AS 5 MELHORES FERRAMENTAS LIVRES PARA GESTÃO DE CHAMADOS/HELP DESK E GOVERNANÇA DE TI (ITIL)

Já fizemos e refizemos, há alguns anos, levantamento de soluções baseadas em software livre que estão disponíveis para quem pretende encarar o desafio de implementar o ITIL.
Desta vez resolvi não apenas atualizar o levantamento, mas reorganizar o mesmo de forma a tornar as informações ainda mais úteis para facilitar a escolha da ferramenta mais adequada ao processo de implantação da governança de TI.

Neste Conteúdo Você Vai Saber...

Iniciando a governança de TI: Gerenciamento de Incidentes, Problemas, Mudanças e Nível de Serviço

É fácil encontrar ferramentas que atendam a alguns processos críticos da governança de TI, entre eles o Gerenciamento de Incidentes, Problemas e Nível de Serviço.
Para o Gerenciamento de Mudanças, a coisa dificulta um pouco, mas é possível encontrar boas opções.
GLPI e OTRS são duas das soluções que atendem aos processos citados.
 

Organizando a Central de Serviços

Com estes processos iniciais estabelecidos, dá pra começar a pensar em Service Desk, a Central de Serviços, em torno da qual se constrói a organização dos processos da governança de TI.
A Central de Serviços garante um ponto único de contato (SPOC) entre TI e negócio, algo fundamental para que se estabeleça o controle efetivo e a gestão das demandas que chegam à TI.
Pode-se notar uma infinidade de soluções para gestão de chamados, denominação comum antigamente e que perdura até hoje em muitas ferramentas, especialmente as que não se adequaram à nomenclatura do ITIL, na maioria das vezes ficando pra trás em termos de utilidade prática para apoiar projetos de governança de TI.
Por isso, vou focar aqui nas soluções que se mantiveram atualizadas e que, mesmo não adotando de forma completa o “dialeto ITIL”, oferecem muitos recursos úteis para apoiar o gerenciamento dos serviços de TI.
Vou também considerar algumas soluções com boas referências (do Google :).

CMDB

O CMDB é outro componente crítico para a implantação da governança de TI, na medida em que permite o controle e relacionamento entre os itens de configuração e ativos da TI que são fundamentais para a oferta de serviços ao negócio.
Entretanto, nesta área há escassez de ferramentas livres que atuem de forma completa, permitindo o cadastro dos ICs, de seus atributos, suas relações, e ainda oferecendo a visualização destes elementos em diversos níveis de abstração e com focos diversos tais como mudanças, disponibilidade e conhecimento.
Assim, o que temos aqui são soluções que permitem o cadastramento de ICs, atributos e relações, com limitações de visualização, relatórios e, principalmente, automação, requerendo, na maioria das vezes, a importação dos dados a partir de uma base de dados de inventário fornecida por outra ferramenta.
A integração entre GLPI e OCS é uma exceção a ser destacada, embora ainda não ofereça um CMDB completo.
Mas pode ser uma boa opção pra pequenas e médias empresas.

As ferramentas

No quadro a seguir, tentei associar as ferramentas aos processos e características mais destacadas do ITIL, considerando as soluções que julguei mais úteis para apoiar projetos de implantação de governança de TI.

Ferramenta Maturidade Processos Suportados Central de Serviços* Idioma (BR) Observações
OTRS – Open Technology Real Services Alta (OTRS – 2001, ITSM – 2008) Ger. Incidentes, Requisição, Problemas, Conhecimento, Configuração, Mudanças, Catálogo, Nível de Serviço Sim Sim A solução mais madura que tive conhecimento.
GLPI – Gestionnaire libre de parc informatique Alta (2003) Ger. Incidentes, Requisição, Problemas, Conhecimento, Configuração, Nível de Serviço, Fornecedores, Financeiro Sim Sim Solução robusta e muito bem avaliada pelos usuários, evoluindo rapidamente, integra com ferramentas de inventário como OCS e Fusion Inventory.
iTop – IT Operational Portal Baixa (2010) Ger. Incidentes, Requisição, Problemas, Configuração, Nível de Serviço Sim Não Solução simples mas em evolução. Tem potencial.
Integria IMS Média (2008) Ger. Incidentes, Requisição, Problemas, Configuração, Nível de Serviço Sim Não Suporte limitado aos processos do ITIL. Traz recursos de Gerenciamento de Projetos, CRM e Wiki integrados.
Open Source IT Service Management Ger. Incidentes, Requisição, Problemas, Conhecimento, Configuração, Mudanças, Catálogo, Nível de Serviço Baixa (2010) – vide observações Sim Parcial É na verdade uma suite que pretende integrar muitas soluções livres reconhecidas no mercado, entre elas nagios, ocs inventory ng, otrs, zabbix, i-doit, itop, e muitas outras.

Estas são as soluções que me pareceram mais robustas, maduras e promissoras.

Para mais detalhes sobre ferramentas específicas como o i-doit (CMDB) ou Osmius (monitoramento), consulte os levantamentos anteriores.

*o item Central de Serviços indica se a ferramenta possui as características necessárias para fornecer controle de chamados e solicitações, acompanhamento de demandas e comunicação por e-mail entre a equipe de suporte de TI e os usuários, além de recursos como escalonamento de demandas para níveis especializados de suporte, controle de prioridade e outros comumente usados em estruturas de Service Desk.

Quer mais detalhes sobre cada uma das soluções?

Vamos lá!

OTRS – Open Technology Real Services

O que é OTRS?

OTRS significa “originalmente Sistema de Solicitação de Ticket de Código Aberto”.

Esse é um conjunto de gerenciamento de serviços que inclui emissão de bilhetes, automação e notificação de fluxo de trabalho, além de uma ampla variedade de recursos personalizáveis.

Ele é usado apenas pelos serviços de gerenciamento de serviços de TI, atendimento ao cliente e segurança corporativa para estruturar melhor suas comunicações e tarefas.

No ano de 2001, o OTRS foi criado como um software de bilheteria de help desk de código aberto.

As plataformas gratuitas foram bem aceitas pela comunidade de código aberto.

Em 2015, foi lançada uma nova versão do software conhecido como OTRS Business Solution.

Esta versão foi projetada para usuários profissionais que precisavam de suporte, configuração e recursos adicionais.

Agora é usado por mais de 170.000 empresas em todo o mundo e a estrutura contém mais de 500.000 linhas de código.

Por que você vai usá-lo:

Desde o início, o OTRS está completo na linguagem de programação Perl.

A interface da web é fácil de usar usando JavaScript, que pode ser desativado por razões de segurança. A interface da web do OTRS usa o modelo.

Essa abordagem permite que a lógica subjacente dos módulos front-end do OTRS permaneça separada da apresentação da interface do usuário de cada módulo.

Originalmente, o OTRS protegia apenas o uso de um MySQL RDBMS para uso como banco de dados do servidor da web.

OTRS pode ser usado em muitos tipos de plataformas UNIX ou UNIX, assim como no Microsoft Windows.

Os ambientes UNIX e UNIX semelhantes ao OTRS podem fazer uso de programas do sistema, como o agente de transferência de correio Postfix, para fornecer ações por email, mas isso só deve ser considerado em condições limitadas nas quais os possíveis traps são claramente entendidos e considerados inconseqüentes, como casos em que existe infraestrutura de email corporativa interna limitada ou inexistente.

Se possível, é sempre conveniente concluir o OTRS com a arquitetura de e-mail existente de uma empresa, o que exige ajustes e planejamento rigorosos com os representantes de TI responsáveis.

Se, por algum motivo, incorporar restrições não tornar isso possível, você deverá solicitar, no mínimo, as ações tomadas pelo provedor de DNS da sua organização para configurar um registro DNS ‘A’ para o host de destino, que valida o host como um servidor de domínio autoritativo.

Existem muitos ‘add-ons’ gratuitos e pagos do OTRS disponíveis através dos serviços de suporte comercial do OTRS e desenvolvedores individuais para expandir a funcionalidade da plataforma.

GLPI – Gestionnaire libre de parc informatique

O que é GLPI:

“Gestionnaire libre de parc informatique” ou “Free IT Equipment Manager” (em inglês) é um sistema gratuito de gerenciamento de ativos de TI, sistema de central de atendimento e sistema de rastreamento de problemas.

Este software de código aberto é escrito por PHP.

Essa tecnologia de código aberto pode ser executada, modificada ou desenvolvida pelo código.

O GLPI é um aplicativo baseado na Web, que ajuda empresas a gerenciar seus sistemas de informação.

A solução capaz de criar um inventário de todos os ativos da organização.

Também é capaz de gerenciar tarefas financeiras e administrativas.

As funcionalidades do sistema são de ajuda aos administradores de TI para criar um banco de dados de recursos técnicos.

História e Serviços:

O projeto GLPI Community começou no ano de 2003 e foi dirigido pela associação INDEPNET.

Através dos anos, a Comunidade GLPI tornou-se amplamente usada em comunidades e empresas, o que levou a uma necessidade de serviços profissionais em todo o sistema.

Ano de 2008, a Associação INDEPNET criou a Rede de Parceiros para atingir vários objetivos:

  • A primeira intenção era construir um ecossistema em que os parceiros pudessem participar do Projeto GLPI.
  • Em segundo lugar, os Parceiros apoiariam financeiramente a associação, a fim de garantir o desenvolvimento essencial do software.
  • Finalmente, o ecossistema garantiria a prestação de serviços por meio de uma rede conhecida e identificada.

Em 2009, o Teclib começou a integrar esse software, desenvolveu o código GLPI e concluiu novos recursos.

O código permanece sob uma licença GPL e mantém sua natureza de código aberto.

O sistema GLPI continua a ser aprimorado graças à parceria entre a comunidade e o editor.

iTop – IT Operational Portal

Sobre o iTop:

iTop significa Portal Operacional de TI.

O iTop é um aplicativo da Web de código aberto para as atividades diárias de um ambiente de TI.

O iTop foi projetado com as melhores práticas da ITIL em mente, mas não determina nenhum processo específico.

O aplicativo é flexível o suficiente para se adaptar aos seus processos, se você deseja processos informais e pragmáticos ou um comportamento estrito alinhado à ITIL.

No coração do iTop está o CMDB (Configuration Management Data Base), esta é originalmente a primeira parte do iTop que foi desenvolvida.

Depois vieram os tickets e todos os processos derivados.

A crença por trás do iTop é que um CMDB deve ser uma ferramenta operacional.

A única maneira de um CMDB ser preciso e atualizado é ser usado diariamente pelas equipes de TI (agentes de suporte, engenheiros de TI etc.).

Além disso, quanto mais o CMDB estiver integrado a outras ferramentas de TI (sistemas de monitoramento, ferramentas de relatório, inventário automatizado etc.), melhor.

Recursos do iTop e o que você pode fazer com ele:

  • Documente sua infraestrutura de TI e todos os relacionamentos entre as várias partes e partes interessadas da infraestrutura (servidores, aplicativos, dispositivos de rede, máquinas virtuais, contatos, locais.
  • Gerencie incidentes, solicitações de usuários, interrupções planejadas.
  • Documente serviços e contratos de TI com fornecedores externos, incluindo acordos de nível de serviço.
  • Exporte todas as informações de maneira manual ou com script.
  • Importe em massa (manualmente e usando scripts) ou sincronize / federe quaisquer dados de sistemas externos.

O iTop pode ser usado por diferentes tipos de pessoas:

  • Agentes de Suporte Técnico.
  • Engenheiros de suporte (1º nível, 2º nível)
  • Gerentes de serviço.
  • Gerentes de TI
  • Usuários finais: uma interface simplificada de “portal” está disponível para permitir que eles.
  • envie seus pedidos diretamente.

Pode ser executado em qualquer sistema operacional que suporte esses aplicativos.

Foi testado em Windows, Linux (Debian, Ubuntu e Redhat).

O aplicativo também roda em Solaris e MacOSX.

Como o iTop é um aplicativo baseado na Web, você não precisa implantar nenhum software cliente no PC de cada usuário.

Para este simples navegador da web é suficiente.

IMS Integral

O que é um Sistema de Gerenciamento Integrado (IMS)?

Um Sistema de Gerenciamento Integrado (IMS) integra todos os sistemas e procedimentos de uma organização em uma estrutura completa, permitindo que uma organização trabalhe como uma única unidade com objetivos unificados.

As organizações geralmente se concentram nos sistemas de gerenciamento individualmente, geralmente em silos e às vezes até em conflitos.

Uma equipe de qualidade se preocupa com o SGQ, geralmente um gerente de EHS lida com questões ambientais e de saúde e segurança, ou um gerente de SHEQ lida com segurança, saúde, meio ambiente e qualidade, etc.

Os sistemas de gerenciamento integrados podem incluir:

QMS – Quality Management System

Um sistema de gerenciamento da qualidade (SGQ) é um conjunto de políticas, processos e procedimentos necessários para o planejamento e a execução (produção, desenvolvimento, serviço) na principal área de negócios de uma organização (ou seja, áreas que podem afetar a capacidade da organização de atender aos requisitos do cliente).

EMS – Environmental Management System

Um Sistema de Gerenciamento Ambiental (SGA) determina e melhora continuamente a posição e o desempenho ambiental de uma organização.

SMS – Safety Management System

Um SMS (ou OHSMS) determina e melhora continuamente a posição e o desempenho de Saúde e Segurança de uma organização.

Ele segue um esboço e é gerenciado como qualquer outra faceta de um negócio, como nas funções de marketing ou engenharia.

EnMS – Energy Management System

Um EnMS determina e melhora continuamente o uso e o impacto de energia de uma organização.

FSMS – Food Safety Management System

Um sistema de gerenciamento de segurança de alimentos confirma que as empresas da indústria de alimentos seguem certos procedimentos e diretrizes para garantir a segurança de seus produtos.

ISMS – Information Security Management System

Um sistema de gerenciamento de segurança da informação determina como sua organização deve organizar e gerenciar sua segurança da informação.

Qual a melhor solução para você?

Idealmente, sua organização teria um IMS que atenda a todos os seus objetivos de uma só vez.

No entanto, pode ser difícil atender às necessidades dos vários sistemas de gerenciamento que operam em um único negócio.

Os Padrões Integrados criaram uma maneira de integrar muitos sistemas relevantes a qualquer organização, independentemente do seu mercado.

Integrar vários sistemas de gerenciamento em um sistema unificado (que compartilham documentação, políticas, procedimentos e processos) faz sentido.

Um candidato ideal estará usando um ou mais sistemas de gerenciamento e está contemplando a introdução de outros sistemas na mistura.

Open Source IT Service Management

O que é:

O software de Gerenciamento de Serviço de TI (ITSM) ajuda as empresas a administrar um layout de processos e serviços de TI.

O software ITSM também é desejado para organizar e resolver problemas no ambiente de produção de TI.

Muitas pequenas empresas adotam as ferramentas de ITSM após superar os sistemas baseados em planilha ou e-mail.

Como os métodos manuais são mais propensos a erros e consomem mais tempo, a mudança para o software ITSM tende a aumentar a eficiência e a produtividade.

Enquanto o mercado de ITSM atende a empresas de todos os tamanhos, algumas opções são mais apropriadas para grandes empresas que podem tirar proveito dos recursos avançados.

Isso pode complicar a localização do software mais adequado para seus negócios.

Qual é a diferença entre ITIL V4 e ITIL V3?

1
O ITIL V4 é a versão mais recente da certificação ITIL.O ITIL V4 é lançado em janeiro de 2019. O novo conceito de cadeia de valor de serviço foi adicionado e também a abordagem para o ITIL é reformulada após o ITIL V3.Para obter mais detalhes, entre em contato comigo ESPECIALISTA

A obtenção de uma certificação ITIL é boa para minhas perspectivas de carreira?

1
Prezado Sukhbir, As perspectivas de carreira são completamente baseadas no nível de conhecimento e entendimento do seu domínio. Considere que eu sou pós-graduado em um fluxo ou curso específico e não tenho habilidades relevantes necessárias para o trabalho; nesse caso, não há um bom motivo para as pessoas Temos que entender que a certificação valida seu entendimento em relação a um campo ou área em particular e, por si só, não pode ser um parâmetro para julgar. Pessoas experientes são mais preferíveis do que certificadas e menos experientes, o motivo é que elas têm mãos práticas . Espero que isso responda à sua pergunta. Tudo de bom … Deus abençoe …

2
Por que minha organização deve se importar? As organizações estão cada vez mais se voltando para os conceitos de ITSM encontrados nos livros da ITIL, porque descobrem que você não pode se desviar de todos os problemas. Você não pode contratar mais pessoas ou comprar infraestrutura adicional para aumentar a disponibilidade, por exemplo. Você precisa observar como seu pessoal está trabalhando – e quais processos estão em andamento – para resolver esses problemas. É aqui que os livros da ITIL se destacam. Eles contêm muitas idéias sobre maneiras de melhorar a maneira como você gerencia as mudanças em um ambiente complexo, como lidar melhor com problemas, problemas e solicitações à medida que chegam dos clientes, como medir o que você está fazendo e mostrar melhorias tangíveis e como escreva ótimos acordos de nível de serviço (SLAs) com clientes e usuários (mais sobre isso em outro artigo) – apenas para citar alguns. O ITIL é uma estrutura projetada especificamente para resolver e resolver os problemas que geralmente afetam as organizações de TI como a sua. Os livros estão cheios de conhecimentos práticos que podem beneficiar qualquer organização de TI. De fato, as organizações que investem tempo, energia e recursos para implementá-los e cumpri-los (qualquer tipo de mudança organizacional é difícil, incluindo a implementação do ITSM) descobrem que oferecem um serviço de melhor qualidade aos clientes e economizam tempo, dinheiro e estresse enquanto estão nisso. Além disso, como é uma estrutura, você pode usar o que funciona para sua organização e ignorar o que não funciona. Não é um mau negócio.Então, tudo isso é ótimo, mas por que devo me preocupar? O que há para mim? O ITIL Foundations está se tornando a norma nas organizações de TI (as agências governamentais dos EUA estão incluindo o “ITIL” em muitas de suas RFPs) e muito mais e mais pessoas estão encontrando esse requisito nas descrições de cargos. Deseja chegar a uma entrevista hoje em dia? Você precisa ter treinamento em ITIL e ITSM. Ele também oferece uma perspectiva de todas as áreas da TI e permite que você “fale o mesmo idioma” das pessoas ao seu redor. Ah, e certamente o deixará melhor em seu trabalho, então é isso. Amanda Fairbrother, especialista em ITIL, CSM | Consultor de ITSM | BEYOND20www.beyond20.comITSM / PM Conhecimento do Beyond20Youtube: http://www.youtube.com/user/Beyo…Twitter: https://twitter.com/Beyond20 @ beyond20Facebook: http://www.facebook.com / gobeyond20

3
Esta é uma pergunta interessante a ser respondida. No entanto, requer um pouco mais de atenção para fornecer uma boa solução. O ITIL é construído no campo Gerenciamento de serviços de TI, pelo qual a TI fornecerá serviços para um ou vários clientes usando uma lista extensa e extensa de processos (divididos em Ciclos de vida). É uma boa estrutura? Sim, fornece uma boa base para aqueles que gostariam de se concentrar no campo de TI. Há uma falta no lado comercial do Gerenciamento de Serviços. Atualmente, mesmo as empresas que fornecem produtos precisavam se tornar uma empresa de “Serviços”, focadas na Experiência do Cliente e navegando na Transformação Digital. O ITIL está pronto para isso? Minha resposta sobre isso seria NÃO. O ITIL pode ser uma das peças (ingredientes) que você precisa ir além no Gerenciamento de Serviços (observe que removi a redação TI) e Transformação Digital. Além disso, você também precisa prestar a atenção necessária em outras coisas que estão sendo usadas massivamente pela indústria e refletem melhor a Era em que estamos, como Agile, DevOps, Inteligência Artificial, Big Data, entre outras. Existe uma abordagem chamada “VeriSM” que abrange a transformação digital, práticas progressivas e fundamentalmente o Gerenciamento de Serviços (também para os departamentos de TI e de outras organizações). Isso ajudaria você a construir suas equipes e serviços / produtos de uma maneira melhor, é claro, também usando ITIL, DevOps, Agile, Cloud, etc … aqueles que fazem sentido para a organização, protegendo os investimentos passados e também permitindo uma melhor decisão processo de tomada de decisão sobre o que investir ou não investir. O Gerenciamento de Serviço DEVE ser adotado para toda a organização e não apenas para a TI. Quem precisa cuidar dos clientes? Todo o mundo. Portanto, minha resposta a você será: dê uma olhada no VeriSM, que é uma abordagem que foi muito bem desde o ano passado nos principais eventos do ITSMF e também no Fusion nos EUA. Vou adicionar na minha resposta um artigo do CIO sobre o VeriSM : Transformação digital bem-sucedida

Onde posso baixar os dumps mais recentes dos exames da itil Foundation?

1
Então, eu quero prefaciar esta resposta com as seguintes declarações: Trabalho com TI há 18 anos. Comecei como estagiário remunerado de um governo do condado da Carolina do Norte e atualmente sou diretor de operações de TI. Mova MUITOS exames de certificado no passado. Microsoft, RSA e CompTia predominantemente. Fui certificado em parte pela experiência do mundo real, parte por aulas e livros e usei alguns despejos cerebrais. Essas são, de fato, estritamente minhas próprias observações e opiniões, que provavelmente valem menos do que meus dois centavos sobre este tópico. No entanto, formei essa opinião ao longo dos anos por trabalhar para e com uma tonelada de pessoas de TI. Eu não conheço sua história, então não estou pregando para você, mas para certificar usuários de despejo em geral. Eu usei o Testking. Eles são bons para estudar. Agora, minha resposta é simples. Essa resposta é não usá-los. Você já ouviu alguém chamar um certificado em papel? Isso significa que o certificado não vale o papel em que foi impresso. Na maioria das vezes, eles estudam lixões cerebrais, estudam e estudam e passam no teste. Algumas respostas reais podem escorregar para a memória permanente, mas, em geral, você não será capaz de realizar completamente o trabalho com esse método. Além disso, quem usa esse método de cursinho faz com que o resto de nós que estudou, trabalhou e construiu laboratórios pareça ruim. O certificado realmente se torna inútil. Certa vez, trabalhei com uma mulher que entrou no escritório enquanto eu e outro administrador estávamos construindo nosso primeiro PC com Windows 2000 Professional. Nós éramos uma loja do NT 4. Assim, enquanto construímos esse recurso, a senhora com seu belo e brilhante Windows 2000 Pro. cert. Estávamos na tela de configuração da rede e pedimos que ela nos mostrasse o que sabia. Forneça um endereço IP estático e as configurações adequadas. Por cinco minutos, ela tropeçou e não conseguiu encontrar onde inserir essas informações (clique em IP e escolha propriedades). A minha colega de trabalho disse a ela “que o certificado não vale a pena imprimi-lo”. Frio, mas é verdade. Com o NT 4 e 2000, os dumps ficaram tão ruins que veríamos os currículos para ver a experiência versus o certificado listado. Descobriríamos que eles não poderiam fazer isso e foi para o arquivo de registro. Use um despejo cerebral para ajudar a estudar se você é um mau participante do teste em geral ou se tem alguns reforços. Mas use os guias oficiais de estudo para estudar e testar o que eles dizem que cobrem. Você encontrará muito mais respeito dos outros e orgulho de si mesmo. Eu não conheço sua história de novo, portanto, não tenho como objetivo apenas você, apenas dizendo uso como último recurso e assessor, não como um teste de aprovação e esqueça o mecanismo.

2
Nota: Usando Dumps, o AKA Brain dumps é seriamente ilegal. Se você for pego, sua certificação será removida, o que pode resultar em um sério constrangimento profissional. A ITIL Foundation é um exame difícil para os noobs e pode ser mais fácil para as pessoas que têm experiência de trabalho em um setor de serviços. Se você deseja obter a certificação, sugiro que você aprenda, torne-se um especialista e depois obtenha a certificação. Como um aspirante a ITIL, gostaria que as pessoas entendessem o que aprendiam e obtivessem a certificação. Tudo de bom! PS: Estou prestes a dar minha certificação ITIL daqui a 15 dias. Me deseje sorte.deve garantir que você tenha extensa experiência prática prática em ITIL e possa demonstrar envolvimento ativo na implementação das práticas.

Quais são os benefícios das certificações ITIL para Indivíduos?

1
Prezado (a), Após a limpeza desta certificação, adquiri o seguinte entendimento: Hierarquia básica de TIQuem faz o quê? O que devo fazer para chegar lá onde estão meus seniores? Qual é minha demanda de função atual? Onde estou na organização? Como a TI função da estrutura e como a empresa se beneficia dessa estrutura? Se você deseja buscar a base da ITIL, tudo isso será discutido na sala de aula. Então, se você estiver trabalhando em algum lugar, isso ajudará … mas, se não, não ajudará …

Estou planejando fazer a certificação da fundação ITIL. Como é o mercado de trabalho para profissionais certificados pela ITIL?

1
Você precisa entender por que o ITIL? Você está planejando crescer no campo de Gerenciamento de Serviços de TI, Gerenciamento de Projetos ou Desenvolvimento. O ITIL é um dos melhores cursos / soluções / estruturas / metodologias para Gerenciamento de Serviços e, definitivamente, tem uma vantagem e um ótimo presente e futuro, mas apenas A certificação não ajudará, você precisa ter uma boa exposição neste campo. funções que você pode esperar como analista de incidentes, analista de problemas, coordenador de mudanças etc.

O ITIL está se tornando irrelevante?

1
Não da minha perspectiva. O ITIL descreve uma abordagem ou método para usar a tecnologia para ajudar a agregar valor a clientes e usuários. Fornecer um bom serviço ao cliente (seja através de tecnologia ou de outra forma) nunca será irrelevante ou sairá de moda. Talvez no futuro a terminologia mude ou mude (à medida que modismos e estilos mudam), mas o núcleo do que o ITIL recomenda existe desde que as pessoas começaram a negociar e comercializar mercadorias. Não devemos olhar muito literalmente para o uso “IT” no rótulo da biblioteca. Pense no ITIL como uma marca comercial ou logotipo. Representa fazer as coisas certas pelos clientes pelas razões certas. Uma tendência que acompanho há muito tempo (e estudei em meu outro disfarce como instrutor adjunto de história) é a ideia de que se alguém puder fazer as pessoas acreditarem que uma abordagem ligeiramente diferente de alguma idéia básica é melhor do que a idéia básica que terá triunfado. A ITIL para mim representa idéias básicas boas, sólidas e comprovadas de atendimento ao cliente, independentemente de quem a escreveu, como foi escrita, se você concorda com as idéias ou com a fraseologia, se foi publicada no Reino Unido ou na Antártica, de que cor é ou qual tem gosto ou cheiro. “… aquilo que chamamos de rosa / por qualquer outro nome teria um cheiro tão doce …” Romeu e Julieta

2
O debate sobre a relevância do ITIL pode ser longo. Como o ITIL foi originalmente proposto para a infraestrutura, o uso de serviços em nuvem pelas organizações significa simplesmente que há menos infraestrutura para oferecer suporte. Mas, como já indicado, o ITIL se concentra mais no fornecimento de serviços, que podem ir além de qualquer tecnologia e colocar a TI na posição de ser um parceiro estratégico. Enquanto perdi muito sono debatendo sua relevância (não tenho muita vida), minha resposta é sim, mas não pelo motivo que a maioria pensaria. O ITIL, como estrutura, é útil para fornecer uma estrutura de alto nível sobre como a TI deve operar para fornecer serviços. Com exceção de alguns processos comuns, como os do livro Operação de Serviço, os processos são escritos de forma a dizer “você deve fazer isso e eis o que incluir”, mas não há muitos exemplos práticos que pode ser facilmente aplicado. Se você ler os livros da ITIL pensando que é a única coisa necessária para operar um departamento de TI eficiente, ficará muito desapontado e é isso que leva ao sentimento de irrelevância. A outra coisa a considerar é que nós, como cultura em geral, estão se acostumando a encontrar facilmente respostas precisas e imediatas. Graças a fontes como Google, Twitter e Facebook, podemos usar as mídias sociais e a Internet para pesquisar com perguntas específicas e, consequentemente, receber imediatamente respostas específicas e precisas. O ITIL não funciona da mesma maneira. Para mim, está se tornando um arquivo semelhante a uma enciclopédia. Como uma enciclopédia, seu ritmo lento de atualizações não pode competir com o conhecimento da multidão.

3
Para ecoar os pensamentos acima com uma rotação ligeiramente diferente … As melhores / boas práticas (em qualquer campo) são irrelevantes? A ITIL documenta as melhores práticas em gerenciamento de serviços de TI. Como observado, isso inclui entender e agregar valor aos clientes. O desafio, e suspeito que a razão pela qual a pergunta foi feita, é entender que o ITIL NÃO é o (ou a) objetivo. ITIL é uma estrutura descritiva que fornece o que e por que, e não como. O ITIL não pode ser implementado, mas pode ser adotado e deve ser adaptado para se adequar à organização. O ITIL pode descrever processos, mas não se trata de processos DOING. Os cinco livros que compõem o núcleo da biblioteca não pretendem ser nem bíblia nem dogma.

Qual é o melhor livro para aprender a ITIL V3 Foundation?

1
Você pode acessar o material de estudo no formulário “pdf” e fazer o exame. Entre em contato para o material de estudo e faça sua reserva com garantia de aprovação de 100%. Para qualquer dúvida, envie um e-mail para officialukukbb@gmail.com ou Contato: + 91–8683943144

2
Você pode consultar os seguintes livros para se preparar para o ITIL FoundationPassando o seu ITIL Foundation Exam (ITIL Versão 3) ITIL V3 Foundation Exam: O Guia de EstudoIT Service Management: Um Guia para Candidatos ao Exame ITIL V3 FoundationITIL for Beginners: O Guia Completo para Iniciantes do ITILFundamentos do ITIL V3Além disso, você deve comparecer aos testes de simulação antes de fazer o exame de certificação ITIL Foundation.

3
Existem muitos recursos, vídeos e e-books gratuitos disponíveis na Internet para aprender a base do ITIL. Mas eu sugiro que você faça um treinamento on-line da ITIL Foundation para obter melhor conhecimento e conceito e aprimorar suas habilidades. A Amazon também lista alguns livros em seu site. Você pode ver o mesmo

Qual é o futuro do ITIL?

1
No cenário atual, a ITIL tornou-se obrigatória para as pessoas que trabalham em uma empresa de TI. A maioria das pessoas certificadas pela ITIL são as demandas dos clientes. Os clientes entregam seus projetos à organização que possui um grande número de funcionários certificados. no futuro. Para agendar seu exame ou fazer qualquer pergunta, envie um e-mail para oficiaisukhbir@gmail.com ou Entre em contato: + 91–8683943144

2
A ITIL apoiou a organização de TI no fornecimento de valor comercial para seus clientes. Com base em uma pesquisa, a ITIL tem sido uma das 15 certificações mais bem pagas em TI e deve permanecer a mesma no futuro por muitos anos. Tornar-se certificado ITIL é uma aposta segura para se manter preparado para o futuro, e a demanda por especialistas em ITIL ainda é muito alta em 2018. No cenário atual, o ITIL se tornou obrigatório para as pessoas que trabalham em um mundo de TI.

Quais são as boas maneiras de passar no exame ITIL V3 Foundation?

1
Dependendo de quem é o seu provedor de curso, não deve haver necessidade de comprar outros materiais, no entanto, eu aproveitaria as referências gratuitas que as pessoas listaram em outras respostas. e participei de um curso de curta duração de 3 dias, sem distrações do trabalho (a última metade do terceiro dia foi o exame) .Deve um tempo para fazer o trabalho designado pelo provedor do curso.No meu caminho para casa (cerca de 25 minutos), leia sobre as seções relevantes do dia e, em seguida, estudou por cerca de 40 minutos mais tarde da noite (eram apenas duas noites depois de tudo) .Fez perguntas em torno de respostas não-intuitivas para praticar perguntas. Das 40 perguntas, completei 39 anos. um palpite fundamentado em apenas uma pergunta, em que senti que duas das quatro respostas eram opções viáveis. Nesse caso, pensei sobre qual era a “mais correta”, dada a aprendizagem dos dias anteriores, e não qual era minha prática atual de trabalho.

2
Fiz o curso de 3 dias e fiz o exame no primeiro dia. Se você tem algum conhecimento, provavelmente poderá fazer o exame sem, mas eu perguntaria qual é o seu objetivo de fazer o exame. Se você apenas quer passar, leia um livro, se quiser explorar, discutir e entender, então vá para a aula. Mesmo trabalhando para o LANDESK e escrevendo sobre as disciplinas ITSM e ITIL por alguns anos, eu realmente gostei de participar do curso e das idéias que o instrutor forneceu.

3
Você precisa da aula de um bom instrutor que incentive a discussão em sala de aula. Sobre pensadores cuidado !! A pior coisa que você pode fazer é adotar um conceito que você acabou de aprender e tentar descobrir como algo com que você trabalha pode se encaixar no ITIL enquanto o instrutor está dando palestras. Estude todas as noites após a aula e não desanime no teste. As perguntas são difíceis, mas se você faz um bom teste, encontrará muitas das respostas mais difíceis em outras partes do exame.

Saiba mais...  Como o Face Marca Suas Fotos, 7 Hábitos pra Eliminar, Milhões de Documentos sobre Corrupção, Desativar DRS por Host, Ataque WPAD HTTPS, Proxy Reverso Docker NGINX, 5 Apps Essenciais Windows 10, Baterias com Extintor Embutido

Qual é o preço da certificação ITIL?

1
Olá, Qual certificação ITIL você está procurando? Existe a certificação ITIL Foundation, o módulo intermediário ITIL, o praticante ITIL e a certificação ITIL MALC. qual você está procurando de acordo com a certificação, você terá os preços de cada certificação.

2
Se você estiver procurando por um Exame de certificação ITIL V3 Foundation de valor rápido e preço, juntamente com o material de estudo complementar, poderei realizar o mesmo com um fornecedor de treinamento e certificação de renome. Você só precisa sentar e relaxar, a equipe deles O Instituto de Exames – acesso People-Cert e EXINe-learning inclui material de estudo e os questionamentos. O suporte é fornecido antes e depois do exame de certificação. 100% da garantia de aprovação. Comercial de certificação (Índia): ITIL Foundation – INR 13.500 / – (tudo incluído) .ITIL Intermediário (por módulo) – INR 19.500 / – (tudo incluído) Observação: Descontos para grupos disponíveis.O treinamento em sala de aula da Fundação ITIL é fornecido em Delhi, Bangalore, Pune, Mumbai e Hyderabad. e nível de especialista também. Para agendar seu exame ou fazer qualquer pergunta, envie um e-mail para officialukukbbir@gmail.com ou entre em contato: + 91–8683943144

3
O custo da certificação ITIL depende da localização (país) em que você faz o exame e, caso esteja disposto a fazer a certificação ITIL Foundation da Índia, isso custará aproximadamente INR 14000. Para o restante dos módulos de próximo nível no ITIL, o treinamento é obrigatório e os comerciais são parte do pacote, por exemplo, Treinamento + Exame. Caso você precise de mais detalhes, não hesite em me escrever um e-mail no Piyush @ SkillMetrix. ComRegardsPiyush

Qual é o escopo no ITIL?

1
Tentarei simplificar minha resposta o máximo possível. Se você fará parte de um projeto no qual criará um produto para a empresa, precisará aprender o gerenciamento de projetos. Depois que o produto for entregue à empresa, e, como o Projeto terminou, será necessário que uma equipe de TI monitore, suporte, mantenha, altere e desative (se necessário); este será um serviço de TI para os negócios, para o qual você precisa aprender sobre gerenciamento de serviços e este é o Escopo de ITIL

2
Supondo que você esteja trabalhando em um projeto de suporte, ele terá um peso, conforme alguns clientes esperam. No entanto, as certificações indicam apenas que você possui um entendimento fundamental. Os empregadores procuram como você aplicou seu conhecimento nos projetos. Isso é verdade em todos os setores.

3
Embora mais esclarecimentos possam ser necessários, minha suposição é a seguinte: você está perguntando sobre suas perspectivas de carreira no ITIL®. Pode ser uma boa idéia, nos estágios iniciais de sua carreira, considerar o ITIL como uma certificação suplementar para aprimorar sua capacidade de gerenciar melhor os serviços de TI (ou qualquer parte dele). Para o ITIL, não é necessária experiência em codificação. O ITIL é sobre o gerenciamento de serviços de TI (toda e qualquer parte dele). Os links a seguir podem lhe dar uma boa ideia. Tudo de bom.https: //www.axelos.com/Corporate…ITIL® Foundation

O ITIL é uma contradição para o Agile?

1
Não. O ITIL e o Agile são para coisas diferentes. Compará-los não é como comparar duas maçãs, nem mesmo comparar uma maçã com uma laranja. É como comparar uma maçã com uma cadeira. De qualquer maneira, um pode nem pensar em fazer o trabalho do outro. O ITIL é um conjunto de práticas recomendadas recomendadas para o gerenciamento de serviços de TI. Portanto, trata-se de garantir que os serviços de TI ofereçam o melhor valor aos negócios para os quais se destinam, considerando a quantidade de gasto que os negócios estão dispostos a investir. Um princípio fundamental é tornar a tecnologia consumível como serviço, para que a empresa não precise se preocupar com o gerenciamento de uma tecnologia e com todo o material extra necessário para usá-la. Exemplo típico: um aplicativo de software pode ser uma tecnologia que a empresa deseja usar. Para usá-lo, um monte de coisas deve estar no local, incluindo uma maneira de executá-lo (servidores; engenheiros de servidor; engenheiros de data center) entregando-o aos usuários (uma rede; laptops ou PCs); apoiá-lo (engenheiros de aplicação; operadores de data center; engenheiros de rede); apoiar as pessoas que o utilizam (service desk; suporte para desktop); garantir sua disponibilidade se eventos significativos a ameaçarem (planejadores de continuidade de negócios); etc etc etc Tudo o que poderia ser melhor gerenciado usando o ITIL.Agile, por outro lado, é uma metodologia para a realização de projetos – principalmente projetos de desenvolvimento de software. Trata-se principalmente de design / reprojeto rápido e interativo de qualquer produto final desejado, a fim de torná-lo útil e relevante. Um fator chave aqui é que o produto final desejado é exatamente isso – um produto, seja um aplicativo de software ou qualquer outra coisa. O ágil não é sobre a entrega e o uso contínuos do produto como um serviço consumível de negócios, mas sobre como fazer uma produto relevante e útil que acompanha o ritmo das necessidades em constante mudança. E por que alguém iria querer tentar fazer o trabalho do outro? Não importa qual você escolher, você perderá. Se a tecnologia fosse comida, o Agile poderia ser o método pelo qual uma refeição no menu é constantemente desenvolvida para ser o que o restaurante quer comer: um bife e salada … mas agora com um molho mais saboroso; ou um corte mais macio; ou com um lado de batatas fritas ou qualquer outra coisa. O ITIL não pode fazer isso da mesma maneira que o Agile. O ITIL está tendo uma área de jantar, com uma mesa para sentar, cadeiras e um bar para servir bebidas, esperar funcionários, música agradável, talheres e guardanapos – todo o material que torna toda a experiência de ‘jantar fora em um restaurante’ diferente de apenas ‘comer comida’. O Agile seria uma perda de tempo como uma abordagem para orquestrar tudo isso. Há muitos sentimentos inúteis entre os defensores do Agile e os defensores do ITIL. Eu digo inútil, porque nenhum deles pode fazer o que o outro faz. Cada um tem seus pontos fortes e fracos. Acima de tudo, porque os dois juntos podem ser incríveis. Uma fonte de conflito geralmente é a reclamação das equipes Agile de que eles não podem ser ágeis porque os processos ITIL não suportam a natureza rápida e responsiva do desenvolvimento Agile. As pessoas de gerenciamento de serviços de TI geralmente reclamam que as equipes Agile estão tentando atalho para os processos existentes para reduzir o risco de negócios. Geralmente, o campo de batalha é o gerenciamento de alterações da ITIL, que não consegue flexionar para oferecer suporte a uma abordagem Agile. Mas isso não é justo. O ITIL não precisa ser uma barreira para o Agile – e não deveria ser. O ITIL pode operar mudanças de forma flexível, se projetado com esse objetivo em mente e se a empresa tiver apetite por fazê-lo. Na minha organização atual, o desenvolvimento ágil de software e o gerenciamento de serviços ITIL funcionam bem em conjunto porque ambas as ‘culturas’ foram inspiradas nos mandatos de negócios. Onde eles enfrentam problemas é onde um ou outro – ou ambos – não seguem esse mandato de negócios. . Isso não é culpa do ITIL ou do Agile. As pessoas que seguem o Agile e as pessoas que usam o ITIL para prestação de serviços precisam crescer, parar de discutir e trabalhar para apoiar seus negócios de maneira eficaz e eficiente. admitidamente um pouco embriagado) opinião.

2
Isso está misturando maçãs e bananas. O ITIL é um conjunto de boas práticas para o Gerenciamento de Serviços e o Agile é um cão relativamente novo no Gerenciamento de Projetos. O Agile é útil em alguns projetos e menos útil que as metodologias clássicas de MP em alguns outros tipos de projetos. Como qualquer exagero, ele se estabelecerá no tempo. O ITIL é um conjunto maduro (http: //itservicemngmt.blogspot.c …) de recomendações descritivas no SM operacional. True Michael, Agile pode ser usado em vários estágios do ITIL, assim como qualquer metodologia de gerenciamento de projetos.

3
Não não é. Na verdade, eles se complementam.RegardsPiyush

Alguém tem material de estudo para certificação ITIL?

1
Olá, Para obter o ITIL Foundation Dumps e o Material de estudo, e você também pode reservar o exame conosco com 100% de garantia de aprovação. Estamos oferecendo descontos para ITIL e Prince2 antes de 31 de dezembro de 2017. Entre em contato conosco nos detalhes de contato abaixo.

2
Envie um e-mail para Piyush@SkillMetrix.com e ajudaremos você a ter acesso aos mais recentes exames simulados da ITIL e material do curso ITIL. Também ajudaremos as pessoas a obter a sua reserva para o exame e temos os melhores descontos até 31 de Dez, 2017 · Atenciosamente, Piyush

3
Veja aqui: Exame de certificação ITIL V3 – Exemplos de perguntas

Como faço o exame ITIL Foundations? Eu moro no Texas e me preparei para o ITIL. Haverá um centro de exames ou posso fazê-lo online em casa?

1
Você pode fazer o exame básico (como Abhilash sugere) entrando em contato com um Instituto de exames local. Além da Exin, há a Peoplecert, Loyalist e CSME que podem operar em sua região. Você não precisa fazer uma aula formal para se qualificar para o exame (o que não é verdade para os exames intermediários ou avançados em que um certificado básico é necessário para a inscrição para a turma e a certificação de conclusão da turma são elegíveis para agendar e realizar o exame).

2
Também podemos compartilhar todo o novo material Você pode receber os despejos de exames Exin ITIL verificados e mais recentes Sim, é verdade que o SecureDumps tem despejos de exames novos e mais recentes, porque é o recurso mais confiável para seus exames de certificação. Fornecemos material de estudo para preparação de exames, como perguntas reais, lixões e etc. Todo o material é definido adequadamente por especialistas no assunto. Também oferecemos a você a demonstração gratuita, antes da compra. Você pode passar no exame ITIL sem esforço com o SecureDumps útil e com 100% de garantia, considerando os dumps do exame ITIL que SecureDumps prometem oferecer um produto de qualidade aos nossos clientes. Utilizamos um grupo qualificado de especialistas em tópicos e autores especializados. Peça agora e obtenha alta pontuação no exame Exin ITIL com conforto. Positivamente, é uma chance excessiva para todos os alunos do Exin passarem no Exin ITIL, em qualquer caso, garantir que você esteja encontrando os dumps superlativos do exame ITIL do SecureDumps com todas as perguntas que você deve responder no exame real. A contribuição de seus especialistas certificados e especialistas em ITIL permite que você forneça as questões práticas mais atualizadas e relevantes sobre ITIL que tenham um bom impacto no meu resultado final no exame ITIL. Perguntas sobre o exame ITIL As perguntas on-line do exame ITIL são projetadas para educar seus candidatos sobre Para obter o melhor resultado no exame ITIL, você precisa experimentar os tipos de pergunta para o exame ITIL, que serão solicitados a responder e se preparar para o teste ITIL a partir de despejos ITIL PDF Para cada tópico. CARACTERÍSTICAS DO SecureDumps: material de preparação em formato PDF Os dumps dos exames são fornecidos em formato PDF. Esta versão em PDF é acessível, imprimível e contém todo o material necessário. 100% de respostas reais No SecureDumps, verificamos que 100% das perguntas no pacote de preparação para exames são uma pergunta real de uma versão recente do exame que você está prestes a fazer. : Algum tempo o aluno pensa: se eu usar algum material e não limpar seus exames, o pagamento será estragado, mas, neste caso, o SecureDumps permite aos alunos, eles reivindicam e nós pagaremos todo o pagamento, porque estamos confiantes de que, se o aluno usar nosso material então ele definitivamente tem boas notas nos exames. SATISFATÓRIO: A satisfação do cliente é a primeira prioridade do SecureDumps e a garantia de devolução do dinheiro de 100%, se você falhar e não estiver satisfeito com a nossa oferta.Se você gosta e se satisfaz com a resposta, por favor vote aqui. Se você tiver uma pergunta ou algo para compartilhar, por que está esperando o JUMP: https://www.securedumps.com/ITIL…?

3
Olá, você está fazendo referência ao ITIL 2011 ou ITIL 4? O novo exame ITIL 4 Foundation estará disponível para a próxima semana e minha recomendação seria estudar para a nova versão e fazer o novo teste na próxima semana.Para fazer o teste (após a preparação), basta fazer login no Peoplecert.Org , crie uma conta e compre um exame. Você pode fazer o teste supervisionado on-line no momento que você pode selecionar. Você não precisa fazer um curso formal para fazer parte da ITIL Foundation. Não quero que isso seja um discurso de vendas, mas tenho recursos disponíveis para ajudá-lo tanto com o ITIL 2011 quanto com o ITIL 4 – confira os vídeos gratuitos em ITPro TV.Boa sorte com o teste 🙂

Qual é o melhor site para aprender a ITIL V3 Foundation?

1
Veja se você está planejando participar do ITIL V3 Foundation Training e se está procurando uma certificação rápida. O treinamento em sala de aula seria a melhor opção. Como em um final de semana você será certificado pela ITIL. Você pode ler este artigo para identificar o motivo por trás disso! 6 principais diferenças entre treinamento on-line e em sala de aula | O que você precisa saber antes de começar a trabalhar com o KPMG-ITIL

2
Olá, Existem muitos sites que oferecem aprendizado de ITIL, mas é importante que você passe apenas por um parceiro de treinamento certificado pela AXELOS. Isso ajudará você a obter um material de treinamento ITIL especificamente cumprido, que seria bem estruturado e, o mais importante, a qualidade do treinamento seria aprovada e compatível com os padrões do AXELOS. torne o curso mais confuso e menos convincente. Frequentemente, nesse caso, o material de treinamento é mal estruturado e não é montado adequadamente. Recomendamos que você seja um parceiro de treinamento certificado pela AXELOS. Você pode começar sua jornada no ITIL, optando pelo curso ITIL V3 Foundation aqui. No final do seu aprendizado, você também pode optar por um exame de avaliação, passando no qual você seria certificado.Obrigado!

3
Olá, Você pode criar sua conta em nosso portal de E-Learning www.mylms.SkillMetrix.com e enviar seu nome de usuário para info @ SkillMetrix. O SkillMetrix também oferece acesso gratuito ao ITIL Foundation E-Learning. O SkillMetrix também realiza exames do ITIL V3 Foundation Till ITIL Expert, juntamente com o ITIL 4 MPT e o ITIL4 Foundation.RegardsAmrita Chakravarty

Por que o ITIL é necessário?

1
Eu desligo ao tentar responder à pergunta: Por que o ITIL é necessário? Meu foco específico está na palavra “necessário”. Algo que é necessário é algo que é necessário ou essencial. O ITIL não se encaixa nisso. No entanto, isso não significa que o ITIL não seja útil – e para algumas organizações extraordinariamente o é. O ITIL descreve as melhores práticas para gerenciamento de serviços de TI (ITSM). Descreve (como na estrutura descritiva) o que fazer, não como fazê-lo. Cada um dos livros da ITIL inclui a ideia de que a ITIL é adotada e adaptada para atender às necessidades da organização. A idéia de adotar e adaptar está realmente prestes a tomar decisões diferentes, mas relacionadas. Adotar é uma decisão sobre governança e política; A adaptação se relaciona aos problemas de gerenciamento resultantes que decorrem da decisão de adotar. Se você revisasse as práticas de TI na maioria das organizações e comparasse com o que está no material principal da ITIL, reconheceria uma grande quantidade de “coisas semelhantes à ITIL” . ”Mesmo que as organizações professem ignorância do ITIL. Por conta própria, as organizações que sobrevivem descobrem que precisam de coisas como a capacidade de orquestrar a resposta ao feedback / solicitações do cliente, alterações, implantações, rastreamento de dados de configuração, resposta a incidentes, garantindo níveis adequados de disponibilidade, segurança, capacidade, continuidade, melhoria , e mais. Tudo isso está documentado no material da ITIL. É por isso que sugeri que o ITIL é útil. O material do parágrafo anterior é necessário (pelo menos para a sobrevivência a longo prazo). Algumas organizações adotam uma abordagem semelhante à ITIL com base em rastreios e erros, enquanto outras adotam uma abordagem mais deliberada para tentar aprender e aplicar o que está na ITIL às suas próprias circunstâncias. O ITIL não é estritamente necessário, mas o que ele descreve definitivamente é. Como a organização chega lá é o que varia. Espero que isso ajude.

2
Não é necessário.O fato simples é que muitas empresas não o utilizam em nenhum sentido formal e se dão muito bem.Por que fazê-lo então? Aqui estão minhas três principais razões para usá-lo: coloca o negócio em primeiro lugar, ou seja, coloca o cliente primeiro. Sem os clientes, não importa o quão bem a sua TI seja executada. O ITIL fornece um conjunto de melhores práticas para o gerenciamento de serviços de TI, vários dos quais têm um impacto positivo e demonstrável no desempenho da empresa, além de um conjunto de terminologias comuns entre os setores. Isso permite que as pessoas nas funções de TI comuniquem idéias abstratas com facilidade.

3
A Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL) é uma estrutura de boas práticas para gerenciar operações e serviços de TI definidos em meados da década de 1980 pelo Government of Commerce, Reino Unido. O principal objetivo da ITIL é alinhar negócios e Tecnologia da Informação, mas permite que a organização implemente o que é relevante A ITIL atua como um agente governante de TI e usa o Ciclo de Vida do Serviço ITIL para mapear toda a jornada, desde as necessidades e requisitos do cliente até a melhoria contínua dos serviços. Hoje, essa certificação ITIL se tornou o padrão para a maioria dos as estruturas de gerenciamento de serviços de TI. Existem diferentes níveis de certificação que incluem os níveis básico, intermediário, especialista e mestre. Aqui estão 10 razões pelas quais devemos considerar obter uma certificação ITIL: 1. Maiores oportunidades de pagamento2. Um conjunto de habilidades mais nítido Você se destacará entre os demais4. Preparado para o futuro5. Saltar para a função de trabalho que você deseja É usado virtualmente em todos os lugares7. Toneladas de flexibilidade8. Obtenha conhecimento e credibilidade9. Forneça um ROI melhor10. Esforço de baixo risco. O guia de estudo básico da ITIL ajuda o candidato e aprimora as habilidades e o conhecimento da disciplina de TI.Esta certificação ajuda a aprender os principais conceitos que melhoram as operações de TI.Ao passar nessa certificação, o candidato pode obter a capacidade de lidar com situações diárias de TI , melhora a qualidade do serviço e controla os custos. As estratégias envolvidas no material de estudo da ITIL ajudam a equilibrar os recursos de TI. A exploração dos princípios da ITIL reduz a falha de hardware de maneira eficaz e os processos podem ajudar bastante na implantação de software. Atenciosamente, Equipe SkillMetrix

Quais são os benefícios do uso do ITIL?

1
Os seis principais benefícios do ITIL são: Alinhamento mais forte entre a TI e os negócios; Entrega de serviços melhorada e satisfação do cliente; Custos reduzidos através da utilização aprimorada de recursos; Maior visibilidade dos custos e ativos de TI; Melhor gerenciamento dos riscos e interrupções ou falhas dos serviços de TI; Ambiente de serviço mais estável para suportar mudanças constantes nos negócios; são as seguintes: A estrutura de práticas recomendadas da ITIL fornece uma linguagem e ferramentas comuns que potencializam a colaboração entre as equipes de TI, para agregar valor aos negócios. A ITIL é o padrão global nas melhores práticas de TI e é usada globalmente por milhões de profissionais. É utilizado por 90% do FTSE 500 para executar suas operações de TI.

2
Benefícios profissionais desta certificação ITIL® 4 A certificação ITIL® é um dos principais requisitos para profissionais que desejam aprender e entender os conceitos fundamentais das estruturas ITIL para aprimorar a qualidade do gerenciamento de serviços de TI. Os profissionais certificados pela ITIL podem ganhar 40% a mais do que seus pares não certificados. Esta certificação ITIL é mais adequada para: Equipes de gerenciamento e desenvolvimento de aplicativosGerentes de operações de negóciosGerenciadores de banco de dadosArquitetos de TIGerentes de auditoriaGerentes de TI e gerentes de suportePlanejadores e consultores de TITreinadores de ITMAnalistas de qualidadeAnalistas de qualidade Profissionais de entrega de serviçosA Qmansys Infosolutions é uma das principais empresas que oferece o curso básico ITIL 4 certificado pela Axelos Acreditado.

3
Benefícios com a certificação ITIL: Profissionais envolvidos em um setor de negócios, mas planejando mudar uma empresa que fornece serviços de TI. Profissionais de gerenciamento de serviços de TI dispostos a atualizar suas habilidades Profissionais de TI de nível médio e sêniorConsultores de consultoriaQualificação reconhecida mundialmenteConhecimento com o idioma padrão Abordagem inteligente para melhorar as iniciativasAjuda a Com o objetivo de proporcionar aos nossos clientes um atendimento personalizado e personalizado, a empresa conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados e capacitados para atender as necessidades de seus clientes, oferecendo soluções que atendam às suas necessidades e expectativas.

Quão relevante e importante é a certificação ITIL para um analista de negócios?

1
Considerando, considerando os seguintes pontos, é bastante relevante para um analista de negócios fazer treinamento e certificação em ITIL. Existem alguns processos no ITIL que se correlacionam com o vizinho analista de negócios. Validação de serviço Gerenciamento de alterações, gerenciamento de operações, testes e gerenciamento financeiro.Esses são os aspectos fundamentais do ITIL que podem simplificar bastante o trabalho da BA em trabalhar com soluções baseadas em TI em um mundo ITIL.O papel do proprietário do serviço de TI, conforme definido por A ITIL V3 é de fato a “IT BA” O processo de identificação de requisitos e soluções de negócios é iterativo e hierárquico. Em algum momento do processo, o BA encontra a parte de TI da solução geral. Aqui é onde o BA se encontra com o Proprietário do Serviço de TI e por que o entendimento dos pontos de contato do BA / ITIL é tão importante: Em outras palavras, o BA pode depender do Proprietário do Serviço de TI para obter, analisar e documentar, no formato de um Contrato de nível de serviço, o que é necessário do serviço de TI, enquanto o proprietário do serviço de TI é responsável por entender como – isto é, a infraestrutura de TI e os recursos da TI para satisfazer o quê. Na verdade, a definição da ITIL Framework diz “Alinhar Objetivos de TI com Objetivos de Negócios ”

2
Bem, não há relevância, na verdade, até que, a menos que você esteja procurando mover ou entender o lado ou a infraestrutura de dados. eu fiz meu certificado de fundação, mas acho que não me serve de nenhuma maneira para aumentar minhas habilidades de bacharel. exceto que você pode relacionar alterações gestão, melhoria de processos para BA outros tópicos são mais em infra-estrutura.

O que é a ITIL (Information Technology Infrastructure Library) e que tipo de treinamento é oferecido aos profissionais de ITIL? O que eles fazem?

1
Sou consultor de processos de TI e uso o ITIL todos os dias. O ITIL é essencialmente uma estrutura de boas práticas para o Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM). Existem cinco partes na estrutura do ITIL v3: Estratégia de Serviço, Design de Serviço, Transição de Serviço, Operações de Serviço e Melhoria Contínua de Serviço. Cada uma abrange um aspecto diferente de um serviço específico, onde um serviço é definido como qualquer coisa que um departamento de TI ofereça aos seus clientes. Existem muitas empresas que oferecem treinamento em ITIL. O curso básico é o curso ITIL Foundations, mas se você deseja se tornar um especialista em ITIL, há um teste adicional para cada módulo e um último teste que une tudo. Gosto de descrever o que faço como consultoria de gerenciamento para os departamentos de TI. Olho a infraestrutura de TI do cliente e presto atenção em certos processos de melhoria. Os processos incluem gerenciamento de incidentes e solicitações de serviço (relacionadas ao service desk), gerenciamento de problemas, gerenciamento de alterações e gerenciamento de eventos. No final da observação do ambiente, discuto e desenvolvo estratégias com a equipe de governança de TI para determinar oportunidades de melhoria e como permanecer competitivo e atual no futuro. Como existem muitas mudanças na maneira de operar da TI (nuvem e big data são duas grandes tendências), há muita demanda na criação de um bom processo para minimizar os riscos ao atender a essas mudanças na infraestrutura.

2
Além do que já foi afirmado, isso também pode ajudar: Voltar ao básico: Por que a certificação ITIL Foundation?

3
Profissionais de TI da ITIL Foundation. Ele tem basicamente quatro níveis: Nível Básico da ITIL Nível Intermediário da ITIL Nível Avançado da ITIL Nível Mestre da ITIL É a certificação de nível básico em TI que apresenta os conceitos e terminologias do ciclo de vida do serviço ITIL. É útil de várias maneiras. Assim, você pode desenvolver sua produtividade, usar suas habilidades e experiência adequadamente e muito mais.Vá no link a seguir para saber mais sobre o ITIL Foundation Training and Certification.: ITIL QUANTUM

O que é a Fundação ITIL?

1
Comece seus preparativos com o Guia de estudo Enquanto vários palestrantes dão um guia de estudo, produzir seu material pessoal facilitará a percepção do tecido. Ao delinear as informações necessárias, você deseja que as informações sejam benéficas, cada uma na criação e para se sentar durante toda a pesquisa. Faça perguntas. Seus professores e assistentes técnicas estão aí para ajudar! aumentar as consultas relacionadas à malha e, portanto, o teste para que você esteja pronto após o término do exame. Faça as consultas que você reconhece inicialmente; se você não reconhece a resposta para a consulta, faça o seguinte uma única e poderá ser recuperada no início. . Com problemas e concentrando-se em um assunto para o qual você não reconhece o remédio, o tempo é esmagador, o que faz com que você perca notas valiosas. Comece seu Estudo Utilizando o Teste Prático Você também poderá usar o Teste Prático para passar no Exame. Esses testes consistem em Mcqs e permitem que você passe no exame na primeira tentativa. Obtenha uma área de teste com tempo para poupar o seu tempo por no mínimo 5 ou 10 minutos para reunir seus pensamentos antes de iniciar o teste. Dessa forma, você se estabelecerá e terá tempo para relaxar antes do início da verificação. Funcione com outras pessoas. organize coletivamente datas de estudo em uma biblioteca com seus amigos para combinar anotações ou justificar fatores que o oposto 1 não perceberá. operar com pessoas facilitará suas lacunas nos detalhes pessoais e ajudará você a se lembrar de muitos detalhes, pois você precisará justificar problemas ou ter conversas sobre o assunto. , não brinque. concentre-se no que você está realizando. Acredite, no entanto, otimista. auto-estima é muito importante; especializando-se em quão extremamente pequeno você tenha estudado ou em quanto está considerando o que pode fazer no teste, simplesmente o distrai do envolvimento em alcançar conquistas. Mesmo assim, isso não implica que você simplesmente não deva estudar trabalhoso. você continua a funcionar nele, independentemente de ter ou não autoconfiança em si mesmo. A autoconfiança apenas afasta os obstáculos ao sucesso. Considere o seu professor. levante-se: o que o meu professor deve perguntar no exame? Em que materiais devo me especializar para me apresentar provavelmente a probabilidade mais bem-sucedida de entender o que eu gostaria de saber? Que perguntas ou rugas artificiais meu professor pode apresentar que podem levar o Pine Tree State a dar uma volta? isso pode facilitar sua especialização nas principais informações essenciais, em vez de ficar preso a itens que podem não interessar a quantidade máxima.Visualizar testes e tarefas anterioresSe as suas perguntas incompreensíveis sobre o desempenho anterior, localize as respostas e perceba por que você as incompreensível. que é frequentemente muito valiosa no caso de o teste que você entende ser acumulativo ou abrangente, o que implica que ele abrange os pertences que você também cobriu anteriormente no curso.Completar sua pesquisa e obter um diploma, isso realmente parecerá óbvio, mesmo assim o mais alto preço por causa da obtenção de um diploma de associado seria deixar o corpo docente, mesmo que não seja um diploma. Se você for confrontado com uma dívida razoável, poderá obter o valor do seu dinheiro de maneira semelhante ao obter um diploma. Esse diploma abrirá muitas oportunidades de carreira para você no futuro, e você poderá obter muitas dívidas ao conseguir um emprego mais bem remunerado do que no caso de nunca obter um diploma. Converse com conselheiros de carreira e especialistas distintos em campo, se você está se incomodando em manter suas notas altas ou permanecer na classe. Esses especialistas ajudarão você a desenvolver e seguir uma inspiração que resulta na graduação. Embora numerosos palestrantes dêem um guia de estudo, a criação do seu pessoal facilitará a percepção do tecido. Esboçar as informações essenciais, que você deseja que seja informado, será benéfico, cada um na criação e para se sentar ao longo de seus estudos.

O que são ServiceNow e ITIL?

1
O ITIL é um conjunto de práticas para gerenciamento de serviços de TI (ITSM) que se concentra no alinhamento de seus serviços de TI com a necessidade dos negócios. O ITIL abrange uma estrutura de cinco publicações principais ou livros do ITIL, que são revisados e atualizados periodicamente conforme as tecnologias mudam. Cada livro coleta práticas recomendadas para cada fase principal do ciclo de vida do serviço de TI. O desenvolvimento contínuo da ITIL foi investido na Axelos, uma empresa de joint venture criada pelo Gabinete do Gabinete do Reino Unido e pela Capita PLC. A versão mais recente do ITIL foi lançada em julho de 2011 e é frequentemente chamada de ITIL 2011. Ela esclarece e expande muitos dos processos da edição anterior de 2007, geralmente chamados de versão 3 ou ITIL V3. Você pode consultar os links abaixo para obter mais informações sobre o ITILO que é o ITIL? Uma explicação simples: 10 coisas que você deve saber sobre o ITIL – TechRepublicFalando sobre o Service Now. É uma das principais ferramentas de ITSM disponíveis no mercado atual. O ponto de venda dessa ferramenta é que é um serviço baseado em nuvem e possui muitos recursos que podem ser ajustados conforme os requisitos da organização. O Service Now segue a metodologia do ITIL e essa é a principal razão pela qual as organizações que usam a estrutura do ITIL agora têm o serviço como a ferramenta preferida.ITSM | Gerenciamento de serviços de TI | Serviço agora

2
O ServiceNow é uma ferramenta de gerenciamento de serviços baseada nos processos ITIL. A organização que segue os processos ITIL exigiria essas ferramentas em sua organização para a automação.

3
A Biblioteca de Infraestrutura de TI (ITIL) é uma estrutura abrangente e orientada a processos para gerenciar serviços de TI, além de orientações para criar e manter uma central de atendimento que fornece comunicação eficaz entre a comunidade de usuários e o provedor de TI. Originalmente lançado para melhorar o gerenciamento de serviços de TI pelo governo central do Reino Unido, tornou-se o padrão para a maioria das organizações; Setor público ou privado, grande ou pequeno, centralizado ou distribuído. O ITIL fornece processos para três conceitos de serviço: design, transformação e operação.

Quais são as principais vantagens do ITIL V3 vs. ITIL 4?

1
Bem, eu diria que a maior vantagem do ITIL 4 será a inclusão de várias ferramentas de várias outras estruturas famosas, como o DevOps. Isso não apenas o torna mais relevante para o mercado existente, mas também o prova para o futuro. O ITIL 4 também fornece uma melhor compreensão dos serviços e recursos de negócios.

2
O ITIL v4 é uma atualização muito aguardada sobre a v3. O ITIL v4 é um software de gestão de TI que oferece soluções de ITIL v4, ITIL v4, ITIL v4, ITIL v4, ITIL v4, ITIL v4, ITIL v4, ITIL V4, ITIL V4, ITIL V4, ITIL V4, ITIL V4, ITIL V4, ITIL V4, ITIL V4, ITIL V4, ITIL V4 novos conceitos: concentra-se na importância de valor, resultado, custo e risco.Ele definiu quatro dimensões do gerenciamento de serviços.Introduziu o conceito do ITIL Service Value System.Para saber mais, você pode ler este blog.

Quais são as dicas para passar no exame básico da ITIL?

1
O SkillMetrix Knowledge Services LLP é credenciado para fornecer treinamento e certificação ITIL 4 Foundation. Eles oferecem sala de aula e treinamento on-line, ministrado por instrutor. O instrutor tem uma vasta experiência na indústria e na entrega de treinamentos, de modo que pode facilmente concluir o exame em 1º depois de passar pelo treinamento formal com eles. Você pode contatá-los em Info@SkillMetrix.com

Qual é o melhor curso de treinamento on-line da ITIL?

1
Veja, se você está planejando participar do ITIL Foundation Training. Eu posso realizar seu treinamento e exame on-line a partir de um provedor de treinamento e certificação de renome. .Para agendar seu exame ou para qualquer dúvida, envie um e-mail para oficiaisukhbir@gmail.com ou Contato: + 91–8683943144

É mais fácil aplicar o ITIL v4 ou ITIL v3?

1
Não posso comentar o que é mais fácil, pois o ITIL v3 e o ITIL 4 exigem estudo e entendimento antes de obter a certificação. Mas, conforme o mercado atual, você deve optar pelo ITIL 4, pois o ITIL 4 agora é muito maior, com ênfase nos negócios e na tecnologia mundo, como funciona hoje e como funcionará no futuro com Agile, DevOps e transformação digital.

2
Não tenho certeza de que mais fácil seja seu critério principal para escolher entre ITIL v3 e V4. Eles serão igualmente desafiadores para obter a certificação e aplicar no seu ambiente. Acredito que o advento do DevOps na engenharia de software faça do V4 uma opção mais relevante para operações. Implementar e gerenciar a tecnologia não é um piquenique. Uma das fontes tradicionais de complicação é o relacionamento entre desenvolvedores (engenheiros de software) e os administradores de sistemas e operadores. Em vez de “lançar lançamentos” para as operações, o DevOps e o ITIL V4 colocam nova ênfase no planejamento da equipe e na inclusão de recursos e funções usados para monitorar e manter os sistemas de produção.

3
O ITIL®️4 não é sobre a introdução de novas idéias fundamentais de gerenciamento de serviços e deve ser visto como uma expansão da estrutura ITIL testada pelo tempo, não como uma substituição. Essencialmente, o ITIL®️4 e o ITIL V3 fornecem orientação com base nos mesmos princípios subjacentes, mas o ITIL®️4 adota uma nova abordagem para apresentar esta orientação. O ITIL V3 contém descrições detalhadas de 26 processos ITIL, organizados ao longo do ciclo de vida do serviço: Estratégia de Serviço Design de serviço · Transição de serviço · Operação de serviço · Melhoria contínua de serviçoO ciclo de vida do serviço foi descartado no ITIL®️4 e os processos substituídos por práticas. Porém, muitas das práticas da ITIL®️4 correspondem claramente aos processos anteriores da ITIL V3. Além disso, a ITIL®️4 apresenta orientações adicionais, para garantir que os profissionais entendam melhor os princípios e conceitos fundamentais, como “valor” e “resultados” .ITIL®️ A Qmansys Infosolutions é uma das principais empresas que fornece o curso básico ITIL 4 certificado pela peelos, certificado pela Axelos Acreditado

Qual instituto é bom para o treinamento em certificação ITIL?

1
Sua busca, para o melhor instituto de treinamento em certificação ITIL em Hyderabad, terminará aqui. Como sou parceiro de vários provedores de treinamento e certificação em Hyderabad, bem como em outros locais da Índia. * Portanto, em termos de aprendizado, aprovação e custeio, você terá a melhor opção. * Os treinadores têm de 15 a 20 anos de experiência em Consultor / instrutor. * Pode-se escolher entre treinamento em sala de aula, treinamento on-line ou apenas a opção de exame. * 100% de garantia em todos os casos. Para reservar seu assento ou apenas um exame, envie um e-mail ou ligue (detalhes de contato na imagem)

2
Treinamento em certificação ITIL Foundation em HyderabadO curso de treinamento em certificação ITIL Foundation é o curso de certificação de nível básico para o treinamento em Melhores Práticas de Gerenciamento de Serviços de TI em ITIL. O curso apresenta os princípios e os principais elementos do gerenciamento de serviços de TI (ITSM). O ITIL é composto por cinco publicações principais: Estratégia de Serviço, Design de Serviço, Transição de Serviço, Operações de Serviço e Melhoria Contínua de Serviço, promovendo o alinhamento com os negócios e melhorando a eficiência operacional. O QuickLearn Systems é um dos principais institutos que conduzem a certificação ITIL. As classes de contato bem projetadas ajudam você a obter mais conhecimento do que qualquer outro instituto que realiza cursos on-line de Certificação ITIL. Preencha o Formulário para conhecer o custo da certificação itil Foundation, também o custo do exame básico da itil e o conteúdo do curso básico da itil. Com os negócios e com a melhoria da eficiência operacional. O QuickLearn Systems é um dos principais institutos que conduzem a certificação ITIL. As aulas de contato bem projetadas ajudam você a obter mais conhecimento do que qualquer outro instituto que realiza cursos on-line de Certificação ITIL.Este curso é ministrado usando um emocionante estudo de caso desenvolvido para aprimorar e consolidar ainda mais a compreensão dos candidatos dos alunos ITIL que participaram deste curso. adequadamente preparado para realizar com êxito o teste de certificação ITIL Foundation associado, que é um requisito para participar de qualquer um dos cursos de aprendizado adicional (treinamento em nível intermediário da ITIL) disponíveis nesta faixa.Esta taxa de exame da ITIL Foundation é muito razoável para que todos os candidatos possam se candidatar facilmente. Somos uma equipe experiente nas classes de certificação itil em hyderabad

3
Simpliv é uma plataforma mundialmente conhecida em treinamento on-line. Saiba mais sobre a versão mais recente do ITIL 4 Foundation Training Course O ITIL 4 foi lançado pela Axelos em 11 de fevereiro de 2019 e é a versão mais recente do ITIL.Este curso é credenciado pela PeopleCert em nome da AXELOS.O curso consiste em: PalestrasQuizzesDois exames oficiais de amostra (1 hora) com respostas O curso abrange todo o programa de exames da ITIL 4 Foundation.ITILITIL, um esquema de certificação reconhecido profissionalmente, apóia organizações e indivíduos a obterem o melhor valor possível dos serviços digitais e de TI. Ajuda a definir a direção do provedor de serviços com um modelo de capacidade claro e os alinha à estratégia de negócios e às necessidades do cliente. A ITIL fornece orientações abrangentes, práticas e comprovadas para o estabelecimento de um sistema de gerenciamento de serviços, além de fornecer um glossário comum de termos para empresas que usam serviços habilitados para TI. Curso ITIL 4 Foundation Este curso ITIL 4 Foundation leva você pelo sistema de valores de serviço que fornece uma imagem holística do que realmente significa contribuir para o valor comercial.Este curso de nível básico foi desenvolvido como uma introdução ao ITIL 4 e permite que os candidatos examinem o gerenciamento de serviços de TI por meio de um modelo operacional de ponta a ponta para a criação, entrega e melhoria contínua do produtos e serviços com tecnologia habilitada. Ao concluir o curso, você compreenderá o seguinte: Uma abordagem holística para a cocriação de valor com clientes e outras partes interessadas na forma de produtos e serviços. Os princípios orientadores da ITIL 4 As quatro dimensões da Gerenciamento de serviços Conceitos chave de TI enxuta, Agile, DevOps e por que são importantes para gerar valor comercial Como as práticas de ITIL descritas na ITIL 4 manterão o valor e a importância fornecidos pelos processos atuais da ITIL, ao mesmo tempo em que serão expandidas para serem integradas a diferentes áreas de gerenciamento de serviços e TI, da demanda ao valor.

Saiba mais...  Como pretendo atualizar o blog com velocidade e comodidade (mesmo sem tempo!)

Quanto custa o exame básico da ITIL?

1
Ei, eu sou Paul, existem opções diferentes. algumas pessoas usam guias de estudo e outras usam tutoriais em vídeo, mas eu recomendo que você complete o material de estudo fornecido pelo fornecedor oficial, neste caso, a fundação ITIL. A estática mostrou que a maioria dos candidatos não passa no exame ITIL Foundation devido à falta de preparação. Após a conclusão do material do estudo, você deve escolher o prepare4test. Eles o guiarão ainda mais sobre a facilidade com que você pode passar no exame ITIL Foundation.

2
Os custos dos exames da hiITIL Foundation variam de país para país. O custo para a certificação na Índia será de cerca de ₹ 11.000 /. O custo de treinamento da ITIL varia de instituição para instituição.

Por que as empresas estão preferindo o Servicenow a outras ferramentas ITIL?

1
Da estação central de TI: “OVERVIEWServiceNow está mudando a maneira como as pessoas trabalham. Ao colocar uma lente orientada a serviços sobre as atividades, tarefas e processos que compõem a vida cotidiana do trabalho, ajudamos a empresa moderna a operar mais rapidamente e a ser mais escalável do que nunca.EXPERIENTES CLIENTESAstraZeneca, Envision Healthcare, Equinix, GE Capita , MetroPCS, Instituto Nacional do Câncer, Standard Life, Swiss Re, Vitamix e Universidade de São Francisco. ”Você pode ver opiniões reais de usuários do ServiceNow aqui: Revisão do produto para ServiceNow

2
É um erro enorme investir uma tonelada de dinheiro no ServiceNow, já que o número de funcionários de TI está diminuindo e os usuários esperam ferramentas fáceis que funcionam em minutos, não semanas. Em geral, estamos adotando uma abordagem mais ampla do gerenciamento de serviços – e desde usuários corporativos (não a conformidade com a ITIL) é a melhor opção, é necessário um conjunto de recursos diferentes / com melhor design: Recursos – TallyfyO futuro é uma plataforma que funciona primeiro para usuários e clientes de negócios (que ganha dinheiro) e, em seguida, para TI (que come dinheiro).

3
O Snbase.com rastreia todas as empresas que estão usando o ServiceNow e é um ótimo recurso para descobrir usuários do ServiceNow e explorar como / por que eles estão escolhendo o ServiceNow em vez de outras ferramentas ITIL.

Onde posso estudar um curso da ITIL Foundation?

1
O Curso Básico da ITIL pode ser realizado de três maneiras: 1.) Auto-estudo (pesquisa, Youtube etc.) 2.) Treinamento em sala de aula (do instituto credenciado) 3.) Treinamento on-line. Depende da sua escolha pessoal para escolher um método de aprendizado. que melhor atenda às suas necessidades e facilite a compreensão do curso. Se você está procurando uma certificação rápida. Eu sugiro que você faça um treinamento em sala de aula com o NovelVista…

A certificação ITIL realmente vale a pena?

1
Sim claro. O certificado da fundação não é difícil. É preciso algum estudo e trabalho – mas não muito. E vale a pena. Por si só, você não conseguirá um emprego ou um aumento. Mas é mais uma coisa para ajudar. Ouvi o certificado da fundação descrito como uma qualificação de higiene. Assim como a higiene, ninguém realmente se importa com você. Mas você fede se não – e isso é notado.

2
Depende totalmente do seu perfil. Se você estiver no domínio de TI, certamente será benéfico em comparação com pessoas que não possuem certificação ITIL. Várias empresas preferem pessoas certificadas pela ITIL em vez de não certificadas, dando a você a certeza de que você entende o básico do Gerenciamento de Serviços de TI, o que ajudará a trabalhar e se misturar com outras enquanto trabalha enquanto você entende as terminologias comuns, eventualmente ajudando no trabalho e na tomada de decisões rápidos.

Quanto custa o exame intermediário ITIL?

1
A resposta é simples. Seu 20000 / – INR incluindo imposto por módulo. O Skillmetrix é muito caro. Não sei por que todo mundo está dando gyan por uma pergunta tão simples. Tenho certeza que você saberá outras coisas e, portanto, apenas solicitará taxas de exame.

2
Olá, o Módulo Intermediário da ITIL custará 28000 + 18% de ICMS por módulo. No entanto, temos descontos disponíveis para nomeação de grupo e corporação. Para obter mais detalhes, entre em contato com a SkillMetrix em 09373860017 ou envie um email para Amrita_C@SkillMetrix.com

3
É obrigatório que os candidatos participem do treinamento em sala de aula ou on-line antes de fazer o Exame de Certificação Intermediária da ITIL. 100% de Garantia de Passagem. Comerciais de Certificação (Índia): Custo Intermediário da ITIL (por módulo) – INR 21.500 / – [Preço atualizado após 1º de janeiro 2018] .Nota: Melhor e menor preço em todo o mercado.Você também pode se inscrever para o Treinamento em sala de aula e o Treinamento on-line (ministrado por instrutor). Para agendar seu exame ou para outras consultas: Entre em contato comigo pelo e-mail officialukukbb@gmail.com ou entre em contato com: + 91–8683943144 (Chamada / WhatsApp)

Quais são os benefícios do curso ITIL para calouros?

1
Principalmente, os benefícios são obter uma imagem coerente e abrangente de como os serviços de TI são fornecidos. Irá não fornecer detalhes sobre o desenvolvimento de software de gerenciamento de projetos (verifique os métodos ágeis para isso) .As pessoas tendem a ter uma visão vertical da TI, dependendo de sua experiência real, o ITIL pode ajudar a ampliar essa perspectiva. Isso facilitará a colocação de atividades em um contexto sólido .

2
Aprenda a dinâmica do Gerenciamento de Serviços de TI antes mesmo de entrar na empresa.Faça você se destacar da concorrência.Ganhe mais atenção e respeito dos profissionais seniores ao ser certificado.Um empregador vê que o aluno está falando sério sobre sua carreira em TI.Globalmente reconhecido e De acordo com uma pesquisa salarial recente, os pares certificados ganham 38% a mais do que os não certificados.Os grandes multinacionais como Accenture, HCL, HP, TCS, Wipro etc. contratam especialmente profissionais certificados pela ITIL para as funções específicas de sua organização .Para agendar seu exame ou para qualquer dúvida, envie um e-mail para oficiaisukhbir@gmail.com ou Contato: + 91–8683943144

3
Benefícios profissionais desta certificação ITIL® 4 A certificação ITIL® é um dos principais requisitos para profissionais que desejam aprender e entender os conceitos fundamentais das estruturas ITIL para aprimorar a qualidade do gerenciamento de serviços de TI. Os profissionais certificados pela ITIL podem ganhar 40% a mais do que seus pares não certificados. Esta certificação ITIL é mais adequada para: Equipes de gerenciamento e desenvolvimento de aplicativosGerentes de operações de negóciosGerenciadores de banco de dadosArquitetos de TIGerentes de auditoriaGerentes de TI e gerentes de suportePlanejadores e consultores de TITreinadores de ITMAnalistas de qualidadeAnalistas de qualidade Profissionais de entrega de serviçosA Qmansys Infosolutions é uma das principais empresas que oferece o curso básico ITIL 4 certificado pela Axelos Acreditado.

Onde posso obter lixeiras para o exame ITIL Foundation?

1
O SkillMetrix Knowledge Services LLP possui o ITIL Foundation eLearning e eles podem fornecer acesso gratuito para o mesmo. É composto por todo o curso da ITIL Foundation, juntamente com papel de amostra e outro material de estudo de suporte. Você pode criar sua conta em http://mylms.skillmetrix.com/ e enviar e-mail para Info@SkillMetrix.com para que eles possam acessar o ITIL Curso de fundamentação.

2
Eu acho que você está falando sobre os exames de demonstração gratuitos da ITIL Foundation, essa é a boa ideia. Quero dizer, você deve tentar a ITIL Foundation demo antes de gastar seu dinheiro real, mas confie em mim, eles não o ajudarão, a menos que você complete os materiais fornecidos pelo fornecedor oficial, eu tenho uma fonte onde você pode verifique as perguntas do exame básico da ITIL e a qualidade do produto antes de gastar seu dinheiro real.

3
Prezado leitor, Para obter os depósitos mais recentes da ITIL e outros materiais de estudo, entre em contato conosco através dos detalhes abaixo mencionados:

Qual é o valor da certificação ITIL v3 Foundation?

1
Desculpe, o ITIL V3 não é uma certificação. É a versão mais recente das bibliotecas de infraestrutura de TI. Quando falamos de certificação, a primeira etapa é a publicação da Certificação da Fundação, que você pode passar para os documentos intermediários. Lá, você pode optar pelos módulos de capacidade ou módulos do ciclo de vida ou uma mistura de ambos, dependendo de seus requisitos e objetivos de carreira.

Como você alcança o equilíbrio certo entre estabilidade e capacidade de resposta no ITIL?

1
IMHO, tudo gira em torno de uma “transação”. Controle as transações e você controla a estabilidade e a capacidade de resposta. Por exemplo, se você tiver os padrões ITIL em vigor, elimine as transações de “lixo” de não conformidade ou não responsividade. Lembre-se do antigo modelo “GIGO” de Garbage In, Garbage Out. Crie seu próprio modelo orientado a resultados que seja compatível. Talvez chame isso de CICO … Compliance In, Compliance Out. Obviamente, você recompensa aqueles que cumprem e interrompe aqueles que não cumprem. É quase um sistema de Gamefication. Recompense adequadamente. Espero que isto ajude.

2
Você não consegue. Você encontra o equilíbrio certo entre estabilidade e capacidade de resposta em seus negócios, aproveitando as partes apropriadas do ITIL que agregam valor à sua organização. Você pega os processos que funcionam e adapta os que não estão certos. Se houver algo que realmente não funcione para você, então ignore-o e coloque-o em seus próprios processos. O ITIL é uma estrutura em torno da qual você pode moldar suas operações de TI, mas não é um tamanho rígido para todas as proclamações.

3
Em vez de analisar a totalidade do ITIL e pensar em como fazer tudo, é útil dividir o ITIL em áreas funcionais e, em seguida, avaliar o progresso do seu negócio em direção à maturidade em cada uma dessas áreas. Essa abordagem pode ajudar a destacar áreas de ênfase particular para os seus negócios que terão maior impacto na estabilidade e, ao mesmo tempo, serão alcançáveis.

Quanto a certificação ITIL ajuda você a crescer?

1
O ITIL fornece o conhecimento básico, os conceitos e os princípios e práticas principais do Gerenciamento de Serviços de TI. O ITIL é aplicável em qualquer organização de TI, portanto, um profissional certificado ITIL encontrará oportunidades de trabalho adequadas em qualquer organização de TI. E a certificação está listada entre as 15 certificações mais bem pagas em 2014. E ajuda a encontrar oportunidades de carreira em design de serviços de TI e gerenciamento de infraestrutura de TI. Aqui está um artigo interessante sobre os conceitos de treinamento ITILCore ITIL e as vantagens profissionais que seguem

2
Olá, o ITIL é obrigatório para todos os níveis de gerente pessoal. Isso ajudará você a aumentar suas habilidades de gerenciamento. Isso o ajudará muito. ITIL Fornecendo soluções eficientes e econômicas para melhor gerenciamento de riscos e atendimento ao cliente. Esta certificação verifica se os profissionais do centro de suporte possuem o conhecimento do ITIL®; estrutura necessária para apoiar uma iniciativa ITIL.Chame 9999509970. http://bit.ly/2lXw5IUBEST OF LUCK !!

3
Benefícios de obter a certificação ITIL como profissional de TI • Significa o fato de você conhecer a abordagem padrão para serviços de TI de alta qualidade • Melhores perspectivas de emprego / carreira • Melhor produtividade • Por fim, melhor salário Fonte: O que é ITIL?

Existem alterações significativas no ITIL v4?

1
Além do material em outras respostas – que são mais técnicas. A resposta mais direta é SIM, existem alterações significativas no ITIL 4 – a tal ponto que NÃO haverá um exame Foundation Bridge do ITIL V3 / 2011 para ITIL 4 da maneira que existia entre V2 e V3. o ciclo de vida do serviço. Especificamente, o ciclo de vida do que e por que precisamos desse serviço (incluindo perguntas sobre o cliente para o serviço (estratégia de serviço) por meio do design, transição e operação envolvidos pela melhoria contínua do serviço. O ITIL 4 adota uma abordagem baseada em valor que começa com uma brecha de demanda / valor e passa pelo sistema de valor do serviço para agregar valor. As idéias de que, com base em valor, que existe um sistema que inclua governança e práticas, são um desvio radical das versões anteriores do ITIL. Essa abordagem alinha e suporta Agile e O DevOps da mesma forma que as versões anteriores do ITIL também não deixou.O ITIL 4. também deixa os processos para a organização.O foco no ITIL 4 é principalmente no valor suportado pelo PRACTICES (pense nisso como recursos organizacionais) no contexto das 6 atividades que tornam a cadeia de valor do serviço (Planejar, Aprimorar, Envolver, Design e transição, Obter / construir, Entregar e dar suporte) que pode ser combinada de maneira a criar fluxos de valor (pense no mapa do fluxo de valor Existem 6 livros no esquema ITIL 4. ITIL 4 FoundationCriar, fornecer e oferecer suporteGerar valor para as partes interessadasHigh Velocity ITDirect Plan & MelhoreDigital & IT Strategy.The ITIL 4 Foundation é um pré-requisito para todos os outros.Você pode ganhar o ITIL Management Certificação Professional (MP) passando em 1, 2, 3, 4 e 5Você pode obter a certificação ITIL Strategic Leader (SL) passando em 1, 5 e 6.Há um exame de ponte para pessoas com pelo menos 17 créditos no esquema antigo para obter a certificação MP.Para se qualificar para avaliação como mestre ITIL, os candidatos precisarão das certificações MP e SL.Resumo: Valor, práticas, sistema de valores de serviço (que inclui a cadeia de valor de serviços), fluxos de valor e muito mais…. O ITIL 4 é reinventado para o ITIL. Em outras palavras, SIM, as mudanças no ITIL 4 são significativas, até críticas do estado de TI atualmente.

2
Sim, existem várias diferenças radicais entre ITIL V3 e V4. O impacto dessas mudanças estaria intimamente relacionado ao seu ambiente específico e a quais processos você implementou ou planeja implementar.De início, o ITIL V4 é composto por: 6 princípios orientadores (muito semelhantes ao ágil manifesto) 4 dimensões de serviço (uma nova marca dos 4P’s de Design) 34 práticas (um novo conceito que mistura o que era conhecido como processos e funções). Além disso, o Sistema de Valor do Serviço e a Cadeia de Valor do Serviço são novos conceitos (para ITIL) e mude bastante a abordagem dos modelos de serviço. Agora inclui (ou incluirá no futuro) arquitetura corporativa, gerenciamento de projetos e desenvolvimento de software. Tudo isso estava fora do escopo na V3. Dito isso, agora o ITIL V4 é muito abstrato. Acho que ninguém no mundo conseguiu documentar adequadamente um SVC ou uma prática. Ele não está pronto para implementação (embora eu ache que os princípios orientadores sejam muito bons e devam ser adotados). Se a V3 estiver funcionando bem para você, não se apresse em mudar. Se alguma coisa, complemente no futuro. Algumas das coisas que são amplamente cobertas na V3 não são cobertas atualmente pela V4 ou devem ser complementadas com a V3 ou outras estruturas.

3
Olá Jessica, Embora eu não tenha visto nenhuma publicação oficial da V4, entendo que a V4 está focada na integração de ágil e devops na estrutura do ITSM. Como você sabe, o ITIL trata da prestação de serviços em vez de desenvolvimento de serviços. Como resultado, tendia a reforçar a estrutura em silos (desenvolvimento x operações) da maioria dos departamentos de TI. O ITIL V4 é uma tentativa de superar essa divisão sem comprometer os valores e a estrutura principais do ITIL V3. Existem vários sites de fornecedores de treinamento que podem fornecer uma descrição mais aprofundada do que muda e do que permanece.

As certificações da ITIL Foundation se tornarão obsoletas?

1
Não vejo por que uma certificação que ensina as “melhores práticas” de TI se tornaria obsoleta. Muitos dos conceitos dos livros ITIL (e certificação associada) sobre atendimento ao cliente e criação de processos repetíveis são atemporais. A certificação provavelmente será atualizada, mas não a vejo desaparecer.ErikaErika Flora, especialista em ITIL, CSM, CSPO, CSPPrincipal | BEYOND20www.beyond20.comITSM / PM Conhecimento do Beyond20Youtube: http://www.youtube.com/user/Beyo…Twitter: https://twitter.com/Beyond20 @ beyond20 @erikafloraFacebook: http: //www.facebook .com / gobeyond2

Qual é a diferença entre ITIL Foundation e ITIL V3?

1
Eu acredito que você é muito novo no ITIL e não tem nenhum conhecimento sobre ITIL. Sempre que o ITIL é o fluxo, a v3 é a versão e o Foundation é o módulo, portanto, é chamado de ITIL v3 Foundation.

2
O ITIL foi introduzido pela primeira vez em 1980, depois o ITIL V2 foi lançado e em 2007 foi atualizado com o ITIL V3. A versão mais recente vem com cinco publicações do ciclo de vida. Não há nenhuma diferença na ITIL Foundation, apenas algumas mudanças nas diferentes seções das 5 publicações.

ITIL + Lean Six Sigma =? …

1
O ITIL e o Six Sigma têm uma agenda comum e isso é a melhoria do processo. No entanto, o ITIL foi projetado para ser mais amigável ao setor de TI e o Six Sigma é independente de qualquer setor. Embora o Seis Sigma tenha começado na indústria de transformação, ele foi implementado com sucesso nas indústrias de serviços com a mesma facilidade. Portanto, o Six Sigma é muito aplicável no setor de TI. Um profissional no setor de TI com experiência em ITIL e Six Sigma pode implementar as melhores práticas de ambos os conceitos em seu campo de trabalho.

2
Jim e Jayati detalharam bastante o contexto e a relação do ITIL e do Six Sigma. Se você observar qualquer processo, há especificações e diretrizes a serem atendidas. Mesmo no ITIL, seja Gerenciamento de Eventos, Gerenciamento de Acesso, Gerenciamento de Problemas etc; essas necessidades para garantir que os processos atendam aos níveis de saída necessários e sejam consistentes. O Six Sigma pode garantir e guiar-nos para garantir que esses processos / atividades / funções funcionem dentro dos níveis desejados. ambos se complementam.

3
Se a resposta ajudou de alguma forma, por favor, marque como resposta, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente.

Como faço para passar no exame básico da ITIL?

1
Participe de qualquer tipo de treinamento (em sala de aula ou virtual) ou auto-estudo (assista a vídeos ou leia livros). Enquanto estiver estudando, entenda os conceitos e não memorize. É um exame de múltipla escolha de 40 itens, portanto as terminologias já serão escritas lá. Depois de entender a lógica e os conceitos, será fácil incorporá-lo às terminologias corretas. Muito bem sucedida!

2
A maneira de passar no exame ITIL Foundation é a mesma maneira de passar em qualquer exame: dedique o tempo necessário para aprender o material. A melhor maneira de se preparar é com uma classe credenciada ministrada por um instrutor que tem a facilidade de aumentar o material oficial com base na experiência do mundo real. Somente para a Fundação, você pode estudar sozinho e apenas fazer acordos com o centro de exames local para fazer o teste. Não recomendo a abordagem de estudo individual. Quando ensino os cursos intermediários do ITIL, é muito fácil identificar os alunos que estudam sozinho. Além disso, eles têm uma taxa mais baixa de aprovação nos exames intermediários na primeira tentativa. Espero que isso ajude.

3
Siga minhas respostas aqui e aqui no próprio Quora. Melhor que você faça alguma pesquisa antes de ir para o Quora e fazer uma pergunta.

ITIL ou AGILE?

1
Olá, estou estudando ITIL e posso compartilhar o módulo do curso com você, que estou aprendendo. O ITIL inclui a visão geral do ciclo de vida do serviçoGerenciamento de ativos e configuração de serviçosGerenciamento de mudançasRequisitos de solicitação e avaliação de alteraçõesGerenciamento e liberação de serviçosGerenciamento e teste de serviçosGerenciamento de conhecimentoReleases, funções e responsabilidades de liberação e controle e validaçãoTecnologias e considerações sobre implementaçãoExames de prática e implementaçãoExames, revisão e exame de práticasPara saber mais sobre o ITIL, consulte este linkhttp: //www.myfastlearn. com / itil -…

A certificação ITIL Foundation pode me ajudar?

1
Depende do seu perfil de trabalho. Se você estiver no Gerenciamento de serviços de TI ou pensando em escolher o ITSM como seu domínio de trabalho, esta é sua certificação para começar. As pessoas no IT Service Desk costumam escolher a base ITIL como a primeira certificação a avançar. A organização pai da ITIL, a AXELOS, agora introduziu uma certificação adicional para ITIL no mercado com o nome ITIL Practitioner Certification. Isso pode ser feito a qualquer momento (durante ou após a certificação intermediária) após a certificação da fundação.

2
Sim, é como aprender um novo idioma. Os serviços de TI estão falando a linguagem ITIL, portanto, é de grande ajuda se você puder praticar. Deixe-me também dizer, aprender o ITIL Foundation é muito, muito, muito fácil. Não demora mais de 16 horas e você vai adorar. Posso orientá-lo se precisar de suporte

3
Depende de qual plano de carreira você deseja seguir. Se você estiver interessado em gerenciamento de serviços de TI ou governança de TI, o ITIL é obrigatório. A base do ITIL é o nível básico de certificação no campo de gerenciamento de serviços de TI. Atualmente, as pessoas que estão trabalhando em operações de suporte precisam ter essa certificação de nível básico para demonstrar seu conhecimento. Espero ter respondido sua pergunta.

Certificações como ITIL e PMP agregam valor ao perfil?

1
Sim, eles agregam valor em termos de serem selecionados para trabalhos anunciados. A maioria dos recrutadores são idiotas que simplesmente fazem uma pesquisa CTRL-F em seu currículo primeiro. Se você tiver essas letras com sufixo no seu perfil, coloque o pé dentro da porta e receba a chamada da entrevista. Caso contrário, você será excluído. Como benefício benéfico, o conteúdo do curso desses exames fornece o conhecimento teórico de como executar projetos. Eles também o equipam com o jargão comum de gerenciamento de projetos, seguido por outros PMs certificados. Isso ajuda bastante na construção de credibilidade entre pares.

2
Absolutamente. São certificações complementares para ter e aumentar sua capacidade de encontrar oportunidades de emprego, principalmente trabalhando como gerente de projetos de TI. Aqui está um vídeo no “Guia do gerente de projetos para ITIL”, que fornece uma visão geral de cada certificação, bem como suas semelhanças e diferenças: Erika Flora, especialista em ITIL, PMP | Principal BEYOND20 www.beyond20.comITSM / PM Conhecimento do Beyond20Youtube: http://www.youtube.com/user/Beyo…Twitter: https://twitter.com/Beyond20 @ beyond20 @erikafloraFacebook: http: // www. facebook.com/gobeyond2

Quais são os pré-requisitos para a certificação ITIL?

1
Caro leitor, encontre os pré-requisitos para vários níveis de certificação ITIL abaixo: Fundação ITIL: nenhum pré-requisito, qualquer um pode fazer isso.Níveis intermediários da ITIL (SO, ST, SS, SD, CSE): a fundação ITIL é obrigatória. Todos os níveis intermediários da ITIL devem ser concluídos.

2
Para ITIL Foundation – Sem pré-requisitoPara ITIL Intermediário – O indivíduo deve ser certificado pela ITIL FoundationPara ITIL MALC – O indivíduo deve ter pelo menos 17 créditos para obter ITIL MALC ou ITIL Expert Certified.Aqui está o esquema de qualificação para sua referência e consulta. para o ITIL, não hesite em me enviar um e-mail para Info@SkillMetrix.Com ou Piyush@SkillMetrix.Com e teremos o maior prazer em ajudar.

3
Não há pré-requisitos. A conscientização sobre os ambientes de TI pode dar uma certa vantagem na compreensão dos conceitos mais rapidamente. Qualquer exposição anterior à ITIL V3 ou 2011, como treinamento ou certificação, será realmente útil. A Qmansys Infosolutions é uma das principais empresas que fornece peoplecert Axelos Acreditado curso básico certificado ITIL 4.

O que é outra unidade de negócios conforme ITIL?

1
Um grupo de funções de categoria múltiplas, mas similares, que trabalham em direção a um objetivo comum é chamado de Unidade de Negócios (BU). Por exemplo, a Unidade de Negócios de Tecnologia da Informação (BU) pode conter várias funções, como Service Desk, Suporte de Desktop, Suporte de Rede, Suporte de Aplicativos, etc. .Referência: http://www.certguidance.com

2
Unidade de negócios (v2, v3) Consulte o URL acima

Onde posso obter uma certificação ITIL?

1
Para obter a Certificação ITIL, encontre um instituto autorizado que ministre treinamento para cursos baseados no EXIN. Curso Básico da ITIL Um curso autorizado fornecerá um currículo credenciado para a ITIL, liderado por um instrutor certificado, para prepará-lo para o Exame de Certificação ITIL. é um instituto autorizado e licenciado para obter o Curso de Treinamento ITIL Foundation. Eles fornece a cultura mais abrangente de educação dos profissionais sobre as diversas áreas da Tecnologia da Informação. Existem muitas razões para você ser treinado na Mercury, em vez de em outros institutos de treinamento: treinamentos de TI de primeira qualidade e de primeira qualidadeInstrutores certificados e altamente experientes em sessões de negóciosSessões de sala de aula altamente interativas Currículo oficialTamanho do lote pequenoInfraestrutura de classe mundialPreços competitivosPara obter informações sobre os lotes mais recentes do ITIL , ligue para + 91- 888 222 3377 Ou envie suas dúvidas pelo correio para training@mercury.co.in

2
Olá, Existem vários provedores de serviços para certificação ITIL, mas eu recomendarei o SkillMetrix Knowledge Services para treinamento e certificação ITIL.Você pode explorar mais em www.Skillmetrix.com. Para obter mais detalhes, não hesite em escrever um e-mail Harshala_C@SkillMetrix.com Qual é o seu favorito?

3
O que é ITIL® Foundation? A certificação ITIL® Foundation é uma certificação concedida a profissionais iniciantes em TI.Quem deve fazer este curso ITIL® Foundation? Gerentes de TIArquitetos de TIArquitetos de administradoresGerenciadores de operaçõesGerentes de banco de dadosAdministradores de banco de dadosAnalistas de qualidadeProprietários de processos.onde posso receber treinamento para esta certificação ITIL® Foundation O KnowledgeHut oferece um treinamento aprofundado sobre o curso de certificação ITIL® Foundation. O curso ensina: Melhores práticas, conceitos e princípios de gerenciamento de serviços de TI Melhoria contínua do serviçoAplicação de princípios enxutos e automação de tarefas padrão para melhorar a eficiência dos processos de ITSM.Redução de custos centralizando atividades e equipes usando os processos certos.Usando os serviços ITIL® para atender às necessidades de suas organizações.Quais são os requisitos de elegibilidade para atender certificação ITIL® Foundation? Não há requisito específico para o exame de certificação ITIL® Foundation. Para obter artigos detalhados, clique aqui

Posso me preparar para a certificação ITIL sozinho?

1
Olá, Qual certificação ITIL você está procurando ITIL V3 ou ITIL 4? Você pode escrever o Exame ITIL V3 Foundation com auto-estudo; no entanto, para o treinamento credenciado para os Módulos Intermediários ITIL é obrigatório para a realização do exame. A sugestão é que você participe do treinamento e compreenda o conceito e depois faça o exame. O SkillMetrix realiza o treinamento e o exame para ITIL V3 e ITIL4.RegardsAmrita Chakravarty

2
Bem … claro. Se você tiver acesso a material de estudo adequado, incluindo exames práticos (muitos dos quais podem ser encontrados na Internet) e familiaridade suficiente com as operações do Service Desk e do datacenter, provavelmente poderá passar no exame. Realisticamente, mesmo com experiência profissional e documentação, voar sozinho seria um desafio. Se você estiver tentando minimizar seu custo, recomendo fazer uma aula on-line de Fundamentos da ITIL. Se você passar no exame e achar que o ITIL é interessante, poderá continuar nos tópicos mais avançados.

3
Sim, você pode se preparar para o curso ITIL Foundation. Muitos materiais de estudo estão disponíveis on-line para auto-preparação. Você pode criar uma conta gratuita em www.myLMS.SKillMetrix.com, eles podem fornecer acesso ao módulo ITIL Foundation eLearning, que inclui material de estudo, vídeos e vários exames simulados. O exame ITIL Foundation no SkillMetrix Knowledge Services LLP; para os módulos avançados do treinamento credenciado ITIL é obrigatório.

Quais são os princípios básicos do ITIL?

1
A publicação mais recente da ITIL, intitulada “Praticante da ITIL”, inclui Princípios Orientadores, que são de natureza semelhante aos Princípios definidos como parte do PRINCE2: foco no ValueDesign para a experiência; comece onde você está; trabalhe holisticamente; programe de forma iterativa; também é uma seção do Toolkit que é um pouco semelhante aos modelos da publicação PRINCE2 (embora não seja tão útil). Aqui está um link para a publicação ITIL Practitioner: ITIL® Practitioner Guidance | Livro AXELOS Store

Qual é a validade da certificação ITIL V3?

1
A ITIL é válida para o LifeTime, ou seja, uma vez que você é certificado pela ITIL V3 Foundation, significa que você é certificado para toda a vida. Não é como outras certificações, como PMP ou CSM, que possuem um certo período de validade. Para agendar seu exame ou para qualquer consulta, envie um e-mail para oficiaisukhbir@gmail.com ou Contato: + 91–8683943144

2
Ao contrário do PMP e CSM, o certificado ITIL V3 Foundation não vem com validade. Isso significa que depois que você passa no exame e se torna certificado pela ITIL V3 Foundation, você é certificado por toda a vida.

3
Não há validade da certificação ITIL V3. Depois de obter essa certificação, você terá uma garantia vitalícia de ter a certificação ITIL com o conhecimento básico de terminologia, estrutura, conceitos subjacentes e princípios entendidos nas práticas de gerenciamento de serviços ITIL.

Onde posso encontrar o despejo de ITIL Practitioner?

1
Você pode encontrar muitas informações boas, incluindo uma amostra do exame ITIL Practitioner, aqui: Nível ITIL Practitioner | Certificação ITIL | AXELOSErika Flora, especialista em ITIL, PMP | Principal BEYOND20 www.beyond20.comITSM / PM Conhecimento do Beyond20Youtube: http://www.youtube.com/user/Beyo…Twitter: https://twitter.com/Beyond20 @ beyond20 @erikafloraFacebook: http: // www. facebook.com/gobeyond2

Qual é o site oficial da certificação ITIL v3?

1
Você pode obter um voucher para o exame ITIL Foundations em qualquer Organização de Treinamento Credenciado (ATO) com o AXELOS. Ligue para 866-856-3117 e podemos configurar você com um comprovante de exame. Você tem algumas opções diferentes: você pode ir a um centro de testes certificado, colocá-lo online no seu computador, etc.Erika Flora, ITIL Expert, PMP | Principal BEYOND20 www.beyond20.comITSM / PM Conhecimento do Beyond20Youtube: http://www.youtube.com/user/Beyo…Twitter: https://twitter.com/Beyond20 @ beyond20 @erikafloraFacebook: http: // www. facebook.com/gobeyond2

2
As soluções de práticas recomendadas da AXELOS foram projetadas para ajudar sua organização a se tornar mais eficaz em vários recursos de negócios importantes, incluindo gerenciamento de projetos, programas e serviços de TI. Nossos métodos de melhores práticas reconhecidos internacionalmente incluem ITIL ®, PRINCE2® e MSP®, além de orientações sobre resiliência cibernética, risco, valor e gerenciamento de portfólio. Fonte: AXELOSLeia mais sobre ITIL aqui.

3
O site oficial é Global Best Practice Solutions | AXELOS, mas não se esqueça de verificar as Organizações de Treinamento Credenciadas antes de continuar e você pode conferir em https: //www.axelos.com/find-a-tr …?

O que é o sistema de crédito ITIL?

1
O sistema ITIL é como pontos. Cada nível tem crédito em outros pontos de palavras. ITIL Foundation – 2 créditosITIL Intermediate level – 3 créditos para Lifecycle Track e Lifecycle Track tem 5 módulos, 4 créditos para Capablity TrackITIL Practioner -3 créditosITIL MALC – 5 créditosPara se tornar um especialista em ITIL, um Para obter mais detalhes sobre o ITIL Expert, entre em contato com SkillMetrix em 09373860017 ou envie um email para Amrita_C@SkillMetrix.com

2
O “sistema de crédito” é apenas para a certificação ITIL Expert. Você precisará obter 22 créditos para se tornar um especialista em ITIL. Para conseguir isso, você concluirá vários cursos (e certificações) intermediários de ITIL e culminará com o Gerenciamento do ciclo de vida para obter 22 pontos de crédito. Torna você um especialista em ITI automaticamente (sem um exame para o especialista em ITIL). Obtenha mais informações em Global Best Practice Solutions | AXELOS ou www.4pa.in.

Qual certificação é melhor para um testador de software: Six Sigma Vs ITIL Foundation?

1
Ambos são fluxos diferentes. Se você tem experiência em testes de software, o Six Sigma estará mais apto, pois você já aprendeu os princípios da qualidade. Como mencionado em muitos dos meus posts anteriores, o Six Sigma ajuda você a ver as coisas de maneira diferente. Você verá as coisas pelos olhos do cliente e se esforçará para otimização / melhoria de processos.

2
Essas certificações são diferentes entre si, pois o SS (Six Sigma) se concentra mais na parte de qualidade e o ITIL se concentra mais na parte de gerenciamento de serviços. As certificações são escolhidas considerando seu perfil atual / o caminho que você está planejando para o seu futuro

3
Bem, se você é um testador de software, recomendo fortemente que você opte pela certificação Six Sigma em vez da ITIL Foundation.Isso ajudará você a progredir em seu próprio domínio.Como o ITIL não tem nada a ver com teste de software, ele está relacionado a Gerenciamento de serviços de tecnologia da informação.

Qual é o melhor instituto para treinamento de ITIL perto de Delhi-NCR?

1
Você pode encontrar muitos institutos de treinamento em Delhi NCR para treinamento em certificação ITIL, mas, de acordo com minha experiência, a SSDN Technologies é um dos institutos de treinamento que satisfaz todas as suas perspectivas e requisitos de todas as estruturas e práticas de qualidade disponíveis. Se você quiser 2 dias de treinamento corporativo da ITIL Foundation em Delhi NCR. Você pode ingressar na SSDN Technologies de acordo com minha experiência. 2 dias Treinamento em certificação corporativaMelhor infra-estrutura de laboratórioClassroom & Online Training

Como o ITIL economiza dinheiro se as empresas seguem as diretrizes do ITIL?

1
Prezado Roli, Obrigado por me dar a oportunidade de responder à sua pergunta. O ITIL é uma abordagem de padrões maleáveis e flexíveis conforme a necessidade, mas, ao mesmo tempo em que praticam, traz benefícios para trabalhar de maneira padrão e ajuda a trazer sincronicidade nas culturas de trabalho. É hoje uma abordagem padrão para ser compatível com ITIL atualmente. Isso ajuda a melhorar a eficiência do trabalho, aumentando a produtividade e os resultados comprovados para alcançar o desejado com a implementação e a prática adequadas. Espero poder justificar sua pergunta. Tudo de bom… Deus abençoe….

2
Ao adotar o ITIL com êxito, você pode colher vários benefícios, incluindo economia de custos. Trabalhando com mais eficiência, removendo silos, usando automação etc., todos tornam o negócio mais eficaz e, portanto, mais lucrativo. Certifique-se de que não comete esses erros.

O que é o treinamento de certificação da ITIL Foundation?

1
Muitas organizações estão progredindo rapidamente em direção à mudança para o ITILv4. Essa transição trata principalmente de projetos que adotam modelos de devops e computação baseada em nuvem, pois a computação em nuvem é o futuro das organizações de TI. O aprendizado do processo com especialistas liderados pelo setor faz com que sua organização cresça junto com você. A organização credenciada é fácil.O ITILv4 é um produto de marca registrada da Axelos limited e a Axelos tem seus próprios parceiros de treinamento e entrega de exames para cuidar da certificação. Você pode se inscrever na Zeedup Technologies em chennai, que pode ajudá-lo a alcançar seus sonhos ITIL.

Biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL): em quais casos o CMDB pode ser útil no gerenciamento de incidentes?

1
A seguir aos comentários de Dirk, se você tiver a Visualização do IC na sua ferramenta de Gerenciamento de Serviços, isso mostrará as relações que os ICs têm entre si. Obviamente, isso ajudará você a determinar o impacto do incidente em um determinado IC em outros ICs conectados a ele. Por exemplo; é relatado que um servidor está sendo executado muito lentamente e, usando a visualização do IC, você pode ver que existem três aplicativos em execução, portanto, isso pode ter um impacto maior do que se pensava inicialmente.

Onde posso obter os dumps mais recentes com respostas para os documentos intermediários da ITIL?

1
Olá, Sathish, Para o ITIL intermediário, você precisa passar por um treinamento de qualquer instituto antes de poder fazer o exame de certificação. Na maioria das vezes, eles fornecem todos os documentos e documentos de amostra para a prática. Se você estiver procurando por documentos de amostra específicos, então eu posso tentar compartilhar isso. Como já concluí. Além disso, deixe-me saber qual papel você está tentando tentar para o intermediário.

2
Olá, Você pode criar sua conta GRATUITA no nosso portal de e-learning Redirect, devemos fornecer acesso GRATUITO ao nosso Programa Intermediário de Módulos ITIL, que inclui os mencionados abaixo: 1. Zombar de exames para a sua prática e exercício2. Também podemos ajudá-lo a reservar seu exame intermediário ITIL conosco e temos um histórico de aprovação de 100% no passado para exames intermediários ITIL.Para obter mais detalhes sobre qualquer treinamento ou exame ITIL, ligue para + 91-9373860016 ou envie um email para Pradnya_S@SkillMetrix.Com ou Info@SkillMetrix.com

Você pode passar no exame ITIL 2011 Foundation mesmo com apenas os materiais de estudo ITIL v3 disponíveis?

1
Eu diria que sim, você provavelmente pode fazer um exame para a ITIL Foundation com materiais de estudo v3. Aqui está um blog interessante que pode ajudá-lo a fazer o exame5 Dicas rápidas para fazer o exame da ITIL Foundation

2
Sim você pode. Mas você precisa fazer a aula para as aulas intermediárias. Você pode obter informações detalhadas na página em officialsite.com.

3
Diz-se que a maior parte do currículo de 2011 é baseada no conhecimento da v3. Não vou correr o risco. Usei o livro Foundations of IT Service Management With ITIL 2011. Fiz uma revisão aqui: Fundamentos do gerenciamento de serviços de TI com o ITIL 2011 – Keyboard Banger

Quem deve fazer uma certificação ITIL?

1
Um indivíduo que deseja a estrutura ITIL e como ela pode ser usada para aprimorar a qualidade do gerenciamento de serviços de TI dentro de uma organização. Profissionais de TI aqueles que trabalham em uma organização e adotaram e adaptaram o ITIL, que precisam ser informados e, posteriormente, contribuem para um programa contínuo de aprimoramento de serviços.Além disso, profissionais de TI, gerentes de negócios e proprietários de processos de negócios podem fazer ITIL. Para obter mais detalhes sobre o ITIL, entre em contato com o SkillMetrix em 91.9373860017 ou envie um email para Amrita_C@SkillMetrix.com

2
A Biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação ou ITIL é uma estrutura de TI popular em termos de gerenciamento de serviços. É uma ótima maneira de fortalecer o mundo dos negócios com a ajuda dos processos de negócios. Além disso, inclui implementação, integração, configuração, etc., que ajudam a organização a tornar a entrega de resultados, competente e até a medir e planejar extremamente fácil. A qualidade deve ser aprimorada e as melhores práticas são essenciais para o acompanhamento de uma maneira econômica. Portanto, para responder de maneira simples às pessoas que podem adotar para a certificação ITIL. Aqueles que têm conhecimento sobre ITIL podem obter a certificação. Ele pode ser usado para operações relacionadas a serviços no modo de gerenciamento de uma organização. Isso também inclui profissionais de TI que desejam algumas mudanças positivas que ajudem a crescer e aumentar a produtividade no mercado de uma organização. Isso pode ser adotado pelo serviço. engenheiros de suporte, diretores, gerentes de TI, administradores de banco de dados, analistas de qualidade, gerentes e executivos de serviços de TI, proprietário de processos de negócios, engenheiros e profissionais de suporte técnico de TI, gerentes de operações, etc. Esta é apenas uma lista para os indivíduos procurarem a certificação, mas para alguém que queira trazer mudanças no setor de TI para uma organização. Além disso, o ganho de especialização, aprimoramento de habilidades que podem facilmente obter maiores salários com o gerenciamento de serviços. Isso também funciona bem com a posição do curso para garantir que a carreira seja segura e a organização possa prosperar.

Saiba mais...  Resumo do #Twitter

3
Para mim, o ITIL deve ser feito por alguém iniciando sua carreira em Gerenciamento de Serviços de TI. Funções como Analista de Service Desk, Analista de Excelência de Serviço, Gerente de Incidentes, Gerente de Problemas, Gerente de Mudança e Liberação exigem reconhecimento da ITIL. Se você concluir sua certificação, as organizações tendem a confiar em você durante a contratação. é claro que sua certificação deve ter, no mínimo, dois anos de experiência. Posteriormente, você poderá continuar atualizando o ITIL à medida que crescer e se tornar gerentes de Service Desk, líderes de equipe, gerente de incidentes principais, gerente de serviços, gerente de portfólio etc.

O que é transição de serviço no ITIL?

1
Embora haja mérito na ideia de que a transição de serviço se enquadra entre o design e a operação do serviço, ou que a transição do serviço inclui 8 processos – embora muitas pessoas tendam a se concentrar apenas em 3: gerenciamento de mudanças, gerenciamento de lançamento e implantação e gerenciamento de ativos e configurações de serviços – qualquer um destes erra totalmente o ponto. A transição de serviço faz parte do sistema de gerenciamento conhecido como gerenciamento de serviços de TI (ITSM) e é descrita pelos livros principais da ITIL: Estratégia de serviço (SS) Design de serviços (SD) Design de serviços (SD) Transição de serviços (ST) Transição de serviços (ST) Serviço Operação (SO) CSI) A descrição do processo é de apenas um capítulo em cada um dos livros – e um dos processos mais importantes está documentado no livro ST, e não é um dos três já mencionados. Especificamente, é a gestão do conhecimento que aborda não apenas decisões técnicas, mas questões de mudança organizacional, adotando e adaptando ITIL e muito mais. A gestão do conhecimento aborda os dados, informações e conhecimentos que devem estar disponíveis e comunicados às pessoas certas, no momento certo, no lugar certo, com as proteções corretas / adequadas para permitir e apoiar decisões efetivas e eficientes dentro da organização. perspectiva, cada um dos 5 livros está interconectado. As deliberações sobre a estratégia de serviço (o que vamos fazer) precisam ser comunicadas de forma que… o SD possa responder às perguntas sobre: “Como vamos implementar a intenção estratégica ? Como vamos criar algo que ofereça o valor pretendido? ”A transição de serviço procura responder e comunicar as respostas para:“ Fizemos isso e realmente entregamos o valor pretendido e esperado? Caso contrário, o que fazemos com isso? ”A operação de serviço procura agregar valor aos usuários (isso inclui não apenas executar o serviço novo ou alterado, mas também apoiá-lo). A melhoria contínua do serviço procura melhorar em todo o ciclo de vida , melhor na estratégia, design, transição, operações e, sim, melhor na melhoria. Em outras palavras, o ST no ITIL é realmente fazer o que for necessário para verificar e validar se os serviços de TI são capazes de fornecer o valor comercial pretendido. É por isso que existe um dos processos mencionados por outros. Mas o papel do ST é mais amplo do que apenas processos, como observado, o ST desempenha um papel crítico na compreensão e gerenciamento das expectativas das partes interessadas (e organizacionais). Por que algumas mudanças são bem-sucedidas e outras falham? Parte da função da ST é ajudar a garantir a adesão (que nos leva de volta ao gerenciamento do conhecimento e ao gerenciamento de mudanças organizacionais). A transição de serviço é o aspecto do sistema de gerenciamento de ITSM que aborda as ações necessárias para mitigar os desafios de novos ou mudanças nos serviços existentes. Ele procura resolver os problemas que ocorrem quando as pessoas não sabem que o X está chegando (ou mais coloquialmente: as coisas são jogadas por cima do muro). Você não pode (não deve) considerar a transição de serviço no ITIL como um livro isolado versus um aspecto integrado de um sistema de gerenciamento.

O que é uma breve história do ITIL?

1
Algumas décadas atrás, a Tecnologia da Informação era complexa e cara, e apenas profissionais qualificados a entendiam. Pessoas com grande conhecimento técnico costumavam fazer parte dos departamentos de TI e foram eles que consultaram as empresas no sistema e nos componentes de TI. Infelizmente, muito poucos deles tinham uma sólida compreensão do que as empresas realmente precisavam. Este não foi o único problema. As grandes organizações de TI estavam apenas gerenciando a tecnologia em vez de fornecer serviços. Para saber mais sobre o ITIL: – Certificação ITIL: Um guia abrangente sobre a certificação ITIL V3

Qual é o momento certo para fazer a certificação ITIL?

1
Certamente você pode fazer o exame de certificação ITIL a qualquer momento … e, sendo o certificado da Fundação, recomenda-se que você faça a qualquer momento depois de ter alguma experiência básica no setor; conforme mencionado, você tem 2,5 anos de experiência e, em seguida, dê uma chance.Nota: O preço do exame subirá de 01 de janeiro de 2017 a partir do preço atual para pelo menos 15 a 20% .CheersPiyush

2
Embora não haja pré-requisito para a certificação ITIL, mas a recomendação é a mesma, depois de ter 2 a 3 anos de experiência de trabalho em uma empresa de TI. E como você mencionou, possui 2,5 anos de experiência em TI como Oracle Administrador do banco de dados, é o momento perfeito para escolher a ITIL Foundation e outros níveis. Para reservar seu exame ou fazer perguntas, envie um e-mail para officialukukbb@gmail.com ou entre em contato: + 91–8683943144

3
O momento certo era, possibilidade, quando você está fazendo um programa de graduação em TI / Tecnologia em sua faculdade. Agora que você tem 2,5 anos bons em TI, faça a certificação ITIL Foundation, para entender como as organizações gerenciam serviços de TI, dentro das restrições de custos , requisitos do cliente, mudança de tecnologias e condições desafiadoras do mercado, serão uma boa opção. Várias organizações, incluindo os Serviços de Consultoria 4P (http://www.4pa.in), oferecem programas de treinamento e certificação da Foundation to Expert. Tudo de bom.

Quais são os planos de carreira no ITIL?

1
Do ITIL® Master, Jo Peacock: Existem duas carreiras diferentes: Líder Estratégico da ITIL e Profissional de Gerenciamento da ITIL. O Líder Estratégico é alguém que governa a TI. Relaciona-se com alguém que toma decisões estratégicas na direção. O outro lado disso é o ITIL Managing Professional, voltado para os profissionais que estão gerenciando equipes e práticas específicas na organização de TI. Fiz um vídeo com uma rápida visão geral desses caminhos:

Qual é a sua experiência ou a implementação de ITIL em uma inicialização?

1
Aqui está um artigo interessante que pode ser de alguma ajuda para você.Sou apenas eu ou o ITIL é uma carga de lixo baseado em jargões

ITIL é uma estrutura descritiva que descreve as melhores práticas para gerenciamento de serviços de TI; ITIL não é uma metodologia. Assim, por design, descreve O QUE FAZER, NÃO COMO FAZER. ITIL não é sobre ITIL (detalhes se você quiser). Este é um ponto criticamente importante. A Seção 1.4 de cada um dos volumes principais afirma claramente que o ITIL deve ser adotado e ADAPTADO para atender às necessidades da organização e de seus clientes. Se o ITIL for mal interpretado (por exemplo, como prescritivo), isso gera confusão, dogma. e ITIL como escritura potencialmente sagrada. Quando o ITIL é entendido, adotado e adaptado adequadamente, isso leva ao gerenciamento de serviços. Embora exista muito nos livros da ITIL que possa parecer óbvio, com base nos anos em TI, na verdade, é muito menos na prática. Muitos departamentos de TI adotam uma visão centrada na tecnologia. Isso leva a muitas decisões que têm impacto negativo nos negócios. Esse tipo de pensamento de dentro para fora (primeiro em tecnologia) cria problemas. Deixe-me explicar. O ITIL inclui 2 definições que valem a pena no contexto da pergunta, as definições de serviço e gerenciamento de serviços. O serviço é definido como “significa oferecer valor aos clientes, facilitando os resultados que eles desejam obter sem a propriedade de custos e riscos específicos”. O gerenciamento de serviços é definido como “Um conjunto de recursos organizacionais especializados para fornecer valor aos clientes na forma de serviços”. Se você juntar os dois na frase comum, terá o seguinte: O gerenciamento de serviços é “Um conjunto de recursos organizacionais especializados para agregar valor aos clientes, facilitando os resultados que eles desejam obter sem a propriedade de custos e riscos específicos”. Esta é a antítese do pensamento de dentro para fora. Está pensando com base no valor do cliente ou de fora para dentro. São os sistemas que pensam, não os processos, e essa é uma parte crítica do entendimento da ITIL, não como algo que possa parecer óbvio. Se fosse tão óbvio. na verdade, mais organizações estariam fazendo o que é descrito nos livros da ITIL. Mas isso me leva a um ponto final. O conteúdo dos livros da ITIL é baseado no que realmente está funcionando em algumas organizações. Não é um palpite sobre o que pode ser uma boa ideia, é baseado no que está realmente funcionando. Se você quiser outra perspectiva sobre isso, há mais de 5 anos, escrevi um artigo para o CIO Update que você pode encontrar aqui: http: / /www.cioupdate.com/trends / …

Eu não acho que o ITIL seja necessariamente um monte de lixo. Muitas organizações são péssimas ao incorporar o ITIL em suas práticas de gerenciamento de serviços de TI. (Barra lateral? Agradeça a Deus por isso! Eu vivo da correção de práticas de gerenciamento de serviços de TI mal definidas e não vejo esse campo de oportunidades se esgotando tão cedo.) O ITIL é um conjunto de recomendações de melhores práticas publicadas com a expectativa de que eles serão adotados conforme apropriado para oferecer o melhor valor comercial. Você deveria usar o que funciona para sua organização específica. E eu acrescentaria com grande ênfase? o que não fornece o melhor valor comercial não deve ser usado! Você não deveria dizer “Olá pessoal! Nós vamos fazer o que diz nestes livros porque acreditamos que de alguma forma será Magicamente uma Boa Coisa! ”Essa é a religião, não o gerenciamento de serviços de TI. Você deveria dizer“ O que a empresa pensa que aumentaria o valor da TI Vamos ver quais recomendações nestes livros nos ajudariam a conseguir isso! ”O ITIL é uma estrutura conceitual que, em teoria, pode ser aplicada em qualquer organização de TI. Baseia-se em uma organização de TI imaginária, idealizada e “perfeita”, que presta serviços a um negócio imaginário, idealizado e “perfeito”, para que os conceitos possam ser descritos. A sua organização de TI é perfeita ou idealizada? `não é. A organização para a qual o ITIL exatamente como está escrito é um ajuste perfeito não existe! É de se admirar que as tentativas de impor implementações verbais do ITIL acabem sendo um lixo. Muitas implementações do ITIL são baseadas em implementações de software. Alguém obtém orçamento para um novo produto de gerenciamento de serviços e, sim! as pessoas que o vendem nos elaborarão novos processos de gerenciamento de serviços, para que seja incrível! Pense nisso por um momento? as pessoas que vendem o software lhe dirão como trabalhar para que o software funcione. Alguém pode ver o que há de errado com isso? Embora seja verdade que o ITIL contém muito jargão, é difícil imaginar como ele poderia fazer o que pretendia fazer se os autores não fossem específicos sobre a redação. Ao tentar explicar conceitos, eles não podem simplesmente usar palavras casualmente. Pense no uso diário normal de palavras como mudança, problema, evento, incidente / enquanto todos teremos um entendimento relativamente alinhado do que eles Quer dizer, cada um de nós tem uma interpretação única de cada termo. Portanto, sem definir com precisão o que eles querem dizer quando usam palavras, os autores do ITIL não têm como transmitir exatamente o que estão falando. Não é diferente de outro campo

Quais são os incríveis benefícios da certificação ITIL?

1
Cada empresa precisa de um serviço de Tecnologia da Informação (TI). É essencial e frequentemente esquecido. Se você não supervisionar os benefícios de TI utilizados pelos seus negócios, a eficácia autorizada será garantida. Além disso, para serviços legítimos de serviços de TI organizados pelos negócios, é adequado para estudar o modelo ITIL. O projeto oferece um sistema aplicável, implícito para decidir, reconhecer, transmitir e também oferecer suporte a serviços de TI organizados pelos negócios.

Obter a certificação ITIL impulsionará minha carreira?

1
Qualquer Certificação agregará valor ao perfil de Indivíduos e, a partir de agora, a Certificação ITIL certamente agregará valor. As certificações que você escolhe fazer devem se alinhar ao seu perfil atual. Para obter mais informações detalhadas, não hesite em enviar um email para Piyush @ SkillMetrix.Com ou Info@SkillMetrix.ComCheersTeam SkillMetrix

Quanto vou receber se terminar a ITIL Foundation com 2 anos de experiência?

1
Quando você é um proficiente ITIL Foundation garantido, terá a capacidade de adicionar ao programa de aprimoramento da administração geral de uma associação. Você localizará várias vagas para trabalhar na estrutura de TI, os executivos e a estrutura de benefícios de TI subsequentes à realização do credenciamento da ITIL Foundation. Por exemplo, alguém com uma certificação Cisco que ganha cerca de US $ 83.000 por ano pode saltar para mais de US $ 96.000 com salário ITIL.

Estou planejando fazer a certificação da ITIL Foundation. Qual é o melhor ITIL V3 ou ITIL 4?

1
Olá, eu pessoalmente acho que você deve optar pelo ITIL 4 como novo e também ter integração com outras práticas e se concentrar em novas formas de trabalhar.O ITIL 4 agora é muito maior, com ênfase no mundo dos negócios e da tecnologia, como funciona hoje e como ele funcionará no futuro com Agile, DevOps e transformação digital. é melhor optar apenas pelo ITIL 4.

Atualmente, estou trabalhando como engenheiro de sistemas. Quão diferente seria se eu escolher implantar o ITIL como minha carreira?

1
O ITIL não é implementável, não é implementável, não é algo para fazer. O ITIL é uma estrutura descritiva (não prescritiva) que não trata do ITIL. Trata-se de gerenciamento de serviços de TI (ITSM). Como o ITIL não é algo que você faz, a verdadeira pergunta precisa abordar como você aplicaria o conhecimento adquirido ao estudar o ITIL para trabalhar com q no ITSM.

Qual é o formato do exame para a ITIL Foundation Certification?

1
Encontre abaixo os detalhes do exame ITIL Foundation? Modo de exame – on-line e também em papel … ambas as opções disponíveisDuração – 1 horaNúmero de pergunta – 40Tipo de pergunta – MCQ, cada pergunta leva 1 marca cada e não há marcação negativaPassagem – 26 É um exame de livro fechado e você precisará fazer o exame sob o supervisor do exame. Após a conclusão do exame, você receberá o Certificado ITIL Foundation emitido pela Peoplecert.Você pode entrar em contato com o SkillMetrix Knowledge Services LLP ao realizar exames ITIL Foundation globalmente, mesmo eles também pode ajudá-lo na preparação para o exame.

2
Olá, ITIL Foundation – pré-requisito e detalhes do exame Exame on-line com quarenta (40) opções de múltipla escolha. Cada pergunta terá 4 opções, uma das quais está correta com 1 marca. 60 minutos. Os candidatos que realizam o exame em outro idioma que não o idioma nativo têm no máximo 90 minutos. Pré-requisito? Pontuação no Pass? 65% (26 0f 40) O SkillMetrix fornece treinamento GRATUITAMENTE sobre o ITIL Foundation ao se registrar no Exame de certificação com o SkillMetrix.RegardsAmrita Chakravarty

3
Grande chance de obter uma pontuação 100% alta na primeira tentativa nos exames finais, com a mente livre. Toda pessoa quer obter notas altas no exame, mas isso depende do esforço de dedicar o tempo necessário ao estudo. Quero dizer uma coisa: aqueles alunos que não dedicam tempo adequado ao estudo e sempre confundem como se preparam e se preparam para o exame, mesmo que desejem obter uma pontuação alta, por isso oferecemos a nossos respeitáveis alunos que obtenham sucesso em seus objetivos e Alcançar o seu objetivo que você deseja. Nós lhe diremos como obter notas altas no exame Exin ITIL sem qualquer esforço. Os usuários sempre confundem de onde obtêm material real, o que lhes proporciona um benefício para o exame. Portanto, sugerimos que o SecureDumps seja o melhor site para todos os usuários nos quais eles obtêm todo o material autêntico porque o SecureDumps fornece as perguntas mais recentes e EXIN ITIL ITIL para exames de onde você pode facilmente obter notas decentes no exame ITIL. Basta ir ao SecureDumps e obter novos e autênticos braindumps Exin ITIL. Você se preparará e limpará facilmente seu exame ITIL Foundation com a ajuda de nossos dumps. CARACTERÍSTICAS DO SecureDumps? Material de preparação no formato PDF Os dumps dos exames são fornecidos no formato PDF. Esta versão em PDF é acessível, imprimível e contém todo o material necessário. 100% de respostas reais No SecureDumps, verificamos que 100% das perguntas no pacote de preparação para exames são uma pergunta real de uma versão recente do exame que você está prestes a fazer. DESCONTO ESPECIAL? Eles oferecem desconto e garantia de aprovação para que você não corra o risco de perder dinheiro. Obtenha lixões e comece a preparação para o exame. SecureDumps é o recurso mais confiável para seus exames de certificação. Nós, na SecureDumps, fornecemos material de estudo para preparação de exames, como perguntas reais sobre exames, lixões e etc. Todo o material é devidamente definido por especialistas no assunto. Também oferecemos a demonstração gratuita antes da compra. Além disso, temos uma política de reembolso, se você falhar no exame para poder reivindicar seu reembolso com confiança.Garantia de devolução do dinheiro? Algum tempo o aluno pensa: se eu usar algum material e não limpar seus exames, o pagamento será estragado, mas neste caso O SecureDumps permite que os alunos reivindiquem e nós pagaremos todo o pagamento, porque estamos confiantes de que, se o aluno usar nosso material, ele definitivamente terá boas notas nos exames. CLIENTE FELIZ? Mais de 70.000 pessoas ficam felizes com o nosso material depois de usá-lo, porque em que eles satisfazem e limpam na primeira tentativa Eles sabem que o SecureDumps é o melhor entre todos. SATTISFATÓRIO? A satisfação do cliente é a primeira prioridade do SecureDumps e garantia de devolução do dinheiro de 100%, se você falhar e não estiver satisfeito com a nossa oferta. vote this.Comment se você tem uma pergunta ou algo para compartilhar.Por que você está esperando o JUMP? Folha de dicas ITIL com despejos válidos de PDF da ITIL

Quem precisa de um treinamento básico da ITIL?

1
Qualquer pessoa que esteja procurando entender a estrutura do ITIL pode fazer o treinamento da ITIL Foundation. Isso ajuda a melhorar a qualidade do ITSM dentro da organização. A certificação ITIL Foundation é especialmente recomendada para analistas de qualidade, gerentes de TI, equipes de suporte, administradores de sistemas, analistas, gerentes de operações, administradores de banco de dados, proprietários de profissionais de processo, profissionais de prestação de serviços, equipe de gerenciamento de aplicativos e equipe de desenvolvimento.

2
https: qqilmil.comqcoursesqitil-f …

Onde posso encontrar empregos no ITIL?

1
Basta fornecer o ITIL na pesquisa de palavras-chave em qualquer portal de empregos como o Naukri. Você receberá muitos trabalhos citando o ITIL como um dos requisitos na descrição do trabalho. Normalmente, esses trabalhos estarão em operações de TI (help desk, suporte à produção, etc.). No entanto, o ITIL não pode ser o único requisito, portanto você também precisará ter outras habilidades. Além disso, no ITIL, existem níveis diferentes. Muitas pessoas (como eu) possuem a base ITIL, mas elas não possuem habilidades de nível intermediário e avançado.

2
ITIL não é nada além de conhecimento de processos. Processos que são seguidos ao lidar com incidentes, mesas de serviço, etc. Processos que compreendem grandes projetos usando uma tecnologia específica. pelo menos um deles, se você deseja obter experiência prática em ITIL. Os contatos, redes sociais e portais de emprego ajudarão.)

Por que a ITIL especifica que o Service Desk seja o único responsável pelo fechamento de incidentes?

1
O fechamento final pela equipe do Service Desk garante a qualidade da correção ou resolução. Idealmente, a equipe do Service Desk entrará em contato com a pessoa que abriu o ticket e verificará se a solução feita é suficiente. Durante a conversa, o Service Desk também pode obter uma classificação de feedback q sobre a atividade de suporte que foi realizada. Se você não fizer isso, existe o risco de que um ticket de problema seja fechado quando, na verdade, o problema não foi resolvido adequadamente ou não é suficiente o suficiente do ponto de vista de quem relatou o problema.

2
Somente um engenheiro de serviço profissional é competente para saber que o problema foi resolvido e não varrido para debaixo do tapete. Equipe de suporte de nível superior é um termo chique para desenvolvedores, aqueles que obtêm melhores notas, mulheres mais gostosas e agora melhores salários. Se eles fossem tão espertos quanto pensam, com seus graus extravagantes, não haveria um problema em primeiro lugar. Mostraremos a eles quem é o chefe, fazendo com que eles venham até nós para fechar incidentes.

Como um ITIL diferencia um ~ incidente ~ e um ~ problema ~ ?

1
Deixe-me fazer uma analogia. Você está dirigindo um carro de repente e percebe que seu pneu está furado. Este é um problema ou “incidente” para você. Agora, obter a correção do pneu é “Gerenciamento de incidentes”. Mas o pneu do seu carro perfurou 4 vezes em um mês é um “Problema” (como ocorreu repetidamente). Você percebe que isso se deve a uma rachadura no aro da roda, que é a causa raiz das perfurações repetidas nos pneus. Agora, fixar o aro da roda para evitar a perfuração do pneu é o “Gerenciamento de Problemas”.

Sou consultor de pré-vendas. Eu fiz um BCA e um MBA e quero fazer a certificação ITIL. O ITIL é benéfico para mim?

1
Suponho que você já tenha verificado o que é o ITIL. Pode ser uma boa ideia, nos estágios iniciais de sua carreira, considerar o ITIL como uma certificação suplementar para aprimorar sua capacidade de gerenciar melhor os serviços de TI (ou qualquer parte dele). Ou seja, se o seu produto (ou serviço) de pré-venda inclui componentes de TI, a serem gerenciados q são suportados .. No ITIL, não é necessária experiência em codificação. O ITIL é sobre o gerenciamento de serviços de TI (toda e qualquer parte dele). Os links a seguir podem lhe dar uma boa ideia. Todos os melhores produtos da ITIL® Foundation

Ouvi dizer que o ITIL Foundation 2018 está prestes a ser lançado. É possível atualizar meu certificado se eu fizer o ITIL Foundation versão 3 agora. A versão 3 da ITIL Foundation expirará assim que a nova versão for lançada

1
Você pode verificar o site oficial para obter informações. No cenário ideal, o certificado ITIL Foundation não tem data de validade. Portanto, o certificado será válido mesmo que uma nova versão seja lançada. No entanto, será melhor produzir um certificado de versão mais recente enquanto estiver aparecendo para qualquer entrevista de emprego.

2
Olá Arvind, Não existe essa informação na nova versão do ITIL Foundation 2018. R Não há uma nova versão do ITIL Foundation, portanto, não há necessidade de atualizar seu certificado existente.FYI, Não há expiração da certificação do ITIL Foundation. As pessoas ainda estão pesquisando os programas da ITIL V3 Foundation.RegardsAmrita Chakravarty

3
Não há muita mudança no ITIL 2018. Conforme as informações mais recentes, a versão seria a mesma V3. Sua certificação seria válida mesmo que você a faça agora. A única diferença observadora até agora está relacionada ao parceiro de certificação. Não há muitas alterações no programa ou nos processos. Espero que isso ajude. Verifique o CertGuidance.com para obter as atualizações mais recentes.

O ITIL é bom para os novatos da B.Tech? Eles podem começar sua carreira no processo ITIL?

1
O ITIL complementará sua experiência se você estiver no setor de serviços de TI. você precisará entender o básico do setor de serviços de TI para realmente entender o que o ITIL está tentando fazer. Como um ITIL mais recente, não é recomendável começar. Consiga um emprego de TI, aprenda o básico e depois busque a certificação

2
A certificação ITIL é recomendada para indivíduos que tenham pelo menos 1 ou 2 anos de experiência, pelo menos, para começar com o nível da Fundação em ITIL e, a partir de então, o nível adicional de certificações poderá ser feito de acordo com o perfil dos indivíduos. Piyush

3
O curso básico da ITIL é um ótimo lugar para começar e responder sua pergunta, sim … definitivamente .. Confira os cursos on-line da ITIL | O curso on-line da ITSM Assist Limited Inglaterra é brilhante, barato e você pode compartilhar o curso entre seus amigos e colegas pelo mesmo preço. Eu fiz este curso e compartilhei com meus amigos .. nos custou 410 cada um entre 9 de nós… é realmente na minha opinião o melhor curso on-line e porque o custo pode ser compartilhado… não está fora do alcance.

Como me tornar certificado no ITIL Foundation?

1
Antes de ler como se certifica nos detalhes do ITIL, é importante entender o que é o ITIL; estou fornecendo um pouco de informações sobre o ITILITIL, uma estrutura projetada para padronizar a seleção, o planejamento, a entrega e a manutenção dos serviços de TI em uma empresa. com conjuntos de novas práticas emergentes no dia a dia no setor de TI. Estou compartilhando um link de blog, leia? Você ainda não é certificado pela ITIL Foundation? Espero que ajude você!

2
Os aspirantes podem obter a certificação na ITIL® Foundation da AXELOS seguindo os processos abaixo? Etapa 1? Aparecer para o exame de certificação ITIL® Foundation após concluir o treinamento. Pontuação de 65% em 60 minutos], ou seja, 26 respostas em 40 perguntas \ Etapa 3? Ganhe dois créditos ITIL® na conclusão bem-sucedida do exame de certificação ITIL® Foundation. Os candidatos que aparecem para o exame em um idioma diferente do idioma nativo têm no máximo 75 minutos para o exame.

3
Tenha sucesso como profissional de gerenciamento de serviços de TI em nosso programa de treinamento. A adoção bem-sucedida do ITIL® pode ajudá-lo a estabelecer sistemas econômicos e riscos comerciais.Kovid Academy | ITIL® – ITIL® Foundation Training & Certification – ITSM. O melhor preço do mercado com certificação garantida.

Quais são as funções e responsabilidades de gerenciamento de alterações da ITIL?

1
De acordo com meu entendimento do ITIL abaixo, estão as funções e responsabilidades de um gerenciamento de mudanças.Rever e registrar Solicitações de mudança (RFC) Categorizar mudançasPriorizar alterações Aceitar ou rejeitar a RFCCConvocar as reuniões do CABConvocar o CAB de emergência implementar alterações.Mediar conflitos relacionados à mudança (se necessário) Emitir agendamento de alteraçõesRevisões de Pós-Implementação de Conduta (PIR) Manter documentação de alterações (políticas, procedimentos, modelos etc.) Manter log de alteraçõesFechar RFCProduzir relatórios de gerenciamento regulares

Qual a importância da certificação ITIL nos EUA?

1
Acrescentando à resposta de Dan Holliday, eles têm buscado certificações ITIL no governo federal recentemente (nos últimos dois anos, especialmente).

Qual é a boa certificação PRINCE 2 ou ITIL?

1
PRINCE2 é uma estrutura de gerenciamento de projetos altamente estruturada. Consiste em processos de senso comum que são úteis apenas para projetos. Em resumo, ele nos dá uma ideia de como alguém que faz parte de um projeto ou gerente de projeto deve gerenciar de maneira eficaz e eficiente os seis aspectos importantes de um projeto. Seis Aspectos são Escopo, Linha do Tempo, Custo, Riscos, Benefícios, Qualidade. O ITIL é novamente um conjunto de Processos altamente estruturados para Gerenciamento de Serviços. É muito importante entender qual é a diferença entre Gerenciamento de Projetos e Gerenciamento de Serviços. em termos muito simples, usando um exemplo. O negócio requer um aplicativo de CRM e solicita à equipe de desenvolvimento de TI-Sqw. Essa equipe decide criar q desenvolva esse aplicativo de CRM e toma essa atividade como um projeto. Quando esse projeto é concluído com êxito, ele entrega um Produto ou Serviço de CRM, mas via aplicativo de CRM. Desde o início até o final do projeto, a equipe do projeto q gerente de projeto está gerenciando os seis aspectos Escopo, Linha do tempo, Custo, Riscos, benefícios, qualidade.Postar o projeto quando o aplicativo entra em operação ou é usado pelo negócio, usuário e cliente, ainda exigimos a equipe técnica, mas por que… Monitor, suporte, manutenção, alterações, descomissionamento, mas tudo isso com uma estratégia adequada, design etc … .. Então, aqui vem outro conjunto de processos, e eles são processos de gerenciamento de serviços. A ITIL é a diretriz de melhores práticas para os processos de gerenciamento de serviços. Minha conclusão é que qualquer pessoa que trabalhe em TI deve conhecer o gerenciamento de projetos e o gerenciamento de serviços, não deve haver opção para os dois. Espero que isso ajude você e certamente todos

2
Both.PRINCE2 é para gerenciamento de projetos (https? Qqwww.axelos.comqcertifica …) e ITIL é para gerenciamento de serviços (certificação ITIL Foundation | ITIL | AXELOS). Na maioria das vezes, os candidatos fazem o ITIL primeiro (dentro de 2 a 3 anos de uma carreira em TI) e o PRINCE2 mais tarde (dentro de 6 a 8 anos de sua carreira).

3
Olá, a certificação Prince2 seria sua porta de entrada para o gerenciamento de projetos de TI .PRINCE2 é uma metodologia de gerenciamento de projetos, entre outras ~ Melhores Práticas ~ agora são de propriedade da AXELOS, uma nova empresa de joint venture no Reino Unido.Há dois níveis de certificação para PRINCE2 ? PRINCE2 Foundation e PRINCE2 Practitioner. Pré-requisitos? PRINCE2 Foundation não possui nenhum outro pré-requisito, e o PRINCE2 Practitioner possui apenas mais um, sendo certificado como PRINCE2 Foundation. Renovando o certificado? O PRINCE2 Foundation não expira e o PRINCE2 Practitioner a cada 3 a 5 anos, por um exame relativamente mais curto. Mais comum no Reino Unido, Europa e Austrália. A certificação ITIL tornou-se o padrão para a maioria das estruturas de gerenciamento de serviços de TI. para o campo de TI, no qual todos os dias foram atualizados com algumas de outras inovações (ferramentas e tecnologia), a fim de atender à demanda dos clientes, manter consistência e riscos previsíveis com os projetos. Essa certificação ajuda a aprender os principais conceitos que melhoram as operações de TI. O objetivo principal é alinhar negócios e tecnologia da informação, mas permite que a organização implemente o que é relevante para seus negócios.Para obter mais detalhes, envie um email para Harshala_C@SkillMetrix.com

Quais são as vantagens de uma carreira que se pode alcançar no ITIL?

1
Isso depende de quão paciente você é e de quão profunda é a sua certificação. Obviamente, os níveis Master substituem os níveis de introdução. A paciência vem em convencer o público apropriado que sua experiência em ITIL trouxe um retorno em produtividade, desempenho, custos e economia de economia de receita. Espero que isso ajude um pouco.

2
O ITIL fornece o conhecimento básico, os conceitos e os princípios e práticas principais do Gerenciamento de Serviços de TI. O ITIL é aplicável em qualquer organização de TI, portanto, um profissional certificado ITIL encontrará oportunidades de trabalho adequadas em qualquer organização de TI. E a certificação está listada entre as 15 certificações mais bem pagas em 2014. E ajuda você a encontrar oportunidades de carreira em design de serviços de TI e gerenciamento de infraestrutura de TI. Aqui está um artigo interessante para conhecer os Conceitos básicos de treinamento ITIL e as vantagens profissionais que seguem

Qual certificação, PMP, ITIL ou Prince2, é mais recomendada para um gerente de desenvolvimento técnico de software no domínio da mobilidade com 12 anos de experiência?

1
Isso depende de onde você gostaria de ir de sua posição. Se isso é direcionado para uma carreira gerencial mais geral, o PMP ou, melhor ainda, o MBA pode ser uma escolha melhor. Se você deseja crescer como gerente de tecnologia, procure o ITIL e o gerenciamento de projetos, ambos serão acréscimos de uso. Sugiro que você defina uma meta com mais precisão primeiro e depois decida o que é necessário para alcançá-la.

2
Depende das geografias nas quais você estará lidando com os projetos. Se você estiver lidando com empresas americanas, provavelmente o requisito será PMP, enquanto que para projetos do Reino Unido, Europa e Austrália o PRINCE2 pode ser um requisito. Portanto, um dos critérios mais importantes, além do domínio, é a localização. Atenda uma chamada com base nela.

Como posso encontrar certificados ITIL autênticos?

1
Todo certificado ITIL deve incluir um número de certificado candidato vita com um ID de exame e número de candidato, e ambos os Axelos no canto superior direito e no instituto do exame normalmente no canto inferior direito. Eles são emitidos via PDF assinado. Os certificados mais antigos incluirão um holograma, o candidato vita e apenas o instituto do exame. Se você tiver alguma dúvida específica, deverá entrar em contato com o instituto do exame listado no certificado e perguntar se é válido. Espero que isso ajude.

2
Somente os institutos de treinamento e certificação para a certificação ITIL podem ajudá-lo nisso. Você precisará se registrar em uma organização verificada como a primeira etapa. A Koenig Solution é um desses institutos que fornece treinamento de qualidade e certificação genuína aos aspirantes da ITIL. Para verificar se você escolheu um fornecedor autêntico, visite o site oficial da Certificação ITIL. Selecione o país e o local do seu parceiro de treinamento. Se você os encontrar listados lá, considere que está treinando com um fornecedor confiável. Certifique-se de seguir o curso ITIL somente dos institutos reconhecidos pelo AXELOS. Se o teste for aprovado, você deverá confirmar se o certificado que está recebendo é original ou não. Para isso, analise o próprio certificado. Você deve fazer o checkout? – Como se preparar para o exame de certificação ITIL

3
O corpo diretivo da ITIL é o AXELOS. Receba treinamento de organizações afiliadas de treinamento que forneçam a certificação do exame AXELOS.EXIN, APMG, PeopleCert, BCS e Loyalists recebem um contrato para operar como institutos globais de exame do AXELOS.So, certificado da qualquer um desses 3 seria 100% autêntico. Para reservar seu exame ou fazer qualquer pergunta, envie um e-mail para officialukukbbir@gmail.com ou Entre em contato? + 91–8683943144

Como me preparo para o exame básico da itil sem treinamento?

1
Faça alguns exemplos de exames resolvidos depois de passar pelo Software de curso da ITIL Foundation, que deve ajudar a limpar você com facilidade. Se você precisar de alguns exames de amostra GRATUITOS para resolver, peça ao representante do SkillMetrix o mesmo, escreva um e-mail para Info@SkillMetrix.com. e conteúdo passando pelo e-learning e garantir 100% de aprovação no exame de certificação

2
Você pode se preparar, estudando o material de estudo que está online. Existem muitos vídeos do YouTube também disponíveis. Se você não tiver tempo para fazer um treinamento e sua intenção é concluir o exame, recomendo que você sempre opte pela opção E-learning, na qual aprenderá o assunto no seu ritmo, sendo no seu conforto.E-learning tem estudos de caso, testes práticos, dicas de preparação para exames.ITIL V3 Foundation Certification Training Online & Classroom | Simplilearn

Quais são os processos para as certificações ITIL?

1
Depende do nível de certificação que você está procurando.Para a ITIL® Foundation, são necessárias aproximadamente 12 horas de estudos e 1 hora de exame que você pode tentar de parceiros autorizados.O ITIL ® Intermediate leva quase 30 horas de preparação e exame realizados por parceiros autorizados.Se você optar gradualmente pelos módulos do ciclo de vida, haverá 5 módulos e cada um precisará de muitos esforços para limpar antes de tentar o nível de Especialista.

2
Processos ITIL – Estratégia de Serviço, Design de Serviço, Transição de Serviço, Operação de Serviço e Melhoria Contínua de Serviço. Para se tornar um especialista em ITIL, o indivíduo deve concluir o MALC que está gerenciando no ciclo de vida.

3
O ITIL sempre foi a estrutura de escolha para quem quisesse oferecer melhores serviços de TI para seus clientes. Nos últimos dez anos, vimos o surgimento de muitas outras abordagens e metodologias como Agile, Devops e assim por diante. Hoje, muitas organizações ainda querem usar a robustez e as metodologias comprovadas do curso de certificação ITIL em pune e querem utilizar princípios ágeis para os desafios de amanhã. Quando a ITIL foi atualizada pela última vez, essas metodologias populares estavam no horizonte com tantas outras, que seria tem sido uma abordagem absurda para simplesmente levar tudo e tudo de novo e incorporar décadas de processos e diretrizes comprovados. Como sempre digo que o problema do ITIL nos últimos anos nunca foi irrelevante, mas inadequado, isso significa que o ITIL ainda é melhor no que aborda, mas não necessariamente completo ou abrangente no escopo das coisas que aborda. É evidente agora que o ITIL terá que trabalhar em sincronia com as novas metodologias, se precisar se manter relevante. O ITIL4 tem como objetivo fazer exatamente isso. O ITIL4 agora funcionará em sincronia com metodologias ágeis e outras populares, sem realmente perder a estrutura robusta e a grande credibilidade que ele já estabeleceu nos últimos 30 anos.

Aos 40 anos de idade, no ambiente de TI, ainda é apropriado obter as certificações ITIL?

1
Sim, nunca é tarde para adicionar uma certificação ao seu currículo. Ele apenas agrega valor ao seu perfil. Se você deseja trabalhar na área de gerenciamento de serviços de TI, a certificação ITIL certamente o ajudará aqui. Boa sorte!

2
Certamente é. O ITIL é um dos principais padrões adotados pela maioria. Ajuda na compreensão dos processos. Também melhora a eficiência operacional. Idade não é nada em TI.

3
Pergunta interessante. E eu suponho que você esteja se referindo à idade da ITIL, e não ao seu bom eu. / -) Mas, de qualquer maneira, a resposta permanece praticamente a mesma. Confira este artigo do Wizlogs? Https? Qqwww.wizlogs.comqtopics.p …

 

Conclusão

Espero que as informações sobre as ferramentas sejam úteis para sua escolha da melhor solução para apoiar as iniciativas de governança de TI na sua organização.

Como sempre digo aos meus alunos, estudar sobre ITIL te torna um profissional melhor, inevitavelmente.

Ficou com dúvidas? Precisa de ajuda para implementar uma solução? Entre em contato!10