Google Acadêmico/Google Scholar: a melhor maneira de aprender!

A maneira menos dolorosa de aprender é estudar

Christian Guerreiro

Não importa o tema, de uma forma ou de outra você vai precisar aprender, seja para trabalhar ou mesmo para se divertir.

A falta de conhecimento leva diariamente milhões (senão bilhões!) de pessoas a cometerem erros que poderiam ser facilmente evitados.

Por isso resolvi trazer mais detalhes pra você sobre uma das ferramentas que considero mais úteis (e ao mesmo tempo subutilizada!) para aprender sobre qualquer coisa.

O Google Acadêmico é um mecanismo de pesquisa na web de acesso aberto, que indexa o texto completo ou os metadados da literatura acadêmica em uma variedade de formatos e disciplinas de publicação.

Lançado na versão beta em novembro de 2004, o Google Scholar Index inclui os periódicos e livros acadêmicos on-line mais revisados ​​por pares.

Aqui também estão incluídos os documentos das conferências, resumos, preprints, teses e dissertações, relatórios técnicos e outra literatura acadêmica, incluindo opiniões e patentes de tribunais.

O Google Acadêmico foi criticado por não vetar periódicos e revistas, incluindo predadores em seu índice.

O Google Acadêmico surgiu de uma discussão entre Alex Verstak e Anurag Acharya, que trabalhavam no principal índice do Google, o Googles.

O Google não publica o tamanho do banco de dados do Google Acadêmico, os pesquisadores cientométricos prevêem que ele contenha aproximadamente 389 milhões de documentos, incluindo citações, artigos e patentes, tornando-o o maior mecanismo de pesquisa acadêmica do mundo em janeiro de 2018.

Anteriormente, o tamanho era de 160 milhões de documentos. em maio de 2014.

Seu objetivo era lidar com os solucionadores de problemas mais eficientes do mundo, permitindo acesso mais fácil e preciso ao conhecimento científico.

Esse objetivo está refletido no slogan de publicidade do Google Scholars support sobre os ombros de gigantes retirado de uma citação de Saint Bernard de Chartres e é um aceno para os acadêmicos que contribuíram para suas áreas ao longo dos séculos que fornecem a base para novas conquistas intelectuais.

Seu objetivo era tornar o solucionador de problemas do mundo mais eficiente, permitindo acesso mais fácil e preciso ao conhecimento científico.

Agora você pode vincular às bibliotecas da NYU inscrições de texto completo via Google Scholar por essas formas.

  • Vá para o site “scholar.google.com”, clique nas 3 barras horizontais no canto superior esquerdo da tela e clique em Configurações representadas pelo ícone de engrenagem que aparece.
  • Clique nos links da biblioteca no menu esquerdo.
  • Navegue até a NYU e selecione apenas o link “GetItNYU” das Bibliotecas da Universidade de Nova York.
  • Clique em Salvar e faça uma pesquisa no Scholar.
  • Clique no link “GetItNYU” anexado para cada resultado da pesquisa que contém links de texto completo para assinaturas das bibliotecas Bobst.
  • Se você estiver fora do campus, será solicitado que efetue login com seu ID e senha de rede antes de receber acesso de texto completo.

Para obter mais dicas de pesquisa no Google Académico, consulte o guia Pesquisa avançada para acadêmicos do Google.

O Google Scholar pesquisa literatura acadêmica de uma maneira simples e familiar.

Você pode pesquisar várias disciplinas e fontes ao mesmo tempo para encontrar artigos, livros, teses, resenhas e conteúdo de sociedades profissionais de editores acadêmicos.

Consulte as diretrizes de inclusão do Google Acadêmico para saber mais sobre o que há na super biblioteca do Google.

O Google Scholar não pesquisa todos os bancos de dados licenciados das NYUs.

Para fazer uma pesquisa abrangente, use os bancos de dados em sua área de assunto ou escolha um banco de dados em nossa lista alfabética.

A página inicial do Google Acadêmico permite pesquisar em uma ampla variedade de literatura acadêmica.

É baseado em editores de informações de repositórios de periódicos de universidades e outros sites que foram identificados como acadêmicos.

Ele foi desenvolvido para ajudar você a descobrir fontes acadêmicas que existem sobre o tópico.

Depois de descobrir essas fontes, você precisará colocá-las em suas mãos.

Você pode configurar o Google Acadêmico para permitir o acesso automático às assinaturas da biblioteca NCSU para revistas e bancos de dados.

Devido à variedade de fontes que o Google Acadêmico usa, nem todos os resultados que você verá são necessariamente revisados ​​por pares.

Os resultados podem incluir outros tipos de publicações científicas, como dissertações, artigos para conferências, versões inéditas de artigos e outros tipos de fontes.

Embora esses itens possam ser úteis, é importante avaliar as fontes de credibilidade.

Muitos dos artigos da Universidade Católica subscrevem bancos de dados são acessíveis através do Google Acadêmico.

No Google Acadêmico, você pode realizar pesquisas por autor da palavra-chave e título do artigo.

Há também uma pesquisa avançada com mais opções.

O Google Acadêmico é bom para realizar pesquisas simples em um grande número de bancos de dados.

O Google pesquisa em uma ampla variedade de literatura acadêmica, incluindo livros de teses, trabalhos em conferências e relatórios técnicos.

As fontes incluem sociedades de editores acadêmicos, repositórios de universidades profissionais e outros sites de frequência varia.

A cobertura varia.

Os periódicos acadêmicos pré-imprimem publicações de dissertações, cobertura de livros, relatórios técnicos de indexação e citações em texto completo, mas variam com a publicação.

Fornecedores de conteúdo incluem: Journals General Science Multidisciplinary, Labor Labs related Subject, Dissertação de Antropologia, Ciências Biomédicas, Odontologia Medicina, Enfermagem Farmacêutica, Profissões Relacionadas à Saúde Pública, SHRP, Ciência da Computação, Geografia, Biblioteca de Matemática e Estatística, Psicologia, Comportamental Criminal, Ciências da Justiça, Ciências Sociais e Ciências Gerais, Assuntos História Geral das Artes e Humanidades, História das Ilhas Britânicas, América do Norte Comunicação, Política de Ciências da Educação, Administração Pública.

O Google Acadêmico é um mecanismo de pesquisa que cobre a literatura acadêmica, incluindo artigos revisados ​​por pares sobre esses livros abstratos e relatórios técnicos das principais áreas de pesquisa.

Você pode usar o Google Acadêmico para encontrar artigos de uma grande variedade de editores acadêmicos profissionais, bem como artigos acadêmicos disponíveis na web.

Literatura de pesquisa acadêmica, várias disciplinas e fontes, incluindo resumos de artigos de livros e teses de sociedades profissionais de editores acadêmicos, repositórios de universidades on-line e outros sites. 

O Google Acadêmico é um mecanismo de pesquisa na web que pesquisa especificamente literatura acadêmica e recursos de pesquisa acadêmica.

O Google é um conteúdo público da web.

Seu professor disse para não usar o Google, o que significa que você não deve usar conteúdo público.

A web do Google Scholar é um site totalmente diferente dos outros.

Ele procura os mesmos tipos de artigos e documentos que você pesquisa no catálogo de bibliotecas e no banco de dados acadêmico.

O foco acadêmico oficial do Google Acadêmico distingue o Google do comum.

Há uma sobreposição entre o conteúdo do Google Acadêmico e as bibliotecas de bancos de dados individuais.

Muitas citações no Google Scholar também serão vinculadas ao texto completo em bancos de dados de bibliotecas ou bancos de dados disponíveis publicamente.

Mas o Google Acadêmico não conterá tudo nos bancos de dados das bibliotecas.

O Google Acadêmico pode ser um ponto de partida conveniente, mas não é uma loja Onestop completa.

Para uma pesquisa mais precisa, mais recursos e mais uso de conteúdo pesquisando nos bancos de dados individuais.

Pesquisando em bibliotecas é tão fácil quanto pesquisar no Google comum.

O Google Acadêmico retorna os resultados mais relevantes com base nos itens de origem do autor de texto completo e no número de vezes que foi citado em outras fontes de pesquisa.

Algumas ações são um pouco diferentes dos cliques regulares do Google em um título, que só levam a uma cotação ou descrição do que ao próprio documento inteiro.

Então você tem uma foto e quer saber de onde veio ou o que é.

O Google possui um recurso de pesquisa reversa de imagens há muito tempo, mas nem sempre é fácil descobrir a melhor maneira de usá-lo, especialmente se você estiver no telefone.

Aqui está o melhor guia.

A solução mais fácil é se você estiver usando o navegador Google Chrome.

Nesse caso, clique com o botão direito do mouse na imagem em que você está interessado e selecione Pesquisa do Google para a imagem.

Se você estiver no Firefox, poderá adicionar uma extensão para obter essa superpotência.

Caso contrário, vá para “images.google.com”.

Clique no ícone da câmera.

No menu que é aberto, você pode fazer upload de uma imagem do seu computador ou colar o URL da imagem que deseja pesquisar.

Observe que, se você quiser procurar uma imagem encontrada on-line, clique com o botão direito do mouse na imagem e poderá salvá-la usando a primeira opção ou copiar o endereço da imagem para a última opção.

Assim como na área de trabalho, isso é mais fácil se você já estiver usando o Chrome Googles como navegador da web.

Basta tocar e segurar a imagem e clicar em Pesquisa do Google para esta imagem.

Os mecanismos de pesquisa para celular que oferecem recursos de pesquisa de imagem reversa incluem o Google Images, o Bing Images, o Yahoo Images TinEye e o Yandex.

O Plaghunter também classificado como uma das melhores ferramentas CMS em 2019 pela G2 está procurando uma imagem espelhada que digitalize onde suas fotos estão sendo usadas online.

Estudos mostram que a realização de uma pesquisa reversa de imagens ajuda as pessoas a incluir texto alternativo de imagem sucinta e descritiva quando fotos são adicionadas a páginas da web.

Neste artigo, também abordamos o que é uma pesquisa de imagem reversa, porque você precisa dos benefícios e como fazê-los no seu dispositivo móvel.

Para a maioria de nós, basta uma simples pesquisa de imagens no Google para retornar os resultados que buscamos.

No entanto, as Imagens do Google também possuem opções avançadas de pesquisa que você pode usar para refinar melhor os resultados.

Se estiver com dificuldades para encontrar imagens grandes no Google, por exemplo, você pode ajustar um filtro para exibir apenas imagens de alta resolução. .

Abaixo estão duas maneiras de realizar uma pesquisa avançada de imagens no Google, ambas com seu próprio conjunto de opções.

Você pode acessar a página normal do Google Imagens em images.google.com.

Depois de inserir um termo de pesquisa, as Ferramentas de seleção oferecem cinco maneiras de filtrar os resultados.

Como você verá nas imagens abaixo, você pode usar mais de um filtro de pesquisa de imagens do Google simultaneamente.

Selecionar Tamanho permite escolher o tamanho das imagens entre os resultados.

 

Se você estiver procurando fotos realmente pequenas, poderá escolher Ícone ou Médio.

A pesquisa de fotos em alta resolução pode ser feita selecionando Grande.

Você pode fazer isso se o projeto em que estiver trabalhando exigir que a imagem seja bastante grande.

Pode ser esse o caso se você estiver procurando papéis de parede para uma tela de computador grande ou uma foto de capa para uma página de mídia social.

Atualmente, os mecanismos de pesquisa de imagens estão mais avançados do que nunca.

Precisa encontrar uma fonte para uma imagem, faça uma pesquisa de imagens invertida.

Deseja que uma imagem de alta resolução seja usada em sua próxima campanha de marketing ou no seu site, a pesquisa filtra o uso avançado de imagens para encontrar imagens com o uso correto.

O TinEye é um mecanismo de busca de imagem reversa que ajuda a encontrar e encontrar imagens.

Com alguns cliques ou toques no mouse em seu smartphone, você pode pesquisar rapidamente no Google pela imagem.

Ao acessar os resultados de pesquisa do Google, você verá a mesma imagem e imagens semelhantes publicadas na Internet.

O Google também fornece alguns resultados de pesquisa úteis relacionados à imagem.

Pense nisso como usar imagens em vez de texto para encontrar conteúdo na web.

Veja como fazer pesquisas reversas de imagens no telefone.

Inverta a pesquisa de imagens no navegador da Web no PC e Mac-1 e computador.

Vá para a página onde está a imagem que você deseja pesquisar.

  1. Em qualquer lugar da imagem, clique com o botão direito.
  2. Escolha Google Search for Image.

O que exatamente eles estão retratando?

Para onde foram levados?

Quais são as cores neles?

Qual é o tamanho que eles qualificam como fotografias ou talvez sejam pinturas, animações ou desenhos?

Esta é uma pausa dos projetos de nosso local de resgate para mostrar aos futuros comerciantes.

Um novo truque que pode ajudá-los a serem mais inteligentes coletores online.

Felizmente para você, existem algumas técnicas avançadas e várias ferramentas que você pode usar para encontrar mais detalhes sobre imagens na Internet.

Muitos mecanismos de pesquisa populares e de grande nome já possuem funções avançadas de pesquisa de imagens que ajudam a especificar os muitos atributos das imagens que você está tentando encontrar ou até mesmo encontrar imagens relacionadas com base em uma imagem que você já possui.

Existem até alguns mecanismos de pesquisa disponíveis com ferramentas específicas de pesquisa de imagens, dedicadas a ajudá-lo a encontrar mais informações sobre as imagens que você possui.

Aqui mostraremos como aumentar suas habilidades de pesquisa de imagens na internet, ensinando-as.

Clique no botão de upload para enviar sua pesquisa reversa.

Upload frame da imagem, aguarde.

Pesquise na web e encontre imagens semelhantes.

Bem-vindo à Pesquisa de imagens reversa, na qual você pode usar imagens específicas para pesquisar e reunir informações semelhantes na Internet.

Enquanto a pesquisa tradicional consulta principalmente palavras-chave envolvidas na Pesquisa inversa de imagens, concentra-se em usar a imagem que você tem à mão para procurar itens de assunto semelhantes ou local para identificá-la para o uso pretendido.

A pesquisa reversa de imagens é um tipo de consulta on-line onde, em vez da palavra ou das palavras-chave, você usará uma imagem.

Isso significa que você terá que carregar a imagem que possui e usá-la para encontrar conteúdo semelhante na imagem.

Basicamente, este serviço é ótimo para quando você não conhece o item na imagem ou qual é o seu nome, basta enviá-lo e deixar que nosso mecanismo de pesquisa o pesquise por você.

Dessa forma, você não precisaria adivinhar ou descrever a imagem por meio de palavras e encontrar resultados de pesquisa irrelevantes no final.

Esta tecnologia já existe há algum tempo.

De fato, a pesquisa dedicada de imagens do Google que você vê em computadores de mesa usa esse recurso esse tempo todo.

Infelizmente, esse recurso do Google não está disponível na versão móvel.

Por isso, desenvolveu a tecnologia para sua conveniência, tanto na versão desktop quanto na móvel.

Você não precisaria adivinhar ou descrever a imagem por meio de palavras e encontrar resultados de pesquisa irrelevantes no final.

Essa tecnologia já existe há algum tempo.

De fato, a pesquisa dedicada de imagens do Google que você vê em computadores de mesa usa esse recurso esse tempo todo.

Infelizmente, esse recurso do Google não está disponível na versão móvel.

Por isso, desenvolveu a tecnologia para sua conveniência, tanto na versão desktop quanto na móvel.

Muitos dos mecanismos de pesquisa mais populares possuem recursos avançados que permitem especificar os atributos de imagem que você deseja encontrar ou até mesmo encontrar uma imagem com base em outra imagem.

Existem até alguns mecanismos de pesquisa especializados dedicados a encontrar imagens.

Portanto, neste artigo também o ajudará a aumentar suas habilidades de pesquisa de imagens on-line, abordando esses tópicos.

Vamos começar a não encontrar nada, a menos que você veja um exemplo de como realizar uma pesquisa.

Escolhemos a Pesquisa do Google porque é um dos mecanismos de pesquisa mais conhecidos, mas as opções exatas podem variar um pouco de serviço para serviço.

Google Acadêmico é um motor de pesquisa na web de livre acesso que indexa o texto integral ou metadados da literatura acadêmica através de uma variedade de formatos de publicação e disciplinas. Lançado em versão beta em novembro de 2004, o índice do Google Scholar inclui a maioria peerreviewed linha acadêmicos revistas e livros papéis de conferência teses e dissertações preprints abstrai relatórios técnicos e outras publicações acadêmicas incluindo pareceres judiciais e patents.1 Embora o Google não publicar o tamanho do Google Scholars cienciométrica banco de dados pesquisadores estimaram que para conter cerca de 389 milhões de documentos, incluindo artigos citações e patentes tornando-se a maior do mundo motor de pesquisa acadêmica em janeiro de 2018,2 anteriormente o tamanho foi estimado em 160 milhões de documentos a partir de maio 2.014,3 uma estimativa anterior estatística publicada na PLoS ONE usando uma marca e recaptura estimada de aproximadamente 8090 a cobertura de todos os artigos publicados em Inglês, com uma estimativa de 100 million.4 Esta estimativa também determinou quantos documentos foram disponível gratuitamente na web.Google Scholar tem sido criticado por não vetar periódicos e revistas, incluindo predadores em seu index.5Goo gle Scholar surgiu de uma discussão entre Alex Verstak e Anurag Acharya6 ambos os quais foram então trabalhando na construção principal web Googles index.78 Seu objetivo era fazer com que os solucionadores mundos problema mais 10 efficient9, permitindo um acesso mais fácil e mais preciso ao conhecimento científico. Este objetivo se reflete no Google Scholars suporte slogan publicitário sobre os ombros de gigantes tomadas a partir de uma citação de Santo Bernard de Chartres e é um aceno para os estudiosos que contribuíram para os seus campos ao longo dos séculos que fornecem a base para novas conquistas intelectuais.

Agora você pode ligar à bibliotecas da NYU texto completo assinaturas via Google Scholar 1.

Vá para scholar.google.comclick nos 3 barras horizontais no canto superior esquerdo da tela e clique em onSettings representado bythegear ícone que appears.2.

Clique nos links biblioteca no menu.3 esquerda.

Procurar NYU e selecione apenas New York University Libraries GetItNYU.4.

HitSave e realizar uma pesquisa no Scholar.

Clique no GetItNYU linkattached para cada resultado de pesquisa que contém links de texto completo para Bobst librarys assinaturas.

Se você está fora do campus, você será solicitado a efetuar login com o seu NetID e senha antes de ser acesso concedido ao text.5 completo.

Para obter mais dicas de pesquisa do Google Acadêmico consulte a nossa Google Avançada Buscando pesquisas guide.Google Acadêmico para literatura acadêmica de um modo familiar simples.

Você pode pesquisar várias disciplinas e fontes ao mesmo tempo para encontrar artigos livros teses opiniões judiciais e conteúdo de editoras acadêmicas sociedades profissionais Alguns sites acadêmicos e mais.

Veja as diretrizes de inclusão do Google Acadêmico para saber mais sobre o que está em Google Scholar.

Clique aqui para obter uma lista de pontos fortes e weaknesses.Keep em mente que o Google Scholar não pesquisa todos NYUs licenciado bancos de dados.

Para fazer uma pesquisa abrangente usar os bancos de dados em sua área de assunto ou escolher um banco de dados de nossa lista alfabética.

Google Scholar homepageGoogle Scholar permite a busca através de uma ampla gama de literatura acadêmica. Ele baseia-se em informação editores fromjournal repositórios de universidades e outros sites que foi identificada como scholarly.Google Scholar é projetado para ajudar você a descobrir fontes acadêmicas que existem sobre o tema. Uma vez que você fontes discoverthese você vai querer começar suas mãos sobre eles. Você pode configurar o Google Scholar para permitir accessto automática das subscrições NCSU bibliotecas para revistas e bases de dados. Para saber como definir essas preferências assistir nosso vídeo onConfiguring Google Scholar Settings.Because da variedade de fontes que o Google Scholar usa nem todo resultado você verá é necessariamente peerreviewed. Resultsmay incluir outros tipos de publicações científicas como livros dissertações documentos de conferências inéditas versões ofarticles e outros tipos de fontes. Enquanto esses itens podem ser úteis, é importante para avaliar as fontes para credibility.Ask nos on-line por e-mail ou por telefone ou parada por os EUA centros pergunte na D. H. Hill e caça bibliotecas ou em sua biblioteca ramo Bem todo o prazer em ajudar.

Nós somos incapazes de processar seu pedido neste time.If este erro continua contatar suporte JSTOR por favor.

Por favor inclua o tempo que o erro ocorreu eo que você estava requesting.Go volta para JSTOR

O catálogo e biblioteca da Universidade Católica muitos dos bancos de dados do artigo Universidade Católica subscreve são acessíveis através do Google Scholar.Visit httpscholar.google.com e iniciar a pesquisa. Youre bom GoIF você está fora do campus você precisará definir as preferências para que o Google vai lhe mostrar os recursos que a Universidade Católica provides.Within Google Scholar você pode realizar buscas por autor palavra-chave e título do artigo. Há também uma pesquisa avançada com mais opções. Na lista de resultados quando você vê ViewItCatholicU Isso significa que temos acesso à cópia eletrônica para o artigo. Clique em ViewItCatholicU a página seguinte irá mostrar que o artigo em nossa SearchBox com um link para a plena text.Google Scholar é bom para a realização de pesquisas simples através de um amplo número de bancos de dados. Para complexa ou em profundidade busca recomendamos que você pesquise sujeito individual databases.Google Scholar é uma marca comercial da Google Inc. 620 Michigan Ave. N. E. Washington DC 20064 Fale Conosco

Acesso Rutgers Restricted AccessConnection ObservaçãoPara texto completo disponível através dos Rutgers Bibliotecas realizar a sua pesquisa na caixa acima e clique em Obter R. Alternativamente, você pode configurar o Google Scholar para exibir sempre Obter R personalizando suas configurações de Links de bibliotecas.

Isso permitirá que você para acessar o conteúdo de assinatura de biblioteca, mesmo se você não começa a sua pesquisa a partir deste pesquisas page.DescriptionGoogle Acadêmico através de uma ampla gama de literatura acadêmica incluindo artigos livros teses documentos de conferências e relatórios técnicos.

As fontes incluem editoras acadêmicas sociedades repositórios universitários profissionais e outras frequencyVaries websites.HelpGoogle Scholar HelpDates coveredCoverage varies.Updating acadêmicos por publication.SourcesScholarly revistas preprints postprints dissertações reservar citações reports.Type técnico do coverageIndexing e texto completo, mas varia de acordo com publication.Print homólogo orrelated resourcesNone.

editores Producercontent providerVarious e apresentação providers.Vendorelectronic conteúdo providerGoogleCore SubjectsJournals Geral ScienceMultidisciplinary Trabalho e Emprego estudos relacionados SubjectsAnthropology Dissertações Biomedical Odontologia Medicina Enfermagem Ciências farmacêuticas Saúde Pública SHRP Profissões Relacionados à Saúde Ciência da Computação Geografia Matemática e Estatística Biblioteca Ciências PsychologyBehavioral Criminal Justice Geral Ciência social e Ciência da Informação suplementar SubjectsGeneral Artes e Humanidades História Ilhas Britânicas Histórico América do Norte C omunicação Educação Ciência Política da Administração Pública Rutgers A Universidade Estadual de Nova Jersey uma instituição oportunidade accessequal iguais.

Indivíduos com deficiência são encorajados a sugestões diretas comentários ou reclamações relativas a quaisquer questões de acessibilidade com sites Rutgers para accessibilityrutgers.edu ou completar o relatório de acessibilidade Barreira Fornecer Formulário de Comentários.

Google Scholar é um motor de busca que abrange acadêmicos literatura incluindo papéis peerreviewed teses livros resumos e relatórios técnicos de grandes áreas de pesquisa. Você pode usar o Google Scholar para encontrar artigos de uma grande variedade de editoras acadêmicas sociedades profissionais, bem como artigos acadêmicos disponíveis a partir do outro lado da web.You pode tirar proveito das subscrições SHU usando este Google Scholar com procurar SHULinks. Isto irá adicionar um link SHU Links para as suas pesquisas Google Scholar que irá identificar o que você pode obter através de SHU subscriptions.Be ciente de que o Google Scholar também vai encontrar resultados de fontes que SHU não subscrever para que você não pode sempre ser automaticamente capaz de obter texto completo online.

Pesquisas acadêmicas literatura várias disciplinas e fontes, incluindo livros artigos resumos e teses de editoras acadêmicas sociedades profissionais repositórios universidades online e outras sites.University web da acessibilidade web Toronto Libraries130 St. George St.Toronto ON M5S 1A5libraryhelputoronto.ca4169788450MapAbout.

Conte-nos sobre a privacidade online acessibilidade web problem.About e coleta de dados.

Universidade de Toronto.

Todos os direitos reserved.University de Toronto Bibliotecas Desde 1892

Google Scholar é um motor de busca da Web que procura especificamente literatura acadêmica e pesquisas acadêmicas resources.Google conteúdo público Web. Sua professora disse não usar o Google o que significa que você não deve usar o público Web content.Google Scholar é diferente. Ele procura os mesmos tipos de artigos e documentos que você busca no catálogo librarys e bancos de dados de livros acadêmicos. O foco acadêmico oficial de Google Scholar distingue de comum Google.There uma sobreposição entre o conteúdo no Google Scholar e os librarys bancos de dados individuais. Também muitas citações no Google Scholar vão ligar para texto completo nas bases de dados librarys ou em bancos de dados publicamente disponíveis. Mas o Google Scholar não irá conter tudo o que está no librarys databases.Google Scholar pode ser um ponto de partida conveniente, mas não é uma loja completa Onestop. Para pesquisar mais preciso mais recursos e mais uso de conteúdo pesquisar na librarys databases.Searching indivíduo é tão fácil quanto pesquisar no Google regular. Iniciar a partir do librarys Homepage de pesquisa SHSUs Google Scholar. Clique sobre os artigos mais guia e localizar a caixa de busca do Google Scholar na parte inferior. Digite um termo ou frase como pássaro flu.Like regulares Google Google Scholar retorna os resultados mais relevantes com base em primeiro lugar em uma itens fonte autor texto completo e o número de vezes que ele foi citado em outras fontes de pesquisa. Algumas ações são um pouco diferente de clicar regulares Google em um título só pode levá-lo para uma citação ou descrição do que ao próprio documento completo. Google Scholar não vai necessariamente chegar ao texto completo de cada resultado da pesquisa.

Procure o texto do link completa NWU lado de cada resultado.

Use esse link para obter o texto completo através das Bibliotecas subscriptions.How para configurar sua conta do Google Scholar Se você estiver conectado a um Google conta que vai se lembrar que a configuração de agora em diante.