Neste Conteúdo Você Vai Saber...

Os melhores serviços gratuitos de armazenamento em nuvem

Serviços de armazenamento em nuvem são excelentes para compartilhar arquivos com amigos e familiares, mantendo documentos sincronizados entre todos os seus dispositivos e muito mais.
Atualmente, os serviços gratuitos de armazenamento em nuvem tornaram-se um bem precioso para grupos de negócios pequenos e grandes.
E se o serviço for gratuito, é ainda melhor, né não?
Há muitos serviços de armazenamento em nuvem gratuitos mundo a fora.
Enquanto quase todos têm ofertas “premium” que oferecem mais espaço, o armazenamento em nuvem gratuito oferecido é geralmente mais do que suficiente para a maioria das pessoas.
Melhor ainda, muitos desses provedores de armazenamento em nuvem fornecem ainda mais espaço livre para compartilhar com amigos ou realizar outras tarefas.

Muitas empresas tentam não depender de hardware de armazenamento que é caro e, portanto, deseja mudar seus dados para o melhor armazenamento gratuito (ou barato!) em nuvem disponível.

Está tendo problemas para decidir qual serviço de armazenamento em nuvem gratuito é ideal para você?

Aqui temos uma lista de serviços que vai te permitir acumular centenas de gigabytes gratuitos!
Continue lendo para saber quais os serviços que oferecem mais espaço gratuito (até 360 GB!) e como combiná-los para facilitar a visualização e movimentação de dados.
Tentei organizar os serviços de acordo com o volume de dados que oferece gratuitamente, mas não deixe de conferir as dicas no final sobre o gerenciamento de todos os serviços, pois nem sempre o serviço que oferece mais espaço é o mais adequado a depender da sua necessidade.

360-cloud-drive-l.png

1 – 360 Cloud Drive

360 Cloud Drive era um serviço chinês que oferece enormes 360 ​​GB de armazenamento quando você se registrar.
Ao baixar o cliente desktop, você instantaneamente se atualizava para mais de 10 TB de armazenamento!
Infelizmente o serviço foi desativado.

Lembrando que eu disse na época: “Eu não me arrisquei neste site. Parece bom demais pra ser verdade.”

promptfile.jpg

2 – PromptFile

Embora PromptFile seja um site bastante simples e que não possui muitos recursos, ele oferece 250 GB de espaço de armazenamento gratuito sem limites de upload ou download.
Arquivos de qualquer tipo podem ser enviados a partir do computador, através de FTP e a partir de uma URL remota, desde que eles não sejam maiores do que 5 GB.
Você também pode compartilhar arquivos (exceto pastas) com qualquer pessoa, mesmo que elas não possuam uma conta de usuário, permitindo fazer streaming de música e vídeos sem ter que baixá-los.
Usuários relatam que você não pode mover arquivos em pastas a menos que use a função de recortar e colar, de modo que a função arrastar e soltar não é suportada.
Além disso, não seria possível criar pastas por FTP.
PromptFile pode ser usado sem registrar uma conta, mas maiores restrições se aplicam ao tamanho do arquivo e limites de armazenamento.
Alguns usuários relataram problemas enquanto estavam usando o PromptFile.
Portanto, seja cauteloso e garanta que você não está usando o PromptFile como o único meio de armazenamento para seus arquivos importantes.
Eu achei a interface deste site muito ruim, me cadastrei mas só consigo enviar arquivos.
Ainda pretendo testar o FTP pra ver se funciona melhor.

Update: este serviço foi desativado.

CAPA-MEGA.jpg

3 – MEGA

Com o MEGA você obtém 50GB de armazenamento gratuitamente.
Como bônus, você tem criptografia segura ponto a ponto para ajudar a defender sua privacidade.
Você pode visualizar e atualizar seus arquivos no MEGA através de um navegador, cliente de sincronização desktop ou dispositivos iOS, BlackBerry, Android ou Windows Phone.
A interface web do serviço é boa, permite upload de arquivos e pastas sem erros, e os apps facilitam muito a sincronização dos arquivos.
Apesar de Kim Dotcom ter feito críticas ao serviço depois que ele vendeu a um grupo chinês, eu ainda uso e recomendo o serviço, desde que não seja o único repositório que você usa para o armazenamento dos seus dados.

sfshare.png

4 – SFShare

O SFShare também oferece 50 GB de armazenamento gratuito na nuvem.
Somente um arquivo pode ser carregado por vez com o SFShare, mas você tem a opção de protegê-los por meio de senha antes de serem adicionados à sua conta.
Os arquivos também podem ser enviados por uma URL.
Pastas compartilhadas não são permitidos com SFShare e os arquivos compartilhados requerem um período de espera antes que o link de download se torne ativo.
Ainda não consegui usar o serviço pois a mensagem pra ativação da conta não chega, não sei se é problema com meu email. De todo modo, ainda pretendo testar, pois 50 GB não dá pra ignorar.

Update: este serviço foi desativado.

hubic.jpg

5 – hubiC

Com o hubiC, você obtém 25GB de armazenamento de arquivos sem nenhum custo.
Os usuários Windows, Mac e Linux (linha de comando) podem instalar um software desktop para fazer upload de arquivos ou usar a versão web.
A aplicação móvel pode ser usada com Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry.
Os arquivos e pastas podem ser compartilhadas com qualquer um, mesmo não sendo um usuário registrado hubiC.
No entanto, eles devem ser configurados para ficar disponíveis por apenas 5, 10 ou 30 dias antes do link expirar.
Com uma pasta compartilhada, os visitantes podem fazer download de vários arquivos de uma só vez através do download de um único arquivo ZIP.
Testei o cliente de linha de comando pra Linux e achei instável.
O cliente Windows funciona bem.
Cliente pra Linux é um diferencial pra quem usa este sistema, já que poucos serviços oferecem este recurso, limitando o acesso dos usuários do pinguim à interface web, que não é produtiva para sincronizar grandes quantidades de pastas e arquivos.
É possível obter até 50 GB indicando outras pessoas.
regular.jpg

6 – Mightyupload

Você pode carregar tantos arquivos quanto queira, não maiores do que 4 GB.
Todos os arquivos e pastas que você cria estão disponíveis ao público através de seu perfil.
Não verifiquei se é possível restringir o acesso.
Uploads URL e FTP são suportados, bem como uploads por meio de navegadores regulares a partir de seu computador.
Você não precisa criar uma conta para usar o Mightyupload, mas isso torna mais fácil gerenciar seus arquivos se você criar.
Além disso, usuários não registrados só podem fazer upload de 10 arquivos de uma só vez, enquanto que usuários registrados podem carregar 25.
Os arquivos expiram se eles não forem visualizados ou baixados por 30 dias.
Por outro lado, seus arquivos visualizados podem gerar uma grana extra, pois o site tem um programa de recompensas para quem armazena seus arquivos lá e compartilha na web.
Pelo que entendi, o sistema funciona baseado na exibição de propaganda pra quem baixa os arquivos.

Update: este serviço foi desativado.

mediafire-windows-10-.png

7 – MediaFire

Obtenha 10 GB de espaço gratuito online com MediaFire, e aumente para 50 GB fazendo referências a amigos e downloads de aplicativos.
Há opções de compartilhamento para arquivos e pastas e uploads fáceis, tanto de arquivos individuais ou pastas inteiras na íntegra através do site do MediaFire.
Usuários iOS e Android podem baixar um aplicativo para visualizar e compartilhar arquivos em qualquer lugar ou fazer upload de fotos e vídeos.
Não testei este serviço.
01_mydrive_400x229.jpg

8 – IDRIVE

O Idrive oferece apenas 5 GB de espaço de armazenamento, mas indiquei ele aqui por oferecer um cliente pra Linux, algo que não é encontrado em muitos serviços.
Além disso, pra quem pretende pagar, este é um dos serviços que considero interessantes, pois custa em torno de 50 dólares ao ano por 1 TB.
Pra você ter uma ideia melhor, a Microsoft cobra em torno de 70 obamas, a Google e o Dropbox 120 obamas pelo mesmo volume de armazenamento.
cubby-600x339.jpg

9 – Cubby

A mesma empresa que liberou o software de acesso remoto LogMeIn oferece 5 GB de armazenamento gratuito na nuvem.
Você pode conseguir mais espaço (até 25 GB) através de referências de amigos.
Usuários do Windows e Mac podem instalar o cliente de sincronização desktop, assim como os usuários Android e iOS podem obter o aplicativo móvel para fazer upload de imagens.
Ambas as plataformas permitem que você remova e compartilhe seus arquivos do Cubby por meio de suas respectivas aplicações.
Os arquivos e pastas podem ser compartilhadas com qualquer um, mesmo se não for um usuário Cubby registrado.
Qualquer coisa que você adicionar a uma instalação do Cubby fica sincronizado com as outras aplicações, bem como à sua conta online.
Não testei este serviço.
maxresdefault.jpg

10 – pCloud

O pCloud te dá 10 GB de armazenamento online gratuito, e através de referências de amigos e outros bônus é possível chegar até 20 GB.
Um cliente desktop pode ser instalado em sistemas operacionais Windows, Mac e Linux.
Há também um aplicativo móvel para dispositivos iOS e Android que é muito intuitivo e fácil de usar.
O pCloud suporta a adição de arquivos a partir de uma URL remota, além de um único arquivo e uploads de pasta inteira através de um browser.
Os aplicativos móveis podem fazer upload de fotos e vídeos diretamente em sua conta pCloud.
Os arquivos e pastas podem também ser compartilhados com os outros usuários que não utilizam o serviço.
As pastas compartilhadas podem até ser baixadas como um arquivo ZIP.
Além disso, pCloud permite que links de upload sejam gerados para as suas pastas, permitindo que qualquer pessoa possa enviar arquivos para sua conta.
Um endereço de e-mail exclusivo também é gerado, o que permite que você (ou qualquer um) envie arquivos de e-mail diretamente para uma pasta em sua conta pCloud.
Você pode também fazer backup das fotos de suas contas de mídias sociais como Facebook, Instagram e Picasa.
Não testei o serviço.
googledrive.jpg

11 – Google Drive

O Google Drive é o serviço de armazenamento em nuvem oferecido pelo Google.
Cada novo usuário recebe 15 GB de espaço livre.
O total de armazenamento é compartilhado com outros serviços do Google, como Gmail e Fotos.
Se você não usar os outros serviços (quem não usa?), pode ter 15 GB de arquivos e pastas sincronizados na nuvem.
Um cliente de sincronização pode ser instalado para usuários do Windows e Mac, que suporta uploads de pastas e arquivos, assim como um aplicativo móvel para Android e iOS, para que os usuários possam enviar fotos e vídeos para a nuvem.
As pastas e arquivos podem ser compartilhadas com usuários específicos do Google através do seu endereço de e-mail ou qualquer pessoa com um link público.
Você também pode criar um arquivo somente para exibição, o que impede alguém de fazer o download.
A maior vantagem do Google Drive não é o espaço de armazenamento, mas as ferramentas de colaboração, que permitem editar simultaneamente os documentos, fazer revisões e compartilhar de maneira controlada.
Além disso, os serviços mais “famosos” fornecem opções de integração que permitem combiná-los melhor com outros serviços, como veremos adiante.
fIlVPIUB.jpg

12 – Jumpshare

Mais de 200 tipos de arquivos podem ser enviados para o Jumpshare, com um total de 2 GB de armazenamento gratuito para cada usuário.
Se você indicar amigos para participar do Jumpshare, você pode obter até 18 GB de graça!
Um programa para download está disponível para usuários do Windows e Mac que permite arrastar e soltar arquivos e alguns simples recursos de compartilhamento de arquivos por meio de teclas de atalho.
Há também um aplicativo iOS.
Um ponto interessante do serviço é a visualização nativa de 200 tipos de arquivo.
dropbox-02-1024x1024.png

13 – Dropbox

Usuários do Dropbox começam com 2 GB de espaço livre, mas tem várias maneiras simples de ganhar mais, até cerca de 18 GB.
Alguns fabricantes de smartphones têm parcerias que dão até 50 GB de espaço gratuito por 2 anos.
Você pode ver e fazer upload de todos os seus arquivos Dropbox a partir de um desktop ou aplicativo móvel e compartilhar pastas inteiras com qualquer pessoa, mesmo que elas não tenham uma conta Dropbox.
Se você tem arquivos do Microsoft Office armazenados na sua conta Dropbox, você pode editá-los dentro do seu navegador gratuitamente usando o Microsoft Office Online.
O Dropbox é um serviço pioneiro, e sua API é suportada por uma infinidade de apps, facilitando muito o uso do serviço integrado através de apps de colaboração e até mesmo automação (backup automático de fotos e documentos, por exemplo).
box1200x630.jpg

14 – Box

O Box te dá 10 GB de espaço de armazenamento online gratuito.
Há um app para quase todos os dispositivos – iOS, Android, BlackBerry e Windows Phone – que permite fazer o upload/download/compartilhamento de seu conteúdo.
O cliente de sincronização de desktop para Windows e Mac OS X é super simples de fazer upload de arquivos.
Usuários do Box podem compartilhar todas as pastas de dados ou escolher arquivos individuais para compartilhar com um link público.
Assim como Google Drive e Dropbox, o Box foca nas ferramentas de colaboração, e agora traz o Office 365 integrado, sendo interessante para uso corporativo.
flipdrive-first-page.jpg

15 – FlipDrive

Usuários do New FlipDrive podem obter 10 GB de armazenamento inicial com uma oportunidade para aumentar o armazenamento por meio de cada amigo que começar a usar o FlipDrive.
Não existem programas de celular ou de computador que podem ser instalados para upload de arquivos para o FlipDrive, então a versão web deve ser suficiente.
Mesmo assim, você pode fazer upload de pastas inteiras usando o site, o que é bom.
Você pode compartilhar arquivos com qualquer pessoa, mesmo que elas não tenham uma conta FlipDrive.
No entanto, o acesso a pastas compartilhadas requer uma conta FlipDrive registrada.
Os destinatários podem escrever, editar, apagar e alterar permissões de compartilhamento, além de direitos de leitura para as pastas.
Você pode criar até 10 links compartilhados e fazer upload de arquivos de no máximo 25 MB.
O site FlipDrive não é o mais fácil de usar quando comparado com a maioria dos outros serviços de armazenamento em nuvem, o que é uma chatice, mas ele ainda consegue funcionar se você quiser trabalhar com ele.
Não testei este serviço.
índice.png

16 – OneDrive

Anteriormente chamado de SkyDrive, o OneDrive é um serviço de armazenamento online da Microsoft.
Todo mundo obtém 5 GB de espaço livre quando se registrar, depois da mancada de Microsoft de dar espaço de armazenamento de até 200 GB e voltar atrás.
Hospedagem extra pode ser concedida se você seguir algumas instruções, como referências de amigos e sincronização de fotos de dispositivos móveis.
Um cliente para Windows e Mac pode ser instalado facilmente para transferir pastas e arquivos de qualquer tipo para o OneDrive, tornando-os acessíveis a partir de um dispositivo móvel iOS ou Android.
O aplicativo móvel também pode fazer upload de arquivos – imagens e vídeos.
OneDrive suporta o compartilhamento de pastas e arquivos com usuários não registrados.
A permissão pode ser configurada para permitir apenas a visualização ou para permitir a edição completa.
Pra quem deseja serviço pago, a Microsoft está oferecendo 1 TB por 24 Temers 🙂
Assim como Google Drive, Dropbox e Box, o One Drive tem a vantagem de ter um ecossistema de apps em torno do serviço, neste caso com a vantagem do Office 365 incluído no plano de 1TB.
ozi.jpg

17 – OziBox

OziBox oferece 10 GB de espaço de armazenamento online gratuito.
Um programa para desktop está disponível para usuários do Windows, que inclui uma janela de status legal que mostra uma barra de progresso, o tamanho e velocidade de upload de tudo o que está atualmente sendo carregado.
Você pode até mesmo definir a prioridade de upload de arquivos individuais mais importantes que estão na fila para upload antes do resto.
Arquivos e pastas podem ser descartados diretamente em sua pasta OziBox do seu PC ou os arquivos podem ser enviados através de um navegador web para outros sistemas operacionais.
Também está disponível um aplicativo móvel para dispositivos Android.
Os dados só podem ser compartilhados através do OziBox se o destinatário também for um usuário registrado.

Update: este serviço foi desativado.

Yandex_Disk_.jpg

18 – Yandex Disk

Yandex é uma empresa de Internet russa conhecida principalmente por seu mecanismo de busca popular, Yandex Search, mas eles também têm outros serviços, como 10 GB de armazenamento em nuvem gratuito para qualquer um que criar uma conta.
Há uma abundância de recursos úteis com Yandex.Disk, como a pasta pública e privada, compartilhamento de arquivos, capacidade de importar fotos através de redes sociais, downloads, uploads automáticos de dispositivos móveis e suporte para arrastar e soltar.
Usuários do Windows, Mac e Linux podem instalar um programa de desktop para carregar arquivos para o Yandex.Disk.
Um aplicativo móvel está disponível para Android, iOS e Windows Phone.
Há também uma extensão pra Chrome que facilita o upload de arquivos diretamente da web, e a opção de fazer capturas de tela e editá-las com as ferramentas do serviço.
ndice.png

19 – HiDrive

É possível obter 5 GB de espaço de armazenamento online gratuito com HiDrive.
Se você indicar amigos para participar, você pode aumentar o seu armazenamento para até 10 GB.
Se você é um usuário do Windows ou Mac, pode se conectar à sua conta por meio de WebDAV, o que torna muito simples a tarefa de arrastar e soltar novos arquivos para sua conta.
Apps estão disponíveis para usuários de smartphones iOS, Android e Windows, com suporte para upload de fotos e vídeos.
Ao compartilhar arquivos, você é obrigado a definir uma URL que expira após um determinado número de dias e também definir um número máximo de downloads permitidos antes que o link se torne inválido.
Você também pode compartilhar pastas, mesmo com usuários não registrados, podendo fazer o download de todos os arquivos e pastas de uma só vez.
images.jpg

20 – Sync

5 GB gratuitos de armazenamento em nuvem podem ser obtidos quando você se registrar no Sync.
Como alguns dos outros serviços listados aqui, o Sync pode carregar vários arquivos de uma vez, tanto através da interface do site, como também por meio dos aplicativos móveis e de desktop.
Você pode criar pastas compartilhadas para que os outros usuários possam interagir, bem como compartilhar qualquer pasta ou arquivo com qualquer pessoa, independentemente de ser ou não um usuário Sync.
Vault é uma pasta no Sync que você pode colocar arquivos de modo que eles não são sincronizados em seus outros dispositivos.
Isso é útil se você quiser apenas arquivar alguns arquivos online, mas não precisa deles em outro lugar.
Este recurso é um diferencial do serviço em relação a outros.
Consulte a página de recursos do Sync para uma lista de suas características e algumas comparações entre as versões gratuitas e Pro.
amazon-cloud-drive.png

21 – Amazon Cloud Drive

Amazon.com tem um serviço de armazenamento on-line chamado Amazon Cloud Drive, que oferece aos membros Amazon Prime armazenamento ilimitado de fotos e mais 5 GB de espaço para vídeos e arquivos.
Os usuários podem compartilhar arquivos e criar um link público acessível por qualquer pessoa, mesmo não tendo uma conta na Amazon. O compartilhamento de pastas não é suportado.
Os arquivos podem ser carregados usando o software cliente para desktop ou a versão web, embora só o primeiro permita uploads de pastas.
Um aplicativo móvel também está disponível para carregar vídeos e fotos a partir de dispositivos Android e iOS.
O atrativo deste serviço está no valor de U$ 11,99/ano para armazenamento ilimitado de fotos, e U$ 59,99/ano para armazenamento ilimitado de qualquer tipo de arquivo (valor compatível com serviços como CrashPlan, IDRIVE e outros).
E a Amazon te dá 3 meses de avaliação gratuita do serviço.
01_mydrive_400x229.jpg

22 – myVdrive

myVdrive permite fazer upload de arquivos grandes de até 2 GB, mas eles só ficam armazenados por 60 dias para usuários gratuitos.
Pastas inteiras, bem como arquivos individuais podem ser compartilhados com outras pessoas, mesmo que elas não sejam usuários myVdrive.
O site permite que você copie o link compartilhado, compartilhe por meio de mídias sociais e envie a outras pessoas através de e-mail.
Você também pode proteger arquivos por meio de senha.
myVdrive permite uploads em navegadores regulares, bem como FTP e URL.
Aplicativos móveis também são suportados.
Achei o serviço mais interessante pra enviar arquivos pra outras pessoas que para armazenamento pessoal.

Como gerenciar vários serviços de armazenamento na nuvem

Tenho certeza que você achou vários serviços da lista acima bem interessantes, e pretende se cadastrar (ou já se cadastrou) em alguns deles.
A grande questão agora passa a ser como gerenciar estes vários serviços?
Tenho uma boa e uma má notícia.
A boa é que há muitos “gerenciadores de serviços de armazenamento na nuvem” disponíveis por aí.
A má notícia é que muitos dos serviços listados acima não são suportados.
Vale notar, entretanto, que  alguns gerenciadores suportam WebDAV e FTP, então se o serviço que você escolheu se cadastrar fornece acesso por este meio, pode ser uma alternativa interessante.
Agora vamos aos serviços que pesquisei, com um resumo rápido de cada um.
jolicloud_logo.jpg

Jolicloud

Um dos mais famosos serviços de gerenciamento de dados em nuvem, o Jolicloud oferece integração com vários serviços de armazenamento, e ainda traz a possibilidade de acessar suas redes sociais (Googleplus, Facebook e Feedly) diretamente através do serviço.
Embora seja difícil movimentar arquivos entre serviços de armazenamento na conta gratuita, um diferencial deste serviço é a edição de documentos e outros tipos de arquivo diretamente no site, sem a necessidade de acessar o serviço específico de armazenamento.
O serviço também simplifica o controle do volume de dados armazenado em cada serviço conectado.
multcloud.jpg

Multcloud

Este app permite gerenciar diversos serviços de armazenamento e sincronizá-los, e o único limite que verifiquei no site do serviço para a versão gratuita é a restrição de 10TB de tráfego.
Bem razoável, não?
É o serviço que estou testando.
heCWYO0T_400x400.png

Unyfile

Este serviço possui uma versão gratuita limitada a 10 contas, permitindo cadastrar contas de serviços de armazenamento, email e redes sociais, oferecendo uma visão das mudanças recentes em documentos, fotos, mensagens e redes sociais.
É possível movimentar os dados de um serviço para outro, e há filtros avançados para pesquisa por nome, data e conteúdo.
Me parece uma opção interessante pra quem quer ter um dashboard de sua vida na web, e ainda poder movimentar de maneira simples seus arquivos entre vários serviços.
logo-stack-large-ai.png

Otixo

Este serviço suporta 25 provedores de armazenamento e permite a movimentação simples de dados entre eles, mas não possui conta gratuita.
ComputerCare-NZ_18580_image.jpg

CloudHQ

Este serviço integra, além dos principais provedores de armazenamento em nuvem, email e contatos de Google e Yahoo, entre outros serviços.
Oferece uma conta gratuita.
owncloud.png

OwnCloud

O OwnCloud fornece uma opção “faça você mesmo” para a integração de serviços de armazenamento.
É um software livre que pode ser usado por qualquer um para implantar seu próprio gerenciador de serviços de armazenamento na nuvem.

 

O que é armazenamento em nuvem? Como os dados são armazenados na nuvem?

1
O armazenamento em nuvem é um modelo de computação em nuvem no qual os dados são armazenados em servidores remotos acessados pela Internet, ou “nuvem”. Exemplo como armazenamento do Google (Google Drive), no qual você pode acessar todos os documentos que estão na nuvem.

2
A solução de armazenamento em nuvem pode ser definida como uma estrutura eletrônica que usa computadores diferentes, conectados através de uma conexão de rede segura (por exemplo, internet), para armazenar dados. Os melhores serviços de armazenamento em nuvem permitem que os dados sejam mantidos, gerenciados e armazenados em backup remotamente. A principal vantagem do armazenamento de dados on-line é que ele pode ser acessado de qualquer local via Internet. O armazenamento em nuvem também é um armazenamento baseado na Web, mas com a diferença de que aumenta o desempenho da Web e o poder computacional muitas vezes, pois se baseia na rede de muitos outros servidores. O resultado é uma experiência aprimorada do usuário ao trabalhar nessas plataformas. As empresas que têm uma boa distribuição geográfica também podem exportar ou importar dados volumosos, trabalhar em aplicativos armazenados na nuvem de diferentes locais e aprimorar a flexibilidade de trabalhar para seus funcionários. Entre todas as opções de armazenamento de dados, o armazenamento em nuvem está ganhando reconhecimento rápido e é considerada como alternativa preferida aos sistemas de armazenamento convencionais. Ele oferece amplo escopo para o compartilhamento de dados usando dispositivos portáteis, laptops e assim por diante. A crescente popularidade do armazenamento baseado em nuvem pode ser atribuída a inúmeras vantagens, como velocidade, segurança, acessibilidade e, por último, mas não menos importante, economia. Pode-se continuar listando muitos outros recursos. No entanto, vamos apreciar de perto alguns dos recursos vitais do armazenamento em nuvem para empresas.O benefício de usar os serviços de rede e armazenamento em nuvem é que o usuário final pode salvar os arquivos importantes na Internet em vez de salvá-los no armazenamento local. Isso fornece flexibilidade aos usuários finais para acessar os arquivos em qualquer lugar e a qualquer momento quando estiverem conectados on-line. O CloudOYE oferece serviços de armazenamento em nuvem que podem ser acessados de qualquer parte do mundo com uma conexão à Internet. Além disso, o recurso favorável inclui os benefícios do tempo de trabalho 24 horas por dia, 7 dias por semana, 7 dias por semana, que requer manutenção e economia.

3
Em termos simples, o armazenamento em nuvem é o espaço na nuvem usado para armazenar seus dados para acesso de qualquer lugar e de qualquer dispositivo. O armazenamento em nuvem nada mais é do que servidores virtuais onde você armazena seus dados, assim como suas fotos, vídeos em dispositivos móveis. Nada é armazenado no disco rígido local e é acessível a partir de qualquer local, dispositivo e a qualquer momento. Pense em um serviço de e-mail que você já esteja usando, por exemplo. Gmail. Na verdade, nenhum dos emails que você envia e recebe ocupa espaço no disco rígido local; eles são armazenados nos servidores dos provedores de email: essa é uma forma de armazenamento na nuvem. Para levar esse exemplo adiante, lembre-se de que você pode fazer login e acessar seus emails a partir de qualquer PC, laptop ou smartphone. Isso só é possível pela nuvem. As empresas que oferecem serviços em nuvem ainda precisam ter servidores enormes dedicados ao armazenamento de seus dados. Esses locais costumam ser chamados de “farms de servidores” e são essencialmente vastos armazéns cheios de servidores que funcionam 24/7 / 365. Em termos de onde seus dados são armazenados, é bastante seguro dizer que você nunca saberá realmente a menos que saiba algumas escavações. O provedor pode estar sediado nos EUA (por exemplo), mas seus servidores podem estar na China, no Reino Unido ou em qualquer outro lugar do mundo. Muitas empresas terceirizam seus farms de servidores para locais de satélite, a fim de reduzir custos. Portanto, é muito difícil saber onde seus dados realmente residem e o provedor da nuvem pode não necessariamente divulgar isso.

Por que o armazenamento em nuvem é tão caro?

1
O EBS (em oposição ao S3) é de US $ 0,10 / GB-mês. Mas eu concordaria com a premissa subjacente – o custo do armazenamento hospedado foi surpreendentemente inelástico, apesar da redução nos custos dos discos subjacentes. O preço de mercado dos serviços em nuvem não seguiu a lei de Moore. Acho que a Amazon está obtendo margens cada vez mais altas para a mesma oferta de produto. Precisamos de concorrentes mais fortes para que o preço caia. Porém, devido à sobrecarga na hospedagem desse disco e na sua confiabilidade e disponibilidade, ainda não temos um concorrente em larga escala disposto a competir com base no preço.

2
O mercado de serviços em nuvem não pode seguir a lei de Moore. A maioria dos custos não são unidades de disco e rede. O custo dos prédios, da eletricidade e das pessoas necessárias para fazer todo o trabalho continuar subindo. Enquanto a lei de Moore é boa para transistores, não acho que se aplique bem a trabalhadores e salários. Eu odiaria trabalhar para uma empresa que esperava que eu dobrasse minha produção ou reduzisse meu salário a cada 18 meses. Isso não quer dizer que não ficará mais barato, apenas que ainda há muito a ser gasto em pesquisa e desenvolvimento antes o preço começa a cair.

A nuvem é segura?

1
Não toque na nuvem quando puder. Principalmente porque é uma ferramenta que pode ter implicações perigosas que nem todas são levadas em consideração atualmente. Para entender o que quero dizer, darei um exemplo. Hoje, todos os que têm um emprego devem ter uma conta bancária. Você não pode ter um salário sem um. Não era o caso há 20 anos. O sistema bancário é uma ferramenta para a elite do nosso mundo. Como detém o potencial criativo passivo da população. Porque você precisa de dinheiro para fazer qualquer coisa criativa e mudar o mundo (para melhor ou para pior). Portanto, mantendo seu dinheiro, a elite pode controlar mais ou menos tudo o que você faz com ele. É por isso que qualquer transferência de dinheiro de mais de 10000 $ é rastreada e por que você não pode receber mais de 1000 $ por dia usando seu cartão de débito. Porque eles querem saber o que você faz com o seu dinheiro. E o fato de o papel-moeda ser cada vez menos usado, permite que eles rastreiem quase todas as transações pessoais … Portanto, o sistema bancário é realmente um mecanismo de controle, para garantir que a elite possa vê-lo chegando e controlar sua capacidade de criar algo ou não … Então isso me leva à tecnologia da nuvem que outra ferramenta elitista, como os farms de nuvem criados pela Microsoft e os outros, custam bilhões de dólares para serem distribuídos em regiões muito estratégicas … Então, por que o uso real da nuvem é então ? Vimos os bancos como uma ferramenta para controlar o potencial criativo passivo da população, mas uma nuvem é uma ferramenta para controlar o potencial criativo ativo da população. Portanto, qualquer idéia que você tenha, um desenho, um livro, uma pesquisa, qualquer coisa que você faça pode ser armazenada por eles e acessada por eles, se precisar ou quiser. Então, conhecendo o dinheiro que você tem e as idéias que você tem, elas preverão tudo o que você faz antes de fazê-lo … Por que eles querem prever tudo? É simples, pois a globalização é baseada em um sistema econômico preditivo. Isso odeia tudo o que não pode prever. Isso porque, é mais fácil para a elite permanecer no topo da cadeia alimentar, se puder prever qualquer desafio que se aproximar deles. Então, para eles, a previsão é uma ferramenta para permanecer no topo e garantir que todos os desafiantes permaneçam no fundo … É por isso que em um ponto no futuro, quando todas as empresas de nuvem pertencerão ao mesmo banco ou grupo de bancos em um processo chamada consolidação, eles poderão usar essas nuvens em todo o mundo e usá-las como uma máquina do tempo. Para que eles possam rastrear seu passado e tudo o que você escreveu ou fez e decidir torná-lo criminoso daqui a 10 anos … Só para que eles possam se livrar de você ou controlar uma grande quantidade de populações por razões X, Y Então, para responder sua pergunta, o Cloud não é absolutamente seguro e nunca será!

2
É como perguntar a que velocidade os carros são? Quando você fala sobre Cloud, essa é apenas uma frase geral. Na verdade, seu PC doméstico conectado à Internet faz parte da nuvem, então qual é a segurança do seu PC? Se você está se referindo à nuvem pública, a resposta é – nem de longe o que a maioria das pessoas (mesmo as do setor) pensa. Ao observar a nuvem de uma perspectiva operacional, a maioria das pessoas avalia o aspecto seguro da ‘multilocação’ e não analisa como os provedores gerenciam suas plataformas. É aqui que existem variações significativas, algumas (e sim as maiores) até usam USB para fazer atualizações porque os APs de gerenciamento não estão no lugar. O maior risco de segurança nesses ambientes é a rapidez com que cresceram e o silos operações entre equipes. Tecnicamente, eles são tão seguros quanto você acredita que sejam. Na realidade, existem centenas de variáveis de segurança para plataformas de clientes na nuvem pública. Portanto, em teoria – se você acertar as configurações, você * deve * estar bem.Em uma nuvem privada, o provedor deve bloquear tudo e gerenciar elementos de segurança para você, no mínimo, ISO 27001 e Cyber Essentials. Eles também devem adotar suas políticas de segurança e incorporá-las ao ambiente de nuvem privada. Mas a nuvem não tem certeza por padrão. Todo o setor de TI tem uma falha fundamental em relação à confiança.

3
Isso realmente depende do que você considera seguro. Provavelmente, é completamente seguro contra hackers externos, a menos que ocorra um mau funcionamento que torne a segurança inoperante. Mas nenhuma quantidade de segurança protege os dados contra hackers internos. E a maioria dos dados da nuvem (embora não sejam números de previdência social) está disponível para venda, a menos que você consiga evitá-los de alguma forma. Então isso é seguro? Você abordou uma muito complicada no mundo digital de hoje.

Qual é o serviço de armazenamento em nuvem mais privado?

1
Resposta de Karan Monk para Quais programas gratuitos de armazenamento em nuvem oferecem mais armazenamento?

2
O linus blaze (https://www.linusblaze.com) também é uma opção da maioria dos serviços de armazenamento em nuvem privado.Ele oferece os seguintes recursos: 1. Oferece 1 GB de armazenamento em uma conta gratuita; 2. Permite o upload remoto de URL. Os arquivos compartilhados podem ser protegidos por senha.5.Deixar que os usuários comprem uma conta Premium por um TB de 1 TB de armazenamento em nuvem.6.Todos os planos Premium têm a mesma capacidade, a diferença é apenas sua validade. (dias). E por que Privado? Como usa vários fatores de segurança para fazer login de um usuário e seus dados estão seguros com você

Quais são as vantagens do armazenamento em nuvem?

1
Você faz um bom trabalho para proteger sua conta? Nesse caso, o armazenamento na nuvem é muito mais confiável e é muito menos provável que você perca seus dados. Isso é realmente um grande negócio, no qual algumas pessoas não pensam o suficiente. Mais cedo ou mais tarde, seu computador irá parar de funcionar. Você tem backups? Onde eles estão? Com que frequência eles são atualizados? Se você bagunçar um arquivo e decidir voltar para a versão da última terça-feira, pode fazê-lo? Os principais serviços de nuvem oferecem muito mais confiabilidade e disponibilidade do que qualquer um de nós pode fazer por conta própria. Isso é metade do problema de segurança cibernética. A outra metade é se um hacker pode obter suas informações. Um serviço de armazenamento em nuvem decente manterá seus dados criptografados. Todos os principais provedores fazem um bom trabalho com a segurança de seus servidores, tornando muito improvável que um hacker possa obter suas coisas. E quanto a você? Seu backup é criptografado? Você tem alguma proteção avançada para manter os hackers afastados? Você sabe o que procurar para ver se há hackers em seus backups? As pessoas estão preocupadas com suas informações pessoais. É verdade que o serviço em nuvem tecnicamente pode abrir seus arquivos e verificá-los. Isso ocorre porque eles controlam a chave de criptografia. Mas os melhores serviços não verificam seus arquivos. Por exemplo, o Google verifica documentos apenas se houver evidência significativa de comportamento ilegal ou se a aplicação da lei apresentar um mandado. Se isso lhe incomoda, você pode obter mais privacidade comprando uma conta comercial. Existem alguns provedores que afirmam que nunca digitalizarão seus documentos. Alguns oferecem um modelo de “confiança zero”, onde você controla a chave de criptografia. Pessoalmente, acho que esse problema é exagerado. Para os principais provedores de serviços que conheço, a maioria de nós está muito melhor com o armazenamento em nuvem. Apenas faça sua parte para manter sua conta segura. Use uma senha longa e exclusiva. Pense em ativar a autenticação de dois fatores. Não compartilhe sua senha.

2
Com o aumento da adoção da tecnologia e da Internet, o uso da nuvem e de seus serviços relacionados também aumentou. Um dos serviços mais utilizados e mais usados é o armazenamento em nuvem. Nesse serviço, os dados são gerenciados e mantidos remotamente. O armazenamento em nuvem é usado para armazenar dados online. Para facilitar o acesso aos dados, o armazenamento em nuvem foi usado pelo host da empresa. Independentemente do tipo de empresa, o armazenamento em nuvem pode ser usado por qualquer uma delas. Disponível a um preço acessível, é mais fácil se conectar com pessoas como clientes ou funcionários.Aqui estão algumas das principais vantagens do armazenamento em nuvem.1) Largura de banda aumentada2) Recuperação de desastres3) Custo efetivo4) Acessível5) Fácil acesso5) Fácil de usar6) Maior segurança7) Partilha fácil

3
O armazenamento em nuvem é um modelo de armazenamento de informações no qual as informações avançadas são armazenadas em conjuntos consistentes, o armazenamento físico atravessa servidores diferentes e a condição física é normalmente possuída e gerenciada por uma organização de hospedagem. Esse provedor de armazenamento em nuvem é responsável por manter as informações acessíveis e disponíveis, e a condição física garantida e em execução. Indivíduos e associações compram ou alugam limites de armazenamento dos fornecedores para armazenar informações de clientes, associações ou aplicativos. Toda empresa fornece o melhor serviço de backup on-line, porque a razão do backup de dados on-line é básica e clara: Para garantir os dados – seja comercial informação ou indivíduo – do perigo de infortúnio relacionado a incêndio, roubo, pirataria ou outro tipo de desastre tecnológico. O benefício de backup on-line, também chamado de backup em nuvem ou serviço de backup como um, é uma estratégia para o armazenamento externo de informações em que documentos, pastas ou toda a substância do disco rígido são frequentemente copiados em um servidor remoto ou PC com uma conexão de rede .Vantagens do armazenamento em nuvem: pague apenas pelo que você usaAcesse seus documentos a qualquer hora e em qualquer lugarGerencie por arquivoCompartilhe seu arquivo facilmenteSegurançaPor isso, recomendei que você vá para o ComputeHost. É um destino único para soluções de armazenamento em nuvem. O ComputeHost é o melhor provedor de serviços de armazenamento em nuvem que oferece os melhores planos para armazenamento em nuvem. Garante um tempo de atividade de 99,95%, redundância em seu data center de nível III, planos altamente escaláveis com preço razoável, conexão rápida e suporte ao cliente 24 horas por dia, todos os dias da semana. Você deve optar pelo ComputeHost.

Quais são as vantagens e desvantagens do armazenamento em nuvem?

1
Você já atualizou sua foto do perfil do Facebook e a salvaguardou de tal maneira que somente você pode ver a foto do perfil. ? Então, basicamente, você é enganado. Haha Aqui está como posso recuperar sua foto do perfil. Eu ligo o depurador e aponto o cursor para a imagem. Aponta para um URL que representa a imagem (armazenamento em nuvem) que eu posso copiar e colar no navegador, que pode retornar novamente A parte engraçada é que, quando eu copio e colo a imagem Link em outra janela do navegador, não preciso de nenhum tipo de autenticação, mesmo que eu a defina como privada no facebook. O que você pensa que está protegido não está mais protegido e suas imagens ainda estão abertas para todos na Internet. A coisa que sinto que é na nuvem ainda não é tão segura quando se trata de armazenamento. perfil, mas para experimentá-lo, você pode experimentar seu ex que o bloqueou. Haha só brincando.

2
Desvantagens: às vezes isso pode acontecer: a AWS celebra o fim de semana do Dia do Trabalho ao assar dados de clientes no churrasco Leste dos EUA-1 A nuvem é um computador em um dado em Reston, VA, possivelmente com uma fonte de alimentação ruim…

Saiba mais...  Resumo do #Twitter @chriscgs

Qual é a diferença básica entre computação em nuvem e armazenamento em nuvem?

1
Quando você armazena fotos, músicas, filmes ou qualquer outro tipo de dados on-line, em vez de usar seu próprio armazenamento físico (discos rígidos, cartões SD etc.), armazena seus dados na nuvem. Aplicativos como o iCloud, o Google Drive e o Dropbox são exemplos de armazenamento em nuvem. Quando você usa serviços on-line para executar tarefas específicas em que os recursos de outros computadores são utilizados – ele pode estar executando uma pesquisa no Google, um banco de dados ou até mesmo uma resposta a um voto positivo. no Quora – você está usando serviços baseados na nuvem para concluir suas tarefas. A computação em nuvem é quando o trabalho computacional é realizado por outros computadores, computadores que podem estar a quilômetros de distância da sua localização, para executar / concluir tarefas específicas. A mídia social é um método de comunicação baseado em nuvem. O netbanking é um método bancário baseado em nuvem. As compras online são um método de compras baseado na nuvem. YouTube, Netflix, Gmail, Paypal, Spotify são alguns dos serviços baseados em nuvem que as pessoas usam todos os dias. A computação e o armazenamento em nuvem não são dois conceitos totalmente diferentes. Os serviços baseados em nuvem utilizam os dados armazenados, assim como o computador usa o disco rígido. Imagine como usar o computador onde a RAM, os processadores e os discos rígidos estão presentes em outro lugar. Você os conectou usando a Internet e depois a usando. É quase a mesma coisa, apenas em uma escala maior.

Como o Google Cloud Storage funciona?

1
O Google Cloud Storage funciona da mesma maneira que o S3, se você estiver familiarizado com isso. Se não estiver, pense dessa maneira. O Google possui uma enorme rede de computadores otimizados para armazenar objetos na Internet. Podem ser arquivos, imagens, vídeos, aplicativos etc. O Google lida com a escalabilidade, confiabilidade e durabilidade do objeto. Portanto, se uma pessoa ou um bilhão de pessoas acessam esse objeto de uma vez, o Google cuidará disso para você. Por sua vez, você paga ao Google os custos de armazenamento e largura de banda para armazenar esse objeto em seus servidores e permitir que as pessoas acessem-no sempre e em qualquer lugar. O bom do Google Cloud Storage é que você também paga pela CDN. Portanto, se várias pessoas solicitarem um objeto da Inglaterra e seu objeto for armazenado nos EUA, ele será armazenado em cache na Inglaterra para tempos de recuperação mais rápidos. Isso é incorporado e você não paga nada a mais pelo serviço. Portanto, o Google Cloud Storage é um serviço de armazenamento em nuvem e CDN incorporado em um serviço agradável e fácil de usar.

2
O Google Cloud Storage é uma plataforma de armazenamento em nuvem pública corporativa que pode abrigar grandes conjuntos de dados não estruturados. As empresas podem adquirir o armazenamento para dados primários ou acessados com pouca frequência. Os clientes do Google Cloud Storage acessam seus dados por meio de um navegador da Web ou de uma interface da linha de comando. Os clientes também podem escolher a localização geográfica em que seus dados residem. O Google Cloud Storage é um serviço dentro do Google Cloud Platform. Ele fornece armazenamento unificado de objetos para dados ao vivo ou arquivados. Os objetos armazenados no Google Cloud Storage são agrupados em baldes. Os buckets são contêineres na nuvem que podem ser atribuídos individualmente a classes de armazenamento. O Google Cloud Storage oferece quatro classes de armazenamento: Multi-Regional, Regional, Nearline e Coldline. Todas as classes oferecem dados ilimitados, as mesmas ferramentas e APIs para acesso a dados, autorização aberta (OAuth) e controles de acesso granular, acesso a outros serviços do Google Cloud Storage e um modelo de pagamento por uso.

3
O Google Cloud Storage é uma plataforma de armazenamento em nuvem pública corporativa que pode abrigar enormes conjuntos de dados não estruturados. As empresas podem comprar o armazenamento para dados essenciais ou acessados com pouca frequência. Os clientes do Google Cloud Storage acessam seus dados por meio de um navegador da Web ou de uma interface de linha de comando. Os clientes também podem escolher o local geográfico em que seus dados residem. O Google Cloud Storage é um serviço no Google Cloud Platform. Ele fornece armazenamento integrado de objetos para dados ao vivo ou arquivados. Os itens armazenados no Google Cloud Storage são agrupados em baldes. Os buckets são contêineres dentro da nuvem, que podem ser atribuídos às classes de armazenamento individualmente. O Google Cloud Storage fornece quatro classes de armazenamento: Regional, Multi-Regional, Nearline e Coldline. Todas as classes oferecem dados ilimitados, ferramentas e APIs semelhantes para acesso a dados, autorização aberta e controles de acesso granulares, acesso a outros serviços do Google Cloud Storage e um modelo de pagamento por uso. O Google Cloud Storage Multi-Regional armazena dados em data centers em todo o mundo. e 99,95% de disponibilidade.O Google Cloud Storage armazena dados regionais em um local geográfico, em vez de espalhá-los. Ele oferece 99,9% de disponibilidade e é melhor para cargas de trabalho de computação, análise e aprendizado de máquina.O Google Cloud Storage Nearline é para clientes que exigem menos tempo de armazenamento para acessar dados menos de uma vez por mês.É melhor coletar dados com backup e recuperação de desastres ( DR) e conecta produtos de backup de terceiros de fornecedores como Unitrendas e Symantec.A linha fria do Google Cloud Storage é para clientes que precisam acessar menos de uma vez por ano de dados.É principalmente para arquivamento e recuperação de desastres. Requer uma duração mínima de armazenamento de 90 dias e, embora seja o menos caro dos três níveis de armazenamento a US $ 0,007 por GB por mês, há uma taxa de recuperação de dados de US $ 0,05 por GB. Se você quiser aprender o treinamento em Cloud Computing em Chandigarh, A CBitss Technologies é o melhor lugar para você.

Armazenamento na nuvem, não backup

1
A solução mais próxima que consigo pensar é o Cyberduck (http://cyberduck.ch/). É um navegador de armazenamento em nuvem com suporte para protocolos de armazenamento remoto padrão – WebDAV, (S) FTP e serviços do Amazon S3, Google Cloud Storage, Windows Azure, Rackspace Cloud Files e Google Docs. Dessa forma, você pode configurar seu próprio armazenamento em nuvem ou escolher uma das soluções hospedadas. O Cyberduck é um software livre (GNU GPLv2 ou posterior).

2
Se você estiver executando o Linux ou o FreeBSD, tente o s3ql (http://code.google.com/p/s3ql/). Parece um sistema de arquivos tradicional, mas usa um provedor de armazenamento em nuvem (atualmente são suportados serviços compatíveis com Google Storage, Amazon S3 e S3) para armazenar os dados. Ele também armazena em cache arquivos acessados recentemente localmente.

3
O deepfreeze.io pode fazer parte da solução. O deepfreeze.io é construído sobre o Amazon S3 e o Amazon Glacier para fornecer armazenamento barato para arquivos que os usuários não precisam no futuro próximo. No momento, é apenas para convidados e permitirá a transferência de arquivos de e para o Dropbox, mas os clientes de desktop estão chegando em algumas semanas (aviso: sou o fundador do deepfreeze.io)

As pequenas e médias empresas usam armazenamento em nuvem?

1
Usamos armazenamento em nuvem “desenvolvido internamente”. Temos uma conta do Dropbox, usada para manter documentos publicamente disponíveis ou relacionados ao marketing. E como meio de enviar arquivos grandes. (Nosso servidor de email não pode enviar anexos de email maiores que 500k) Não encaminhamos o armazenamento em nuvem de terceiros para negócios principais devido à natureza de nossos negócios, fornecemos Desenvolvimento de produtos, pesquisamos, projetar, desenvolver e auxiliar na fabricação de hardware e software. Portanto, nossos clientes são muito específicos onde mantemos os dados que pagam. Temos 4 escritórios, 3 localizados na Malásia e 1 na Índia (diferença de -2,30 horas). Utilizamos o NAS em cada local (três na verdade em cada local). Nos primeiros dias, investimos em VPS, à medida que crescemos, mudamos para o Private Server, que está configurado como FileServer. Desenvolvemos aplicativos que sincronizam dados com nossa nuvem. Este aplicativo é instalado no servidor em cada local. As pastas predefinidas serão sincronizadas com o Dropbox para arquivos que permitam compartilhamento público, nem todos os funcionários podem fazer isso. Quando em movimento, efetuamos login no nosso FileServer a partir do navegador. Uma vez que você faça login, a equipe receberá sms por tempo limitado. O fornecedor da China usa nosso FileServer, pois o Dropbox é proibido por lá. Usamos esta solução desde 2004 e a evoluímos continuamente. Poucos de nossos parceiros de negócios e amigos-chefe mais próximos usam esse conceito . Salvar, seguro e privado. Não é seguro do tipo FBI ou KGB …. Não precisamos desse nível

2
O maior problema foi o muppet que o configurou, o que significa que acabamos tendo várias cópias do nosso sistema de arquivamento recursivamente dentro de si e aumentamos de 60 GB de dados para quase 200 GB. O bom do Dropbox é que ele essencialmente distribui nossos backups em vários locais continuamente e também valida continuamente os dados porque os estamos usando.

Por que você usa armazenamento em nuvem?

1
O Cloud Storage é um serviço em que os dados são mantidos, gerenciados e armazenados em backup remotamente. O serviço permite que os usuários armazenem arquivos on-line, para que possam acessá-los de qualquer local via Internet.Vantagens do Cloud Storage1. Usabilidade2. Largura de banda Acessibilidade4. Recuperação de desastres Poupança de custos

2
Cloud é o nosso futuro! Muitas empresas estão movendo seus dados para a nuvem. É melhor começar a pensar em mover dados importantes, backup e recuperação para a nuvem agora.Em um ambiente em nuvem, as organizações conseguem fazer backup e recuperar dados de uma maneira eficiente, confiável e segura, muitas vezes reduzindo drasticamente os custos. interessado em mudar para a nuvem, é melhor ler informações mais úteis aqui Por que mover backup, recuperação e gerenciamento de dados para a nuvemPergunta Qual serviço de armazenamento em nuvem oferece espaço GRATUITO para o LIFETIME? Número da resposta 1 Nenhuma. Ou pelo menos, nenhuma que você possa garantir. Veja bem, o conceito de “vida útil” depende da empresa permanecer no negócio e, portanto, capaz de pagar pelo hardware e pela conectividade de rede necessária para manter seu espaço de armazenamento. Essas empresas confiam no fato de que o espaço de armazenamento fica mais barato com o tempo e, portanto, fornecer um serviço “vitalício” torna-se um custo trivial para elas, eventualmente, em troca de dinheiro agora. Porém, se a empresa falir, os servidores são desligados e vendidos para o maior lance, a fim de pagar qualquer credor. Como tal, é impossível acreditar verdadeiramente em qualquer serviço “vitalício”: porque simplesmente não sabemos o que acontecerá. É provável que a compra de empresas maiores ajude, mas até o maior gigante pode cair: Lehman Brothers, General Motors, empresas realmente grandes. E isso assumindo que você pagou pelo armazenamento. As empresas que oferecem espaço livre são ainda menos confiáveis, porque você nem sequer tem um contrato que garanta esse armazenamento vitalício: a empresa pode encerrar o serviço sem aviso prévio, se realmente quiser. Como tal, recomendo fortemente o backup de qualquer nuvem espaço de armazenamento em pelo menos dois provedores independentes e estar pronto para sincronizá-lo em outro lugar mais tarde também. Na verdade, eu recomendo comprar um NAS para sua casa e sincronizá-lo com pelo menos dois provedores de nuvem (idealmente pagos), se você quiser ter certeza de que seus dados permanecerão seguros. Os dados importantes devem ser mantidos em pelo menos dois dispositivos físicos. locais com diferentes fornecedores (um dos quais pode ser você). Dados verdadeiramente vitais ou inestimáveis (sentimentais ou apenas inestimáveis para você / sua empresa) devem ser mantidos em pelo menos três. 2: Os 10 melhores serviços gratuitos de armazenamento em nuvem Dropbox: Sem dúvida, o Dropbox é o melhor serviço de armazenamento em nuvem do mundo. É muito simples de usar e está disponível em quase todas as plataformas. O Dropbox fornece 2 GB de armazenamento gratuito na nuvem para todos os usuários e você também pode ganhar até 16 GB de armazenamento gratuito adicional consultando o Dropbox para seus amigos. Google Drive: o serviço de armazenamento em nuvem da gigante de buscas Google fornece 15 GB de armazenamento gratuito, que é compartilhado entre seus vários serviços, como Gmail, Google Plus etc., juntamente com o Google Drive. O Google Drive permite armazenar, compartilhar e editar seus arquivos. Você também pode colaborar com outras pessoas para trabalhar em seus arquivos. Box: Embora o Dropbox seja popular entre os indivíduos, o Box é popular entre usuários de negócios e empresas. O Box fornece 10 GB de armazenamento gratuito para uso pessoal. Com uma conta pessoal, você só pode enviar arquivos menores que 250 MB para a nuvem, o que é um grande inconveniente se você deseja armazenar filmes ou arquivos grandes. Mega: Mega vem do outrora muito popular serviço de hospedagem de arquivos http://megaupload.com. Depois que o megaupload.com foi desligado, o Mega foi lançado como o serviço de armazenamento em nuvem. Mega fornece 50 GB de armazenamento em nuvem gratuito para seus clientes. Copiar: Barracuda Networks, a empresa de armazenamento de dados de computadores fez uma incursão no espaço de armazenamento na nuvem com o Copy. A Copy fornece 15 GB de armazenamento em nuvem gratuito para todos os usuários e você também recebe um espaço livre de 5 GB para todos os amigos que você indicar. Não há limite superior para o armazenamento gratuito que você pode obter e o céu é o limite. Muitos leitores descobriram que ‘Copiar’ é um serviço de armazenamento em nuvem muito inseguro. Muito obrigado a todos os comentadores por notificarem os outros os riscos potenciais de “Cópia”. → A cópia não está mais ativa … 5. ADrive: oferece impressionantes 50 GB de armazenamento gratuito na nuvem com contas pessoais. Mas, com a conta gratuita, você perde os melhores recursos do ADrive, como uploads de arquivos de 16 GB e também precisa suportar os anúncios nos aplicativos Android e iOS. Bitcasa: Bitcasa é um serviço de armazenamento em nuvem que enfatiza a privacidade de seus dados. Todos os dados armazenados no Bitcasa são criptografados antes do upload e somente você pode visualizá-los. O Bitcasa fornece 20 GB de armazenamento gratuito na nuvem e você pode acessar seus dados a partir de 3 dispositivos diferentes. OneDrive: a Microsoft recentemente renomeou seu serviço de armazenamento em nuvem chamado SkyDrive para OneDrive. Na tentativa de conquistar uma posição no setor e levar centenas de milhões de seus clientes ao OneDrive, a Microsoft está oferecendo 7 GB15 GB de armazenamento em nuvem gratuito para seus usuários. Você pode obter 5 GB adicionais consultando seus amigos e mais 3 GB ativando o backup de fotos. SpiderOak: Este é mais um serviço de armazenamento em nuvem que dá mais ênfase à sua privacidade de dados. O SpiderOak fornece apenas 2 GB de armazenamento em nuvem gratuito que pode ser expandido até 10 GB ao indicar amigos (você recebe 1 GB para cada amigo que você se refere ao serviço) .9. Tencent Weiyun: A Tencent é uma empresa chinesa de Internet muito grande, que oferece 10 TB de armazenamento em nuvem gratuito para todos os novos usuários! Sim, você ouviu direito. Isso é 10240 GB de graçaarmazenamento na núvem! Portanto, se você confia nos chineses, pode reivindicar seus 10 TB agora. Siga as instruções aqui. Qihoo 360 Yunpan (Cloud Drive): O Qihoo 360 é uma empresa chinesa de segurança na Internet de renome que oferece muito espaço de armazenamento em nuvem gratuito. O Qihoo 360 Cloud Drive costumava oferecer um enorme espaço de armazenamento em nuvem gratuito de 36 TB (36864 GB!). Ele ainda oferece enormes Terabytes de armazenamento em nuvem gratuito. Pare de se preocupar com a privacidade e use este serviço de armazenamento em nuvem chinês para despejar coisas não privadas. (Estes são os 10 melhores serviços gratuitos de armazenamento em nuvem atualmente disponíveis. Portanto, compartilhe sua opinião sobre esses serviços e também existem outros serviços que vale a pena mencionar aqui? 3 Existem várias administrações que oferecem espaço de armazenamento distribuído gratuito; Google Drive, OneDrive, Dropbox, Box, MEGA e muitos outros. Seja como for, existem restrições para seus designs gratuitos: 30 GB, 15 GB, 50 GB e isso é apenas o começo. Cada uma dessas administrações é adequada para armazenar Em qualquer caso, com a chance de que espaço extra gratuito seja o necessário, nesse momento Pibox: compartilhamento gratuito de arquivos, armazenamento em nuvem, envio de registros enormes é a administração que você deve tentar Oferece 1 TB de espaço extra gratuito. Estou em uso por mais de 1 ano e estou muito feliz por tê-lo. No começo, você terá mais de 3 GB de espaço de armazenamento distribuído gratuito, mas esse ponto de ruptura pode ser difícil. vomitou até 1 TB com alguns empreendimentos gratuitos.

Entre o Dropbox (produto) e o Box, quem vencerá a corrida do armazenamento em nuvem corporativo?

1
Ambas as empresas produzem produtos orientados para os negócios, no entanto, existe uma distinção clara entre armazenamento em nuvem para empresas e armazenamento em nuvem para empresas que a aborda. A Dropbox tem mais poder de fogo de engenharia e design, no entanto ….. mas não está sendo aplicada de uma maneira focada para se concentrar em ganhar no jogo de negócios puro. A Box tem um senso muito direcionado de direção do produto. Eles sabem o que estão fazendo e têm sido excelentes em garantir que estejam muito à frente do Dropbox com um roteiro realmente sólido. O Dropbox geralmente está falando muito, muito atrás do Box quando se trata de armazenamento de classe empresarial real. Quando não há vendas complexas É provável que o Dropbox surja como vencedor, digamos, para os mercados de pequenas e médias empresas. No entanto, os requisitos corporativos são muito, muito mais complexos. A Caixa tem 40% da Fortune 500 como clientes pagantes. Apesar das enormes perdas, o S-1 da Box fez uma análise de coorte para mostrar como os clientes nos quais gastam dinheiro cedo se tornam centros de lucro mais tarde. A Box possui uma integração e parcerias muito mais profundas com os aplicativos corporativos. E não apenas integrações casuais, essas são integrações com aplicativos corporativos muito sérios. Isso desqualifica o Dropbox inteiramente de certas classes de clientes.As APIs da Box são muito melhor projetadas para aplicativos colaborativos.A interface da Web da BOX é puramente otimizada para a colaboração comercial.Oropbox gosta de mencionar como seu produto é mais amplamente adotado pelos usuários finais e como essa é a abertura lançar sua equipe de vendas usa. Embora uma vez que haja dinheiro na mesa e um tomador de decisão de TI se envolva, é também nesse ponto que você pode ser expulso de um produto em favor de uma alternativa mais segura e compatível. O Dropbox está tentando recuperar o atraso, adquirindo o Zulip. o cliente de sincronização do Dropbox é melhor que o da Box, embora a Box tenha se recuperado bastante e o cliente da Box esteja certamente em um local onde, para o usuário médio, não há muita diferença.Drew Houston e Aaron Levie são CEOs altamente carismáticos , mas eles são carismáticos de maneiras diferentes. Drew fala a linguagem das massas e também ser engenheiro e desenvolvedor do primeiro produto é mais apreciado pelos engenheiros à distância. Ele sempre fala sobre como ele criou o Dropbox para se livrar do pendrive – uma ótima história para os consumidores, mas meio desinteressante para as empresas. por exemplo: Aaron Levie fala o idioma que as pessoas na TI corporativa. Ele é muito coerente e focado nas necessidades dos clientes e em como o produto deles os aborda.O principal risco da Box é que, devido às raízes do Dropbox e Dropbox, fundador do mercado de massa / simplicidade / engenharia, ele fica para trás em termos de atração de talentos em design e engenharia. Os riscos são muito altos, e a Box realmente precisa competir por talentos com muita força. O principal risco da Dropbox é que eles estejam anos atrás – há tantas dimensões em que a Box está muito à frente. É uma corrida interessante e difícil de prever. quem é o vencedor. Embora não se engane o quão poderoso pode ser o foco em apenas um diferenciador primário, por exemplo, Como o Facebook e o LinkedIn são redes sociais e um focado em redes de negócios torna um muito mais diferente do que o outro.No quadro geral, as duas empresas serão empresas de muito sucesso simplesmente porque se concentram em diferentes segmentos de mercado e realmente em grandes empresas. Minhas apostas em termos de competição cara a cara (isso fica mais complexo se você adicionar o Sharepoint, o Google Apps etc. à mistura, mas assumindo que o escopo da pergunta esteja limitado a just Box vs. Dropbox): o Dropbox ganha o consumidorDropbox ganha SMBs low-endDropbox e Box competem na extremidade alta de SMBs / low-end de empresas, com a Box vencendo com mais frequência do que nunca.

O que é armazenamento em nuvem?

1
este é um serviço oferecido aos consumidores e empresas que fornecem armazenamento de arquivos usando a infraestrutura de nuvem pública. O consumidor acessa esse serviço usando um navegador da Web simples ou software instalado no computador do usuário. Os serviços estão disponíveis gratuitamente, bem como mediante taxa. O que distingue esses serviços é geralmente a quantidade de armazenamento. Exemplos comuns desses serviços são Amazon Web Services (também conhecido como AWS) S3 (Serviço de Armazenamento Simples), Microsoft OneDrive e Google Drive.

Quais são os melhores provedores de armazenamento em nuvem para uso pessoal?

1
O Cloud Storage pode fornecer o seu documento no local para armazená-lo e usá-lo a qualquer hora e em qualquer lugar (descrição do termo de classificação). O espaço de armazenamento em nuvem em frases básicas certamente significaria ‘um disco rígido on-line’. É utilizado por diferentes sites de internet on-line para manter dados on-line em pools de espaço de armazenamento virtual. O armazenamento em nuvem é um modelo de armazenamento de informações no qual as informações avançadas são armazenadas em conjuntos consistentes, o armazenamento físico atravessa servidores diferentes e a condição física é normalmente possuída e gerenciada por uma organização de hospedagem. Mesmo que obriga a prever que todos as informações de um único arquivo são armazenadas em um servidor Web singular, não é praticamente um arquivo expandido em vários servidores Web e as pessoas podem acessar os arquivos quando necessário, de onde for necessário. As melhores soluções de armazenamento em nuvem jogar bem com o DataBagg. Esses provedores de armazenamento em nuvem são responsáveis por manter os dados disponíveis e acessíveis, e o ambiente físico protegido e em execução. É o mais confiável, flexível, escalável e o melhor provedor de serviços de armazenamento em nuvem da Índia, com o serviço de suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Existem inúmeras soluções de armazenamento em sombra prontamente disponíveis a partir do dia. Altamente bem-sucedido em atender várias pessoas ao mesmo tempo em um único servidor. Receba atualizações normais de suas soluções.

2
Para fotos e vídeos, o Google Fotos é exatamente o que você deseja! Oferece armazenamento gratuito e ilimitado, mas restringe a resolução a apenas 16 MP para imagens e 1080 p para vídeos.O Amazon Drive oferece aos seus membros Prime armazenamento gratuito e ilimitado de fotos e 5 GB para vídeos.Se você estiver procurando armazenar todos os tipos de arquivos, aqui estão alguns deles com armazenamento gratuito: DropBox: 2 GBOneDrive: 5 GBBox: 10 GBGoogle Drive: 15 GB hubiC: 25 GBMEGA: 50 GBDegoo: 100 GB

3
O armazenamento em nuvem é ótimo para armazenar arquivos, fotos, vídeos e muito mais. Aqui estão alguns deles que servem melhor para uso pessoal: Google Drive: 15 GB grátisOneDrive: 5 GB grátisCaixa: 10 GB grátisDropBox: 2 GB grátisPara fotos e vídeos: Google Fotos: Armazenamento gratuito e ilimitado (resolução máxima para imagens – 16MP, para vídeos -1080 p) Amazon Drive: armazenamento gratuito e ilimitado a seus membros Prime. O Flickr (não a nuvem) também é um site incrível para armazenar suas fotos, pois oferece armazenamento gratuito de 1 TB.

Podemos confiar nos serviços de armazenamento em nuvem para armazenar nossos dados?

1
Você pode confiar em alguém para manter seus dados seguros? Porque é isso que é o armazenamento em “nuvem”. Alguma empresa vende espaço nos seus servidores e você copia seus dados para lá. Eles têm posse física e precisam manter seus servidores.Muitas coisas podem dar errado nisso: a empresa pode falir.Eles podem ter um funcionário mal-intencionado que danifica ou vaza ativamente seus dados.Eles podem ser invadidos por pessoas de fora que depois fazem isso algo desagradável com todos os dados – na verdade, esses servidores são um alvo muito maior para essas pessoas “ruins”, em vez de obter apenas um pouquinho de dados entrando nos servidores pessoais de uma única empresa, eles podem entrar em um desses e ficar sujos Há até alguns exemplos dessas empresas cometendo erros e perdendo dados (recentemente o MySpace perdeu uma grande fatia) .Cloud não é uma bala de prata. Não é muito (se houver) melhor do que qualquer outro meio de armazenamento. Basicamente, ainda existem apenas duas coisas que você precisa fazer na nuvem, exatamente como faria no armazenamento local: não coloque todos os seus ovos na mesma cesta. Faça várias cópias em vários sistemas de armazenamento diferentes. I.e. backup, backup, backup e … backup, se você piscar outro backup. Criptografe-o antes de permitir que qualquer pessoa de fora fique na mesma sala. I.e. criptografar os arquivos antes de enviá-los para eles. Espero que eles façam isso do seu lado, mas coisas como senhas em texto não criptografado “não deveriam” também não existem – elas existem hoje! Portanto, “confiança” é um pouco difícil de dizer. Existem vários meios para aliviar a “falta de confiança”, mas duvido que haja alguma maneira de confiar plenamente que seus dados estejam seguros e sempre “lá”, além de inacessíveis a pessoas não autorizadas.

2
Provavelmente mais do que você poderia confiar em seu próprio data center. Existem economias de escala em funcionamento em locais como a AWS – eles têm alguns dos melhores talentos do mundo na construção dos data centers mais avançados. O nível de resiliência obtido ao armazenar arquivos no AWS S3 supera absolutamente o que você pode realizar por conta própria. Você deseja criptografar dados confidenciais em repouso no S3 exatamente da mesma maneira que faria em suas próprias soluções de armazenamento local. Mas o risco de alguém acessar seus dados na AWS não é mais ou menos do que em seu próprio data center – talvez seja ainda mais provável que a rede ou algo na rede em seu próprio data center tenha sido comprometido há muito tempo, e existe uma ameaça persistente que você nunca detectará. Você não seria compensado pela perda de dados. Você deseja pagar pelo seguro, se for necessário para o seu caso de uso. No entanto, se você arquitetar sua configuração corretamente, as chances de perder seus dados são quase nulas – você provavelmente as destruirá mais do que por qualquer coisa que o provedor faça.

3
Em geral, não. Embora eles possam fazer um trabalho melhor para garantir que seus dados ainda estejam lá, apesar das falhas e assim por diante, a maioria dos provedores de armazenamento em nuvem faz um trabalho terrível para garantir que seus dados estejam protegidos contra olhares indiscretos ou até adulterações. Se o provedor tiver dados não criptografados ou chaves de criptografia, a superfície de ataque (incluindo ataques “internos”) também se tornará parte da superfície de ataque. Existe também a possibilidade de o provedor fechar o negócio ou alterar seus termos de serviço de maneira a dificultar ou impossibilitar a recuperação dos dados. Por exemplo, a combinação de prazos curtos e taxas de transferência ruins tornou literalmente impossível para alguns usuários obter seus dados do Bitcasa quando a empresa (previsivelmente) teve que abandonar sua opção de armazenamento “infinita”. “Confiança” é uma palavra difícil. Abrange aspectos de intenção, competência e, às vezes, mera circunstância, para impedir uma variedade de resultados negativos. A maioria dos provedores de nuvem pode ser confiável para proteger contra perda de dados devido a falha de hardware, mas esse não é o único cenário com o qual você deve se preocupar.

O armazenamento em nuvem gratuito de 10 TB da Tencent é confiável?

1
durante o tempo de atividade, sim, seus arquivos estarão disponíveis para sempre, mas se você quiser fazer o upload e o download, levará um tempo. é ótimo ter como opção de armazenamento rápido apenas arquivos salvos, mas o tempo de espera para o upload foi longo e até o tempo de download foi lento. Eu tentei em 2 iphones e 3 computadores diferentes um 4 redes wifi diferentes.

2
Vários usuários reclamaram na página de comentários de aplicativos que o 10 TB foi rebaixado para 10 GB. Então não.

3
Eu recomendo que você vá para o Databagg. É o tempo de configuração fácil para enviar seus dados. Então, eu sugiro que você escolha o Databagg, ele é o melhor serviço de armazenamento em nuvem. DataBagg é a oferta para os usuários conectarem esse serviço, estarei com 5 GB de armazenamento em nuvem gratuito e você será encaminhado para um amigo por esse serviço através de 1 GB extra . É o provedor de serviços de armazenamento em nuvem mais barato, com os melhores serviços de suporte ao cliente 24 * 7. O DataBagg fornece ao usuário o mais confiável e confiável, flexibilidade e escalabilidade.Pergunta Quanto armazenamento em nuvem o Google possui?

1 No mês passado, a ExtremeTech revelou a você a verdadeira escala do pornô na Internet. A qualquer momento, o streaming de vídeos adultos provavelmente utiliza cerca de 30% da largura de banda total da Internet, o que equivale a cerca de 6 terabytes de pornografia sendo consumidos a cada segundo. Mas e os outros 70%? O Netflix, o YouTube e outros sites de vídeos não adultos são enormes porcos de largura de banda, possivelmente respondendo por até 40% do tráfego da Internet. Armários de arquivos digitais, como Rapidshare e Megaupload, representam cerca de 10% do tráfego no mundo inteiro. Navegação na Web e e-mail (e spam!) São outros 15%. E depois há a computação em nuvem. Hoje, a grande maioria dos serviços e sites da Web está hospedada na nuvem. Com isso, quero dizer que, em vez de empresas (como a Ziff Davis / ExtremeTech) gerenciarem seu próprio hardware, são usados serviços de computação e armazenamento em nuvem de terceiros. Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure e Google são três exemplos proeminentes de grandes clusters de nuvem, mas existem centenas de operações menores que variam em tamanho, de um datacenter inteiro a alguns racks. O poder da nuvem é investido no fato de poder ser coagido e levado a tarefas tão díspares quanto um supercomputador baseado em nuvem, para webmail, para armazenamento simples de documentos. Em um único cluster de nuvem, o Google pode hospedar e exibir petabytes de vídeos do YouTube e armazenar todos os seus e-mails e documentos. De todas as facetas da nuvem, hoje, vamos nos concentrar no armazenamento em nuvem. Um data center da Microsoft Embora o armazenamento possa não ser tão sexy quanto terabytes de RAM e milhares de núcleos de CPU, é a maneira mais confiável de medir o tamanho da nuvem, especialmente quando consideramos o uso da largura de banda. Da quantidade total de armazenamento, também podemos calcular o custo do armazenamento em nuvem – e, a partir daí, podemos finalmente descobrir por que pessoas como Google, Microsoft e Dropbox estão se superando para fornecer serviços de armazenamento em nuvem. , começaremos primeiro com alguns números teóricos e depois passaremos para algumas figuras (e hardware) do mundo real do Backblaze, um provedor de backup em nuvem.Petabytes Na maioria dos casos, números reais de grandes empresas, como Google, Facebook, Amazon e Microsoft, são poucas e distantes entre si. Se você vasculhar a web, porém, surgem alguns números aproximados: o Facebook, em seu pedido de abertura de capital, disse que armazena mais de 100 petabytes (PB) de mídia (fotos e vídeos). Não é irreal dizer que o Facebook provavelmente possui um armazenamento total de capacidade muito além disso, depois de considerar os backups e outros dados (atualizações de status, curtidas etc.), possivelmente na faixa de 300PB. 100 petabytes e o SkyDrive, com “17 milhões de clientes”, armazena 10 PB de dados. Como o Facebook, a capacidade total da Microsoft, uma vez que consideramos o restante do Azure e suas propriedades da web, provavelmente tem mais de 300 petabytes. O Megaupload é relativamente pequeno em comparação, aparentemente armazenando apenas 25 petabytes. petabytes, em vez disso, anuncia o número total de objetos armazenados pelo serviço de armazenamento em nuvem S3. Em abril de 2012, o Amazon S3 armazenava 905 bilhões de objetos. Se assumirmos um tamanho médio de 100 KB, isso é cerca de 90 petabytes; se o tamanho médio for de 1 MB, são 900 petabytes – quase um exabyte! O Dropbox, um ano atrás, armazenava “mais de 10 petabytes” de dados. Naquela época, ele tinha 25 milhões de usuários e 100 milhões de usuários, então tudo é igual à empresa agora armazena cerca de 40PB de dados. Para colocar esses números em perspectiva, um computador comum provavelmente possui um disco rígido de 500GB ou 1TB e um petabyte é 1024TB. No mínimo, os data centers da Microsoft e do Facebook hospedam mais de 100.000 discos rígidos. Sem criar hardware personalizado, você pode compactar 48 unidades em um gabinete de 4U. Depois de contabilizar os equipamentos de rede, isso significa que você provavelmente está analisando cerca de 400 discos rígidos por rack de 40U – ou 250 racks, cada um dos quais ocupa cerca de um metro quadrado de área útil. Pode parecer muito, mas quando você considera que o Google, Amazon, Facebook e Microsoft lançam regularmente data centers com plantas de mais de 30.000 metros quadrados (300.000 pés quadrados), na verdade não é tanto assim. Na grande escala, muito mais espaço é dedicado a servidores (ou seja, CPUs) e equipamentos de rede. Largura de banda Em termos de largura de banda, temos ainda menos dados dos garotos grandes. Sabemos que, no ano passado, um milhão de arquivos estava sendo salvo a cada cinco minutos – hoje, com quatro vezes mais usuários, isso significa 800.000 arquivos por minuto. O Amazon S3, que é significativamente maior que o Dropbox, lida com “650.000 solicitações por segundo”. Se considerarmos que o arquivo médio armazenado no Dropbox é de 500 KB (uma mistura de fotos, vídeos e documentos), o Dropbox armazena um total de 400.000 megabytes ( 0,4 TB) por minuto – ou 6,7 GB por segundo (54 Gbps). Não temos dados sobre a quantidade de dados que o Dropbox envia porminuto (ou seja, pessoas que estão baixando arquivos do Dropbox), mas provavelmente está na faixa de 10 a 20 Gbps.O Amazon S3, usado principalmente para armazenar arquivos estáticos em sites (imagens, folhas de estilo, vídeos), provavelmente possui um arquivo médio mais baixo tamanho que o Dropbox. Se assumirmos um tamanho médio de 100 KB por arquivo, 650.000 solicitações por segundo atingirão um total geral de 61 gigabytes de dados transferidos por segundo, ou 488 Gbps. Isso é muito próximo dos 800Gbps estimados para um grande site pornô, o que equivale a cerca de 2% do tráfego total da Internet – a Amazon é muito grande! O Facebook e a Microsoft, com entre 100 e 300PB de armazenamento cada, provavelmente caem em algum lugar entre Dropbox e Amazon em termos de uso de largura de banda – talvez 200 Gbps por peça. 2 O Google não compartilha sua capacidade total, no entanto, na taxa em que está expandindo (duas novas regiões nos últimos dois meses), e também considerando que todo o hardware de seu servidor é feito sob medida para seus datacenters, pode bem considerá-lo infinito. Qualquer valor estático atual será reduzido em pouco tempo, conforme a taxa de expansão. 3: Se eu entendi direito, você quer dizer quanto o Google fornece de graça? Se essa é a pergunta, a resposta é 15 GB grátis de armazenamento extra: 100 GB, US $ 1,99 / mês; 1 TB, US $ 9,99 / mês; 10 TB, US $ 99,99 / mês, 20 TB, US $ 199,99 / mês, 30 TB, US $ 299,99 / mêsHá outros provedores que você pode ver aqui neste artigo: 25 provedores de armazenamento em nuvem gratuitos

Existe algum armazenamento na nuvem que ofereça 1 TB ou mais de armazenamento gratuito na nuvem?

1
É um monte de armazenamento gratuito para oferecer – se uma empresa oferecer tanto armazenamento gratuito, você provavelmente deve questionar os motivos e a segurança / confiabilidade desse serviço em nuvem. A nuvem do Google oferece 15 GB de dados de graça, Amazon Web Os serviços oferecem 5 GB por 12 meses de graça e o Dropbox oferece 2 GB de espaço. Eu recomendaria definitivamente um serviço público e conhecido sobre algo obscuro, oferecendo 1 TB + de armazenamento gratuito.

2
Bem, tecnicamente, o Google Drive oferece armazenamento ilimitado na nuvem, pois apenas os uploads ocupam espaço. Portanto, se tudo o que você precisa é de documentos, slides, planilhas e 15 gigabytes ou menos de backups / uploads, o Google Drive é a melhor opção para você. Se você não acredita que o Google não ocupa seu espaço para os serviços deles, verifique você mesmo. Selecione um arquivo, clique no botão de informações e ele deverá indicar “0 bytes: os arquivos do Google Docs são gratuitos”. Exatamente o que diz depende do arquivo que você selecionou.

3
Se você encontrar um provedor de armazenamento em nuvem oferecendo 1 TB de armazenamento gratuito, terá que se perguntar como isso é sustentável. Há uma razão para eles não fazerem isso. Na verdade, 1 TB de armazenamento em nuvem consome mais de 1 TB (redundância) e é caro para o provedor manter. Oferecer gratuitamente é provavelmente um bom sinal de que eles não serão comercializados no curto prazo.

O que é armazenamento em nuvem e quais são seus benefícios?

1
O armazenamento em nuvem é um mecanismo eficaz e conveniente para armazenar informações e dados, diferentemente dos métodos tradicionais de armazenamento, como discos rígidos, etc. Os serviços de armazenamento em nuvem são conhecidos principalmente por recursos pertinentes, como armazenamento de dados, proteção de dados e compartilhamento de arquivos. O armazenamento em nuvem facilita uma maneira fácil de armazenar arquivos e dados na nuvem, que pode ser acessado de qualquer lugar e a qualquer momento.http: //www.cloudoye.com/cloud/st …

2
Fazendo backup e acessando seus arquivos através do armazenamento em nuvem. O armazenamento em nuvem funciona de maneira simples. Em vez de salvar seus arquivos no PC ou fazer backup em um disco rígido externo, salve-os online na nuvem. Isso permite que você os acesse a partir de qualquer computador fazendo login na sua conta na nuvem.Aqui estão 5 grandes razões para usar o armazenamento na nuvem: Acesse seus documentos – em qualquer lugarTrabalhe com outras pessoas – em qualquer lugar Aproveite o espaço ilimitado Aproveite a continuidade dos negócios – e os backups que funcionam Especialista em Cloud

Por que o armazenamento na nuvem é perigoso?

1
O armazenamento em nuvem é perigoso quando você armazena dados confidenciais porque o provedor de nuvem que oferece armazenamento como serviço tem a capacidade de investigar seus dados a qualquer momento. No entanto, na maioria das vezes, esse perigo é evitado com a ajuda de mecanismos fortes de criptografia de dados.

2
Divulgação: trabalho no Google no Kubernetes. A única maneira de você considerar perigoso seria se: a) você pensasse que o provedor de nuvem entregaria seus dados a terceiros ou se estivesse usando práticas inseguras. O último motivo seria perigoso se você estivesse usando a nuvem ou não, e o primeiro colocaria literalmente bilhões de dólares em risco para as principais empresas (e, portanto, pode ser considerado bastante improvável).

Quais são alguns provedores de armazenamento em nuvem gratuitos que fornecem armazenamento em nuvem gratuito com mais de 1 TB?

1
Nem todo provedor de nuvem pode fornecer armazenamento em nuvem gratuito de 1 TB. Um provedor de nuvem é o fxdata.cloud, que fornece 10.000 GB-hora por mês gratuitamente. Os preços após o uso gratuito são 0,0000199 / GB-Hour, o que vale totalmente a pena.visitar A partir de US $ 1,99 / mês para o servidor em nuvem – o F (x) Data Cloud para verificar seus planos. , eles são a primeira empresa da Ásia a fornecer serviços em nuvem com IaaS e DBaaS a preços tão baixos com garantia de tempo de atividade de 99,95%.

2
Pouquíssimos provedores de serviços oferecem armazenamento em nuvem gratuito com mais de 1 TB, você pode verificar os URLs abaixo que podem ajudá-lo: Como obter 10 TB de armazenamento em nuvem gratuito da Tencent Weiyun? Não esqueça de verificar os níveis de segurança de armazenamento oferecidos por essas empresas

3
De acordo com o melhor de meu conhecimento, existem dois serviços que oferecem 1 TB e mais do que isso gratuitamente. São elas: PiboxMasiupPibox é uma boa opção para obter até 1 TB de espaço livre em armazenamento em nuvem. No entanto, se você precisar de mais do que isso, o Masiup é a melhor opção. Se você oferece espaço de armazenamento em nuvem ilimitado gratuitamente.Para obter informações detalhadas sobre esses dois serviços de armazenamento em nuvem, siga os links abaixo: Obtenha armazenamento em nuvem gratuito de até 1 TB, compartilhe arquivos grandes durante o bate-papo.Obtenha armazenamento e armazenamento em nuvem ilimitados e gratuitos e compartilhe arquivos grandes

Qual serviço de armazenamento em nuvem oferece mais espaço GRATUITO?

1
Existem muitas opções de armazenamento em nuvem que oferecem mais espaço livre.Algumas delas são: Google Fotos: armazenamento gratuito e ilimitado para fotos e vídeosGoogle Drive: 15 GB freeDropBox: 2 GB freeBox: 5 GB freeOneDrive: 5 GB

2
MEGA → 50 GBGoogle Drive – Armazenamento em nuvem e backup de arquivos para fotos, documentos e mais → 15 GBBem-vindo ao OneDrive → 15 GB Armazenamento em nuvem gratuito, conteúdo seguro e compartilhamento de arquivos on-line → 10 GB . Porém, os termos são diferentes para diferentes serviços. ↓ Uma lista completa desses serviços com sua descrição.37 Melhores Serviços de Armazenamento em Nuvem Gratuitos

3
Tanto quanto a minha preocupação é linus blaze (https://www.linusblaze.com) oferece 1 GB de espaço para a criação de uma conta gratuita. Além disso, você pode comprar seus planos premium para atualizar seu plano.

Como alguém pode criar armazenamento em nuvem barato?

1
Veja a postagem do Backblaze sobre como espremer 67TB em 4U por US $ 7.867: http: //blog.backblaze.com/2009/0 …, também veja o OpenStack Swift: https://launchpad.net/openstack

2
A plataforma Cloud Storage é fácil de construir. Você só precisa se inscrever em qualquer serviço de armazenamento em nuvem. É importante ressaltar que cada segundo melhor serviço de armazenamento em nuvem oferece oferta gratuita de GB. Assim, você pode aproveitar seus serviços inicialmente sem nenhum custo. Eu recomendo JustCloud, SugarSync, MyPCBackup, Mozy como melhores, mas baratos, provedores de armazenamento em nuvem. Embora você possa acessar o blog a seguir, que constitui a lista dos melhores provedores de armazenamento em nuvem, com planos de preços e todos os recursos.

3
Você terá que verificar as jovens empresas inovadoras. Verifique http: www.amplidata.com

Existe algum sistema de armazenamento em nuvem privado?

1
depende realmente de quão longe você deseja ir … você já examinou o SoftLayer da IBM – eles oferecem o Hosted Private Cloud; se você deseja que os dados sejam mais estruturados, sugiro começar a se casar com essa solução com algo como o PouchDB

2
Se você deseja armazenar os arquivos em seu próprio local, pode usar o spotdox (eu sou um dos fundadores). Nossa solução atual é criptografada de ponta a ponta para clientes iOS e é muito segura. Também temos uma versão corporativa que permite que você execute seu próprio terminal, portanto, não temos acesso a nada. O bom é que você controla o acesso e as permissões exatamente da mesma maneira que faz agora – não são necessárias alterações ou duplicação complicada de permissões. Você usa um serviço de nuvem para backups criptografados.

3
Existem muitos sistemas de armazenamento em nuvem privada disponíveis na Internet. Mas, entre tudo isso, as principais empresas usam RR Donnelley, o melhor provedor de serviços de sala de dados virtual. Oferece seus serviços de maneiras mais fáceis e seguras.

Quais são os melhores aplicativos de armazenamento em nuvem no Android?

1
Depende certamente de vários fatores – quanto espaço você precisa, os níveis de segurança, os recursos necessários e o sistema operacional que você está usando. Vou dar uma olhada em alguns dos aplicativos mais populares e quanto eles oferecem de graça.1) Google DrivePrimeiro de tudo, é do Google, por isso oferece o benefício de ser o coração de vários serviços que o Google oferece atualmente. Ao configurar sua conta do Google ou vincular sua existente ao Drive, você obtém um armazenamento gratuito instantâneo de 15 GB, mais do que qualquer outro aplicativo de armazenamento oferece. Agora, esse espaço de armazenamento será compartilhado por todos os seus serviços do Google. Como quando você recebe um anexo em seus e-mails, você pode adicioná-lo diretamente ao Drive ou pode ter um backup automático de fotos em seu smartphone. Além disso, oferece MS-Office como documentos, planilhas, apresentações etc. on-line e off-line também. Ao contrário de outros aplicativos de armazenamento em nuvem, ele não tem como adicionar armazenamento por referências ou vincular sua conta às mídias sociais.No geral, a interface entre os aplicativos é inteligente e simples de navegar, com uma árvore de arquivos básica mostrando onde os dados são mantidos. Você pode escolher arquivos específicos para estarem disponíveis offline nas versões móveis, e estes podem ser editados – se eles foram criados no Google Docs – e sincronizados quando você voltar online. Para outros formatos (como o Word), é necessário abri-los em outro aplicativo – criando assim uma cópia duplicada.Os dados armazenados no Drive são, da mesma forma que a Apple, criptografados no AES de 128 bits em vez dos 256 bits empregados pelo Box , OneDrive e Dropbox. O Google afirma que não irá invadir o conteúdo da sua pasta do Drive, a menos que exigido pelas agências policiais, e você pode configurar a verificação em duas etapas na sua conta para adicionar outra camada de segurança. Google Drive: https: // play. google.com/store/ap…2) DropboxA conta básica e gratuita vem com um tamanho pequeno – em comparação aos serviços rivais – 2 GB de armazenamento. Para documentos, isso ainda é enorme, mas se você deseja armazenar qualquer tipo de mídia (fotos, música ou vídeo), ela desaparecerá muito rapidamente, mas o Dropbox também oferece 500 MB de armazenamento gratuito adicional para cada amigo que você assinar. serviço – com um limite de 16 GB. Outras maneiras de reforçar sua conta incluem vinculá-la ao Facebook, Twitter ou configurar uma conta de Caixa de Correio (atualmente oferecendo um aumento de 1 GB). A ativação do recurso de upload da câmera também lhe dará 3 GB e fará backup automático das fotos do seu smartphone / tablet na nuvem.Os recursos de segurança incluem autenticação em duas etapas (sempre vale a pena ativar) e todos os arquivos mantidos nos servidores do Dropbox são criptografados pelo AES 256- criptografia de bit, embora empregada do lado do Dropbox e não do usuário, com SSL para os dados enviados e baixados.Dropbox: https://play.google.com/store/ap… Veredicto final: com 15 GB de armazenamento gratuito, O Google Drive é o mais generoso de todos os serviços neste teste. Se você mora no universo do Google, é realmente uma excelente opção de armazenamento, principalmente se você usa muito o Google Docs. O Dropbox é uma excelente solução de plataforma cruzada que continua sendo uma referência em relação à qual outros devem competir. Pode haver falta de alguns dos assobios e sinos de seus rivais, mas é sólido e compatível com tantos aplicativos. Existem muitos outros aplicativos como o OneDrive, o Box, o SugarSync etc., mas como estamos falando aqui sobre o Android, esses dois simplesmente supera tudo isso, por causa da integração perfeita que eles fornecem com outros aplicativos e o próprio sistema operacional.Fonte: 7 melhores serviços de armazenamento em nuvem – revelados os melhores sites de armazenamento online de 2014

Saiba mais...  Lightwave e Photon: a abordagem da VMware para lidar com a tecnologia de containers

Quais são os melhores aplicativos de armazenamento em nuvem no Android?

1
Depende certamente de vários fatores – quanto espaço você precisa, os níveis de segurança, os recursos necessários e o sistema operacional que você está usando. Vou dar uma olhada em alguns dos aplicativos mais populares e quanto eles oferecem de graça.1) Google DrivePrimeiro de tudo, é do Google, por isso oferece o benefício de ser o coração de vários serviços que o Google oferece atualmente. Ao configurar sua conta do Google ou vincular sua existente ao Drive, você obtém um armazenamento gratuito instantâneo de 15 GB, mais do que qualquer outro aplicativo de armazenamento oferece. Agora, esse espaço de armazenamento será compartilhado por todos os seus serviços do Google. Como quando você recebe um anexo em seus e-mails, você pode adicioná-lo diretamente ao Drive ou pode ter um backup automático de fotos em seu smartphone. Além disso, oferece MS-Office como documentos, planilhas, apresentações etc. on-line e off-line também. Ao contrário de outros aplicativos de armazenamento em nuvem, ele não tem como adicionar armazenamento por referências ou vincular sua conta às mídias sociais.No geral, a interface entre os aplicativos é inteligente e simples de navegar, com uma árvore de arquivos básica mostrando onde os dados são mantidos. Você pode escolher arquivos específicos para estarem disponíveis offline nas versões móveis, e estes podem ser editados – se eles foram criados no Google Docs – e sincronizados quando você voltar online. Para outros formatos (como o Word), é necessário abri-los em outro aplicativo – criando assim uma cópia duplicada.Os dados armazenados no Drive são, da mesma forma que a Apple, criptografados no AES de 128 bits em vez dos 256 bits empregados pelo Box , OneDrive e Dropbox. O Google afirma que não irá invadir o conteúdo da sua pasta do Drive, a menos que exigido pelas agências policiais, e você pode configurar a verificação em duas etapas na sua conta para adicionar outra camada de segurança. Google Drive: https: // play. google.com/store/ap…2) DropboxA conta básica e gratuita vem com um tamanho pequeno – em comparação aos serviços rivais – 2 GB de armazenamento. Para documentos, isso ainda é enorme, mas se você deseja armazenar qualquer tipo de mídia (fotos, música ou vídeo), ela desaparecerá muito rapidamente, mas o Dropbox também oferece 500 MB de armazenamento gratuito adicional para cada amigo que você assinar. serviço – com um limite de 16 GB. Outras maneiras de reforçar sua conta incluem vinculá-la ao Facebook, Twitter ou configurar uma conta de Caixa de Correio (atualmente oferecendo um aumento de 1 GB). A ativação do recurso de upload da câmera também lhe dará 3 GB e fará backup automático das fotos do seu smartphone / tablet na nuvem.Os recursos de segurança incluem autenticação em duas etapas (sempre vale a pena ativar) e todos os arquivos mantidos nos servidores do Dropbox são criptografados pelo AES 256- criptografia de bit, embora empregada do lado do Dropbox e não do usuário, com SSL para os dados enviados e baixados.Dropbox: https://play.google.com/store/ap… Veredicto final: com 15 GB de armazenamento gratuito, O Google Drive é o mais generoso de todos os serviços neste teste. Se você mora no universo do Google, é realmente uma excelente opção de armazenamento, principalmente se você usa muito o Google Docs. O Dropbox é uma excelente solução de plataforma cruzada que continua sendo uma referência em relação à qual outros devem competir. Pode haver falta de alguns dos assobios e sinos de seus rivais, mas é sólido e compatível com tantos aplicativos. Existem muitos outros aplicativos como o OneDrive, o Box, o SugarSync etc., mas como estamos falando aqui sobre o Android, esses dois simplesmente supera tudo isso, por causa da integração perfeita que eles fornecem com outros aplicativos e o próprio sistema operacional.Fonte: 7 melhores serviços de armazenamento em nuvem – revelados os melhores sites de armazenamento online de 2014…

Quanto custa o Google Cloud Storage?

1
O Google Cloud Storage é um serviço da web de armazenamento de arquivos on-line RESTful para armazenar e acessar dados na infraestrutura do Google Cloud Platform. O serviço combina o desempenho e a escalabilidade da nuvem do Google com recursos avançados de segurança e compartilhamento. Funciona da mesma forma que a AWS, AZURE ou Veeam Cloud.

2
Se você está perguntando sobre quanto espaço de armazenamento existe no armazenamento em nuvem do Google, a resposta é praticamente ilimitada. Se você estiver perguntando sobre preços, verifique o link abaixo: -Planejamentos e preços de armazenamento do Google Drive

3
Seus primeiros 15 GB de armazenamento são gratuitos com uma Conta do Google. Primeiros 15 GB por mês gratuitamente. Por US $ 100 por mês, o Google oferece o máximo de espaço que você poderia precisar: 10 terabytes. Um teste gratuito de 12 meses com crédito de US $ 300 para uso em qualquer serviço GCP. Always Free, que fornece acesso limitado a muitos recursos comuns do GCP, gratuitamente. Se a resposta for dada, faça o Upvote e siga-nos Chrysaliss Software Solution

Qual é o melhor site de armazenamento em nuvem?

1
O armazenamento em nuvem é um modelo de serviço no qual os dados são mantidos, gerenciados, backup remotamente e disponibilizados ao usuário pela rede. Também é conhecido como inicialização do armazenamento em nuvem para o problema de armazenamento de dados criado em sua mente. Os serviços de armazenamento em nuvem podem ser obtidos através de um benefício de PC na nuvem, uma interface de programação de aplicativos (API) de benefícios na Web ou por aplicativos que usam a API, por exemplo, armazenamento em desktops na nuvem, uma entrada de armazenamento na nuvem ou gerenciamento de substâncias com base na Web O armazenamento em nuvem é um modelo de armazenamento de informações no qual as informações avançadas são armazenadas em conjuntos consistentes, o armazenamento físico atravessa servidores diferentes e a condição física é normalmente possuída e gerenciada por uma organização de hospedagem. Esse provedor de armazenamento em nuvem é responsável por manter as informações acessíveis e disponíveis, e a condição física garantida e em execução. Indivíduos e associações compram ou alugam limites de armazenamento dos fornecedores para armazenar informações de clientes, associações ou aplicativos. O armazenamento em nuvem é um modelo de computação em nuvem no qual os dados são armazenados em servidores remotos acessados pela Internet. Ele é mantido, operado e gerenciado por um provedor de serviços de armazenamento em nuvem em servidores de armazenamento criados com base em técnicas de virtualização. O armazenamento em nuvem deve ser usado no servidor físico e muito mais estável, o data center e os dados acessíveis ao ambiente físico estão protegidos e funcionando corretamente. Sugiro que uma empresa forneça o serviço de armazenamento em nuvem: , sincronização automática, backup automático e segurança. É o melhor serviço de armazenamento em nuvem para fornecer armazenamento ilimitado. Se você optar pelo Databagg, seu benefício é o armazenamento em nuvem gratuito de 5 GB e o provedor mais barato de armazenamento em nuvem com os melhores serviços de suporte ao cliente 24 * 7.

2
OneDrive, Dropbox, Google Drive, linus blaze ou mesmo Amazon Cloud Drive: todas essas são algumas das melhores unidades de armazenamento em nuvem, você definitivamente deve tentar uma dessas

3
Sempre depende do que você procura. Pessoalmente, só posso recomendar o vBoxxCloud (provedor holandês) e Leitz Cloud (provedor alemão).

Qual é o melhor programa ou site para gerenciar o armazenamento em nuvem?

1
Acho que, sem consolidação, você não será capaz de gerenciar todos eles. Não existe “qual nuvem eu coloquei essa porcaria?” aplicativo, ainda. No entanto, ainda seria mais fácil escolher um, ou seja, o Dropbox, e usar apenas um. Eles têm o melhor EULA e Ts & Cs dos outros, do que pagar por um software que iria buscar todas as suas opções de armazenamento em nuvem. Além disso, existem alguns EULAs onerosos, por exemplo, qualquer coisa inserida no GoogleDrive se torna propriedade do Google. Tanto para os planos de mecanismos de pesquisa super secretos em que você está trabalhando. Não se esqueça que também existe o Amazon S3, você pode criar sua própria caixa de depósito com esta linha de código: aws s3 sync. s3: // ourfamilybucket

2
Resposta de Karan Monk para Quais programas gratuitos de armazenamento em nuvem oferecem mais armazenamento?

3
Ao procurar armazenamento em nuvem, não se esqueça de examinar essas áreas: -Conectividade confiável e tempo de atividade.Isto é importante porque ninguém deseja ter um armazenamento que esteja frequentemente inativo. A velocidade da conexão também é uma coisa que você deve analisar também. É por isso que, se você tentar usá-lo por algum tempo, saberá. – Equipe de suporte forteSe o provedor de armazenamento não puder fornecer energia de suporte suficiente para você, esse é realmente um dia ruim para você! Faça alguma pesquisa para descobrir. Se você quiser economizar tempo, pode ir direto à minha recomendação abaixo. – Fácil de entender a interface do usuárioEu não compro algo que não sei como usá-lo ou difícil de entender. Eu prefiro algo simples e prático. E quanto a você? Por que dificultar seus dias? Como mencionado acima, as coisas que você pode experimentar, você saberá se o valor é bom e adequado para você.-Suporta o maior número possível de plataformas Obtenha um armazenamento em nuvem acessível a partir de qualquer plataforma ou dispositivo móvel. Embora você só possa usar a área de trabalho, o Windows ou o Mac ou o Mac, mas não há mal algum em ter um armazenamento em nuvem pronto para o futuro – pode ser acessado a partir de qualquer plataforma ou dispositivo. Existem outras áreas que você também pode usar como referência. , leia mais visitando minha Recomendação — Armazenamento em nuvem da Just Cloud. Armazenamento on-line gratuito Tenha um dia maravilhoso.

Qual é o melhor serviço de armazenamento em nuvem ilimitado?

1
Eu uso o Google Apps Unlimited. US $ 50 por mês cobrem muito mais do que apenas armazenamento ilimitado no Drive. Também recebo e-mail integrado, calendário, número de telefone, videoconferência, um conjunto de escritórios colaborativos on-line no Drive e muito mais. Avaliação gratuita do Google Apps for WorkSe você não precisa de mais do que armazenamento, a Amazon possui armazenamento em nuvem ilimitado semelhante ao Dropbox ou Google Drive por apenas US $ 60 por ano. Amazon Drive: Cloud Storage – Backup on-line

2
Posso recomendar dois serviços que provavelmente estão muito à frente em termos de fornecimento de espaço livre na nuvem: Pibox (fornece armazenamento em nuvem gratuito de até 1 TB). Mais informações podem ser encontradas aqui. Ele oferece espaço de armazenamento em nuvem ilimitado gratuitamente e possui muitos recursos interessantes. Você pode verificar o link abaixo para obter informações detalhadas: Obtenha espaço de armazenamento em nuvem ilimitado e gratuito e armazene e compartilhe arquivos grandes.

3
O linus blaze (https://www.linusblaze.com) é definitivamente a melhor opção para armazenamento em nuvem devido a seus vários recursos: 1. Oferece 1 GB de armazenamento em uma conta gratuita.2.Permite o upload remoto de URL. Os arquivos de compartilhamento de arquivos podem ser protegidos por senha. 5. Todos os planos Premium têm a mesma capacidade, a diferença é apenas da sua Validade (não de dias e meses) ou um ano).

Qual é o melhor serviço de armazenamento em nuvem para empresas: Dropbox ou SugarSync ou Box?

1
Tendo usado literalmente 10s deles, eu concordo com Sophia Lee – o Dropbox é o vencedor. Além do que ela mencionou, o Dropbox pode ser implantado em mais de uma máquina (acredito que até 3 máquinas). Para que você possa tê-lo em seu laptop, área de trabalho e até em outro computador, se desejar. Não há confusão, não há como descobrir, a coisa danada simplesmente funciona e funciona bem.O compartilhamento é bastante poderoso, você pode compartilhar pastas com outras. Basta criar uma pasta e enviar-lhes um convite, e logo eles poderão vê-la (independentemente do SO em que estão), e você pode clicar nas pastas que não deseja compartilhar (mas imediatamente , qualquer coisa que você colocar na pasta “Dropbox” será sincronizada. Ao cancelar o compartilhamento, você tem a opção de garantir que todos os arquivos no final (compartilhado) sejam excluídos automaticamente (essa é a configuração padrão). um laptop ficou ruim comigo, eu simplesmente peguei um novo, instalei o dropbox e fui dormir.Na manhã seguinte, todos os meus arquivos estavam em sincronia! Ele até suporta LAN local.Muitos aplicativos agora oferecem suporte ao compartilhamento do Dropbox, por exemplo, Sparrow the mail -client para Mac, suporta-o (entre outros). Leia esta pergunta (consulte Por que o Dropbox é mais popular que outros programas com funcionalidade semelhante?) e, especialmente, a resposta de Michael Wolfe. Se você não tem muito dinheiro, etc. Dropbox é! Você ficará muito feliz com a instalação.

2
Box.net, SugarSync e Dropbox por último. “O quê? Esse cara é louco? Ele está discordando de nós?” Leia a pergunta.Para empresas, não usuários domésticos. A Caixa possui um conjunto de recursos que, em minha opinião, supera os outros: incluindo mas não ilimitado para delegação (você pode criar subcontas e controlar seus privilégios) Datas de vencimento em arquivos compartilhados, comentários e outras ferramentas de colaboração.Além disso, o Box possui uma API e acordos com vários outros sites populares, para que seus arquivos possam ser acessados O SugarSync vem a seguir porque faltam recursos como comentar e o aplicativo do Gerenciador de Arquivos é uma abominação desajeitada, pelo menos no OS X No entanto, você pode sincronizar qualquer pasta (normal) do seu computador, diferente da abordagem do Dropbox.

3
Bem, não podemos simplesmente decidir qual deles serviu para ser o melhor para os negócios. Aparentemente, todos eles consistem em diferentes funcionalidades em seu próprio domínio. Vamos explicar cada um deles individualmente. O Dropbox é o favorito no mundo do armazenamento em nuvem porque é confiável, fácil de usar e fácil de configurar. Seus arquivos vivem na nuvem e você pode acessá-los a qualquer momento no site do Dropbox, aplicativos de desktop para Mac, Windows e Linux (Ubuntu, Debian, Fedora ou compilar seus próprios) ou no iOS, Android, BlackBerry e Kindle Fire mobile Você pode armazenar qualquer tipo de arquivo no Dropbox, enviando para o site ou adicionando-o aos aplicativos da área de trabalho. Esses aplicativos residem no seu sistema de arquivos para que você possa mover facilmente os arquivos do seu computador para a nuvem e vice-versa, arrastando e soltando-os na pasta do Dropbox. O serviço sincroniza automaticamente e rapidamente seus arquivos em todos os seus dispositivos, para que você possa acessar tudo, em qualquer lugar. Não há limite de tamanho para os arquivos que você envia para o Dropbox com os aplicativos para desktop ou dispositivos móveis, mas arquivos maiores podem levar várias horas para serem carregados, dependendo da velocidade da sua conexão. SugarSync SugarSync é muito diferente das ferramentas de sincronização de computador para computador, como FolderShare e BeInSync. Esses sistemas permitem que vários PCs se atualizem diretamente. Mas eles só podem transferir arquivos quando os dois computadores estão online ao mesmo tempo. O SugarSync usa uma câmara de compensação baseada na Web para arquivos: tudo o que você deseja sincronizar sobe para um servidor no céu e quando outro computador que você está mantendo sincronizado fica on-line, ele se conecta ao servidor para obter e enviar as atualizações de arquivo mais recentes. .3 Box Qualquer pessoa pode se inscrever em uma conta individual gratuita no Box, mas a lista interminável de serviços de compartilhamento e recursos de privacidade foi criada especificamente para usuários comerciais e de TI. Além da configuração básica de armazenamento na nuvem, onde você pode armazenar praticamente qualquer tipo de arquivo, o Box permite compartilhar arquivos com colegas, atribuir tarefas, deixar comentários sobre o trabalho de alguém e receber notificações quando um arquivo é alterado. e até criar documentos de texto básicos no Box. Como outros serviços de armazenamento em nuvem, você pode baixar um aplicativo de desktop e sincronizar seus arquivos entre o disco rígido e a nuvem.Estes são alguns dos pontos essenciais em relação a todo o armazenamento do servidor em nuvem usado para negócios e seus pontos de funcionalidade. Se um usuário deseja executar seu servidor do ownCloud for business, pode-se processar o mesmo.

Qual é o melhor serviço de armazenamento em nuvem para empresas: Dropbox ou SugarSync ou Box?

1
Tendo usado literalmente 10s deles, eu concordo com Sophia Lee – o Dropbox é o vencedor. Além do que ela mencionou, o Dropbox pode ser implantado em mais de uma máquina (acredito que até 3 máquinas). Para que você possa tê-lo em seu laptop, área de trabalho e até em outro computador, se desejar. Não há confusão, não há como descobrir, a coisa danada simplesmente funciona e funciona bem.O compartilhamento é bastante poderoso, você pode compartilhar pastas com outras. Basta criar uma pasta e enviar-lhes um convite, e logo eles poderão vê-la (independentemente do SO em que estão), e você pode clicar nas pastas que não deseja compartilhar (mas imediatamente , qualquer coisa que você colocar na pasta “Dropbox” será sincronizada. Ao cancelar o compartilhamento, você tem a opção de garantir que todos os arquivos no final (compartilhado) sejam excluídos automaticamente (essa é a configuração padrão). um laptop ficou ruim comigo, eu simplesmente peguei um novo, instalei o dropbox e fui dormir.Na manhã seguinte, todos os meus arquivos estavam em sincronia! Ele até suporta LAN local.Muitos aplicativos agora oferecem suporte ao compartilhamento do Dropbox, por exemplo, Sparrow the mail -client para Mac, suporta-o (entre outros). Leia esta pergunta (consulte Por que o Dropbox é mais popular que outros programas com funcionalidade semelhante?) e, especialmente, a resposta de Michael Wolfe. Se você não tem muito dinheiro, etc. Dropbox é! Você ficará muito feliz com a instalação.

2
Box.net, SugarSync e Dropbox por último. “O quê? Esse cara é louco? Ele está discordando de nós?” Leia a pergunta.Para empresas, não usuários domésticos. A Caixa possui um conjunto de recursos que, em minha opinião, supera os outros: incluindo mas não ilimitado para delegação (você pode criar subcontas e controlar seus privilégios) Datas de vencimento em arquivos compartilhados, comentários e outras ferramentas de colaboração.Além disso, o Box possui uma API e acordos com vários outros sites populares, para que seus arquivos possam ser acessados O SugarSync vem a seguir porque faltam recursos como comentar e o aplicativo do Gerenciador de Arquivos é uma abominação desajeitada, pelo menos no OS X No entanto, você pode sincronizar qualquer pasta (normal) do seu computador, diferente da abordagem do Dropbox.

3
Bem, não podemos simplesmente decidir qual deles serviu para ser o melhor para os negócios. Aparentemente, todos eles consistem em diferentes funcionalidades em seu próprio domínio. Vamos explicar cada um deles individualmente. O Dropbox é o favorito no mundo do armazenamento em nuvem porque é confiável, fácil de usar e fácil de configurar. Seus arquivos vivem na nuvem e você pode acessá-los a qualquer momento no site do Dropbox, aplicativos de desktop para Mac, Windows e Linux (Ubuntu, Debian, Fedora ou compilar seus próprios) ou no iOS, Android, BlackBerry e Kindle Fire mobile Você pode armazenar qualquer tipo de arquivo no Dropbox, enviando para o site ou adicionando-o aos aplicativos da área de trabalho. Esses aplicativos residem no seu sistema de arquivos para que você possa mover facilmente os arquivos do seu computador para a nuvem e vice-versa, arrastando e soltando-os na pasta do Dropbox. O serviço sincroniza automaticamente e rapidamente seus arquivos em todos os seus dispositivos, para que você possa acessar tudo, em qualquer lugar. Não há limite de tamanho para os arquivos que você envia para o Dropbox com os aplicativos para desktop ou dispositivos móveis, mas arquivos maiores podem levar várias horas para serem carregados, dependendo da velocidade da sua conexão. SugarSync SugarSync é muito diferente das ferramentas de sincronização de computador para computador, como FolderShare e BeInSync. Esses sistemas permitem que vários PCs se atualizem diretamente. Mas eles só podem transferir arquivos quando os dois computadores estão online ao mesmo tempo. O SugarSync usa uma câmara de compensação baseada na Web para arquivos: tudo o que você deseja sincronizar sobe para um servidor no céu e quando outro computador que você está mantendo sincronizado fica on-line, ele se conecta ao servidor para obter e enviar as atualizações de arquivo mais recentes. .3 Box Qualquer pessoa pode se inscrever em uma conta individual gratuita no Box, mas a lista interminável de serviços de compartilhamento e recursos de privacidade foi criada especificamente para usuários comerciais e de TI. Além da configuração básica de armazenamento na nuvem, onde você pode armazenar praticamente qualquer tipo de arquivo, o Box permite compartilhar arquivos com colegas, atribuir tarefas, deixar comentários sobre o trabalho de alguém e receber notificações quando um arquivo é alterado. e até criar documentos de texto básicos no Box. Como outros serviços de armazenamento em nuvem, você pode baixar um aplicativo de desktop e sincronizar seus arquivos entre o disco rígido e a nuvem.Estes são alguns dos pontos essenciais em relação a todo o armazenamento do servidor em nuvem usado para negócios e seus pontos de funcionalidade. Se um usuário deseja executar seu servidor do ownCloud for business, pode-se processar o mesmo….

Você confia no seu provedor de armazenamento em nuvem?

1
eu vou com o que o Rambo Lisbon disse. Se você não estiver fazendo nada errado ou ocultando algo que possa violar os termos de serviço, não se preocupe se o PRISM ou o provedor de nuvem visualizar seus dados. Confio no meu provedor de armazenamento em nuvem porque facilita minha vida com o recurso de sincronização avançada. E o PRISM e as agências não analisam seus dados, a menos que você presuma que é um internauta suspeito. O nível de confiança deve ser considerado de perto no caso do SLA – se eles estão fornecendo o que foi prometido?

Por que os preços do armazenamento em nuvem não caíram com o tempo?

1
Os preços de armazenamento da AWS caíram com o tempo. Consulte os gráficos do PTB / mês em http: //www.cs.washington.edu/hom …

2
O AWS S3 lançou armazenamento de redundância reduzida este ano, o que reduz os custos de armazenamento em 1/3 em troca de um pouco menos de durabilidade (2 cópias feitas em vez do padrão 3)

3
A http: //www.cloudoye.co.uk/cloud -… é um dos principais fornecedores de hospedagem em nuvem que oferece serviços de armazenamento em nuvem pública e nuvem híbrida e nuvem pública. Depende do provedor de hospedagem em nuvem, existem muitos provedores de hospedagem em nuvem no mercado.

Quais são os contras do armazenamento em nuvem?

1
Bem, a segurança é uma preocupação no caso da computação em nuvem, mas não é tão vulnurável quanto as medidas de proteção e segurança que as empresas e os provedores de serviços de computação em nuvem estão se adaptando após o incidente do hacker da Apple tornar quase impossível violar as redes de turvação.

2
A solução de armazenamento em nuvem é melhor para o seu projeto, porque o armazenamento em nuvem facilita uma maneira fácil de armazenar seus arquivos e dados na nuvem, que podem ser acessados de qualquer lugar e a qualquer momento. O armazenamento em nuvem refere-se ao armazenamento on-line de dados na nuvem, onde os dados da empresa são armazenados e disponibilizados por meio de vários recursos disseminados e relacionados que compõem uma nuvem. Com o armazenamento na nuvem, seus dados e arquivos são armazenados com segurança e estarão disponíveis online.http: //www.cloudoye.com/cloud/st …

O armazenamento em “nuvem pessoal” é privado e seguro?

1
Se queremos dizer a infraestrutura criada e mantida por conta própria ao falar sobre armazenamento em nuvem pessoal, ela é definitivamente mais segura do que uma nuvem pública na qual seus dados são armazenados em dispositivos físicos compartilhados usados por outros clientes do seu provedor. Mas lembre-se de que essa solução pode ser cara, a menos que você tenha milhares de terabytes de dados. Caso contrário, você pode considerar o uso de uma nuvem pública simplesmente porque criar e manter sua própria infraestrutura de nuvem é muito caro.

2
Acrescentarei que você deve considerar ativar a autenticação de dois fatores no seu serviço de armazenamento em nuvem.Este site explica como habilitar o 2FA para muitos serviços online diferentes.Ligue o 2FA | Ativar

Qual é o melhor? Google Cloud Storage ou Amazon S3?

1
Em alguns pontos, escolha Google cloud storage por – Melhor preço: US $ 26 / TB Google

2
Em geral, não é uma boa idéia usar o armazenamento em nuvem remoto de outra pessoa em vez de seu próprio armazenamento local, mas você mencionou que essas imagens estão sendo veiculadas por uma CDN. Nesse caso, provavelmente é uma boa ideia usar o armazenamento em nuvem de outra pessoa com sua oferta integrada de CDN ou CDN. De fato, provavelmente é a qualidade desse CDN que realmente importa aqui. Não há problema com a Amazon, mas quando se trata de mover coisas entre servidores em todos os lugares com links rápidos entre eles, provavelmente é muito difícil vencer o Google.

3
O CDN incorporado do Google, fornecido com o Cloud Storage, parece ter uma pegada mais ampla que o Amazon Cloudfront.De um ponto de vista de programação, o Google Cloud Storage emula um subconjunto do S3, para que você possa experimentar qualquer um deles primeiro usando a API do S3.

Para uma pequena inicialização inicial, qual é a melhor solução de armazenamento em nuvem?

1
Você também pode conferir a solução de armazenamento em nuvem da Softlayer http: //www.softlayer.com/cloudla …

2
Diferentes provedores de armazenamento em nuvem oferecem vários recursos, preços e quantidades de tráfego pago e gratuito. As startups geralmente escolhem aquelas que oferecem facilidade de uso. Diante dessa escolha, você também deseja garantir que não haja problemas de compatibilidade para diferentes tipos de arquivo e funcionalidade de plataforma cruzada entre dispositivos e aplicativos com os quais você trabalhará. Uso o armazenamento em nuvem como um inventário para arquivos internos e também como uma fonte CDN. A hospedagem avançada oferece uma ótima oferta para armazenamento em nuvem: o preço é tão baixo quanto $ 25 por 1TB! Eu recomendo fortemente que você tente.

3
Não acredito em armazenamento ilimitado na nuvem e preço barato, pois essas duas coisas não são compatíveis. O meu conselho é o Acronis Backup Advanced (backups de servidor e planos de recuperação de desastre para qualquer ambiente corporativo). O preço é razoável e há todas as opções para pequenas empresas e até mais. A ferramenta é confiável e eles não contam contos de fadas que oferecem capacidade ilimitada de armazenamento em nuvem.

Existe uma solução de armazenamento em nuvem que seja melhor que o S3 da Amazon em preço e desempenho?

1
Em alguns pontos, escolha Google cloud storage por – Melhor preço: US $ 26 / TB Google

2
Esta pode ser uma leitura interessante para quem procura benchmarks de desempenho e comparações de desempenho do Cloud Storage entre os principais fornecedores, como Amazon, Microsoft, Google e Rackspace. State of Cloud Storage da Nasuni – Relatório da Indústria de 2013: Uma comparação comparativa de desempenho, disponibilidade e escalabilidade [1] [1] Página nasuni.com

3
Olá! Experimente o WasabiÉ totalmente compatível com o s3, mas não cobra pelo tráfego contínuo / de saída e 1 TB custa apenas US $ 4Alba – Simpled Me. (WordPress vai mais longe, vai mais rápido, com o Simpled.) Co-fundador | Manutenção do WordPress e Gerenciamento de Servidor juntos em um só lugar.

Existe algum armazenamento em nuvem disponível gratuitamente?

1
Existem várias empresas que oferecem armazenamento gratuito em nuvem no nível básico. Alguns desses armazenamentos em nuvem gratuitos são: Google Drive: 15 GB grátis.OneDrive: 5 GB grátis (1 TB para estudantes) Dropbox: 2 GB grátis, mais até 16 GB extra.iCloud: 5 GB grátis.Box: 10 GB grátis.Amazon Drive: 5 GB ou mais Você pode usar qualquer um desses armazenamentos gratuitos na nuvem, conforme suas necessidades.

Quais são as vantagens / desvantagens do armazenamento em nuvem?

1
O armazenamento em nuvem oferece uma grande variedade de vantagens, como fácil de implementar, sem necessidade de equipamentos no local, fácil de acessar de qualquer lugar. As soluções em nuvem garantem que você esteja trabalhando nas atualizações e versões mais recentes do seu produto.Na frente do golpe, menos controle sobre os dados, a rede tropeçada não permite que você acesse os recursos, para cada serviço adicional que você será cobrado . # AskAmzur

Onde você pode obter armazenamento na nuvem vitalício?

1
Com a tecnologia em constante mudança ou crescente, é bastante difícil considerar algo para toda a vida.Se você estiver procurando maneiras de armazenar fotos, vídeos, documentos e quaisquer outros arquivos durante a vida toda, mantenha várias cópias. O ajuda facilmente a lidar com a perda de qualquer arquivo. Uma cópia offline no computador ou no disco rígido oferece acesso fácil, mesmo quando você não está conectado à Internet.Para as outras duas cópias, escolha serviços online como Flickr, Google Fotos, Google Drive, DropBox, Box, OneDrive etc.

2
Melhor serviço de armazenamento em nuvem [Acesso vitalício] Esse é o melhor armazenamento em nuvem com vida útil. Também o comprei após uma longa pesquisa. Também podemos usá-lo através do celular.

3
Apresse-se até que esta oferta vitalícia válida seja válida! Obtenha sua conta vitalícia com o pCloud!

Qual é o armazenamento em nuvem de 1 TB mais barato, para backup?

1
Se você está procurando serviços gratuitos para fotos, o Flickr seria uma escolha perfeita. Ele fornece 1 TB de armazenamento gratuito, vários níveis de privacidade e opções de compartilhamento.Outros serviços que oferecem 1 TB de armazenamento por uma quantia de dinheiro são: MediaFire: US $ 3,75 / mêsSincronização: US $ 5 / usuário / mêsDropBox: US $ 8,25 / mêsiCloud: US $ 9,99 / mês Unidade: US $ 69,99 / ano

2
No mês passado, o Google reduziu o preço de seu serviço em nuvem em até 80%. O preço de 100 GB de capacidade no Google Drive caiu de US $ 4,99 para US $ 1,99; o preço de 1 TB de capacidade caiu de US $ 49,99 para US $ 9,99; Agora, considere o armazenamento s3 da Amazon (Preços do Amazon Simple Storage Service (S3) na região AWS GovCloud (US)) ou do MediaFire etc. Lembre-se de considerar os aspectos de segurança quando você armazene e acesse seus dados de um local remoto. Atualize se ajudou. Tudo de bom!

3
Existem várias opções de armazenamento em nuvem, e aqui está um detalhamento do custo de 1 TB de armazenamento: Amazon Cloud Drive Unlimited Everything – US $ 59,99MediaFire – US $ 24,99.Carbonite – US $ 47,99Microsoft OneDrive – US $ 83,88Dropbox – US $ 99Google Drive – US $ 119,88. O frete grátis está sujeito ao peso, preço e distância do envio.

Quais são seus maiores problemas com o armazenamento em nuvem?

1
Pessoalmente, a segurança e o tempo de atividade ainda são dois grandes problemas em qualquer armazenamento em nuvem.Segurança, incluindo criptografia, login seguro e qualidade do hardware de armazenamento.Algum provedor de armazenamento em nuvem ainda não aplica a criptografia em seu armazenamento e ainda não possui um login seguro (2 vias autenticação talvez?), e eu já sei que algum provedor de servidores em nuvem tem um problema com seu disco rígido (falha no disco rígido para discos mais antigos) .Utilidade, incluindo tempo de atividade da rede e do servidor, mesmo que seja apenas uma manutenção de rotina em um minuto, sempre sentimos morrendo de vontade de esperar novamente.

2
O maior problema no armazenamento em nuvem atualmente é encontrar uma empresa ou serviço adequado que possa fornecer um serviço realmente bom. No momento, uso o serviço de nuvem para recuperar os dados da Acronis (melhor software de backup para proteção de dados e recuperação de desastres). Tenho mais ou menos certeza da segurança que eles oferecem aos seus clientes. Seus data centers parecem confiáveis e criptografam e fazem backup dos dados mantidos lá.

Quem está faltando nesta lista de comparação de provedores de armazenamento em nuvem?

1
Aqui estão mais algumas: Digital OceanOpenStackCSCVerizon TerremarkCenturyLink (Savvis) JoyentTier 3VirtustreamFujitsuGoGridHP

2
Faltam serviços da Colt Technologies. API semelhante ao S3 e alguns outros provedores nesta lista. Grande na UE. Também suporta replicação e vários casos de uso. aviso legal: eu trabalho para lá.

3
Encontrei links que comparam muitos provedores de nuvemhttps: //comparisonofcloudservice…http: //comparisonofcloudservicep…https: //medium.com/@esmith.3893/…https: //esmith3893.wixsite.com/m … http: //comparisonofcloudservicep…https: //penzu.com/journals/16572…http: //comparisonofcloudservicep…http: //comparison-of-cloud-servi… ajudar você

Quem é o melhor provedor de armazenamento em nuvem?

1
Para fotos e vídeos, o Google Fotos é exatamente o que você deseja! Oferece armazenamento gratuito e ilimitado, mas restringe a resolução a apenas 16 MP para imagens e 1080 p para vídeos.O Amazon Drive oferece aos seus membros Prime armazenamento gratuito e ilimitado de fotos e 5 GB para vídeos.Se você estiver procurando armazenar todos os tipos de arquivos, aqui estão alguns deles com armazenamento gratuito: DropBox: 2 GBOneDrive: 5 GBBox: 10 GBGoogle Drive: 15 GB hubiC: 25 GBMEGA: 50 GBDegoo: 100 GB

Quanto custa hospedar 1 GB de armazenamento em nuvem?

1
Peguei a pergunta para perguntar sobre quanto custa a empresa de hospedagem para fornecer o serviço, e não quanto custa para usá-lo. Infelizmente, as respostas que eu vejo parecem direcionar o custo para o usuário, não para o host. Minha maneira de estimar o custo para a empresa de hospedagem seria reduzir pela metade o valor cobrado por GB ao hospedar uma quantidade muito grande de espaço, digamos 100s terabytes. Será um número muito pequeno, mas depende do tipo de armazenamento. No momento, o número de custo mensal típico seria de cerca de US $ 0,01 por GB e cairia rapidamente.

2
Depende do tipo de armazenamento. Na Amazon, por exemplo, você pode escolher entre S3 ou EBS. O EBS é mais caro, mas tem aproximadamente velocidades de disco. Você anexaria um volume EBS a um servidor Amazon EC2. Por outro lado, o S3 é mais barato, mas é mais lento. E não precisa de um servidor Amazon EC2, o que significa que pode ser usado de qualquer lugar. A compra de um volume EBS de 1 GB custaria cerca de US $ 10 por mês. No entanto, existem algumas opções de desempenho que custam mais. Você pode ver os preços aqui: Amazon Elastic Block Store (Amazon EBS) – Preços – Amazon Web Services (AWS) Os preços de 1 GB de armazenamento S3 são muito baratos e seriam cerca de 2,3 centavos de dólar por mês. Você também teria que pagar pela largura de banda usada para fazer upload e download de dados, mas isso também é barato. Você pode ver os preços aqui: Preços do armazenamento em nuvem – Amazon Simple Storage Service (S3) – AWS

3
O custo de menos de Rs 1 / Gb na Índia no Microsof azure, dependendo do tipo de dados que você escolher; no caso de você desejar um backup na nuvem, envie-me um e-mail para sunabh.punjabi@g7cr.in;

O armazenamento em nuvem MEGA é seguro?

1
Qualquer armazenamento na nuvem, seja mega ou pequeno, pode ser comprometido se você não tomar as medidas de segurança necessárias. Materiais a serem observados. Defina uma senha complicadab. Saia da sua conta toda vez que sair do seu computador. Alterar senha a cada 30 diasd. Limite o número de dispositivos conectados ao armazenamento em nuvem. Alerta de configuração para acesso não autorizadof. Configuração 2 Autenticação por fatorg. Nunca armazene dados confidenciais na pasta

Quem deve usar o armazenamento em nuvem?

1
É seguro, confiável, robusto, escalável e bem integrado aos sistemas operacionais de computadores de mesa e de bolso. Por qualquer medida objetiva, é 100x melhor que o armazenamento local.

2
Todo mundo que tem mais de um dispositivo deve usar o armazenamento em nuvem na minha opinião.É muito útil e todas as fotos, vídeos, documentos e outros arquivos podem ser acessados sempre que você quiser em qualquer dispositivo que você possui. na maioria das vezes, é possível compartilhar pastas e arquivos com outras pessoas, o que facilita a colaboração ou o compartilhamento rápido de fotos de férias.

3
Toda e qualquer empresa para quem os dados são críticos. O armazenamento em nuvem é a solução ideal para fazer backup de seus dados com segurança em contingências previstas, como corrupção de arquivos, exclusão acidental ou falha de hardware.

QuickBooks: Qual armazenamento em nuvem funciona com os livros rápidos? (Dropbox, Google Drive, etc.)

1
O QuickBooks não funciona bem com qualquer solução de armazenamento em nuvem, como dropbox ou google drive. Você precisa usar uma solução como Right Networks ou Harbor Cloud. Estas são redes hospedadas remotas e licenciadas com o QuickBooks para hospedar arquivos do QuickBooks. Se essa não é uma boa solução para você, recomendo usar o QuickBooks online.

2
Eu uso o Quickbooks hospedado para superar dois problemas: Backup automático de dados Acesso a múltiplos usuários de diferentes locais O Quickbooks funcionou bem comigo até que um dia meu colega estava de férias e tivemos que trabalhar juntos no Quickbooks, pensei em compartilhar o arquivo com ele através do dropbox, mas não ajudou e danificou o arquivo da minha empresa, procurei as opções on-line e achei os quickbooks hospedados a solução perfeita para isso.

Qual armazenamento em nuvem oferece espaço máximo de armazenamento gratuito e confiável para usar?

1
Sugiro que você tente: SurDoc (100 GB de espaço livre) .Degoo (novamente 100 GB de espaço livre) e Syform (10 GB de espaço livre + espaço compartilhado extra). Além disso, se você tiver criado contas em outros serviços de armazenamento em nuvem, como Google Drive, Dropbox etc., então você pode experimentar o serviço MultCloud que permite usar e gerenciar várias contas de armazenamento em nuvem a partir de uma única plataforma. Se desejar, também pode clicar no link a seguir para obter mais detalhes: Obtenha 100 GB de nuvem gratuita Espaço de armazenamento com 4 serviços gratuitos

2
Aqui está a lista de alguns serviços de armazenamento em nuvem com armazenamento gratuito em ordem crescente: DropBox: 2 GBOneDrive: 5 GBAmazon Drive: 5 GBpCloud: 10 GBMediaFire: 10 GBBox: 10 GBGoogle Drive: 15 GBhubiC: 25 GBMEGA: 50 GBDegoo: 100 GBMais desses serviços atende aos requisitos básicos: acessibilidade, fácil de usar, vários níveis de segurança e privacidade, Backup e sincronização, etc. Além disso, eles têm aplicativos móveis e de desktop.

3
Considere usar o pCloud, é muito rápido e muito confiável;)

Como configuro o armazenamento em nuvem?

1
Para começar, você pode usar Redirecionando … ou Dropbox. Este último usa o Amazon S3 para armazenar os arquivos.

2
Atualmente, o armazenamento em nuvem é fácil de encontrar, e há muitas opções fofas lá em cima no céu proverbial. Talvez você precise de armazenamento ilimitado ou talvez precise de um serviço gratuito para armazenar seus dados. No entanto, os melhores provedores de armazenamento em nuvem oferecem mais do que apenas armazenamento. Eles oferecem disponibilidade, suporte multiplataforma, segurança, integração de aplicativos e muito mais. Aqui está uma lista dos aplicativos populares de armazenamento em nuvem e o que eles podem fazer por você. http://www.rickscloud.com/cloud-storage-apps-and-their-super-powers/

Quão útil é a tecnologia Blockchain no Cloud Storage?

1
O armazenamento em nuvem é uma infra-estruturaBlockChain é tecnologiaCompreenda a diferença entre infraestrutura tecnológica e tecnologiaInfraestrutura é a configuração de poucas tecnologias combinadasVocê pode executar projetos BlockChain em qualquer armazenamento em nuvem adequado

2
Olá, Seguindo a ideia da computação cliente-servidor, as cargas de trabalho ainda serão gerenciadas e controladas centralmente com uma abordagem de blockchain. Essencialmente, mesmo que o processamento dos dados seja distribuído, as cargas de trabalho permanecem centralizadas. Isso é diferente de uma abordagem de nuvem híbrida, na qual as empresas mantêm dados na nuvem pública e privada. A Blockchain cria um mercado de armazenamento descentralizado e distribuído. A tecnologia Blockchain para armazenamento em nuvem pode ser uma estrutura de dados bastante complexa para entender.

Quais são as startups de armazenamento em nuvem privada mais populares no momento?

1
Sou tendencioso, mas estamos vendo muita aceitação do CouchDB na nuvem na minha inicialização http://www.couchbase.com e em outra inicialização http: //cloudant.com.Há também milhões de usuários do UbuntuOne que usam o Apache CouchDB para replicar de forma transparente os dados entre os desktops e a nuvem executada pela Canonical. Não tenho certeza do que se entende por nuvem privada, mas muitas outras pessoas estão executando sua própria instância do Apache CouchDB do que as usadas pelos fornecedores acima.

2
A TwinStrata, Inc. (www.twinstrata.com) foi mencionada recentemente como campeã em um relatório do Info-Tech Research Group (http: //www.prweb.com/releases/20 …) como uma solução de backup em nuvem. A solução CloudArray da TwinStrata é recomendada para empresas de médio e grande porte que buscam substituir seu NAS / SAN (http: //www.twinstrata.com/iSCSI -…), em particular empresas com ambientes altamente virtualizados.

Como migrar dados do armazenamento em nuvem do Google para os buckets do AWS S3?

1
Maneira mais simples. Faça o download do armazenamento do Google e faça o upload para o Amazon S3. Supondo que você já tenha contas no Google Cloud e AWS e o acesso para ler ou gravar nas duas áreas de armazenamento. Se forem apenas alguns arquivos que você pode transferir manualmente, faça o download do google cloud para o seu local, faça login no amazon s3 e faça o upload do arquivo. No entanto, isso pode levar muito tempo para arquivos maiores. Em segundo lugar, você pode usar o comando gsutil cp. Você precisará de uma instância do EC2 na amazon e, uma vez iniciada, copie o par de chaves do aws (arquivo .pem) no seu local e ssh na instância do EC2 para executar o comando gsutil cp (algo como abaixo) e copie todos os arquivos de google cloud para s3.ssh <opções> “caminho do arquivo do par de chaves” <endereço IP da instância Ec2> gsutil cp <localização do arquivo no google-cloud> s3>

2
Não há maneira direta de fazer isso. Você tem três opções para isso: 1. Se você tiver uma conta do Google Compute Engine, crie um servidor virtual e poderá extrair os dados do Google Cloud Storage para o servidor do Compute Engine e enviá-lo para o bucket S3. Da mesma forma, você pode iniciar uma instância do EC2 na AWS e executar a mesma atividade a partir daí. Para ambas as opções acima, você precisará do tipo certo de permissões configuradas para seus blocos do Google Cloud Storage e do AWS S33. Faça o download de algumas ferramentas de terceiros que podem ser instaladas na sua máquina local e elas podem executar a operação de fazer o download para a sua máquina local e fazer o upload para o S3. Mas essa opção seria muito mais lenta, pois tudo será baixado no seu sistema primeiro.

3
eu conheço o procedimento, mas ainda não concluí. você apenas tenta desta maneira… .gsutil permite executar operações de balde s3. mas as credenciais da AWS precisam ser adicionadas ao arquivo de configuração boto da gsutil. mas antes que esse boto seja adicionado (para cliente python ) depois disso, tente este código abaixo, tente listar os buckets do seu s3… por “gsutil ls s3: // nome_disco” gsutil ls gs: // bucketgsutil rsync -d -r gs: // my-gs-bucket s3: // meu-s3-bucket

Existe algum armazenamento em nuvem gratuito para backup ilimitado?

1
O Google Fotos oferece armazenamento gratuito e ilimitado para fotos e vídeos. Mas “grátis” vem com condições. Aqui, você pode armazenar suas fotos com resolução máxima de 16 MP e vídeos de 1080p.O Amazon Drive oferece armazenamento ilimitado de fotos para seus membros Prime. Existem poucos serviços que oferecem mais armazenamento gratuito, se não ilimitado. Alguns deles são: Flickr: 1 TBhubiC: 25 GBMEGA: 50 GBDegoo: 100 GB

2
Desculpe dizer — Não. Mesmo que você tenha encontrado um, sempre há condições aplicadas. Acho que o google drive oferece uma boa quantidade de espaço de armazenamento e a velocidade também é boa. Se você quiser algo diferente do google drive, tenho uma recomendação aqui> Armazenamento em nuvem da Just Cloud. Armazenamento on-line gratuitoNão é gratuito se você deseja um espaço de armazenamento ilimitado, mas pode experimentar a velocidade e os recursos.

3
Infelizmente, nenhum que seria tão eficaz e seguro quanto o pago. O SyCloud é uma solução confiável e econômica para isso. É um aplicativo de aprendizado de máquina e análise que fornece soluções inteligentes de segurança e conformidade on-line para escolas K12, backup em nuvem e soluções anti-phishing. O SysCloud é um Parceiro Premium do Google, Microsoft Gold Certified Partner e Microsoft Education Partner. Com o SysCloud, você obtém backup ilimitado e opções de personalização avançadas para escolher o que deve e não deve ser feito o backup.

Qual é o armazenamento em nuvem mais barato?

1
O melhor e mais barato? Bem, a resposta para sua pergunta é Sim! Mas há algumas coisas que precisamos entender é se queremos opções de armazenamento baratas com espaço máximo de armazenamento ou se queremos opções mais baratas em termos de preço apenas? De acordo com o meu entendimento, a seria a mistura, certo! Pessoalmente, uso o Dropbox porque é tremendo e atende a todas as minhas necessidades de armazenamento de dados e, além disso, também é acessível (em US $ 9,99 / mês), mas se alguém quiser muito mais barato que isso, pode-se considerar; JustCloud (US $ 4,95 / mês) SugarSync (US $ 4,99 / mês) ZipCloud (US $ 4,95 / mês) Google Drive (US $ 2,49 / mês) MyPCBackup (US $ 4,49 / mês) Para obter mais opções, consulte o link da fonte mencionado. Fonte: http: //www.cloudreviews.com/blog. ..

2
O armazenamento em nuvem do Amazon Glacier tem um custo muito baixo, mas possui um tempo de recuperação de arquivos mais lento. Boa escolha para backup externo de baixo custo quando o acesso rápido não é necessário.Veja a programação de preços em Cloud Archive Pricing – Amazon Glacier – AWS

Saiba mais...  Giro de Notícias 9ª Edição (Dezenas de palestras do Apache Big Data Europe, Big Data da Microsoft com Ubuntu, Ferramenta anti-malware da Cisco, IBM vs Shadow IT, Kali Linux Cheat Sheet, Lendo a Mente dos Outros)

3
Se você quiser saber sobre o armazenamento em nuvem mais barato, recomendei o CloudOYE. É um dos melhores provedores de serviços de armazenamento em nuvem a preços muito acessíveis. Os serviços de armazenamento em nuvem são conhecidos principalmente por recursos pertinentes, como armazenamento de dados, proteção de dados e compartilhamento de arquivos. Com a ajuda dos serviços de armazenamento em nuvem, os documentos podem ser sincronizados imediatamente entre os sistemas de computadores conectados por uma única rede local. Os provedores de serviços de armazenamento em nuvem garantem que a conexão online nunca seja perdida. Esta declaração é apoiada por um SLA robusto que garante pelo menos um tempo de atividade de 99%.

Como posso começar a usar um serviço de armazenamento em nuvem?

1
Você pode começar com o Acronis True Image (Acronis True Image 2014), que custa cerca de US $ 70 por ano e, ao mesmo tempo, é um backup e um armazenamento em nuvem. Eles oferecem até 500 GB de armazenamento em nuvem e cerca de 5 GB são gratuitos.

2
Para começar a usar um serviço de armazenamento em nuvem, você só precisa se registrar em um provedor de armazenamento em nuvem e escolher um serviço adequado à sua tarefa, e pronto: você pode experimentar esse armazenamento em nuvem gratuitamente.

3
Serviços de armazenamento de arquivos on-line gratuitos, o Cloud Storage Service não dará nenhuma garantia aos seus backups. Você pode verificar isso usando o site de revisão do serviço de armazenamento em nuvem. Se você está pesquisando o serviço de armazenamento em nuvem para uso pessoal, o Google drive ou o Dropbox é suficiente. Mas o serviço gratuito não oferecerá mais espaço de armazenamento para fins comerciais. Estou usando o GoSkyGo nos últimos anos, oferece serviço de armazenamento em nuvem por apenas US $ 3 / mês com 100 GB de espaço em disco. Apenas tente isso.

Quem inventou o armazenamento em nuvem?

1
De acordo com o wiki, a computação em nuvem foi inventada pela JCR Licklider entre 1960 e 1970, fornecendo uma opção para compartilhar dados entre muitas pessoas. A CompuServe é a primeira empresa a fornecer 128K de memória para os usuários como armazenamento em 1983. storageA história da computação em nuvem

Qual armazenamento em nuvem o Telegram está usando?

1
O perfil deles no Intricately mostra que eles estão usando uma solução auto-hospedada no local.

2
O Telegram está usando seu próprio armazenamento em nuvem. No Telegram, você pode compartilhar um arquivo de até 1,5 GB de tamanho. Se estiver procurando informações sobre como enviar arquivos enormes usando o Telegram, leia este artigo Como enviar arquivos grandes com o Telegram Messenger

Qual é a melhor empresa de armazenamento online para uso corporativo?

1
Box é uma boa opção. O Dropbox tem evoluído mais para a empresa com recursos como o Dropbox for Business

Existe um serviço de armazenamento em nuvem que combina outros?

1
O odrive (https://www.odrive.com) permite vincular quantos fornecedores diferentes você desejar e acessá-los diretamente de seu desktop, gratuitamente. Os arquivos novos e editados serão carregados automaticamente. Ele não agrega todo o armazenamento vinculado em uma única “unidade virtual”, onde os arquivos são distribuídos aleatoriamente pelas fontes, mas fornece acesso a todos os serviços de uma única pasta, semelhante a o já mencionado Trillian.

2
A Advanced Hosting armazena três cópias de dados em data centers na Holanda e nos EUA, oferecendo um alto nível de proteção contra falhas, erros e ameaças externas. Outra coisa interessante é que não há taxas ocultas. Independentemente do tipo de conteúdo, seja ele estático ou de vídeo, esse armazenamento em nuvem atua como uma fonte eficaz para CDN.Como uma boa adição, eles têm APIs convenientes para integração fácil das soluções em nuvem com seu aplicativo ou plataforma.

3
Exoneração de responsabilidade: Eu trabalho para esta empresa, mas esta é minha opinião como um usuário pesado do produto.Com o CrossCloud, eu posso gerenciar diferentes contas de armazenamento em uma interface fácil de usar.É assim que parece: O CrossCloud sincroniza todos os seus arquivos única pasta no seu sistema local. Ele não armazena ou salva dados – apenas cria pontes entre as soluções de armazenamento.Outros ótimos recursos do CrossCloud que eu uso: + sincronização offline + segurança “zero conhecimento” (AES256) + backups de arquivos + criptografia de dados .Espero que você ache útil 🙂 pd: é gratuito para usuários particulares!

O mega armazenamento em nuvem é seguro?

1
O MEGA não é mais seguro, até mesmo o fundador disse que Kim Dotcom: “ Eu não acho que seus dados estão mais seguros no Mega ”. Eu recomendo que você verifique o software de armazenamento em nuvem criptografado e de criptografia em nuvem 2260 hackers não conseguiram invadi-lo em um desafio de US $ 100.000 .É a criptografia do lado do cliente. O que significa que ninguém além de você terá acesso aos arquivos.

2
Nenhum armazenamento em nuvem é 100% seguro. Alguns anos atrás, encontrei arquivos no meu Google Drive que não pertenciam a mim; era algum tipo de plano de negócios para uma empresa na Índia; agora, acho que isso significa que meus arquivos também estão em risco de aparecer em outra unidade. REGRA NUNCA NUNCA armazene algo com informações pessoais na nuvem, não importa quanta segurança a empresa prometa, ela não é segura e vale para a MEGA ou qualquer outro provedor de armazenamento coud.

Qual é o melhor serviço de armazenamento em nuvem para fazer upload de fotos?

1
Como você definiria melhor? Para mim, o melhor seria livre e fácil acesso. Nessa categoria, existem muitos: 500pxGoogle PhotosFlickrYoupicE muito mais… .Google Photos – É o melhor quando você deseja manter suas coisas organizadas como uma biblioteca privada.500px – Se você é profissional e deseja manter suas fotos com o melhor Em negócios. No entanto, você recebe muito pouco espaço de graça.

2
Há muitos fatores a serem considerados ao avaliar um serviço de armazenamento em nuvem para atender às suas necessidades específicas. No entanto, o mais importante de todos esses fatores diferentes é o custo geral do armazenamento em que você incorrerá, que dependerá de quanto, quanto e por por quanto tempo você deseja armazenar seus dados / arquivos. Considerando apenas os três principais players de nuvem, AWS, Azure e Google, eu definitivamente favoreceria o Google por seus melhores preços de armazenamento em nuvem em comparação com os outros dois players a partir de agora. outros players relativamente menores, que fornecem preços mais baixos de armazenamento, mas eu optaria por considerá-los apenas para determinados cenários, dependendo da natureza, impacto, escala e contexto da minha solução.

3
Qualquer um dos principais provedores de nuvem estará perto o suficiente para igualar, mas pule as empresas iniciantes ou de impressão de fotos. Além disso, o maior risco para suas fotos é a superfície de ataque. O local mais seguro para manter suas fotos é um USB criptografado em um cofre físico. Qualquer acesso que você permita às suas fotos (como um aplicativo no seu telefone que tenha acesso) é outra coisa que pode ser invadida. Minimize quantas maneiras suas fotos podem ser acessadas.

Como você projetaria um serviço de armazenamento em nuvem como o S3 da Amazon?

1
Posso compartilhar algo semelhante ao serviço de Armazenamento do Azure. Até pensei que poderia parecer com o Azure. Mas o documento é muito genérico e ajuda a entender o que ocorre nos serviços de armazenamento em nuvem. http: //sigops.org/sosp/sosp11/cu …

O Dropbox é realmente uma solução de armazenamento em nuvem?

1
Ter a última versão em seus arquivos no disco rígido é um dos principais benefícios do Dropbox (e dos concorrentes). Dá acesso direto ao arquivo e, se você o alterar, as alterações serão colocadas na nuvem posteriormente. como Thomas mencionou, isso não é uma obrigação: você pode escolher quais pastas estão sincronizadas com o seu disco rígido. Se estiver trabalhando em arquivos grandes (PSD, vídeo e assim por diante), verá em breve o benefício de tendo os dados disponíveis localmente. Especialmente porque ter esse tipo de arquivo localmente é uma obrigação de trabalhar nele.

2
Não, você não precisa armazenar nada no seu computador. Você pode selecionar quais pastas do Dropbox (produto) deseja sincronizar e quais não deseja sincronizar. No entanto, isso implica que você precisa usar a interface da web para acessar os arquivos que não são sincronizados. Em outras palavras, tudo o que aparece no Windows Explorer / Finder é armazenado localmente. Se você deseja algo que não ocupa espaço local ao fazer o download sob demanda, consulte o Bitcasa (produto). Eu tive alguns problemas quando testei o Alpha. Talvez seja mais confiável na versão beta atual 🙂

Como criaria meu próprio armazenamento em nuvem pessoal, como o Google Drive, com minha própria hospedagem?

1
Qual servidor você vai usar para sua hospedagem? Se você estiver usando o servidor Windows, há um recurso de servidor chamado Pastas de Trabalho, que permite criar um compartilhamento no servidor e uma pasta no cliente, e você pode acessar o mesmo conjunto de arquivos em qualquer dispositivo com as Pastas de Trabalho ativadas. . Também disponível no iPad e iPhone.

2
Você pode usar um aplicativo simples como o Tonido, ou se tiver acesso a um grande número de servidores, criar algo usando o OpenStack. Também existem produtos comerciais (como o Cloudian) para emular o AWS S3 em seus próprios servidores (podem ser físicos ou virtuais em qualquer local). Além disso, como em outras respostas, você pode configurar um servidor FTP se precisar de apenas alguns recursos triviais de transferência de arquivos. Realmente depende do que você realmente precisa realizar.

3
Compre isto: BeDrive – Compartilhamento de arquivos e armazenamento em nuvemPergunta Como o armazenamento em nuvem funciona?

1 As soluções de armazenamento em nuvem on-line oferecem inúmeras vantagens para os negócios, de qualquer forma ou tamanho. Os dados sempre foram um componente crucial para qualquer empresa ou indivíduo. Todos nós estamos lidando com terabyte ou gigabyte de dados em nosso trabalho diário. Portanto, quando você carrega seu PC com muitos arquivos significativos, seu PC pode, por sua vez, ficar mais lento no processamento, levando a um desempenho ruim. E pesquisar um arquivo ou qualquer dado em um computador é definitivamente uma tarefa demorada. Existem muitas soluções de armazenamento externo disponíveis no mercado que podem ser usadas para armazenar a criação de backup de seus dados. No entanto, esses dispositivos de armazenamento externo nem são à prova de falhas. Há chances de que você perca seus arquivos importantes ou quaisquer outros dados críticos devido a eventos inesperados, como danos, quebra, roubo e muitos outros.No caso de você não manter seus dados e informações comerciais, talvez não seja possível encontrar os arquivos significativos necessários quando necessário. Isso pode causar uma grande perda para o seu negócio. Além disso, se você estiver trabalhando em algum lugar, poderá perder dados importantes, desde que não esteja mantendo os arquivos corretamente. Por todos esses motivos, é altamente crucial de sua parte escolher uma técnica segura para armazenar e compartilhar seus dados comerciais indispensáveis e informações confidenciais. E todas essas finalidades são muito bem atendidas pelas soluções de armazenamento de dados on-line baseadas na nuvem.O provedor de serviços de armazenamento em nuvem apresenta as soluções ideais, nas quais você pode facilmente carregar o grande número de arquivos e dados on-line, independentemente do tamanho do arquivo. Você pode até compartilhar os dados com os outros usuários que trabalham com você em sua organização e conceder a eles o direito de ler ou gravar os arquivos que você compartilhou com eles. Ele pode ser protegido com uma forte combinação de senhas, para que qualquer pessoa não autorizada possa Não acesse ou execute qualquer tipo de ação nos arquivos carregados ou compartilhados por você. O recurso mais importante das soluções de armazenamento em nuvem para empresas é que você pode carregar e baixar esses arquivos em qualquer lugar do mundo sem levar o laptop. Você só precisa de uma melhor conexão à Internet e do dispositivo em que você baixou o aplicativo. Você pode fazer login na sua conta, fazer upload e baixar os arquivos ou pastas relevantes. Existem muitos provedores de serviços de armazenamento em nuvem que oferecem soluções de armazenamento on-line para armazenar seus dados. No entanto, você precisa procurar exatamente o que eles estão oferecendo: quanto espaço de armazenamento eles oferecem.Tenha certeza de que eles estão fornecendo serviços de suporte completamente gratuitos.Os dados que você enviará devem ser criptografados.Veja preços razoáveis solução, no entanto, não prefere apenas serviços mais baratos, isso pode ser prejudicial para os seus negócios. No final, concluiria dizendo que, uma vez que você opte pelos serviços do provedor de serviços de armazenamento on-line, o armazenamento e a recuperação de informações e dados se tornarão bastante simples para você. Portanto, o CloudOYE é a melhor opção para os seus negócios, pois eles fornecem serviços de armazenamento em nuvem confiáveis, flexíveis e seguros. Para obter mais informações, ligue para 1800 212 2022 ou envie um email para sales@cloudoye.com. 2 Armazenamento adequado dos dados necessários para mantê-los correta e facilmente recuperáveis, caso sejam necessários no futuro ou salvá-los de acordo com o requisito. Na realidade, a hospedagem na web faz a mesma coisa em que as informações recuperadas da rede backbone quando você precisa delas ou estão prontamente disponíveis durante o trabalho em um navegador de rede. A hospedagem do servidor em nuvem mudou a maneira como usamos para armazenar as informações e recuperá-las de um servidor ou computador. Antes comprávamos muitos servidores, cartões de memória e discos rígidos externos para transportar dados de um lugar para outro. Com a introdução da hospedagem na nuvem, esse cenário mudou e abriu uma opção confiável e conveniente para armazenamento de dados e recuperação, conforme necessário. Como você sabe, existem muitos aplicativos introduzidos no mercado para diversos fins e é muito difícil mantenha-os todos, mesmo que você precise deles. Para atender aos requisitos de tais informações, aplicativos ou programas, os servidores em nuvem são utilizados e mantidos em um data center ou mantidos por terceiros conectados à rede. A Internet permite que você armazene dados nesses servidores remotos e os recupere de acordo com sua exigência com uma taxa nominal. A tecnologia Cloud funciona através de uma cadeia de servidores que inclui um servidor de controle mestre e vários outros servidores de armazenamento. Todos eles estão interligados e dependem do requisito que pode ser utilizado e de acordo com o seu uso; será cobrado como obras de conexão de água ou eletricidade e cobrado. O armazenamento em nuvem economizará muito dinheiro, caso contrário, o que o forçaria a gastar na compra de servidores mais fortes e de acordo com o seuos negócios progridem de vez em quando e você precisa atualizá-los. O principal benefício do armazenamento em nuvem é a recuperação de arquivos por um grupo de pessoas sentadas em locais remotos e, para esse fim, deve haver uma conexão com a Internet entre o computador e o servidor em nuvem. . Essa empresa confiável oferece alto nível de segurança com painéis de controle simples de usar, para que você possa armazenar e acessar seus dados, arquivos sem o menor inconveniente. 3 O armazenamento em nuvem é basicamente um armazenamento disponível na Internet, onde você pode fazer upload de seus dados e recuperar quando necessário. Assim como em qualquer coisa relacionada à nuvem, você paga apenas pelo que usa, e não por toda a configuração. Vamos supor que você deseja armazenar alguns dados, mas você não sabe a quantidade de armazenamento necessária. Nesses casos, você acaba comprando mais do que precisa ou menos do que precisa. É aí que a nuvem é útil como seu dimensionamento automático e você paga apenas pelo que usa.

Qual armazenamento em nuvem tem sincronização diferencial?

1
A comparação dos serviços de backup online lista os seguintes provedores como tendo ‘Delta sync’; O Copy, Dropbox, Egnyte e MemopalOneDrive no Windows 7 oferecem; http: //blogs.technet.com/b/netro … Você pode usar o rsync Cloudberry suporta backup em nível de bloco em todos os armazenamentos em nuvem

2
O S3 tem o comando s3 sync fazendo upload baseado em diferencial / delta: Referência de comando da AWS CLI 1.10.13 – significando que você troca um upload grande com alguma computação, download e upload. A propósito, é muito rápido.

O Google Drive é construído no Google Cloud Storage?

1
Não. No entanto, ambos foram criados usando as mesmas tecnologias de infraestrutura de baixo nível do Google. Além disso, embora ambas sejam realmente soluções de “armazenamento em nuvem” do Google, algumas pessoas podem se sentir confusas entre as duas. Eles têm diferentes casos de uso que tentei descrever neste vídeo:

Como o Google Cloud Storage pode ser usado para hospedar streaming de vídeo?

1
Em teoria, deve ser tão simples quanto carregar um objeto (vídeo) e fazer com que um cliente / player aponte para o arquivo. A realidade, porém, é o fluxo de trabalho de ponta a ponta, é um pouco mais complexa. Talvez você possa expandir sua pergunta para incluir o que está tentando alcançar. Por exemplo, quanto de vídeo estamos falando aqui? GB, TB ou PB? A quantidade de tráfego que você gera impactará diretamente seus custos gerais. Em segundo lugar, quais são suas plataformas de reprodução (móvel, desktop, TV conectada, dispositivo personalizado). Cada uma dessas plataformas tem seus próprios requisitos e nuances específicos.

2
você também pode hospedar formas de vídeo mais complexas, como vídeo de taxa de bits adaptável usando HLS ou DASH no GCS. Fazemos isso para a plataforma de transcodificação e streaming baseada em nuvem bitcodin, experimente. você pode reproduzi-lo facilmente no cliente, apenas apontando para o conteúdo, por exemplo usando o MPEG-DASH HTML5 Player bitdash

3
Geralmente, o Google Cloud Storage é usado para hospedar arquivos de vídeo. Se você estiver usando a hospedagem CDN do Google Cloud, terá acesso a todos os locais da CDN.

Como o Dropbox está posicionado em relação à Apple e ao Google quando se trata da oportunidade de armazenamento em nuvem móvel?

1
Acesso fácil, seguro, de baixo custo e confiável a todos os seus dados. Esse parece ser o santo graal do armazenamento em nuvem. Entre Apple, Google e Dropbox. O Google pode executar melhor em tudo isso. O Google simplesmente não tem “fácil de usar”. No entanto, suspeito que ninguém confie neles. Não vejo como o Dropbox pode vencer o jogo longo sem ser adquirido por alguém com bolsos profundos, como EMC / Oracle / Amazon.

Como o Google Cloud Storage é uma rede de entrega de conteúdo?

1
Testamos extensivamente o Google Cloud na Morris IT Consulting, sozinho e com uma CDN. Descobrimos que é muito mais rápido com um front-end tradicional da CDN.No entanto, nossas fontes no Google nos dizem que isso mudará com o tempo, à medida que o produto em nuvem se tornar mais maduro, com o desempenho igual a uma CDN tradicional. provavelmente muito, muito prejudicial à divulgação tradicional da CDN: não possuímos nenhuma ação nem temos qualquer posição em ações da CDN ou da Google.

2
A rede é um dos serviços mais importantes do Google Cloud Platform oferecidos pelos serviços de rede. A rede é um tema principal da computação em nuvem. Neste artigo, você obterá informações sobre o Google Cloud Networking no Google Cloud. Neste artigo, você obterá informações sobre o Google Cloud Networking.Leia mais @ Google Cloud Networking Deep Dive e práticas recomendadas | Tudip

Armazenamento na nuvem: como a Box.com é diferente?

1
É diferente em termos de estar no negócio por muito tempo e trabalhar com as maiores empresas do setor. É apenas uma empresa baseada na empresa. Ele cuida apenas das empresas e de suas necessidades. As pequenas empresas podem ter algumas restrições financeiras ao fazê-lo. Em vez disso, eles podem optar por empresas como Hosted Virtual Desktop Leader, que cuidam das necessidades de TI de pequenas e médias empresas com eficiência.

Como posso iniciar um negócio de armazenamento em nuvem?

1
Embora seja muito técnico, esse ainda é um negócio. Você precisa criar uma plataforma sólida, comercializar para o público certo e fornecer um ótimo serviço. O mais importante é se diferenciar de outros negócios de armazenamento baseado em nuvem. Você precisa estabelecer um fator definidor que o diferencie da concorrência que você pode comercializar para o mundo.

Por que é chamado armazenamento em nuvem?

1
O Cloud Storage normalmente se refere ao Hosted Storage Service on Cloud. Ele é nomeado assim porque seus dados podem ser armazenados em qualquer lugar e podem ser acessados em qualquer lugar do mundo via Internet.Armazenamento em nuvem é: Composto por muitos recursos distribuídos, mas ainda age como um.Tolerante a falhasAlta tolerância a falhasAlto durávelHighly ReliableAlguns exemplos de armazenamento em nuvem são o seguinte: Serviço de Armazenamento de Objetos em Nuvem AlibabaAlibaba Cloud TableStoreOneDriveMegaStore

Quais serviços de armazenamento em nuvem oferecem pesquisa de texto completo de arquivos?

1
Criamos um serviço em nuvem especial para ele. Ele permite pesquisar sobre qualquer tipo de arquivo em milissegundos. Você pode fazer upload de arquivos manualmente ou integrá-lo ao seu Dropbox.

2
O Box (anteriormente box.net) fornece suporte completo à pesquisa de texto (limitado a no máximo 10.000 caracteres na cadeia de pesquisa), conforme mencionado no link abaixohttps: //support.box.com/hc/en-us …

Qual é a redundância e disponibilidade do Google Cloud Storage?

1
Os SLAs estão documentados como 99,9% aqui: http: //cloud.google.com/storage/slaO Google não publica um número de durabilidade, mas tem como alvo um RPO zero. http: //googleenterprise.blogspot… No entanto, ele não está no documento SLA e aponta para o Google Cloud Storage em particular.

O que é armazenamento em nuvem? Qual é a diferença entre servidor web e armazenamento em nuvem?

1
Basicamente, a nuvem é apenas um servidor da web gerenciado por outra empresa. As pessoas gostam de agir como se fosse uma coisa nova, quando não é, de verdade. Por exemplo, eu posso usar o “banco de dados sql do azure”, que é tecnicamente um “aplicativo com tendência para a nuvem”. Então, como ele se diferencia de um banco de dados normal … Não faz. O mesmo vale para o Cosmos db, apenas a versão da Microsoft de um banco de dados noSql hospedado em seus servidores. A diferença é que ele escala. Se de repente eu receber 1 milhão de novos usuários, o aplicativo poderá lidar com isso. No entanto, hospedar no azure é muito … MUITO mais caro, então eu diria que hospedar de maneiras mais convencionais pode atendê-lo melhor, a menos que você tenha muitos recursos. (você recebe 1 milhão de novos assinantes e provavelmente deve vários milhares a centenas de milhares de dólares imediatamente) Existem alguns serviços que são úteis na nuvem, como IA e outras coisas. As percepções de aplicativos do Azure são bem legais. Isso ocorre porque os servidores da Microsoft provavelmente são muito mais rápidos do que qualquer coisa que eu possa pagar.

2
Você deve ter ouvido falar sobre estacionamento com manobrista. Você chega com seu carro a um lugar, por exemplo, um hotel. Você desce do carro e entrega as chaves do carro para o manobrista na recepção. O manobrista leva seu carro até a área de estacionamento e o estaciona para você. Quando você quiser voltar, basta informar o número do carro e o manobrista o buscará no estacionamento e o devolverá a você. O conceito de armazenamento em nuvem e servidor da web é semelhante a esse. Você tem alguns dados que deseja armazenar na internet. Você entrega seus dados a um servidor da web (o manobrista), fornecido por alguma empresa, diz o Google. O servidor da Web armazena esses dados em sua área de armazenamento chamada ‘Cloud Storage’ (o estacionamento), em seu nome. Mais tarde, quando você deseja recuperar esses dados, basta informar ao servidor da Web quais dados deseja e o servidor da Web busca esses dados específicos do armazenamento e os retorna para você. Sei que tudo isso é uma simplificação excessiva de todo o conceito, mas você deve entender.

3
Vamos colocar desta maneira: temos o servidor FTP ainda sendo usado por muitas pessoas e logo será substituído pelo armazenamento em nuvem, pois as pessoas começam a perceber a flexibilidade (elasticidade em termos de nuvem), escalabilidade e resiliência. servidores, você é limitado pelo tamanho do armazenamento, disponibilidade, gerenciamento, desempenho, taxa de transferência e custo fixo, independentemente de usá-lo. Considerando o Cloud Storage, você realmente não precisa pagar preço fixo, provisionar e gerenciar. Além disso, é elástico, escalável, altamente disponível e resiliente. Além disso, com o armazenamento em nuvem, você obtém diretamente um endpoint e também pode trabalhar como espaço de hospedagem no caso de tipos específicos de páginas da web, como html, angular.js etc. , é quase um armazenamento ilimitado que você obtém no Cloud Storage. Ao começar a usar o Cloud Storage, você também precisa garantir a segurança e a governança de custos, porque seu Cloud Storage está sempre disponível pelo protocolo HTTPS e ilimitado. Para garantir que você esteja armazenando apenas os dados que realmente usa, você pode ter políticas de ciclo de vida ou usar o tipo de armazenamento correto para o tipo de dados. Você também precisa garantir que seu Cloud Storage esteja protegido e que ninguém tenha acesso a ele. Você pode usar: AWS S3, Azure Storage, Google Cloud Storage como Cloud Providers, que fornece Cloud Storage. Para lidar com os riscos de Governança de custos e Conformidade com a segurança, você pode use Botmetric como sua solução completa.

Quais são algumas soluções de armazenamento em nuvem gratuitas com mais de 8 GB de espaço que suportam FTP ou WebDAV?

1
Depois de encontrar um provedor, você pode tentar usar o odrive (Combinar todo o seu armazenamento) em vez de um cliente FTP ou WebDAV tradicional, se quiser aproveitar a sincronização da área de trabalho, a capacidade de criar links de compartilhamento e outros recursos. É fácil trabalhar com o Finder / Explorer. E se você tiver outro FTP, WebDAV ou outras fontes tradicionais de armazenamento em nuvem, é fácil obter tudo em um só lugar sem precisar instalar todos os outros clientes também.

2
O Copy é um novo serviço da Seagate-Barracuda que possui criptografia de ponta a ponta e oferece 20 GB gratuitos para iniciar.

3
Eu sugiro o SugarSync. Somente 6.5GB na primeira vez com o link de convite, mas se você convidar seus amigos e eles se registrarem no SugarSync, você recebe + 500MB / friends.O software SugarSync é muito versátil e inovador.

Existem softwares alternativos para o WD My Cloud Personal Cloud Storage?

1
Para acesso local, você pode montar as unidades por meio do compartilhamento de arquivos padrão (SMB e CIFS), o que é mais conveniente e mais rápido que o software WD.No entanto, se você estiver fora da rede local, a única opção é o WD software ou algo como o OwnCloud. Dependendo da versão do WD que você possui, ele pode já ter (uma versão antiga!) Do OC instalada, que você pode configurar.

2
Eu uso a nuvem pessoal de Lima

3
Owncloud. https://owncloud.org/

Quais são alguns aplicativos de armazenamento em nuvem para smartphones?

1
Além dos óbvios como Dropbox, Google Drive, SkyDrive e Box, acho que o MEGA merece uma menção. O serviço oferece enormes 50 GB de armazenamento gratuito, mais do que os mencionados acima. Você pode usar o aplicativo Android para fazer backup de suas fotos, vídeos e outros arquivos.Encontre aqui – MEGA no Google Play

2
Na minha empresa, TOPDOX, estamos desenvolvendo algo que vai nessa direção. Basicamente, funciona como o “Anel do Senhor dos Anéis para governar todos”! Você pode fazer login na (s) sua (s) nuvem (s) através dos aplicativos, iOS ou Android, e acessar todos os seus armazenamentos sem fazer login: pesquisando em diferentes nuvens, movendo e renomeando arquivos, mantendo-os sincronizados, acessando-os mesmo offline (!!) .. Observe que todos os serviços de armazenamento em nuvem mais famosos são suportados: Dropbox, Google Drive, OneDrive e Box!

3
Sempre existem grandes caras como Dropbox e Google Drive. Mas você pode experimentar o http://pcloud.com – funciona perfeitamente no Android e iOS e oferece os impressionantes 20 GB de armazenamento gratuito.

Por que o Yahoo não entrou no mercado de armazenamento em nuvem (unidade)?

1
Não acho que o yahoo não esteja fornecendo serviços em nuvem, ao passo que agora tudo funciona em servidores em nuvem e seus concorrentes também estão fornecendo serviços em nuvem de maneira proeminente. Verifique se o Yahoo cria a nuvem privada definitiva, o Yahoo tem como objetivo fornecer serviços de nuvem privada para o mundo e ele está trabalhando nisso.

Quantas pessoas usam o armazenamento em nuvem para colaboração?

1
O fato é que muitas pessoas fazem. É por isso que serviços como GDrive e Dropbox são populares. No entanto, outra pergunta é: você deseja colaborar dessa maneira? Os dados são separados dos processos, como você pensa em colaboração. O armazenamento vinculado aos processos é o que eu considero colaboração. Esse é o software de abordagem como o SharePoint e nosso HyperOffice (http://www.hyperoffice.com)

2
É difícil colocar um número porque está dividido entre as verticais, mas esse link pode lhe dar uma idéia http://hosting.onestopclick.com/..Eu trabalho para uma ferramenta de colaboração baseada em nuvem chamada DeskAway e observamos que quase todos tecnologia, as empresas iniciantes de serviços usam a nuvem de uma forma ou de outra, como contabilidade, operações etc.

3
muitas pessoas começaram a migrar lentamente para a nuvem, pois realmente vale a pena e sem tensões de escalabilidade e segurança Migrando para a nuvem híbrida

O que é infraestrutura de armazenamento em nuvem?

1
As estradas, rodovias, ruas laterais, parques, transporte público da internet.

2
Uma infraestrutura de armazenamento em nuvem é a estrutura de hardware e software que suporta os requisitos de computação de um serviço de armazenamento em nuvem público ou privado. As infraestruturas de armazenamento em nuvem pública e privada são conhecidas por sua elasticidade, escalabilidade e flexibilidade.As infraestruturas de nuvem privadas usam as mesmas tecnologias de servidor, armazenamento e virtualização que os provedores de armazenamento em nuvem pública, mas os componentes de hardware e software são de propriedade e gerenciados internamente.

3
Em termos gerais, é um modelo de serviço de computação em nuvem que permite que as empresas terceirizem suas necessidades de hardware para a nuvem. Tudo, desde a rede até o equipamento de armazenamento e os servidores, pode ser movido para fora do local, permitindo que as empresas aumentem e diminuam suas necessidades conforme necessário, e eliminando as complexidades associadas à infra-estrutura tradicional. | Liberty Center One

Qual é o melhor armazenamento em nuvem ou disco rígido externo?

1
Positivos de disco rígido externo * Mais barato * Mais rápido * Mais seguroNegativos de disco rígido externo * Risco de falha * Não é fácil compartilhar arquivos Positivos de discos em nuvem * Compartilhamento fácil (provavelmente o único motivo pelo qual a maioria das pessoas prefere o armazenamento em nuvem) * Não há risco de falhaNegativos de Unidades na nuvem * É necessário acesso à Internet * Não é tão seguro quanto as unidades offline * A velocidade de transferência (download / upload) depende da velocidade da sua internet.

2
Todos devem saber por que os dados de backup são tão importantes, para evitar circunstâncias inevitáveis de perda de dados, se você não sabia, mas para muitas pessoas, como fazer backup de seus arquivos não é tão claro. Existem dois métodos para armazenar dados digitais: disco rígido externo e armazenamento na nuvem. Você deseja garantir que todas as suas fotos, músicas e vídeos coletados por tanto tempo estejam disponíveis para o futuro. Você também deseja garantir que nenhum dos seus documentos de trabalho desapareça. Ambas as opções têm vantagens e desvantagens distintas. Um disco rígido é essencialmente um seguro que você pode segurar na palma da sua mão. Embora o conceito possa parecer desatualizado, especialmente com o aumento do armazenamento em nuvem, não há como negar que um dispositivo externo é uma jogada inteligente. Assim como um carro antigo que seus pais o incentivaram a comprar porque era robusto e confiável, embora “Old school”, ter um disco rígido externo é eficaz para fornecer aos usuários a tranquilidade que eles procuram.O armazenamento em nuvem on-line é o modelo mais novo de serviços de backup confiáveis e, com ele, diversos recursos que podem mudar toda a experiência do fazendo backup de seus dados. Como é feito on-line, os sistemas são leves e adaptáveis às necessidades específicas dos usuários e aos arquivos ou informações que eles desejam preservar. Os usuários desfrutam de uma melhor criptografia de arquivos, além da capacidade de revisar backups a partir de qualquer ponto, sejam arquivos de duas horas ou dois meses antes. Além disso, há ajuda ao vivo disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para usuários da nuvem, de representantes de atendimento ao cliente experientes.

3
Isso tudo prefere, e ambos funcionariam bem.Eu pessoalmente prefiro um disco rígido externo, e aqui estão meus motivos.É uma compra única.Não preciso de uma conexão à Internet para acessá-lo.É fácil transferir arquivos entre computadores. O armazenamento em nuvem também tem vantagens, como É um backup externo. Portanto, se você derramar café no computador, poderá acessar os arquivos de outro lugar. Se você danificar o disco rígido, os arquivos desaparecerão, a menos que você tenha outra cópia, o que não faria sentido.

Quem vencerá a guerra do armazenamento em nuvem? Box, Drive ou Amazon

1
Dado que essas são as únicas três opções, a resposta é a Amazon. Até onde eu sei, o Box e o Drive oferecem apenas armazenamento diretamente através de suas próprias plataformas, enquanto o Amazon S3 permite que qualquer pessoa armazene arquivos. Ao permitir que qualquer desenvolvedor / usuário armazene dados no S3, como o Dropbox, eles estão abertos a um mercado muito maior e, portanto, provavelmente crescerão para sempre.Edit: Além disso, acabei de perceber que na verdade existem dois serviços de armazenamento da Amazon. Amazon S3 e Amazon Cloud Drive. Minha resposta é baseada na Amazon como um todo, não em cada produto individual.

Armazenamento na nuvem: Qual a precisão do Box mais seguro que o Dropbox (produto)?

1
Por isso, o Box.net está deixando os dados que você acha que estão escondidos em segurança na nuvem do seu dispositivo, bem abertos e expostos. Às vezes, podemos compartilhar nosso dispositivo e todos sabemos que as pessoas gostam de bisbilhotar. Dê a alguém um tablet ou telefone e qual é a primeira coisa que eles fazem quando você se afasta – abra seu álbum de fotos, pasta de documentos ou vídeos.Tenho uma prática arraigada de manter meus dados o mais seguro possível. Meus serviços de armazenamento em nuvem, eu sempre tenho a senha ativada em todos os meus dispositivos, configurada para nunca lembrar minha senha e me desconectar quando saio. Eu estava vasculhando o Internalz Pro no início da noite e vi a pasta Box.net. Abri-o sem esperar ver nada além de alguns arquivos de código ou lista; para minha surpresa, a pasta tinha sido armazenada em cache e uma cópia funcional de tudo o que vi enquanto estava no aplicativo Box. Não baixado, apenas olhou! Confirmei que esse era o comportamento, abrindo mais algumas fotos, documentos e um pequeno vídeo na Box e depois desconectando. Voltamos ao Internalz – estavam todos lá, o que obviamente derrota o objetivo do armazenamento e da segurança na nuvem. Esse tipo de cache também acontece no iPhone. Disparei ifile e marquei Box, mesmo resultado.

Quem é o proprietário do armazenamento em nuvem?

1
Existem dois tipos principais de armazenamento em nuvem: Nuvem pública: o armazenamento em nuvem pública pertence a um provedor de serviços. IBM, por exemplo. Eles têm vários data centers que hospedam servidores, equipamentos de rede e armazenamento. O espaço de armazenamento é normalmente alugado para vários clientes a um custo por GB. Nuvem privada: a nuvem privada pode pertencer diretamente a uma empresa que utiliza o espaço ou a um provedor de serviços. A principal diferença é que o hardware que compõe a nuvem é dedicado a um único cliente.

2
A resposta pode ser categorizada em duas seções: uma é uma nuvem pública e uma nuvem privada; também existem outros tipos, mas esses são os principais. A nuvem pública basicamente possui mais data centers e pertence a um provedor de serviços como a aws cloud migration. services.private cloud, por outro lado, pertence diretamente à empresa; é quando a empresa possui uma quantidade enorme de dados que precisa ser tratada, eles têm um único cliente separado para lidar com esses dados.

Como uma startup deve decidir qual serviço de armazenamento em nuvem usar (AWS, Google, Azure etc.)? Isso importa?

1
A resposta simples é custo, o que você pode pagar determina a escolha. Uma resposta mais complexa envolve fazer uma análise de custo-benefício da segurança, onde os data centers estão localizados, confiabilidade, histórico conhecido de interrupções e tempo médio de inatividade, contingência de interrupções e flexibilidade para escalar sem custo punitivo aumenta à medida que o negócio da start-up cresce.

Armazenamento em nuvem: Otixo é um serviço útil?

1
Eu diria que excelente.Veja uma situação em que você precisa carregar seus arquivos na nuvem e você tem vários deles.Todos esses armazenamentos são representados por uma unidade virtual.Com o OTIXO, você pode ter apenas uma unidade virtual representando sua nuvem Eu diria que, para indivíduos, a largura de banda oferecida é boa se não for suficiente. As organizações sempre podem desfrutar de largura de banda ilimitada a US $ 9,99 por mês. As pessoas em movimento podem desfrutar de um sistema de gerenciamento de arquivos organizado.

2
Há também o odrive (Combinar todo o seu armazenamento), que é uma boa opção se você precisar de sincronização da área de trabalho e acesso à web. A opção de sincronização da área de trabalho é ótima para trabalhar diretamente no Finder ou no Windows Explorer … e permite conectar-se a várias contas do mesmo armazenamento gratuitamente. Além disso, ele não tenta fazer o download de tudo de uma só vez quando você se conecta, o que é irritante (especialmente se você tiver mais coisas no armazenamento em nuvem do que espaço no disco rígido local).

3
Tudo bem … mas caro! Acho que o Clodubuckit – gerenciar várias contas na nuvem – é melhor. É principalmente para uso em desktop, mas suporta muitos armazenamentos … e é grátis !!

O que falta aos aplicativos de armazenamento em nuvem?

1
Obrigado pela A2A. Essa pergunta é algo que você deve perguntar ao público em geral, em vez de um especialista em nuvem. Se descobríssemos o que está faltando – já o teríamos implementado para que não estivesse faltando. Pedimos que você pedisse a todos os demais 🙂 E compartilhe o resultado 🙂

2
Esta pergunta me inspirou a escrever este artigo: Unsync é o link ausente para o armazenamento em nuvem – tornando-se odrive

Qual é a melhor ferramenta de armazenamento em nuvem para programadores?

1
Armazenamento de objetos na nuvem por Wasabi | 1/5 do preço e 6x a velocidade | WasabiÉ difícil creditar as reivindicações de velocidade de Wasabi sobre o Amazon S3. É improvável que, se você estiver usando o Wasabi para backup, obtenha velocidades seis vezes mais rápidas que a Amazon.De fato, dependendo da sua localização, é provável que a Amazon funcione melhor para você graças ao fato de ter uma rede global de servidores. Enquanto isso, a Wasabi só possui um único data center na Virgínia no momento em que este artigo foi escrito, com planos de abrir um segundo no início de 2018. Dito isso, não há dúvida de que o Wasabi não é apenas significativamente mais barato que a Amazon, para a maioria dos usuários. para representar um valor melhor do que o Backblaze B2, que economiza no orçamento. Além disso, o serviço é fácil de usar, a segurança parece sólida e o suporte parece responsivo. Se você está procurando uma configuração de backup doméstico de 1 TB, emparelhar o Wasabi com o CloudBerry Backup parece ser o caminho. Embora haja certamente mais trabalho envolvido, essa solução pode poupar dinheiro com opções de backup online como Backblaze e IDrive, dois dos Compare Best Cloud Storage | Melhor VPN | Web Hosting e mais opções para obter o melhor backup online. Essa é a nossa opinião sobre Wasabi. É claro que gostamos de outras opiniões, então fique à vontade para deixar a sua nos comentários abaixo. Obrigado pela leitura.

2
O armazenamento em nuvem não é ótimo para programadores. Ele sofre, entre outras coisas, problemas de sincronização incremental para tipos de arquivos específicos e efeitos de atraso de propagação para alterações (o NoSQL é inerentemente flakey a esse respeito, pois não oferece garantias ACID.) Considere usar um sistema de arquivos de rede ou NAS.

3
Posso dizer duas soluções que não funcionaram para mim: Sugarsync: para um pequeno número de arquivos ou arquivos que não são alterados com frequência, este produto funciona bem. Mas se você tiver centenas de milhares de arquivos, ele começará a falhar repetidamente. O suporte ao cliente diz que qualquer pasta não pode ter mais de 80.000 arquivos e exige que você divida suas pastas em pastas menores, o que é uma experiência bastante ruim para o usuário. Microsoft OneDrive: Problema semelhante. Funciona bem se você tiver de 50.000 a 100k arquivos, mas além disso e começa a dar muitos problemas. Aparentemente, ele não manipula arquivos de 0 byte ou arquivos que começam com um “.” (Ambos bastante comuns para programadores). Depois de instalar (e pagar por isso), ele fica preso com uma mensagem dizendo “procurando alterações”. Além disso, observe minha pesquisa: Dropbox: eu não tentei além da pequena conta gratuita, mas as páginas de suporte dizem que o desempenho “pode diminuir” ao sincronizar mais de 300.000 arquivos. Não sei exatamente o que isso significa, mas é o suficiente para eu ficar longe. Caixa: De acordo com um link agora morto na Wikipedia (aqui está uma cópia arquivada), o Box começa a ter problemas com 40.000 arquivos. Além disso, não tenho certeza se isso é atualizado ou preciso, mas o suficiente para me assustar. Ficaria feliz em ouvir os outros sobre um serviço que realmente funciona.

Existe algo mais avançado do que a tecnologia de armazenamento em nuvem?

1
Atualmente, existem pesquisas cariosas – a computação quântica – Wikipedia; unidade de processamento de sensores – Wikipedia e várias outras, serão atualizadas assim que eu receber algum detalhe específico.

Existe algum armazenamento em nuvem gratuito para estudantes com 100 GB de armazenamento?

1
O Degoo oferece 100 armazenamento em nuvem gratuito.

2
Sim, Clinked é uma opção. Se você fizer o teste gratuito, poderá fazer o downgrade para uma versão gratuita. Isso inclui os mesmos recursos do nosso pacote inicial (incluindo 100 GB de armazenamento), a única diferença é que você pode convidar 3 membros.Veja os nossos diferentes pacotes: Preços – Clinked

3
Não se deixe enganar por ninguém, nenhuma plataforma de armazenamento em nuvem fornecerá armazenamento de 1 TB por toda a vida. Em um determinado momento, pode levar um mês, 21 dias ou até o vencimento de um determinado espaço de armazenamento, eles começarão a cobrar pelo espaço na nuvem. No entanto, sempre há um destaque. Esse é o Degoo. A plataforma oferece 100 GB de armazenamento vitalício gratuito. E é o melhor que você pode obter. Até o Google Drive oferece 15 GB de armazenamento vitalício. Com o Degoo, você pode ganhar até 500 GB de armazenamento extra gratuito indicando um amigo para se inscrever. Para cada amigo que você indicar, você recebe 5 GB. e se você indicar 100 amigos, receberá 500 GB para toda a vida. Em resumo Degoo = 100 GB + 500 GB = 600 GB Confira esta análise para ter opções abrangentes de armazenamento em nuvem, adequadas para você.

Como obtenho espaço de armazenamento em nuvem ilimitado?

1
Você conhece o MultCloud, é um aplicativo da web que suporta vários serviços em nuvem, gratuitos para uso. Acho que você pode adicionar suas unidades de nuvem a ele, sem número limitado, para obter volume ilimitado de armazenamento em nuvem. Eles têm um tutorial concreto, consulte: Como obter espaço gratuito e ilimitado na nuvem? É seguro. AES de 256 bits, autorização OAuth e assim por diante.

Qual é o serviço de armazenamento em nuvem “Ilimitado”, menos caro e confiável, para uso “pessoal”?

1
Levando em consideração seus requisitos, eu também recomendaria o Google Drive, o Microsoft SkyDrive, o Amazon Cloud Drive ou o Dropbox. Você pode ler mais sobre os benefícios desses aplicativos em um dos meus artigos a seguir: As melhores soluções de armazenamento em nuvem ou 6 serviços gratuitos de computação em nuvem na Vogue. Espero que você encontre esses recursos úteis.

2
Unidade Infinita Bitcasa | Seu disco rígido externo na nuvem | Armazenamento infinito – Mot confiável (mas não muito barato – 10 $ / mês) Pogoplug Cloud (com desconto – 30 $ / ano) Pode não ser o mais confiável em termos de tempo de atividade.OpenDriveTem realmente tudo o que você precisa. (Mas não tenho certeza sobre a confiabilidade)

3
Zoolz Ilimitado, 30 dólares por ano de armazenamento em nuvem vitalício Zoolz. Nuvem ilimitada apenas US $ 2 / mês

 

Conclusão

Espero que tenha encontrado serviços de armazenamento que atendam suas necessidades, e recomendo que considere a utilização de um serviço pago caso seu volume de dados seja maior que 50 GB, que é o limite máximo de armazenamento gratuito dos serviços mais generosos (embora haja exceções, não sei até que ponto são confiáveis – estou testando).
Não deixe de compartilhar aqui suas impressões, afinal são muitos serviços de armazenamento e gerenciamento, e quanto mais pessoas puderem testar e relatar suas experiências, melhor para todos, não é mesmo?

Aguardo seu comentário!

Quer ter dicas essenciais pra administrar melhor seu backup? Clique AQUI.

 

SAIBA MAIS…
O erro #1 que sysadmins cometem ao fazer backup de seus servidores virtuais
Unitrends Free – 1 TB de backup gratuito pra suas máquinas virtuais VMware e Hyper-V
Veeam Endpoint Backup – ferramenta gratuita para backup de estações e servidores físicos e virtuais
4 ferramentas gratuitas para backup de VMware (inclusive ESXi gratuito) e Microsoft Hyper-V
Onde obter entre 100 GB e 10 TB gratuitamente na nuvem (atualizado!)
Alternativas de #backup para ambientes virtualizados
Backup múltiplo automágico com Dropbox, Skydrive e Google Drive
#Backup gratuito do seu ambiente virtual com o #Veeam Backup Free Edition
#FISL 13: Tape’s not dead
O problema da deduplicação
Veeam oferece soluções para ambiente VMWare ESX
FISL 9: Backup prático, porque precisamos evoluir!
Back In Time simplifica backup do Linux
Faça backup dos seus dados na nuvem
Sincronize suas pastas e computadores com simplicidade
Restore: backup multiplataforma com software livre
Backup online
Wuala une backup online e rede social
Veeam SureBackup faz verificação automática de backups no #VMware
Backup simplificado de GPOs