O erro #1 que sysadmins cometem ao fazer backup (50+ dicas sobre backup de servidores, nuvem, smartphones, apps e mais!)

Você finalmente conseguiu. Implantou a virtualização de servidores e agora boa parte do ambiente é virtual, facilitando o backup dos dados. Você tem mais facilidade pra remanejar os servidores, fazer manutenção, ajustar o desempenho das máquinas virtuais, etc etc etc. Chegou a hora de rever o backup, ajustar os jobs e configurações pra tirar proveito … Continue reading O erro #1 que sysadmins cometem ao fazer backup (50+ dicas sobre backup de servidores, nuvem, smartphones, apps e mais!)

Melhores Smartphones: Comparativos e 50+ dúvidas comuns respondidas!

  Melhores smartphones: compare aqui as informações antes de comprar Hoje em dia, o telefone móvel é muito essencial para o nosso sistema de comunicação diário. Porém, quando precisamos comprar um telefone celular para melhorar a comunicação, confundimos em escolher qual telefone é melhor que outros telefones. Para isso, precisamos comparar um telefone com outro … Continue reading Melhores Smartphones: Comparativos e 50+ dúvidas comuns respondidas!

Aprenda a programar pra #smartphones #Android gratuitamente, de graça, free, di grátis

Receba nosso boletim semanal! Tecnologia que Interessa! Estou tentando tomar coragem pra criar um aplicativo pra uso pessoal no smartphone, então andei pesquisando onde obter informações sobre o assunto. Já comentei antes sobre as ferramentas que facilitam a criação de aplicativos para smartphones, mas não sei se estas ferramentas são úteis para criar o tipo … Continue reading Aprenda a programar pra #smartphones #Android gratuitamente, de graça, free, di grátis

Os 10 smartphones mais bem sucedidos da história.

As empresas de tecnologia dedicadas ao design e produção de smartphones alocaram a maior parte de seus recursos para a área de P & D, com o objetivo de diferenciar seus produtos dos demais, além de garantir uma das melhores experiências para seus usuários. , estabelecendo links de fidelidade para a marca. Neste artigo vamos … Continue reading Os 10 smartphones mais bem sucedidos da história.

Melhores smartphones 2013

Confira a lista atualizada dos MELHORES SMARTPHONES DO MERCADO CLICANDO AQUI!!! Chegou o momento de atualizar nosso levantamento anual dos melhores smartphones. O ano de 2013 foi recheado de lançamentos interessantes, pra todos os gostos, e vamos tentar listar aqui alternativas para vários tipos de necessidade. 1º lugar – Nexus 5 O Nexus 5 é … Continue reading Melhores smartphones 2013

Melhores #Smartphones 2010

Confira a lista atualizada dos MELHORES SMARTPHONES DO MERCADO CLICANDO AQUI!!! Muitos lançamentos de smartphones ocorreram recentemente, e portanto vale a pena conferir a lista dos modelos mais interessantes, de acordo com quem entende do assunto. iPhone 4: o campeão de vendas começa a perder força, mas o smartphone da Apple continua a ser uma … Continue reading Melhores #Smartphones 2010

Veeam Backup para Microsoft Office 365 – nova versão impressiona!

A nova versão do Veeam Backup para Microsoft Office 365 v7 já está disponível! A versão 7 apresenta muitos recursos altamente esperados, como cópias de backup imutáveis, monitoramento avançado e aprimoramentos de autoatendimento. Para saber mais sobre esta versão, a Veeam disponibilizou materiais detalhados que você vai ver ao longo desse texto. Você sabia que … Continue reading Veeam Backup para Microsoft Office 365 – nova versão impressiona!

Backup Gratuito para Servidores do seu ambiente virtual com o Veeam Backup Free Edition

O backup gratuito de servidores é essencial para garantir a segurança dos dados de uma empresa e evitar perdas irreparáveis. O Veeam Backup é uma das ferramentas mais populares para fazer backup de máquinas virtuais e é especialmente útil para ambientes virtualizados VMware. Com a edição gratuita do Veeam Backup, você pode fazer backup de … Continue reading Backup Gratuito para Servidores do seu ambiente virtual com o Veeam Backup Free Edition

Whats na web com problema? Quais os RISCOS e GOLPES ao baixar o whatsapp (e outras 50+ dúvidas do whats web whatsapp respondidas)!

Whatsapp web (Whats na web) O whatsapp web é uma alternativa interessante ao aplicativo de mensagens dos mais usados no mundo. O whats na web pode ser usado a partir do computador, e sincroniza com as mensagens do celular. Para usar o whatsapp na web, é necessário que seu telefone esteja conectado à internet. Depois … Continue reading Whats na web com problema? Quais os RISCOS e GOLPES ao baixar o whatsapp (e outras 50+ dúvidas do whats web whatsapp respondidas)!

Traduzir PDF e Converter (inglês, português, espanhol) online e grátis com Adobe e Google (50+ truques pra traduzir, converter PDFs etc!)

Você já se viu em uma situação em que precisa traduzir rapidamente um documento, mas não tem acesso a um software de tradução? Ou talvez você precise converter um PDF para um formato de arquivo diferente, mas não tem as ferramentas necessárias? Não se preocupe, já passei por isso também. Há um tempo atrás, eu … Continue reading Traduzir PDF e Converter (inglês, português, espanhol) online e grátis com Adobe e Google (50+ truques pra traduzir, converter PDFs etc!)