acompanhar e rastrear voos (LATAM, GOL, AZUL) em tempo real: 4 sites e apps que quase NINGUÉM sabe! E 50+ dicas!!! 5

acompanhar e rastrear voos (LATAM, GOL, AZUL) em tempo real: 4 sites e apps que quase NINGUÉM sabe! E 50+ dicas!!!

O mundo das viagens aéreas é grande e complexo. Com tantas companhias aéreas e opções de vôo, pode ser difícil saber como rastrear os melhores negócios.

Neste artigo, mostraremos como encontrar e rastrear vôos nas principais companhias aéreas da LATAM, GOL e AZUL, bem como em algumas outras.

Primeiro, você pode entrar em seu aeroporto de partida e aeroporto de destino para ver uma lista de todos os vôos disponíveis.

Você também pode refinar sua busca por data, companhia aérea, número de paradas, e muito mais.

Como rastrear voos online e em tempo real

Você está acompanhando o tempo necessário para que seu parente ou colega chegue? Você também pode rastrear os vôos nos sites mostrados abaixo.

Através destes sites você saberá exatamente onde está seu ente querido e em que companhias aéreas eles estão viajando.

Se você estiver voando para um destino internacional, pode ser difícil saber quais companhias aéreas usar.

Você pode navegar pelos diferentes sites de companhias aéreas para encontrar qual é o mais conveniente e oferece as melhores ofertas.

O que significa Acompanhar Voo?

Os rastreadores são usados para rastrear o vôo de uma aeronave.

As aeronaves usam transponders ADS-B, ou Automatic Dependent Surveillance-Broadcast, para fornecer informações de rastreamento de vôo aos radares de nível de solo.

Os rastreadores de aeronaves mais comuns são os seguintes: aeronaves comerciais, aeronaves de carga, aeronaves privadas, helicópteros.

Quais serviços estão disponíveis para rastrear um voo?

Atualmente, existem vários sites on-line que fornecem rastreamento de vôo.

O mais popular é o Flightradar24.

As pessoas que não conseguem lidar com o idioma inglês podem usar o FlightAware e ele tem características e conjuntos de dados similares.

Quais os tipos de aeronaves mais rastreados?

Há muitas aeronaves diferentes que estão sendo seguidas por diferentes rastreadores de vôo. Compilamos uma lista dos nove primeiros. Estas aeronaves incluem aviões da série Boeing, a série Airbus, o Boeing 757 e o Boeing 767.

Quais companhias aéreas podem ser rastreadas?

Para rastrear uma companhia aérea comercial, há uma série de grandes companhias aéreas que podem ser rastreadas. Todas as grandes companhias aéreas do mundo têm sistemas de rastreamento de vôo online.

É possível rastrear praticamente qualquer companhia de voos comerciais!

Vamos listar algumas das companhias que podem ser rastreadas.

Essas são algumas das maiores companhias aéreas do mundo e que você pode rastrear online em um radar de voos!

TAP Air Portugal, Alitalia, Flybe, Delta Airlines, Ryanair, Easyjet, Pegasus Airlines, Gol Transportes Aéreos, LATAM, Azul Linhas Aéreas.

 

O colega Chasinho me enviou tempos atrás um excelente texto do Shankrila que indica 4 maneiras muito legais de acompanhar vôos.
acompanhar e rastrear voos (LATAM, GOL, AZUL) em tempo real: 4 sites e apps que quase NINGUÉM sabe! E 50+ dicas!!! 6
Flight Tracker, da Flight Stats, traz o trajeto do vôo no Google Maps e mais informações, como o tempo na cidade destino e outras informações úteis. Fiz um teste para ver se o aeroporto de Salvador estava na lista e, olha que legal, estava sim! Selecionei a opção Departure e tive o resultado que vocês podem conferir na imagem acima. Bastante útil, não ? É possível se cadastrar gratuitamente no site e ter acesso a outras funcionalidades.
acompanhar e rastrear voos (LATAM, GOL, AZUL) em tempo real: 4 sites e apps que quase NINGUÉM sabe! E 50+ dicas!!! 7
GMaps Flight Tracker é um site que permite acompanhar via Google Maps, em tempo real, os vôos dos aeroportos Atlanta, Boston, Chicago, JFK NY, LA, Miami, SFO & Seattle. Espero que a lista aumente em breve, pois a idéia é muito bacana, ele mostra (estima ?) em que ponto do mapa o avião se encontraria, e atualiza automaticamente o mapa com os diversos vôos. Selecione o aeroporto e não perca de vista aquele vôo tão aguardado!
acompanhar e rastrear voos (LATAM, GOL, AZUL) em tempo real: 4 sites e apps que quase NINGUÉM sabe! E 50+ dicas!!! 8

O Flight View Live é outro serviço que permite saber a posição do vôo em tempo real, e traz recursos que permitem acompanhar o vôo em tempo num popup enquanto navega na web, por exemplo.

acompanhar e rastrear voos (LATAM, GOL, AZUL) em tempo real: 4 sites e apps que quase NINGUÉM sabe! E 50+ dicas!!! 9
Finalmente, o Flight Aware é outra opção para acompanhar vôos em tempo real. Informe o número do vôo e tenha informações do aeroporto, mapa e outros dados úteis, e em português.

Teste os serviços e escolha o que mais lhe agradar. Infelizmente, nos testes que fiz, o único que trouxe informações de aeroportos brasileiros foi o Flight Tracker.

Update: O Flight Aware também tem informações de aeroportos brasileiros.

FlightAware é um pouco de um canivete suíço quando se trata de aplicativos de rastreamento de vôo. Com ele você pode acompanhar o status de vôo em tempo real e localização de qualquer voo comercial mundial que vem a calhar quando seu vôo está atrasado. Você pode ver onde sua aeronave de entrada é proveniente de quão próximo está a pegar você e qual o tempo pode estar no seu caminho. Você pode se inscrever para notificações push para seus vôos de partida e informações chegada, bem como pings para portão muda de atrasos e cancelamentos. Às vezes FlightAware percebe mais rápido do que da própria companhia aérea.

 

Neste Conteúdo Você Vai Saber... hide

Qual é o melhor site para rastrear voos?

1
Sinto que o radar de vôo 24 é um site muito bom para rastrear voos. Eles também têm um aplicativo móvel. Eu instalei o aplicativo no playstore. O site ou aplicativo mostra aeroportos de todo o mundo. Podemos escolher o tipo de mapa que quisermos. Também podemos ver as pistas e o aeroporto ao vivo (informações sobre chegadas e partidas de todos os aeroportos. Também podemos assistir à visualização em 3D da aeronave. Este recurso está disponível para usuários do aplicativo. Se você quiser assistir a visualização em 3D no site, terá que pagar e você pode assistir à visualização em 3D. Este site / aplicativo é muito preciso e muito fácil e conveniente para rastrear voos.

Além dos rastreadores de voos normais, existe uma maneira de rastrear as alterações nos preços dos voos que me darão o melhor negócio?

1
Sim! É preciso um pouco de aprendizado da sua parte, mas a Pesquisa de passagem aérea da matriz ITA é a ferramenta mais poderosa à sua disposição. Agora pertence e é mantido pela Goofle.

Qual é a melhor maneira de rastrear um voo gratuitamente no iPhone?

1
Eu recomendaria este aplicativo gratuito: o VariFlight-Live pontual na App Store; permite ver um horário em um determinado aeroporto, além de todas as informações sobre os voos programados; além disso, você pode acompanhar qualquer voo encontrado do início ao fim. final da viagem, veja o horário estimado de chegada, partida, decolagem e pouso, que é constantemente atualizado.Veja algumas capturas de tela abaixo:

Existem sites que fornecem um rastreamento de voo mais rápido (em tempo real)?

1
Vou seguir em frente e colar a mesma resposta a uma pergunta semelhante à qual respondi recentemente – Controle de Tráfego Aéreo: Qual é o rastreador de voo ao vivo mais robusto (e acessível) por aeroporto (aproximação e partida) como o ATC o veria? A maioria das empresas que oferecem rastreamento de voos está se alimentando dos mesmos feeds de dados públicos, por exemplo, O Monitor de Situação de Aeronave da FAA para a Indústria (ASDI), que é limitado ao espaço aéreo controlado e, por razões de segurança, será adiado por 5 minutos, por coincidência, fornece acesso aos dados CFMU do Eurocontrol. Alguns dos sites de rastreamento e provedores de serviços mais inovadores, como o Flight Aware e o AirNavSystems, começaram a complementar esses feeds com sua própria rede de receptores ADS-B (pense em pequenas caixas de vigilância) espalhadas pelo mundo ouvindo aeronaves transmitindo informações sobre si, como identificação, posição atual, altitude e velocidade (nem todas as aeronaves estão equipadas e transmitindo), mas elas não se comparam à infraestrutura de suporte ao ATC e, dependendo do que você está procurando, ainda podem não ter os dados em tempo real que você espera. Alguns até começaram a negociar feeds de dados diretos de vários provedores de serviços de navegação aérea (ANSPs) em todo o mundo e podem oferecer a você (o hobby, o piloto da GA, bizjet / carta ou até a companhia aérea de carga / comercial) agregar dados ATC em tempo real ou conduza análises e forneça relatórios sobre o consumo de combustível, por exemplo, mas obviamente isso custará muito mais do que os US $ 800 que você mencionou. Aqui está uma lista de empresas (ou sites básicos) que eu conheço que oferecem soluções de dados de rastreamento de voo para usuários do espaço aéreo ou entusiastas do básico. Eles variam de ferramentas robustas de planejamento de negócios a planejamento complementar de viagens ao consumidor em nenhuma ordem específica. FlightAwareFlightArrivalsFlightCasterFlightExplorerFlightOfficeFlightPlanMonkeyFlightPrepFlightRadar24FlightStatsFlightViewFlyOnTimeFlyteCommAirNavSystemsAlbatrossATMPlaneFinderRadarBox24RadarVirtuelTenho certeza de que você deve se esforçar para entender melhor sua pergunta, mas não se preocupe. direção correta.

2
www.flightradar24.com exibe retornos ADS-B. No entanto, observe que o ADB-S não é necessário nos EUA, portanto você pode não ver todas as aeronaves. Além disso, você pode ouvir o controle de aproximação no liveatc.net, saberá indicativos de todas as aeronaves atualmente em aproximação, mas não verá eles no mapa.

3
Aqui está um para o Aeroporto de Oakland: http: //oak.webtrak-lochard.com/t …

Como posso rastrear aviões online?

1
Basta usar o flightradar24. Você pode rastrear o UA417 (Reg N77539). Esta é a minha próxima rota que eu estarei voando. Partindo às 9:30 da manhã, horário da Califórnia, do KLAX e voando para o Havaí. A aeronave será um 737-800.

2
O Flightradar24 é um serviço global de rastreamento de voo que fornece informações em tempo real sobre milhares de aeronaves em todo o mundo.

3
FlightAware – Rastreio de Vôos / Status do Vôo / Rastreio de VôosRive Flight Tracker – Mapa do Rastreio de Vôos em Tempo Real Flightradar24App também está disponível

Como o FlightAware rastreia voos?

1
Perdoe minha imprecisão, mas já faz um tempo desde que eu estava na conversa sobre tecnologia na minha universidade. Eles obtêm seus dados diretamente da FAA para todos os planos de voo IFR domésticos. Esses dados estão disponíveis ao público e são gratuitos para a FlightAware. A fonte do governo local é a razão pela qual o rastreamento internacional é bastante irregular; Suponho que, para outros países, eles precisem lidar diretamente com a respectiva agência de vôos de cada país para obter os dados.

Qual é o melhor site de rastreamento de voo internacional?

1
Também voto no Flightradar24. Ele cobre a maioria das principais áreas do mundo para localização, velocidade, rota e altitude das aeronaves em tempo real. Para uma aeronave específica, você também pode procurá-la no banco de dados do site com seu número de registro. Você também pode procurar informações sobre o aeroporto, previsão do tempo e aeronaves entrando ou saindo de um aeroporto específico. Ele também possui alertas para o squawk 7600 e 7700. Visitar o site no seu navegador é gratuito. Os aplicativos IOS também estão disponíveis a um preço razoável. Alguns recursos adicionais podem ser acessados na forma de compras no aplicativo.

2
Acho que a lista é mais ou menos assim:

Flightaware

iFly.com

Gate Guru

FlightView

FlightStats

3
Todas as outras perguntas parecem concordar em um site. No entanto, eu sempre uso o skyscanner, ele sempre parece ter preços muito competitivos, usamos para obter 4 voos para Bornéu este ano e eles ofereceram uma taxa muito boa com emirados. muito fácil de usar e também entendo que eles também podem providenciar aluguel de carros e hotéis, embora eu nunca possa dizer que usei esses recursos. Outra opção para você 🙂

Onde posso obter dados gratuitos de rastreamento de voos em tempo real por meio de uma API?

1
Criamos um jogo de rastreamento de voo e usamos o FlightAware, com dados de excelente qualidade, mas que se tornam muito caros conforme a cobrança por solicitação, por exemplo Um serviço excelente, gratuito para uso não comercial (e provavelmente bastante barato para uso comercial) é o ADSB Exchange – link aqui A maior cooperativa mundial de dados de voo não filtrados O ADSB Exchange fornece dados não filtrados para obter informações militares, comerciais, policiais, qualquer coisa que esteja voando – são apenas agregados de todos os alimentadores individuais de todo o mundo.

2
O OpenSky NetworkOpenSky possui uma API em tempo real gratuita / não comercial que permite recuperar informações de rastreamento ao vivo e históricas não filtradas do tráfego aéreo em todo o mundo.Atualmente, elas fornecem posições 3D, velocidade e identificação vertical / horizontal e identificação (transponder ICAO de 24 bits) ID e indicativo) de todas as aeronaves em seu alcance. Eles cobrem principalmente a Europa e os EUA, mas também têm cobertura em algumas outras partes do mundo.

3
Centro de desenvolvedores da FlightStats O HomeFlightStats possui a mais ampla variedade de APIs relacionadas a voos e aeroportos: status e faixa de vôos, horários / conexões, aeroportos, alertas, índice de atrasos, condições meteorológicas, classificações etc. Além disso, o FlightStats tem cobertura global – nenhum de seus concorrentes

Como você rastreia um voo de entrada?

1
O FlightAware é muito mais útil que isso. Na verdade, ele mostra o plano de voo da aeronave em que você está programado. Basta inserir o número do seu voo na página inicial. Em seguida, ele abre uma tela no lado direito com várias informações sobre o seu voo. Uma opção vinculada é “Rastrear voo de entrada”. Clique nele e você verá o voo entrando no aeroporto, de onde vem e se esse voo é exibido a tempo. Em seguida, para esse voo, clique em rastrear vôo de entrada. Você verá de onde vem esse voo e se é pontual. Você pode fazer isso já no dia que desejar.Claro, as substituições de aeronaves acontecem durante o dia e não há garantia de que o horário que a companhia aérea planeja operar seja o horário em que eles realmente irão operar. Mas geralmente é esse o caso e é um indicador bastante significativo do que esperar para o seu próprio voo durante o dia. Se a aeronave de entrada estiver atrasada em algum lugar ao longo de sua rota durante o dia, é provável que tenha efeitos a jusante e influencie sua própria partida no horário.

2
Eu uso dois serviços diferentes para isso. Todos os meus comentários se aplicam aos aplicativos iOS para esses serviços; As versões para Android e Web podem ser diferentes. FlightStats – Rastreador de vôo global, rastreamento de status e informações do aeroporto podem pesquisar por número de voo, rota e chegadas / partidas no aeroporto escolhido. Quando você seleciona um voo, ele mostra muitas informações adicionais que podem ser úteis, especialmente o número da cauda da aeronave atribuída. Vou falar disso mais tarde. O FlightStats também mostra estatísticas de desempenho dentro do prazo para voos específicos, quando disponíveis. As companhias aéreas alteram os números de voo, no entanto, para que possam não estar disponíveis para um voo específico.https: //flightaware.com é outro serviço, que oferece serviços de rastreamento semelhantes. Ele também permite o rastreamento pelo número da cauda e costuma usar essas informações para fornecer um recurso chamado “Onde está o meu avião”, que mostra onde a aeronave atribuída ao seu voo está agora. Isso permite que você verifique se é provável que seu voo seja atrasado com base em atrasos para essa aeronave em voos anteriores. O problema com o serviço da FlightAware é que parece muitas vezes perder os números de cauda atribuídos para voos de passageiros, como o Horizon. Portanto, muitas vezes o vejo em voos de aeronaves maiores (737s e maiores), mas geralmente não nos Q400s e E75s. É aqui que o uso dos dois aplicativos é útil. Eu uso o FlightStats para encontrar o número da cauda da aeronave atribuída. Em seguida, conecto-o ao aplicativo da FlightAware para ver onde a aeronave está agora. Dica importante de segurança: nunca use nenhum desses serviços para decidir ir ao aeroporto mais tarde do que o recomendado pelas fontes oficiais da companhia aérea. Você não obterá simpatia de uma companhia aérea se ela iniciar a partida de um voo atrasado anteriormente e você perder o voo. Mas esses serviços podem avisar sobre atrasos nos voos, para que você possa avisar qualquer pessoa que o encontre do outro lado.

3
TripKey na App StoreEste aplicativo funciona em todas as companhias aéreas e é incrível e um prazer de usar :)Pergunta Como os sites de rastreamento de voo têm acesso a essas informações? Como funciona?

Quase todos os serviços de rastreamento de vôo usam a mesma fonte, os dados ASDI (Display de situação de aeronave para a indústria) da FAA para todos os voos IFR (instrumento), exceto aqueles com uma “preocupação de segurança certificada” (por exemplo, Air Force One). Na verdade, nunca me tornei assinante, mas comecei a procurar por um projeto. A FAA tem um longo e longo memorando de acordo que explica os detalhes (http: //www.fly.faa.gov/ASDI/asdi …) , mas resumindo: a FAA fornecerá dados de rastreamento em tempo real para os usuários da Classe Um que precisam (atualmente, apenas as companhias aéreas que operam sob a parte 121 ou 135 do Regulamento Federal de Aviação e empresas relacionadas como o Sabre). um atraso de 5 minutos para os usuários da Classe Dois (outras empresas de aviação, como a FlightAware). O usuário deve fornecer equipamento (link dedicado mínimo de 256 Kbps) para receber e analisar o fluxo XML e aprová-lo pela FAA (que, como eu tenho certeza, você pode adivinhar toda a diversão de um canal radicular). Uma vez instalado e funcionando, o usuário recebe dados com (entre outras coisas) as seguintes informações: número do voo / cauda, aeroporto de partida, aeroporto de partida, aeroporto de destino, longitude / latitude atual, tipo de aeronave, velocidade do solo, altitude e rota do plano de vôo IFR. O provedor deve analisar esses dados em informações úteis e estimar quando as aeronaves chegarão. Uma coisa a se notar é que, usando esses dados, só é possível rastrear aeronaves em um plano de vôo IFR (instrumento), pois eles recebem um código de transponder discreto antes da decolagem isso é usado para identificá-los exclusivamente no radar e nos sistemas de computadores da FAA. 2 De entusiastas e entusiastas da aviação, ou seja, pessoas como eu. Sites como flightradar24.com e flightaware.com contam com um exército de entusiastas e voluntários da aviação para fornecer um feed de dados ao vivo. Veja a seguir como funciona: a maioria dos aviões comerciais tem o que é chamado de dispositivo ADS-B. ADS-B significa Vigilância Dependente Automática – Transmissão. O que este dispositivo faz é emitir periodicamente (para o céu aberto) um monte de informações sobre a aeronave que o transporta. As informações específicas [1] que são transmitidas incluem: Número do vôo / indicativo de chamada no formato ICAO ou IATA (por exemplo, SQ32 ou SIA 32) para Cingapura Voo da companhia aérea 32Altitude e direção (por exemplo, 9300 pés, 240 graus) Velocidade vertical (por exemplo, 200 pés por segundo ou -200 pés por minuto) Velocidade do ar e velocidade do solo (em nós e milhas por hora) Horário da transmissãoLat / Long (localização GPS) Esta informação É transmitido para o céu a uma frequência de 1090Mhz, que pode ser captada por qualquer antena capaz de ler esse sinal. Milhares de pessoas em todo o mundo (como eu) constroem receptores amadores / básicos para ler sinais ADS-B e transmiti-los para flightradar24 e flightawareEles combinam esses dados com outras informações publicamente disponíveis sobre o voo, por exemplo, rota de vôo e outros sinais recebidos de outras pessoas ao longo do percurso para mostrar uma imagem clara do voo! Um entusiasta da aviação, su Como eu, podemos construir seu próprio receptor por menos de 50 $. Há algumas instruções aqui: https: //www.flightradar24.com/ad … – requer basicamente algum tipo de dispositivo de computação que esteja sempre ativado – por exemplo um Rasberry Pi, mas em teoria poderia ser seu laptop ou desktop em casa, um dongle e antena USB ADS-B (muitos estão disponíveis na Amazon) e uma conexão à Internet. O dongle USB ADS-B geralmente vem com software gratuito que processa o sinal, e o flightradar24 e o flightaware fornecem software gratuito que lê esse sinal e transmite a eles a cada minuto. Em troca, recebo uma assinatura gratuita / profissional dos dois serviços para alimentar meu hobby, sabendo que estou relatando sobre aeronaves voando nas proximidades de minha casa. Multiplique isso por milhares de entusiastas e você terá uma cobertura global bastante confiável de ADS- Dados B Isso, combinado com alguns feeds de dados ADS-B profissionais e um subsídio (ou seja, pagamento ou um receptor gratuito para aqueles que estão em partes remotas do mundo que não são bem cobertas), resultam em uma cobertura muito boa em todo o mundo! 1] Registro de rastreamento de voo ✈ SIA32 ✈ 23-Abr-2019 ✈ SIN / WSSS – KSFO Answer Resposta do FlightAware Número 3 Os dados do FlightAware na verdade vêm de várias fontes, que são agregadas para produzir todos os dados necessários para rastrear um vôo: publicados pelas principais companhias aéreas com meses de antecedência são usados para preencher inicialmente as informações sobre voos alguns dias antes da partida. (Os vôos não regulares e não aéreos não possuem essas informações.) Informações sobre o plano de vôo para IFR e alguns vôos VFR (atualmente do FAA ASDI para vôos nos EUA, NATSUK para o Reino Unido, EUROCONTROL para outros europeus e agências de aviação da Austrália e Nova Zelândia) incluirão informações planejadas de roteamento e altitude até duas horas antespara o voo real. Uma vez em voo, essas mesmas agências de aviação também enviarão informações posicionais.Informações posicionais recebidas por meio de milhares de receptores ADS-B de fornecimento em massa aumentam o conhecimento da posição precisa das aeronaves em áreas onde a cobertura está disponível. as aeronaves possuem links de datacomm que lhes permitem enviar status posicional e, às vezes, da aviônica, mesmo quando não operam em um país com um relacionamento de troca de dados (via satélite Iridium, ACARS ou similar) ADS-B baseado em espaço, via Aireon / A constelação de satélites Iridium tem o potencial de fornecer cobertura mundial para aeronaves fora da faixa de receptores terrestres. Isso requer apenas que a aeronave esteja equipada com ADS-B Out e não requer hardware de transmissão via satélite especializado a bordo da aeronave.Algumas companhias aéreas têm relações de troca de dados que fornecem ao FlightAware informações posicionais e / ou de status, independentemente do país em que estão localizadas.Não todas essas fontes podem entrar em cena para um único voo, mas todos os voos do FlightAware incorporam pelo menos uma (e normalmente duas ou mais) dessas fontes de dados. Algumas dessas fontes podem estar contratualmente limitadas para serem visualizadas apenas por clientes com assinaturas, devido aos custos ou problemas de privacidade envolvidos no recebimento.

Qual é a melhor maneira de rastrear um voo de avião?

1
Não sei a melhor maneira, mas nos EUA, a maneira mais simples de rastrear um voo comercial é usar um dos sites que faz isso com dados da FAA. FlightAware – Rastreio de Vôos / Status do Vôo / Rastreio de Vôos

2
Depende de onde está o voo que você deseja rastrear, mas de um modo geral, existem vários aplicativos de rastreamento de voo que você pode usar. Meu favorito é o Plane Finder, que está disponível como aplicativo em 3D ou na área de trabalho. Ele usa sua rede global de receptores para captar sinais de vôos a bordo de emissoras de rastreamento para criar uma imagem em tempo real de cada voo. Captura até planadores e pequenas aeronaves que usam um sistema de transmissão diferente! É assim que funciona de uma maneira mais técnica, é gratuito para download também!

3
TripKey na App StoreEste aplicativo funciona em todas as companhias aéreas e é incrível e um prazer de usar 🙂

Por que eles não usam GPS para rastreamento de voo e navegação?

1
Eles fazem de fato. Todo avião comercial moderno usa pelo menos três formas de navegação eletrônica: GPS, INS (sistema de navegação inercial; essencialmente, um conjunto de giroscópios que rastreiam a aceleração da aeronave em três dimensões e a integram ao longo do tempo para atualizar a posição) e navegação por rádio (usando auxiliares de rádio terrestres). Todos esses dados de navegação são combinados pelo computador de vôo (usando um filtro Kalman) para produzir uma posição estimada e um erro posicional. Na maioria das situações, o erro posicional é menor que 400 pés.

2
Você não está confiante em sua pergunta. A maioria dos sistemas de ar condicionado, do menor ao maior, tem GPS a bordo para indicar a posição atual da aeronave. O rastreamento é feito, mas não continuamente. Se uma aeronave emitir sinais de emergência em 406 MHz, é captada por satélite e sua posição informada ao centro SAR mais próximo. Mas isso não é por satélites GPS, mas por Inmarsat, mais ou menos. Acho que toda a posição da aeronave é rastreada pelo radar de vôo24. Você pode ver todos os que voam a / c no mundo, seu número de voo / altitude etc.

3
Em primeiro lugar, as aeronaves modernas possuem GPS para encontrar a localização da aeronave e híbrem essas informações com o sistema de referência inercial para obter confiabilidade e continuar a posição. O segundo rastreamento da aeronave quando perdeu o acidente devido também é incorporado em aeronaves modernas com emergência ELT então a aviação pensa mais rápido que a avearage humana e usou tecnologia muito avançada.

Como rastreio seu voo via bot do Facebook Messenger?

1
Aparentemente, existe este aplicativo chamado App in the Air que permitirá que você faça isso.

2
Você disse no link que é exibido acima depois do título, muito obrigado a perguntar e compartilhar a resposta.

Qual é o melhor site ou aplicativo para rastrear o voo?

1
Eu recomendaria este aplicativo para dispositivos móveis: o VariFlight-Live pontual na App Store Permite verificar o status do seu voo, o clima do aeroporto, o tráfego aéreo e as tabelas de horários, pesquisar o tipo de aeronave e a idade de cada voo que você encontrar. Além disso, você pode gravar seu histórico de voos. Sua interface é simples e fácil de usar. Além disso, é gratuito e bastante preciso. Aqui estão algumas capturas de tela: Espero que essas informações ajudem. Viagens seguras!

2
De longe, o FlightAware (FlightAware – Rastreio de Vôos / Status do Vôo / Rastreio de Vôos). Você recebe atualizações em tempo real e também há um ótimo aplicativo. Espero que ajude!

Como rastreio um voo privado?

1
Como observado, o FlghtAware, a menos que esteja bloqueado. Se estiver bloqueado, você poderá obter dados ADS-B do ADSBExchange.

2
Se você tiver o número da cauda da aeronave ou souber a origem e o destino do voo, poderá rastreá-lo em sites como o FlightAware, a menos que o proprietário da aeronave tenha bloqueado essas informações.

Podemos rastrear o status de voo ao vivo de voos que transportam o presidente dos EUA ou quaisquer outros dignitários no FlightAware – Rastreador de vôo / Status do voo / Rastreamento de voo?

1
Resposta curta é sim, mas não é fácil. Ouça a Live ATC (Air Traffic Control) Communications tem vários pontos de relatório onde você ouvirá o indicativo de chamada do Air Force One, mas nem todas as estações de rota estão cobertas. Juntamente com isso, você tem o Flight Aware, mas eu tentei antes para ver se, mas não foi possível. Acredito que eles voam sob um sistema não aberto ao público e, mesmo quando está atrasado.

Um robô voador pode rastrear o vôo de um pássaro que está pegando sua presa?

1
Às vezes, o radar pode resolver bandos de pássaros. Este é o radar civil. O radar de mira militar, sendo mais sofisticado do que o radar civil, provavelmente poderia ter esse nível de resolução. Os drones Preditor são robôs de nível militar, portáteis, direcionados, capazes de combate, operados remotamente. Muito provavelmente, eles poderiam rastrear um pássaro voador fazendo qualquer coisa que os pássaros estivessem fazendo no ar. Os drones também podem rastrear com câmeras de vídeo, se forem projetados.

Como você rastreia os voos da Caribbean Airlines?

1
Nos Flightradar24, um aplicativo gratuito ou apenas coloque o número do voo em uma pesquisa no Google. Atualmente, existem 7 vôos da Caribbean Airlines no ar. Aqui está um enredo de um deles

2
Verificaria Flightradar24.com – Rastreio em tempo real!

3
Se o avião tiver um “transponder” ADS-B, existem sites que os rastreiam. Depois que eles ultrapassam o alcance do rastreamento baseado em radar. Pessoalmente, como o FlightAware – Rastreador de vôo / Status do vôo / Rastreamento de vôo

Por que os sites de rastreamento de vôo não mostram aviões sobre oceanos no hemisfério sul?

1
Isso ocorre porque sites de rastreamento de voo como o FlightAware e o FlightRadar24 estão exibindo dados de radar por meio de receptores ADS-B. Em vastas extensões oceânicas – Atlântico Norte e Sul e Pacífico – não há locais de radar e, portanto, não há como rastrear voos. Exigiria que a aeronave transmitisse sua localização via rádio para uma estação terrestre, o que pode ser feito uma vez que eles têm comunicação de longo alcance ou até mesmo comunicações via satélite. o receptor GPS no avião recebe sinais dos satélites GPS e calcula sua posição para exibição ao piloto. Os satélites GPS não têm noção da localização do avião. Essas informações teriam que ser transmitidas de volta através de um sistema de radiocomunicação, e geralmente essas informações retornam à sede da companhia aérea, e não ao ATC. É divertido ver um voo desaparecer da cobertura oceânica, calcular sua rota e tentar adquiri-lo à medida que se aproxima da queda da terra. A hora de chegada foi fornecida pelo serviço de rastreamento. BTW: Todos os serviços de rastreamento estão sempre ansiosos para expandir a qualidade de sua cobertura e oferecer a você um ADS-B pessoal. Entre em contato se estiver interessado.

2
Isso ocorre porque a cobertura do radar é superficial ou inexistente em partes remotas do mundo. Até agora, o radar pode ver até os radares de defesa aérea. Os radares baseados em satélite podem ajudar nesse problema, mas são extremamente caros e usados principalmente para diferentes fins, por isso usam comprimentos de onda que não são bons para detectar aeronaves. As aeronaves nessas áreas usam sistemas baseados em satélite como o ACARS * para relatar suas posições que são determinados por GPS e sistemas de navegação inercial. * Sistema de comunicação e comunicação de aeronaves

3
Desde o início de 2016, a rede PlanePlotter rastreia o tráfego oceânico em tempo real.Usamos dados da frota Inmarsat, que adquirimos por meio de uma rede global de estações terrestres via satélite.Post MH370, cada vez mais operadores estão começando a usar o Inmarsat como significa rastrear sua frota em áreas onde o ADS-B não está disponível.

Se eu tivesse um aplicativo de mapas instalado no meu iPhone (contendo todos os dados relevantes do mapa) e abrisse o aplicativo durante o vôo, seria capaz de rastrear minha trajetória de vôo em relação ao solo?

1
Não consegui obtê-lo com o aplicativo Maps, mas obtive o aplicativo TomTom GPS para obter uma correção em um avião. Tem que estar ao lado da janela. E muito discreto. Ele fez um zoom ao longo do mapa em 3D e mostrou a velocidade em relação ao solo.

2
Sim, é possível. Eu fiz isso. Às vezes, ele não obtém um sinal de GPS, mas na maioria das vezes é capaz de mostrar sua posição e velocidade. Sentar na janela é ideal para obter um sinal melhor. Além disso, tente ser discreto quanto a isso. Algumas pessoas ficam muito nervosas quando você desativa o modo de avião enquanto voa, como se fosse derrubar o avião.

Como posso rastrear um voo de avião e também é possível ter acesso aos passageiros no avião?

1
Suponho que você queira ter certeza de que sua tia Gertrude está realmente a caminho antes de ir para o aeroporto – caso contrário, sua pergunta seria assustadora. Duvido que você possa receber manifestos de passageiros, mas certamente poderá rastrear um voo através de vários sites. . Aqui está um exemplo: Live Flight Tracker ✈ FlightAware

2
Você não pode ter acesso a nenhum passageiro em uma aeronave, mas pode rastrear aeronaves no FlightTracker.

Os voos são rastreados em tempo real?

1
Eu uso isso: Flightradar24.com – Rastreio em tempo real!

As companhias aéreas rastreiam as pesquisas de voos em seus sites e usam os dados para determinar aumentos de preços a curto prazo?

1
A maioria dos sistemas de gerenciamento de companhias aéreas que eu conheço não o possuía até o final de 2012 (não sei agora) – no máximo, eles usavam na época baseados em ‘gerenciamento de rendimento’. No entanto, li em alguns fóruns de viagens que os portais de reservas usam cookies do navegador para rastrear e aumentar os preços para o setor pretendido. A solução é limpar o cache do navegador e prosseguir. Ficarei feliz se alguém verificar ou negar isso …

2
Não. Aqui está uma resposta que escrevi há algum tempo, que pode responder algumas das suas perguntas. Resposta de Graham Harrison para O que faz com que as tarifas aéreas variem amplamente entre diferentes sites e agências de reserva de ingressos?

3
Sim, eles fazem. Aqui está um artigo do LA Times em que eles citam o vice-presidente de planejamento de rede da American Airlines, onde estão falando sobre preços dinâmicos junto com esta citação de outro analista do setor. – “É uma de poder cobrar o preço certo ao cliente certo no momento certo”, disse Robert Mann, analista do setor de companhias aéreas e ex-executivo de companhias aéreas. “Tudo isso depende da capacidade de uma previsão de uma companhia aérea”. As companhias aéreas revelam estratégias de preços de bilhetes. As companhias aéreas têm absolutamente a capacidade computacional para fazer preços dinâmicos.

Depois que o voo sai do aeroporto, o ATC no aeroporto de origem pode rastrear toda a viagem do voo no radar?

1
Na verdade, o radar é um recurso de faixa secundária. O ARTCC usa códigos de transponder para rastrear voos e apenas para sua ‘área’ de controle. Por exemplo, se você voasse de Dallas para dizer Denver, conversaria com DFW Departure, Fort Worth Center, Kansas City Center, Denver Center e descendo para o aeroporto Denver Approach. Todos eles podem ‘visualizar’ o radar, mas apenas o usam se não houver código de transponder (e se isso acontecer, eles geralmente o desviarão para uma altitude mais baixa para afastá-lo de outras aeronaves de comunicação).

Qual é o melhor aplicativo IOS para rastrear voos baratos na Europa?

1
Sugiro Whiz – Voos e hotéis baratos para rastrear voos e hotéis baratos em todo o mundo.Faça download do Whiz da App StoreiOSWhizz – Voos e hotéis baratos na App StoreAndroidCheap Flights – Whiz – Aplicativos no Google Play

2
Hitlist. Novo, mas legal.Hitlist diz a você quando voar para os seus destinos de sonho

Como o rastreamento de voo melhora a segurança?

1
faz / pode não melhorar a segurança. Pelo rastreamento: sabe-se a localização exata da aeronave. E seus parâmetros se a instalação estiver a bordo!

É verdade ou falso que existem satélites programados especificamente para rastrear voos específicos?

1
Duvido que alguém possa explicar as atividades de todos os milhares de satélites lá em cima, mas não há dúvida de que alguns têm a capacidade de rastrear transmissões de rádio de aeronaves. Duvido muito que isso seja feito rotineiramente – há muitos para rastrear, e do ponto de vista do rastreador, pouco valor – ou valor potencial – nas transmissões. Não há muito por wikileaks, por exemplo.

Onde posso obter dados de rastreamento de voo por meio de uma API?

1
O site www.aviation-edge.com oferece rastreamento de voos através da API usando REST. É muito fácil de usar. inscreva-se para uma versão gratuita para ver se os dados são o que você está procurando primeiro. Eles têm informações muito detalhadas sobre aviões, companhias aéreas, aeroportos, rotas e todas essas coisas. Mesmo quando apenas olhamos para a lista de APIs, parece impressionante. Parece que seu serviço é profissional.

2
Olá, o FlightsLogic fornece API de voo | Consolidador de linhas aéreas | Agregador de voo para agentes de viagens, operadores turísticos e empresas de viagens em todo o mundo. Usando sua API, seu cliente pode acessar dados como tempo de voo, status do aeroporto, atrasos, preço do bilhete, número de paradas, etc. Para que você possa obter dados de rastreamento de voo por meio de uma API. A FlightsLogic fornece a melhor API de voo, que o conecta diretamente a todos os dados necessários para criar um site ou aplicativo inovador. Seus clientes poderão tirar proveito das melhores ofertas de voos de qualquer lugar do mundo.VoosLogic é o principal provedor de API de reserva de voo e desempenha um papel vital nos negócios baseados em voo. Eles são altamente experientes na integração da API de reserva de passagens aéreas com as opções B2B, B2C e B2B2C, que melhor se adequam a agentes de viagens e operadores turísticos. Ao integrar a Flight API com sua própria solução de software, você, como provedor de serviços de viagem, oferece uma grande variedade de serviços aos seus clientes em potencial. A FlightLogic fornece a Flight API Integration que integra todas as pesquisas relacionadas a voos em um local e, como resultado, exibe as opções mais desejáveis disponíveis para os viajantes. Assim, os viajantes podem obter o que procuram e o portal pode obter uma ótima resposta para seus negócios. Eles fornecem a solução de integração da API de pesquisa de vôo mais eficaz que pode ajudar sua empresa a crescer.Funcionalidades da API de vôo: Fácil instalação e implementaçãoReserva em tempo realCustos de desenvolvimento reduzidos e tempo de colocação no mercadoMantenha companhias aéreas nacionais e internacionaisFácil instalação e implementaçãoFácil instalação e implementaçãoConteúdo de produto otimizado continuamente

3
A Rede OpenSky oferece uma API REST ao vivo para rastreamento de voo ao vivo. Eles fornecem ligações Java e Python, mas acho que, como é baseado apenas em HTTP e JSON, você poderá usá-lo em qualquer idioma.

O ID e o número do voo são iguais? Estou usando o aplicativo MyRadar e quero rastrear uma trajetória de voo, mas ele solicita o ID do voo.

1
Eles podem ser diferentes se você estiver voando em um compartilhamento de código. Com um compartilhamento de código, o número do voo pode ser diferente, embora o ID do voo seja o mesmo. Por exemplo, se você estiver voando na British Airways (BA), mas tiver reservado seu voo pela American Airlines (AA), haverá um número de voo AA e um número de voo BA que serão diferentes, mas o ID do voo será o mesmo. Se você não estiver compartilhando um código, o número deve ser o mesmo. Você também pode rastrear voos no Flight Aware.

2
O ID do voo para vôos comerciais está na forma de abreviação de companhia aérea seguida pelo número do voo que é o posto no terminal, i. e AA 380. Esse número está fora da minha cabeça, possivelmente não está em uso no momento, pois é uma das dez mil possibilidades de AA a cada período de 24 horas, a menos que tenham mudado para um número de 4 dígitos, pois possuem uma programação comum em todo o mundo

Qual é o nome desse serviço de rastreamento de voo fornecido pelo wifi do aeroporto?

1
O FlightView compõe voos por excursões, simplificando a configuração de uma excursão complicada de várias cidades e você pode configurar diferentes excursões. Voos individuais dentro de uma caminhada podem ter avisos habilitados ou deficientes, e você também pode incluir notas. No momento em que acompanha um voo, você tem acesso a dados detalhados de voo, a um guia de bordo e a uma tela de notas / avisos a seguir. A tela de dados de voo contém os suspeitos padrão – informações sobre o modelo da máquina voadora, velocidade, altura, decolagem e terminal aéreo de pouso com o clima.

Como um rastreador de vôo rastreia voos?

1
Além do ADS-B, eles geralmente aplicam multilateração nos sinais de downlink do Modo S (radar secundário) para localizar aeronaves que não estão equipadas com transponders ADS-B. Fora isso, também existem redes baseadas no FLARM e algumas das maiores redes incorporam dados (por exemplo, planos de vôo) de autoridades como a FAA.

2
Rastreadores de vôo (ou seja, FlightRadar24, FlightAware, FlightStats) geralmente usam o ADS-B para rastrear um voo. Vigilância dependente automática – a transmissão ADS-B envolve transponders equipados em uma aeronave que transmite Lat / Lon, altitude e velocidade para receptores em terra ou satélites (no futuro). Essas posições são capturadas e compartilhadas através de uma rede que os Flight Trackers podem utilizar.

3
Os voos das companhias aéreas são rastreados por radar pelos controladores de tráfego aéreo.europeanamericantravel.com

Como acompanho meu futuro voo com a Cortana? Cortana não está lendo o itinerário de viagem dos meus e-mails do Gmail, como o Google agora faz.

1
1. Para ficar claro, a Cortana precisa estar disponível para a configuração de idioma padrão do seu dispositivo. Isso é importante, porque ela usa essa configuração de Cultura para entender as coisas que ela processa. Verifique se a Cortana (e, portanto, o local) está realmente ativada no seu dispositivo. Você precisa deixá-los ativados também. Eu disse isso porque algumas pessoas que a conheço a ativam e desativam em “tentativas de preservar sua privacidade”. > 3 Em seu caderno, entre em Viagem. Certifique-se de que todos os itens estejam ativados. Volte para a área principal do Notebook e vá para Configurações. Deve haver uma alternância lá intitulada “Encontrar voos e mais”; habilite essa configuração. Isso deve ser tudo o que você precisa fazer. Supondo que o fornecedor que enviou o itinerário tenha fornecido a marcação necessária em seu e-mail (na verdade, você não verá esta parte), deverá vê-la quando chegar a hora.

Qual site de rastreamento de voo você recomendaria?

1
O meu favorito é o FlightRadar, é incrivelmente preciso. O Flight Aware também é uma boa opção.Todas as versões gratuitas e pagas, dependendo do que você precisa, a versão gratuita é suficientemente boa.Um outro interessante é o Windy, onde você pode verificar informações meteorológicas em tempo real.

2
Utilizo o FlightAware – FlightAware e considero muito útil rastrear voos. Ele não possui apenas status, mas radar e gráfico de altitude. É grátis para usar.

Por que os serviços de rastreamento de voo têm as companhias aéreas como clientes?

1
Sim, alguns dos on-line que podemos acessar têm um produto pago que vendem para as companhias aéreas. Também existem empresas B2B que fazem opções muito detalhadas e de personalização que as companhias aéreas desejam. Por que, para que elas possam ver onde os aviões estão (quase) em tempo real, em um mapa, onde está o tempo, o que mais acontece no mundo ar, etc.

O site de rastreamento de vôo flightradar24.com é perigoso de alguma maneira possível?

1
Quem quer encontrar um voo de maneira rápida e barata, não imprime nos sites das companhias aéreas, mas navega para comparadores de voos convenientes. Às vezes, eles até mostram os preços que você não vê nas companhias aéreas. Colocamos os mais úteis mecanismos de pesquisa em uma linha. Sugiro que você siga este tutorial: http: //lumustrip.com/get-the-bes …

Qual é o melhor site para rastrear o voo da minha companhia aérea?

1
Provavelmente, a maneira mais fácil é ir diretamente ao site ou aplicativo da sua companhia aérea e acompanhá-lo através deles. Como alternativa, esses dois sites são muito bons: https: //www.flightradar24.com/60…and…FlightAware – Rastreio de vôos / Status do vôo / Rastreio de vôos

Como rastreio voos em tempo real?

1
Outro site para rastrear voos é (https://www.flightradar24.com/Live Flight Tracker – Mapa em tempo real do rastreador de vôo | Flightradar24

2
Experimente o Flight Tracker – Rastreamento de voo ao vivo – Localizador de avião! Nós sempre o usamos! bastante correto!

Desativar o transponder em um voo desativará o aplicativo de rastreamento de voo fornecido no sistema de entretenimento de voo? Caso contrário, há alguma chance de alguns dos passageiros do MH 370 perceberem que o vôo estava indo na direção errada?

1
Há evidências de um grande evento de falha elétrica ocorrido no IGARI. Essa evidência vem de um sinal de Monitoramento da integridade do motor dos terminais Classic Aero localizados nos motores Rolls Royce do MH370 enviados ao fabricante do motor através do sistema de antena SDU para a INMARSAT. Ao mesmo tempo, o transponder do MH370 disse que o MH370 estava navegando a 35.000 pés. tão obviamente errôneo que apenas uma falha elétrica poderia tê-lo criado. Também prova que os pilotos não desligaram nada. Os dados do sinal alegaram que o MH370 mergulhou 40.000 pés em um minuto. Isso é uma velocidade de Mach 1.09. Não é possível que o transponder diga que o MH370 estava a 35.000 pés, enquanto o ACARS estava dizendo que o MH370 mergulhou 40.000 pés. Houve uma falha elétrica semelhante evidente no sinal ACARS enviado às 16:55 UTC, no qual o valor do BFO indicava que o MH370 estava mergulhando às 16.500fpm quando o Transponder indicou que o MH370 estava subindo às 1.420fpm. Michael Forsythe e Michael Schmidt, datados de 14 de março de 2014, citando um alto funcionário dos EUA envolvido com a contribuição do governo dos EUA para a investigação do MH370. Esse artigo do NYT se refere a uma mensagem bizarra recebida dos motores Rolls Royce da MH370 no IGARI (ou seja, 17:21 UTC). Esta mensagem do ACARS foi silenciosamente esquecida porque estava em erro total. O ACARS falhou ao responder a um sinal ACARS enviado pela companhia aérea via satélite INMARSAT 3F1 às 18:03 UTC, o qual foi repetido automaticamente a cada 2 minutos até às 18; 43 UTC. O Downlink não conseguiu estabelecer uma conexão e retornou um aviso de entrega com falha. a companhia aérea. O fato de esta falha ter existido antes e depois do logon às 18:25 UTC significa que nenhum piloto consciente jamais ligou o ACARS novamente como as pessoas acreditam. O Boeing 777 foi projetado para restaurar a energia de circuitos defeituosos sem intervenção humana. Parece mais provável que os apertos de mão RR tenham sido retomados quando a energia elétrica retornou à antena da SDU, mas não à área da cabine. Quando o MH370 voltou à vida às 18:25 UTC, seus valores BTO indicaram que o MH370 estava voando para oeste a 4.000 km / h (Mach5), algo obviamente que nenhum Boeing 777 poderia executar. Os investigadores encobriram esses erros de sinal e fingiram que não eram relevantes.

2
O transponder não está conectado ao IFE. O que quer que tenha acontecido naquele voo, é certo que os passageiros sabiam que algo estava errado. Se a pressão da cabine foi perdida (o que eu acho provável), eles podem ter que aguentá-la por algumas horas até ficarem inconscientes, apenas para dormir e nunca acordar novamente. Se a pressão da cabine NÃO foi perdida, então Eu imagino que os passageiros desse voo tiveram uma experiência de terror mais assustadora e prolongada do que qualquer filme de terror que você possa imaginar. Se houve alguma falha elétrica importante nessa aeronave (o que eu acho provável), então um dos primeiros itens a ser desligar é o IFE. No entanto, isso não impede que os passageiros saibam que algo está errado.Este dispositivo custa 300 USD e a assinatura mensal é de 25 USD.Se apenas uma das pessoas a bordo tivesse um desses dispositivos, provavelmente saberíamos onde o MH370 estava, possivelmente antes mesmo de cair em algum lugar. Um dispositivo de US $ 300 em uma aeronave de US $ 300.000.000 … Não, não tenho certeza qual é o preço de um Boeing 777, mas é da ordem de … um milhão deles Dispositivos Delorme InReach.

Por que os padrões de voo das companhias aéreas parecem tão curvos e não em linha reta?

1
É chamado de um grande círculo. Faça um anel (círculo) passando pelo seu ponto de partida e ponto de destino e centralize o anel para coincidir com o centro da Terra lá em baixo. Essa é a menor distância entre dois pontos em uma esfera. Quando você plota uma parte (arco) deste anel em um mapa de projeção do Mercartor, obtém um “grande arco” em vez de uma linha reta.

2
isso é uma linha reta porque a curva da terra.

Qual é o melhor aplicativo de rastreamento de voo para observadores de avião? Estou mais interessado em que tipo de aeronave estou olhando.

1
As 2 respostas anteriores estão corretas.Live Flight Tracker – Mapa do Rastreio em Tempo Real | O Flightradar24 é o melhor para rastrear voos e fornecer detalhes. Se você baixar o aplicativo móvel, poderá usar a realidade aumentada deles, usará sua câmera e GPS, apontará seu telefone para o céu e fornecerá detalhes sobre quaisquer aviões voando ao seu redor. Muito legal!

2
Eu uso o fhtradar24, que é aplicativo e site, também é o movimento de diferentes aeronaves que estão no ar, no solo, se preparando para voar, preparando-se para o pouso e todo tipo de informação. Ele também fornece o registro, companhia aérea, tipo e modelo de aeronave, modelo, MSN, altitude, duração do voo, distância concluída, velocidade e outros. É definitivamente o melhor aplicativo de rastreamento de voo.

3
O que eu uso e mais gosto é http://flightradar24.com. Tem a interface do usuário mais bonita e é realmente fácil de usar! Tem todas as informações que você precisa!

Os provedores de serviços de rastreamento de voo são regulamentados por alguma organização?

1
A FAA regula e supervisiona as empresas de rastreamento de voo com sede nos EUA.

2
Não sei ao certo o que você quer dizer com “prestadores de serviços de rastreamento de voo”. Então, acho que você quer dizer os controladores de tráfego aéreo da FAA ou militares que fornecem o serviço de consultoria e separação. Então, sim, eles são regulados pelo governo federal.

Qual dispositivo, equipamento ou aplicativo os controladores de tráfego aéreo usam para rastrear aviões e vôos?

1
Eles usam radar primário e radar de vigilância secundário (SSR), quando disponíveis, e controle de procedimentos e relatórios de posição, quando não estão. Na maioria das vezes, as aeronaves estão em contato com radar, ou seja, um radar de superfície está detectando a aeronave e plotando sua posição em Escopo do ATC. Isso fornece ao ATC um nível muito básico de informações sobre a aeronave – apenas sua posição e direção geral. No espaço aéreo mais movimentado, é necessário que a aeronave leve um transponder, que transmita informações mais detalhadas sobre a aeronave. Originalmente, os transponders simplesmente transmitiam um código que um controlador poderia usar para conhecer a identidade da aeronave (como “voo 9 da British Airways”) e a altitude da aeronave (que é difícil de determinar pelo radar). Os transponders modernos transmitem adicionalmente as coordenadas exatas do GPS da aeronave, permitindo que os controladores empacotem mais aeronaves em espaçamento mais apertado do que seria capaz apenas com radar.Em ambientes não-radar, que atualmente são limitados principalmente a cruzamentos oceânicos ou polares, os controladores devem usar procedimentos ao controle. Até recentemente, isso significava que os pilotos notificavam o ATC ao cruzar pontos de referência diferentes, e o ATC usava essas informações para separar os pilotos por distância e altitude. Com o advento da comunicação digital por rádio e satélite, no entanto, as aeronaves podem retransmitir automaticamente sua posição ao ATC, que pode fornecer uma separação transoceânica mais eficaz. A separação sobre o oceano ainda é muito mais frouxa do que sobre a terra em um ambiente de radar direto. Você também ocasionalmente vê um retorno às antigas técnicas de relatório de posição quando uma instalação de radar no solo falha. Quando isso acontece, os pilotos passam a contar ao ATC quando cruzam os pontos de relatório, exatamente como foi feito há 50 anos.

2
Radares e transponders que podem identificar rápida e eficientemente uma aeronave, são sua localização e pista de velocidade e altura. Mais recentemente, o equipamento ADSB pode transmitir e receber as mesmas informações de e para aeronaves e ATC adequadamente equipados para fins de desespero e liberação seguros.

Qual é o melhor processo para reservar o bilhete de avião certo para você? Ex: rastreamento de preço do seu voo

1
Infelizmente, não é uma ciência exata. Normalmente, quanto mais cedo você reservar, melhor. O melhor momento para a venda de assentos é geralmente, mas nem sempre, o Natal ou logo após, meses de vendas lentas abril / maio e setembro / outubro

Os aplicativos de rastreamento de vôo capturam todo o tráfego aéreo?

1
Tanto quanto eu estou usando.

Como acompanho os preços nos voos e abro outro portal de reserva de voos?

1
Abra qualquer portal de serviço de propriedade privada, especialmente o mais conhecido pelo rastreamento de preços, e use o portal de empresas governamentais para reservar seu ingresso. Você economizará no custo também, pois eles não cobrarão o custo de conveniência etc. Acompanhe-o pelo número do voo e verifique todos os detalhes antes de reservar seu bilhete.

Por que os vôos se retraem e prosseguem na direção e no caminho corretos, conforme mostrado em alguns aplicativos de rastreamento de voos?

1
Embora possa haver várias razões, uma delas pode ser o meio ambiente que está pela frente. Se eles têm notícias de uma pequena tempestade ou algo maior, tentam contornar a torre do aeroporto sobre o melhor caminho a percorrer. Quaisquer desvios da rota do voo podem resultar em acidentes, além de perda de tempo e combustível, o que pode resultar na exigência de compensação da companhia aérea pelo tempo e conexões futuras perdidas, etc. Provavelmente, isso é desaprovado na prática. Os pilotos só o faziam em casos de segurança humana ou algo mais acontecendo na cabine do piloto.

Onde posso encontrar o histórico de rastreamento de voo 15 anos atrás?

1
Você provavelmente não pode. Os sites públicos de rastreamento de voos disponíveis hoje em dia usam o sistema ADS-B para rastrear voos. O sistema foi implantado pela primeira vez em 2006, há 12 anos, e era totalmente voluntário na época. As estações terrestres não entraram em operação até 2010 e além. A implantação do sistema geral ainda está em andamento, não sendo esperada a implantação completa por mais 2 anos. Em resumo, os dados que você está solicitando não existem. Ninguém fazia rastreamento de voo em 2003.

Qual é o melhor rastreador de condicionamento físico / saúde / sono que funciona diretamente com o Apple Healthkit? Deve ser à prova d’água, rastrear etapas, distância, vôos subidos, freqüência cardíaca (o tempo todo) e dormir.

1
O melhor rastreador de fitness / saúde / sono que funciona com ou sem o Apple Healthkit é o Smartwatch modular de blocos. Você pode rastrear sua distância enquanto corre ou caminha, freqüência cardíaca, sono, nível de oxigênio corporal e temperatura corporal com a ajuda do Smartwatch modular dos blocos.

Como posso reservar voos domésticos baratos na Índia?

1
Olá pessoal, estou escrevendo isso porque quero salvá-lo da armadilha de alguns sites de reservas bem conhecidos. Vamos ver o exemplo abaixo e analisar por conta própria: passo 1: alguém quer voar de Nova Deli para o banglore, então a primeira coisa que ele ou ela fará é abrir um aplicativo de viagem e ver os bilhetes para data e hora convenientes.Vamos usar o MMT, por exemplo: ao selecionar as datas que você vê abaixo: bem, isso é legal, agora vá além e escolha os horários: Uau !! Eu recebi um bom desconto, a Coool permite reservar agora mais desconto de 112 rúpias, isso é incrível. ESTOU FELIZ AGORA.Melhor negócio, vamos reservar os ingressos: O que? Por que o preço aumentou? Não se preocupe, já estou feliz, vamos reservá-lo.E é assim que você faz.Preço final 5783 / – e você se sente, bom negócio.Deixe-me mostrar a outra opção: IRCTC AIR: selecione o voo e data: hora selecionada e vi o preço: Ei, é mais alto que o MMT, nojento, ainda vai além e vê o preço5625 → 5684okay,: (Sem ofertas: (Sem ofertas: (Sem saldo da carteira: (NÃO SOU FELIZ:: ButFinal Preço: 5694 / economizou cerca de 100 / -Então, agora você sabe qual é a armadilha. O que o MMT e outros aplicativos dizem: “Eu tenho um processo passo a passo para fazer você feliz e mais feliz do que esvaziar o bolso”. É isso que todos os aplicativos de viagem são importantes. Mas o IRCTC AIR diz: “Cara, eu realmente não posso te fazer feliz, mas sou genuíno com você” Sem acréscimos, sem descontos, sem drama.Eu não sou um promotor de aplicativos do IRCTC , apenas compartilhando os fatos que observei. Esperando que isso seja útil para alguém

Por que os agregadores de voos (como kayak.com) não acompanham os preços do sudoeste?

1
Tem sido uma estratégia de longa data da Southwest para manter o controle de seu conteúdo. Como exemplo, em 2001, eles lançaram uma liminar contra a Orbitz de exibir seu preço e cronograma, mesmo que não houvesse encargos para eles. Sua estratégia é incentivar os clientes a irem direto, mesmo quando canais de terceiros não cobram taxas. Muitos especialistas do setor acham que isso ocorre porque a Southwest nem sempre oferece as tarifas mais baixas o tempo todo, então eles preferem ficar de fora das comparações e, em vez disso, fornecem uma proposta de valor com “preços baixos todos os dias”. Provavelmente poderia ser esse o caso; em muitos mercados, os rendimentos do sudoeste podem realmente ser mais altos do que as operadoras de serviço completo.

2
A resposta é simples: a Southwest Airlines sempre escolheu ser o único ponto de venda para seus próprios voos. Ao controlar seu próprio estoque, a Southwest pode rastrear melhor seus clientes, oferecer ofertas exclusivas a eles e não compartilhar sua receita com nenhum ponto de venda externo. Além disso, ao controlar a venda de seus assentos, os passageiros devem procurar a Southwest Airlines, o que significa que a companhia aérea pode promover sua marca em vez de se tornar apenas mais um conjunto de números para alguém olhar na tela. Enquanto muitos veem isso como negativo para a Southwest Airline, eles são a única companhia aérea a obter lucros consistentemente a cada trimestre … mesmo que a maioria das outras companhias aéreas nos Estados Unidos tenha sido a causa da falência ou declaração de falência. Vôo feliz!

3
A Southwest Airlines tem sido, de maneira confiável, a principal saída de negócios para seus próprios voos. Através do esquema de seu próprio estoque, a Southwest está melhor posicionada para rastrear seus clientes, transmitir ofertas únicas a eles e não compartilhar sua renda com nenhum estabelecimento externo. A Southwest Airlines nunca permitiu que sites diferentes demonstrassem suas tarifas. Observe que, no entanto, temos horários do sudoeste nas listas indexadas do KAYAK. Além disso, no minuto em que a Southwest permitir pedágios em qualquer site, eles estarão no KAYAK. Se a Southwest pensasse que alguém tinha sentido como decidiram sua técnica de preços, a Southwest a transformaria apenas para anular a metodologia de terceiros. A potencial perda de renda da Southwest é muito alta para permitir isso. O objetivo final da Southwest é ser focado nos custos, para que eles possam oferecer tarifas mais baratas, eles não gostariam de pagar aos operadores de viagens uma comissão de 10%. Começaram a vender bilhetes por telefone, no terminal de avião ou em seu escritório, porém estes eram constantemente coordenados. À medida que os PCs evoluíram, as operadoras de viagens começaram a se unir às companhias aéreas pela Internet, em vez de livros e telefone. As companhias aéreas começaram a criar estruturas exclusivas para supervisionar ofertas de bilhetes, permitindo que diferentes transportadoras entrassem em sua estrutura. A Southwest ainda se recusou a pagar as despesas de circulação dos ingressos. No momento em que a web se tornou mais amplamente acessível aos compradores, a Southwest pulou para a porta aberta, transformando-se na primeira aeronave real a oferecer bilhetes na web. Sites de terceiros surgiram, utilizando o GDS (Global Distribution Systems). Hoje, embora a Southwest tenha se transformado em uma operadora muito maior, ainda não gostaria de pagar ao GDS pelo acesso a suas estruturas. A Southwest tem uma marca muito mais forte, que pode levar mais pessoas ao seu site. Além disso, por terem o site como o canal essencial de apropriação, eles podem controlar uma grande quantidade de coisas que não podiam dentro dos limites de um GDS. Há mais do que isso, você pode ver aqui: Southwest Airlines.

Por que existem tantos sites de rastreamento de voos?

1
A mesma razão, existem muitos sites de viagens, escolha do consumidor. Se um consumidor não gosta de um, pode encontrar um que goste. Observe atentamente, embora pareçam iguais, existem diferenças como layout, facilidade de uso ou outras coisas menores.

Em relação à segurança nacional e ao terrorismo: os aplicativos de rastreamento de voo que mostram aviões em tempo real são uma má idéia?

1
Boa pergunta. Eu usei o aplicativo que você quer dizer. Eu acho que os benefícios superam os aspectos negativos. Estou totalmente surpreso com o número de vôos a qualquer momento e o número de aeronaves nos principais aeroportos. Eu também o usei para seguir os vôos de entes queridos. Para segurança, certas aeronaves não aparecem como a Força Aérea I e, provavelmente, vôos militares. Acompanhei voos quando enviei pacotes super-rush. Confirmado que o voo aterrissou a tempo e, em seguida, receba um e-mail da UPS, o fluxo atrasou quando o pacote não foi entregue. Eu uso isso e uma impressão de boletim meteorológico no meu pedido de reembolso.

Qual é a melhor maneira de rastrear o status de um voo Delta?

1
A maneira mais fácil para qualquer voo, para qualquer companhia aérea, para uma consulta única, é apenas inserir o voo no google. Ou seja, “DL1820”, você receberá algo assim.

2
Além das informações de cada companhia aérea, conforme fornecidas em seus sites, há um serviço independente chamado Flightaware que, na minha experiência, é atualizado um pouco mais rapidamente do que os sites de companhias aéreas quando há alterações imprevistas nos horários de operação: http: //flightaware.com/ sobre/

3
Uma maneira de verificar o status de um voo é usando o Mecanismo de texto: Mecanismo de pesquisa de mensagens de texto (SMS). Eles têm uma pesquisa de status de voo que funciona por mensagem de texto. Isso é conveniente para quando você está em movimento e não está conectado ao wifi. Além disso, você não precisa fazer login no site da companhia aérea e fazer uma verificação de status. Muito fácil de usar. Você acabou de enviar a palavra “vôo” + número do voo para o serviço e, em segundos, fornece o status atual, o número do portão e a hora da partida / chegada.

Por que os controladores de vôo aéreo ainda usam tiras de progresso de vôo (tiras de papel) para rastrear aviões e não métodos mais informatizados para evitar erros humanos?

1
Redundância. O sistema é bastante avançado, mas em vários pontos dele ainda existem ferramentas rudimentares – como faixas de progresso de vôo – que fazem o backup do sistema. De vez em quando, ocorre uma grande interrupção que destaca o valor dessas ferramentas aparentemente anacrônicas, mas a verdade é que o ATC as mantém porque elas não podem quebrar. Vou dizer isso diretamente: O sistema ATC dos EUA não está desatualizado . Isso é propaganda enganosa espalhada por quem deseja privatizar o sistema e por quem não sabe como o sistema funciona. A automação é uma coisa boa, mas eis o que pode acontecer quando você confia na automação: o FAA praticamente eliminou o telefone antigo sistemas de comutação de linhas e radiocomunicação nas instalações ATC. Com certeza, um dos sistemas mais recentes (VSCS) falhou um dia, e os controladores salvaram o dia usando seus próprios telefones celulares. Se a FAA mantivesse as telecomunicações da velha escola como backup, esse incidente não teria sido tão caótico … O contato perdido com o rádio deixa os pilotos por conta própriaEu lembro depois desse incidente que os técnicos entraram e instalaram links diretos de backup para os rádios que contornavam os sistemas automatizados. sistema de comutação, para uso no caso de o sistema automatizado falhar … de novo … Sempre que obtemos uma nova tecnologia, sempre há alguma preocupação de que o equipamento antigo seja descartado sem pensar, sem considerar seu valor como backup. Caneta e tinta não perdem energia ou quebram … é por isso que ainda está por aí. Uma linha direta para os rádios raramente falha … é por isso que ainda existe como backup. Os radares e os auxílios à navegação em terra podem ser os próximos a sofrer cortes, mas uma única interrupção pode acabar com o sistema global de navegação por satélite. No entanto, você não pode tirar todos os radares ou todos os VORs … por sua própria natureza, eles são independentes um do outro. O sistema não é antigo. O sistema é moderno. Existem alguns equipamentos muito avançados sendo usados no controle de tráfego aéreo. Mas … sempre que possível, o equipamento da velha escola é mantido como backup. Quanto mais sofisticado, maior a oportunidade de falha.

2
Digamos que eles decidiram que seria hora de acabar com as tiras de papel. O próximo turno começa. De repente, há um grande problema elétrico. Todos os sistemas falharam. Ainda por cima: o gerador de reserva não entra em ação. No momento, no alto, um jato está chegando para aterrissar. A comunicação ainda está ativa. No entanto, com todos os radares e luzes apagados, nenhum avião pode entrar no caminho do táxi, ser liberado para decolar, pousar e tal. Oh, merda … as tiras de papel que usamos para uma representação visual da situação atual, a carteira de pedidos e outros não estão mais lá … em pleno voo, a toda velocidade … o que é? 3 milhas por segundo? Eu não me importo com o quão incrível seus olhos são. Você não verá o avião atingindo você a toda velocidade * BOOOMMMMM * É por isso que as tiras de papel ainda estão sendo usadas. Eles são a solução de baixa tecnologia do aeroporto para um problema de alta tecnologia.

3
Porque o sistema foi projetado nos últimos 80 anos para lidar com os tipos de erros que as pessoas cometem. Erros de computador? Nem tanto. O operador humano precisa manter o estado suficiente no papel para que possa ir manual se os computadores falharem. Supõe-se que a instalação mantenha as luzes acesas e os rádios funcionando. Haverá um procedimento que também lida com todo o recurso offline.Pense nele como várias camadas de fallback. As tiras de papel são um backup para o computador.

Alguém usou o aplicativo FlightStats para rastrear quantos voos chegam ou partem para pegar passageiros do Uber ou da Lyft? Parece um aplicativo impreciso em voos diários. Você concorda?

1
Eu não dirijo Uber ou Lyft, mas voei por todo o mundo e tive que providenciar a retirada. Fiquei imaginando se você considerou que as pessoas precisam pegar sua bagagem ou passar pela alfândega. Isso provavelmente diminui o tempo e faz com que as pessoas pareçam seguir um ritmo regular, independentemente do momento em que o avião pousou. Meu amigo acabou de chegar da China, ele passou 3 horas esperando para passar pela alfândega. Se você esperava pegar o Uber dele, teria uma longa espera.

2
Claro que funciona. Depende do aeroporto. Em algum aeroporto, você pousa e está muito perto da porta da frente em todos os portões. Este aeroporto será bom. Qualquer pessoa que aterrissar estará querendo se livrar alguns minutos após o pouso, se não tiver sacolas. pessoas com malas são o curinga. Quanto tempo leva para chegar à área de coleta de bagagens e aguardar a saída das malas. Isso pode levar 30 minutos após o seu voo pousar. boa sorte com isso ser significativo.

3
Eu olhei para ele, mas não gostei de esperar com muitos drivers no estacionamento do celular. A melhor aposta é esperar no hotel grande, das 5 às 9 horas da manhã, para pegar os passageiros que partem do voo … para viagens no aeroporto e desacelerar no aeroporto que cai … e classificar a viagem ao entrar no aeroporto, para libertá-lo. primeira prioridade (sobre aqueles que aguardam no telefone celular qui) para captadores

Que faixa alta sênior você obteria quando desejasse ser comissária de bordo no futuro?

1
A coisa mais importante a obter é o seu diploma. Pós-graduação no ensino médio. Se você conseguir boas notas, obtenha uma educação completa. Tente aprender um segundo idioma. Aprenda a conversar com muitos tipos diferentes de pessoas. Expanda sua gama de conhecimentos e interesses para entender o mundo de uma perspectiva global. Garanta que você seja forte e saudável. Pratique algum tipo de esporte, se puder. Lembre-se de que a verdadeira razão pela qual os comissários de bordo estão a bordo de uma aeronave é lidar com emergências. Você é fisicamente forte o suficiente para colocar alguém de costas e arrastá-lo para fora de um avião em chamas? Que tal atravessar a lateral de um avião com um machado de fogo? Você está pronto para lidar com a perda repentina de pressão na cabine, as máscaras caem, você desce pelo corredor, respira fundo algumas máscaras sobressalentes, deixa todo mundo pronto? No seu tempo livre, talvez estude um pouco a aviação. Entenda como funcionam os aviões, entenda como funciona o sistema mundial de aviação. Se alguém começar a falar sobre a distinção entre o modelo hub e spoke e o modelo ponto a ponto, certifique-se de entender do que está falando. Entenda coisas como a distinção entre um ventilador turbo e um suporte turbo. Quando você conseguir um emprego na companhia aérea, eles ensinarão tudo o que você precisa saber. Mas se você souber um pouco antes, será mais provável que tenha sucesso. Não sou comissário de bordo, meu ponto de vista é o de um piloto. Também tenho licença de mecânico. Minha exposição ao mundo das comissárias de bordo veio porque muitos deles estavam treinando no mesmo prédio que eu, eles ficaram no mesmo hotel. Aprecio o trabalho deles, sei que seria um mau ajuste. Um piloto pode trancar a porta da cabine de comando e dizer “boa sorte, todos estamos contando com você”. Os comissários de bordo têm que ficar por aí e lidar com isso.

2
Para que você tenha um currículo que pareça bom quando você se apresentar a uma companhia aérea, tenha um segundo idioma e um treinamento de primeiros socorros. Não se preocupe com todos os outros treinamentos, porque cada companhia aérea tem seu próprio voo programa de treinamento. Todas as outras escolas de “treinamento de comissários de bordo” lá fora são fraudes, na minha opinião. Eles pegam seu dinheiro e, em seguida, colocam você em um programa que lembra um pouco o que uma companhia aérea pode oferecer. Seus programas não são sancionados pela agência reguladora federal e pela companhia aérea que o contrata, para quebrar todos os maus hábitos que você aprendeu. Se você procura um emprego de comissário de bordo no Canadá, a transportadora de bandeira solicita que ser proficiente na língua francesa. Imagino que as empresas americanas provavelmente também achem um segundo idioma um ativo. Provável espanhol. Outras companhias aéreas, dependendo de onde operam, podem achar que o cantonês ou o mandarim são boas línguas para conhecer. Eles querem alguém que pareça profissional e polido e possua habilidades de liderança, e não “cheesecake”. Eles não querem alguém que se pareça com uma “garçonete de coquetel” usando toneladas de maquiagem e pronta para uma noite em um clube. Eles querem alguém que pareça estar pronto para os negócios em um bom terno e tenha uma imagem limpa. Verifique se a sua gramática é boa. Você pode falar com sotaque, mas não amaldiçoa e não usa gírias. Então, faça cursos na escola que ajudem a aprimorar sua maneira de falar. Acima de tudo, observe o que você publica nas mídias sociais. Os departamentos de RH das companhias aéreas verificarão se todos os seus candidatos mantêm uma imagem limpa e não publicam coisas que possam sugerir um risco à segurança no futuro ou constrangimento para a empresa.

3
Felizmente, uma boa educação. Mas se eu dissesse que assunto pode ajudar: aprender outro idioma, drama, fala e saúde. Conhecer mais de um idioma é sempre uma vantagem! Fazer aulas de teatro e / ou de fala ajudará a falar em público. Como comissária de bordo, você está desempenhando funções de trabalho na frente de um grande número de pessoas. Essas aulas também ajudarão você a ser social, porque se você é uma pessoa tímida, não será uma comissária de bordo eficaz. As aulas de saúde ajudarão no treinamento de primeiros socorros. Como comissários de bordo, somos obrigados a manter a certificação de CPR através de nosso empregador. Carregamos um manual com informações médicas / primeiros socorros para nos ajudar em emergências médicas. Os comissários de bordo são considerados “socorristas”. Geralmente somos os primeiros a tratar qualquer pessoa que sofra de uma doença, especialmente se não houver pessoal médico a bordo, por isso é importante conhecer o básico dos primeiros socorros.

Existem mecanismos de busca de passagens aéreas que não rastreiam seus cookies (e alteram os preços)?

1
Se isso é realmente feito ou não, não está claro. Provavelmente, é melhor supor o pior. A solução é usar o modo “Privado” / “Incongnito” do seu navegador, com uma janela (nota: janela, não guia) por provedor. Dessa forma, eles são isolados um do outro, incapazes de ver os cookies um do outro. Os técnicos chamam isso de “sandbox”. Outros podem chamar isso de uma abundância razoável de cautela. 🙂

2
Quando você chega ao estágio de “checkout”, um assento é mantido. A tarifa aérea é baseada na disponibilidade. Quanto menos assentos, mais caro. Quanto mais pessoas “vitrines” significam menos assentos disponíveis, o que significa tarifas mais altas. Você desliga, reinicia e ele cai? A qualquer momento, haverá centenas, senão milhares, olhando para o mesmo ou parte de sua jornada. Alta probabilidade de que mais do que você esteja procurando aquela rota específica com a companhia aérea nessas datas. E desligar logo depois de você.

Qual aplicativo de rastreamento de vôo é melhor FlightRadar24 ou RadarBox24?

Nenhuma resposta disponível para esta pergunta

Qual é o melhor aplicativo para rastrear voos?

1
Ei, Matt, experimente: flightaware.com, você poderá rastrear por local, com recursos de zoom, ou em uma luta específica, digitando a companhia aérea e o número do voo. Muito útil. informações alemãs são fornecidas e o site é muito fácil de navegar! Atenciosamente, JCS

Podemos rastrear um celular que está no modo de vôo?

1
Você não pode. Mesmo que seu GPS seja deixado com o aplicativo Mapa em execução em segundo plano, somente a pessoa que está segurando o telefone saberia / veria sua localização. Ninguém mais poderia rastrear e ver, pois não haverá nenhuma conexão de dados para transmitir sua localização, pois está no modo de voo. O GPS calcula apenas coordenadas, para saber a localização ou rastreá-la, ele precisa ser enviado a você ou a algum tipo de servidor central com a ajuda da conexão de dados.

2
Não é possível até que seus dados WIFI ou móveis estejam ativados. Mas se você inseriu o SIM, é uma boa notícia! O seu provedor de rede pode digitalizá-lo e obter a localização.

Como rastrear os nomes dos comissários de bordo de uma companhia aérea da Emirates em um voo específico?

1
Uma companhia aérea nunca compartilha essas informações com o público, portanto, não existe um método para você determinar seus nomes. Se você deseja apresentar uma reclamação ou elogio, basta escrever a empresa e fornecer o número do voo e a data do voo – a empresa pode facilmente exibir os nomes de toda a tripulação, mas os nomes não serão transmitidos a você.

2
Você não pode. Se você tiver um problema ou um elogio para os comissários de bordo, repasse-o para o escritório corporativo junto com o número do seu voo. Se você tiver outros motivos para tentar aprender o nome dos comissários de bordo, sugiro que pense o contrário. Se alguém estivesse interessado em você, isso tornaria aparente.

Como comissária de bordo, você controla suas milhas voadas?

Nenhuma resposta disponível para esta pergunta

Como podemos acompanhar o status em execução de um voo?

1
Não lembro o nome do site, mas existe ou houve um que tratou todos os voos comerciais, basta digitar o número do voo e ele é exibido em um mapa onde a aeronave está. Também há uma versão marítima para todos os navios que estão equipados com um transponder de resgate e rastreamento. Qualquer um pode comprá-los e colocá-los em seus barcos. Se está indo para o mar e você está indo para o mar, é um ótimo dispositivo.

Por que o vôo MH370 da Malaysia Airlines não pode ser rastreado pelos telefones celulares dos passageiros?

1
Penso que, se aterrissasse em qualquer lugar próximo da terra (teoria do sequestro ou roubo), pelo menos alguns dos 239 telefones celulares de passageiros / tripulação tentariam se conectar a uma torre. Isso poderia ser verificado ou, pelo menos, para confirmar se a última posição conhecida de cada telefone celular a bordo era realmente em torno da região da Malásia. Mas, eu não ouvi nenhuma declaração indicando se essa análise foi realmente executada ou não.

2
Os telefones celulares não podem se conectar aos satélites para comunicação. Além disso, eles tendem a não ser capazes de se conectar a estações base terrestres em grandes altitudes e estão contidos em um tubo de alumínio que limita os sinais. A rota prevista da aeronave era quase inteiramente sobre o oceano aberto, onde não há torres de telefonia celular .

Acidentes e incidentes de aviação: Como um avião pode desaparecer ou desaparecer?

1
Há uma quantidade enorme de atividade de trovoada lá em baixo e esse é o primeiro fator causal que eu apontaria. No que diz respeito ao rastreamento por satélite, muitos aviões estão conectados dessa maneira, mas não todos. É um sistema caro, tanto para instalar quanto para executar. Com o aumento repentino desses incidentes, podemos ver ações do governo exigindo um melhor rastreamento de voos, mas isso implicará em custos mais altos, provavelmente em impostos e despesas com companhias aéreas. De qualquer maneira, isso significa custos mais altos para voar.

2
Tudo custa dinheiro … e largura de banda … que é o mesmo que dinheiro. Não há caixa preta no meu avião nem gravador de voz. Vendo que meu avião vale menos de US $ 100.000, caso o governo determine que eu coloque US $ 25.000 em material. Isso só fez meu avião valer muito menos e não tornou meu avião mais seguro. Existem alguns sistemas automatizados. O MH370 foi rastreado porque seus motores continuavam informando. A Egypt Air tinha fumaça na cabine e na baía de aviônicos … todos relatados automaticamente.ETA: qual tecnologia você tem que sobreviveria a 500 G e seria capaz de reportar?

3
Pode haver muitas razões para falha estrutural e colisão – não há tempo para transmitir o MAYDAY-TWA 7/96 ou ignição por vapor de combustívelExplosão – Air India B 747 na IRLANDA, junho de 1985. Bombas explodiram no porão da carga. Lockheed tristar sobre a Escócia: Seqüestro deliberado e desvio de rota por um míssil / vias aéreas da Malásia – sobre o espaço aéreo da Ucrânia, muito mais – ar coreano sobre o espaço aéreo russo.

Como o “rastreador de vôo” rastreia a velocidade do avião e onde ele está?

1
Voluntários com antenas e software usam os dados do transponder do avião e os publicam online. Esses são os mesmos dados que o controle de tráfego aéreo usa e são chamados de “radar secundário”. O radar primário usa pulsos e seus reflexos para determinar a distância de um avião (e ainda é usado em algumas emergências); o radar secundário usa mensagens enviadas pelo avião. É relativamente simples fazer isso sozinho. Tudo o que você precisa é de um stick DVB-T capaz de receber 1090MHz e uma antena decente.

2
Fácil, ele usa dados do transponder plano.

Como a URSS rastreou o voo orbital Vostok-1 de Gagarin? A capacidade de rastreamento foi um problema na escolha da órbita?

1
A União Soviética não tinha estações de rastreamento fora de suas fronteiras naquele momento. Uma vez fora do alcance do rádio VHF (linha de visão), eles se baseavam no rádio de alta frequência, que pode ser refratado em todo o mundo pela ionosfera, sob condições atmosféricas favoráveis. de Gagarin, na esperança de compensar o mau contato de rádio. Mesmo assim, as estações terrestres eram frequentemente incapazes de se comunicar com o Gagarin, enquanto ele orbitava no hemisfério ocidental. Parece não ter havido qualquer tentativa de selecionar uma órbita com base nas limitações da capacidade de rastreamento. Qualquer órbita os deixaria, dependendo do contato frequente de rádio de ondas curtas, em uma parte considerável da órbita.

2
As estações de rastreamento terrestres estavam localizadas apenas em nosso território e só podiam seguir o Vostok-1 em uma seção limitada da órbita ”, explica Anatoly Kapit. – Todo o sul e a maior parte do hemisfério norte estavam na zona morta. Portanto, as informações telemétricas da estação precisavam ser recebidas continuamente. Por exemplo, um sistema de propulsão de frenagem foi ativado no Golfo da Guiné, no Atlântico. Se tivesse ligado um momento depois, Gagarin não teria pousado sob Engels, mas em algum lugar além dos Urais. Os navios eram necessários para receber sinais do “Oriente” em qualquer lugar do mundo. O designer-chefe Sergey Korolev não foi recusado: são necessários navios – eles serão. Não havia tempo para projetá-los e construí-los do zero e, além disso, criar equipamentos para eles. Em 12 de abril de 1961, três ex-graneleiros aguardavam no Golfo da Guiné Vostok-1, nos porões onde as estações móveis de rádio telemetria terrestre da Tral, com as rodas removidas, estavam escondidas. Essas estações poderiam receber até 50 parâmetros operacionais dos sistemas da primeira nave espacial em um feixe de rádio. Mais quatro navios da Frota do Pacífico, que anteriormente forneciam testes de mísseis balísticos, estavam de serviço no Oceano Pacífico. “A instalação de antenas nas asas da ponte do capitão foi permitida apenas dez minutos antes da passagem do” Vostok “”, continua Kapitanov. – Anteriormente, era impossível por razões de sigilo. Portanto, dependia da clareza do trabalho dos técnicos e da equipe nesses dez minutos com a rapidez com que seria possível detectar o local de pouso do primeiro astronauta. Os marinheiros trabalharam perfeitamente. Eles registraram com precisão o início e a duração da operação do sistema de propulsão do freio, os relatórios operacionais foram urgentemente transmitidos a Moscou e o MCC sabia que o pouso em Vostok estava de acordo com o programa fornecido, a espaçonave deveria pousar no ponto calculado. Foi rastreado a partir do Atlântico e do Pacífico. Navios da esquerda 4 – navios de medição da frota do Pacífico3 – Ponto da frota espacial marinha 1 – partida; ponto 2 – aqui foi ativado o sistema de propulsão do freio “Vostok-1”; ponto 3 – desembarque.

3
Rádio! Artigo da NASA: “O Vostok 1 foi a primeira nave espacial a transportar um humano, Yuri A. Gagarin, ao espaço, ocorrendo 25 dias antes do primeiro voo suborbital dos EUA. Devido a preocupações de reações adversas devido à ausência de gravidade, os controles manuais da sonda foram travados antes do lançamento e todo o vôo estava sob o controle do pessoal de terra. “A sonda consistia em uma cabine quase esférica coberta com material ablativo. Havia três pequenas vigias e antenas externas de rádio. Rádios, sistema de suporte à vida, instrumentação e assento de ejeção estavam contidos na cabine tripulada. Esta cabine foi conectada a um módulo de serviço que carregava baterias químicas, foguetes de orientação, o principal sistema retro e equipamentos de suporte adicionais para o sistema total. Este módulo foi separado da cabine tripulada na reentrada. Após uma órbita, a sonda voltou à atmosfera e pousou no Cazaquistão (cerca de 26 km a sudoeste de Engels) 1 hora e 48 minutos após o lançamento. “A sonda Vostok foi projetada para ejetar o cosmonauta a aproximadamente 7 km e permitir que ele voltasse à Terra por pára-quedas. Embora os relatórios iniciais deixassem claro se Gagarin aterrissou dessa maneira ou retornou na espaçonave, relatórios subsequentes confirmaram que ele realmente ejetou da cápsula. As comunicações de rádio com a Terra foram contínuas durante o vôo e as transmissões de televisão também foram feitas a partir do espaço. ”Aproveite.

Published by

Christian Guerreiro

Professor, blogueiro, amante da tecnologia e viciado em informação. Fundador de https://blog.tecnologiaqueinteressa.com, http://omelhordocinema.com e http://escolabitcoins.com.br.

4 thoughts on “acompanhar e rastrear voos (LATAM, GOL, AZUL) em tempo real: 4 sites e apps que quase NINGUÉM sabe! E 50+ dicas!!!”

  1. Olá Christian,

    Me permite postar conteudo do seu blog no blogdosamigos.com.br.

    Abs,

    Leandro Saal

  2. Leandro,
    Antes de mais nada, parabéns pela dignidade de perguntar. Muita gente copia e não cita nem pede permissão para ter acesso às informações. Peço que não copie integralmente o conteúdo do blog, mas pode usar trechos, incluindo o link para a postagem original, ok ?

  3. Ué, o que aconteceu com o bom e velho voos online da Infraero? Ninguém conhece?
    http://www.infraero.gov.br/voos/index.aspx

    Eu uso sempre, inclusive do meu Android (HTC Hero). Tudo bem que não dá pra acompanhar no google maps etc e tal nem ver desenhosinho de avião. Mas na maioria das vezes a informação que eu quero é apenas confirmar se o voo tá dentro do previsto ou se atrasou pra ir buscar meu povo no aeroporto sem ficar ansioso!

  4. Eis que nosso comentador mor está de volta, e sagaz como sempre! É verdade, caro Igor, o site da Infraero é muito bom, mas quem não gosta de uma firulinha, né ? E do ponto de vista de funcionalidade, achei mais completos os outros serviços, você notou que na imagem tem até um índice de atrasos ? Seja bem vindo de volta aos comentários, estava sentindo falta das suas intervenções sempre oportunas.

Comments are closed.