Apps pra transformar seu #tablet ou #smartphone #android numa #TV


Receba nosso boletim semanal!
Tecnologia que Interessa!

Aparentemente o melhor, o SPB TV é bem avaliado pelos usuários e traz uma série de canais públicos e gratuitos do mundo inteiro prontinhos pra você assistir. 
O Crackle é outra excelente opção de app pra assistir TV no tablet ou smartphone, e traz filmes completos e séries da Sony.
O Watch TV me pareceu outra opção interessante também, embora tenha o ponto negativo de depender do Adobe Flash.
O Esporte Interativo é um aplicativo pra quem gosta de esportes. Dá pra conferir vários vídeos, e até assistir jogos ao vivo.
O Placar UOL é outro aplicativo pra quem gosta de esportes. O foco principal é acompanhar os jogos ao vivo (texto), mas dá pra conferir vídeos dos gols e notícias também.
O IMDB é um aplicativo clássico e recomendadíssimo pra qualquer amante de cinema. Mas, pra ser honesto, devo dizer que ele não se enquadra como aplicação para assistir TV. No máximo para assistir trailers e ler notícias sobre celebridades e cinema. Mas é um app essencial, por isso vai pra lista!
O app do Justin TV, certamente um dos mais famosos serviços de streaming (e pirataria de TV, diriam alguns) me pareceu mais interessante pra quem quer transmitir a partir do celular do que pra quem pretende assistir os canais. Fiquei um pouco confuso e, como não pude testá-lo ainda, tenho minhas ressalvas.
O app do TV.com não é compatível com meus aparelhos android, mas está aqui porque é bem avaliado pelos usuários que conseguiram instalá-lo. Quem conseguir instalar e testar, posta aqui nos comentários os resultados.
Curta nossa página no facebook!

Christian Guerreiro

Professor por vocação, blogueiro e servidor público por opção, amante da tecnologia e viciado em informação.


Ensino a distância em Tecnologia da Informação: Virtualização com VMware, Big Data com Hadoop, Certificação ITIL 2011 Foundations e muito mais.


Suporte o Tecnologia que Interessa!

Você acha que as informações compartilhadas aqui são úteis?
Então me ajude a produzir ainda mais e melhores conteúdos!


É muito fácil. Basta divulgar nossos treinamentos pra alguém que conheça!


E se for de Salvador, podemos estruturar um curso presencial para sua empresa!

Eu vou ficar muito grato (e quem fizer os curso também :)!