VPN gratuita atrai usuários de #Torrent

Receba dicas imperdíveis:     
RSS E-Mail Icon Icon 

O serviço de VPN gratuita It's Hidden já conta, um ano após sua criação, com mais de 300 mil usuários, e deve continuar crescendo à medida que a pressão contra os serviços e usuários de torrent aumenta por parte de estúdios, gravadoras e associações de proteção do direito autoral.

A vítima mais recente destas empresas foi o Kick Ass Torrents, um indexador criado há alguns anos e que vinha se tornando rapidamente o preferido por muitos usuários, mas foi desativado recentemente por ordem judicial na Ucrânia, país onde o serviço era hospedado. Como na maioria dos casos, o contra-ataque é rápido, e o serviço já pode ser acessado novamente, agora hospedado sabe-se lá em que parte do globo.

Voltando ao It's Hidden, o serviço possui versão gratuita e paga, esta última sem restrições de uso de banda, entre outras benesses que devem atrair os usuários mais "pesados". A "corrida" entre gato e rato deve continuar animada pelos próximos anos.

Siga-nos no Twitter!
Receba os textos via e-mail ou RSS!
Confira outros textos sobre o tema!

Christian Guerreiro

Professor por vocação, blogueiro e servidor público por opção, amante da tecnologia e viciado em informação.


Ensino a distância em Tecnologia da Informação: Virtualização com VMware, Big Data com Hadoop, Certificação ITIL 2011 Foundations e muito mais.


Suporte o Tecnologia que Interessa!

Você acha que as informações compartilhadas aqui são úteis?
Então me ajude a produzir ainda mais e melhores conteúdos!


É muito fácil. Basta divulgar nossos treinamentos pra alguém que conheça!


E se for de Salvador, podemos estruturar um curso presencial para sua empresa!

Eu vou ficar muito grato (e quem fizer os curso também :)!