Cinemark, a Maior Rede de Cinema e Filmes do Brasil

Cinemark - Os Melhores Filmes, O Melhor do Cinema

O que é Cinemark

A Cinemark é uma das três maiores redes de cinema do mundo. No Brasil, ela lidera o mercado, possuindo inúmeras salas de cinema em 46 cidades do país. O sucesso da Rede Cinemark está ligado à experiência vivida pelo seu público e a satisfação conferida após uma sessão experimentada.

Seu propósito é oferecer uma experiência inesquecível a todos, com inovação, qualidade e tecnologia sempre dispostos a encantar olhares e impressionar com as mais belas histórias do audiovisual.

Desde que se tornou a maior rede de cinemas em número de salas, a Cinemark também se tornou também a líder absoluta em público. É uma rede especializada em encantar a todos os públicos com o melhor do cinema nacional e internacional, através de dramas, animações, suspenses, comédias ou romances de todos os tipos.

A Cinemark encanta pela qualidade de serviço prestada e pelos inúmeros benefícios que entrega ao seu público. Sem dúvida, vivenciar o cinema nacional e internacional, lançamentos e filmes clássicos com o Complexo Cinemark é ainda mais especial.

Histórico da Cinemark

A empresa Cinemark iniciou suas atividades no ano de 1984 nos Estados Unidos da América, como uma simples cadeia de cinemas nos estados do Texas, Utah, e Califórnia.

Com a sua grande expansão na década de 90, iniciou as negociações a fim de trazer o conceito de cinema de qualidade e conforto para terras brasileiras Aprovada a chegada ao Brasil, em 6 de julho de 1997 deu-se a inauguração do primeiro complexo no Shopping Colinas, na cidade de São José dos Campos.

No mesmo ano que estreava a maior produção cinematográfica da história, o Cinemark tinha o prazer de exibi-la no Brasil. Assim, a população brasileira pôde assistir com conforto, qualidade e exclusividade o clássico Titanic.

O Complexo Cinemark segue crescendo e buscando desenvolver-se no Brasil e no mundo com o que há de melhor na exibição de longas metragens, na qualidade da imagem, no conforto e limpeza das salas especializadas e nos serviços adicionais, como a disposição de uma Bomboniere completa e com diversas delícias para acompanhar as melhores histórias com gostinho de felicidade!

Onde encontrar um Complexo Cinemark

A Cinemark está presente em 17 Estados do Brasil, mais o Distrito Federal, abarcando, ao todo 46 cidades do país e com planejamentos de avanços a cada ano que passa. Com a internalização dos cinemas em grandes empreendimentos, os Cinemas da Rede Cinemark são comumente encontrados em Shoppings Centers de grande circulação, acompanhados de uma estrutura de Bomboniere e suporte para tornar a experiência confortável e agradável.

A depender do perfil do shopping e da cidade a receber uma franquia de cinemas, a Rede Cinemark prepara as melhores ofertas em filmes, alimentações, quantidades e formatos de salas e benefícios diversos, atingindo desde a escala acessível da população, que procura por custo e benefício até grandes complexos de exclusividade e luxo!

Encontre o ambiente Cinemark que mais combine com você e divirta-se, ria e se emocione com o que há de melhor em transmissão digital de filmes e audiovisual!

O que encontrar numa Cinemark

Na Rede Cinemark, você pode encontrar os melhores filmes, mais atualizados, legendados e dublados, de acordo com a sua vontade e necessidade. A Cinemark é especialista em promover momentos únicos de emoções fortes com histórias encantadoras na telona.

Na Bomboniere da Rede Cinemark uma novidade para os que amam acompanhar os filmes comendo pipocas: a rede oferece venda de combos de lanches que oferecem refil de pipocas que podem ser consumidas tanto no mesmo dia da compra quanto em uma próxima volta ao cinema mais próximo! Além disso, a Rede Cinemark inova em sustentabilidade oferecendo canudos de inox para consumo das bebidas do Snack Bar!

Conheça a programação do Complexo Cinemark mais próximo e compre já o seu ingresso para viver uma nova aventura!

Inovações da Rede Cinemark

A Rede Cinemark é, dentre todas as opções de cinemas do Brasil e do mundo, a que mais atrela a experiência visual dos diferentes filmes que apresenta à inovações, tecnologia e desenvolvimento contínuo dos materiais imersivos. Por isso, suas salas sempre contam com novidades e especificidades jamais encontradas em outras redes. São luzes especiais, sistemas de som de alta performance, telas digitais, poltronas de conforto ímpar, tudo para agradar o espectador.

As poltronas D-BOX têm alta tecnologia e se movem e vibram conforme a ação do filme, oferecendo a quem assiste uma experiência de máxima imersão. A tecnologia D-BOX está presente em 18 Complexos Cinemark.

As salas com tecnologia Extreme Digital Cinema (XD) contam com som 7x mais potente e tela 40% maior que as salas convencionais. Essa nova tecnologia leva sua experiência no cinema muito além. Nessas salas, a sensação de mergulhar na ação é mais intensa tanto nos filmes 2D quanto no REAL D 3D.

Para o público que, além de tecnologia de ponta espera encontrar luxo e sofisticação nas salas de cinema, as Salas Prime são equipadas com poltronas reclináveis e revestidas de couro, com descanso para os pés e em formato love seat – o apoio para o braço pode ser levantado.

Além disso, contam com lugares marcados e serviço de bar com um cardápio exclusivo e uma comodidade extra, em que o pedido pode ser realizado no lounge e a entrega dos produtos é feita dentro sala de exibição até o início da sessão.

Os cinemas Movie Bistrô contam com poltronas revestidas de couro ecológico mais largas e confortáveis, acompanhadas por uma mesinha individual. Além disso, uma nova ambientação do lounge, com paisagismo e móveis de madeira de demolição, integra o novo visual do cinema.

Conheça melhor as principais inovações e tecnologias da Rede Cinemark, e descubra onde encontrá-las e comprar um ingresso para essas experiências únicas do cinema brasileiro.

Seu evento na Rede Cinemark

Para muitas pessoas, viver a experiência de uma sessão de cinema é muito mais do que uma atividade de lazer banal rotineira. O cinema move corações e estimula as melhores emoções em corações tocados pela imersão das telonas! Agora, imagine, poder viver a emoção de locar uma sala de cinema Cinemark apenas para seu público! Ou então, promover um evento, palestra ou aula utilizando o espaço do cinema e seus potentes sistemas de áudio e vídeo!

Ou simplesmente uma festa de aniversário com toda a exclusividade, suporte e qualidade que somente o Complexo Cinemark pode garantir. O céu é o limite quando se imagina preparar um evento nas locações Cinemark!

O roteiro para um evento de sucesso começa com a escolha do local. Escolha uma das salas da rede Cinemark disponíveis para locação e sonhe com a variedade de possibilidades de atuação de um evento assim!. Com um espaço de cinema, o sucesso do seu evento está garantido.

Saiba mais sobre todos os benefícios de fazer o evento dos sonhos na Rede Cinemark da sua cidade.

Cinemark Mania

É cinéfilo e toda semana está procurando um filminho para assistir? Quer ser valorizado por isso? A Cinemark valoriza os seus clientes mais assíduos com um programa de benefícios e prioridades. O Cinemark Mania é o programa de vantagens da Rede Cinemark, que oferece benefícios aos seus clientes associados, como ingresso grátis, brindes especiais na compra de ingressos (principalmente quando a ação do filme é mundial), descontos em conteúdos especiais e programas de filmes como os Clássicos Cinemark e benefícios com empresas parceiras, oferecendo descontos em alimentação e cultura.

Só quem é cliente Cinemark Mania tem direito a brindes personalizados na compra de ingressos (limitado a uma unidade por cine-semana), desconto de 50% em todos os conteúdos especiais e direito a um ingresso (gratuito, válido de 2ª a 5ª feira para sessões 2D, 3D ou XD), após finalizar o cadastro do seu cartão no site da Cinemark.

Saiba tudo sobre os benefícios e como adquirir e aproveitar o cartão Cinemark Mania e se tornar um cinéfilo de carteirinha!

Top 5 filmes para assistir na Cinemark

  1. Bonequinha de Luxo

O projeto Clássicos Cinemark retorna filmes premiados de diferentes épocas para as telas de cinema atuais, remasterizados e remodelados, ganhando qualidade de som e cor para uma experiência visual única! Assim, filmes incríveis como Uma Linda Mulher e Bonequinha de Luxo podem ser revistos pelo público saudosista e também apresentados aos jovens ávidos por filmes que marcaram gerações e são retratos de uma cultura já deixada para trás. Conheça o calendário de filmes clássicos Cinemark da sua cidade e agende já sua experiência impactante no cinema através dos tempos!

  1. Universo Cinematográfico da Marvel

O brasileiro, assim como o americano, desde a década de 80, é um veroz consumidor de histórias em quadrinhos. Assim surgiram os filmes de Super heróis. O sistema de som Surround aprimorado ao Dolby digital da Rede Cinemark captura os fanáticos pelos super poderes e os transportam para um mundo de muitas aventuras através de grandes efeitos de sonoplastia junto a efeitos de cores e visuais. Experimente também conhecer o Universo Cinematográfico da Marvel com o sistema de filmes 3D do Complexo Cinemark!

Na atualidade, a franquia de filmes do MCU é um grande fenômeno de bilheterias, quebrando todos os recordes de audiência e de salas preenchidas por todo o país. Acompanhar a saga de Tony Stark, Homem Aranha e da Capitã Marvel pelas telas de Cinemark é ainda mais impressionante. Mergulhe de vez nas águas mágicas do universo dos heróis do cinema com Cinemark e não pisque! As emoções podem passar voando!

  1. Franquia Velozes e Furiosos

Para os fãs de carros, velocidade e muita ação, a franquia de filmes Velozes e Furiosos, que conta atualmente com mais de 10 filmes em sua cronologia é um prato cheio de diversão, adrenalina e entretenimento. Reunindo diversos nomes consagrados do cinema Hollywoodiano, a franquia aproveita o sistema de som e iluminação da Rede Cinemark e, ainda, as tecnologias das poltronas D-Box para imergir o fanático admirador da série numa corrente de tensão sem igual!

  1. Live actions dos Estúdios Disney

A Rede Cinemark também é diversão garantida para toda a família! A maior novidade em termos cinematográficos da atualidade são as refilmagens em formato Live Action das animações clássicas dos Estúdios Disney. Assim, é possível encontrar Cinderelas, Alladins, animais reis da florestas, princesas samurais e toda a sorte de clássicos infantis eternizados em animações musicais interpretados e remodelados para a era digital.

E o Cinemark possui as melhores ferramentas para a melhor imersão no mundo mágico dos contos de fadas, com som e imagem de tirar o fôlego de crianças, jovens e adultos.

  1. Filmes de terror da franquia Invocação do Mal

Viver a experiência de assistir filmes de terror numa sala de cinema é extremamente diferenciada! A franquia de filmes Invocação do Mal, que acompanha os casos misteriosos de espíritos e malignidades resolvidos pelo casal Warren ganha um novo ar de suspense e tensão com o som especial e as luzes soturnas especialmente preparadas pela Rede Cinemark.

Associadas às cadeiras D-Box e ao sistema IMAX a experiência transforma-se e a sensação incrível é de que estamos juntos aos personagens do filme, numa corrida contra espíritos, fantasmas e monstros deste e de outros mundos!

Experimente vivenciar a experiência de assistir filmes de suspense e terror nas mais de 1.000 salas de cinema da Rede Cinemark de todo o Brasil e não feche os olhos!

EXTRA: Assista a campeonatos esportivos e shows numa sala de cinema

Já pensou em assistir o jogo do seu time do coração em uma tela de cinema? Uma peça de teatro diretamente da Broadway? Ou um show de um artista mais que especial do outro lado do mundo? Na Rede Cinemark tudo isso é possível!

Os cinemas Cinemark possuem uma programação de transmissão de eventos especiais em diversas salas que possuem demanda por eles. Assim, em vários lugares do país, de acordo com o calendário de eventos e a disponibilidade do espaço, é possível assistir à lutas diretamente dos eventos mundiais do UFC, ver duelos finais de campeonatos consagrados como o super Bowl e a Champions League e curtir espetáculos de artistas consagrados mundialmente através do Palco Cinemark. Não deixe de conferir os próximos eventos especiais na Rede Cinemark mais próxima!