Máquina Virtual (VMware, HyperV, KVM, Proxmox): Como Usar Virtualização do Jeito Certo!

Máquina Virtual é um conceito antigo, mas que continua tão importante como nunca.

Afinal, containeres e outras tecnologias mais “modernas” não deixam de ser uma evolução do conceito original de máquina virtual.

O que é uso e função da máquina virtual Dalvik no Android?

1 O Dalvik é uma máquina virtual que executa os Aplicativos Android (essencialmente escritos em Java) que você executa no seu telefone. A partir do Android Lollipop, o Google substituiu o Dalvik pelo Android Runtime (ART).

Qual é o software de máquina virtual mais leve?

1 Se você procura um hypervisor, esxi ou microsoft hyper-v server 2016, ambos têm instalações com menos de 150mb. O KVM é bom se você precisar de uma interface gráfica para acessá-la. Se você está falando de um sistema operacional leve a ser virtualizado … malditamente pequeno linux em uma instalação principal é minúsculo … então, novamente, o Tiny Linux também. 2 As máquinas virtuais mais leves do mercado existem unikernels. Os unikernels são diferentes dos sistemas operacionais de uso geral, pois não possuem usuários, logon remoto, capacidade de executar outros programas além do único que já estão executando, e muitas implementações de unkernel podem registrar o clock no intervalo de kilobytes. final do dia, embora meio que depende do que você quer fazer com o seu software. Se você tem um banco de dados que consome um terrabyte de disco – ainda o fará, não importa quão leve você crie o sistema operacional. 3 O hipervisor mais leve seria o KVM, conforme mencionado, embora não seja muito prático para iniciantes em comparação com o Hyper-V ou VMware, na minha opinião. Se você estiver usando o Windows na área de trabalho, sugiro ativar o Hyper-V no painel de controle, se o Windows edição permite que você.

O que há de tão exclusivo na máquina virtual Java?

1 Máquinas virtuais são um conceito antigo em TI. No final dos anos 70, o UCSP Pascal usou um conceito semelhante com sua P-machine.JVM é provavelmente a personificação mais usada e popular desse conceito e provavelmente é a máquina virtual para a qual o maior número de versões para computadores reais (CPU / OS Por isso, é extremamente eficiente, especialmente nas versões Jitted, e oferece muitos serviços altamente polidos e flexíveis, como o Garbage Collector, que provavelmente usa os melhores algoritmos disponíveis neste domínio. 2 A JVM é estável, executa software escrito há mais de 20 anos sem a necessidade de recompilação, executa todos os hardwares fabricados nas últimas duas décadas, continua a evoluir e possui milhões de desenvolvedores e pessoas de operações que podem fazê-lo funcionar. Além disso, não muito. (P: “Defina o universo em 5 palavras ou menos e dê 3 exemplos”). 3 Bem, na verdade, não é grande coisa: existem diferentes idiomas que podem ser compilados no bytecode da JVM, que é a “linguagem de máquina” da JVM, que mais tarde, em tempo de execução, é automaticamente convertida em linguagem de máquina real. Linguagens como Java, é claro, Scala e até mesmo código Python podem ser compiladas no bytecode.Por causa disso, todas as linguagens podem interagir facilmente com o código que foi escrito em outras linguagens.Há tempos de execução da JVM para praticamente qualquer sistema operacional e hardware, para que você possa executar o código como está (a menos que use recursos específicos do sistema) em todos os dispositivos e sistemas operacionais.

 

Onde obtenho máquina virtual on-line gratuita para teste?

1 Você pode se inscrever no Azure e obter alguns créditos ou o Amazon Free Tier (na amazon) gratuitamente por cerca de um ano para executar uma pequena instância. Eu me inscrevi no programa Rackspace Developer e consegui um ano de crédito (50 $ cada) Todos esses serviços gratuitos permitem executar apenas um tipo básico de VM de 1 ou 0,5 VCPU / 512 MB de RAM ou menos. Você pode ter uma experiência melhor se executar a VM localmente ou na sua LAN, onde poderá experimentar muito mais CPUs / RAM mais baratas que os serviços online. 2 Bem, se o requisito de configuração da sua VM não for muito alto. Você pode tentar o trystack, que permite criar VMs limitadas com alguns tipos de Linux. Ele é original para testes em nuvem openstack, mas você pode fazer uso dele.Uma maneira gratuita de experimentar o OpenStack com seus aplicativos 3 Você pode experimentar os mecanismos de aplicativos Oracle virtualbox, AWS e Google.

 

Existem máquinas virtuais online gratuitas que são Windows ou Mac?

1 Não, porque nenhum dos 2 sistemas operacionais é gratuito. 2 Não que eu saiba. Isso violaria o contrato de licença do macOS com a Apple. Você só deve executar o macOS no hardware Apple verdadeiro. Já ouvi falar de algumas empresas que executam datacenters cheios de Macs. Você pode pagá-los para usar as máquinas remotamente. Por exemplo, vejo um serviço chamado MacStadium onde você pode alugar um Mac Mini para usar remotamente. Obviamente, isso não é gratuito. 3 Você pode ter muitas VMs executando o Windows on the Cloud, por exemplo AWS, Aliyun, Google Cloud, etc. Eles oferecem avaliação gratuita por algum período, então você tem versões gratuitas do Windows, se não tiver medo de aprender da maneira mais íngreme.

O que acontece nos bastidores quando você executa uma máquina virtual?

1 Uma máquina virtual é apenas um programa. Você seria melhor em uma classe de arquitetura para entender como um processador não virtual funciona, mas basicamente decodifica instruções, obtém os dados necessários para a instrução, executa a operação e armazena o resultado. Nada emocionante. Lembre-se, máquinas diferentes têm abordagens diferentes dos recursos e algumas compartilham muito mais com o host do que outras. Nada emocionante, realmente. 2 Pense que o hipervisor é como um sistema operacional: ele cria algum contexto para cada VM e fornece os recursos necessários. Geralmente, a CPU é dinâmica e compartilhada, como no OS.RAM comum é normalmente dedicado (no VMware, existem algumas exceções). 3

Quanto limite de RAM para máquina virtual?

1 Por mais que precise, como Travis disse: eu fiz VMs com coisas como Windows 98 ou OS / 2 e 32 MB é tudo o que precisa (além de alguns outros patches e hacks para coisas como velocidade da CPU: 1 GHz foi ridiculamente rápido para aqueles OS) .Fiz VMs Linux com 512 MB para instâncias de buildbot. Para os sistemas operacionais mais modernos, daria a eles pelo menos um gigabyte. Outro segredo é que você pode usar as ferramentas de convidado ou a configuração manual para fazer a troca. dispositivos que trocam na memória do host da VM. Não é o ideal, mas é muito mais rápido do que trocar para um disco e é uma boa rede de segurança se o tamanho da RAM for muito pequeno. 2 O Windows 7 precisará de mais de 1 GB. O Windows 8 e 10 precisarão de mais de 2 GB. Portanto, será melhor se você conseguir que um sistema com 8 GB de RAM execute 23 VMs. Depende do sistema operacional também. Alguns Linux precisam de 1 GB e alguns podem precisar de 2 a 4. Portanto, depende totalmente do que você deseja executar e de onde está hospedando as VMs. I3, i5, i7, i9 são capazes de lidar com mais do que o número de VMs, mas com menos processamento só trabalho. Caso contrário, existem servidores. Obtenha pelo menos 8 GB se desejar um trabalho tranquilo. 3 Sua pergunta não fornece informações suficientes para dar uma resposta informada. Vou dar algumas diretrizes básicas, mas é claro que isso depende do que você deseja que o sistema operacional convidado faça. Para um sistema de console Linux (sem GUI), você pode usar 512 MB; para o Windows 10, você pode usar 2 GB; para o Windows Server 2016 Core 2 GB; Windows Server 2016 4 GBPara Linux com uma GUI, você pode se safar com 1 GB.Claro, esses números precisarão ser aumentados se você pretender executar aplicativos de recursos pesados em sua VM.

Uma máquina virtual está ciente de que é uma máquina virtual?

1 A resposta depende do hypervisor executando a máquina virtual. Se ele fizer um trabalho sólido emular o hardware, a máquina não deve saber que é uma instância virtualizada. A máquina virtual pode ser capaz de jogar alguns jogos de cronometragem de referência e tentar descobrir se algo está errado, embora isso corra vários riscos de qualquer software que venha com falsos positivos. Além disso, o sistema de hospedagem pode se abrandar artificialmente, se necessário, como fazer com que os videogames em loop não terminem em um instante.No entanto, quando o hipervisor expõe ao sistema convidado que ele está virtualizado, e o convidado O sistema está ciente de que está hospedado e permite que os dois cooperem e compartilhem melhor os recursos de hardware, resultando em mais eficiência. Imagine dois sistemas operacionais em um ciclo de espera ocupada, o que é bom se você for o único na caixa. Mas é um desperdício total de recursos da CPU quando virtualizado; outra coisa pode estar em processamento. Agora imagine dois sistemas operacionais dizendo ao hipervisor “você pode me fazer dormir – me acorde se houver algo interessante acontecendo”. Então, resumindo, existem dois sabores.

 

Qual é o ciclo de vida de execução da máquina virtual Java?

1 Confira este documento no OpenJDK. Você verá que há uma seção no VM Lifecycle e espero que ele lhe dê uma idéia de como a JVM funciona. http: //openjdk.java.net/groups/h … 2 O que é o ciclo de vida de execução da máquina virtual Java? Você pode consultar a arquitetura completa da Java Virtual Machine aquiJVM TutorialHoney .. !! 3 Jvm é uma parte do jdk e o papel do jvm é ler linha por linha de código de bytes e converter para a forma de compreensão nativa de os

 

Existe um sistema operacional projetado para executar apenas máquinas virtuais?

1 Qualquer hipervisor tipo 1 que é executado como um sistema operacional bare-metal, nada mais é do que um sistema operacional projetado para apenas executar máquinas virtuais … Exemplos: hipervisor ESX da VMware, HyperV – hipervisor WindowsType-2 por outro lado (exemplos estação de trabalho vmware , virtual box, vmware fusion, et al) são executados como parte de um sistema operacional host já existente, como windows, linux ou MacOS. Espero que ajude! 2 Claro que existe, mas, como alguns apontaram, o nome correto seria hypervizors.VMware é um, Citrix Xen outro.Clive é um bom vendedor que tenta tornar relevante o marketing do Hyper-V sem revelar quais são os outros recursos do hypervizors. O VMware ESXi também é gratuito, a densidade de VMs é maior que o Hyper-v e a configuração do ESXi é muito mais fácil, sem linha de comando para usar. E a lista pode continuar indefinidamente, mas, se você quiser saber mais, há Existem vários artigos na Web que podem fornecer essas informações. 3 Estritamente falando, um sistema operacional é projetado para executar aplicativos, portanto, um software projetado para executar sistemas operacionais não é um sistema operacional. Esses softwares existem. E eles são chamados hypervisors, não sistemas operacionais. Mas você pode considerá-los “sistemas operacionais projetados para executar sistemas operacionais”, se desejar. Você não está usando a terminologia correta, mas o conceito está correto. Existem alguns. O vendedor mais importante de tais tecnologias é o VMware.

A Java Virtual Machine (JVM) é a melhor máquina virtual já criada, independentemente da linguagem de programação? Caso contrário, qual é a melhor máquina virtual?

1 Depende dos critérios que você usa para julgar melhor, é claro. Se você deseja uma VM que seja executada em um Apple II, a JVM não funcionará tão bem quanto a (antiga) Apple Pascal VM (que era , para aqueles que se preocupam com partes da história, basicamente a UCSD Pascal VM com embalagem da Apple). Da mesma forma, se você deseja executar programas escritos em B, precisará usar sua pequena VM. [Vou deixar de dar mais exemplos , embora abundem.] Por outro lado, se você deseja executar o código Java em um computador moderno, a JVM é muito boa. 2 Das várias máquinas de linguagem, a Sun / Oracle Hotspot Java Virtual Machine é a implementação mais estável e testada em batalha, apenas por causa de seu amplo uso e décadas de aprimoramento. Porém, existem muitas interpretações diferentes de “melhor”. A JVM geralmente é uma máquina muito ruim para linguagens não Java, assim como o clone da Microsoft JVM (a CLI / CLR). As melhores máquinas de idiomas emergentes incluem: Montagem da Web: WebAssemblyLLVM Core (P: A Java Virtual Machine (JVM)) a melhor máquina virtual já construída, independentemente da linguagem de programação? Caso contrário, qual é a melhor máquina virtual? ) 3 Sim. A Hotspot JVM foi aprimorada significativamente desde que foi lançada pela primeira vez. O Java rotineiramente corresponde à velocidade do C ++, ao mesmo tempo em que é muito mais seguro e com gerenciamento de memória e multithreading muito mais fáceis. A JVM costumava ter alto desempenho apenas para linguagens Java e do tipo Java, como Scala, mas a introdução do recurso InvokeDynamic há muitos anos permitiu um desempenho muito bom para linguagens dinâmicas na JVM, como Clojure, JRuby e Jython.

 

Devo instalar o sistema operacional Linux com o Windows 8.1 ou instalar usando uma máquina virtual?

1 Se você tiver memória suficiente, a VM é o caminho a percorrer. Você precisa executar os dois sistemas operacionais e o Windows absorverá a maior parte do RAM. 1 GB é bom para a maioria dos Linux, um par para Windows seria mínimo. Mas então você precisa de mais para executar aplicativos. Se você raramente executa o Windows, como eu, é melhor fazer a inicialização dupla para ter a RAM livre para executar muitos aplicativos. Além disso, você não precisa aguardar a inicialização dos dois sistemas operacionais. Eu não inicializei o Windows em … hum, talvez um ano ou mais. 2 Se você quiser experimentar o Linux, direi que você deve instalar usando a Máquina Virtual. Lembre-se de que você não obterá suporte completo de hardware (principalmente em termos de CPU e RAM) em máquinas virtuais. Se você estiver procurando por algum desenvolvimento sério, vá para uma inicialização dupla. Você receberá suporte completo de hardware ao inicializar no linux quando instalado Espero que ajude.Cheers 🙂 3 Eu pessoalmente uso uma máquina virtual, mas não há mal em instalá-la lado a lado. Também tenha em mente que o Linux não é um sistema operacional, é um Kernel. Muitos sistemas operacionais usam o kernel do Linux. Exemplos de sistemas operacionais que usam o kernel Linux são Ubuntu, Debian, Gentoo, Redhat, Fedora e a lista continua.

 

Os contêineres matam a máquina virtual?

1 Bem, os contêineres são muito diferentes das máquinas virtuais.Os contêineres de software são um tipo de virtualização no nível do sistema operacional (algo semelhante ao uso do chroot no Linux), enquanto as máquinas virtuais são um tipo de virtualização de hardware. E, é claro, muitas empresas líderes de tecnologia estão investindo nele, em vez de hipervisores. Contêineres versus máquinas virtuais: como saber qual é a escolha certa para sua empresa? Você pode consultar o blog acima para obter mais clareza. Portanto, às vezes pode haver uma chance de o primeiro superar o último. 2 Aqui está um bom argumento sobre por que os contêineres substituirão as VMs: os contêineres substituirão os hipervisores? Quase certamente!

 

O Python é executado em uma máquina virtual?

1 Obviamente: uma máquina virtual é um sistema operacional e um conjunto de arquivos em execução em hardware real sob controle de um programa hyperviser que mantém as instâncias da máquina virtual separadas e mede os recursos de CPU e Memória do sistema para elas. Internamente, as máquinas virtuais agem como se estivessem rodando sozinhas, apenas em uma máquina menor, e podem fazer tudo o que podiam enquanto o único sistema. 2 Sim, porque você instala um sistema operacional em uma VM, seja Linux ou Windows !!! Você pode instalar e executar o Python em qualquer um destes 3 Sim, é isso que acontece quando você executa o Python da maneira normal.Leia a máquina virtual do Python O Python é compilado em um bytecode e esse bytecode é executado em uma máquina virtual.

O que são rootkits baseados em máquina virtual?

1 A tecnologia de máquina virtual (VM) tem muitos usos positivos. No entanto, quando uma VM é emparelhada com um rootkit, você tem um problema chamado VMBR (root-based rootkit) .VMBRs não são apenas incômodos teóricos. Samuel T. King e Peter M. Chen, da Universidade de Michigan, e Yi-Min Wang, Chad Verbowski, Helen J. Wang e Jacob R. Lorch, da Microsoft Research, publicaram um novo white paper que discute os VMBRs com detalhes consideráveis. O white paper “SubVirt: Implementando malware com máquinas virtuais” está disponível na Internet e também está programado para ser apresentado no Simpósio IEEE de Segurança e Privacidade em maio.VMBRs serão mais difíceis de detectar do que rootkits comuns, mas, felizmente, eles também serão mais difíceis para os invasores desenvolverem e instalarem. Em poucas palavras, a maneira como um VMBR funciona é carregar-se sob o sistema operacional existente. O sistema operacional existente é executado como uma VM em cima da VMBR. Ao executar dessa maneira, um VMBR pode não ser detectado, a menos que ferramentas especiais sejam usadas para procurar sua existência. Os VMBRs são possíveis para as plataformas Linux e Windows.Causar um VMBR para ser instalado é a parte complicada, como geralmente é o caso dos rootkits. Para fazer com que um VMBR seja executado sob um sistema operacional existente, a sequência de inicialização do sistema deve ser modificada para que o VMBR seja carregado primeiro. Modificar a sequência de inicialização do sistema requer um alto nível de privilégio ou um usuário facilmente enganoso. Os autores do white paper apontam várias possíveis incursões, incluindo vulnerabilidades de sistema exploráveis remotamente, um CD-ROM ou DVD inicializável malicioso, software de um fornecedor corrompido e, é claro, software malicioso executado por um usuário ingênuo que fez logon com privilégios de administrador. O perigo dos VMBRs é que, devido à sua natureza de execução sob um sistema operacional existente, eles podem permanecer relativamente invisíveis para o sistema operacional de destino. Um VMBR pode ou não se comunicar com um SO de destino. Se um VMBR foi projetado para iniciar ataques de negação de serviço (DoS), retransmitir e-mails, estabelecer pontos de queda de software pirata em outros sistemas ou hospedar sites de phishing, ele não precisa se comunicar com o sistema operacional de destino. Por outro lado, se o VMBR for projetado para escutar atividades de teclado, mouse ou rede, alguma interação deverá ocorrer. Mas a interação pode ser minimizada através da modificação de drivers de dispositivo e emuladores. A equipe desenvolveu um VMBR junto com vários serviços maliciosos. Ele também modificou as instruções do sistema para que a detecção de VM no modo de usuário não descobrisse o VMBR. Levando o VMBR a um ponto ainda mais extremo, a equipe foi capaz de manipular LEDs em alguns computadores através do BIOS do sistema para enganar os usuários a pensar que um sistema foi desligado quando, na verdade, não era! Fonte: Rootkits baseados em máquinas virtuais

Por que uma máquina virtual Java é usada?

1 A JVM é usada para tornar a plataforma java independente em palavras simples. Deixe-me explicar principalmente em outras linguagens de programação os compiladores normalmente produzem código para um sistema específico, mas o compilador java é diferente, produz bytecode na forma de arquivo de extensão “.class” no caso de O arquivo javathis .class pode ser executado por qualquer sistema operacional, uma vez que eles têm sua própria interface de máquina virtual ou jvm, que normalmente todos os SO possuem, além da JVM, que realiza muitas outras operações, como alocação e alocação de espaço de memória no programa. 2 Anteriormente, o mantra era “Escreva uma vez, execute em qualquer lugar”. A ideia era ter um aplicativo ou programa que pudesse ser executado em qualquer plataforma de hardware, ou seja, em várias plataformas. A JVM – Java Virtual Machine – ajuda a tornar isso realidade. Como destacado, no passado, um compilador dedicado era usado com cada idioma (Fortran, Coral66, BT / POCoral66, C, Cobol, LISP, etc.) para criar o código de destino (código de objeto do código-fonte) para uma máquina de hardware específica . Ter uma camada JVM na máquina significa remover a etapa dedicada do compilador.

Existe algum site que ofereça máquinas virtuais como serviço gratuitamente?

1 Technet e Amazon WS são decentes sob esse ponto de vista. 2 Quais são algumas das máquinas virtuais da Web decentes que são realmente gratuitas? Tanto quanto sei, as máquinas virtuais da Web “funcionam da mesma maneira que as máquinas virtuais tradicionais”. A única diferença que pude ver é que o acesso ao console / kvm está disponível nos navegadores.Eu acho que com a versão gratuita do VMware ESXi, você pode obtê-lo.Existem exemplos como os abaixo que podem ajudar o cliente de host incorporado do ESXi e o cliente da Web do WebSphere HTML5 tente spice-html5 neste URL. Recursos do cliente do console – oVirtTemos tudo o que sei.

Você criou uma máquina virtual. Para a máquina virtual se comunicar com a rede física, o que você deve configurar na máquina virtual?

1 Você tem algumas opções aqui: Rede NATRede de rede NATNo primeiro caso, o computador host será conectado à rede física e receberá um endereço IP nessa rede. Quando a máquina virtual deseja enviar um pacote para a rede externa, ele ficará oculto atrás da rede do computador host. Ou seja: o computador host atuará como um gateway NAT para sua máquina virtual. Nesse caso, a configuração de rede do a máquina virtual pode ser praticamente qualquer coisa, mas deve usar o endereço do dispositivo NAT do computador host como gateway padrão. No segundo caso, em vez disso, a máquina virtual receberá um endereço MAC virtual e será conectada diretamente ao dispositivo físico. rede. Dito isso, a configuração de rede da máquina virtual precisa refletir a configuração da rede física (intervalo de endereços IP, dhcp, máscara de sub-rede etc.).

A Oracle planeja implementar um modelo de sandbox mais forte para sua Java Virtual Machine, como o que existe no Chrome e no NativeClient?

1 Não sei o que a Oracle planeja fazer, mas o modelo de sandbox é uma piada de mau gosto. Como muitas abordagens de segurança comercial, possui falhas fatais no nível conceitual. Entre outras coisas, a criação de uma caixa de proteção verdadeiramente segura exigiria a solução do problema de parada em uma máquina von Neumann. Turing provou que essa solução não existe.

Existem máquinas virtuais online gratuitas?

1 As três principais empresas de nuvem oferecem uma camada completamente gratuita de suas VMs hospedadas na nuvem que você pode acessar com um navegador da Web. AWS: AWS Free TierAZURE: Crie sua conta gratuita do Azure hoje | Microsoft AzureGoogle Cloud: camada gratuita do GCP – avaliações estendidas gratuitas e sempre gratuitas | Google Cloud 2 Verifique o Microsoft Technet. Essa é outra opção que eu uso o tempo todo, junto com isso. 3 Você pode usar a plataforma do Google Cloud, que é gratuita por um vale de US $ 200 e 365 dias, basta inserir as informações do cartão de crédito. Após o alcance de US $ 200, você não ativará sua avaliação. Crie uma nova usando a nova conta do Gmail. Tão simples como isso!

Como posso executar o MacOS no Linux em uma máquina virtual?

1 Você não tem permissão para violar os termos e condições do MacOS. Você deve executar o MacOS no hardware da Apple. A única maneira de fazê-lo é comprar um Mac ou Macbook, limpar o disco e instalar o Linux com o virtualbox, depois instalar o MacOS nessa VM. Mas isso seria absurdo. 2 OSX é meio difícil, mas não impossível de virtualizar, quando é executado, é executado com falhas, prefiro me criar um hackintosh com o hardware certo, tentei várias vezes e não consegui emular com êxito o Mac OS em um ambiente virtual, boa sorte , espero que alguém o ajude, sendo ilegal de qualquer maneira, a menos que você possua uma máquina Mac. E os quorans tendem a ficar longe de todas as coisas que não são totalmente sancionadas pela comunidade; eu posso estar errado, também. 3 Basta usar o Virtualbox e um sistema Mac OS. Você pode fazer isso com um arquivo ISO, mas um disco rígido virtual existente é muito mais rápido e fácil. Você pode encontrá-los facilmente no Google, mas, por razões óbvias, não vincularei nenhum aqui. Simplesmente crie um novo sistema virtual no Virtualbox, configure-o no Mac OS e adicione seu disco rígido virtual na próxima etapa.

O que é a Máquina Virtual Ethereum descrita nos termos do Computer Architecure?

1 O EVM é uma máquina com endereços de 20 bytes, com cada endereço contendo um contador, um valor de saldo, código de contrato e armazenamento persistente. O estado da máquina é modificado por transações instrucionais, contendo um valor e possivelmente dados. Quando uma transação é enviada para um endereço, seu código é executado, causando alterações em seus estados de valor e armazenamento. Essas modificações são mantidas em todo o estado global do computador e são registradas permanentemente. Cada transação custa uma certa quantidade de ‘gás’, dependendo do número de instruções executadas e da quantidade de dados em uma transação. Se uma transação ficar sem gás ou falhar, o estado da máquina é revertido e a maior parte do gás é gasta. de uma perspectiva de engenharia da computação, o Etherium é o computador de uso geral mais confiável que foi criado. É sólido e persistente e todo o código executado nele é executado por todos os nós nele. Outro tem um valor alto por vários motivos e, considerando a confiabilidade do computador Etherium, você está pagando atualmente um preço muito alto por isso. confiabilidade e solidez. Somente transações de “alto valor”, no sentido monetário, exigem esse tipo de confiabilidade no momento e, portanto, são os maiores clientes de um dos maiores repositórios de transações de valor informacional já criados.

 

O que é a Máquina Virtual Android?

1 Vou explicar isso de uma maneira simples: uma máquina virtual Android é simplesmente um dispositivo Android executando em outro sistema operacional (Windows, Mac, Linux ou o que você tem)

Posso executar uma máquina virtual em um NAS, como o Synology?

1 Os recursos de NAS estão melhorando o tempo todo, e alguns dos mais recentes dispositivos QNAP NAS oferecem suporte a VMs completas. Como mencionado anteriormente, a Synology agora oferece suporte a contêineres Docker, que é uma forma de virutalização, mesmo que não seja uma “virtualização completa do SO” 2 Não, você não pode. Você certamente pode armazenar os arquivos de disco virtual (vmdk) em um NAS, mas precisa de recursos do servidor, como CPU e RAM, para executar a máquina virtual. Portanto, a menos que o NAS tenha uma CPU e RAM mais robustas que o normal, você precisará de um servidor além do NAS. 3 Você absolutamente pode. Atualmente, eu executo uma área de trabalho do ubuntu e Windows 10 pro no QNAP T453-Pro 4 bay nas na minha garagem.

Qual é o melhor para hackear – o Kali Linux em uma máquina virtual ou instalá-lo em um disco rígido?

1 Depende. Se você estiver indo para a inicialização dupla, precisará instalá-lo no disco rígido. Esse tipo de instalação fornece recursos exclusivos para o SO. A segunda opção é usar a inicialização USB Live ou Persistence Live USB ou Persistence Live USB criptografada. A terceira opção é o Virtualbox ou o VMware, mas para isso, o seu PC deve ter pelo menos 8 GB de RAM para um bom funcionamento e é mais seguro. Se a qualquer momento algo acontecer, basta excluir a máquina. Além disso, as chances de infectar a máquina host são raras. 2 Não é necessário que você use o kali linux distro. É melhor instalar uma distribuição Linux em que você se sinta confortável. Instale-o no disco rígido, não como uma máquina virtual. Eu uso o Linux mint ao lado do Windows 10. Eu instalo todos os softwares necessários a partir do zero. É melhor do que ter todos os softwares do kali linux e não saber o que faz. A instalação a partir do zero faz você se sentir confortável com o software. Quase todos os softwares são de código aberto. 3 Basicamente, depende da sua compreensão, o quanto você sabe sobre o kali linux. Se você conhece o linux, como ele funciona e também possui conhecimentos de rede, você pode usar o kali como inicialização dupla, mas se não tiver conhecimento sobre o ocultamento de ip ou outros conceitos de rede, opte pelo ambiente virtual

Como posso implementar uma máquina virtual?

1 Bem, você pode começar olhando como o Bochs é implementado ou, para uma visão diferente do problema, veja Valgrind. Ou a máquina virtual Java. O design subjacente é semelhante. No software, crie uma máquina que interprete uma sequência de instruções como se elas estivessem sendo executadas em silício real. Se você deseja criar um x86 vm a partir do zero, comece com a ferramenta Pin da Intel e, em particular, a biblioteca Xed que vem com ela. 2 No entanto, é importante ressaltar que, apesar de a maioria das pessoas não saberem o que é um vm, é possível que você tenha uma ideia do que é um vm, o que significa que ele é um vampiro.

O que você faz com suas máquinas virtuais?

1 Em um ambiente corporativo, eles reduzem o número de hardware físico que uma empresa compra, economizando espaço no datacenter. Para os vendedores que fazem demonstrações em movimento, as máquinas virtuais permitem que eles mudem para diferentes sistemas operacionais para fazer a demonstração de tudo em um laptop robusto. Para indivíduos, ele permite a capacidade de testar aplicativos (sandbox) em várias VMs com uma pequena área ocupada.

Como corrijo um erro do iniciador da Java Virtual Machine?

1 Darei um salto e presumo que você tenha problemas para iniciar o eclipse. Também tive alguns problemas e o resultado parecia estar relacionado a um JRE de 32 ou 64 bits, juntamente com um eclipse que suporta o outro. 2 O Java.lang.VirtualMachineError é acionado quando a máquina virtual Java encontra qualquer erro interno ou limitação de recurso que o impede de funcionar. É um mecanismo de autodefesa empregado pela JVM para impedir que o aplicativo inteiro falhe. Neste artigo, vamos discutir os diferentes tipos de VirtualMachineError, suas características, razões pelas quais eles são acionados e possíveis soluções para corrigi-los.

 

O que acontecerá se eu der toda a minha RAM à minha máquina virtual?

1 você não deveria – seu sistema operacional, ao executar o VMware Server, o Virtualbox ou mais, gritará. Ele começa a trocar no disco rígido e seu desempenho será horrível. O mesmo se aplica ao uso do Hypervisor bare-metal como o VMware ESXi, embora eles reservem automaticamente alguma memória buffer que você não pode fornecer à VM. O desempenho sempre sofrerá, se você não deixar pelo menos algumas centenas de MBs de RAM livres. 2 Além das outras respostas, se você estiver no HyperV, simplesmente não poderá fazer isso. O Windows precisa manter uma certa quantidade de memória física para sua própria sobrecarga e, se você atribuir a uma VM uma quantidade de RAM que o Windows considera “demais”, ela simplesmente não iniciará a VM. O mesmo acontece se você já tiver várias VMs em execução e tentar iniciar outras que ultrapassarão o limite. A única maneira de fazer isso tecnicamente seria usar a alocação dinâmica de memória para a VM e definir o máximo para a quantidade total de dados físicos. RAM, mas o Windows nunca deixaria a VM realmente usar tanto.

A máquina virtual Java está escrita em C? Ou, está no mesmo nível que C?

1 Java Virtual Machine (JVM) é uma especificação. Você pode obtê-lo aqui, http: //java.sun.com/docs/books/j .. Qualquer pessoa pode implementar uma JVM obedecendo à especificação. Para especificar uma analogia, o HTML é uma especificação e navegadores como IE, Chrome, Firefox implementam a especificação HTML. Portanto, a JVM pode ser implementada em qualquer idioma por qualquer pessoa que se atenha à especificação. Por exemplo, a SAP possui sua própria JVM. Você pode encontrá-lo aqui, http: //help.sap.com/saphelp_nwce…Espero que ajude. 2 A maior parte da implementação do Java -JVM- da Sun é escrita em C. Essa é a máquina virtual principal que interpreta e (just-in-time) compila arquivos de classe Java, implementa gerenciamento de encadeamento e memória, etc. A maior parte do código da biblioteca Java é escrita diretamente em Java, com algumas partes de algumas bibliotecas escritas em C e C ++ (principalmente AWT, Java 2D, java.net, javax.crypto etc). 3 Sim. Porque a linguagem C é capaz de gerenciar a memória e acessar o Hardware. é por isso que a JVM usa C para fazer todo o gerenciamento de memória, encadeamento, mecanismo Garbage Collection e manter o java Developer longe de todos esses problemas. É por isso que o Java é tão popular (tudo é feito pela JVM). Portanto, não há dor de cabeça para o Java Devloper.

Quais são as desvantagens de pausar uma máquina virtual no VirtualBox?

1 Não há realmente nenhuma desvantagem – geralmente pause minhas VMs sem problemas. Os únicos problemas que encontrei são: quando você pausa uma VM, o conteúdo de sua RAM é salvo no disco rígido, o que ocupa muito espaço ”. tive problemas com versões mais antigas do Ubuntu entrando em pânico no kernel quando pausei a VM – mas versões mais recentes são boas 2 Outro problema que você pode encontrar é que, quando volta, ele mantém o endereço IP que tinha. Às vezes, isso causa problemas nos sistemas dhcp com endereços IP redundantes. Tudo o que você precisa fazer é desmontar esse controlador e trazê-lo de volta para corrigir os problemas, mas pode ser uma dor.

Qual é o objetivo de executar uma máquina virtual dentro de uma máquina virtual?

1 Não consigo pensar em nenhum caso de uso prático para executar uma VM dentro de outra VM. É um exagero total. 2 O objetivo é o que você quiser. Não há um caso de uso específico para aninhar máquinas virtuais; você pode usá-lo para fazer o que quiser.Talvez você seja uma empresa de hospedagem e queira fornecer aos usuários uma maneira de executar máquinas virtuais sem fornecer máquinas reais, para que você dê a cada usuário própria máquina virtual que pode executar outras máquinas virtuais.

Qual é a melhor máquina virtual para usar Linux no Windows?

1 Pessoalmente, prefiro o VMware Workstation Professional, mas não é gratuito. O VMware também possui o “Player”, mas só é gratuito se você o estiver usando pessoalmente e não para os negócios. O VMware Player costumava ser usado apenas para executar máquinas virtuais construídas anteriormente, mas você pode criar uma a partir do zero agora. O Oracle Virtual Box é gratuito e funciona bem, mas não confio no Oracle. O Windows Pro (mas não o Home) inclui o Hyper- V (de graça), que é mais confuso para configurar e executar. Também não importa (facilmente) nem exporta VMs de ou para o VMware ou o Virtual Box. É bastante fácil mover máquinas virtuais entre o Virtual Box e o VMware.

Qual é a diferença entre o Common Language Runtime e a máquina virtual Java?

1 Você também pode criar aplicativos iOS com Java, confira http: //www.gluonhq.com.Também há desenvolvimento nativo móvel entre plataformas usando Java e, provavelmente, outras opções também.O CLR e a JVM estão oferecendo idéias bastante semelhantes. diferenças internas, é claro, mas eu concordo com Pradeep Padala, elas são mais semelhantes do que diferentes. 2 Isso simplifica demais, mas o Java foi construído como uma linguagem única para várias plataformas. O CLR é uma plataforma única para suportar vários idiomas.

Um hacker pode acessar o computador host de uma máquina virtual?

1 Sim. Existem várias maneiras, especialmente se você deseja usar uma máquina como honeypot, sem saber como encobrir o fato de que é uma VM ou de um honeypot. Mas digamos que você queira ir em frente, então eu recomendaria recomendo usar um hipervisor tipo 1 como o ESXi em uma sub-rede de gerenciamento completamente diferente da VM e garantir que todos os ajustes de segurança sejam configurados. Honestamente, porém, você não quer ficar brincando com um invasor conhecido, se puder ajudar isto. Há uma grande diferença entre um sistema ser casualmente seguro (uma VM executando em um hipervisor tipo 2) e protegido contra um ataque conjunto.

Quais limitações a Java Virtual Machine coloca na funcionalidade do programa?

1 Olá, acho que existem duas limitações principais da JVM1) A velocidade do Java Programming deve ser traduzida do código de bytes para o código de máquina do sistema de destino enquanto ele está sendo executado, é impossível para o Java executar o mais rápido possível, pois os idiomas podem ser compilados diretamente no código da máquina.2) Recurso específico da plataforma Embora a JVM deva executar em uma ampla variedade de sistemas, os recursos específicos de um sistema operacional geralmente não são implementados nos programas Java. 2 Aqui está um bom artigo sobre a JVM e acho que você pode encontrar as respostas para todas as suas perguntas: Java Virtual Machine (JVM): o Guia Essencial. Eu apenas começo a estudá-los e achei o artigo ótimo.

Quais são as principais implementações da máquina virtual JavaScript?

1 A seguir, estão os principais mecanismos Javascript V8, SpiderMonkey, JavaScriptCore e Rhino

Um MacBook pode executar uma máquina virtual?

1 Claro que pode! Qualquer Mac pode executar uma máquina virtual. Oracle, VMware e Parallels produzem software de VM para Mac, e as VMs podem ser praticamente qualquer sistema operacional que possa ser executado na arquitetura Intel. O Windows é provavelmente o mais comum, mas as pessoas também executam VMs Linux e até VMs do macOS. 2 Sim, é por isso que há VMware Fusion, Parallels e Virtual Box disponíveis para Mac. Fusion e Parallels são payware, o Virtual Box é gratuito, mas mais limitado e menos rápido. Você pode executar Linux, Windows ou mesmo Solaris, BSD ou Temple OS. 3 Eu acho que você pode executar uma máquina virtual sem pressão. Há muitas possibilidades de fazê-lo corretamente. Há outra alternativa acessível, chamada ‘virtualização’, que permite executar o Windows e aplicativos do Windows diretamente do próprio macOS. Como resultado, isso implica que você está executando as duas estruturas de trabalho simultaneamente e pode executar os aplicativos do Windows na área de trabalho do Mac diretamente perto de todos os aplicativos típicos do Mac.

Em qual linguagem de programação está escrita a Java Virtual Machine?

1 Principalmente C, como indicado, mas existe muito código de cola em alguns assembly.Oracle JVM é proprietário, portanto você não verá o código-fonte, mas o OpenJDK é de código aberto e tudo pode ser visualizado aqui: OpenJDK Mercurial Repositories Quando você fala sobre JVM, existem muitos componentes, como manipulação de memória, JIT, execução nativa que são usados coletivamente para compilar e executar o código Java. Nesse nível, é principalmente C. 2 você pode estudar a partir do ponto de tutorial pdf do javalink, aqui: TutorialPointPdf.blogspot.com

Cygwin é uma máquina virtual?

1 Não. Cygwin não é uma VM. Não “executa” um sistema operacional. Em vez disso, é um software para emular um ambiente Unix em uma máquina Windows. Se você quiser aproveitar o sistema operacional Linux atual, precisará usar uma VM (sem considerar a opção de inicialização dupla para fins de comparação aqui). O Cygwin será definitivamente uma opção mais rápida para hacks, práticas e POCs rápidos, mas falta fornecer uma experiência Linux mais completa. 2 Não. Cygwin é uma coleção de bibliotecas e ferramentas que permitem que ambientes familiares de desenvolvimento Unix (como o bash shell) sejam usados no Windows e permite que muitos softwares escritos para Linux / Unix sejam compilados e executados no Windows, por fornecendo bibliotecas que mapeiam chamadas padrão do sistema Unix para chamadas do Windows.

Uma máquina virtual pode ser instalada dentro de uma máquina virtual?

1 Sim, através de uma variedade de métodos. Isso é conhecido como arquitetura “boneca russa” e, às vezes, é usado para empacotar um hipervisor com um conjunto associado de máquinas virtuais implantadas nele, fornecendo ao aplicativo uma configuração consistente que é abstraída pelo hipervisor do sistema operacional e hardware host.

Você pode executar uma máquina virtual a partir de um disco rígido externo?

1 Sim. Você está realmente falando sobre alguns arquivos que descrevem a máquina virtual. Eles podem residir em uma unidade externa. Carregá-los pode ser um pouco mais lento, mas o desempenho para executar a máquina virtual dependerá mais da quantidade de RAM que você possui. Se você não tiver RAM suficiente, a penalidade de desempenho pela troca usando uma unidade externa pode se tornar bastante severa. Não vai doer tentar. 2 Sim, eu tenho várias VMs executando exatamente assim. Até o Windows funciona dessa maneira. A VM está simplesmente lendo um arquivo – o sistema operacional cliente nem sabe que não está em um disco interno normal. 3 Sim, você pode. Como uma máquina virtual é basicamente um arquivo em sua máquina host, você pode usar um disco rígido externo para armazená-lo e executá-lo. Eu lidei com muitas redes com servidores VM que usam discos rígidos separados para cada VM. Externo ou interno não faz diferença, salve um. Os discos rígidos externos geralmente usam interfaces USB, o que pode ser um pouco mais lento que o SATA da maioria dos discos internos. Se você estiver usando apenas a VM para operações básicas, isso não deve ser um grande problema.

Qual é o design da máquina virtual Python e seu código de bytes?

1 Página em www.troeger.eu, esta é uma explicação muito útil de alguns dos conceitos de como as máquinas virtuais executam python. Portanto, o CPython (uso mais comum) é compilado no bytecode e as envia para uma máquina virtual baseada em C. java bytecode data.IronPython compila em .net bytecode data.Update 5: Os 3 emissores de código diferentes, parte 2 · Micro Python: Python para microcontroladores Você pode ver aqui que o python também pode ser usado para produzir código de máquina, em vez de codificar para uma máquina virtual. Isso também fornece algumas dicas sobre como o interpretador Cpython funciona e como é o código de bytes.

 

Como clonar uma máquina virtual VMware para outra máquina virtual usando o Clonezilla?

1 Não sei por que você acha que deseja usar o Clonezilla. Não é necessário clonar usando o recurso clone no VMware Workstation. Tudo o que você precisa fazer para fazer uma cópia de uma máquina no VMware é praticamente desligado. copie os arquivos que compõem a máquina para outro local. Acabei de fazer isso ontem para mover uma VM para outro host. Apenas copie os arquivos pela rede e inicie a VM na nova máquina. Observe que quando você abre a cópia no VMware, ele pergunta se foi copiado ou movido. Se você responder Copied, a máquina obterá novos valores de ID e hwaddr (MAC) em todas as placas de rede virtuais. A cópia dos arquivos é a única maneira de “clonar” as VMs executadas no hypervisor VMware ESXi, a menos que você tenha uma cópia licenciada muito cara do vCenter / vSphere (o centro de controle para VMs ESXi).

 

Qual é a melhor maneira de fazer backup de uma máquina virtual VMware?

1 Não tenho certeza da melhor maneira, mas, como aponta David Vanderschel, a VM é apenas um conjunto de arquivos. Recomendo que você praticamente desligue a VM e copie os arquivos em outro lugar. Não tente copiá-los com a VM em execução ou não é provável que seja uma cópia de trabalho. No mínimo, suspenda a VM se não puder (virtualmente) desligá-la. Se você precisar fazer backup de uma VM em execução, existem ferramentas comerciais para isso. Se você estiver executando no ESXi controlado pelo vSphere com uma licença bastante cara (por exemplo, não o grátis), você pode copiar as VMs em execução como um recurso desse ambiente. 2 Ao projetar uma estratégia de backup, é importante considerar o tempo de restauração e os objetivos do ponto de restauração. Para poder restaurar rapidamente uma máquina com falha e recuperar arquivos modificados dias atrás, você deve misturar réplicas com backups. Sugiro manter uma réplica por instante. (recuperação de desastre) e pelo menos um backup incremental em execução diariamente.Tudo isso é possível com o nosso – Nanosystems – software Uranium Backup, a um preço muito baixo.Estamos realmente orgulhosos das funcionalidades de backup de VM do Uranium, ajustadas para pequenos e médias empresas. 3 Antes de tudo, antes de escolher e comprar o software para backup e recuperação de desastres, você precisa criar um plano eficiente de recuperação de desastres e testá-lo. O software certo é apenas um dos componentes do alto desempenho da organização e prepara você para qualquer cenário em que seja necessário backup e recuperação de desastres. Minha empresa há quase 3 anos está usando o Nakivo para backup e recuperação de desastres. A relação preço – qualidade é de alto nível. Não houve nenhum problema durante a instalação, cada backup e suporte respondeu a todos os nossos 2! questões.

Qual é o futuro das máquinas virtuais?

1 As coisas mais interessantes sobre eles são: Eles podem ser lógicos.Eles podem ser abreviados.Eles podem criar máquinas falsas que não obedecem à lógica.Em um sentido relativo, qualquer física é uma máquina virtual, portanto logicamente mágica. 2 Então, as VMs tiveram seu dia? Certamente não. Eles estão aqui para permanecer como uma maneira de executar com eficiência várias instâncias de sistemas operacionais completos em uma única caixa, em seu próprio data center ou em outra pessoa. Mas se muitos de seus servidores virtualizados atualmente executam o mesmo sistema operacional e você está cansado de ter que corrigir e atualizá-los sem cessar, todos os contêineres podem ser o caminho a percorrer. Já li um artigo sobre isso antes, clique aqui Para saber mais.

Qual hypervisor você recomendaria para uma máquina virtual Windows XP? Qual distribuição Linux devo executar na máquina virtual?

1 A2A: Gosto da versão gratuita do VMware Workstation Player. Evitei o virtualizador da Oracle porque realmente não gosto das práticas de negócios da Oracle. Usando o VMware, tenho máquinas virtuais para XP Pro e Linux Mint. A maioria das distribuições Linux funciona bem, mas o Linux Mint é uma variante Ubuntu bem suportada, especialmente adequada para pessoas provenientes de um ambiente Windows. 2 Eu gosto de virtualbox. A distribuição do Linux depende de você. Sugiro espelhar qualquer versão de produção que você estiver usando para evitar surpresas engraçadas

Como um smartphone Android pode executar máquinas virtuais?

1 Acredito que a VMWare estava olhando para um produto há algum tempo. No entanto, eles o abandonaram: a VMware desiste do conceito de smartphone com duas pessoas. Esse é o único que eu conhecia. Para ser honesto, se não parecer um conceito de negócios, provavelmente será um pato manco. Para uso comercial, a maioria das empresas usaria um cliente de VM para conectar-se a um cliente de hipervisor / desktop, em vez do telefone que executa a VM.

Por que a Microsoft decidiu dar suporte a máquinas virtuais Linux no Azure?

1 Até os ISVs que executam versões locais do Microsoft Windows de seus softwares tendem a usar o Linux para VMs pré-construídas no estilo “Dispositivo virtual”. Uma nuvem pública incompatível com Linux acabaria excluindo muitos clientes e parceiros existentes da Microsoft (empresa). 2 Porque o Windows ******** SUGA ********* como um servidor ver. Space Post 3 A menos que você esteja conectado ao Sql Server da Microsoft ou a algum outro software exclusivo do Windows, provavelmente estará usando um servidor Linux. Portanto, se a Microsoft é séria, eles precisam oferecer suporte ao Linux. Não sei se eles são sérios sobre software, mas são sérios sobre dinheiro.Isso causará falta de memória 2 A maneira mais fácil de travar qualquer coisa com um programa é usar a recursão infinita. public class Crash {public static void main (String args []) {main ([‘a’]);}}

Como posso fazer minha máquina virtual funcionar mais rápido?

1 Sem saber nada sobre sua máquina virtual, sua pergunta não é fácil de responder. Você pode dizer algo que caracteriza sua máquina virtual? O que é / são os seus conjuntos de instruções? É uma máquina virtual de processo (emula um processador) ou uma máquina virtual de idioma (implementa um idioma ou um conjunto de ibstrução orientada a idioma)? Como sua máquina virtual é implementada, via virtualização de hardware, como intérprete ou compilador just-in-time? 2 Use uma CPU mais rápida e leia Como fazer perguntas de maneira inteligente.

Uma máquina virtual pode conter outras máquinas virtuais?

1 Sim, você pode, mas o desempenho sofre. Normalmente, o desempenho sofre porque, dentro da VM, os recursos que permitem a VM acelerada não estão disponíveis. Portanto, o software VM precisa voltar aos modos de emulação mais antigos e lentos. Alguns softwares VM podem contornar isso. Ouvi dizer que o VMware pode detectar uma VM que está executando o VMware e o hipervisor assume a VM e a executa no nível superior. Portanto, é tão eficiente quanto qualquer outra VM.

Como começo a brincar com a Java Virtual Machine para entendê-la melhor?

1 A2A.Como começo a mexer com a Java Virtual Machine para entendê-la melhor? Aqui estão alguns pontos, Entendendo o que é máquina virtual e tipos de máquinas virtuais.Entendendo os carregadores de classe disponíveis na Java Virtual Machine.Compreendendo as várias memórias disponíveis em Java Virtual machine.Compreendendo o compilador JIT.Compreendendo como o coletor de lixo está funcionandoPasse este link para entender melhor sobre o Java Virtual Machine..JVM TutorialHoney .. !! 2 A Java Virtual Machine é uma peça de tecnologia extremamente complexa. A melhor maneira de começar a entender é assistir a palestras on-line descrevendo o que faz – o YouTube tem bastante. 3 Aqui estão alguns pontos de partida para você: Nos artigos da capaA especificação da máquina virtual Java®Entendendo os internos da JVM | Espero que isso ajude !!

Como escrevo algoritmos de posicionamento de máquina virtual no CloudSim?

1 Olá, não tenho certeza sobre o CloudSim. No entanto, houve uma concorrência no HackerRank by VMware por algoritmos de posicionamento de VM em um cluster de alta utilização. O link é HackerRank Existe uma guia para HackerRank de solução especializada, onde um engenheiro da VMware postou sua solução. Você pode encontrar algumas dicas lá.

 

Posso executar computadores virtuais em uma máquina Android?

1 Teoricamente sim. A JVM (Java) é apenas uma máquina virtual que roda no Android. O kernel do Linux é bom em virtualização, portanto não há problemas em executar o software. O problema está principalmente relacionado aos recursos disponíveis no Android (geralmente executado em telefones) disponíveis. Dependendo do telefone e do processador, o sucesso e a velocidade de um Hypervisor podem diferir consideravelmente. Por outro lado, se você usar Containers como seu back-end de virtualização, as coisas deverão funcionar sem problemas. 2 Sim. De fato, muitos computadores virtuais já existem para máquinas Android. No entanto, como o Android e os processadores em que normalmente é executado não são projetados para auto-virtualização, a execução útil de outra máquina virtual com Android geralmente não é possível em máquinas Android disponíveis.

Podemos considerar a Java Virtual Machine (JVM) como um sistema operacional?

1 Depende exatamente do que você inclui como parte da JVm. A JVM básica apenas executa o código de bytes, mas possui apresentações paralelas que gerenciam memória, gerenciam encadeamentos, carregam e vinculam código, gerenciam a segurança e, em geral, fazem muitos SOs semelhantes.

Quais são as melhores dicas para ajustar a Java Virtual Machine (JVM)?

1 Não há melhores dicas, apenas reações a diferentes condições nas quais o ajuste da JVM pode fazer a diferença. Isso geralmente começa com o ajuste do GC, mas pode incluir o ajuste de outras atividades, como no JIT ‘. Como saber quando fazer o que? Você precisa coletar medidas, como os logs de coleta de lixo.

Podemos converter uma máquina virtual em uma imagem do Docker?

1 Sim, você provavelmente pode. No final, uma imagem do docker é aproximadamente um sistema de arquivos tarred com alguns metadados adicionais. O Docker ainda permite criar imagens diretamente de tarballs com importação do docker, portanto, se você pode colocar todo o sistema de arquivos da sua VM em um tar, poderá convertê-lo em uma imagem do docker. E então você pode tentar executar a imagem com o processo init usado por sua VM como comando. Você também pode empacotar VMs dentro de imagens do docker e executar o kvm no docker com abordagens como o RancherVM. Mas eu não recomendaria nenhuma dessas opções. O Docker destina-se a empacotar aplicativos únicos, não máquinas completas. Se você quiser tirar proveito da contêiner, mas ainda implantar máquinas completas, recomendo que você use algo como LXD.

É possível atribuir IP público a uma máquina virtual?

1 Olá Abhi, acredito que você definiu seu modo de nic como nat. Defina sua rede como ponte. No seu convidado do Windows, configure a rede para usar um endereço privado fixo disponível na sua rede local. Em seguida, defina o encaminhamento de porta no seu roteador para enviar o tráfego do servidor ao convidado. Talvez seja mais fácil comprar um roteador pequeno. Você pode compartilhar sua topologia de rede se precisar de mais ajuda. 2 O DHCP está ativado no servidor VMware? Se sim, a VM teria automaticamente escolhido um IP no domínio público.Se não, verifique se selecionou o adaptador de rede correto para a sua máquina convidada.Verifique se o adaptador está ativado / desativado após reinicie. Certifique-se de atribuir um IP estático depois que o adaptador aparecer na sua VM.

Java Virtual Machine (JVM): ZeroTurnAround é bom?

1 É apenas Ferrari embrulhada em bacon (eu gosto do anúncio). Infelizmente eu nunca pratico Zeroturnaround VM … 2 Se você está interessado nas JVMs, pode ser útil analisar as avaliações reais dos usuários de todas as principais soluções da Estação Central de TI: Melhor infraestrutura de aplicativos e o que é infra-estrutura de aplicativos.Há usuários que analisaram muitas das opções mais bem avaliadas e acabamos escolhendo Azul Zing, como este CIO que escreve: “Usamos a implementação Java da Oracle e alternamos porque a atualização da v6 para a v7 levou a uma significativa regressão do desempenho”. Para ver a revisão completa, clique aqui: Revisão da Azul Zing por um usuário real.

Qual é a melhor máquina virtual?

1 Depende de quais são suas necessidades !! Assim, todas as imagens do sistema operacional estão disponíveis para executar uma máquina virtual, exceto a do MAC-OS. Se você estiver usando a plataforma Linux, sugiro procurar na ferramenta de virtualização KVM. O KVM transforma o kernel do Linux em um hipervisor pelo qual você pode implantar máquinas virtuais. Você pode gerenciar as máquinas virtuais usando uma CLI ou GUI. Também com a tendência recente, recomendo que você procure no Linux Containers (LXC), que fornece ambiente isolado como uma máquina virtual, mas tem melhor desempenho em comparação às VMs. Se você estiver usando o Windows / MAC, precisará instalar alguma virtualização software como o VirtualBox / VMware Workstation para implantar VMs.

Uma máquina virtual pode executar outra máquina virtual?

1 Isso é teoricamente possível? Sim. É uma possibilidade prática? Em geral, sim. No entanto, alguns softwares de VM verificam se estão sendo executados em uma VM (geralmente se estão executando sob si) e se recusam a executar nessa situação.Em geral, essa não é uma situação desejável, mas pode fazer sentido quando você tiver Software de VM destinado a ser executado em um tipo de máquina que você realmente não possui.

É seguro para hackers executarem o kali linux em uma máquina virtual?

1 não há problema em executar o kali Linux como máquina virtual. Benefícios da VM: sem reinicialização. Definir uma ponte para compartilhar arquivos entre os sistemas operacionais é mais fácil. Pode usar criptografia de disco completo, como truecrypt, sem problemas. Não é necessário particionar o disco rígido.Cons: nem sempre é fácil saber se um problema está relacionado à virtualização do Kali ou de outro problema. Muitos hardwares são virtualizados, como a placa de vídeo (o que significa que algumas vantagens não serão totalmente utilizadas). Problemas da Internet podem surgir entre diferentes ferramentas. Eu sinto que rodá-lo com inicialização dupla é melhor. Executo o Kali Linux como inicialização dupla com o Windows. Com os benefícios de inicialização dupla, são: Principalmente tudo funciona de imediato, ou pelo menos não mais do que os bastidores comuns que você precisa para fazer tudo funcionar. Você tem acesso total a todo o seu hardware. Contras: É necessário reiniciar sua máquina para voltar ao Windows. O Windows não reconhece nativamente sua partição Linux. A criptografia de disco completo pode ser um problema para ser executada corretamente. Você precisa escolher o que deseja. Se você começar a usar como inicialização dupla. Você realmente vai gostar.

Java Virtual Machine (JVM): Como você compara o Vert.x e o AKKA?

1 O Akka e o Vert.x promovem a idéia de serem kits de ferramentas sem bloqueio e implementam a API do Reactive Streams por meio de módulos extras. Akka é baseado no modelo de ator, mas obviamente é muito mais do que isso. Por exemplo, também oferece supervisão, transparência de rede, etc. Ambos são de nível bastante baixo, no sentido de que existem muitos outros projetos que os utilizam internamente. Por exemplo, o Spark usa Akka, o Play usa o Akka Streams para algumas tarefas (que é baseado no Akka), o akka-http (anteriormente Spray) é construído sobre o Akka Streams. Da mesma forma, o Vert.x-Web é construído sobre o Vert.x etc.