Experimento

Como foi fazer parte do experimento na prisão de Stanford?

1 Eu não fazia parte, mas conheço vários estudantes e experimentadores que participaram. Digamos apenas que houve alguma controvérsia sobre o que realmente aconteceu – ou pelo menos até que ponto certos eventos ocorreram. Não fornecerei detalhes porque existem muitas histórias conflitantes, mas tenho certeza de que uma pesquisa na Internet revelaria parte da controvérsia. Eu diria que nenhuma das controvérsias e críticas prejudica fundamentalmente a mensagem de levar para casa.

Por que é importante ter uma hipótese antes de fazer um experimento científico?

1 Porque o objetivo de fazer um experimento é testar uma hipótese. Dito de outra maneira: se você não tivesse uma hipótese, não saberia que experimento realizar. Por exemplo, em 1919, uma expedição científica britânica viajou até o Brasil para observar estrelas durante um eclipse. Eles queriam ver se a posição aparente das estrelas no céu mudava de acordo com a previsão feita pela relatividade. O resultado do experimento seria um passo importante na validação / invalidação da teoria de Einstein. 2 por muitas razões, o mais simples é fornecer um esquema do que é pensado ou considerado o resultado – tendo isso, você pode comparar as flutuações da prova física real com o que foi, se houver. É mais produtivo ter uma orientação das idéias do que se pensa acontecer para interpretar e observar para uma melhor compreensão do experimento, da ciência aplicada e do resultado físico.

Por que o experimento de Milgram foi considerado antiético?

1 O experimento não foi realizado para ensinar aos sujeitos nada sobre a natureza humana. É conduzido para ensinar os alunos sobre a natureza humana, e os resultados são tão consistentes que não há mais benefícios em realizá-la. 2 Pergunta: Por que o experimento de Milgram foi considerado antiético? Se o experimento ensina aos sujeitos uma lição tão valiosa sobre a condição humana, por que isso é ruim? Resposta: É antiético? Eu não considero antiético. O experimento na prisão de Stanford, por outro lado, pode ser considerado antiético, devido aos danos físicos e psicológicos que causa aos participantes. Eu não consideraria o experimento de Milgram perigoso ou prejudicial. De fato, é o contrário – os experimentos mostram o perigo da obediência cega à autoridade, uma lição que muitas sociedades esqueciam.

Alguém pode explicar o experimento mental de Schroedinger’s Cat?

1 Se um gato fosse um único estado quântico, e abrir a caixa fosse o equivalente a medir a localização / energia / etc., Então o gato poderia estar vivo e morto até você abrir a caixa. Isso parece loucura, porque é. Mas soa muito como medir onde o elétron está depois que interage com uma grade de difração, e sabemos que o elétron viaja por ambos / muitos caminhos e que eles podem se difratar um com o outro. 2 Se você colocar um termômetro no oceano, obterá uma leitura bastante precisa da temperatura ali, nessa profundidade. Se você usar o mesmo termômetro para tentar medir a temperatura de uma gota de água, digamos 10 segundos depois de puxe-o para fora da geladeira, o próprio termômetro aquecerá a gota, para que você não saiba qual a temperatura que tinha no momento em que começou a medir. Sua medição (colocar o termômetro na gota) afeta o resultado (temperatura da gota)

Quais são os 10 principais experimentos falhos de psicologia? Você já ouviu falar de um experimento que não produziu os resultados esperados, de um experimento que deu errado ou de um experimento que foi interrompido devido a questões legais ou riscos potenciais nos sujeitos do teste?

1 O poço do desespero de Harlow: ele experimentou animais, separou-os nesses poços por um tempo considerável. Seus sujeitos de teste eram macacos, ele tentou explicar o conceito por trás do amor, mas esse experimento deu terrivelmente errado e os macacos ficaram loucos. Alguns deles até se recusaram a comer para morrer de fome. 2 o experimento da prisão de Stanford.

Por que o experimento de fenda dupla é diferente para fótons e elétrons?

1 A2A. Onde você “percebeu” isso? Qualquer observação é por definição de entidades “colapsadas”, sendo fótons ou elétrons ou quaisquer outros quanta. É claro que os elétrons produzem um padrão de interferência em um experimento de fenda dupla, assim como os fótons. Acabei de escrever uma resposta para uma pergunta relacionada que pode esclarecer um pouco as coisas. borracha? 2 É explicado aqui: Artigo de David Wrixon EurIng no RQD III

O que o experimento “Double Slit” prova?

1 Que o que quer que tenha passado pelas duas fendas era uma onda, exibindo interferência da maneira usual. 2 Resumidamente: natureza probabilística das ondas quânticas, ou seja, natureza discreta (corpuscular) da referência quântica, ou seja, superposição de ondas para objetos quânticos únicos (todos os objetos quânticos (fótons, elétrons, nêutrons, moléculas), independentemente de sua complexidade, exibem esse tipo de comportamento ou existência de comportamento espacial. , isto é, coerência longitudinal e lateral da difração de ondas e, na minha humilde opinião: o espaço-tempo não é o que nós concebemos ingenuamente; 3 O experimento de fenda dupla não prova nada. É o sistema mais simples possível, experimentalmente, exibindo um comportamento não intuitivo e que era inesperado pela física, como era conhecido até o início do século XX. A mecânica quântica é a estrutura matemática usada para fazer cálculos em o reino atômico….

Hipoteticamente, o que você faria se descobrisse que a vida na Terra é um experimento?

1 Eu começaria a me perguntar se o clássico de Douglas Adams poderia ter sido uma obra de não ficção 😉 2 Você quer dizer como no Guia do Mochileiro das Galáxias? Bem, nesse caso, a resposta é semelhante à da pergunta recente: Como você reagiria se lhe dissessem que tudo o que você pensava que sabia era mentira? De qualquer forma, os ratos de laboratório geralmente não conseguem viver o tempo suficiente para perceber que eles faziam parte de um experimento. 3 É um experimento. Agora é nosso. Se eu descobrisse que era algum gigante ET, eu diria: “Huh, bem, isso é interessante” e continuo como antes….

Quais são os maiores equívocos sobre o experimento de dupla fenda?

1 O maior equívoco sobre o experimento de dupla fenda é que a partícula (fóton, elétron etc.) pode estar em dois lugares ao mesmo tempo e é assim que passa pelas duas fendas ao mesmo tempo. Em sua forma livre, a partícula é uma onda de densidade de probabilidade, e é isso que está passando pelas duas fendas. Atinja a partícula com outra de um detector e a onda entra em colapso, e a partícula passa por apenas uma fenda. Como você pode ver, isso não tem nada a ver com consciência.

Qual é a verdadeira causa por trás do resultado do experimento com fenda dupla?

1 A causa real é o autoprocessamento reflexivo, que é a extensão da lógica matemática necessária para descrever sistemas complexos (como o universo). O modelo de autoprocessamento reflexivo é a “percepção”, portanto, não aja como se não soubesse o que significa. Desde a “detecção” da trajetória pode ser “teletransportado quântico” para, e salvo ou apagado de qualquer localização no universo, o SISTEMA INTEIRO é implicado como a “causa” (reflexiva) dos resultados no DS.

Como você chama a pessoa que realiza um experimento?

1 Em um experimento, há um objeto e / ou objetos, e / ou um sujeito ou muitos sujeitos. Os indivíduos ou cientistas que conduzem o experimento geralmente são chamados de observadores. Os observadores iniciam um experimento em um ambiente controlado para pesquisar dados empíricos e reprodutíveis para suas hipóteses a partir das reações e / ou objetos dos objetos e / ou sujeitos. Algumas pesquisas e experimentos são realizados para verificar se um padrão pode ser previsto no referido comportamento ou reação. Às vezes, os observadores realizam experimentos em ambientes não controlados para testar ou medir uma linha de base. 2 Um cientista.Um pesquisador.Um pesquisador.O terceiro não se limita às pessoas que realizam experimentos, mas também pode ser usado dessa maneira.E se eu tivesse um A2A para essa pergunta? 3 A pessoa pode ser chamada de investigador. Um experimento é um teste, um teste ou um procedimento experimental com o objetivo de descobrir algo desconhecido ou testar um princípio, suposição etc. (www.dictionary.com) Os experimentos geralmente são ensinados nas escolas, especialmente nas disciplinas científicas que precisam conduzir o sistema . Os alunos são ensinados a observar em tempo real e chegaram a certas conclusões que eles mesmos observaram e formularam durante a experimentação. Eu considerei uma técnica para os alunos aprenderem a pensar e analisar isso cedo na vida, enquanto trilham o caminho. Este é o sistema em si que serviu de guia para os processos de ensino superior.

O Experimento da Filadélfia realmente aconteceu?

1 Nada – não havia um. Houve alguns experimentos de desmagnetização em navios para “escondê-los” de torpedos magnéticos e minas – não que armas magnéticas funcionassem particularmente bem de qualquer maneira – e conversas soltas poderiam ter inspirado a história de que o navio (o mencionado nunca visitou a Filadélfia) ficou invisível e a ficção científica que saiu dela. A “invisibilidade” era figurativa – seria invisível para um tipo específico de arma, não para outros e certamente não para o olho humano.

O que aconteceu com todo e qualquer sujeito do experimento na prisão de Stanford após o experimento? Eles estão de volta ao “normal”?

1 Existe algo normal para qualquer um de nós. Estamos constantemente evoluindo através das influências de nossa cultura, educação e meio ambiente. Cada pessoa desse experimento saiu com pensamentos e sentimentos individuais que afetariam o resto de suas vidas de alguma maneira. Não pode ter sido fácil para eles superar qualquer trauma percebido, pois o experimento ganhou atenção mundial. Ter a sua vida contínua dissecada pela mídia e julgada por milhares de estudantes de psicologia e outros profissionais de saúde mental teria que ter impactado sua percepção do mundo. experiência. 2 Não faço ideia do que aconteceu com “todos e cada um” dos participantes da SPE, mas aqui está um artigo que revisita alguns dos participantes 40 anos após o fato. A Ameaça Interior Devo admitir, acho que o Dr. Zimbardo, bem como os guardas, minimizavam seus comportamentos. e o dano causado, mesmo que fosse apenas temporário.

O que os físicos pensam do experimento de dupla fenda de Dean Radin demonstrando como a consciência entra em colapso da função de onda?

1 Não tenho uma resposta, mas posso sugerir que, antes de se decidir, físicos e outros revisem a apresentação de Radin em uma conferência recente e em quatro principais tópicos. 2 Aqui está o artigo de 2012 http://deanradin.com/evidence/Ra…Mas para ser muito honesto. Não importa. Tivemos essa análise revisada por pares de fenômenos “psi” feita pela Dra. Jessica UttsFoi apresentada ao Congresso. O objetivo do presente trabalho é analisar a relação entre o consumo de álcool e o consumo de bebidas alcoólicas e o consumo de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais, como bares, restaurantes e similares. .

Em experimentos quânticos como o experimento de duas fendas, por que o aparato do experimento não causa decoerência?

1 A coerência quântica é um processo estatístico que requer a acumulação de muitos eventos para ver efeitos mensuráveis. Isso significa que existem algumas perdas devido a interações com o meio, mas não tão grandes para obscurecer a imagem geral. Se um fóton interage a caminho de uma fenda, por exemplo, e podemos ver o resultado dessa interação, a coerência quântica é perdida. Mas se é apenas um processo marginal (no sentido estatístico), não influencia o padrão que observamos atrás das fendas. 2 Os efeitos quânticos desempenham um papel em grandes escalas – mas seus efeitos diminuem à medida que o comprimento de onda diminui efetivamente. Se a distância entre as duas fendas for de apenas 200 nm e o laser estiver em 532 nm, você terá efeitos quânticos, mas não em 532.000 nm, mas se o comprimento de onda for de 20 mm (como nas ondas de rádio), será um grande problema – zona de Fresnel

Quais são os maiores prazeres da existência humana?

1 Para qualquer ser humano, existem três grandes prazeres. Sexo com sua pessoa favorita – Dá mais prazer, mas por um curto período de tempo. Comer ou dormir quando você mais precisava – Dá um prazer instantâneo e não dura mais de uma hora .Ajudar os outros – Pode ser qualquer coisa, desde ensinar, resolver problemas de outras pessoas, doar algo, sacrificar e assim por diante. Dá a você o mínimo de prazer dos três, mas dura uma vida inteira. A resposta não é muito simples? Sim Mas pense mais, a profundidade da resposta sairia.

Qual é o experimento científico mais estranho já realizado?

1 Comparando humanos com animais, os animais podem ter alguma condição de seres humanos, mas ainda são animais, usando uma ciência animal que acha que é a resposta para todos os problemas humanos, como comportamento ou hábitos alimentares. 2 Aqui está o link das vinte experiências mais estranhas.Link-As 20 experiências mais bizarras de todos os tempos

Como posso fazer o experimento de fenda dupla em casa?

1 Hoje em dia, é bastante trivial: faça duas fendas paralelas com cerca de 0,5 mm de distância em papel preto ou papel alumínio e passe um ponteiro laser através delas. Veja, por exemplo, Como criar uma fenda dupla simples

Quais são algumas experiências sociais bem projetadas?

1 Bem, fazer um experimento social e gravar é sobre capturar os olhos das pessoas e ganhar essa confiança para fazer uma pergunta e obter uma resposta honesta, por exemplo, eu realmente fiz um experimento social em que fiz perguntas aqui, este é o link, confira se você quiser aprenda como alguns experimentos de Socail se parecem com Smash, Mary, kill …. NYC vlog

Qual é a sua resposta ao experimento de Alina Kinney?

1 Eu acho que seria ótimo com algumas afinações. Qualquer pessoa que faz isso como uma piada geralmente descobre rapidamente o quão engraçado não é depois dos primeiros pixs não solicitados.

O experimento russo para dormir realmente aconteceu?

1 Não; é totalmente falso e vem de Creepypasta: http: //creepypasta.wikia.com/wik…http: //www.snopes.com/horrors/gh … 2 Não há 100% de informações, mas parece que era real. Mas suponho que muitos dos detalhes do experimento sejam falsos, as imagens também podem ser falsas. 3

Quão seguro é o experimento de Ganzfeld?

1 Diferentemente das experiências de Ganzfeld realizadas no desempenho da eletrofisiologia oftálmica, que demonstraram ser seguras e eficazes, as experiências de Ganzfeld às quais o seu link se refere foram demonstradas conclusivamente como seguras e ineficazes.

O que um psicopata faria no experimento da prisão de Stanford ou no experimento de Milgram?

1 Havia um. Ele foi o guarda que instigou a maioria dos abusos contra os prisioneiros. Só para que você saiba também quando surgiram os hospitais psiquiátricos estaduais para os loucos, você meio que teve que ser um psicopata. Se você visse os pacientes como pessoas e os tratasse como pessoas … era apenas uma questão de tempo até você se tornar um paciente. Os médicos e a ciência haviam documentado isso e na verdade tem um nome. Só não sei como se chama. Mas é uma das maiores razões pelas quais o abuso e o tratamento horrível dos pacientes foram tão difundidos no tratamento das instalações da época. 2 Bem, desde que eles estavam filmando e as filmagens se tornaram públicas, eu agiria como não-sádico e não-psicopata, como eu poderia me forçar a ser assim, conseguiria meu dinheiro para participar e não teria minha reputação arruinada como o cara do cinema. expiração que foi realmente cruel.

Por que a forma das franjas no experimento de dupla fenda de Young é hiperbólica?

1 A forma é hiperboloide. Uma hipérbole é o local dos pontos P, de modo que o valor absoluto da diferença entre as distâncias de P a F1 e a F2 seja uma constante. Uma hipérbole em 3 dimensões é hiperboloide. É exatamente o que está acontecendo no caso do YDSE.

Como o experimento de Michelson-Morley prova que o éter não existe?

1 Sim, essencialmente. O experimento de Michelson-Morley provou que a velocidade da luz não parecia mudar em relação ao movimento da Terra. Sabemos agora, graças à relatividade especial, que a velocidade da luz é a mesma em todos os referenciais. Isso descarta a idéia de um éter luminífero como meio de luz com a Terra viajando através dele. 2 O experimento de Michelson-Morley é considerado um fracasso? Por que o experimento de Michelson-Morley é considerado um fracasso? Veja o link acima . 3 Seu experimento não conseguiu detectar um vento etéreo, mas não pôde indicar uma maneira ou de outra se houvesse um éter (o éter é análogo ao espaço absoluto). Eu digo que a Terra não se move através do espaço absoluto porque toda a matéria relativa ao espaço absoluto é zero. Nada se move em relação ao espaço absoluto. Escrevi sobre isso em meu livro A Mente da Humanidade, publicado em 1996 e publicado em 2013, intitulado As Duas Energias da Matéria As Duas Energias da Matéria, Massa / Energia e Movimento / Energia

Por que Gregor Mendel usou plantas de ervilha em seus experimentos?

1 A planta tinha caracteres facilmente contrastantesCultura auto-fertilizada e emasculação e polinização artificial são possíveisPlantas resultantes da fertilização cruzada são totalmente viáveisPlantas são fáceis de cultivarCiclo de vida mais rápido torna a coleta de dados de várias geraçõesO personagem que ele observou foi controlado por genes únicosMendel sabia que os personagens geralmente tinham mais de dois formas, mas ele restringiu sua investigação com duas formas 2 Gregor J Mendel selecionou ervilha (Pisum sativum) para seus experimentos, porque havia inúmeras variedades de ervilhas com muitas características diferentes. A ervilha era fácil de cultivar, fácil de produzir e produzir novas gerações dentro de um tempo razoavelmente curto. A descendência dos cruzamentos entre diferentes variedades era fértil e experimentos podiam ser realizados cruzando a descendência. Finalmente, a estrutura da flor da ervilha é tal que não pode ser polinizada pelos insetos ou pelo vento….

Qual é a maneira mais simples de experimentar o Deep Learning?

1 Theano parece ser a biblioteca de aprendizado profundo mais popular. (Na verdade, é uma biblioteca de matemática mais geral, mas possui algumas ferramentas muito interessantes para aprendizado profundo, como a otimização de GPU.) Você pode encontrar um tutorial que o orienta desde a configuração da regressão logística até as redes neurais, RBMs e redes de crenças profundas aqui : Conteúdo – documentação do DeepLearning v0.1 2 Aprendi com as implementações de outras pessoas que encontrei no github (que às vezes são inconsistentes) e implementei uma no Excel VBA – tive que construí-la do zero para entender todos os detalhes pessoalmente. Não é a primeira escolha da linguagem de programação, mas o código é uma espécie de baixo nível e transparente, e a interface fornece controle imediato de todas as etapas, parâmetros e o que não é, e eu ainda volto a isso quando tento / avalia novos itens.Pergunta Qual é a entrevista de emprego mais bizarra em que você já participou? 1 Minneapolis. Estou trabalhando como revisor e recém-saído de um divórcio. Recebi uma dica de um amigo de que um empresário estava procurando um redator. Liguei para o sujeito e ele me convidou para ir ao seu escritório em casa. Em retrospecto, essa provavelmente era a bandeira vermelha número um. Mas eu tinha 22 anos e não tinha muitas entrevistas de emprego, então achei razoável. Chegando ao seu “escritório em casa”, também conhecido como o esconderijo de sua casa em estilo de fazenda, esse cara tinha cerca de 15 anos e tinha dois filhos de um casamento anterior. Ele me pareceu uma cômoda afiada e uma apresentadora esperta, embora eu pensasse que ele poderia ser um homem gay fechado. Ele me fez algumas perguntas básicas do tipo entrevista de emprego, mas não se deu ao trabalho de olhar para o meu currículo ou copiar amostras. Em seguida, ele começou a me apresentar sua linha de produtos, suas patentes, sua filosofia de negócios, sua história de vida e seu estranho e contínuo monólogo interno / externo.Ele parecia uma espécie de ADD e um canhão solto, mas era claramente um sucesso ( o carro! a casa! a mercadoria!) e refrescante e honesta. Eu estava passando por um momento confuso na minha vida, então já estava questionando se meus impulsos naturais eram 100% confiáveis. Ele me carregou com sua mercadoria e me pediu para jantar para continuar a conversa. Pensei: Bem, isso parece um pouco pessoal, mas ouvi falar de entrevistas de emprego que incluem refeições, então por que não? Entramos em seu caro carro esportivo prateado e saímos para uma cadeia mexicana. Ele me comprou bebidas. Ele falou sobre o quão perfeito eu seria para o trabalho. Eu estava com medo, mas também meio empolgado com a perspectiva. Ele me deixou no meu carro e prometeu me pegar no dia seguinte depois do trabalho para que pudéssemos ir ver o local do futuro escritório. Ele apareceu (no horário) no caro carro esportivo prateado com um refrigerador de cervejas. Ele me levou através da fronteira estadual (para Wisconsin) até um local no meio da floresta. Nesse ponto, considerei seriamente pular do carro. Eu estava pensando em como ele me cortou em pedacinhos e minha família nunca saberia o que aconteceu comigo. Ele pode ter sido enganado. Ele era certamente um motorista imprudente. Tentei continuar conversando casualmente e parecendo blasé sobre tudo. Em algum momento, ele estacionou o carro em um campo, e descemos e subimos uma colina. Ele me mostrou o vale do rio abaixo, pegou uma pedra em forma de coração e me disse que era um sinal. Ele me disse que tudo isso poderia e deveria ser todo meu … ou nosso, realmente. Aqui estava o meu escritório. Havia o dele. Nós faríamos isso juntos. Ele queria se casar, após um período razoável de namoro, é claro. Ele queria me contratar. Eu estava apavorado. Peguei sua pedra em forma de coração. Eu bebi uma cerveja Ele me beijou para selar o acordo. Eu disse a ele que precisava dormir em uma mudança de vida tão grande quanto isso. Ele tagarelou todo o caminho de volta para Minneapolis e me deixou em casa. Ele ligou no dia seguinte e disse: “Então? O que você diz?” Eu me senti nervoso, mesmo por telefone. Eu disse: “Decidi que não é a oportunidade certa para mim neste momento.” “Para quê, o trabalho ou o relacionamento?” “Ambos”, eu disse. “Uau. Ok. Tudo bem. Sua perda.” Ele disse. Agradeci e desliguei. Nunca mais nos falamos. Nos dias seguintes, tudo parecia um sonho estranho. Mantive a pedra em forma de coração por um longo tempo para provar a mim mesma que ela realmente havia acontecido. 2 Então, acabei de terminar uma entrevista de emprego que certamente foi a mais exclusiva das minhas experiências de entrevista. Minhas duas perguntas para os leitores do Quora são: o que você acha desta entrevista? você acha que eles estavam avaliando algo especificamente ou que era apenas o formato escolhido? Obrigado! A história: fui apresentado na sala de entrevistas, onde os três entrevistadores apertaram minha mão e me disseram seus nomes. Eles me pediram para sentar, o que eu fiz. Diante de mim, havia um papel com 16 perguntas digitadas e numeradas, uma caneta e um pedaço de papel de rascunho. O entrevistador principal me disse que eu estaria conduzindo a entrevista e teria cerca de 20 minutos. Ela me instruiu a ler a lista e identificar 8 das 16 perguntas a serem respondidas. Eu lhes daria verbalmente minhas respostas. No final do meu tempo, eu poderia fazer qualquer pergunta que quisesse. Ela me convidou para prosseguir. Perguntei se eles ficariam na sala enquanto eu lia a lista, e o Entrevistador Principal disse que sim. Li a lista de perguntas em silêncio, escolhi as 8 que eu mais me interessava em responder. Eu disse a L.I. Eu estava pronto. Ela me disse para começar com qualquer pergunta que eu quisesse. Eu disse a eles que número estava respondendo, resumi verbalmente a pergunta e depois dei minha resposta. Nenhum dos três me fez perguntas ou interagiu comigo durante a minha resposta. Eles simplesmente anotaram minha resposta. Fiz uma pausa para ver se eles queriam pedir esclarecimentos ou interagir comigo, mas não pediram, e L.I. disse que eu poderia continuar com minhas respostas paraas perguntas e elas continuariam. Eu continuei respondendo as 7 perguntas restantes, sem nenhuma interação das três, exceto um sorriso ou um aceno de cabeça. Quando terminei de responder minhas perguntas, fiz algumas perguntas. Estes foram respondidos educadamente e completamente. Quando terminei, todos nos levantamos como se quiséssemos sair da sala. L.I. depois virei uma pilha de papéis que estavam sobre a mesa e os empurrou para mim. Ela disse: “Oh, mais uma coisa. Você pode preencher esses papéis e entregá-los à recepcionista a caminho da porta”. Ela me mostrou uma outra sala onde eu preenchi os papéis. Não vi nenhum deles novamente. Aqui está a última desta entrevista bastante estranha (embora não desconfortável): havia duas perguntas adicionais de redação na pilha de papéis. Uma delas era a seguinte: Se você pudesse ser um personagem da Disney, qual seria e por quê? Esta entrevista foi para uma posição profissional que exigia pelo menos um diploma de bacharel em uma agência estadual de serviços sociais. Escolhi as perguntas que fiz, apesar de achar que seria uma pergunta interessante! Qualquer insight que os leitores do Quora possam fornecer seria excelente, pois estou um pouco perplexo quanto ao objetivo desse formato (quase nenhuma interação do entrevistador) e, principalmente, o raciocínio por trás dessa última pergunta! 3: Eu tive uma entrevista divertida na McKinsey & Co. Éramos 8 entrevistados em uma sala de conferências, com pizzas à nossa frente. Havia dois entrevistadores em salas isoladas, que estavam nos ligando um de cada vez. Um dos entrevistadores chegou com uma hora de atraso; portanto, efetivamente haveria 7 entrevistas antes do almoço e 9 depois. Nós, os entrevistados, não sabíamos disso – e todos, exceto eu, fomos entrevistados antes do almoço. Ninguém realmente entendeu por que eu ainda não fui entrevistado. Para encurtar a história, começamos a almoçar. Supus que devíamos usar garfos e facas para comer a pizza – essa era a McKinsey & Co. Aparentemente, era apenas eu quem usava talheres. Começamos a conversar, discutir histórias antigas de entrevistas bizarras da McKinsey, e como ainda não fui chamado, onde fiz uma observação: “Como vocês se sentiriam se eu fosse um entrevistador e estivessem observando vocês pelo últimas 3 horas? “. Se bem me lembro, duas fatias de pizza caíram no chão, três dos entrevistados imediatamente pegaram talheres e os outros dois quase saíram da sala de conferências! [Eu era realmente apenas um entrevistado] Epílogo: não recebi o oferta de emprego. Depois que minha primeira entrevista foi um pouco boa demais, os dois parceiros vieram até mim e me disseram que eu estava “super qualificado” para o papel para o qual estava entrevistando. Fui informado de que entrei em contato com o recrutador e reagendarei minhas entrevistas para a próxima posição superior na próxima semana; Na manhã seguinte, recebi uma ligação do recrutador dizendo que estou “pouco qualificado” para a outra posição, para que eles não possam me oferecer uma oferta. Além disso, por uma questão de brevidade, outra história bizarra é publicada em Qual é a mais bizarra e mais difícil , ou pergunta mais estranha que você recebeu em uma entrevista de emprego?

Qual é a maneira mais simples de experimentar o Deep Learning?

1 Theano parece ser a biblioteca de aprendizado profundo mais popular. (Na verdade, é uma biblioteca de matemática mais geral, mas possui algumas ferramentas muito interessantes para aprendizado profundo, como a otimização de GPU.) Você pode encontrar um tutorial que o orienta desde a configuração da regressão logística até as redes neurais, RBMs e redes de crenças profundas aqui : Conteúdo – documentação do DeepLearning v0.1 2 Aprendi com as implementações de outras pessoas que encontrei no github (que às vezes são inconsistentes) e implementei uma no Excel VBA – tive que construí-la do zero para entender todos os detalhes pessoalmente. Não é a primeira escolha da linguagem de programação, mas o código é uma espécie de baixo nível e transparente, e a interface fornece controle imediato de todas as etapas, parâmetros e o que não é, e eu ainda volto a isso quando tento / avalia novos itens.

Você pode explicar o experimento de Davisson Germerw

1 Foi o protótipo do experimento de difração de elétrons de baixa energia, descoberto mais ou menos por acidente, que demonstrou claramente que os elétrons são ondas e partículas. 2 Os usos do Experimento Davisson-Germer é dar a estudantes ou pessoas envolvidas em estudos é estudar suas descobertas. Como e se inscrever em Pewdiepie. Ou se você é eu …….. O típico Hipócrita Quora que sou. e o experimento de Germer foi mostrar as ondas refletidas em duas camadas atômicas diferentes de um cristal NI (acho) que terão uma diferença faseada fixa. 3 Experiência de Davisson-Germer

Se a ética não fosse um problema, que tipo de experimento as pessoas gostariam de ver o resultado de

1 Aqui está o que eu quero fazer: # 1 Realizar clonagem humana # 2 Realizar experimentos médicos no corpo humano para encontrar tratamentos para doenças mortais. # 3 Use implantes microqnano para monitorar dinamicamente várias atividades biológicas no corpo humano # 4 Cruze espécies de animais (inclusive humanos) para criar novas e interessantes. # 5 Seres humanos de raça seletiva usando material genético superior # 6 Esta é mais uma experiência social do que científica, mas eu gostaria de legalizar a eutanásia, a posse de armas e drogas e observar os efeitos na sociedade. 2 Eu sempre quis ver uma repetição do experimento de Milgram] 1 \ (com pequenas alterações para que não seja imediatamente óbvio) em participantes que aprenderam sobre o experimento de Milgram. Eu gostaria de pensar que, pessoalmente, não cumpriria as ordens que considerava imorais. Eu definitivamente gostaria de pensar que, tendo pensado sobre isso e sobre a Alemanha nazista, o Holocausto e o experimento de Milgram e coisas assim, definitivamente não cumpriria, mas sinceramente não sei.] 1 \ http? Qqen.wikipedia .orgqwikiqMil … 3 Como neurobiologista do desenvolvimento, eu adoraria ver como várias alterações genéticas (antiéticas para serem feitas em humanos) interagem com estilos específicos de nutrição (antiéticos e impraticáveis) para formar a personalidade adulta. Claro, eu teria que ter uma vida útil extremamente longa para conduzir esses experimentos, porque as pessoas demoram muito tempo para crescer. Assim, como um experimento de substituição, eu gostaria de fazer experimentos genéticos e químicos em fetos humanos para tentar alterar o desenvolvimento do cérebro no ser humano.

O que é o experimento de dupla fenda explicado em termos simples

1 Isso para mim parece mais com as nossas teorias do século XIX em Marte. Não tínhamos o equipamento certo para ver o que realmente existe com precisão. Alguns viam lagos e outros via canais. E então debateríamos fortemente sobre isso. Penso que o consenso atual sobre a teoria quântica é “não sabemos exatamente o que está acontecendo lá embaixo, mas a analogia das ondas é uma boa maneira de modelá-la e nos fornecer resultados precisos, então cale a boca e calcule”. de certa forma, os lagos e os canais e todo tipo de coisa se sobrepõem por enquanto?)

Quais são os experimentos psicológicos mais famosos? Como eles foram realizados?

1 Estudo de obediência de Stanley Milgram / Experimento de prisão de Stanford / Estudos de conservação de Jean Piaget e estudo de três montanhas / Centros de prazer Olds & Milner no cérebro / Roger Sperry e síndrome de deconecção do hemisfério / Demonstração de vantagem auditiva de Doreen Kimura / Saul Sternberg e varredura de memória / universo de ratos de John Calhoun estudo / David Rosenhan sobre a sanidade em lugares insanos / experiências de campo de intervenção de Darley e Latane / estudos experimentais de jogos, por exemplo, do dilema do prisioneiro. 2 Eu escrevi um livro inteiro sobre esse tópico? Experimentos psíquicos? Dos cães de Pavlov às manchas de tinta de Rorschach, colocar à prova os estudos mais fascinantes da psicologia? Michael A. Britt Ph.D? 0045079597075? Amazon.com? LivrosOutro grande livro sobre esse tema? Quarenta estudos que mudaram a psicologia? Explorações na História do Psycholo? Roger R. Hock? 9780205918393? Amazon.com? Livros 3 Experiência na prisão de Stanford – Wikipedia

Qual é a conclusão do Young Double Slit Experiment

1 Depende do que você estava tentando testar … ou seja, qual é o objetivo que Thomas Young procurou demonstrar a natureza das ondas da luz em contradição com a teoria emergente de partículas ou corpúsculos. A conclusão, portanto, é que a luz pode ser mostrada para mostrar propriedades ondulatórias. Uma teoria simplista das partículas não é boa o suficiente. 2 As experiências com fendas duplas produzem os mesmos resultados para a luz e as partículas da matéria. Em geral, isso indica que os objetos quânticos se comportam como ondas e partículas, conhecidas como dualidade onda-partícula. Isso ocorre porque a interferência é um fenômeno de ondas e a detecção localizada é um fenômeno de partículas. Ambos os fenômenos estão presentes no experimento de interferência de dupla fenda no nível quântico único. Este é um dos principais experimentos que motivaram o desenvolvimento da mecânica quântica. 3 O experimento de dupla fenda de Young foi realizado em 1801, um século antes de qualquer coisa sobre física quântica começar a se tornar aparente. Então, a conclusão do experimento de Young foi simples? a luz é feita de ondas, não de partículas, desmistificando a teoria corpuscular da luz defendida pelo Sr. Isaac Newton. É isso que diz respeito à experiência original de Thomas Young. Foi apenas um século depois e mais tarde, quando foram realizadas versões mais complexas e sutis de seus experimentos que ajudaram a confirmar a dualidade onda-partícula de toda entidade quântica.

Qual foi o primeiro experimento científico já realizado

1 Sempre houve cientistas. E eles sempre fizeram experimentos científicos. Antes da era moderna, eles não eram chamados cientistas? eles eram chamados alquimistas, mágicos, filósofos naturais, homens mágicos, feiticeiros ou coisas como “as vozes de Pan”. Isso está relacionado a uma das duas direções. Essa rocha pode fazer com que a madeira comece a brilhar com o calor. Tente e tente novamente. Não há madeira aqui. Essa carne dessa morte morta fede e é coberta de larvas. se não comer .. ambos morreram. o fogo e as larvas. Se a carne tiver larvas vivas, você poderá sobreviver comê-las cruas. Sua própria irmã lhe deu uma torta de lama. Os primeiros experimentos provavelmente ocorreram em tempos pré-históricos? por exemplo, determinar quais ervas poderiam ser usadas para tratar feridas e doenças. O experimento científico moderno pode remontar ao século 8 dC, quando Jbir ibn Hayyn introduziu o método experimental e controlou o experimento no campo da química.

O que exatamente aconteceu durante o experimento da Filadélfia?

1 O “experimento da Filadélfia” representa uma instanciação da teoria de versos múltiplos. Por exemplo, no poema abaixo sobre Dawn Hochsprung [nome do Google], identifico crianças participando de um “experimento na Filadélfia”: 2 Pelo que li muitos anos atrás, foi um experimento naval de ALTA CLASSIFICAÇÃO, realizado na área do estaleiro da Marinha da Filadélfia, que tentava tornar os navios invisíveis através de intenso eletromagnetismo. Alegou-se que um navio foi feito para desaparecer do porto do Navy Navy Yard e reaparecer em um porto em Norfolk, Virgínia. Supostamente, no final do experimento, alguns homens que estavam no navio na época foram fundidos com as partes metálicas do navio e todos sofreram graves problemas médicos e psicológicos.

O que é um controle em um experimento

1 Ao conduzir experimentos, ter um controle fornece a linha de base para comparar os resultados do experimento principal, para que o pesquisador possa validar se foi a intervenção responsável pelo resultado ou não. O controle exclui qualquer impacto de variáveis ou fatores externos, como temperatura, de impactar o resultado do experimento. 2 Como ponto de referência. Em um experimento em que algo é afetado pela aplicação da luz verde por um ano., Há outras coisas que também podem estar afetando. Como o tempo dos anos, por exemplo. Ou outras coisas não tão óbvias. Talvez umidade. Portanto, você não saberá exatamente o que causou alterações. Você precisa do controle que não possui a luz verde aplicada e as duas coisas afetadas igualmente por quaisquer outras alterações que possam ser causadas, a fim de poder reconhecer o efeito de apenas luz verde sozinha.IMHO 3 Para comparação válida. Para que você exatamente o resultado seja o resultado do que é permitido alterar. (Como geralmente você controla todas as outras variáveis, assumindo que as condições são as mesmas, onde apenas 1 aspecto varia)

Por que a experiência na vida é considerada a melhor professora?

1 Acho que sim, porque você está mais imerso na realidade, o que significa que você tem mais sentidos e modalidades envolvidos. Você tem percepção direta e participação direta. Você tem conhecimento em primeira mão em vez de conhecimento em segunda mão. Você tem uma chance muito melhor de se adaptar à experiência direta do que de adaptar a teoria à experiência. Você não está vivendo em sua mente e impingindo suas idéias e percepções à realidade à sua frente. Além disso, as pessoas aprendem muito mais com más experiências porque são mais impactantes que a teoria. Você sente dor e tem medo de falar sobre você e os outros também. 2 SUA PERGUNTA DE FILOSOFIA. E DEPENDE DE VOCÊ COMO APRENDE .PRO EXEMPLO – 1. APRENDENDO COM AS EXPERIÊNCIAS DE OUTROS2. TENTANDO-SE3. OUVINDO OUTROS E DISCUSSÃO4. ESTUDOS DE CASO SUAS PERCEPÇÕES E PRESSUPOSTAS ETC. REALMENTE SE VOCÊ FOCAR EM TODOS OS ACIMA. SEU TIPO DE EXPERIÊNCIA, SE VOCÊ PENSA A EXPERIÊNCIA É O MELHOR PROFESSOR DE VIDA, ENTÃO VOCÊ PENSA QUE A EXPERIÊNCIA É A ÚNICA MANEIRA DE APRENDER COZ TUDO É ULTIMAMENTE UMA EXPERIÊNCIA.

Que tipo de experimento provaria que o universo é determinístico

1 A primeira camada é uma ilusão, mas a segunda é determinística com o invólucro da primeira camada. Todas as experiências realizadas na vizinhança da segunda camada e que produziram os resultados são determinísticas. 2 Não existe um “experimento” (que eu entenda como experimento científico) que possa provar ou falsificar o determinismo causal. O determinismo causal é uma proposição metafísica robusta (e não um princípio científico) sobre a realidade última, que escapa à prova científica (ou outra) A confiança no determinismo causal pode basear-se apenas na fé, como é o caso de qualquer rejeição da proposição. Para uma discussão detalhada da natureza metafísica do determinismo causal e sua natureza ilusória, veja, por exemplo, a mecânica quântica prejudica determinismo rígido

Em um experimento quântico, o ato de observar o experimento pode adicionar energia abstrata do experimento? Por exemplo, a energia usada para observar o evento pode causar o colapso da onda de partículas no experimento de fenda dupla?

1 Parte 1 da sua pergunta? sim. Salte um fóton de um elétron. Essa colisão pode certamente ser inelástica. Parte 2 da sua pergunta? Não. Há um cálculo interessante em um apêndice do livro de David Park, The How and the Why. Ele parametriza a força da interação devido à observação, analisa o efeito na observação e assume o limite quando o parâmetro chega a zero. O que ele mostra é que, mesmo em um mundo onde existe uma interação de “força zero”, o padrão de interferência é destruído.

Isso é mentira? o experimento de dupla fenda provou que a observância humana do experimento alterou o resultado

1 Eu tomaria cuidado com o uso de linguagem como “mentira”. Isso geralmente implica a disseminação deliberada de uma mentira. E é perfeitamente possível que as pessoas que fazem esse tipo de declaração acreditem honestamente no que estão dizendo. Mas a declaração é totalmente falsa. O experimento de fenda dupla não prova nada disso e permanece inteiramente consistente com uma infinidade de abordagens diferentes (conhecidas como “interpretações”) da mecânica quântica que não atraem observadores conscientes, muito menos os humanos. 2 O experimento de dupla fenda indica que a verdade sobre uma ocorrência requer uma mente consciente para tornar a realidade realidade, porque é somente dentro e por uma mente consciente que possui a capacidade de realização da existência, a verdade a ser conhecida e a realidade experimentada. . 3 Isso não pode ser. Um teste físico com determinados elementos físicos genuínos não pode ser influenciado pelo Ser Humano. Só pode ser se um Ser Humano estiver envolvido fisicamente – f. Eu. algumas partes dos instrumentos usados estão localizadas atrás do ser humano e têm influência nos testes de f. Eu. perturbe o raio de luz.

Quais são os melhores cursos de experiência do usuário on-linew

1 Aprendi muito assistindo estudos de usabilidade de rastreamento ocular gravados. Pesquisei no YouTube e a Tobii Technology tem alguns vídeos, tenho certeza de que deve haver mais do que apenas os vídeos deles. Ao observar o que a pessoa comum vê especificamente em um site, você aprende sobre o uso de contrastes, posicionamento de elementos, imagens, animações e mídias em movimento. Criei vários estudos de rastreamento ocular e, em cada um deles, aprendi muito sobre como somos programados para usar nossos olhos e o que funciona em termos de design. 2 Udacity tem algo geral em breve vindo de Don Normanhttps? Qqwww.udacity.comqcourseqd … 3 Balsamiq e eu nos unimos para criar um site gratuito chamado http? QqUXApprentice.com. Ilustra uma abordagem trifásica simples? Descoberta, Estratégia e Design, e há links para os melhores recursos e especialistas para cada fase. Este é mais um guia para profissionais do que uma visão acadêmica do campo de UX.

Qual é o seu experimento psicológico favorito e por que

1 Não sei se é o meu favorito, mas este foi o primeiro a me ocorrer / (3 links) experimento marshmello – Pesquisa do Google Experimento marshmallow em Stanford – Wikipediahttps? Qqpsycnet.apa.orgqrecordq1 …

É possível que nosso mundo seja apenas um experimento científico de uma espécie ainda maior

1 Não. Quem financiaria um experimento tão ridículo? 2 É possível que o nosso mundo seja apenas um experimento científico de uma espécie ainda maior? Nah. 3 Não somos um “experimento científico”, mas somos o “livro de lições” do universo. Deus criou todos os habitantes de todos os vários mundos. Mas os anjos caídos e nossa raça humana são os únicos que escolheram se “rebelar” contra o governo de Deus. Essa é a origem do “pecado” – algo que nenhum dos seres criados jamais havia ouvido falar antes. Então, enquanto Deus permite que esse “problema do pecado” se desenvolva no planeta Terra, a fim de convencer o universo de que Seu caminho é o melhor e que Satanás não está apenas errado, mas também é um mentiroso, todos estão nos observando, para ver o que ” pecado “leva a.

Quais são todos os experimentos de psicologia que o Facebook conduziu em seus usuários, além do experimento que recebeu mais atenção da imprensa primeiro?

1 O furor entra em erupção na experiência do usuário com o Facebook

Quais são as melhores experiências de pensamento que você conhece

1 Os alemães fizeram um bom trabalho, drogaram as pessoas até quase a morte e forçaram as EFCs, que agora estão provadas. Eles alegam ter provado a vida após a morte, mas apenas pensam na projeção e não é grande coisa, é o que acontece logo antes do cérebro morrer Em algumas pessoas, a consciência é transferida para um novo hospedeiro. Eles teriam que matar pessoas e rastrear a consciência para o novo hospedeiro para provar a vida após a morte e isso está muito distante, o EGMi ensina um bom hack no cérebro onde podemos controlar quais o hemisfério cerebral que estamos usando é impressionante e espero que em breve experimentos o provem. 2 Vamos dizer que você era um produto de um ovo da terra do nunca … você não tem nome nem nenhum ser conhecido, não tem uma pista sobre o mundo externo. Quase vazio dentro cheio de nulidade. Esse estado é alcançável a partir de onde você está agora. Duno, se esse é o melhor, mas defina um experimento de pensamento que se desvincula de todos os rótulos e mantém você inato e permite que você seja você mesmo. Alguém pode viver como uma coisa … é como ei, isso está andando falando … nada, nada chama, não há interferência. ..é apenas o mundo

Como foi sua experiência no Google Pay (Tez)?

1 Experiência muito agradável! Fácil e fácil de usar! Também dão algumas vantagens, como cupons para serem usados no Zomato e muito mais.

Qual é o experimento científico mais longo que ainda está ativamente em andamento?

1 Minnesota Twin Study, iniciado em 1989? A lâmpada mais longa de operação, a Centennial Light, instalada em 1901? Centennial Light – Wikipedia não importa, basta visitar esta página? Experiência a longo prazo – Wikipedia 2 O experimento de queda de afinação é aquele que leva muito tempo para fazer o experimento baseado na mecânica de fluidos. Inclinação é o nome de qualquer um dos vários líquidos altamente viscosos que parecem sólidos, mais comumente betume. À temperatura ambiente, o piche flui a uma taxa muito baixa, levando vários anos para formar uma única gota. 3 Quero responder com o Pitch Drop Experiment, embora tecnicamente o pitch tenha caído várias vezes. Eu argumentaria que é a experiência mais longa já feita desde mais de 90 anos, ninguém realmente viu o tom cair (sem nenhum distúrbio).

É necessário ter experiência de trabalho para obter uma admissão do IIM w

1 Obrigado por A2ANo. Ter experiência profissional não é um critério obrigatório para ingressar em um IIM, embora seja preferível. Ao receber uma chamada de entrevista, obtém-se alguns pontos extras por experiência de trabalho e isso pode fazer a diferença. Sou do lote do IIM Calcutá da PGP 2016 e quase 30% do lote é composto por calouros. Geralmente, é o caso todos os anos em todos os IIM. Dito isso, gostaria de mencionar que ter uma experiência de trabalho de 20 meses é o ideal. Ajuda tanto em seus estudos quanto em estágios.

O experimento de borracha quântica de escolha retardada é falho

1 Não, não é falho, mas é incrível, é como um experimento de dupla fenda que leva em consideração os princípios da mecânica quântica, especialmente o comportamento de ondas e o fenômeno de emaranhamento, entre dois fótons ou elétrons. 2 Não implica retrocausalidade, nem a intervenção da consciência (por mais fascinantes que sejam) / é realmente uma aplicação direta da mecânica quântica.Pode ser explicada inteiramente sem efeitos estranhos relacionados ao tempo pelo pesquisador, escolhendo subconjuntos específicos de fótons que formam um padrão quando tomados juntos. Então, a falha no experimento é apenas na interpretação dele. 3 O experimento não é falho. As noções de escolha atrasada e apagador quântico são falhas. Existem dois padrões de interferência sendo gerados em D0, independentemente do que mais ocorra no experimento. É a interação com o segundo divisor de feixe que permite discernir um padrão de interferência do outro.

Qual é o experimento gravitacional do Galileu?

1 Supunha-se que objetos mais pesados caíam mais rápido que objetos mais leves. A ciência da época tinha dificuldade em provar isso. Galileu tinha dúvidas e, em vez de tentar a, conhecida por ser uma prova difícil, usou um experimento mental? Dois objetos de pesos diferentes, amarrados e largados do alto, exibiriam uma ação incomum … o peso mais pesado cairia mais rápido, mas chegaria rapidamente ao fim de sua corda e puxaria o peso mais lento para baixo com uma velocidade mais rápida que aceleraria o peso. um processo que resulta em uma rotação que não ocorre em um experimento físico.

Origem da vida? Quais são as críticas ao experimento de Miller-Urey?

1 A idéia básica foi sólida: na primeira tentativa, funcionou.Eles erraram na mistura de gases e precisavam de alguns outros ingredientes, como o fosfato na água.Químicos modernos estão levando a pesquisa adiante.Página em Harvardhttps? Qqwww.youtube.comqwatchwfe .. . 2 As outras duas respostas já declararam as críticas. Basicamente, o experimento original de 1952 não foi considerado compatível com as condições da nova Terra e foi examinado / este experimento foi repetido posteriormente em 2007 sob condições semelhantes às do início da Terra, com a produção de aminoácidos também. . 3 Existem várias falhas no experimento de Miller-Urey. Isto é puramente devido ao fato de que foi realizado em um período de tempo em que as condições iniciais da Terra quando a vida se formou não eram tão conhecidas como são hoje. O sistema em que o experimento ocorreu não imita as condições ambientais presentes. No entanto, ele faz um bom trabalho com generalizações, como a presença de certos gases como metano e energia (adicionados ao sistema). De fato, é revolucionário desencadear a pesquisa de origens porque material orgânico complexo foi sintetizado a partir dessa mistura.

O experimento de Libet sobre o livre arbítrio deu errado

1 Os experimentos da Libet provaram o livre arbítrio? Este pequeno vídeo discute isso, mas acaba não respondendo à sua pergunta. A verdade é que não há livre-arbítrio, exceto em pequenas fatias de tempo em nossas vidas diárias, e a escolha é determinada por nossas intenções por nossas ações. Caso contrário, somos totalmente gerenciados pelo sistema integral e determinístico da natureza.

A experiência em desenvolvimento Ruby é desejável?

1 Enquanto outros estão corretos em dizer que há um prêmio para os desenvolvedores do Rails, sempre há um prêmio por bons talentos. Acontece que muitos desenvolvedores talentosos se mudaram para o Rails. Isso torna especialmente difícil a contratação, porque há muitos desenvolvedores medíocres que aprenderam alguns Rails para que possam exigir um salário mais alto. A melhor estratégia é procurar desenvolvedores talentosos, independentemente do idioma que preferirem. Os melhores desenvolvedores podem aprender Rails rapidamente e provavelmente ficarão mais motivados porque estão aprendendo algo novo. 2 (Não tenho certeza se o Ruby * é * mais popular que o Java ou o Python – veja acima. Mas …) O Java não é realmente comparável ao Ruby ou ao Python, pois é uma linguagem rígida e com estaticamente exigindo esforço adicional para programar. Ruby e Python são dinamicamente tipados, muito fáceis de programar e são bastante semelhantes. Ruby é popular por causa do Rails, puro e simples. E o Rails tem relações públicas e marketing fantásticos. Infelizmente, Python e frameworks como Django sempre foram fracos em marketing, apesar de seus pontos fortes eminentes. 3 A popularidade é exagerada pelas pessoas ao seu redor. Se as pessoas ao seu redor continuam falando sobre ~ Justin Bieber ~, você sabe que ele é famoso. Funciona exatamente da mesma maneira para linguagens de programação. Se as pessoas ao seu redor usam Ruby, você sentirá que Ruby é mais popular que outras linguagens. Por exemplo, em minha escola, Python é definitivamente mais popular que Ruby, porque a maioria dos alunos prefere Python a Ruby.

A experiência em desenvolvimento Ruby é desejável?

1 Enquanto outros estão corretos em dizer que há um prêmio para os desenvolvedores do Rails, sempre há um prêmio por bons talentos. Acontece que muitos desenvolvedores talentosos se mudaram para o Rails. Isso torna especialmente difícil a contratação, porque há muitos desenvolvedores medíocres que aprenderam alguns Rails para que possam exigir um salário mais alto. A melhor estratégia é procurar desenvolvedores talentosos, independentemente do idioma que preferirem. Os melhores desenvolvedores podem aprender Rails rapidamente e provavelmente ficarão mais motivados porque estão aprendendo algo novo. 2 (Não tenho certeza se o Ruby * é * mais popular que o Java ou o Python – veja acima. Mas …) O Java não é realmente comparável ao Ruby ou ao Python, pois é uma linguagem rígida e com estaticamente exigindo esforço adicional para programar. Ruby e Python são dinamicamente tipados, muito fáceis de programar e são bastante semelhantes. Ruby é popular por causa do Rails, puro e simples. E o Rails tem relações públicas e marketing fantásticos. Infelizmente, Python e frameworks como Django sempre foram fracos em marketing, apesar de seus pontos fortes eminentes. 3 A popularidade é exagerada pelas pessoas ao seu redor. Se as pessoas ao seu redor continuam falando sobre ~ Justin Bieber ~, você sabe que ele é famoso. Funciona exatamente da mesma maneira para linguagens de programação. Se as pessoas ao seu redor usam Ruby, você sentirá que Ruby é mais popular que outras linguagens. Por exemplo, em minha escola, Python é definitivamente mais popular que Ruby, porque a maioria dos alunos prefere Python a Ruby.

Quais são seus pensamentos sobre o experimento social TwitchPlaysPokemonw

1 É como um microcosmo da sociedade humana – você entra, observa um ou dois minutos, parece uma bagunça caótica e totalmente aleatória, onde nada que tentamos poderia ter sucesso … e, no entanto, com o tempo, de alguma forma, ainda conseguimos todo esse progresso.

Quais são algumas das maiores experiências sociais?

1 Democracia …. a noção de que as pessoas podem governar a si mesmas sem um Governante, Ditador, Rei ou Rainha, etc. Muitas pessoas pensam que não é possível e não podem funcionar. Mas alguns países estão testando e alguns estão se saindo bem. Você só precisa ter cuidado para eleger pessoas que pensam que são inatamente superiores a todos os outros e que devem ter o direito de fazer o que acharem melhor.

Qual é o experimento russo para dormir?

1 A experiência russa do sono é uma farsa. É apenas uma pasta assustadora. A história apareceu pela primeira vez no The Russian Sleep Experiment. É um site para “contos projetados para enervar e chocar o leitor”. A entrada original foi em agosto de 2010. A verificação do fato da experiência russa do sono (refrigerante de laranja) classifica-a como falsa e fictícia. O experimento pode ter sido real. No entanto, os eventos que circulam por toda a Internet e são exagerados e principalmente imaginários. 2 O experimento russo do sono é uma história de terror no creepypasta, um site especificamente para quem gosta de escrever histórias assustadoras e qualquer coisa desse gênero. A história é sobre um cientista russo que realiza um experimento de privação do sono em 5 homens por um período de 30 dias que depois leva a resultados catastróficos, todo mundo já o cobriu. Se você está realmente interessado em ler, aqui está um link para a história abaixo! 3 Besteira. Se você está falando sobre esse http: //creepypasta.wikia.com/wik … então é besteira. Dizem que ocorreu nos anos 40 e que havia algum ex-oficial da KGB. Mas a KGB não foi formada antes de 1954. Li essa história muitas vezes, mas toda interpretação comete o mesmo erro. E não encontrei nada parecido no segmento russo da Internet. Se fosse secreto e fosse revelado pelo governo russo, apareceria primeiro em russo.

O que um experimento pode ser feito para provar a existência de tempo

1 Não importa qual experimento alguém mencionar, você sempre pode voltar e dizer … Pode ser que nossa mente não seja real. Portanto, em termos de mente, qualquer mudança é passagem do tempo, a mente muda seu estado sempre e, portanto, o tempo. existe e é tão real quanto possível … tempo é o que damos ao rótulo de mudança. a mudança é tão real quanto possível. então não há um experimento que possa provar que ele não existe. 2 Se o espaço e o tempo estão intrinsecamente bloqueados, não é possível percorrer o espaço sem avançar no tempo. Um experimento mostrando isso seria simplesmente mover um objeto a uma distância fixa (por exemplo, mover uma bola 1 metro) e medir o tempo envolvido. Não importa a quantidade de força aplicada, o tempo nunca será zero, provando assim que ela existe. 3 Sugiro que você encontre um projeto muito menos confuso. A pergunta que você faz é mais uma questão filosófica, não tanto científica. sabemos muito pouco sobre o tempo ou sobre as ilusões, por isso é difícil entender essa questão. Um mais simples seria verificar que, como Galileu pensava, o tempo de oscilação de um pêndulo é independente da quantidade de oscilação . Esse é um projeto muito mais claro e factível. Entre a resposta completa e completa não é o que você poderia esperar.

Quais são suas opiniões sobre o experimento com fenda duplaw

1 Veja o capítulo 6 do livro de Feynman, The Character of Physical Law. Está também online! Veja também a Figura 1 de https://qqarxiv.orgqpdfq1407.2930.pdfpara o experimento de fenda dupla com laser de retângulo disparado porque apenas um é detectado e a resposta de Alan Feldman ao experimento com fenda dupla? Se uma estrela emitindo um fóton bilhões de anos atrás, seguindo na direção do planeta Terra, se medirmos o agora, isso afeta a direção que o fóton tomou bilhões de anos atrás

Os carros elétricos são um experimento fracassado

1 Até Tesla … principalmente. MAS NÃO AGORA! Na verdade, eles (carros elétricos) falharam até o momento. A Tesla ultrapassou o limite por ser competitiva no mercado (ou pelo menos a caminho) … a verdade é que a tecnologia melhorou MUITO VASTA – a Tesla a revigorou. Agora vamos ver. Se o sucesso tiver que ser definido assumindo o setor de transporte terrestre, eu daria 100% de chance de conseguir isso. A tecnologia para baterias tornará a melhor opção em combustível, e você adicionará todas as outras vantagens técnicas e ambientais .FAILEDw –yyet. 2 Oi, decida-se.

Experimento de pensamento? Você desistiria da Internet por 1 milhão de dólares

1 Simplesmente não há dinheiro. (Você também não me pagou o suficiente para desistir de ler livros.) Todo o dinheiro (para mim) além da quantia necessária para sobreviver é fazer com que coisas mais agradáveis. Desistir de uma coisa extremamente agradável por dinheiro seria, portanto, indescritivelmente contraproducente. Como desistir de chocolate para que alguém me pague dinheiro para comprar uma sobremesa de baixa qualidade. 2 Eu não acho que poderia funcionar na sociedade moderna sem a internet. Seria uma escolha de se tornar um eremita, porque a Internet alimenta nossas redes sociais, pesquisas, nuvem, trabalho, bancos, etc. – então eu só trocaria se chegasse ao ponto de queimar e quisesse entrar em uma comuna ou algo assim. (Precisaria de pelo menos US $ 5 a US $ 10 milhões para me tentar). 3 Não. Por US $ 20 milhões, sim.

Qual foi a sua pior experiência no aeroporto?

1 Seis de nós estão voando para oeste através do lago Michigan, a cerca de 6.000 metros, em uma King-Air 200, quando uma tempestade tornadica passa para leste em direção a Milwaukee. Estou sentado em uma mesa com o nosso CFO e vice-presidente de HqR.HqR é branco como um lençol enquanto pulamos, inclinamos e giramos de qualquer maneira. O CFO vê isso e tenta envolvê-la em um jogo de cartas. Enquanto ele embaralha o baralho, o avião acerta uma corrente de ar e as cartas se dirigem para o teto. Ela tem esse olhar de pavor quando as cartas batem de volta na mesa durante a atualização subsequente. Foi um voo assustador, mas fiquei feliz por estar em uma King Air.

Como está indo o experimento do paywall do The Onion

1 Percebemos que seu uso aumentou consistentemente, assim como sua inteligência. Desde a instalação do paywall, eles aumentaram as visitas, visitantes, minutos por visita e páginas por visita. Você pode argumentar que, psicologicamente, devido ao paywall, o site é considerado mais valioso. É uma vitória vencedora, porque quanto mais receita a The Onion tem, mais eles podem investir para manter seu conteúdo ótimo!

Como está indo o experimento do paywall do The Onion

1 Percebemos que seu uso aumentou consistentemente, assim como sua inteligência. Desde a instalação do paywall, eles aumentaram as visitas, visitantes, minutos por visita e páginas por visita. Você pode argumentar que, psicologicamente, devido ao paywall, o site é considerado mais valioso. É uma vitória vencedora, porque quanto mais receita a The Onion tem, mais eles podem investir para manter seu conteúdo ótimo!

O que é um exemplo de um experimento controladow

1 Suponha que exista um teste para um medicamento antes de ser aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration). Um grupo de pessoas semelhantes é colocado no medicamento. Outro grupo de pessoas semelhantes é colocado em um placebo. Todo o resto é o mesmo, exceto que um grupo não está tomando o medicamento real. Um experimento controlado é aquele em que há pelo menos dois grupos tratados da mesma maneira, exceto por um fator. O exemplo acima é o melhor exemplo que posso dar de um experimento controlado. 2 Um experimento controlado é um teste em que a pessoa que realiza o teste altera apenas uma (ou muito poucas) variáveis de cada vez para isolar os resultados e determinar o efeito ou influência da variável. Tal experimento pode ser aquele em que todos os sujeitos envolvidos no experimento são tratados exatamente da mesma maneira, exceto por um desvio.

O experimento de dupla fenda pode refutar a existência de um deus?

1 A visão tradicional (se por tradicional você quer dizer judaico-cristã) de Deus não insiste de maneira alguma que Deus só tenha as mesmas ferramentas de percepção que as disponíveis para a humanidade. No contexto da crença neste Deus, a crença de que ele criou o universo físico leva naturalmente à crença de que ele inventou a mecânica quântica. Se Ele fez isso, Ele não é (necessariamente) vinculado por suas leis. Ele pode muito bem conhecer a posição e a velocidade de todas as partículas subatômicas em todos os momentos, ou ele pode não se importar. O resto disso se afasta um pouco do assunto, mas eu quero adicioná-lo porque perguntas como essa aparecem angustiosamente no Quora e, Muitos podem ter uma concepção errônea comum de que, de alguma forma, a falta de detalhes detalhados de física, química e biologia na Bíblia sugere que acreditar nas palavras da Bíblia requer rejeitar a investigação científica, que é tão falha quanto idéia como a crença incorreta de que a descoberta científica de alguma forma desmente a existência de um deus. Vejo muitas perguntas que dizem essencialmente “Se esse pequeno pedaço de entendimento científico atual é verdadeiro, não podemos rejeitar milhares de anos de história humana e um grande livro de sabedoria que esse pedaço de entendimento científico nem contradiz?” ” A Bíblia (ou a Torá, o Talmud, o Alcorão) não é um livro de física. Os detalhes da verdade científica de como a Grande Máquina do Grande Universo opera não estão nela, porque muitos deles não têm significado espiritual. Eles ainda têm muito significado e são fascinantes para aprender, mas, de acordo com a compreensão judaico-cristã do que e quem é Deus, a ciência não é necessariamente a maneira como comungamos com Deus. 2 Não é nossa observação que desmorona a onda em partícula. Mas, em vez disso, nossa observação limita o que vemos. Quando escolhemos observar, observamos apenas uma possibilidade (partícula) em vez de ver todas as possibilidades (onda) que existem. Como nós sabemos disso? Bem-vindo à escolha retardada do experimento Quantum Eraser! Veja como ele funciona. No experimento de dupla fenda, identificamos cada elétron passando pela esquerda como ‘L’ e a direita como ‘R’. Bem, não é exatamente ‘L’ e ‘R’, mas essa simplificação nos ajuda a entender o conceito facilmente. Portanto, quando o elétron atinge a tela, podemos detectar se ele veio da fenda esquerda ou da direita, observando os respectivos marcadores ‘L’ ou ‘R’. Agora, o que acontece se removermos as etiquetas pouco antes do elétron atingir a tela? Então, nunca saberemos se veio pela esquerda ou pela direita. A observação que foi feita agora está desfeita. Ainda atingirá a tela como uma partícula? Ou pelo ato de desfazer a observação traria de volta o padrão de interferência? Acontece que, quando a observação é desfeita ao remover as etiquetas, os elétrons que poderíamos ter sido observados como uma partícula que entrava por uma das fendas e atingia a tela como uma partícula, reagem subitamente como se tivesse sido uma onda o tempo todo e nos dá um padrão de interferência! Não importa quando esse “desfazer” é feito e, desde que seja feito antes de chegar à tela, eles recuperam o padrão de “interferência” todas as vezes! Então, o ato de observar não está realmente mudando a trajetória do elétron ou colapsando uma onda em uma partícula. A observação limita nossa visibilidade a uma ‘possibilidade’, em vez de ver TODAS. Não é o “ pensamento ” ou a ‘reação’ do elétron, mas o observador que não vê o todo. Agora, a questão de Deus não é tão importante quanto a questão da ‘solidez’ do nosso tangível. experiências. OMI, a pergunta mais apropriada seria ‘Como entendemos nossas experiências sensoriais?’ ‘Nós realmente existimos’? E agora do que nunca no passado, ‘Nós não sabemos!’ 3 Malcolm Sargeant está certo. Você não precisa de consciência para realizar uma medição mecânica quântica, ou “observação”. Essa terminologia é muito infeliz, pois foi mal interpretada de maneiras semelhantes um zilhão de vezes. Devemos mudar o nome para uma palavra longa que ninguém entende para fazer as coisas certas. Além disso, as estranhas regras da mecânica quântica são estranhas porque as definimos como estranhas, em comparação com, por exemplo, como uma maçã cai no chão. De fato, a maçã também contém toda essa estranheza, e ainda mais porque é um objeto tão grande. De qualquer forma, são apenas as regras do universo, e não conhecemos todas elas. Mesmo que conhecêssemos todos eles, não teríamos como saber que conhecíamos todos eles e, portanto, nunca saberemos se existem mais regras ou não. Tais regras podem incluir a existência de um Deus. Muito improvável, mas não impossível.

Qual é o experimento de física mais decepcionante da história?

1 Há uma coisa muito legal na ciência: não há experimentos desperdiçados. Existem resultados negativos, mas tudo o que nos ensina é que o universo não funciona exatamente da maneira que pensávamos. Não importa se é um experimento de US $ 10 em um laboratório de química ou um experimento de US $ 10 milhões no Tevatron. Toda vez que um experimento não nos dá o resultado esperado, aprendemos algo. De fato, pode-se argumentar que os experimentos menos úteis são aqueles em que obtemos o que esperamos! 2 Desde que fui para a escola na UT Austin, tenho que dizer que é o Supercondutor Supercondutor que é onde o Higgs * poderia * ter sido descoberto. Não resultou em nada porque foi reembolsado após ter sido parcialmente construído. US $ 2 bilhões por nada. Estou feliz pelo povo do CERN, mas quando soube que eles encontraram o Higgs, fiquei um pouco triste e com muita raiva (não neles, mas no Congresso).[EXTRACT] [EXTRACT]110