Lancenet: esportes INUSITADOS e curiosidades que QUASE NINGUÉM SABE sobre Flamengo, Corinthians, Brasileirão, E-Sports e muito mais!

lancenet

O que é Lancenet

Lancenet é um site de notícias esportivas em tempo real. Nele, um grande time de profissionais capacitados libera notícias durante todo o dia sobre esportes em geral, desde o futebol, paixão nacional até esportes e campeonatos mais singelos. Tudo à disposição, lance a lance. No Lancenet é possível ficar antenado sobre os jogos a nível regional e nacional e ainda se atualizar sobre campeonatos internacionais.

Para os mais fanáticos, Lancenet conta com todo um arsenal de funcionalidades para uma completa imersão na cultura esportiva, aliando conhecimento, história e atualidade. Lancenet é um dos mais acessados e mais famosos periódicos esportivos do país e, assim, faz parte do dia a dia dos brasileiros apaixonados por esportes, sejam eles quais forem.

No Lancenet também é possível acompanhar as tabelas dos principais campeonatos do país e do mundo do futebol e conferir as classificações em eventos esportivos especiais, como Copa do Mundo, Olimpíadas e Pan-Americano. É um mundo de infinitas possibilidades para estar sempre conectado e pertinho de todas as atualizações dos mais variados esportes. E tudo, ao alcance da palma da mão, lance a lance.

O site Lancenet é responsivo e pode ser acessado com fluidez, qualidade e rapidez de qualquer dispositivo eletrônico. Tanto celulares quanto tablets, notebooks, computadores e dispositivos diversos são habilitados para receber o que há de melhor do mundo dos esportes através do Lancenet.

Conheça todas as possibilidades de Lancenet e o mundo dos esportes na palma da mão.

Histórico

O jornal eletrônico foi ao ar pela primeira vez em 1997, nos primórdios da internet pessoal e do compartilhamento de informações em tempo real. Ao longo do tempo, Lance! consolidou-se como um dos maiores e mais relevantes canais esportivos do país, sendo referência em jornalismo e cultura esportiva de qualidade.

Em comemoração aos dez anos do jornal, foi lançada uma edição especial com depoimentos de grandes nomes da política dos esportes e tiragem de um milhão de exemplares físicos. Assim, o Lance! tinha alcançado a décima posição em circulação entre jornais brasileiros e se consolidou como um nome de peso no cenário esportivo no país.

Em 2010, foi o vencedor na categoria Jornalismo Impresso do 2.º Prêmio Brasil de Esporte e Lazer de Inclusão Social com a série de reportagens “Torcedor diferenciado”, que retratava a experiência de quatro deficientes em partidas de futebol no Rio de Janeiro. Pelo trabalho jornalístico primoroso e por grande apelo público pela qualidade do material desenvolvido, Lancenet coleciona títulos e prêmios.

Novidades em tempo real de todos os esportes

Gosta de futebol? No Lancenet é possível encontrar todas as notícias de todos os times. Se sua paixão for natação, no Lancenet também é o lugar. Fórmula 1? Basquete? Ama MMA e quer acompanhar todas as notícias sobre combates e lutas diretamente do octógono? É apaixonado por e-Sports, sonha em ser Pro Player ou quer conhecer um pouquinho mais desse universo de jogos digitais?

Na Lancenet não importa o tamanho do seu entusiasmo, não importa o modo de jogar, todos os esportes se encontram aqui e estão disponíveis, à distância de um clique, para todos os que desejam estar a par deste mundo encantado.

Acompanhe seu time do coração pelo Lancenet

Não importa qual seja o seu time do coração, Lancenet com certeza terá uma super cobertura de tudo de mais importante, lance a lance, de forma atualizada, dinâmica e informal para os apaixonados por futebol. Através do site é possível acompanhar as notícias logo após os jogos, as entrevistas, coletivas de imprensa, notícias de dentro do clube, vendas e transferências de jogadores, chegadas, partidas, treinamentos e lesões. Tudo isso em um ambiente personalizado com as cores do seu time, de forma autêntica e intuitiva para todos os tipos de torcedores, do torcedor de sofá até os mais fanáticos pela camisa.

Lance! produz um conteúdo completo e uma cobertura de alto padrão sobre todos os principais movimentos e notícias de todos os clubes que figuram no país! Seja ele pequeno ou grande, de alcance nacional ou regional, do Brasil ou de outros países, a Lancenet terá sempre um time completo para fazer esse gol e correr para os braços da torcida!

Na Lancenet a maior torcida do mundo é a sua e o conteúdo entregue é feito com paixão, de torcedor para torcedor.

Acompanhe todos os campeonatos pelo Lancenet

A série A do Brasileirão nunca mais será a mesma com toda a oferta de notícias que Lancenet oferece. Seu time caiu para a Série B? Não há nada a temer, ele sempre estará acompanhado da cobertura do site. Quer torcer por seu time do coração e sonhar com o título na Libertadores da América? Lancenet tem tudo para você! Prefere campeonatos europeus, Premier League, Liga dos Campeões? Não tem problema! Lancenet está lá também, em cima do lance!

No site da Lance é possível acompanhar, além dos grandes eventos do esporte mundial, campeonatos regionais fora do circuito nacional. Também é possível acessar um conteúdo exclusivo voltado aos times europeus, acompanhar o dia a dia das transferências, treinos e jogos dos principais jogadores brasileiros no exterior e vislumbrar toda a glória dos maiores nomes do futebol em seus melhores momentos!

Dá pra se emocionar com o futebol da Alemanha, ficar impressionado com o melhor do campo espanhol e vibrar de paixão com as redes italianas balançando! Lancenet oferece emoção sem fronteiras!

E-Sports no Lancenet

A explosão do momento são os esportes virtuais. Grande aposta para os próximos anos, os chamados E-Sports configuram um mundo novo e também buscam espaço na mídia tradicional, consolidando times em grandes clubes e promovendo transmissão de grandes eventos por grandes canais de comunicação. Na Lancenet, a inovação ganha um espaço próprio de vanguarda e é atualizada em tempo real para todos os tipos de jogos!

Para aqueles fissurados na mais nova onda do esporte nacional e internacional, o Lancenet também dedica uma seção inteirinha de seu site para notícias e atualizações sobre os esportes digitais e suas equipes, campeonatos e eventos.

Grandes franquias como Rainbow Six, FIFA e League of Legends tornam-se as estrelas de uma área exclusiva à todas as notícias relevantes do mundo eletrônico e levam o conhecimento e atualidades aos leitores de Lancenet de grandes novidades para jovens de todas as idades antenados do que há de mais sofisticado no cenário virtual.

Nada fica de fora da cobertura virtual do site de Lance! sobre esportes digitais. Desde novas contratações, transmissões ao vivo e novas regras para os esportes, o canal esportivo é um dos melhores do Brasil e do mundo na divulgação desse conteúdo e entrega com paixão notícias e novidades do mundo cibernético.

Colunistas e comentaristas de primeira

A Lancenet conta com um time de especialistas em esportes que fazem a cobertura e, ainda, preparam conteúdos exclusivos em forma de opiniões futebolísticas, vídeos sobre o desempenho, análise dos gols da rodada e muito mais!

O Blog do Portella é especialista em futebol, de todos os times, de todos os campos. Portella acompanha e dá sua opinião sincera dos acontecimentos mais atuais dos times e campeonatos, trazendo informação com uma pitada de informalidade ao leitor ávido por uma maior aproximação com o meio futebolístico.

O Café Belgrado traz todas as novidades do mundo do basquete e da NBA em um conteúdo colaborativo e dinâmico, muito bem ilustrado e com o linguajar de aquecer o coração torcedor. Ainda, na sessão especialmente preparada para colunas e comentaristas, podem-se encontrar partições especiais também por clubes e vídeos, que enriquecem o conteúdo de Lancenet.

Conheça todos os times de colunistas de Lancenet e participe das notícias em tempo real.

Humor esportivo em Lancenet

Lancenet também conta com uma área especial para o conteúdo humorístico. Combinando diversão com esportes e novidades digitais, Humor Esportivo traz conteúdos inusitados encontrados nas arquibancadas dos campeonatos por todo o Brasil, vídeos descobertos e que viralizaram nas redes sociais além de diversos memes criados e compartilhados pelos amantes dos esportes.

Lancenet permite que seus leitores estejam imersos no conteúdo esportivo de todas as formas, seja pelo conteúdo de alto padrão, com seriedade e compromisso, seja nos momentos de descontração e brincadeira, tornando o esporte um elo de aproximação de pessoas.

Para rir e se divertir com as principais chamadas humorísticas de Lancenet, conheça o Humor Esportivo e brinque com a zoeira saudável das competições!

Quatro esportes inusitados para acompanhar pelo LANCENET

1. Pôquer

Pôquer é um esporte controverso. Para além de toda a prática dos jogos de azar, o jogo é um esporte de estratégia, concentração e audácia que movimenta milhões a cada campeonato.

Poucos são os canais que fazem a cobertura do Poker no mundo dos esportes, principalmente sobre os campeonatos em todas as suas modalidades, como Texas Hold ’em. Lancenet também faz-se presente na atualização de todos os conteúdos e permite aos fanáticos pelo carteado saber todas as novidades deste universo e torcer com seus jogadores favoritos. Viva a emoção das Ligas e torça pela mão perfeita com a cobertura de Pôquer em Lancenet.

2. Futebol Americano

O futebol americano, de homens fortes e brutos e grandes passes e jogadas históricas como o Touchdown, no Brasil, ainda é pouco difundido. Ou as pessoas amam de paixão e são fanáticas ou simplesmente não acompanham.

No trabalho árduo de tornar o esporte mais conhecido no país e, ainda, entregar notícias de qualidade e com rapidez aos mais ávidos pelos grandes times da NFL a Lancenet é especialista! Com um time super capacitado, traduz o amor pelo esporte desde seus primórdios, ensinando seus leitores a compreender os lances e esquemas da partida até uma cobertura fantástica do campeonato, classificações e resumos dos jogos! Tudo para o torcedor, de forma acolhedora, simples e diversificada!

O Liga dos 32 é um site todo especial de Lancenet com cobertura completa do futebol americano, com vídeos, podcasts, notícias, comentários e muito mais para quem deseja se aventurar no esporte mais querido do Tio Sam!

3. Stock car e Fórmula 1

O brasileiro é apaixonado por corridas automobilísticas desde Ayrton Senna! Vibrando a cada volta, a esperança é o surgimento de um novo brasileiro de grande relevância tanto na Fórmula 1 quanto na Stock Car.

As grandes montadoras movimentam milhões para levar o público ao delírio a cada curva dos mais diversos circuitos ao redor do mundo e Lancenet acompanha tudo de pertinho, ao som dos motores e pneus na pista!

A cobertura jornalística da F1 Mania é completa e diferenciada, em um site completamente personalizado para os amantes das corridas e engloba todas as categorias automobilísticas através de notícias, vídeos, transmissões ao vivo, entrevistas, agendas e classificações dos corredores durante o campeonato. Tudo para você largar em primeiro! Não deixe de conhecer os conteúdos especiais para a Moto GP, Nascar e Fórmula Truck e se divertir com muitos roncos de motores!

4. Surfe

Surfe é um esporte incrível e lindo. Com o litoral privilegiado do Brasil, muitos são os brasileiros que compõem os grandes nomes do esporte e fazem manobras inacreditáveis nas águas, domando ondas de muitos metros de altura e desafiando a gravidade. Em Lancenet é possível conhecer tudo sobre o esporte aquático mais famoso e sentir-se na onda dos melhores surfistas, pronto para mergulhar em um mundo totalmente azul!

Conheça tudo sobre o Circuito Mundial de Surfe e diversos outros campeonatos e esportes inusitados no Mais Esportes de Lancenet e descubra sua nova paixão!

Lancetech

Lancetech é a parte de Lancenet especializada em tecnologia do esporte. Tudo que há de mais moderno e inovador aplicado a futebol, natação, Fórmula 1, esportes virtuais ou esportes em geral está aqui! Quer entender a importância do VAR para o futebol brasileiro? O time de jornalistas campeão de Lance! está a postos para explicar! Quer conhecer um pouco mais sobre o mundo digital? Aqui também!

Conheça rankings e pesquisas sobre o mercado esportivo e entenda a influência da tecnologia aplicada aos jogos, tudo de forma simples e descomplicada, acessível a todos os públicos! O esporte fica muito mais interessante com conhecimento e informação!

Não deixe de conhecer todas as novidades de Lancetech