Google Earth: Como foi desenvolvido?

1
O Google Earth é um globo virtual, mapa e programa de informações geográficas que foi originalmente chamado EarthViewer 3D, criado pela Keyhole, Inc, uma empresa financiada pela Central Intelligence Agency (CIA) adquirida pelo Google em 2004 (Fonte: Google Earth). os satélites (por exemplo, aqueles operados por empresas comerciais de satélite como a DigitalGlobe ou pelo governo / forças armadas) operam apenas algumas centenas de quilômetros acima da Terra. Isso significa que eles apenas veem uma pequena parte da Terra com suas câmeras enquanto orbitam. Eles normalmente percorrem a Terra a cada 90 minutos, mas cobrem apenas cerca de 1% da Terra em cada passagem – mas a maior parte da área coberta por uma passagem é água. Depois que as imagens são tiradas, leva tempo para processar os dados antes de estarem disponíveis para os clientes. O Google é um desses clientes (realmente grande). O Google precisa avaliar as novas imagens em relação às atuais para determinar se as novas são melhores que as atuais. Eles têm computadores para automatizar o máximo possível disso. Mas, para áreas importantes com grandes populações, o processo para verificar e verificar a qualidade leva tempo. Depois que uma imagem é selecionada, ela deve ser processada no formato e sistema de coordenadas dos bancos de dados do Google Earth. Em seguida, ele passa por um processo de controle de qualidade e é alimentado em um sistema de processamento antes de ser distribuído aos servidores de banco de dados ativos do Google Earth. Esse é um dos motivos pelos quais você normalmente não encontra imagens com menos de seis meses no Google Earth e no Google Maps. E por que as atualizações geralmente acontecem apenas uma vez a cada 30 dias (Fonte: Sobre as imagens do Google Earth – Blog do Google Earth)

Como o aprendizado de máquina pode ser usado para os dados do Google Earth?

1
Eu vou te mostrar uma maneira. Dê uma olhada nesses projetos no github. O trailbehind / DeepOSMIt permite classificar estradas e recursos em imagens de satélite, treinando redes neurais com dados do OpenStreetMap (OSM). Mesmo que não esteja usando o google earth, o princípio é o mesmo. E pode atingir uma precisão de 80% com apenas um minuto de treinamento.

2
O Machine Learning pode ser usado para prever o incremento demográfico por região com os dados do Google Earth. Além disso, também podemos prever o clima enquanto obtemos os dados para calotas polares. Existem vários outros usos do aprendizado de máquina, tudo o que precisa é data.check http://thebison.io para saber mais sobre a aplicação comercial do aprendizado de máquina.

3
Ao lidar com imagens, os modelos de classificação / detecção de aprendizado de máquina mais apropriados são os baseados em Redes Neurais Convolucionais (CNNs) profundas. Nós, com sucesso, usamos o modelo de CNNs para detectar espécies de plantas nas imagens do Google Earth. Criamos o conjunto de dados de treinamento usando imagens do Google earth. Encontre todos os detalhes sobre os dados e o modelo no artigo de Arxiv: Redes neurais convolucionais de aprendizado profundo para detecção de arbustos dispersos com o Google Earth Imagery. [1706.00917] Redes neurais convolucionais de aprendizado profundo para detecção de arbustos dispersos com o Google Earth Imagery.

É possível localizar um avião nos mapas do Google?

1
Que tal um avião encontrado aparentemente debaixo d’água? Google Lake Harriet agora e veja a vista de satélite! Você verá uma visão completamente inacreditável de um avião debaixo d’água no meio do lago Harriet, Minneapolis, Estados Unidos! Quando as notícias sobre o avistamento foram divulgadas, os funcionários ficaram confusos, pois não havia relatos de um avião colidindo com o lago. Então, como chegou lá? Aparentemente, quando o Google produz imagens de satélite, é preciso vários disparos. Coincidentemente, quando a foto do lago foi tirada, um avião estava voando a uma velocidade vertiginosa e acabou sendo capturado nas fotos. Isso causou o efeito de sobreposição e fez parecer que um avião havia colidido com o lago!

2
Sim absolutamente! Na verdade, é uma das minhas atividades divertidas favoritas que gosto de fazer quando estou navegando sem pensar na Internet.Uma palavra, se você estiver procurando por aviões no Google Maps – “Boneyards”! A vida de uma aeronave é medida em ciclos de pressurização – o número de vezes que a cabine é pressurizada e despressurizada. Em termos simples, uma aeronave é um tubo de alumínio oco. Toda vez que uma aeronave é pressurizada, o metal se expande e desenvolve fadigas metálicas. Essas fadigas metálicas são menores, mas, quando acumuladas ao longo dos anos, podem eventualmente interromper a operação normal. Uma aeronave tem aproximadamente 30 anos de serviço antes de poder ser desativada. Esses vôos descomissionados são armazenados em locais denominados “cemitérios (de avião)”. Os locais são geralmente em torno de climas áridos, onde o ar é seco e desprovido de umidade, o que ajuda a retardar a ferrugem. Nos EUA, esses cemitérios costumam estar localizados em estados como Califórnia, Novo México, Arizona e Texas. O maior cemitério é chamado AMARG e localizado próximo à Base da Força Aérea Davis-Monthan, em Tucson, Arizona. Existem muitos cemitérios que armazenam vôos comerciais e militares. Esses vôos desativados são propositadamente pintados de branco para desviar o calor. Aumente o zoom e tente identificar cada aeronave. Não posso dizer o quanto isso é divertido nos mapas do Google. Base da Força Aérea Davis-Monthan, AZ: Mojave Air & Space Port, CA: Aeroporto de logística do sul da Califórnia, CA: Roswell International Air Center, NM: Aeroporto Phoenix Goodyear, AZ: Pinal Airpark, AZ: Referência: lista e mapa de cemitérios de aviões nos Estados Unidos e no mundo, incluindo uma lista de cemitérios pós-Segunda Guerra Mundial e instalações de armazenamento de aviões modernos

3
Sim, é verdade. Você pode localizar aviões no Google Maps em quase todos os principais aeroportos do mundo. Às vezes, quando fico entediado, espreito o Google Maps e tento reconhecer os aviões nos aventais dos principais aeroportos e pátios internacionais e domésticos. Aconteceu que eu também localizei alguns aviões militares. Começarei com minha cidade natal, Lucknow, Índia. Mas não consegui localizar uma aeronave importante, parecia apenas um pequeno bizjet. Não está claro o suficiente? Deixe-me ampliar um pouco mais aonde você vai Aeroporto de Heathrow, Longford, Reino Unido – Airbus A380 manchado o A3803 magnânimo. Aeroporto Internacional de Narita, Japão – avistou o Airbus A380 e o Boeing 7774. Base da Força Aérea Davis-Monthan, Tucson, Arizona, EUAEste é o meu favorito e também vai bem com a sua pergunta. Não ‘um avião’, mas mais de 4.000 aeronaves militares estão estacionadas aqui. De bombardeiros B-25 a F-15, de C-17 Globemaster a F-16, se você é um aficionado por aeronaves, esta é uma terra de cucos na nuvem para você. Alguns dos snips estão abaixo. Parece um snip normal do Google Maps, certo? Aproximando-se um poucoBeleza, não é? Ao ampliar em diferentes zonas do cemitério, eu consegui identificar os seguintes aviões.A-10sB1 LancerBehold the C5AsF-16sF-15s poderoso E esta lista atraente continua. Vá para o Google Maps e delicie-se com essas belezas. Se você deseja obter a transmissão ao vivo de aeronaves e rastrear o tráfego aéreo em tempo real, sempre pode usar o FlightRadar24. A imagem abaixo mostra o tráfego aéreo em tempo real no meu país (Índia) .Obrigado.

Quais são alguns exemplos de coisas assustadoras vistas no Google Earth?

1
Nada paranormal foi verificado em qualquer lugar. Google Earth ou não. O que você tem é um monte de idiotas sem credibilidade e sem antecedentes na análise de imagens aéreas “vendo” as coisas da mesma maneira que vê formas nas nuvens. Artefatos fotográficos principalmente visuais e artefatos derivados do processo de agrupar diferentes imagens fotográficas em um mosaico.

Como você obtém uma visualização ao vivo via Google Earth?

1
Infelizmente (ou talvez felizmente), as imagens de satélite em tempo real não existem no espaço comercial convencional e muito menos no Google Earth, de uso gratuito.

2
Você não pode, o Google Earth é apenas fotografias estáticas do espaço ou de planos de pesquisa. O Urthecast estará quase em tempo real e não será realmente ao vivo. Atualizado em janeiro de 2020. O Urthecast agora está totalmente operacional e funcionando como um empreendimento comercial, portanto, não há nada grátis em seu site. No entanto, eles têm alguns vídeos de amostra no YouTube.

3
Não. O Google Earth mostra imagens relativamente recentes das superfícies da Terra, mas não imagens em tempo real. É possível ver uma cobertura de nuvens quase em tempo real com a opção Clima. Zoom Earth – Explore imagens de satélite ao vivo da Terra oferece um método para ver imagens quase em tempo real.

Qual é o melhor idioma para criar algo como o Google Earth hoje?

1
Eu ainda usaria C ++ para o código que interage com o sistema operacional (acesso a arquivos, gráficos, rede). Essas são partes muito importantes para o desempenho, especialmente o fluxo otimizado para a placa gráfica e o acesso ao cache de dados no sistema de arquivos. Para o esquema de dados (manipulação de KML, camadas etc.), eu provavelmente escolheria uma linguagem com suporte embutido para esses tipos de operações; você precisará escrever muito código personalizado em C ++ para fazer isso.

A que distância está a vista de satélite em tempo real do Google Earth?

1
Isso é impossível. Tome um ponto no chão. Quando um satélite, digamos Geo-Eye 1, passa por cima, quanto tempo você acha que é preciso para ir de um horizonte a outro? Nove minutos. Isso não é o suficiente para tornar o realtine utilizável. E de quantos satélites você precisaria? Tudo parado, com nove minutos de intervalo, estamos falando de milhares de adolescentes. Isso simplesmente não é viável

2
O Google Earth não usa mapas de satélite em tempo real. Eles geralmente atualizam suas imagens a cada 1 a 3 anos. Eles sempre escolhem um momento em que não há nuvens no céu e, geralmente, no horário de verão da área que estão mapeando, para evitar a neve e tornar as imagens mais nítidas. programas usando imagens mais recentes, mas nenhuma em tempo real. O projeto Landsat-live usa um satélite da NASA que mapeia o mundo completamente a cada 16 dias, portanto, cada local deve ter um mapa com menos de 16 dias.

No Google Earth, no centro direto da Antártica, por que há um ponto branco embaçado?

1
Tentar representar uma superfície esférica em um plano plano introduz distorções. Na natureza, isso faz com que frutas como maçãs e laranjas tenham uma haste no topo e um pouco na parte inferior. O Google cobre isso na Terra escovando o caule. Às vezes, na primavera, você vê um pedaço de folha saindo do pólo norte!

2
Porque não quer te mostrar

Como desativo a visualização de satélite no Google Earth?

1
Clique no ícone do tipo de mapa que circulei aqui … e altere para mapas.

2
Essa é a única visão que existe. O Google Earth não possui uma camada ou visualização de “mapa”.

Alguém encontrou uma imagem de um campo de maconha no Google Earth ou no Google Maps?

1
Há milhares deles. Basta apontar seu navegador para qualquer lugar do norte da Califórnia. Se você estiver olhando Eureka e Arcata, procure casas verdes, vá para o sul como em Clear Lake e verá gigantes jardins ao ar livre. Vá mais ao sul, como no condado de Calavaras, e poderá ver um dos maiores comerciais crescer. É apenas ridículo.

2
Procurei no norte da Califórnia por 5 minutos e encontrei um. Observe os arbustos espaçados muito bem no lado direito. Ao lado da estufa.

3
Haha! Certamente é possível! Confira essas histórias da vida real: a polícia localiza uma fazenda de maconha usando o Google EarthAgora no Google Earth: campos de maconhaSe você sabe como a cannabis cresce e tem algumas informações sobre os locais em que é cultivada, posso ver como é definitivamente possível encontrá-los no Google Maps / Google Earth.

Por que o Google Earth fica em branco?

1
Seu cache de imagens pode ter sido corrompido. Você precisa excluir isso manualmente, não desinstalando o programa.

Atlantis encontrado no Google Earth?

1
Se a Atlântida existia, ainda existe como América do Norte e / ou do Sul. Continente através da Europa = aqueles. Civilizações avançadas existiram em ambas e as inundações também condenaram algumas cidades antigas por lá. A questão é: as Américas são conhecidas com tenacidade pelos europeus da época? Sem dúvida, a história de Platão é ficcionalizada e conta uma civilização muito grega que nunca existiu nas Américas. Mas sua idéia veio de desenhos / histórias egípcias, então a idéia poderia muito bem ser real.

O Google Earth ainda está atualizado?

1
Você pode ver quais regiões foram atualizadas recentemente com bastante facilidade. O Google Earth também lança um KML que mostra as áreas mais recentes atualizadas.http: //mw1.google.com/mw-earth-v…Se você criar um link de rede para o URL acima, sempre terá meios para veja as atualizações mais recentes no momento em que são atualizadas. Lembre-se de usar imagens históricas se quiser comparar as imagens mais recentes com as anteriores.

Qual é o local mais pesquisado no Google Earth?

1
Não posso responder a essa pergunta, mas aposto que essas pessoas acham que é precisamente a localização delas. “Maxmind decidiu definir locais padrão no nível da cidade, estado e país para quando souber apenas aproximadamente onde fica o endereço IP. Se souber apenas que um endereço IP está em algum lugar dos EUA e não conseguir descobrir mais nada sobre onde está, ele apontará para o centro do país. ”Você pode adivinhar o resto… Como uma estranha falha na Internet virou Esta fazenda do Kansas em um inferno digital

Qual foi a coisa mais estranha que você já viu no Google Earth?

1
Aeroporto de Sydney (Austrália). Aplaudo os Ozzies pelo desenvolvimento da tecnologia de camuflagem.

2
Não tenho uma foto, mas você sabe como esconder os rostos das pessoas? Bem, havia um garoto na estátua da liberdade. Ele tinha cerca de 5 anos e sua mãe (?) Estava tirando uma foto dele na frente do parapeito. Seu rosto não estava embaçado, o que era estranho. A mãe tinha cabelos castanhos, talvez uma camisa rosa, e o garoto era careca ou tinha cabelos loiros claros.

3
Bem, foi terrível ver um grupo de crianças carregando uma garota morta na noite de 3 de outubro de 2015. Foi ainda mais nojento ver que o vice-presidente da Digitalglobe, que quintal em que vi o grupo, colocou o sangue daquela pobre garota no Google Earth . Mas a coisa mais inacreditável sobre esse troféu doentio é que as pessoas envolvidas ainda estão livres e sem cobrança. Timothy O’neal Thompson’s answer to Em que fotos científicas são difíceis de acreditar, mas são realmente reais? Https: //www.google.com/url? Sa = t & …. Se alguém puder fazer algo sobre isso, seria meu herói .

Com que frequência o Google Earth é atualizado? Como é atualizado?

1
A imagem do globo, que vem do espaço, é atualizada uma vez em alguns anos. Conforme você mergulha no local específico, essas imagens são atualizadas com mais frequência. Para uma cidade grande, ela pode ser atualizada em menos de um ano. Eles tiram imagens sobrepostas do avião. depois de tirar as fotos do avião, eles usam a fotogrametria – um algoritmo, ou melhor, eu diria um sistema para tirar todas essas imagens e construir um modelo 3D. O primeiro passo para criar um local em 3D é fazer um pouco de edição de fotos . Eles removem nuvens, neblina e correção de cores em cada uma das imagens. Mesmo em algumas cidades, eles dedicam algum tempo para extrair carros das imagens. Depois que a imagem é preparada, usando a extração de recursos do Computer Vision, eles criam um mapa de profundidade para o local, que pode ser usado para gerar o modelo 3D de um local. Para saber mais sobre como ela é atualizada, assista à entrevista abaixo. Nat e LoSource

Quais são as principais diferenças entre o Google Earth e o Google Maps?

1
Eles são produtos relacionados. Juntos, você pode considerá-los um conjunto, como o conjunto de produtos do Microsoft Office.

2
As principais diferenças entre o Google Earth e o Google Maps.Para obter respostas mais exatas é mais um recurso que as pessoas usam para ver muito rapidamente mapas, direções e imagens de satélite.

Quando o Google Earth tira fotos?

1
Você pode verificar as datas usando o painel esquerdo “Layer Use”. Se o painel estiver fechado, abra-o clicando no triângulo à esquerda. Neste painel, em “Outros”, você pode encontrar os itens “Imagem em destaque do Globo Digital”, “Imagem em destaque” e “Camada do globo digital”. quadrados azuis aparecerão no topo da imagem de satélite. Aproxime-se deles e uma data em vermelho aparecerá no topo do quadrado. Essa é a data em que a foto foi tirada. Assim: os nomes das camadas à esquerda podem variar de acordo com o idioma da sua versão do Google Earth, traduzi a minha para o espanhol.

2
Bem, quando os membros da digitalglobe sabiam que havia sangue de uma jovem mulher em seu próprio quintal, eles tiraram esta imagem. O vice-presidente da digitalglobe era o dono do quintal e eles colocaram o sangue dela no Google Earth como troféu, dizendo que podem se safar de assassinatos. Eles ainda são gratuitos e não carregados. Eu qualquer um pode fazer algo sobre isso, eles deveriam. O Google Earth deve ser excluído da história ou esse sangue de meninas pobres estará em exibição por seus assassinos para sempre.

3
Constantemente. Eles os tomam muitas vezes por dia, mas apenas para uma pequena parte do mundo de cada vez. Esta postagem contém boas informações sobre você: Sobre as imagens do Google Earth – Blog do Google Earth

Qual foi a coisa mais estranha ou perturbadora que você encontrou pessoalmente no Google Earth?

1
Em 2001, pouco antes do lançamento oficial do Google Earth, recebi acesso beta. Minha esposa e eu estávamos procurando ao mesmo tempo alugar uma casa em Munique. Decidi verificar uma das casas que um amigo meu estava nos oferecendo no Google Earth e foi isso que eu vi (na verdade: o que eu achava muito pior, muito trabalho foi feito desde então para mascarar as formas ) Então, basicamente, essas duas casas tinham o formato de Svastikas. Liguei para o proprietário (um amigo meu que é ironicamente definitivamente judeu) e perguntei com cuidado se ele sabia disso. Ele riu e me perguntou como eu descobri. Sua família comprou as casas após a guerra (elas foram construídas em 1934 por um nazista e definitivamente não se pareceram com isso por acidente) e nunca pensaram em mudar a forma, pois era impossível vê-la. Como você pode ver, o dono da casa da esquerda se esforçou mais para escondê-la. De qualquer forma, dado o preço dos imóveis em Munique, essa família matou financeiramente. Escusado será dizer que talvez, decidimos não mudar para esta casa …

Como posso pesquisar por coordenadas no Google Earth?

1
Se você conhece as coordenadas, é possível procurá-las e o Google Earth o levará até lá: Abra o Google Earth.Na parte superior do painel à esquerda, vá para a caixa de pesquisa.Digite as coordenadas em um destes formatos: Decimal Graus: como 37,7 °, -122,2 ° Graus, minutos, segundos: como 37 ° 25’19,07 “N, 122 ° 05’06,24” W O Google Earth aumentará o zoom para esse local e as coordenadas aparecerão no canto inferior direito da tela.

De onde o Google Earth obtém suas imagens?

1
Suas imagens de satélite de alta resolução são da DigitalGlobe (que também fornece imagens para a NASA), mas elas têm várias outras fontes (por exemplo, GeoEye, EarthSat). O Google também coleta imagens de avião, balões de ar quente e pipas. Você pode encontrar o provedor específico de uma imagem olhando as informações de direitos autorais na parte inferior da janela do Google Earth.

As versões para desktop do Google Earth estão mortas?

1
Não, eles não estão mortos. Você pode revisar as versões disponíveis do Google Earth aqui. Você pode baixar a versão mais recente do Windows aqui. Espero que isso ajude.

Você realmente usa o Google Earth?

1
Sim. Eu produzo mapas do Burning Man no Google Earth, entre outros usos. Gosto especialmente da ferramenta de perfil de elevação, que é ótima para o planejamento de rotas com o meu RV.

2
Uso o Google Earth como plataforma 4D para mostrar os níveis de poluição das águas subterrâneas ao longo do tempo, por exemplo: mais em https://www.srsw.org/

O Google Earth revolucionou a arqueologia?

1
Nenhuma arqueologia não foi revolucionada pelo Google Earth. No entanto, a pesquisa e imagens em satélites, especialmente as fotos termográficas. Pode revelar estruturas que estão ocultas de outra maneira e se espalhar para serem vistas em fotografias aéreas normais. Você também pode obter melhor precisão sobre a altura relativa e ver padrões maiores. O GPS é uma ferramenta que hoje é usada para agrupar qualquer descoberta com precisão de milímetros em todo o mundo. Fornece um novo contexto e ferramentas para análise quando colocados em um banco de dados geográfico.

Você poderia transformar o Google Earth em um videogame?

1
Você precisaria da API do Google Earth para adaptá-la ao jogo. Caso contrário, você pode usar o Google Earth para um jogo criado em torno dele. Aqui está um exemplo, mas provavelmente não é o que você tem em mente: GeoGuessr – Vamos explorar o mundo! Uma atividade de jogo do mundo real que poderia ser traduzida para o Google Earth seria a jogada para carros. Muito difícil de pontuar alto, pois as instruções foram elaboradas para enganar você, tirar conclusões falsas, ignorar pequenos desvios que são realmente bastante críticos. Eu andava pelas colinas de Oakland em um velho carro de táxi de Austin décadas atrás em uma dessas perseguições de ganso selvagem, com uma pontuação ruim, mas a pizza no final era boa. Um jogo de orientação funcionaria, provavelmente chato para a maioria das pessoas. Qualquer coisa pensativa, pacífica, colaborativa e divertida pode não ser considerada um jogo legítimo por pessoas que se autodenominam jogadores. Você precisa da API para fornecer o quociente necessário de sangue e devastação.

2
Às vezes, o google traz jogos para o Google Earth e o Maps. Era uma vez o caso, quando você navegava em vez da flecha e tinha bandidos de personagens Hindostan. 2º, havia um jogo de cobra e escada no google maps. 3º Houve um jogo de detetive no GEarth no qual você se mudou por diferentes lugares (cidades) para capturar um ladrão através de pistas. Aqui está uma jogabilidade dele…

3
Bem, primeiro há o simulador de vôo. Isso é divertido. E depois há… Segunda Guerra Mundial OnlineModificada e atualizada usando o Google Earth.

Quanto tempo leva para a web do Google Earth ter todas as funcionalidades do Google Earth para computador?

1
A versão web quase sempre carece dos recursos da versão para desktop. O problema agora é que a versão web precisa trabalhar com javascript, que não visa a alta capacidade de resposta dos videogames e do Google Earth. O aplicativo permite muito armazenamento em cache local de dados e processamento local – na GPU e no host. Nesse momento, o javascript não é adequado. A montagem da Web pode ser melhor – mas ainda funcionará através de um intérprete.

Como posso medir a inclinação de uma paisagem usando o Google Maps ou o Google Earth?

1
No Google Earth, você pode encontrar a elevação da parte superior e inferior da sua inclinação e calcular a diferença. Encontre também o comprimento entre os pontos finais da sua inclinação. A elevação (diferença na elevação) dividida por Run (diferença na distância) fornecerá a inclinação. Multiplique sua resposta por 100 para calcular a% de nota.

2
A resposta de Ryan está correta. Mas lembre-se, a precisão da elevação do terreno do Google Earth não é altamente precisa para pequenas distâncias, como um terreno em uma cidade. Qualquer medição pode ser reduzida em 5′-10 ‘(1,5m-3m), o que pode produzir um cálculo de inclinação muito impreciso. Melhor realmente fazer um levantamento do terreno, se for para uso em construção ou projeto.

Você já se encontrou no Google Earth?

1
Sim, um amigo encontrou minha foto no estado de Washington. Eu estava do lado de fora de uma loja falando no meu celular. Eu moro em Nova Jersey e estava lá fora, visitando a família por 2 semanas. Gostaria de procurar por mim mesmo, mas não lembro o nome da rua.

Por que algumas áreas se parecem com isso no Google Earth?

1
Para fazer uma grande foto da terra, você deve tirar muitas fotos menores e detalhadas e “costurá-las” como se fosse costurar um tapete com pedaços menores. Geralmente, existem algoritmos que tentam garantir que você não veja onde os fragmentos da imagem se encontram. Aqui você tem um exemplo em que falhou. A parte esquerda ou direita da sua imagem pode até ter sido uma imagem ruim que deve ser descartada. A propósito, existe um botão “Enviar feedback” no Google Maps / Earth, onde você pode relatar esse problema. O Google tentará resolver o problema.

Como o Google Earth Pro difere do Google Earth?

Nenhuma resposta disponível para esta perguntaQuais são algumas maneiras de localizar uma casa no Google Earthw

Pegue o endereço da casa e o codifique geograficamente. Usando as coordenadas do endereço, você pode mostrar a casa no Google Earth.Você pode exibi-la como um marcador no Google Earth. Use o seguinte código de marcação kml e substitua as coordenadas mostradas aqui pelas coordenadas da casa que você está tentando mostrar.// code <? Xml version = “1.0” encoding = “UTF-8”?> Marcador simples Anexado ao solo. Coloca-se de forma inteligente na altura do terreno subjacente. -122.0822035425683,37.42228990140251,0

O Google Earth já tirou uma foto de uma zona de guerra ativa?

1
Antecedentes: – Dentro da guerra aérea sobre a Síria: um jogo de pôquer em alta altitude. (A guerra pelo petróleo): A salva (fogo concentrado de peças de artilharia) de mísseis de cruzeiro norte-americanos lançados em um campo de pouso na Síria no mês passado (clique no link para obter informações adicionais) foi concebida como uma mensagem única para dissuadir o Presidente Bashar al -Assad de montar outro ataque de armas químicas. Mas no centro de comando de alta tecnologia de lá, os desafios para o tenente-general Jeffrey L. Harrigian, que supervisiona as operações aéreas no Oriente Médio, estavam apenas começando. e tropas aliadas de uma possível retaliação por aviões de guerra sírios, bem como manter ataques aéreos dentro e ao redor da fortaleza do Estado Islâmico de Raqqa, na Síria. O tempo todo, as defesas aéreas da Síria e da Rússia estavam em alerta, aumentando o risco de tripulações americanas e da coalizão em sua campanha contra os militantes, também conhecidos como ISIS (Estado Islâmico do Iraque e da Síria) “Se os sírios iriam fazer uma corrida contra os nossos homens, estaríamos em posição de defendê-los nós mesmos ”, disse o general Harrigian em entrevista. “A intenção era estar em posição de apoiar nossos soldados e voltar a combater o ISIS”. Algumas das operações mais importantes dos militares ocorreram milhares de pés no ar sobre a Síria, quase invisíveis ao público americano. Um repórter do The New York Times teve acesso ao centro de comando, oferecendo um raro vislumbre de como os militares planejam e orquestram o complexo balé de ataque, vigilância e reabastecimento de aeronaves que mantêm a guerra em andamento 24 horas por dia. capturado pelo Google Earth.1] A imagem abaixo mostra caminhões carregando explosivos 2 dias antes da guerra.A imagem abaixo mostra quatro caminhões carregando armas de fogo como AK-47, AKM, AK-63, Zastava M70, FB-Beryl, Dragunov-SVD etc. de acordo com a bbc news.2] Um oleoduto danificado devido a ataques aéreos. A imagem abaixo mostra um oleoduto longo que foi danificado devido a ataques aéreos emitindo muita fumaça proveniente da queima do combustível.4] O lago Lago Vermelho cheio de sangue. Esta imagem mostra o lago em nomes de cidades de Sadr e Lago Vermehello, cheio de sangue. Foi capturado pelo google earth durante o ano de 2007. As pessoas dizem que um matadouro geralmente despeja sangue em canais, mas a verdade ainda é desconhecida. Mas a maioria deles diz que ficou vermelho depois da guerra.5] Porta-aviões paradosEstas eram as imagens de guerra capturadas pelo Google Earth que eu podia localizar. Fonte: Google, é claroPS: referi-me a 8 a 9 sites Para obter todas as informações, não foi possível fornecer os links exatos para tudo. PPP: Para obter mais informações sobre o conflito sírio, consulte Síria: A história do conflito – BBC NewsPeace.

Existem equivalentes ao Google Earth?

1
Não tenho certeza, talvez exista. Mas uma alternativa muito boa ao Google Maps é o OpenStreetMap. Confira. OpenStreetMap

Quanto tempo levou para fotografar as fotos do Google Earth?

1
Como Robin disse, é uma pergunta difícil de responder. Se você levar em conta as fotos mais antigas e as mais recentes disponíveis no google earth, poderá dizer que o período de compilação foi de 70 a 80 anos, pois também há fotos aéreas disponíveis a partir dos anos trinta. As imagens de satélite modernas com alta resolução realmente começaram a partir de 1999, quando o primeiro ikonos por satélite de alta resolução foi lançado. São essas imagens de alta resolução que realmente popularizaram o aplicativo Google Earth, pois o usuário pode identificar claramente suas casas e locais de trabalho e esse fator realmente ajudou a conectar as pessoas às imagens. O Google Earth foi lançado em 2004, quando já havia dois satélites de alta resolução em órbita: QuickBird e Ikonos. O QuickBird tem uma resolução de 60 cm em comparação com 1m de Ikonos. Essas foram as principais fontes de imagens do Google Earth antes do lançamento do Worldview-2 e GeoEye-1. Atualmente, esses são os dois satélites que fornecem a maior parte das imagens para o Google Earth. Estes têm a mais alta resolução de 50 cm atualmente disponível em um satélite comercial. Para saber mais sobre as várias imagens de satélite atualmente disponíveis, visite www.satpalda.com ou www.astrium-geo.com

2
Essa é uma pergunta difícil de responder, porque eles ainda estão sendo tomados. As fotos ainda estão sendo tiradas e atualizadas, e você pode realmente ver uma linha do tempo das fotos quando elas foram capturadas. É um processo contínuo que começou quando essas fotos foram compiladas após serem capturadas por várias agências e satélites espaciais e nacionais. Para responder à sua pergunta, não demorou “muito”, “não” levou muito tempo. Eles ainda estão sendo capturados, e o tempo decorrido desde que foram capturados varia incrivelmente entre áreas e distâncias. Como você pode ver no Google Earth, quando você aumenta o zoom em uma área, os créditos na parte inferior da página mudam dependendo do zoom. Há uma foto de toda a terra tirada na década de 1970, mas há uma foto de 8 km de sua casa que poderia ter sido tirada há 2 anos. Para resumir, pode haver uma área onde a primeira foto foi tirada em 1995, dentro de um raio de 3 km da sua casa, e pode haver uma foto tirada em 2005 de uma área a 500 metros daquele mesmo local, tirada por um satélite diferente e / ou organização. Não existe uma pergunta universal para essa resposta.

3
A maioria das imagens no Google Earth é de empresas comerciais de imagens de satélite, DigitalGlobe, Spot Image e GeoEye. Eles só têm satélites no céu desde 2002. E ainda estão trabalhando para obter imagens de alta resolução em dias totalmente claros. Muitas outras imagens também vêm de organizações governamentais, como NOAA, IGN France e outras. Para continuar acompanhando a adição de novas imagens, siga os blogs associados ao Google Earth: Onde posso encontrar fotos / capturas de tela realmente legais do Google Earth?

Como posso baixar o aplicativo Google Earth no meu Android na Índia?

1
Sim você pode. É muito simples e você não precisa passar pelo processo tedioso de instalar uma VPN ou pesquisar na pesquisa do Google. Simplesmente, acesse o APKMirror e pesquise pelo Google Earth. Você receberá uma lista de todas as versões do aplicativo. Escolha a versão que você precisa, faça o download e instale. Aqui está um link direto: Earth APKs – APKMirror

2
vá para Baixar APK Downloader online grátis, basta pesquisar e baixar. é isso aí.

Como você obtém o Google Earth no Chromebook?

1
Você não precisa mais de um aplicativo para o Google Earth. Vá para a página abaixo e comece a explorar no seu Chromebook. Google Earth – Google Earth

2
Você não pode, pelo menos não de forma nativa, mas supostamente o Google está trabalhando nele. Existem serviços que executam o Google Earth por meio de um navegador como o Executar o Google Earth no Chromebook. (Mas boa sorte fazê-lo funcionar.)

Como o Google Earth funciona?

1
As imagens serão tiradas de um satélite em órbita baixa, passando de um pólo para o outro. É diferente dos satélites de comunicação geoestacionária porque está a 30.000 km e sempre acima do equador. A câmera é única. E a resolução é surpreendente. O que permite ver claramente um carro.

Como posso encontrar linhas de propriedade no Google Earth?

1
As linhas de propriedade não são encontradas no Google Earth. Mas se você mora em um local onde os registros imobiliários são públicos, poderá encontrar um site que sirva esses dados como mapas.

2
Aumente o zoom e eles geralmente estão lá

3
Na maioria dos países, os Estados possuem um sistema de informações públicas de dados espaciais, a partir do qual é possível fazer o download de dados cadastrais como KML ou KMZ para sua região como um polígono.

Como posso rastrear minha esposa usando o Google Earth?

1
Um serviço chamado Google Latitude pode ser usado para rastrear qualquer pessoa no Google Maps. O Google Latitude funciona com dispositivos do sistema de posicionamento global em telefones celulares ou pode ser definido manualmente por um usuário do Latitude. Você precisará da permissão do usuário do Google Latitude para poder rastreá-lo no serviço; depois que você for convidado a participar do grupo de pessoas que podem rastrear essa pessoa no Latitude, o login no Latitude fornecerá o local ao vivo da pessoa.

2
O Google Earth exibia apenas uma faixa. Você precisa de um dispositivo GPS para a posição de leitura real e criar uma faixa. Portanto, esse não é um trabalho exclusivo do Google Earth. Observe que rastrear alguém com GPS não é legal em todos os lugares. Você deve entrar em contato com um local que conheça leis relacionadas à vigilância em que você mora. Como um investigador particular.

3
A resposta, como outros disseram, é NÃO. Trabalhei e apoiei a GE enquanto trabalhava no Google. Espero que isso encerre sua pergunta 🙂

Por quanto o Google adquiriu o Keyhole (Google Earth)?

1
A taxa não foi revelada, mas … US $ 35 milhões, de acordo com um relatório divulgado em 2012. As tecnologias Where2, a outra empresa de tecnologia adquirida para criar o Google Maps, também foram compradas por um valor não revelado. No entanto, as contas do Google indicam que a taxa do Where2 foi US $ 10,4 milhões.

Qual é o tamanho dos dados da imagem no Google Earth?

1
O banco de dados se for muito, muito grande. Pelo que entendi, é pelo menos 100 TB.

Quais são alguns lugares interessantes que você pode encontrar no Google Earth?

1
jordânia, petra

2
Deseja ver algo no Google Earth? Sangue de uma jovem mulher. Eles fingiram seu suicídio no dia seguinte 40 ° 26’41 “N 105 ° 04’01” WQuais são os carimbos de sangue deixados pelo cobertor ensopado de sangue em que ela estava. As estrias são onde seus pés atravessaram a areia Timothy O’neal Thompson resposta para Que fotos científicas são difíceis de acreditar, mas são realmente reais?

Você consegue ver sua casa no Google Earth?

1
Sim, tentei algumas semanas atrás e lá estava. Não é muito atualizado para ser honesto… havia graffittis que não estavam lá há muito tempo, acho que eles desaparecem desde os 16 anos de idade… mas, além disso, poderíamos dizer que eu poderia. aqui, mas por mais que eu seja um anfitrião simpático, gosto da minha privacidade, não quero que as pessoas me visitem. Tenho certeza que você também pode experimentá-lo!

Como você pode autenticar as Imagens do Google Earth?

1
Há uma camada que mostra detalhes sobre a fonte da imagem e um link para o site da empresa de imagens de satélite com mais dados ou um link que compra uma impressão ou download do tamanho de um pôster.

2
Os serviços do Google são impressionantes! Eles estão nos dando tudo, às vezes direta ou indiretamente. Podemos usar os serviços do Google e fazer o download das imagens de dados históricos, analisando-as adequadamente. Você também pode fazer isso no Google Earth, que encerrará seus serviços em breve. Você pode discutir comigo mais sobre esses serviços do Google. Tenho tanto conhecimento sobre coisas que li nos sites deles.

O Google Earth está realmente movendo edifícios? Por quê?

1
Eu não ouvia isso sobre o Google Earth até ler esta pergunta. Vou ver o que posso encontrar na rede. Nesse meio tempo, as pessoas que visitam o Monumento ao Meridiano de Greenwich em Greenwich devem saber que não estão na linha longitudinal do marcador. Este link informa a todos onde a Linha Real está localizada.

Por que o Google Earth está com pouca memória?

1
Não é tanto o Google Earth que está ficando sem memória, é o seu dispositivo executando tanto mais que executar um grande aplicativo o matará. A coisa mais rápida a fazer é clicar duas vezes no botão e deslizar para cima para fechar os aplicativos que já estão em segundo plano . Especialmente em grandes jogos! Em seguida, no safari, feche as janelas abertas se houver cargas abertas. Então, como outros disseram, se ainda não funcionar, tente limpar suas coisas temporárias de acordo com as postagens deles.

Qual é o modelo de negócios do Google Earth?

1
Venda de licenças anuais para uma versão profissional e empresarial do aplicativo (comercializada para empresas que precisam de exibição e criação de dados de localização geográfica; produtores de televisão que desejam exibir imagens do Google Earth em seus programas , por exemplo, The Amazing Race, CNN). Pense no Google Earth Free como o Adobe Reader do mundo de exibição de geolocalização e no GE Pro como o Acrobat. Exceto que a pesquisa no GE Free também exibe anúncios das listagens do Google Business.

2
Sim, eu sei que o Google Earth cria dinheiro. O novo mapa padrão do mundo da Gleason

Quais são alguns fatos interessantes sobre o Google Earth?

1

1. O maior aeroporto do Irã teve uma Estrela de David embutida em seu teto por 30 anos antes de ser descoberta no Google Earth. O Google Earth foi construído no Flight Simulator. @Use o simulador de vôo do Google Earth3. O governo do Bahrein proibiu o Google Earth porque permitia aos cidadãos do Bahrein ver vastas extensões de terras pertencentes à realeza e seus palácios ao lado de vilas xiitas pobres e superlotadas. Os ataques terroristas de 11 de setembro podem ser vistos com as imagens históricas do Google Earth. @ 9 de novembro com o Google Earth, Parte 1: O passado – Blog do Google Earth 5. Muitos naufrágios submarinos, incluindo o Titanic, podem ser vistos no Google Earth. @ Titanic Wreck em 3D no Google Earth 5 – Blog do Google Earth6. Este triângulo gigante aleatório no meio do Arizona (33.747252, -112.633853) Wittmann, Arizona, EUA.7.Um logotipo gigante do Firefox em um milharal (45 ° 7’25,87 ″ N 123 ° 6’48,97 ″ W) Dayton , EUA8. Existe uma floresta tropical na África apelidada de ‘Floresta do Google’ porque foi descoberta por cientistas usando o Google Earth.9. O Google aproveita o sistema reCAPTCHA fazendo com que as pessoas decodifiquem fotos do Street View para o Google Maps. (Muitos deles acham que é como um teste para os nossos olhos: P) .10. Um leão de grandes dimensões no Reino Unido (51.848637, -0.55462) Dunstable LU6 2LD, UK11.E finalmente… BATMAN: D (26.357896, 127.783809) Okinawa, Japão.

2
Existem muitos recursos no Google earth pro que podem melhorar sua tomada de decisão e produtividade.Veja aqui Como medir a distância no Google Earth Pro.

Qual software o Google criou para o Google Earth?

1
Você pode querer ler o artigo da Wikipedia sobre este produto: Google Earth – WikipediaO Google comprou o produto “Keyhole” da Intrinsic Graphics e continuou o desenvolvimento de seu programa. então o núcleo já estava lá antes do Google se envolver. Depois de produzir uma versão funcional, eles começaram a adicionar recursos. Eu acho que é isso que você quer dizer com “software criado”. E, novamente, a lista de recursos está no artigo da Wikipedia. O Streetview é a principal adição do Google. O mesmo ocorre com a renderização em 3D de prédios e árvores na projeção do mapa das cidades.

Qual é o uso do Google Earth? Como posso usá-lo?

1
O Google Earth é um programa baseado em computador desenvolvido pelo Google que renderiza uma representação 3D da Terra com base em imagens de satélite. O programa mapeia a Terra impondo imagens de satélite, fotografias aéreas e dados GIS em um globo 3D, permitindo que os usuários vejam cidades e paisagens de vários ângulos.

O Google Earth pode pesquisar um número IMEI? Se sim, como?

1
Não, não é possível pesquisar o código IMEI no Google Earth, pois não há opção disponível. Exceto se estiver associado a algum tipo de ferramenta de terceiros. Você só pode fazer uma pesquisa no google earth pelo nome do local ou por longitude e latitude .Felicidades 🙂

2
Que tipo de pergunta é essa?

A Turquia é realmente tão bonita quanto parece no Google Earth?

1
Eu moro na cidade de Istambul por vários meses ao longo do ano. Uma das razões que me faz voltar para a Turquia é que, de fato, o país é tão bonito (e mais) quanto parece no Google Earth.As áreas costeiras são ainda melhores e as maravilhosas paisagens, comida e pessoas de lá se somam uma experiência tão bonita. Depende de você se aventurar e experimentar tudo em primeira mão.

O que causa as formas estranhas sob as sombras das nuvens em mares tropicais rasos no Google Earth?

1
Quais são as coordenadas? Eles se parecem com artefatos de compactação S3TC. Abra as preferências, vá para a Vista 3D e desmarque “Compactar” e veja se esses artefatos desaparecem.

Por que não vemos aviões no céu em uma imagem de satélite do Google Earth ou Google Maps?

1
Por que não vemos aviões no céu em uma imagem de satélite do Google Earth ou Google Maps? Porque a Terra é grande e os aviões são pequenos. Aqui está o aeroporto internacional de São Francisco. Minha sensação é que isso equivale a talvez 25.000 pés acima da superfície. Você pode ver o avião se aproximando da pista? Bem, estava lá, mas era muito pequeno a partir dessa perspectiva. E aqui está, de perto e pessoal cerca de 300 pés acima da pista e apenas alguns segundos depois de pousar. Foi fácil encontrá-lo, pois estava próximo ao aeroporto e acima de uma superfície sólida e contrastante. Imagine tentar encontrar um avião no meio das Montanhas Rochosas ou em uma área metropolitana movimentada.

2
Você faz, muitos na verdade. Basta pesquisar no Google Imagens por “avião do Google Earth” para vários exemplos.

3
Edit: Esta é a minha primeira resposta para torná-lo um Quora Digest, então um grande obrigado àqueles que leram e votaram! Ocasionalmente, você os vê. Aqui está um exemplo de um avião da Qantas na aproximação ao aeroporto de Cairns, na Austrália. Na verdade, se você olhar de perto, verá duas imagens do mesmo plano (há também uma terceira mais distante): alguns outros aviões ficam borrados por algum motivo ou são desfigurados onde duas imagens de satélite são costuradas juntos:

O que é o Google Earth?

1
O Google Earth é um programa virtual de mapas do globo que mostra toda a Terra na tela. Foi originalmente chamado EarthViewer 3D, criado pela Kenole Inc., mas em 2004 foi adquirido pelo Google. Os satélites fornecem imagens deste mapa da Terra e são transformadas pelo Google Earth em um globo 3D. Ele estava originalmente disponível com três licenças diferentes, mas foi reduzido para apenas duas: Google Earth (uma versão gratuita com função limitada) e o Google Earth Pro destinado ao uso comercial. É fácil de aprender e usar, experimente – Google Earth

Qual a precisão das elevações relativas no Google Earth?

1
O terreno da elevação não é muito preciso. É por isso que os termos de licenciamento dizem que ele não deve ser usado como qualquer tipo de substituição para pesquisa ou uso profissional. A fonte é aparentemente dados SRTM, executados em algoritmos para suavizá-los. Esses dados são precisos apenas para 30m, o que é bastante horrível para qualquer coisa em que você precise de números precisos. http://dds.cr.usgs.gov/srtm/vers… Aqui está um tópico nos fóruns de produtos do Google Earth, nos quais muitos usuários oferecem suas histórias sobre a precisão dos dados do terreno localmente. Leitura interessante: Grupos do Google Earth do Google

Quais são alguns usos interessantes para o Google Earth?

1
Você pode usar o Google Earth para visualizar dados espaciais. Você quebra as coordenadas como linhas de pontos ou polígonos geralmente usando uma linguagem de programação como por exemplo Java e depois visualiza-a no Google Earth. Por exemplo, na imagem a seguir, existem marcadores visualizados com cores diferentes, dependendo de um determinado recurso.

2
Muitas vezes, as maneiras mais interessantes pelas quais o Google Earth é usado são os arquivos KML. Esses arquivos permitem que as pessoas “sobreponham” locais e formas ao mapa para permitir que você veja informações como nunca antes. Por exemplo, atualmente estou trabalhando em um projeto para criar um arquivo KML para as casas históricas da minha cidade. Ao criar o arquivo e abri-lo no Google Earth, ele permite visualizar os dados de novas maneiras, como nunca antes.

3
O vice-presidente da digitalglobe usou o Google Earth para se gabar de que eles podem se safar de assassinatos. Ela foi levada para seu apartamento no dia em que essa imagem foi tirada e, com a ajuda da polícia local e de sua família, eles fingiram seu suicídio. Eu estava lá e vi como esse sangue foi colocado lá. E porque não relatei naquela noite, eles aproveitaram a oportunidade. Agora estou sendo atacado pelo melhor que o dinheiro pode comprar. O Google Earth deve ser excluído da história ou o sangue dela ficará exposto para sempre pelos assassinos.

Como você vê o local de descanso do Titanic no Google Earth?

1
Aqui está você!

2
Eu não sabia que o Google Earth havia mapeado as profundezas dos oceanos. Eu sou a única pessoa que não sabia disso ou você inventou? Bem, acho que é pelo menos também Robert Ballard. Ele conduziu uma extensa pesquisa pelos restos do navio. Você está sugerindo que ele poderia ter acabado de procurar no Google Earth? Que economia de tempo para caçadores de tesouros!

Alguém já tentou explorar a ilha sentinela do norte com o Google Earth?

1
Tentei fazer isso e encontrei algumas coisas. Por favor, tente se ver em determinadas coordenadas (canto inferior direito das fotos) usando o Google Earth. Abaixo é um navio que naufragou em uma praia na Ilha Sentinela do Norte em 1867. Ainda preservado. E esse é um monstro no meio da Ilha Sentinela do Norte . Ou é uma grande estátua olhando para o céu? Ou é algum tipo de Deus que as pessoas sentinelas do norte estão protegendo? Pensamentos, por favor.

Podemos ver a Área 51 do Google Earth?

1
Sim. Na foto a seguir, você pode ver Las Vegas na parte sudeste da foto. Siga a estrada 95 para o nordeste, saindo de Las Vegas, até que você esteja quase na linha do condado (linha verde na imagem). Você deve estar no centro exato da imagem.De lá, vá direto para o norte até que esteja quase na borda da imagem, lá esteja um lago seco circular lá.Este lago seco é o Groom Lake.A base em si está no sudoeste A imagem vetorial “ Ilustração em vetor de um cavalo de corrida ” pode ser usada para fins pessoais e comerciais de acordo com as condições da licença adquirida sem royalties. A estrada que sai da base que circunda o flanco norte das montanhas, no lado oeste, leva ao local de testes de Nevada, onde são realizados todos os testes nucleares. A estrada que segue diretamente para o norte do mapa leva para o TTR (Tonopah Test Range) A estrada que contorna a borda norte do lago e para o leste, levando a imagem no canto nordeste, leva ao famoso “Back Gate” que os turistas sempre vão de Rachel Nevada . Ampliando ainda mais a base, elfo … Nesta imagem, você pode ver três aeronaves “Janet” que transportam trabalhadores da Área 51 de e para Las Vegas. A maioria dos que trabalham na base vive em Las Vegas e comuta por serviços de aeronaves lançadas por contrato do governo. “Janet” é o indicativo de chamada rádio quando se refere a essas aeronaves. Dois estão sentados na rampa principal do terminal aéreo, perto do centro da imagem, e um está taxiando para a rampa, depois de pousar. Aumentei o zoom. Desde que a Base foi oficialmente reconhecida, muita informação sobre a própria Área 51 ficou conhecida. O que ainda é altamente classificado é o trabalho real que ocorre lá.

2
Aqui está no Google earth. Basta digitar Groom Lake.Close up: É até modelado em 3D:

3
Basta procurar por Groom Lake, Nevada, EUA, já que esse é um nome mais apropriado para o local. Existem até algumas fotos de aviões não classificados, deserto e cacto.

Por que você não consegue ver a terra seca da Antártica no Google Earth?

1
Porque eles estão escondendo alguma coisa. Só por diversão, usei o aplicativo “circular” usando uma foto do globo… e o transformei em um avião plano, mas o que mais aconteceu deixou minha mandíbula pendurada… É como se a terra fosse plana e eles usaram esse aplicativo para torná-lo um globo … Isso responderia à velha pergunta “o que acontece quando você chega aos confins da terra?” Então eu achei essa foto no google, teoria interessante

2
Você pode. Eu deixaria assim, exceto que Quora recolheu a resposta porque é muito curta. Use a janela de pesquisa para procurar lugares sem gelo por nome: McMurdo Dry Vales, Taylor Valley, Arena Valley (Wright Valley), Shackelton’s Hut, Observation Hill, Lake Vida, Blood Falls, Patriot Hills, Estação Palmer, Estação Princess Elizabeth, Mt. Erebus.

As nuvens no Google Earth são reais?

1
Eu acho que eles são. Eu não os notei ultimamente nos EUA. Eu costumava vê-los quando observava várias visualizações históricas de satélite no Google Earth e elas eram bastante irritantes. Não muito mais porque eles atualizaram suas imagens e eliminaram algumas mais antigas. As imagens exibidas cada vez mais parecem ter sido tiradas em dias ensolarados, mas são imagens compostas. O ângulo do sol pode ser visto nas sombras de cada foto, de modo que é uma oferta inoperante. Às vezes, os ângulos das sombras variam consideravelmente nas fotos adjacentes. Eu gostava de ver Davis Pond em Viena, porque eu visitei lá. A vista areial da lagoa foi cuspida em duas fotos em preto e branco diferentes, tiradas em diferentes épocas do ano. Um mapa mostrou a superfície da água como cinza escuro. A outra metade da lagoa na outra foto era cinza claro. A foto em cinza claro foi tirada em abril e a outra foi tirada no final do ano; talvez um ano diferente. Levei muito tempo para descobrir que o Davis Pond ainda pode ser congelado em abril, diferentemente dos lagos do centro-oeste inferior. Uma foto mostrava gelo e a outra mostrava água. Essas fotos antigas foram tiradas por fotografias aéreas anos antes da invenção dos satélites. Aliás, a divisão nas fotos da lagoa estava alinhada com os mapas topográficos de 7,5 minutos que mostram a lagoa. Metade da lagoa está em um mapa e o outro lado está no outro mapa. Isso me leva a acreditar que a pesquisa do USGS controlava a maneira como as fotos eram cortadas para que pudessem ser cruzadas. Os mapas do USGS Topo geralmente contêm uma nota de rodapé informando que o mapa foi verificado em relação às fotos aéreas quando o mapa foi revisado ao longo dos anos.

2
A camada de nuvem nos dados climáticos é uma imagem real de nuvem de satélite, mas é necessário estar alto para vê-lo. Se você está apenas referindo-se aos efeitos de sobrecarga e chuva da camada de nuvem vistos quando próximos ao solo com os efeitos da atmosfera ativados, não , essas não são a visão real do clima. É apenas gerado proceduralmente, com base em estar em um local que o mapa do radar da camada climática diz estar chovendo.

Quem são os maiores concorrentes do Google Earth?

1
O Google Earth, uma ferramenta de mapa de renderização em 3D, não possui um concorrente. O Google Maps, a versão 2D que funciona principalmente por meio de um aplicativo Web, tem uma conclusão significativa, pelo Google Earth, não. Observe que você encontrará vários recursos em ambos. . Como o Google Places, o Streetview, a pesquisa de rotas, mas os terrenos renderizados em 3D, edifícios e pontos de referência em 3D e ferramentas 3D, como gráficos de alterações de elevação de caminhos, estão apenas no Google Earth.

Por que o aplicativo Android do Google Earth não está disponível na Índia?

1
Está disponível na Índia. Siga as etapas simples. Abra o aplicativo Google Maps. Em seguida, vá para opções. Na parte inferior, você encontrará a opção “Google Earth” (Tráfego, Transporte público, Bicicleta, Satélite, Terreno e é o Google Earth.) o link playstore para instalar o Google Earth. Lá você pode instalar o aplicativo Google Earth.Se o Google Earth estiver instalado no seu telefone. Você pode navegar facilmente do Google Maps para o Google Earth. Abra um local no Google Maps.Ir para as opçõesEm seguida, a mesma opção do Google Earth.O local será aberto no Google Earth.

2
É proibido pelo governo. da Índia, afirmando que mostrará informações e locais importantes sobre nossas usinas nucleares, como foi afirmado pelo falecido Sir APJ Abdul Kalam, e também será muito fácil para os terroristas planejar outro ataque em nosso país; isso os ajudará a fazer os planos. Também muitos roubos grandes podem ser feitos por eles.

3
Seu oficialmente não está disponível devido a uma ordem do Supremo Tribunal de Délhi aprovada em um PIL em busca de sua proibição, pois pode representar um problema de segurança nacional, mas você pode baixar o apk de diferentes sites. ..

Por que os cabos de transmissão de energia são exibidos no Google Earth?

1
Eu nunca pensei sobre isso. Portanto, um pixel tem 190 mm e o diâmetro de uma linha aérea é 50 mm. Vamos dividir isso em uma proporção, uma linha aérea consiste em 50/190 ou 26% de um pixel. Na minha opinião, isso significa que a linha aérea tem um efeito de 26% sobre qual será a cor do pixel quando a área de 190x190mm for mesclada. Portanto, esse pixel será mais escuro do que todos os outros pixels ao seu redor que não contêm uma parte do fio suspenso. É assim que os fios superiores se destacam. O pixel pode não ser da cor exata do fio, mas será mais escuro que a área ao seu redor.

Quais são algumas das coisas interessantes para encontrar no Google Earth?

1
Aqui estão os cinco lugares incríveis no Google EarthAssista a este vídeo ou insira as coordenadas dadas no Google Earth1. Avião Boneyard 32 08’59,96 “N, 110 50’09,03” W Tucson, Arizona2. Giant Triangle 33.747252, -112.633853 Wittmann, Arizona, EUA3. Logotipo do Firefox 45 ° 7’25,87 ″ N 123 ° 6’48,97 ″ W Dayton, Oregon, EUA4. Floresta em forma de guitarra -33.867886, -63.987 Córdoba, Argentina Grande Gigante Amigável 19 ° 56’56,96 “S 69 ° 38’1,83” W Huara, Tarapacá, Chile

O conceito do Google Earth / fechar imagens de satélite é assustador para você?

1
Na verdade não. Acho isso mais fascinante do que tudo! Suponho que isso me torne uma pessoa ingênua e irracional, pronta para o controle do governo. Mas aqui está a coisa: minha vida é bem chata. Duvido que o governo, o Google ou qualquer outra entidade terrestre esteja acompanhando sem fôlego meus movimentos em minha cidade local. Além disso, se alguém quisesse me vigiar, eu provavelmente teria mais com o que me preocupar com as inúmeras câmeras aqui no terra.::

2
Na verdade não. A resolução é muito baixa e o Google mascara os rostos e os números das placas. Nos últimos 15 anos, cerca de metade da população da Terra carregou equipamentos de gravação de vídeo, áudio e fotografia de alta definição nos bolsos a cada hora do dia e publica na Internet milhares de horas de vídeo a cada minuto. Isso realmente me assusta.

3
Não, porque geralmente não são satélites, mas aviões, são capturados apenas uma vez a cada poucos anos, e a legislação impede a publicação de qualquer resolução ou identificação muito alta. Por exemplo, a foto da casa de meu pai foi tirada antes que ele arruinasse um terreno extra em 2006, como posso ver as sebes em suas antigas instalações. Sim, os militares têm uma visão melhor, mas eu não faço nada de criminoso, e meu jardim é quase invisível do alto, graças à cobertura das árvores e, de qualquer maneira, por que eles se preocupam em olhar para o meu jardim.

Por que o Google Earth removeu o Polo Norte?

1
É isso que você estava esperando? ”ARCTIC – 17 DE AGOSTO DE 2017: O quebra-gelo movido a energia nuclear de 50 Pobedy [50th Anniversary of Victory] operado pela Atomflot no Oceano Ártico. Em 13 de agosto de 2017, o quebra-gelo partiu para uma expedição do Pólo Norte para seguir a rota da viagem do Pólo Norte de 1977 pelo quebra-gelo atômico de Arktika. O Arktika foi o primeiro navio de superfície a alcançar o Pólo Norte. “O gelo do Ártico fica mais escasso a cada ano com o aquecimento global, para que os barcos possam ir direto ao local agora. Por US $ 30.000, você pode reservar uma viagem você mesmo, como essas pessoas.

2
O pólo norte é apenas um lugar no oceano que tem diferentes manchas de gelo que passam todos os dias. Não há utilidade em ter fotos dele. Eles não o removeram, eles simplesmente não têm muito o que mostrar lá. Se você está falando sobre o Google Maps e não o Google Earth, o Google Maps usa a projeção Mercator. A matemática da projeção de Mercator torna impossível mostrar o Polo Norte ou o Polo Sul.

3
O verdadeiro pólo norte está sendo escondido de nós. Confie em seus sentidos e divirta sua própria curiosidade intelectual. Algo não está certo. Você sabe … você pode sentir … Não há gelo no Pólo Norte. Em vez disso, há uma vegetação luxuriante com abundante vida selvagem. Não posso fornecer provas de minhas alegações. Só posso fornecer a você um único tópico que você mesmo deve desvendar. Boa sorte. Abençoe. Lembre-se desta resposta. Não vai ficar aqui por muito tempo.

O Google Earth é melhor ou o Google Maps?

1
Depende do que você precisa usá-lo. Para instruções de direção em seu estado, use o Google Maps. Se você estiver viajando muito longe, para uma nova área ou estiver curioso sobre uma determinada parte do mundo, explore o Google Earth. O Google Maps é para instruções específicas de um destino para outro. O Google Maps é o melhor para viajar localmente. O Google Earth é mais para explorar ou ver como são outras partes do país ou do mundo.

2
Como usuário de ambos, posso dizer que o Google Maps é melhor. Porque ele tem vista tanto para um mapa como também para o Google Earth e outra coisa é que, para usar o Google Earth, sempre precisamos fazer o download do Google Earth App. Mas, para o Google Maps, não é necessário. A outra coisa é que o Google Earth pode ser executado offline (você pode apenas ver os lugares que você visitou, eles serão armazenados no sistema).

Como posso colocar vários marcadores no Google Earth, incluindo seus nomes?

1
A maneira mais fácil é usar uma planilha que produza um KML. As pessoas têm essas planilhas online e você pode procurá-las. Aqui está um: Excel para KML Você não pode fazer isso diretamente no Google Earth, exceto criando individualmente cada ponto, um por um. Somente as versões Pro e EC do produto têm ingestão de dados em massa e criação de pontos, e eu suponho que você esteja usando a versão gratuita. Embora 30 não seja tão grande assim. Talvez seja mais rápido inseri-los um por um, em vez de inserir esses dados em uma planilha e descobrir como essa planilha deve funcionar.

2
Entre as diferentes tags de um arquivo kml, há a descrição da tag. Você pode usar isso para colocar os nomes de cada marcador, para que, ao clicar em um marcador, veja o nome do marcador. Funciona assim: nome do marcador Caso contrário, existe uma tag chamada name e você pode usá-la para exibir os nomes dos marcadores da mesma forma que a descrição. name of marcador Aqui está o link para o trecho de código do guia KML do tutorial do googleKML

O que é esse jato stealth que eu encontrei no Google Earth?

1
O drone supersônico D-21. O Blackbird ao lado dele não é um SR-71, mas, na verdade, um avião M-21. Um total de 38 drones D-21 e D-21B foram construídos, 21 dos quais foram gastos em lançamentos. Tinha uma classificação de sucesso muito baixa, mas ainda hoje seria muito difícil identificar e atingir um drone D-21. .Lockheed D-21 – Wikipedia

2
Os dois grandes aviões são o SR71s Blackbirds, com um U2 sentado atrás deles. Este é o Blackbird Air Park em Palmdale, Califórnia. A outra aeronave que você acha que é furtiva (não é) é um D-21 Drone. Foi transportado às cavalitas no SR71 e poderia ser liberado. O D-21 foi projetado para transportar uma única câmera fotográfica de alta resolução por um caminho pré-programado e liberar o módulo da câmera no ar para recuperação, após o que o drone se autodestruiria. Nesta página, você encontrará uma imagem do D21 montado no SR71Lockheed D-21 – Wikipedia

3
Suspeito que seja um Lockheed D-21, um avião de reconhecimento aéreo não tripulado e lançado. A fotografia “ Museu da Força Aérea dos EUA: Foto: Museu da Força Aérea dos EUA.Note que a asa em forma de asa é a mesma.Ela foi carregada no ar por um B-52, que poderia transportar duas delas.Foto WikipediaOr por um M-21 hylajaponica.

Como aterro uma aeronave no simulador de vôo do Google Earth?

1
Herbert, o simulador do Google Earth, voa como um porco bêbado sobre palafitas. Procure no eBay e obtenha uma cópia em segunda mão do FSX ou do X-plane 10. Quanto aos simuladores, você ganha muito dinheiro. Se você puder pagar, obtenha um conjunto de controles Saitek Combo. Configure tudo isso em uma área de trabalho e você terá um simulador de vôo totalmente funcional em casa e estará a caminho de um futuro voador. O Google é de classe mundial em algumas coisas. Os simuladores de vôo simplesmente não são um deles.

Quantos anos levará para que um serviço como o Google Earth se torne em tempo real?

1
Não há satélites suficientes para fornecer visualizações em tempo real de tudo. E as coisas realmente de alta resolução ainda estão restritas aos usuários do governo. Por outro lado, o Google estava experimentando o “Google Earth Live” em áreas limitadas – não sei o que aconteceu com isso. Google Earth. Existem fontes de imagens meteorológicas em tempo real – embora com uma resolução muito baixa (você pode ver nuvens, não casas).

Como posso saber quando um satélite passa para fotografar minha área no Google Earth?

1
Certa vez, conversei com um cara que trabalhava em ortofotografia e ele me disse que os prazos geralmente podem ser reduzidos aos cinco meses mais ensolarados, a hora local é meio-dia para sombras curtas e o clima o mais limpo possível. Isso geralmente deixa algumas semanas por ano para tirar fotos. Isso significa que, para um país inteiro ser capturado, os anos podem passar. Sei que o estado federal em que vivo libera contrata ortofotografia a cada três anos. Sua melhor chance é erguer estruturas permanentes e gastar seus lanches ao ar livre.

2
O Google Earth coleta dados de uma variedade de empresas de imagens de satélite, do tipo “pega-pega-pega-lata”; as verificações de alta resolução de uma determinada área aparecem como (e depois) alguém pagou uma ou mais dessas empresas para digitalizar essa área, e os dados também são disponibilizados para o Google.Ponha as lonas, mas esteja preparado para aguardar um tempo arbitrariamente longo .

3
Definitivamente, você pode conhecer quando um satélite passará sobre sua cabeça / localização.ISSTracker Rastreamento em tempo real da Estação Espacial Internacional http://www.isstracker.com/ISSTracker é o site que permite rastrear informações exatas localização do satélite. Tudo o que você precisa fazer é preencher os valores de Latitude / Longitude no formulário e eles notificarão você quando passar por você.NOTA: Você pode realmente ver o satélite brilhando a olho nu ou com binóculos de energia padrão durante o Sol -Definir tempo. Dê uma chance. Felicidades …!

Como você rastreia um telefone pelo Google Earth?

1
Você pode ver um mapa do seu histórico de localização no Google Maps.https: //maps.google.com/location … Existe uma opção Exportar para KML para um arquivo que pode ser usado no Google Earth. Fonte: histórico de localização do Google ainda está gravando todos os seus movimentosEncontre a localização do seu histórico no Google Map – Acompanhe, exporte e exclua.

2
Não está usando o Google Earth. Existe um aplicativo diferente chamado Android Device Manager para dispositivos Android. Há um acesso ao site para ele também, aqui, https: //www.google.com/url? Sa = t & … Você pode rastrear seu dispositivo Android se estiver conectado à Internet.

3
Honestamente, não sei se podemos rastrear nosso smartphone com o Google Earth ou não, mas podemos rastrear com Find My Device (Gerenciador de dispositivos Android).

O Google Earth é plano?

1
Claro, parece plana na minha tela e parece um círculo de todos os pontos de vista.

Por que os oceanos da Terra parecem tão irregulares no Google Earth?

1
O Google Earth mostra a topografia do fundo do mar. Essa superfície áspera é bastante real. Ele é baseado na batimetria de reflexão do sonar, com muitas e muitas medidas de profundidade de sonda de cabo como pontos de controle. Observe a cordilheira do meio do Atlântico. É aí que a África e a América do Sul costumavam tocar antes de o oceano começar a se abrir 120 milhões de anos atrás.

2
Essas são as ondas permanentes. O mar é apenas nivelado nas regiões costeiras. Fora dos horizontes, as ondas permanentes começam.

Como sei a última vez que os dados do Google Earth foram atualizados?

1
O Google Earth mostra a data de aquisição das imagens na tela com as “imagens históricas” ativadas. Esta imagem de Seattle foi atualizada em maio de 2017 e atualmente é a primeira semana de agosto. Locais diferentes terão datas de atualização diferentes, algumas com mais de dois anos.

2
Na pesquisa do Google: você não pode descobrir quando um mapa foi atualizado pela última vez no Google Maps. No entanto, você pode encontrar esses dados baixando o Google Earth e pesquisando o local nesse programa. Se você for para a parte inferior do mapa de satélite, verá um carimbo de data marcando a última atualização.Mais aqui: https: //www.techwalla.com/articl …Informações para o seu telefoneTenho certeza de que você deve ter ouvido falar de alguns desses truques, mas a maioria deles será desconhecida para você. Você deve estar ciente de todos esses truques, pois eles terão impactos diretos nos Serviços de Marketing Digital e nas campanhas de diferentes empresas.

3
Hoje eu estava pesquisando o mapa da Índia nos mapas do Google e me deparei com isso.Encontrou alguma coisa? Aqui, todas as cidades foram escritas em inglês de acordo com os idiomas regionais de lá. É incrível saber que o Google se preocupa com os idiomas da região:) Esse recurso também está presente em muitos países do mundo, onde o idioma falado não é apenas inglês.Obrigado pela leitura!