Mentoria de Carreira em TI: porque o CURSO tradicional MORREU!

Mentoria e Mentoria de Carreira: Qual a Diferença?

1
Mentoria é um processo conduzido por um mentor, que é um consultor experiente e confiável. Mentoria envolve curso, workshop e programas executados por esses mentores. A Mentoria do orientador é onde o mentor guia um profissional para vários pontos e fases da carreira, pode ser sobre qual habilidade adquirir, qual abordagem adaptar ou como executar ou superar as lacunas no desempenho do trabalho. Você pode contratar um treinador, especialmente um técnico de carreira, que pode ajudá-lo aqui ou um mentor.

2
O mentor é um relacionamento de confiança bidirecional, onde o mentor e o orientado aprendem e crescem juntos em uma base pessoal e profissional. O mentor, quando realizado de maneira eficaz, pode ser sobre Mentoria / desenvolvimento de carreira e também sobre crescimento psicossocial (pode incluir auto-estima, -confiança, auto-estima)

Muitos profissionais ainda acreditam em cursos tradicionais (sejam presenciais ou online).

Pensam que este é o único caminho para o SUCESSO na carreira.

Vou me dedicar…

Fazer vários cursos…

Tirar certificações…

E o sucesso virá…

É algo natural…

Mas a REALIDADE…

É bem diferente…

A promoção nunca chega…

O aumento então…

Só de trabalho 🙂

E então vem a FRUSTRAÇÃO…

Sabe por que isso ocorre?

É simples…

O curso tradicional MORREU…

E sabe por que?

Por que CONTEÚDO virou COMMODITY!

Quantas vezes você já passou por um problema…

E pesquisou no Google

Ou no Youtube…

E encontrou rapidinho a solução?

O mesmo vale pra qualquer assunto…

Se não está no Google…

E no Youtube…

Não existe!

Falo por experiência própria…

Pois já estudei muita coisa…

Muita coisa mesmo…

Gratuitamente no Youtube…

E até usei parte desse conhecimento…

Pra criar cursos…

Gratuitos e até PAGOS!

Veja…

Eu poderia continuar ganhando dinheiro…

Vendendo curso…

Mas a verdade é que isso não funciona mais…

Professores e alunos não alcançam os resultados desejados…

Na maioria dos casos…

Porque falta um elemento fundamental…

A.T.I.T.U.D.E!

Se você não sabe o que fazer com o conhecimento…

Ele não serve de nada!

E é isso que a imensa maioria dos cursos entrega…

Um monte de conteúdos…

Soltos…

Desconectados da realidade…

Sem contexto adequado…

(lembrou da faculdade, hein?)

Pois é…

Mas não quero me alongar…

Só queria que você entendesse…

Que pra um curso valer a pena…

Ele precisa ser muito  mais que um curso…

Tem que ser um processo…

Que envolva não apenas conteúdos…

Mas HABILIDADES…

E, principalmente, ATITUDES!

E isso…

Só se consegue…

Com um elemento fundamental…

A.C.O.M.P.A.N.H.A.M.E.N.T.O.

É por isso que várias das maiores empresas de cursos do Brasil…

E do mundo…

Estão criando programas de…

MENTORIA!

Na verdade esse movimento começou lá fora…

Há alguns anos…

E chegou no Brasil pra valer…

Recentemente…

Se você quiser saber se uma mentoria faz sentido…

Pra avançar mais RÁPIDO…

E com MELHORES RESULTADOS…

Na sua CARREIRA DE TI

Agende uma CONVERSA GRATUITA…

Só clicar aqui!

Como devo abordar meu ex-professor para uma Mentoria?

1
Na minha experiência, a melhor abordagem é enviar e-mail e marcar uma consulta. Durante a reunião, explique seus realmente interessados no trabalho deles (melhor se você souber o porquê) e pergunte se eles têm algum projeto com o qual você possa se envolver. A partir daí, um relacionamento mentor-mentorado pode se desenvolver organicamente. A única ressalva é garantir que você saiba sobre o trabalho deles antes de enviar o email. Essa foi a abordagem que usei para mentores na graduação, pós-graduação e medicina. Ainda não me falhou.

É estranho “perseguir” um professor que você possa abordar para Mentoria?

1
Eu acho que o professor apreciará que você esteja pesquisando os sites e publicações deles, e fazendo algumas pesquisas básicas sobre ele. Isso não conta como perseguição, mas acho que o Facebook é um site de redes ‘sociais’, por isso deve ser deixado sozinho. De qualquer forma, você não obteria muita informação importante ou relevante sobre o Prof no Facebook. Quora, eu acho que você pode segui-los e conhecer seus interesses e outras coisas. Os blogs são obviamente para os outros verem e provavelmente ficarão felizes por você estar se interessando pelo que eles estão interessados.

2
É normal, e de fato aconselhável, fazer pesquisas sobre seus trabalhos recentes, publicações, palestras, o que seus outros alunos estão fazendo, quais projetos eles estão envolvidos e assim por diante. Esse é o tipo de coisa que você deve observar quando está tentando encontrar um orientador ou mentor. Se eles têm um blog, site, conta pública no twitter ou coisas dessa natureza, você pode ter uma ideia do tipo de pessoa que seria trabalhar com, talvez uma visão mais “leiga” de seu trabalho que pudesse ser útil. Eu não sugeriria que você olhasse para a vida pessoal deles, e isso inclui coisas como o facebook.

Em que setor se enquadra a Mentoria?

1
A tutoria para muitos países pode não ser reconhecida como um grupo de categorias de carreira completo, mas não faça com que você sinta que não é incrivelmente importante ou transformacional. Muitas vezes, isso pode ser colocado em uma dessas caixas abaixo: Serviços educacionaisServiços de Mentoria Serviço de consultoria em alguns campos semelhantes

2
Normalmente, seria: Educação No entanto, não sei se existem regras. Também poderia se enquadrar em Recursos Humanos como “desenvolvedor de talentos” ou no setor sem fins lucrativos como “recurso da comunidade”.

3
Mais precisamente, aprendizado e desenvolvimentohttps: //www.mentorif.com [1] Notas de rodapé [1] Encontre seu mentor. Ganhe dinheiro e torne-se mentor. Cresça mais rápido

Como encontro Mentoria em TI?

1
Entendo sua necessidade de Mentoria – isso é bastante comum na área de TI. De acordo com o HackerRank Developer Skills Report, para os desenvolvedores, o fator número 1 em seu trabalho é a oportunidade de crescimento e aprendizado profissional. Ele chega antes do salário competitivo e é compreensível. O desenvolvimento de software muda tão rapidamente, que é impossível manter-se e manter-se relevante como profissional sem aprendizado contínuo. Acredito que a Mentoria é uma das maneiras mais eficazes de conseguir isso, principalmente quando estamos falando de jovens talentos. E, na minha opinião, não há maneira melhor do que aprender fazendo. É por isso que, na Liki, oferecemos programas de Mentoria a todos os nossos funcionários. Isso lhes permite obter conhecimento de especialistas e aplicá-lo imediatamente na prática. Ao mesmo tempo, os jovens talentos recebem Mentoria profissional em sua carreira – às vezes, os mentores podem aconselhá-los a mudar a especialização ou aprender uma habilidade específica, se houver um potencial lá. Até aconteceu que nossos funcionários, que originalmente trabalhavam em RH ou design, decidiram começar a codificar depois de algum tempo e se tornaram desenvolvedores juniores. E, é claro, Mentoria adequada e apoio da equipe foram cruciais para essas transformações. Eu pude observar um impacto extremamente positivo da mentoria em nossos funcionários – não apenas em termos de aprendizado, mas também em termos de pró-atividade e engajamento. Portanto, meu conselho é encontrar um empregador com um programa de mentoria interno. Como profissional de nível básico, você terá boas chances de aprender e trabalhar. Especialmente, com um bom mentor por aí, pronto para ajudá-lo. Além disso, se você precisar de alguns conselhos, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo – terei prazer em ajudar!

Qual é o melhor, um diploma universitário ou um programa de Mentoria?

1
Eles não são mutuamente exclusivos. Experimente os dois. Além disso, depende inteiramente do tipo de trabalho que você deseja.

2
Se é uma opção ou não, não há dúvida de que o diploma universitário é melhor, pois é uma credencial totalmente portátil. Na verdade, uma Mentoria pode lhe ensinar mais sobre um assunto, mas não será bem arredondada e pode não ser portátil. Em outras palavras, uma Mentoria pode ser tão específica ao material em questão que não é utilizável em geral.

Quem pode se candidatar à Mentoria do GSoC?

1
Segundo o Google Melange (a partir de 2015), os representantes e mentores das organizações devem ter pelo menos 18 anos de idade. Além disso, sugere-se aproximadamente 5 horas de Mentoria por aluno por semana. Cada organização tem critérios diferentes para nomear seus mentores. Geralmente, os mentores são pessoas da comunidade que se voluntariam para trabalhar com um aluno. Além de fornecer aos alunos feedback e sugestões, o mentor atua como embaixador para ajudar os colaboradores a se integrarem à comunidade do projeto. Algumas organizações optam por atribuir mais de um mentor a cada um dos alunos. Muitos membros da comunidade orientam os alunos do GSoC de seu projeto sem orientar em uma capacidade “oficial”, da mesma forma que responderiam às perguntas de qualquer pessoa na lista de discussão ou no canal de IRC do projeto.

Quais são os melhores programas de Mentoria disponíveis online?

1
A Pine Training Academy está conduzindo a academia que mais aguarda o Programa de Treinamento Combinado com a Mentoria do Sistema Embutido InVLSI (Design de Hardware usando Digital e Verilog) e o PCB DesignEnroll Today: wwww.pinetrainingacademy.com/mentorship-programsPine Training Academy Vision: Com o objetivo de proporcionar aos nossos clientes um atendimento diferenciado e personalizado, a empresa conta com uma equipe qualificada e qualificada para atender as necessidades de seus clientes, oferecendo soluções que atendam às suas necessidades e expectativas. ) Nota: O treinamento será realizado somente no laptop do aluno —————————— Detalhes de contato —————————— A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Semas), promoveu na noite desta quarta-feira (15), uma ação de conscientização sobre o abuso de crianças e adolescentes.

Como me inscrevo no seu programa de Mentoria pessoal?

1
Para aconselhamento on-line, você precisa passar por um processo de seleção, pois eu tenho tempo limitado e não posso orientar todos, pois também faço aulas off-line. Quero fazer justiça a todos os aspirantes sob minha Mentoria. Quando eu o oriento, assumo total responsabilidade pelo seu desempenho, desde que você faça o que recomendamos com comprometimento. Se você for encontrado sem o programa será encerrado. Como procuro candidatos que sonham em superar o exame, candidatos não sinceros não são convidados a preencher a inscrição. O processo de seleção será de três etapas para Mentoria on-line, ou seja, análise de antecedentes, entrevista escrita e por telefone. Para off-line, você pode se juntar a nós em nosso centro. Temos todas as instalações – salas de leitura AC, albergue, Mentoria de candidatos aprovados, etc. A Mentoria continuará até você obter uma classificação. Nós não o deixaremos no meio. A maioria das aulas de política, ética e redação será feita por mim. Economia e história de candidatos selecionados. Os canos principais serão tratados por mim. Teremos sessões diárias de redação de respostas, aulas de jornal, sessões de ioga e meditação. Eu sou praticante de yoga treinado. Temos uma sala de discussão onde suas habilidades de entrevista serão aprimoradas desde o início. Damos palestras motivacionais todos os meses para motivar os candidatos. Os funcionários visitam a academia para compartilhar sua experiência. Taxas não é um obstáculo para candidatos merecedores. Se encontrado, merecendo uma taxa inteira, será dispensada. Para obter mais detalhes, entre no grupo de telegramas AsksantoshSir.

Como funciona a Mentoria para empreendedores?

1
Ótima pergunta, para que todos possam se beneficiar com mentores e fundadores de startups não são diferentes. Normalmente, as startups de alta tecnologia contratam profissionais altamente qualificados e engenhosos como consultores de startups e emitiram a elas Opções de Ações de Conselheiro (ASO) em qualquer lugar de 0,1 a 1% durante um ciclo de aquisição de dois anos de 24 meses. Esta é uma boa maneira de alinhar os interesses de um mentor com o da startup e valorizam o crescimento da riqueza a longo prazo em comissões ou bônus de curto prazo. As startups também costumam procurar seus investidores existentes ou em potencial para coletar insights ou ajudar da mesma maneira. Como todo fundador de startups é único em alguns aspectos, o processo de encontrar mentores é diferenciado, complexo e demorado. Normalmente, queremos trabalhar com empreendedores que são bem-admirados em sua comunidade, querem nos ver crescer e, mais importante, sua experiência se alinha bem às ambições de crescimento da empresa.Como é quase impossível para um profissional orientar todas as situações de alto risco como encontramos, as startups preferem ter uma equipe de consultores ou mentores com habilidades complementares para torná-lo o melhor dos dois mundos, tanto para os consultores quanto para eles próprios.

Os empreendedores valorizam a Mentoria? Por que ou por que não?

1
Por que? Como parte da fórmula para ser um empreendedor de sucesso, não a curto prazo, mas a longo prazo depende em grande parte do fato de que eles sabem que nunca serão capazes de obter sucesso por conta própria. Sempre aprendendo. Sempre há espaço para crescer. Por que não? Alguns mentores agem como se fossem seu chefe. Se você não os ouve, eles vêem isso como desafio e desrespeito. Eventualmente, você deixa o mentor ou segue o que ele ou ela ‘o aconselha’ a fazer. O que acaba mal. Para mentor e mentorado

2
Acho que as pessoas não entendem a Mentoria quando tentam formalizá-la. Mentoria quando isso acontece naturalmente, uma pessoa ajudando a outra compartilhando experiências, é ótima. Mas quando é forçado, como pessoas perguntando como encontrar um mentor e onde encontrar um mentor, e perguntando a outras pessoas se elas serão o mentor, não funciona. Você nunca obterá uma generalização simples com esta pergunta. A tutoria é uma ampla variedade de coisas diferentes, para uma ampla variedade de pessoas diferentes.

Qual é uma boa maneira de estruturar um programa de Mentoria no trabalho?

1
Eu acho que a melhor maneira de realmente aproveitar ao máximo um programa de Mentoria no trabalho seria entender por que e o que você deseja que os resultados sejam. Para ser claro sobre o que você deseja realizar desde o início, é importante: Aqui está um artigo que pensei que daria a você uma melhor visão do que é necessário para estruturar um ótimo programa de Mentoria – https://quikchex.in/mentorship-p …

O que e como devo escrever aos empreendedores de sucesso para solicitar Mentoria de negócios?

1
É um tiro no escuro se você está escrevendo para alguém às cegas. Eu pediria um café ou 10 minutos e veria se você se conecta pessoalmente. Ninguém vai se tornar automaticamente um mentor. Você tem que cortejar essa pessoa como se você a quisesse como sua amiga. Os mentores levam a sério o fornecimento de informações valiosas que ajudarão. Também leva tempo longe de outras coisas. Estabeleça uma reunião primeiro e depois me escreva novamente.

2
Por que você não se registra na Takeoffnow (.) Co e marca uma consulta com um especialista do setor e conversa com eles. Ele ajuda você a tomar a direção correta. Há muitas pessoas que são bem-sucedidas na decolagem, marcam uma consulta e apresentam sua ideia a elas; se elas gostam, elas estarão a bordo.

3
Eu começaria com pessoas que você conhece. Você conhece alguém que foi empresário no passado e que pode pedir conselhos. A pessoa que você solicita uma Mentoria não precisa ser bilionária. Comece pequeno. Se você deseja aumentar seu alcance, pergunte às pessoas se elas conhecem alguém que possa ajudá-lo e orientá-lo. Encontrar um mentor é difícil, mas é muito importante.

Como você deve se sentir quando um mentor em potencial o rejeitar para Mentoria?

1
Não leve para o lado pessoal. Então encontre um mentor diferente. Realmente é assim tão simples. Se você é um estudante de graduação, talvez você simplesmente não se encaixasse nesse laboratório. Eles precisam sentir que você é alguém que realmente compartilha os mesmos objetivos e tem a experiência de trabalhar juntos sem uma grande curva de aprendizado. Porque tempo é dinheiro e a curva de aprendizado custa. Se você está apenas pedindo a um profissional sênior para orientá-lo, bem, eles podem ter muito trabalho para orientá-lo agora. A tutoria é demorada.

Como você “cultiva” mentorias?

1
Bem, a menos que você esteja pagando a alguém, não deve esperar que ele dedique algum tempo. Você deve ser grato e dar o máximo que conseguir, mesmo que seja apenas um e-mail “Vi este artigo que se encaixa na sua pesquisa / classe / empresa / vida pessoal”. Quero dizer, uma vez que você não tem conexão profissional , agora você tem um relacionamento pessoal. Você os gerencia da maneira que gerencia qualquer um deles, sendo uma pessoa real.

Como funciona a Mentoria?

1
A Mentoria é realmente um relacionamento pessoal de desenvolvimento, em que uma pessoa mais experiente ajudará ou guiará uma pessoa com menos experiência. Um mentor possui uma certa especialização.

Quando (se houver) você deve pagar pela Mentoria?

1
Quando (se houver) você deve pagar pela Mentoria? Eu não acredito que você deva pagar pela Mentoria, já que a maioria das mentorias por aí são BS completas quando você trabalha para alguém que não as paga, elas pagam para que você construa seus negócios da mesma forma deve ser com a Mentoria de você como mentor de alguém para expandir seus negócios. Não estou dizendo que você doa suas meias, mas quanto mais você ajuda alguém a alcançar seu objetivo, mais se aproxima do seu como mentor e isso é positivo para ajudar alguém a se conectar. comigo para ganhar valor, se eu posso ajudá-lo eu vou

2
O relacionamento ideal de mentoria deve ser baseado em capital social para mentor e não deve envolver nenhum tipo de transação monetária. No entanto, muitas vezes isso limita a capacidade de encontrar mentores fora de sua própria rede. É por isso que, ao procurar inicialmente mentores / especialistas fora da sua rede, é aceitável compensar o tempo deles. Depois de desenvolver um relacionamento com o ‘mentor’, esse elemento provavelmente desaparecerá.http: //www.facebook.com/ubermentor

3
Minha resposta é SIM, você deve pagar pela Mentoria. Se você é sério sobre como fazer isso na vida, você precisa colocar seu jogo mental em ordem. O Mindset é ENORME, e o que você encontrará em pessoas bem-sucedidas (em oposição a pessoas não bem-sucedidas) é Jim Rohn diz: “Você é a média das 5 pessoas com as quais se cerca.” Não importa onde você esteja, sempre terá pessoas “acima” e “abaixo” de você. Para “atualizar” seu jogo mental e mudar sua mentalidade para uma pessoa rica em sucesso, assista ao treinamento gratuito de 1 hora.

4
Olá, meu nome é Andrew e sou o co-fundador de um programa de Mentoria chamado SixP.me. Se você estiver procurando alguns conselhos / feedback (gratuitos!), Entre em contato com um de nossos mentores aqui no Sixp.me – espero isso ajuda!

Os programadores, engenheiros ou designers buscam rotineiramente Mentoria ou aconselhamento de seus colegas mais velhos?

1
Como Anthony Atkielski afirma, os programadores de auto-estilo não pedem ajuda ou Mentoria e quase sempre variam de medíocre a genuinamente ruim. As pessoas mais bem-sucedidas têm percepções relativas de suas habilidades e fraquezas, procuram mentores para si mesmas e mentorizam os outros. Há um punhado de programadores excepcionais que se encaixam em nichos e lutam para encontrar Mentoria local, mas eles ainda têm fontes de novas informações e geralmente têm mentores que estão em outro lugar, mas localizados em seu nicho.

2
Rotineiramente, procuramos aconselhamento e Mentoria de pessoas com experiência mais ou diferente em áreas relevantes. A idade cronológica e o tempo total na indústria não têm nada a ver com isso. As pessoas que não nasceram quando eu comecei a trabalhar me fizeram escrever C ++ moderno idiomático e fazer um trabalho mais eficaz em grandes organizações de engenharia. Uma barba grisalha do Bell Labs me ajudou a ficar mais ágil.

3
Os programadores “hot shot” tendem a pensar muito alto em si mesmos para pedir conselhos a alguém, e geralmente têm problemas psicológicos, e não conseguem trabalhar efetivamente em equipe, por isso é melhor que trabalhem em outro lugar.

4
Eu acho que praticamente qualquer programador que se preze buscará conselhos de qualquer lugar que acharem que conselhos valiosos estão disponíveis. Eu acho que as mentorias são bastante incomuns, pelo menos eu nunca vi isso acontecer na vida real, mas o conselho é enormemente comum, é um processo constante, na minha experiência.

5
Na minha experiência, é muitas vezes o contrário, e é principalmente porque os engenheiros seniores não querem código hacky, de baixa qualidade e não testado em sua base de código.

Qual é a melhor programação rápida e sob demanda de Mentoria paga?

1
Esta seria a minha resposta. Mas isso não é específico. Mas é assim que eu avalio se meu mentor é ótimo. Os sites que conheço para encontrar mentores são: – Codementor | Ajuda instantânea 1: 1 de desenvolvedores especialistas – HackHands | Suporte à programação sob demanda Eu não aprenderia Swift porque é proprietário. Em vez disso, aprenderá algo aberto como o Meteor, que tem suporte para criar aplicativos iOS e Android. Eu respeito as pessoas que decidem aprender Swift. Não aprender é apenas minha preferência pessoal.

Existem profissionais de BI oferecendo Mentoria?

1
A resposta simples, sim. Essas pessoas o cercam e tudo o que você precisa fazer é abordá-las. Se você deseja ser um cientista de dados, comece a conversar com cientistas de dados. Se você não tem ninguém na rede da sua empresa no LinkedIn para encontrar alguém perto de você. Estenda a mão e peça conselhos. Não se comprometa de nenhum lado com o mentor até você passar por algumas sessões, ser claro, estabelecer metas e seguir adiante.

2
Sim. Fornecemos Mentoria aos nossos funcionários. Fora da sua organização, procure órgãos da indústria. Aqui na Austrália, a Australian Computer Society oferece programas apenas para citar um.

Existe evidência científica para apoiar a Mentoria?

1
O valor da Mentoria é principalmente o quanto de adequação existe e quanto a pessoa executa. E o fracasso da Mentoria para melhorar o aprendizado provavelmente é uma função de uma dessas duas coisas. Há pesquisas que funcionam como Mentoria no contexto das crianças. Meu palpite é que funciona melhor quando o encaixe existe e os mentores são pessoas de caráter e pessoas genuinamente boas que se importam com quem estão orientando.

Como podemos efetivamente fortalecer os programas de Mentoria para melhor transferir conhecimento em todos os setores e níveis de experiência?

1
É extremamente importante definir o que você deseja que seu programa de tutoria realize e projetá-lo para execução e entrega. Na minha opinião, o programa precisa ser flexível, modular, adaptável ao indivíduo, carregado com grande conteúdo, barato e com forte suporte em qualquer organização / setor em que o programa esteja atendendo. Desenvolvi e sustentei alguns desses programas ao longo do tempo, e é mais do que apenas juntar pessoas. Acredito que os mais bem-sucedidos estão centrados nas necessidades dos mentorados.

Quais são os 3 Fundamentos da Mentoria?

1
Os três A’s são iguais à Mentoria dos três c, Função 1: consultor. Esse é o papel mais óbvio para um mentor desempenhar. Função 2: conselheiro escuta. Função 3: líder de torcida. Além de todo o feedback e conselhos construtivos que um mentor pode dar, eles também devem fornecer apoio e entusiasmo.

A Microsoft tem Mentoria?

1
A Microsoft tem pessoas que orientam outras pessoas; existem diretrizes sobre como isso é feito. Lembro-me de que o tópico foi introduzido na Mentoria do novo funcionário. Cabe ao funcionário buscar Mentoria ou não. Seu gerente deve poder apontar você para algumas pessoas que poderiam orientá-lo. Nesse ponto, você definiria expectativas sobre como a Mentoria pode ajudá-lo e negociaria com o seu mentor, e então se reuniria regularmente (digamos, semanalmente) por uma hora ou mais, até que seus objetivos sejam alcançados.

Sou desenvolvedor júnior. Eu não estou crescendo no meu trabalho atual. Falta de treinamento / Mentoria, principalmente DIY. Devo passar para um novo emprego de nível júnior?

1
Como eu vejo, você acabou de começar sua carreira. Nesse caso, eu diria que procure um trabalho diferente. É muito importante ter idosos / mentores durante esta fase da sua carreira. No entanto, eu também diria: Seu melhor amigo para essa situação é você mesmo. Eu recomendo fortemente que você gaste algum tempo em casa aprendendo coisas junto com a aprendizagem no trabalho. Assista a vídeos tutoriais, leia blogs técnicos, analise o código escrito por outras pessoas e tente entender. Isso o tornará ainda mais forte e em menos tempo você poderá competir.

Quais são as oportunidades de negócios no nicho de educação / Mentoria on-line?

1
A usabilidade de qualquer resposta dependerá de fatores como o capital inicial e o tamanho das oportunidades que corresponderão à sua ambição. Aqui estão algumas das opções que eu conheço: Crie uma educação e treinamento on-line, como Udemy e Treehouse. Inicie um site de conteúdo, forneça análises de programas de graduação on-line e gere receita com redes de geração de leads no espaço. De fato, uma vez eu registrei esse nome de domínio – BorderlessCampus – Online Education Magazine para fazer a mesma coisa, mas agora meu prato está meio cheio. (OBSERVAÇÃO: esse nome de domínio premium pode ser adquirido, se você quiser). Com o modelo de receita de pagamento por lead, você pode ganhar de US $ 20 a US $ 100 por lead qualificado.

O que torna o bootcamp de codificação tão caro? É o currículo ou a Mentoria?

1
Vamos mergulhar na economia do programa de bootcamp! Cada bootcamp tem suas próprias regras e programa, mas eis como deve ser realmente bom. O aluno deve praticar 6 horas por dia, 7 dias por semana, durante cerca de 6 meses. Geralmente, cada novo tópico requer 2 a 3 horas de leitura e 5 dias de prática. Isso significa que na maioria das vezes o aluno está realmente escrevendo código. É aí que entra o mentor. Um aluno típico precisará de uma revisão diária do código se levar o estudo a sério e produzir algo para revisar. Isso pode levar facilmente 1 hora. Simplesmente listar todos os problemas pode levar de 10 a 20 minutos, mas o bom mentor não irá parar por aí e mostrará alguns outros exemplos de cada problema, contará algumas histórias relacionadas, demonstrará alguma abordagem específica e assim por diante. por dia, por aluno, durante 6 meses. São 180 horas – um mês inteiro de trabalho de desenvolvedor mais ou menos sênior. Adicione uma margem de lucro de 50 a 100% e você receberá cerca de 2 meses de salário. Por exemplo, um salário de 120 mil dólares nos EUA com essa estimativa deve resultar em um preço de 15 a 20 mil dólares – bem próximo do valor real. É claro que alguns campos têm cursos mais curtos, nem todo aluno precisa de 1 hora por dia, às vezes o mentor pode gastar seu tempo por vários alunos, de forma simultânea etc. Por outro lado, os acampamentos têm muitos custos adicionais, como publicidade, aluguel de um espaço, gerenciamento de papelada, etc., mas esses são relativamente baixos. E é assim que obtemos esses preços de 10 mil + $.

2
A demanda e a oferta. Por um lado, temos praticamente todo mundo, por outro, temos a interseção de pessoas que são programadores e pessoas que são extrovertidas e boas no ensino. Sobre a segunda pergunta, eu não acho que faz muito sentido perguntar se o currículo ou o ensino / Mentoria são mais caros, pois um é essencialmente um custo único, enquanto o outro está em andamento?

3
Como mencionado em outras respostas, é oferta e demanda, especialmente porque o campo CS é quente, mas também depende do modelo de negócios do bootcamp.Um modelo é uma taxa inicial mais alta, na qual você passa pelo bootcamp, adquire suas habilidades e, esperançosamente, conseguir um emprego. O outro modelo é que você paga uma taxa mais baixa, ou nenhuma, percorre o campo de inicialização, adquire suas habilidades e o campo de inicialização o ajuda a encontrar um emprego. Eles ganham dinheiro consumindo uma porcentagem de sua renda por um período de tempo e, portanto, é do interesse deles colocá-lo no emprego mais bem pago possível.

4
A motivação do lucro, por um lado. Eles estão tentando lucrar com a demanda. Executar um bootcamp também pode ser caro (local, equipe, etc.), então você também ajuda a pagar por isso.

5
Eu corro um bootcamp JavaScript chamado Constructor Labs em Londres. A maioria dos bootcamps da região cobra cerca de £ 8.000. Uma grande parte do custo se resume a pagar aos instrutores um salário semelhante ao que eles poderiam receber no mercado como desenvolvedor, que é um espaço de escritório em um local conveniente e é muito caro, você também precisa de muita equipe de suporte para gerenciar as operações O trabalho é extremamente trabalhoso e os bootcamps que tentam cortar custos nessa frente produzem resultados ruins em custos de marketing de longo prazo também podem ser altos, já que muitos sites de revisão cobram taxas de referência de US $ 500 +, eu diria que, embora £ 8k pode parecer muito dinheiro, é um bom negócio, considerando que é muito provável que você consiga um emprego bem remunerado e com grandes perspectivas logo após se formar. Isso é algo que poucos cursos universitários são capazes de alcançar após um programa de três anos com custos muitas vezes mais altos. Além disso, o fato de você normalmente passar apenas três meses estudando significa que você está sem trabalho por um período relativamente curto.

Quais são os prós e os contras de trabalhar no Google vs. Facebook para um doutorado em sistemas de ciência da computação recém-formado em uma das principais escolas dos EUA em termos de oportunidades de crescimento na carreira, Mentoria e visibilidade interna / externa?

1
Estou quase terminando meu doutorado em Sistemas e já estagiei anteriormente no Facebook, WalmartLabs e Microsoft Research, mas não no Google. Permita-me dar a minha perspectiva aqui … Profissionais de trabalhar no Google v / s Facebook1) Diversidade: o Google tem um portfólio de produtos mais amplo que o Fb, o que significa que se tem um escopo (pelo menos em teoria) para mudar para outros grupos em alguns anos e aprender / aplicar habilidades em diferentes dimensões. 2) Flexibilidade do local: o Google tem muito mais locais que o Fb e oferece opções para trabalhar no seu local preferido (desde que a equipe seja flexível). Isso pode ser particularmente útil se alguém for casado e o cônjuge tiver um emprego fora da área da baía. Contras de trabalhar no Google v / s FacebookSize e crescimento da carreira: o número de funcionários do Google em engenharia é muito maior que o Fb. É possível perder-se na massa talentosa, sem conseguir o trabalho em que se interessa. Existem centenas como você lá! o que afeta seu crescimento em todos os níveis. Visibilidade: Dois tipos de visibilidade: visibilidade do seu trabalho para o mundo externo (milhões) e visibilidade de si mesmo para o mundo interno da empresa. Acho que o primeiro é semelhante para o Google e o Fb, mas para o último, o Fb tem uma vantagem, uma ramificação de seu tamanho menor e um portfólio de produtos mais estreito com todos os que estão vinculados a um único produto. é mais do que isso no Facebook. (Não tenho certeza se este é um golpe ou uma desvantagem, depende do leitor). O Facebook adora estudantes de graduação e lança mestres e doutores em funções semelhantes. O Google também tem espírito semelhante, mas em menor grau com grupos especializados, como o Google Research e outros grupos menores, que cursam apenas doutorado. Essas opções ou grupos são limitados no Fb.Rest, as empresas são bastante semelhantes quando se trata do ganho que se pode obter com ações, remuneração anual e outras vantagens. Existem alguns contras que são comuns a ambos e, em particular, merecem atenção se você é um PhD em sistemas com uma inclinação para fazer pesquisas, publicar e participar de conferências. Essas opções são muito limitadas, pois ambas são lojas de desenvolvimento focadas em engenharia de software. O Google tem melhores opções de pesquisa do que o Facebook por causa de sua tendência a ser inovador ao tentar diferentes dimensões além de seu negócio principal – a pesquisa. A resposta no final depende realmente de qual grupo específico você está ingressando e quem são os membros da sua equipe.

Quais são algumas estatísticas que demonstram a importância dos programas de Mentoria?

1
Empresas com programas formais de Mentoria aumentam a retenção de funcionários e a receita geral. De acordo com um estudo da Wharton, os mentores foram promovidos 6x mais, o mentoreado 5x mais e as taxas de retenção foram 20% maiores. Aqui está um estudo de caso que explica o lado mais estatístico do mentor de produtividade de uma empresa – Deseja um aumento de 88% na produtividade? Diga SIM à tutoria de seus gerentes – tutoria corporativa, tutoria corporativa, mentora de empresa, tutoria instantânea, tutoria gerenciada

Existe alguma ONG que faça Mentoria?

1
Quero aproveitar esta oportunidade para apresentar a Freedom English Academy, um programa exclusivo de redução da pobreza para crianças na Índia. O currículo da FEA é baseado nas melhores práticas das melhores universidades do mundo. Este programa oferece treinamento intensivo gratuito durante o ano todo em inglês e habilidades não-cognitivas em bairros de baixa renda. Atualmente, todos os anos, 25 mil estudantes se formam em mais de 101 centros na Índia. Pesquisas provaram que falar inglês pode aumentar sua renda em 30%. Este programa permite que os graduados acessem empregos e oportunidades que, de outra forma, não estariam disponíveis para eles, o que lhes permitirá melhorar suas vidas e as vidas de suas famílias e comunidades. O objetivo do programa de Mentoria da FEA é ajudar os alunos a entender melhor quais caminhos profissionais estão disponíveis. para eles, quais deles podem ser apropriados para eles e o que precisam fazer para chegar lá. Concretamente, na última sessão do programa de Mentoria, todos os alunos da turma devem poder falar sobre o que querem, por que querem, como pretendem fazer isso e como planejam superar problemas específicos. Os mentores fazem isso principalmente fornecendo uma caixa de ressonância direcionada e um ouvido empático. Com uma chamada de zoom de uma hora por mês, durante 3-4 meses (total de 5 chamadas), os mentores podem causar um impacto significativo na vida dos alunos, compartilhando suas histórias pessoais e experiências de vida.

Como faço para construir uma rede de empreendedores influentes para Mentoria e aprendizado?

1
Recomendo vivamente que você leia o Curso Crie Seu Próprio Grupo Mastermind, de Dan Miller. Em 1935, em Pense e Enriqueça, Napoleon Hill escreveu que um grupo Mastermind era o essencial por trás de todas as pessoas de sucesso que ele entrevistou! E, no entanto, com essas informações sendo lidas pela maioria das pessoas sérias sobre seu sucesso, poucas pessoas tomam a iniciativa de encontrar ou criar sua própria equipe de Mastermind. Você pode ter objetivos, estratégias e táticas para alcançar um alto nível de sucesso, mas sem um Grupo idealizador: você está polindo uma Ferrari sem gasolina no tanque. Como você gostaria de ter sua própria equipe de consultores escolhidos a dedo comprometidos com o seu sucesso pessoal? O que você poderia fazer com conselhos de especialistas, conselhos sábios e uma rede de pessoas de sucesso ao seu alcance? Você sabe, o princípio comercial mais importante hoje é “colaboração”, não “concorrência”. O que você poderia fazer com a colaboração de seu próprio grupo idealizador? Não conheço ninguém que tenha se tornado extraordinariamente bem-sucedido e que não tenha utilizado o princípio do grupo idealizador. Seja você proprietário de uma pequena empresa, candidato a crescimento pessoal, consultor, trabalhador independente, agente imobiliário, artista ou funcionário corporativo, você pode se beneficiar de fazer parte de um Grupo Mastermind. Ser parte de um Grupo Mastermind é como ter seu próprio conselho de administração. Exceto que não há agenda oculta – todos estão abertamente comprometidos com o sucesso dos outros membros.

Como os professores são treinados para orientar alunos de doutorado? Como eles desenvolvem habilidades de Mentoria e liderança?

1
No momento em que alguém assume o papel de orientador de doutorado, a maioria de nós já tem muita experiência em trabalhar com professores juniores, aculturando-os nos caminhos da academia, ajudando-os a preparar cursos, preparando trabalhos acadêmicos para publicação e afins. Portanto, aconselhar estudantes de doutorado não está relacionado a essa experiência. Além disso, a maioria de nós também usa nossas próprias experiências como doutorandos para ajudar a nos guiar neste trabalho. Eu tenho que confessar que minhas próprias experiências desagradáveis como estudante de doutorado provavelmente tiveram mais influência no meu trabalho como orientador de doutorado do que minhas boas experiências de estudante!

2
Não há muito treinamento formal para o corpo docente no trabalho e, na minha experiência, o corpo docente reproduz principalmente os conselhos que recebeu na escola de pós-graduação. Seria difícil ensinar o corpo docente na IMO. É algo que algumas pessoas têm e outras não, e algumas só querem fazer e outras não. Se eu fosse um estudante de graduação comprando um mentor de faculdade, examinaria atentamente o corpo docente que aconselha os registros.

3
Eu acho que eles não são treinados formalmente, mas aprendem no trabalho – ou seja, quanto mais alunos eles tiveram, mais experiência acumulam, o que pode torná-los melhores mentores. (novamente, nem todos os professores antigos são bons mentores).

A Mentoria pode ser algo para colocar em um currículo em habilidades / habilidades?

1
SIM! Eu faço e tenho sido um mentor para muitas pessoas e coloco no meu currículo. Isso demonstra bondade.

2
Absolutamente mostra uma consciência de não saber tudo e uma vontade de investir em si mesmo.

Que grandes empresas no Vale do Silício têm bons programas de Mentoria e investem no crescimento e desenvolvimento de seus engenheiros?

1
Sim, existem empresas que acreditam no desenvolvimento de talentos, no crescimento e na preparação de membros da equipe para chegar ao próximo nível. A área do problema é a parte ‘não funciona após 5/5: 30’ … não conheço nenhuma empresa no SV que esteja realmente bem com as pessoas que cronometram e não verificam o e-mail ocasionalmente, estando disponíveis para trabalhos de emergência (em rotações de chamada.)

Qual poderia ser um bom nome para um site sobre Mentoria gratuita gratuita?

1
Essa é a grande palavra: Maven. A definição é: maven (também mavin) é um especialista de confiança em um campo específico, que procura transmitir conhecimento a outras pessoas.

O que é mais importante: bons projetos ou boa Mentoria?

1
Eu acho que depende das habilidades reais que você está tentando desenvolver; por exemplo, com um mentor, você pode aprender novas maneiras de executar tarefas enquanto expande seu conhecimento sobre habilidades sociais. Ao trabalhar em seu próprio projeto, você poderá desenvolver seu pensamento crítico, criatividade e habilidades de investigação. Tudo depende das habilidades que você deseja desenvolver e daquelas que a empresa ou o produto exige de você. Por exemplo, se sua posição e projeto exigirem que você mantenha uma posição de liderança, fale em público etc; provavelmente você precisa de outro mentor; no entanto, se seu projeto exigir que você projete algo, invente algo ou desenvolva etc, talvez seja necessário encontrar seu próprio caminho (porque mentores em áreas técnicas práticas permitem que você faça seu próprio trabalho para que você aprenda mais sobre ele. , e entram espontaneamente para dar feedback, se estivessem o tempo todo dizendo o que fazer, eles estavam fazendo seu trabalho)

Quais são algumas indústrias em que a Mentoria e o aprendizado são a norma?

1
A maioria das operações tradicionais trabalha com base na aprendizagem, pois são habilidades muito mais práticas baseadas em oposição à teórica. Chefs, encanadores, carpinteiros, construtores, fabricantes de caldeiras, mecânicos, comércios, manufatura, indústria gráfica, panificação, açougue … a lista continua. Como apontei no início, as aprendizagens tendem a ser realizadas em áreas que são mais práticas no estilo de trabalho

Existe um curso em tecnologia Blockchain que ofereça a colocação ou Mentoria de especialistas do setor?

1
A onda de blockchain está aumentando na indústria de tecnologia. A demanda está aumentando para a tecnologia e os desenvolvedores que ajudarão a implementá-la. Dois dos meus bons amigos também estão muito interessados em entrar nisso e aprimorar seu trabalho atual como profissional de TI. Na minha própria leitura on-line e off-line sobre isso, eu me deparei com muitos cursos e programas que ensinam a tecnologia Blockchain, mas poucos fornecem a verdadeira exposição do setor. O caminho certo a seguir é ter um mentor da indústria que possa orientá-lo e ensiná-lo da perspectiva da indústria. Um dos exemplos recentes encontrados na minha leitura é o curso certificado pela PG da upGrad, que oferece dois programas – um para profissionais e outro para calouros, com Mentoria individual de especialistas do setor, que é uma ótima maneira de garantir que os alunos obtenham a exposição certa e o entendimento de como o setor funciona. E esses mentores estão disponíveis para solucionar todas as dúvidas. Parece uma boa opção. Deixe-me saber se você tem mais perguntas.

Sou engenheiro de software. Qual é a melhor maneira de encontrar Mentoria?

1
Escolha trabalhos com base em quem você trabalha e no que faz. Você obterá muito mais com um mentor no mesmo escritório, 8 horas por dia, que conhece os detalhes do seu trabalho, do que alguém com uma hora por semana para você. Os engenheiros líderes competentes orientam as pessoas que trabalham para eles, porque isso é bom para o produto, grupo e engenheiros. Você se sairá melhor com uma ótima. Procure alguém que construiu mais produtos, tem uma experiência mais ampla, tem uma experiência mais profunda e tem mais momentos de aprendizado em que pode passar. Isso não é o mesmo que anos de experiência, com alguns engenheiros repetindo os mesmos anos várias vezes. Favor as funções que são um pouco exageradas para que você tenha mais chances de crescer.

Como posso maximizar minha Mentoria?

1
Fique conectado com seu mentor. Escolha o cérebro dele. Faça muitas perguntas. Desafie seu mentor para ajudá-lo a melhorar. Ao fazer isso, o seu mentor será melhor e os manterá engajados. Pelo menos é o que meus mentores fazem comigo. Burl

Como inicio um relacionamento de Mentoria com um mentor em potencial?

1
Sente-se para um café ou chá e discuta quais são seus objetivos e preste atenção ao nível de interesse deles. Depois, você pode perguntar se eles estariam dispostos a ajudá-lo como mentor. O pior que eles podem dizer é não. Eles podem não ter tempo ou inclinação. Em seguida, você pode perguntar se eles podem sugerir uma indicação. Eles devem ser capazes de ajudá-lo a interagir se considerarem que você é sério e alguém que eles poderiam recomendar com segurança.

Quais três livros você recomenda que eu deva ler que se assemelham a uma Mentoria de bilionários?

1
“ O que eu mais gostei foi o fato de que, em um momento em que a maioria das pessoas não sabe o que fazer, o que é mais importante, o que é mais importante, o que é mais importante e o que é mais importante ”, afirma.

Como as organizações podem se beneficiar dos programas de Mentoria?

1
Existem vários benefícios dos Programas de Mentoria nas Organizações. Para os empregadores, investir em mentoria de negócios é uma maneira útil e econômica de desenvolver seus principais talentos emergentes e manter seus artistas mais conhecedores e experientes envolvidos e energizados. Além da transferência de conhecimentos e habilidades críticas de negócios, a mentoria ajuda a desenvolver um pipeline de futuros líderes que entendem as habilidades e atitudes necessárias para ter sucesso na empresa.Para os empregadores, investir em mentoria ajuda a: Promover um senso de cooperação e harmonia Dentro da organizaçãoDesenvolva uma cultura de crescimento pessoal e profissionalCompartilhe os comportamentos e atitudes desejados da empresaMelhore as habilidades de liderança e treinamento dos gerentesMelhore o moral, o desempenho e a motivação do pessoalEnvolva, retenha e desenvolva os artistasA sua organização está considerando um programa de Mentoria … ou está procurando maneiras de tornar seu programa existente mais eficaz? Nós podemos ajudar.

Quais são os melhores programas depois da escola e por quê? A Mentoria faz parte desses programas?

1
O Centro Nacional de Qualidade após a Escola da SEDL possui vários recursos. Http://www.sedl.org/afterschool/Aqui está um e-book gratuito sobre o tópico das melhores práticas (além de incluir modelos de pontuação para responsabilização e benchmarking): http: //www.nationalserviceresour…SEDL também possui recursos curriculares, além de práticas recomendadas por assuntos individuais. Outras pesquisas enfocam características como as seguintes: Em 2005, a After-School Corporation (TASC ) encomendou uma avaliação dos programas extracurriculares que financia na cidade de Nova York para determinar quais programas foram mais bem-sucedidos na melhoria do desempenho acadêmico dos alunos e para identificar quais traços e características eram comuns a eles. O estudo foi implementado pela Policy Studies Associates (PSA) como um acompanhamento de sua avaliação plurianual do TASC. A PSA constatou que as características compartilhadas entre esses programas de alto desempenho incluem: uma ampla gama de oportunidades de enriquecimento; oportunidades para desenvolvimento de habilidades e domínio; construção de relacionamento intencional; um líder / gerente forte / experiente, apoiado por uma equipe treinada e supervisionada; e organizações patrocinadoras que forneceram um equilíbrio efetivo de apoio e autonomia. As conclusões deste estudo serão valiosas para organizações nacionais novas e existentes, financiadas por serviços, que pretendam estabelecer ou melhorar seus sistemas de programação, pessoal e suporte para programas de tempo fora da escola (OST). .nationalserviceresour … Mais informações estão disponíveis aqui na prática: http: //www.nationalserviceresour…Dado que a SEDL se concentra apenas em programas após a escola, meu intestino diz que eles terão as melhores informações. No entanto, dado o grau em que nosso governo gosta de fazer trabalho estatístico, eu não ficaria surpreso se eles também tivessem alguns dados decentes.

Recentemente, comecei a ler os livros de Robert Kiyosaki, pai rico e pai pobre e estou interessado em saber que dicas / conselhos de Mentoria / planos as pessoas têm para enriquecer com um salário normal e tempo livre?

1
Além de produtos financeiros, converse com um contador sobre suas finanças pessoais e assuntos tributários. Descubra se há alguma maneira de reduzir sua conta fiscal e verifique se você não está perdendo nenhum benefício a que possa ter direito. Esse conselho é especialmente verdadeiro se você possui um negócio, é diretor de uma empresa ou trabalha como freelancer. Isso é fundamental, mas muitas pessoas estão perdendo.

2
Livro muito bonito que você está lendo. Mas um demérito deste livro está defendendo fortemente a alavancagem, o que não se deve fazer até que tenha alguma confiança em retribuir o mesmo com interesse. O conselho é cativante, mas mortal. Para uma pessoa comum que tem seu trabalho, deve procurar uma segunda renda, na qual possa aumentar seu interesse, seja no mercado de ações, nos negócios da realidade ou em algumas coisas criativas. Quando ele estiver confiante em sua segunda renda e ultrapassar a primeira, ele poderá deixar seu primeiro emprego para se concentrar mais na segunda renda.

O que torna uma situação de Mentoria de alta qualidade?

1
Quando o mentor é maduro e responsável, esse é um bom modelo para a pessoa que está sendo orientada, enquanto observamos como os outros o fazem para aprender. Eles podem compartilhar sua experiência de como cresceram e entender o que você está passando. Ser capaz de confiar na pessoa e compartilhar seus sentimentos é de alta qualidade.

Qual é o processo de Mentoria on-line?

1
faça AS PRIMEIRAS PERGUNTAS, INTERESSE AS PESSOAS EM SUAS CONSULTAS, depois faça mais perguntas. Aguarde uma semana e comece a responder perguntas de outras pessoas. Preencha seus dados e biografia, coloque uma foto ou avatar. Seja gentil com todos e comporte-se de uma maneira civil sem preconceitos, independentemente das primeiras impressões e provocações.

Um programa de Mentoria custa dinheiro?

1
Tudo custa tempo, esforço e dinheiro. Você precisa dedicar ativos da empresa para apoiar o programa de Mentoria. Se você quer encontrar um programa de Mentoria gratuito ou de baixo custo, a resposta é sim. Pergunte por aí – mas saiba exatamente o que você quer e o máximo sobre a empresa e o indivíduo que você está perguntando. Mentoria não é sobre babá ou distribuição de caronas gratuitas – é sobre incentivo e ter uma caixa de ressonância para suas idéias.

2
Normalmente, porque todos os programas profissionais custam dinheiro para que eles possam continuar a fornecer um alto nível de produto. A Mentoria, no entanto, sempre custa algo. Os mentores procuram pessoas que estejam dispostas a trabalhar para investir em si mesmas. Os benefícios da Mentoria não ocorrem porque seu mentor é inteligente, mas porque você deseja extrair dele pérolas de conhecimento e sabedoria.

3
Um programa de Mentoria que está sendo implementado em uma organização custaria algum dinheiro. Existem vários fatores que são considerados nos custos, como estratégia de marketing, plano de comunicação, treinamento, correspondência de mentores e mentorados, estrutura do programa. Quando implementado, o programa de mentores seria capaz de fornecer benefícios e economia às pessoas. Se você quiser saber mais, entre em contato comigo.

4
Os julgamentos de valor não valem muito, por isso vou ignorar o seu ‘deveria’ por enquanto. Se alguém souber alguma coisa e eu tiver dinheiro suficiente para permitir que eu negocie a Mentoria de alguém bom que aceitaria essa troca, não vejo nada Ainda assim, a Mentoria em algum momento deve ir além dessas trocas. Isso é verdade para os dois lados.

5
Valiosos e mais experientes exigem dinheiro que outros que também estão aprendendo e dando Mentoria não. !!! Temos uma combinação de ambos em http://www.getapy.comPergunta Como você obtém Mentoria?

1 1. Encontre alguém com quem você deseja ser e encontre alguém que seja como você, alguém com um conjunto semelhante de pontos fortes e habilidades que deseja imitar. Caso contrário, você acabará frustrado. Estude a pessoaSiga o seu blog. Conheça pessoas que o conhecem. Certifique-se de entender seus pontos fortes e fracos. Defina suas expectativas de forma realista. Faça o “pedir” Não peça para a pessoa “ser sua mentora” logo de cara. Essa é uma grande pergunta. Grande demais para a primeira reunião. Avalie a fruta Após a reunião, você deseja passar mais tempo com essa pessoa? Ela começou a reunião incentivando você ou dizendo o que fazer? Ela fez perguntas ou esperou para fornecer respostas? Acompanhamento após a reunião É apropriado acompanhar imediatamente, agradecendo ao seu possível mentor por seu tempo. Uma boa maneira de fazer isso é via e-mail ou outra forma de comunicação passiva, para que você não pareça arrogante ou perca o tempo da pessoa.6 . Deixe o relacionamento evoluir organicamente. A tutoria é orgânica. É saudável deixá-lo crescer como qualquer outro relacionamento – com o tempo e com base no respeito e confiança mútuos. Não force. Isso matará um potencial relacionamento de mentoria mais rápido do que qualquer coisa. Dê-lhe tempo; ele precisa crescer. Não verifique quando você se sente desafiado. Estive recentemente conversando com um amigo que orientou vários jovens ao longo dos anos. Ele disse que a parte mais triste sobre o que ele faz é que muitos caras fazem check-out sempre que ele os desafia. Pressione para o relacionamentoNão espere o mentor iniciar. Aprenda a gerenciar. Se um mentor não pode ser amigo, ele provavelmente não é um mentor. Encontrar maneiras de solidificar o vínculo que você criou apenas fortalecerá o relacionamento. Peça feedback ao seu mentor O feedback pode ser difícil, mas é bom. À medida que seu relacionamento com seu mentor progride, essa será a maneira número 1 em que você cresce. Comprometa-se com o processoVocê não pode ser orientado no verão. Isso é um estágio. A tutoria exige tempo e trabalho reais. 2 Um bom mentor (em oposição a um treinador, consultor ou professor) é alguém que realizou o que você deseja realizar e está disposto a ajudá-lo, fornecendo informações e conselhos com base em sua experiência. Como você encontra um bom mentor ? Eu proponho estas 3 etapas: Etapa 1: sua pesquisa começaria identificando os líderes e as pessoas mais talentosas de seu setor e especialidade com quem você se identifica, que realizaram o que você deseja realizar. Etapa 2: Entre em contato com eles para entrevistas informativas. Diga a eles que você admira o trabalho deles e quer aprender como eles alcançaram o sucesso. A maioria das pessoas adora falar sobre si mesmas, portanto isso não é muito difícil. Etapa 3: Identifique sua melhor opção para Mentoria, informe-os por que é sua melhor escolha e pergunte-lhes: “O que seria necessário para configurar uma Mentoria Aqui estão algumas respostas possíveis que você pode obter ao fazer esta pergunta: “Não estou interessado, desculpe. Você precisaria vir trabalhar comigo /. Você poderia me contratar de acordo com o meu ritmo. Eu adoraria um mentorado e gostaria de esteja disposto a presenteá-lo com meu tempo e experiência.Se você não puder contratá-los, não está qualificado ou não está interessado / disponível para trabalhar para / com eles, e eles não estão dispostos a presentear seu tempo, você pode propor uma troca, um relacionamento recíproco. Bem, quais são suas habilidades, quais recursos você tem para oferecer que podem interessar ao seu mentor em potencial e torná-lo uma proposta mais atraente e igual para trabalhar juntos em um relacionamento mentor / mentorado? Espero que isso ajude! 3 Você nunca receberá Mentores que possam realmente ajudá-lo, ou qualquer coisa nesta vida, se você não perguntar à pessoa. Duas das melhores palavras que permitirão que você progrida em qualquer coisa são “Sim” e “Não”. Sim é fantástico, permite que você avance com Mentoria, empregos, relacionamentos, tudo. Não é igualmente fantástico, porque você descobrirá que não precisa gastar mais tempo com essa pessoa, esse projeto, essa oportunidade de vendas e permitirá que você siga em frente. Não apenas termine com “Eu voltarei para você”, “Precisa executar isso por outra pessoa / equipe”, “Não posso responder isso agora” …………. Isso o levará ao reino de o “Talvez firme” e esse é um lugar onde você não quer estar. Boa sorte para você! 4 Encontrar o mentor certo ao procurar uma Mentoria pode fazer com que a experiência valha a pena, seja ela uma vida ou um mentor profissional. Para começar, é importante encontrar uma pessoa cuja formação se encaixe nos seus próprios objetivos e preferências. Encontrar um mentor em seu setor, por exemplo, pode ser um bom primeiro passo para encontrar a pessoa certa. Depois de encontrar alguém que corresponda às suas preferências, encontre um tempo para encontrá-lo e discutir a oportunidade com mais detalhes. Pode não ser o ajuste certo imediatamente, mas é importanteter a mente aberta em sua pesquisa. É importante lembrar que se tornar um mentor pode ser um grande compromisso, portanto, esteja pronto para trabalhar duro para alcançar seus objetivos. 5 Na verdade, é simples.1 – Encontre alguém em sua rede ou rede estendida que você admire e gostaria de ter seu mentor2 – Prepare suas razões pelas quais você gostaria que essa pessoa fosse seu mentor3 – Esteja preparado para sugerir possíveis parâmetros de o relacionamento do mentor, ou seja, como pode ser a Mentoria; como você interage etc.4 – Pergunte!

Qual foi o maior ato de Mentoria que você teve em sua carreira?

1
Meu chefe me enviou à Suécia para me despedir. Ele me deu uma tarefa que eu nunca fui capaz de realizar. Ele e seu chefe não tinham fé em mim. O cliente queria implementar x, y, z e eu deveria fazer isso. Eu sabia disso (eles nunca me disseram, só depois). Naquela semana, na Suécia, sobrevivi copiando partes do trabalho que meu chefe implementou em outros clientes. Apenas trechos. Mas pedaços adicionais que eles ainda não tinham visto. Eu me vendi como o “burro júnior”, mas trabalhei duro o tempo todo e mostrei os pedaços que meu chefe tinha feito com empresas diferentes. Eu disse a eles que, se eles estivessem buscando o que meu chefe implementou no cliente xey, seria ainda melhor para eles. O cliente foi vendido. Dado que ajudei meu chefe com clientes diferentes, pude implementar essas coisas novas por 20 a 30% para mantê-las satisfeitas. Foi um trabalho de cortar e colar para mim. Fácil peasy.O cliente estava emocionado. Eles enviaram um e-mail para meu chefe e seu chefe. Ross foi incrível. Mal posso esperar para que (ross seu chefe) chegue e expandiremos o contrato. Voltei e eles foram derrotados em seu próprio jogo. Eles ficaram chocados. Meu chefe, seu gerente de linha, o enviou para a Suécia. Meu chefe me levou para jantar. Ele me disse que viu uma cópia de si mesmo quando era mais jovem. Ele me disse que você basicamente não fez nada (pelo qual eu queria que você fosse demitida), mas conseguiu atualizar o contrato e fazer com que eu fizesse todo o trabalho sujo. Esse foi o começo de uma longa amizade.

2
O maior ato de mentor que tive em minha carreira é fornecido pelo chefe do meu TransCanada, Murray Seagal. Aconteceu de 1998 a 1999. Não sei se ele ainda está trabalhando lá ou não. Ele era o mentor de todos os funcionários em Vela que seriam designados para trabalhar na TransCanada. E ele também era um dos funcionários da Vela. Ele e Bob Shirley foram os líderes em 4D para as inúmeras aplicações do TransCanada. Após meus três meses de leitura de um livro bíblico sobre 4D, fui levado a ver Murray em seu escritório no TransCanada um dia. Murray me deu dezenas de páginas de trabalho de programação em 4D e me deixou fazer isso sozinho. Depois do trabalho todos os dias, ele exigia que eu fosse ao seu escritório para reportar a ele. Eu diria que essas tarefas de programação feitas por ele (presumo) foram realmente instrutivas. Eles tocaram quase todos os aspectos em 4D do banco de dados ao sistema operacional. Ele não apenas apontou o que eu deveria melhorar, mas também me deu sugestões sobre como se comportar corretamente em uma grande empresa. Eu tenho 95% de razão ao entender os conceitos centrais de 4D e meus programas rodaram muito bem. Eu digo a você que esses programas foram realmente muito difíceis. Era difícil entender a pergunta em si. Eu apreciaria a ajuda de Joe aqui. Ele me ajudou a compreender algumas perguntas. A partir de agora, as empresas de transporte coletivo de passageiros terão de passar por um processo de recuperação judicial e extrajudicial, para garantir a segurança dos passageiros e garantir a segurança dos passageiros. O design dessa série de tarefas foi maravilhoso. Três meses, usei apenas três meses para me tornar um especialista em 4D, capaz de manter aplicativos de software de forma independente e ajudar outros funcionários da TransCanada a resolver problemas. A Mentoria fornecida por Murray foi muito bem-sucedida. Acredito que outros funcionários da Vela também tenham benefícios. Obrigado pela leitura.

3
Um verdadeiro “Mentor” é como um “Guru” nos tempos antigos – pelo menos para mim. Como mentor, não há comparação entre um mentor e outro. É como, a “Lei Natural”; a gravidade não mostra diferença entre um homem bom ou mau caindo do 10º andar! Cada Mentoria é como a mesma maternidade de uma mulher grávida! Obrigado.

Você colocaria Mentoria em seu currículo?

1
Eu certamente faria! A tutoria sugere que você tenha um nível incomum de domínio em seu campo. Um futuro empregador gostaria de fazer uso disso. Além disso, sugere que você é capaz de trabalhar com outras pessoas de uma maneira que melhore o conjunto de habilidades sem ofendê-las ou humilha-las. Essa é a habilidade no nível de gerenciamento.

2
Seja você o mentor ou a pessoa que está sendo orientada, ainda é algo que você pode colocar em seu currículo. Portanto, ajudar os outros a aprender e ter sucesso, ou ser auxiliado e preparado para o sucesso, são coisas boas que impressionarão recrutadores e gerentes de contratação. Portanto, a Mentoria é definitivamente uma coisa boa! Definitivamente, você pode continuar seu currículo, se achar que isso vai ajudar e / ou é relevante.FYI, tendo orientado outras pessoas, posso dizer que é uma sensação maravilhosa devolver algo. E assista a quem você está orientando aprender, se tornar mais confiante e se aperfeiçoar. Portanto, a Mentoria é muito gratificante! E os que estão sendo orientados serão muito agradecidos. Portanto, é gratificante para o mentor e o mentorado.

3
Definitivamente, faça isso A Mentoria é definitivamente algo digno de nota em sua inscrição – e você está fazendo a pergunta porque ainda está no início de sua carreira, para que algo como a Mentoria tenha valor. Há poder; grande poder no ensino e é isso que a Mentoria é efetivamente

4
Absolutamente! Os estágios criam uma infinidade de benefícios para todos os envolvidos. Desde que você tenha ganho algo útil, a Mentoria pertence ao seu currículo. O papel de um mentor é significativo e pode desenvolver muitas habilidades de liderança que são consideradas importantes para qualquer empregador em potencial.

A Mentoria é gratuita?

1
Sua definição de mentor tem uma falha, daí a confusão resultante. Se você realmente quer dizer o que diz quando escreve: “… alguém que você … respeita …”, você respeitará o tempo e a personalidade dessa pessoa. valorizá-lo e significa que você não exigirá informações gratuitas deles. Você quer algo e exige que eles se esforcem nesse “belo relacionamento”, e você se beneficiará disso e não diz por que eles devem fazê-lo. Se você rever sua definição de mentor para o que parece querer que seja “alguém com experiência e habilidades de ensino, para que eu possa obter algo deles” – AGORA, estamos partindo para uma nova terra em que você quer algo e não quer dar nada em troca. Não será uma transação equilibrada. Portanto, se você encontrar alguém que considere bom mentor e oferecer algo em troca de seu tempo, algo que ele realmente deseja – não precisa ser notas de dólar – você receberá o que você procura.Se você acredita que uma pessoa passaria décadas atingindo suas habilidades e acumulando seu conhecimento apenas para oferecê-lo gratuitamente, simplesmente porque você deseja confiar nelas, significa que você não sabe como o mundo dos negócios funciona. é possível conseguir um mentor que ofereça treinamento gratuito – não será o Sr. Elon Musk ou o Sr. Bill Gates -, mas se você observar com bastante atenção, encontrará esse diamante em bruto. Como você é propenso a palavrões, duvido que alguém no Quora faça uma recomendação direta para você.

O que é Mentoria?

1
Mentor: v. Aconselhar e ensinar por um período relativamente longo por alguém que é frequentemente experiente, respeitado, confiável e mais velho. A mentoria geralmente oferece conselhos com alguns ensinamentos e pode ser considerada um modelo a ser ensinado a seguir. seus passos. Na Grécia antiga, mentores relativamente velhos e sábios não apenas deram conselhos profissionais, mas também o aconselharam sobre como viver uma vida moral e social. Atualmente, a maioria dos mentores orienta jovens ou são profissionais de alto nível que levam um ser humano mais jovem sob sua supervisão para ensiná-los o básico de como ter sucesso em uma determinada profissão. Na verdade, qualquer pessoa em quem você respeite e confie e que tenha experiência em algo ou muitas coisas pode ser seu mentor. A mentoria pode durar pouco, mas algumas mentorias duram muito e a mentoria pode ser realizada por alguém cujo conhecimento é tão amplo que você pode pedir conselhos a eles enquanto estiverem vivos. A mentoria é uma categoria inclusiva geral e geralmente voluntária mas alguns são pagos pelos subconjuntos de Mentoria e geralmente é considerado treinamento, aconselhamento, ensino, supervisão ou treinamento. Um mentor geral geralmente faz um pouco de cada subconjunto mencionado até certo ponto.

2
A tutoria é um sistema em que uma pessoa experiente compartilha seus conhecimentos e habilidades, a fim de aprimorar o conhecimento de uma pessoa que possa ser nova nesse campo específico. É um relacionamento à vontade que é construído com base na colaboração entre um funcionário sênior e um funcionário júnior e leva à melhoria e crescimento de si mesmo e da instituição. Geralmente, o mentor e o mentorado têm uma conexão interna na organização, onde seu relacionamento é altamente baseado no alcance dos objetivos da organização. O mentor deve garantir que ele esteja ativo e preparado para fornecer qualquer ajuda que seu mentorado precise a qualquer momento. É bastante presumível que os mentores no momento também tenham tido seus mentores para orientá-los uma vez, portanto, é uma cadeia para ‘repassar’ as boas práticas para que os benefícios possam ser amplamente divulgados. Freqüentemente, mentores e mentorados formam um tipo pessoal de relacionamento no espaço de trabalho, pois facilita o compartilhamento de conselhos e feedback entre si para o bom funcionamento. A tutoria é muito mais do que dar conselhos ou passar a experiência para uma situação específica, mas é motivar e capacitar a outra pessoa que pode desesperadamente precisar dela, mas a Mentoria não pode ser categorizada em aconselhamento ou terapia. http://getapy.com/Pergunta Quão inapropriado é geralmente considerado para uma pessoa mais jovem solicitar abertamente Mentoria de um líder sênior? A Mentoria não deve ser oferecida e não exigida?

1: Eu estava trabalhando, codificando em dois terminais, depurando em outro, além de um analisador lógico. estou tentando fazer o X. Tentei Y, Z e W e falhei. Então, eu tentei o Q e o T e obtive melhores resultados, mas ainda não entendo por que o W não funcionou e o Q meio que funcionou. ”Recebia regularmente solicitações de Mentoria de desenvolvedores juniores, escrever código de sistemas embarcados não era do tipo das coisas que eles aprenderam em suas aulas de programação. Mas normalmente era esse argumento aberto. Impossível fornecer ajuda, porque não havia por onde começar. Isso foi há muito tempo, mas ainda acho que as mesmas regras se aplicam.Se você se aplica diligentemente ao que quer que esteja buscando Mentoria, e se está há muito tempo o suficiente para ter uma compreensão fundamental do que você está tentando fazer; e se você estiver realmente em um ponto em que está buscando compreensão, e saiba que você poderá continuar progredindo depois de entender o que é invisível. partes do sistema que você encontrou.Estou dentro – se eu puder ajudar, vou. Mas entre com “ensine-me a X” – para qualquer X – e provavelmente informarei exatamente quanto tempo tenho para naquela. Ou seja, nenhum. 2 Pedir ajuda é um ato de grande autoconsciência das limitações e do desejo de aprender, melhorar e crescer. Pedir para ser orientado é apenas uma maneira de formalizar essa ajuda. Igualmente, ninguém oferece ajuda de maneira proativa, a menos que seja investido em seu bem-estar e no trabalho, como na vida, esperar pela oferta de ajuda limitaria seriamente o crescimento de uma pessoa. Portanto, é preciso perguntar. Se a pessoa que está sendo solicitada ajuda considera inadequado o comportamento do solicitante, enviaria que a pessoa solicitada não é a pessoa certa a perguntar. A pessoa que solicita não precisa ficar desanimada e deve continuar sua busca por Mentoria. No final, o relacionamento mentor / protegido / protegido dependerá da química mútua, mas, assim como no namoro, não é possível interromper a busca apenas porque um mentor em potencial não ‘ t funciona devido à incompatibilidade de perspectiva. 3: Gostaria de ter pedido ajuda quando era jovem. Eu sempre me saí bem, mas foi só em minha carreira que eu percebi que algumas pessoas mentoreavam outras. Eu quebrei muitas barreiras. Por muros, estou me referindo a estreias na família. Fui a primeira a formar-me na faculdade dentre todos os parentes vivos conhecidos, exceto um tio que fez isso mais tarde na vida depois de servir na Marinha por 25 anos. Meu pai e todos os meus tios eram de colarinho azul. Meus filhos foram os próximos da família a se formar na faculdade. Minha carreira correu bem – eu calculei a média de uma promoção por ano durante a primeira década. Era tudo o que eu podia fazer para melhorar. Eu ia para a faculdade à noite e trabalhava em período integral ou mais, geralmente de 50 a 60 horas por semana. A partir de agora, as pessoas que se interessarem em participar do processo seletivo deverão se cadastrar no site da instituição, que é o responsável pelo processo de seleção. Perguntei a um dos vice-presidentes se eu poderia fazer dois cursos LOMA pela primeira vez. Os cursos LOMA são cursos de nível universitário específicos do setor de seguros que você normalmente estuda. Sua resposta foi: “Caramba, você poderia fazer três.” Apenas essa frase foi suficiente para me inspirar a esticar. Ela estava certa. Eu não acho que ela sabia que eu também estava indo para a faculdade. Foi um semestre brutal, mas cumpri meus objetivos. Outro momento aconteceu quando eu não estava me candidatando a uma promoção que eu queria muito, porque não estava na minha posição atual há tempo suficiente. O presidente da divisão em que eu estava trabalhando me perguntou se eu iria me candidatar e, quando eu disse que não podia, porque não estava no meu cargo por tempo suficiente, ele disse: “Algumas regras foram feitas para serem quebradas . ” Candidatei-me e fui contratado – pelo supervisor para o qual trabalhava imediatamente antes do trabalho que tinha na época! Não fazia ideia de como aproveitar a grande reputação que trabalhei tanto para desenvolver empregos melhores ou mais dinheiro. Fui substituído por mais de uma pessoa quando deixei uma função. Uma vez fui substituído por três pessoas. Isso me diz que um mentor poderia ter me ajudado. Quanta diferença faria um almoço ou uma xícara de café trimestral na minha carreira? Meu senso é que isso poderia ter me ajudado tremendamente. Simplesmente não conhecia pessoas que haviam feito coisas que eu poderia ter feito. Havia muitas pessoas que faziam essas coisas – apenas ninguém no meu círculo. Quando me tornei um líder sênior, fiquei feliz em oferecer conselhos e orientações às pessoas que trabalharam duro. Eu não tinha tempo para quem estava procurando maneiras de evitar trabalhar paraAinda sinto que poderia usar um mentor. Se você está trabalhando duro, sugiro que pergunte. O pior que pode acontecer é que eles dirão não. Defina o que você quer dizer e quanto tempo está pedindo. Se você é iniciante, não deve exigir muito mais do que dar uma Mentoria e deixar que você entenda. Se você não é iniciante, aconselho você a trabalhar sozinho antes de pedir a alguém para ajudar sua carreira. É muito divertido ajudar alguém que quer se ajudar. 4 Obrigado por me perguntar esta. Isso desencadeia minha reação a esse novo meme de Mentoria. Isso é inapropriado, mas também, estranhamente comum nos dias de hoje por causa da idéia esquisita da chamada mentoria, que coloca os jovens em busca de um mentor chamado como adolescentes que procuram datas para um baile de formatura. É disfuncional. A formalidade disso é irreal. O que realmente acontece, aqui no mundo real, é que, às vezes, às vezes, as pessoas mais velhas ajudam as pessoas mais jovens, respondendo às perguntas à medida que elas chegam. Na maioria das vezes, já existe algum tipo de relacionamento, como família ou amigos, ou um aluno de um assistente, ou um novo funcionário para um funcionário mais velho. Mas ninguém deve perguntar ao global “você será meu mentor” … em vez disso, basta fazer uma pergunta. Se for uma pergunta interessante e as coisas funcionarem, você obtém uma boa resposta. E, se isso acontecer, talvez outra pergunta, e talvez outra. O que leva a, quando é saudável e orgânico, é que depois de um tempo, com o tempo, uma pessoa ajude a outra. Mas só vi esse trabalho quando é orgânico, sem a formalidade. É chamado de ajudar ou responder a perguntas; não o formal, austero, a “tutoria”. E, como sua pergunta sugere, nunca deve ser pedido de imediato. A ajuda deve ser oferecida, não solicitada – exceto, é claro, pergunta por pergunta, o que é completamente apropriado. Mas, ultimamente, temos essa estranheza em que as pessoas pedem a formalidade de um relacionamento como se ele estivesse se mantendo estável no ensino médio. Atualmente, as pessoas perguntam às pessoas que nunca conheceram, com quem não têm nenhum relacionamento e, com frequência, a meio mundo de distância de mim, para serem seus “mentores”. E o Quora questiona sobre como encontrar seu mentor. Eita! Isso é simplesmente estranho. Portanto, inadequado. A2a 5 Ao considerar o cenário de que você está falando, sugiro o seguinte: O objetivo dos líderes é comunicar, ensinar e orientar. De certa forma, isso está apenas formalizando o que já pode ser um relacionamento informal. Sinto que o pedido de um subordinado sem uma condição nunca é uma demanda. Além disso, vale a pena notar que a pessoa idosa não consegue ler sua mente. De fato, ninguém pode realmente. Acho que as questões de necessidade (da empresa ou indivíduo) e / ou profundidade do relacionamento tornam isso ainda mais vital.

Quais são alguns programas de aceleração / Mentoria para autores aspirantes?

1
O valor real (sem exageros) fornece Glenn Dietzel em seu livro Author and Get Rich e em Awakened Programs, Authoring for Business Profit … Consulte Glenn Dietzel. Seus programas são úteis para pessoas que possuem alguma experiência, conhecimento ou experiência boa para enriquecer outras pessoas.Pergunta Como posso encontrar um profissional profissional de Forex que já forneceu e ainda fornece Mentoria?

1 Você deve ser extremamente cuidadoso ao encontrar um mentor online. Na minha opinião, 99,9% das pessoas nesse espaço são golpistas que não negociam. Uma lista muito curta de pessoas que eu acho legítimas. Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de nossos clientes, buscamos oferecer soluções que atendam às necessidades e expectativas de nossos clientes, buscando sempre a satisfação de nossos clientes, através de um atendimento personalizado e personalizado. sistemas de reequilíbrio mensal. Tem um doutorado em design de sistemas, cara inteligente e é um sábio.Linda Raschke – Dos livros de assistentes de mercado, passei 6 meses em sua sala de bate-papo, observando seu comércio. Ela é legítima. Al Brooks – Al poderia ter a voz mais chata que já ouvi, pura monotonia. No entanto, ele realmente conhece suas coisas, e ele tem um sistema muito complicado, adequado para pessoas complicadas. Cara prestativo e brilhante. Há um monte de caras on-line fazendo coisas que não são completamente odiosas. É tecnicamente certo, mas eles não parecem verdadeiros como traders reais. Uma pequena lista de pessoas que eu suspeito são “todas de chapéu e sem gado” (como em todo marketing e não negociação) Rayner TeoNiall FullerAkil StokesE, é claro, alguém que promete riquezas instantâneas ou com fotos de si mesmas pulando de lambos ou jatos particulares Tim Sykes) é, por definição, uma merda. Como você pode dizer? Algumas dicas são de que os comerciantes do Pro estão focados no processo, enquanto os amadores estão focados nos resultados. Os comerciantes do Pro falam sobre suas negociações perdidas, blogueiros e “educadores” nunca o fazem. Você aprende mais com uma negociação perdida do que com um vencedor. Seu registro comercial é um número, não uma história. Quando você pede para ver registros e eles hesitam, saiba que eles não mantêm registros. A negociação não sistemática (o que algumas pessoas chamam de negociação de “ação de preço”) é o tipo mais difícil de negociação que existe. Isso pode ser feito, eu já fiz, mas é o mais difícil de todos os métodos de negociação. Quando um “guru” defende iniciantes no estilo de negociação mais difícil, ele diz que não sabe como criar sistemas de negociação. Meu conselho – leia livros. Livros são baratos. Se você está disposto a colocar o trabalho em prática, não precisa de muita Mentoria, e se você não tem muita Mentoria, ajudará. Se você quiser aprender mais sobre a psicologia que impulsiona os mercados e a construção de sistemas de negociação, eu tenho uma lista de e-mails. onde eu falo sobre isso em profundidade. Tenho certeza de que você pode descobrir como clicar em minha biografia. 2 99% dos profissionais que trabalham por conta própria não negociam nada, muito menos negociam profissionalmente (negociam o dinheiro de outras pessoas). O desafio aqui é que é difícil realmente provar que o profissional é quem ele / ela diz que é: Histórico? Pode ser falsificado.Faça login no servidor de negociação? O servidor invadido pode mostrar resultados falsos. Gráficos que parecem preditivos? As fotos foram escolhidas a dedo e apresentadas com informações retrospectivas (o Mentor conhecia a tendência após o fato, mas fez parecer que sabia de antemão.) O corretor / mentor oferece bônus legais de depósito ou [educação] gratuita: tentativa de apelar para jogadores compulsivos. Os corretores legítimos oferecem acesso direto ao mercado, sem conflitos, com provas de relatórios pós-negociação. A maioria das profissões no mundo físico exigiria que você comprovasse em algum momento que sabe o que está fazendo. Você realmente precisa mostrar os resultados do seu trabalho para ser pago (ou totalmente pago). Em outras palavras, é muito mais provável que você seja enganado do que realmente obtenha lições verdadeiras que você não conseguiria. E você provavelmente não saberia que estava sendo enganado até já ter comprado várias unidades do curso (o que o torna tão lucrativo). Veja também a resposta de Jon Grah para Você é um operador profissional de Forex? Que dicas você daria a traders iniciantes? Resposta de Jon Grah para Como é manipulado o mercado forex? Resposta de Jon Grah para Por que a negociação forex é tão complicada? 3: Não é aconselhável apenas aproveitar todas as oportunidades de negócios por causa de fraude, confie em mim. É sempre bom negociar com um corretor usando um preço transparente, execuções comerciais rápidas e confiáveis em mais de 80 moedas, mais ouro e prata.Existem plataformas de negociação avançadas projetadas para traders ativosClaro, preços confiáveis e execuções comerciais superioresLíder do mercado com um histórico comprovado de força e estabilidade (adicione Parker joas no Skype). Observação: os ganhos variam de acordo com as condições do mercado, incluindo volatilidade, liquidez disponível e outros fatores. Os spreads típicos podem não estar disponíveis para contas gerenciadas e contas referidas por um corretor de apresentação em algum sentido, mas os spreads da Parker não variam. Os spreads “Típicos” para os pares mencionados acima representam o spread médio disponível. Tão baixos quanto os spreads representam o spread mínimo disponível durante o mês inteiro anterior entre o primeiro e o primeiroúltimo dia de negociação desse mês. Típico e Tão baixo quanto Spreads são atualizados na 1ª terça-feira após o 1º sábado de cada mês. 4: Já existem boas respostas a essa pergunta, então não vou refazer a tarefa, mas um recurso que não vejo aconselhado é a Trading Academy das investopédias. Eu não fiz isso sozinho, como aprendi com os livros e cometi erros dolorosos junto com a perda de dinheiro (que, com razão, diz-se que é o modo como você melhora, aprendendo com suas perdas). Meu irmão que ficou interessado em forex depois que eu o apresentei jura que isso lhe deu uma base sólida. E ajuda a que os cursos sejam ministrados por analistas atualmente trabalhando em wall street e / ou executando suas próprias corretoras de sucesso. 5 Um bom mentor deve uma pessoa que não cobra por sua ajuda na Mentoria de um. A recompensa deles é muito maior … eles se convertem aos seus pontos de vista sobre negociação. O sentimento é uma força profunda em todos os mercados.

Você acredita em Mentoria?

1
Os mentores “podem ser” relacionamentos que mudam a vida. No entanto, como aprendi através de experiências repetidas com os mentorados neste último ano, as interações entre mentor e mentorado precisam de algum foco e discussão em relação ao que o mentorado espera obter com o relacionamento. Dada essa uma das maiores preocupações da primeira vez Os estudantes universitários em período integral são se eles estão academicamente preparados para a vida universitária, apresentam uma excelente oportunidade para um mentor se intensificar e dar alguma confiança, Mentoria e assistência. Os estudantes do ensino médio e universitários não são mais ensinados a desenvolver o pensamento crítico Conseqüentemente, a oportunidade e a necessidade de mentores para se envolver e conversar com seus mentorados é um relacionamento bastante valioso. O aconselhamento pode ser dramaticamente eficaz. Porém, vi dezenas falharem porque os alunos não tiveram tempo para escrever ou pensar sobre o que queriam ou precisavam do mentor. É quase como se os mentores esperassem que o adulto aparecesse com uma lista de sugestões e “Segredo para o sucesso rápido” e tudo fluiria a partir daí!

2
Você é grande em mentoria? Sim, eu acredito muito em mentoria. Eu certamente tive mentores – e ainda o faço – como meus pais, professores, treinadores, amigos e gerentes. Também fui mentor de parentes mais jovens, amigos, quando apropriado, relatórios e conexões de rede. Ao fazer isso, ajudo a transmitir a gentileza que recebi e espero incentivar / inspirar outras pessoas a fazer o mesmo.

3
Sim eu estou. Vi o meu próprio crescimento através do “dom de mentoria” e o crescimento de outros através de relacionamentos mais profundos e ricos em mentoria. O valor comercial da mentoria foi bem documentado. Também devemos lembrar o crescimento pessoal que resulta de uma experiência de mentoria mais profunda e rica. Tudo isso são experiências que mudam a vida.

4
Talvez isso tenha a ver com a forma como a pergunta é formulada – mas não, eu não sou grande em Mentoria. No contexto certo, no momento certo em suas vidas e nas circunstâncias comerciais ou familiares em torno do relacionamento, pode ser útil e Infelizmente, muitas vezes tenho visto mentores e mentorados designados com pouca Mentoria ou preparação para ambas as partes – e, portanto, as expectativas não são atendidas, e ambas acabam decepcionadas.

5
Sim! A Mentoria é importante. Todo líder deveria ter sido orientado em algum momento. Também é bom para outras profissões. Mentores e experiência podem ensinar coisas que o livro não pode.

O que é o programa de mentores de tecnologia do Google? É útil?

1
Eu recomendo o programa de Mentoria! Uma das melhores coisas de um estágio no Google é a Mentoria que eles fornecem. Certamente você receberá Mentoria do seu host, mas também deve planejar 1: 1s com outros Googlers para aprender mais. Na verdade, programei 1: 1s com diferentes Googlers todos os dias, juntamente com 1: 1s semanais com meu mentor. Você deve fazer o possível para tirar proveito dos recursos e dedicar tempo, esforço e compromisso para agendar essas reuniões. Eles podem ser tão casuais ou sérios quanto você quiser. Além disso, é bom ter informações e Mentoria de pessoas fora do seu tempo e, às vezes, nem mesmo no mesmo papel. No geral, ele irá ajudá-lo, não importa o quê.Pergunta Você acha que posso enviar um e-mail como aluno do ensino médio para professor das escolas da Ivy League para trabalhar no laboratório sob Mentoria durante o verão? Resposta: Número 1 A2A. Sim, isso é possível. Enquanto estava no ensino médio, entrei em contato com um professor de uma grande universidade de pesquisa e consegui uma vaga de verão (bem paga) em seu laboratório, o que levou a um trabalho de meio período durante o próximo ano letivo. , bem como várias publicações em revistas médicas revisadas por pares, incluindo o primeiro autor, enquanto cursava o ensino médio. Além disso, durante o ensino médio, entrei em contato com uma empresa da Fortune 500 e convidei-os a concordar em financiar um projeto de pesquisa para mim, comprando equipamentos e suprimentos para que eu pudesse fazer pesquisas que, de outra forma, nunca teriam me permitido fazer. conselhos sobre como proceder, você precisa escolher com quem entrar em contato com cuidado, familiarizar-se com os projetos desse laboratório e, na verdade, ler algumas das publicações acadêmicas desse laboratório para criar um e-mail inteligente e demonstrar conhecimento e interesse nos projetos em andamento no laboratório. É melhor não encaminhar seu email para o diretor do laboratório, mas para um dos professores assistentes ou instrutores que trabalham no laboratório e não se esqueça de solicitar que eles repassem seu email para seus colegas se eles pessoalmente não puderem contratar um aluno do ensino médio como assistente de laboratório / estagiário de verão. A probabilidade de conseguir uma posição em qualquer laboratório é baixa; portanto, você precisa ser flexível, pesquisar e entrar em contato com alguns laboratórios, na esperança de encontrar um que o atraia. Se você é um estudante internacional, pode ser útil encontrar alguém do seu país que seja pesquisador nas universidades em que você está interessado e também contatá-lo. Em relação aos programas de verão da Ivy League, isso é um desperdício de tempo e dinheiro. Eles não são seletivos, são extremamente caros (mais de US $ 10.000) e não fazem nada para aumentar suas chances de ingressar em uma universidade de elite ou garantir uma posição de pesquisa em um laboratório. Se você deseja seguir o caminho do programa de verão, observe esses programas que são seletivos, de prestígio e de baixo custo ou gratuitos: resposta de David M Joseph a Quais são os programas de ensino médio ou acampamentos de verão mais prestigiados que podem ajudar você em sua inscrição na faculdade? Boa sorte! 2 Certamente! Eu não recebi Mentoria em uma escola da Ivy League, mas como estudante do ensino médio, “reservei” dois estágios de verão na Universidade de Stanford, com menos de dois professores diferentes. Pesquisei professores diferentes no site de Stanford e passei por seus laboratórios para descobrir quais eram os melhores ajustes para mim. Escolhi meus laboratórios favoritos com base em meus interesses e extracurriculares; no meu caso, como fotógrafo de vida selvagem, adoro aprender sobre comportamento animal, ecologia e biologia evolutiva e desejo persegui-los na faculdade. Enviei um e-mail a professores em laboratórios relacionados a esse tópico. Enviei um curriculum vitae detalhado, juntamente com uma rápida explicação de por que eu queria ingressar no laboratório e o que queria aprender com ele. Também expliquei minha paixão por essa ciência em particular, que adquiri através da fotografia da vida selvagem. Eu acho que é importante ter uma paixão genuína pelo tópico específico em que o laboratório é especializado. As pessoas podem dizer facilmente se você deseja se candidatar a um estágio apenas para o seu aplicativo da faculdade. Por fim, ajuda muito se você souber muito sobre o tópico em quesãto. Certamente não faria mal fazer algumas aulas de Coursera ou EdX para provar sua experiência no assunto. Esse é o método que eu usei para estágios e funcionou para mim. Espero que isso ajude e boa sorte! 3 Então, coloque-se no lugar desse professor. Você é um dos principais especialistas e pesquisadores em seu campo. Você tem um grande número de estudantes de pós-graduação habilidosos trabalhando para e com você e muito trabalho em sua pesquisa e na Mentoria desses estudantes de pós-graduação. Você está dando dois ou três cursos. E você tem comunicações em nível mundial por pares todas as semanas. Quanta credibilidade você daria ao receber um e-mail de um adolescente do ensino médio desconhecido pedindo para ser orientado durante o verão ?????????????? Encontre uma pessoa respeitada que conheça você e esse professor e deixe essa pessoa “abrir a porta” para uma entrevista por telefone. E se você não puder fazer isso, viva em casa e consiga um emprego. Trabalhe duro e bem e seu gerente escreverá uma boa carta de recomendação para você. Recebi uma ótima carta suplementar de recomendação do gerente do McDonald’s, onde trabalhei em período parcial durante o ano letivo e no verão. Trabalho, é isso que você precisa na sua idade. Desenvolva uma ética de trabalho e aprenda a trabalhar com uma grande variedade de pessoas que atendem a uma grande variedade de pessoas. 4 David Joseph mostrou o que é possível. Tom Stagliano deu uma resposta sólida no que é provável.Seo que você deseja é experimentar a pesquisa em um laboratório da faculdade enquanto cursava o ensino médio, se matricular duas vezes em uma aula de química ou biologia na faculdade local que inclui um componente de laboratório. Tente desenvolver um relacionamento com o professor que possa levar a uma solicitação razoável para trabalhar como assistente de laboratório em sua pesquisa durante o verão. Se você tiver a sorte de ser aceito como aluno da Ivy League quando se matricular na faculdade, encontrará cientistas de pesquisa ministrando aulas através das quais você pode se conectar e possivelmente ajudá-los em suas pesquisas entre os anos escolares. O desejo é ter acesso a uma posição de pesquisa em uma escola da Ivy League para adicioná-la ao seu currículo. Duvido que você seja bem-sucedido, embora nada impeça você de tentar. 5 Tudo o que você pode fazer é tentar. Você nunca sabe o que ele ou ela dirá até que pergunte. Sei que é muito difícil fazer pesquisas com um professor de uma universidade de ponta, porque a maioria das vagas no laboratório já está cheia de estudantes de graduação e pós-graduação. A melhor maneira de pesquisar em uma universidade de ponta é ter conexões, o que muitas pessoas não têm. Eu era capaz de fazer pesquisas na WashU simplesmente porque o pesquisador era meu médico. Sem essa conexão, acho que ele não me deixaria ajudar. Enviaria um e-mail a vários professores com uma idéia do que você está procurando fazer. A maioria não responde, ainda mais dizem que não têm vagas, mas talvez alguém possa responder. Faça uma lista de 10 a 15 e-mails e comece a enviar. Verifique se o e-mail está gramaticalmente correto.Lembre-se de que pesquisa é pesquisa. Você não precisa ir a uma escola da Ivy League durante o verão para fazer pesquisas para se destacar no processo de inscrição. Qualquer pesquisa é bastante impressionante. Você pode ter mais sucesso em encontrar um lugar em um laboratório da faculdade / universidade local. Boa sorte – KH

Há necessidade de programas de Mentoria para mulheres?

1
Absolutamente!! O fato de Ankhi Mun ter sido cínico em sua resposta mostra o quanto isso é absolutamente necessário. Com o surgimento de start-ups e a crescente cultura bro, as mulheres precisam de Mentoria para parar a agitação das mulheres na tecnologia. Eles precisam se sentir seguros, iguais, sentir que sua voz é ouvida e serem tratados com respeito. Vimos tantas incidências em que as micro-agressões comuns não são reconhecidas e as mulheres são levadas a se sentir ainda mais “sem importância” ou onde as situações estão “em suas cabeças”. Isso precisa ser resolvido, caso contrário, você começará a ver menos mulheres buscando oportunidades nas startups.

Quais foram as áreas em que você solicitou Mentoria / um consultor para sua start-up?

1
Na Forge (anteriormente Equidate), não temos mentores ou consultores formais no momento, mas certamente nos beneficiamos de muitos conselhos informais de especialistas de nossos clientes e fornecedores, CEOs com quem trabalhamos, colegas do mundo dos bancos de investimento e gestão de patrimônio, corretoras de ações e até concorrentes que decidiram não entrar no nosso espaço de negócios. As pessoas gostam de ajudar novas empresas e jovens empreendedores (eu não sou jovem, mas todos os outros da nossa equipe fundadora são). Acima de tudo, nossos investidores, que geralmente estão entre os grupos acima, nos deram conselhos sobre coisas como experiência do usuário, marca e marketing. Uma história típica de consultor seria que alguém lia sobre nossa empresa em um artigo ou ouviu falar disso em um colega. Eles olham para o nosso site e iniciamos uma troca de email. Conhecemos seus amigos e eles conhecem nossos amigos porque o Vale do Silício e o cenário das startups são muito apertados. Há entusiasmo e admiração mútuos, e antes que você perceba, eles querem investir, aconselhar, usar nossos serviços ou participar da equipe. Alguns fundadores são ex-alunos da Y Combinator e há muito apoio mútuo por lá. Se você não tiver a sorte de ter essa conexão, provavelmente ainda terá um grupo no seu espaço de coworking, universidade, cidade natal, ex-empregador e até mesmo pessoas de uma liga esportiva ou grupo de voluntários.

2
Você pode encontrar mentores na incubadora de empresas local, em um evento de investimento anjo ou através da universidade local. É melhor encontrar consultores / mentores que complementem seu conjunto de habilidades. Se você é altamente técnico, precisa de mentores para ajudar com questões jurídicas, de negócios, vendas, marketing e finanças, por exemplo. Depois de abordá-los, explique sua ideia de negócio e peça conselhos para tomar um café. Se você se der bem, pode levá-lo de lá e talvez montar um conselho consultivo oficial. Depois de desenvolver seu negócio, você pode discutir com eles as melhores maneiras de arrecadar dinheiro para o seu empreendimento. Boa sorte!

3
Eu tive vários mentores e, na maioria das vezes, eles eram meu chefe. Desde o início, percebi que precisava de alguma experiência em negócios antes de começar por conta própria, então procurei situações em que eu pudesse trabalhar em estreita colaboração com o proprietário da empresa ou estou trabalhando para alguém com experiência correspondente ao que quero aprender.

4
As áreas críticas estão tendo paz e sossego em casa. Este é um lugar onde você pode obter toda a energia e força para iniciar sua partida. Qualquer energia negativa em casa resultará em você recuar.

5
Você deve ter ouvido falar desta citação “quando o aluno estiver pronto, o professor aparecerá” eu acreditei nisso e realmente aconteceu, então eu só quero dizer que continue conhecendo novas pessoas Gurus corporativos e magnatas dos negócios e tudo seja honesto consigo mesmo .Boa sorte !

O que tornaria um programa eficaz de Mentoria de programação funcional?

1
Fiz algumas apresentações internas sobre FP no meu local de trabalho, mas apresentações passivas não parecem suficientes. O que foi convincente e eficaz para mim foi escrever programas funcionais, aprender princípios e ferramentas através do estudo de textos e papéis funcionais (e da realização dos exercícios). Não sei se existem atalhos. Trazer PF para o local de trabalho invariavelmente envolverá um componente educacional (e o desaprendizagem antipadrão).

2
Ao construir seu programa de Mentoria, você precisa determinar quais são os objetivos do programa. Você está desenvolvendo-o principalmente para aprimorar a capacidade / capacidade de produção organizacional? Você está desenvolvendo-o principalmente para fornecer aos recursos seniores um papel expandido no sucesso / direção do organização? Você o está construindo principalmente para fornecer aos recursos juniores uma experiência de desenvolvimento profissional adicional / alternativa? A compreensão dos objetivos ajudará a definir os elementos específicos do programa. Por exemplo, se você está apenas tentando ajudar os recursos juniores a crescer, precisa de alguma forma de avaliação para determinar onde eles estão e quais são os interesses deles para combiná-los com um mentor apropriado. Se você está tentando criar capacidade de produção, precisa avaliar a capacidade atual em relação à capacidade de destino, avaliar o pool de juniores e seniores para ver se é possível alcançar seu objetivo com o que possui. Em geral, é necessário definir / determino um conjunto padrão de conhecimento e nível de habilidade que informa quando você está “pronto” e qualifica seus mentores e mentores contra esse padrão. Espero que isso seja útil para você.

3
Além das pessoas que procuram ajuda para resolver seus problemas de codificação atuais / urgentes, muitas pessoas estão procurando mentores de longo prazo que possam ajudá-los a crescer como engenheiros e ensinar-lhes novas linguagens, ferramentas e estruturas. A oportunidade é enorme, mas você deve ter em mente que a Mentoria a longo prazo precisa de muito mais atenção pessoal e investimento de tempo, pois agora você é responsável por desenvolver e preparar outro engenheiro por semanas, meses ou períodos de tempo ainda mais longos. A Mentoria a longo prazo tem a ver com a construção de relacionamentos com base na confiança e com a certeza de que tudo o que você faz em conjunto beneficiará seu mentorado a curto e a longo prazo. Se eles desejam aprender uma nova estrutura para ajudá-los a conseguir o emprego dos seus sonhos , reserve um momento para definir uma lista de recursos / tarefas específicos que eles precisam entender para passar nos testes técnicos e obter a função. Por exemplo, se alguém precisa aprender Angular para um novo trabalho, pode ser uma boa idéia dividir os objetivos como marcos: escreva controladores personalizados e entenda o escopo; seja capaz de escrever diretivas personalizadas; escreva fábricas / serviços / provedores personalizados; descreva o ciclo de digestão : Instituto de Gerenciamento Indore

Como posso obter sua Mentoria?

1
Olá, suponho que você queira dizer como conseguir um mentor em vez de mim especificamente? De qualquer maneira, você apenas pergunta. É uma honra que você respeite alguém o suficiente para perguntar a ela e, se eles puderem poupar tempo, você obterá a resposta que deseja. Você provavelmente obterá a resposta que deseja, mesmo que alguém não tenha tempo. Essa é a vantagem de trabalhar em um sistema que ensina – a maioria dos professores tem o tipo de compromisso de ajudar alguém, e é por isso que muitas vezes eles não estão buscando muito dinheiro em outro emprego. Os professores aposentados têm tempo para orientar e muitas vezes perdem a sala de aula e compartilham o conhecimento que os fez querer ensinar em primeiro lugar. Basta perguntar, mas dê uma indicação de suas expectativas em relação a eles.

Quais são alguns ótimos filmes que tocam na Mentoria?

1
Muitas respostas excelentes aqui. Se eu tivesse que escolher UM filme, escolheria My Fair Lady. Baseado na peça Pygmalion de Geroge Bernard Shaw, o filme aborda a Mentoria de uma menina de flor por um professor de linguística. O filme traz brilhantemente o efeito Pygmalion, que é um fenômeno na psicologia que diz que grandes expectativas e confiança depositadas por um mentor levam à excelência do aluno.

2
Eu acho que você gostaria do seguinte: The Karate Kid (1984) Star Wars [franquia] X-Men [franquia] Kill Bill Vol. 1 e 2 (2003/2004) De Volta ao Futuro [franquia] Men in Black [franquia] The Last Samurai (2003) The Matrix [franquia] Wall Street (1987) Good Will Hunting (1997) Treinador Carter (2005) Milhão de dólares O filme é baseado no livro de mesmo nome, publicado em 1964, e é um dos livros mais vendidos de todos os tempos.

Quais lendas do Vale do Silício oferecem Mentoria para empreendedores aspirantes?

1
Quase todos fazem as pessoas que eles conhecem ou são apresentados. Portanto, se você tem pessoas específicas em mente, tente fazer uma introdução. O LinkedIn é normalmente o melhor caminho.Pergunta Como é a Mentoria de estagiários no Quora?

1: Estou respondendo a essa pergunta no contexto da equipe de infraestrutura do Quora. Mencionei oficialmente dois estagiários de verão e trabalhei de perto com alguns outros estagiários. No geral, eu me diverti muito trabalhando com eles. É bom poder ajudar os estagiários a aprender e eu me preocupo muito com o sucesso deles. Os estágios de sucesso não apenas contribuem diretamente para os objetivos da equipe, mas também ajudam muito no recrutamento. Os estagiários podem voltar como engenheiros em tempo integral. Eles potencialmente espalharão a reputação de engenharia do Quora entre suas redes no campus. Depois de refletir sobre as experiências anteriores dos estagiários, casos de muito sucesso e casos que poderiam ter sido melhores, abaixo estão alguns dos meus pensamentos sobre Mentoria de estagiários no Quora. Acredito que selecionar o projeto certo é a parte mais importante de um estágio bem-sucedido. Entre a lista de projetos de tarefas da equipe, prefiro projetos em potencial que possuam as seguintes propriedades: Significativo: O projeto precisa ter uma meta e um resultado claros. Por exemplo, ele será enviado e usado após o término ou poderá ser um protótipo para uma idéia planejada para justificar alguma conclusão. Explico explicitamente ao estagiário por que queremos fazer o projeto. Por outro lado, não podemos dar ao luxo de “inventar” projetos sem pensar neles, apenas para que os estagiários tenham trabalho a fazer. Seria desanimador se eles percebessem que seu projeto não poderia ser praticamente usado. Alcançável: Devemos ter confiança geral de que o projeto que sugerimos é viável e conhecer a abordagem aproximada do projeto, embora não planejemos todos os detalhes para o projeto. estagiário É improvável que lhes forneça um grande tópico, um projeto vago ou algo que apenas desejamos ter e que nem temos certeza de como implementá-lo. Contexto e escopo razoáveis: considerar a duração de um estágio típico é de apenas três meses, tentamos não sugerir projetos que exijam uma quantidade enorme de contexto em torno do sistema atual para progredir. A experiência passada me diz que os estagiários são mais produtivos em projetos menos profundamente acoplados ao sistema atual.Fun: Nem todos os projetos sobre infraestrutura são interessantes. Muitos deles são triviais e tediosos. Eu prefiro deixar as partes divertidas para o estagiário. Cada um desses critérios pode ser subjetivo e diferente para pessoas diferentes. Também nem sempre há projetos suficientes que atendem aos critérios acima. Na realidade, muito trabalho diário em infraestrutura não é tão “atraente”. No início do estágio, conversarei com o estagiário para compartilhar os pensamentos que descrevi acima, bem como para me familiarizar com suas experiências e preferências. Nesse sentido, descobriremos juntos alguns candidatos a projetos internos. Temos flexibilidade na escolha de projetos e não impediremos o estagiário de implementar idéias aventureiras se eles obtiverem confiança suficiente da parte anterior do estágio e puderem justificar seu plano. Além da decisão do projeto estagiário, eu me preocupo com o engajamento de engenharia do estagiário com a equipe. Espero que eles não sintam que são apenas um executor das tarefas atribuídas. Meu estilo é comunicar um pouco demais sobre os contextos de trabalho da equipe. Durante os primeiros dias após o ingresso no Quora, sugiro algumas listas de e-mail, canais do Slack e pastas de documentos para assinar, que são mais do que aquilo que eles precisam saber. Encorajo-os a navegar pelas métricas do sistema e fazer perguntas, apesar de nem sempre estarem relacionadas às tarefas nas quais estão trabalhando. Embora nem todos os estagiários sejam extrovertidos ou façam muitas perguntas, eu gosto de compartilhar decisões técnicas, os pensamentos por trás das decisões e até histórias da história da equipe quando eu tiver uma chance. Às vezes também recomendo recursos de aprendizado quando eles estão trabalhando em um problema e se eu perceber que um tópico concreto pode estar relacionado. Eu realmente gosto de trabalhar com estagiários. Eles são inteligentes, energéticos e geralmente mais focados do que os engenheiros de tempo integral nos projetos. Além de estar feliz em ver o resultado do trabalho do estagiário, também gosto do trabalho de mentoreamento em si. A Mentoria é uma maneira muito importante de impactar os outros. A longo prazo, os estagiários se tornarão grandes engenheiros experientes e poderão trabalhar em diferentes empresas legais, de modo que a Mentoria é realmente uma maneira de construir uma rede profissional. 2 Incrível! Atualmente, estou trabalhando como engenheiro de software na equipe de plataforma de produtos da Quora, e não houve um momento em que me senti preso com ninguém para pedir ajuda. Meu mentor, Alexis Larry, está lá para mim desde o primeiro dia, deixando de lado tempo comigo para me familiarizar com a base de código, apresentando-me as diferentes ferramentas e abstrações de desenvolvedores que usamos e oferecendo ajuda para responder a quaisquer perguntas e trabalhar comigo para resolver quaisquer problemas que tenho. É incrível o quão rápido vocêpode obter o código enviado com os recursos e Mentoria adequados disponíveis. (Eu tive o código enviado no meu primeiro dia!) Formalmente, nos reunimos uma vez por semana para discutir o progresso, as idéias, os comentários ou qualquer outra coisa que eu preciso, mas adoro o fato de me sentar ao lado dela e apenas virar à esquerda para pergunte a ela qualquer coisa sempre que eu ficar preso. Além disso, em geral, o local de trabalho é super colaborativo e todos estão sempre se ajudando. As pessoas da minha equipe consultam-me regularmente para garantir que eu não preciso de ajuda com nada, e mesmo as pessoas que trabalham em outras equipes reservam tempo para me guiar pelas coisas em que estão trabalhando e me desbloquear em diferentes questões. Uma das maiores coisas que eu amo na Mentoria do Quora é que, embora os mentores me orientem como estagiário, ainda sou respeitado como engenheiro e ainda tenho muito controle sobre o trabalho que faço . Eu comecei a trabalhar com minha equipe para decidir em quais projetos eu estaria trabalhando neste verão e realmente senti que minhas idéias eram valorizadas e que minha equipe queria que eu tivesse sucesso. O programa de Mentoria no Quora é ótimo! Os mentores aqui querem o melhor para o estagiário e estão super dispostos a fornecer todos os recursos e orientações necessários para que isso aconteça.

Quais são alguns dos melhores programas de Mentoria comercial do dia? Eles valem a pena?

1
Aqui você pode encontrar o melhor programa de mentoria de negociação E-mini Trading Courses & Systems – Day Trade To WinTem um Guia de Negociação GRATUITO que o ajudará a começar a negociar. O melhor curso que oferecemos é o nosso programa de Mentoria de 8 semanas. Veja todos os nossos cursos de negociação.

2
Existem alguns comerciantes independentes que ganham dinheiro de forma consistente com o comércio, fora das empresas de Wall Street. Eu conheço alguns deles. O desafio é encontrar as jóias no meio do barulho e encontrar uma que se adapte ao seu estilo e objetivos pessoais. A resposta à sua pergunta é que a maioria dos cursos / sites não será muito útil, mas se você encontrar a joia e você está falando sério sobre negociação, valerá a pena.Você pode ler mais sobre minha própria jornada neste artigo Minha experiência com day trading – Emini Surf

Qual é a melhor maneira de abordar um empreendedor estabelecido para Mentoria?

1
As incubadoras agora estão dando aos jovens empreendedores a experiência necessária para obter sucesso. Em Los Angeles, a CSULA oferece um Boot Camp gratuito para empreendedores da BioStart. JLABS e BioLabs são exemplos de incubadoras de startups de biotecnologia. Consiga um emprego (voluntário, se necessário) para uma empresa de VC, torne-se estagiário em um grupo corporativo de VC. Veja se as universidades de sua região oferecem programas para empreendedores ou, se você puder pagar, obtenha um certificado on-line de uma das principais universidades. A Universidade de Stanford oferece dois programas on-line. Um custa cerca de US $ 8.000 e leva aproximadamente dois anos para ser concluído eo outro custa quase o dobro disso, mas oferece uma vasta experiência. Muitas outras universidades oferecem programas ou diplomas semelhantes que não são tão caros.Verifique com grandes grupos de anjos, como Pasadena Angels ou TechCoast Angels, para estágios ou oportunidades de voluntariado.Empresários estabelecidos têm muitas pessoas que querem trabalhar com elas, nada substitui trabalho duro para impressionar pessoas assim.

2
Basta escrever uma carta educada ou e-mail e perguntar. Explique quem você é e o que tem em mente. Sinto que é melhor do que um telefonema ou prender alguém em um elevador. Dê a essa pessoa o espaço e a liberdade para considerar sua solicitação. Inicie a conversa e veja o que se segue. Seja um “ comprador cauteloso ” (conselho de advertência) e procure um mentor cauteloso (fornecedor de fornecedor). tempo desenvolvendo. Não é difícil.

3
Apenas seja honesto e direto ao dizer: “Você pode não me conhecer, ou eu tenho observado você ou tenho seguido você nas mídias sociais e isso me daria uma grande honra se você estivesse disposto a investir em minha vida como um mentor.”

4
A melhor maneira é através de uma referência, caso contrário, você pode escrever / enviá-las por e-mail. Seja franco, diga que está interessado em ser orientado, diga a eles por que gostaria que eles o orientassem e o que você espera alcançar.

5
Entre em contato com o linkedin e pergunte educadamente. Fiz isso várias vezes e tenho 99% de êxito. As pessoas gostam de ajudar. Especialmente verdadeiros empresários.

Como funciona a Mentoria para empreendedores?

1
Assumimos que os mentores são altamente experientes e especialistas em seu próprio setor. Assim, quando o empreendedor procura um mentor, eles obtêm sua experiência e conselhos de especialistas. Isso lhes dá novas estratégias, novas técnicas e planos que evitam maiores perdas, propicia a expansão da empresa , obtenha novos patamares de progresso. Todo empreendedor, por mais especialista que seja, pode precisar de mentor com certeza para atualizar seu processo de pensamento, técnicas e experiência.

Como uma empresa pode promover e manter uma cultura de Mentoria entre seus funcionários?

1
Minha estrutura corporativa favorita para incentivar a Mentoria vem da Arsdigita. Philip Greenspun fala sobre Arsdigita em seu capítulo ‘Founders at Work “http://amzn.to/bp87xDI gostaria de dividir grupos em unidades de três pessoas responsáveis por uma área funcional. Essa organização é extremamente boa se você precisar expandir rapidamente você pode subdividir grupos e adicionar uma nova contratação a um grupo de dois funcionários mais experientes.Eu imagino que essa estrutura seja mais eficiente se você estiver tentando contratar diretamente a faculdade e colocar um funcionário em funcionamento produtivamente em menos de seis meses. Uma estrutura de três pessoas também é o equilíbrio ideal entre pressão dos pares e vadiagem social, além de ajudar se você tiver boas ferramentas internas para troca de conhecimento, não as temos atualmente, mas elas são algo que quero desenvolver no futuro.

2
Confira este artigo, acho que será útil para responder à sua pergunta:) Engajamento dos funcionários e o caso da Mentoria – bountiXP

Como abordar desenvolvedores talentosos / experientes em busca de oportunidades de Mentoria?

1
Posso sugerir que você comece escrevendo explicitamente o que deseja mentorear, com que frequência gostaria e outros parâmetros importantes para você. Continue fazendo uma pequena lista (3-5) das pessoas que você acredita que seriam bons mentores para você. Comece no topo da lista e pergunte à pessoa se ela estaria interessada em orientá-lo. Se a resposta for “Sim”, você tem um mentor. Se a resposta for “Não” ou “Não agora”, peça que eles recomendem alguém. Continue na lista o tempo que for necessário para encontrar um ou mais mentores. Se você não sabe por onde começar, participe de um grupo de programação ou participe de um evento de rede para identificar possíveis mentores.

Existem pedidos de Mentoria ou aconselhamento?

1
Na Índia, temos várias organizações que organizam fóruns de mesa redonda e reuniões individuais entre empreendedores e mentores. Mas nada disso está online. Fiz parte do MentorEdge por cerca de dois anos, o que facilitou as interações on-line, além das reuniões off-line, em uma configuração de 45 minutos. Sua ideia parece interessante e eu adoraria ajudar se e quando possível. Sinta-se livre para entrar em contato.

O que a Mentoria significa para você (definição) e qual é o exemplo mais poderoso de Mentoria que você conhece (anedota ou referência)?

1
Posso realmente recomendar o “Manifesto do Mentor”, de David Cohen. De acordo com meu entendimento, seu principal objetivo como mentor é apoiar o mentorado. Isso pode ser feito compartilhando conhecimento / experiência, expondo opiniões ou fornecendo cenários. Em última análise, você quer ajudá-los a refletir e tomar decisões.Entre todos os outros pontos positivos que David fez em seu post, com base na minha experiência, algumas coisas se destacam definitivamente: dê conselhos acionáveis – não exponha opiniões ou julgue! existe uma clara diferença entre um mentor e um especialista. Os especialistas têm certo conhecimento ou experiência em um determinado campo, o que não os torna bons mentores necessários. Você vê isso o tempo todo, especialmente durante eventos em que as equipes interagem com muitos mentores em um curto período de tempo. Os chamados especialistas chegam a uma startup e sentem a necessidade de descarregar todo o seu conhecimento e opiniões sobre determinados tópicos, além de uma mentalidade destrutiva que eles herdaram, por exemplo, em alguns dos programas de arremesso que você vê na televisão. A oportunidade de apoiar alguém através da Mentoria não apenas descarrega seus pensamentos. Os mentores criam um espaço para explorar suas oportunidades e incentivá-los a tomar decisões. Isso me leva diretamente ao próximo ponto. A tutoria é sempre subjetiva! Há um belo ditado de que não existe uma realidade única, mas apenas 7,4 bilhões de versões. Isso se relaciona ao fato de que todos têm uma perspectiva diferente, com base em suas experiência, conhecimento ou habilidades. Esse entendimento é crucial para todo mentor e mentorado definir suas bases de comunicação. Para se comunicar efetivamente, você pode tentar promover a conscientização em sua interação, com base na seguinte ordem: Qual é a mensagem ou o pensamento que você está tentando transmitir? Com quem você está se dirigindo (conhecimento, experiência, opiniões, etc.)? (por exemplo, o tópico e o seu conhecimento nesta área)? O que pode ser mal interpretado? Mensagem / pergunta final! Seja um mestre em fazer perguntas! Os mentores melhores e mais úteis que conheço têm uma natureza inquisitiva. Eles não querem mostrar seu conhecimento ou experiência. Eles estão realmente interessados no que o mentorado está fazendo e curiosos para descobrir uma maneira de melhorá-lo. Existem alguns princípios que você pode seguir para melhorar sua capacidade de fazer perguntas: Faça perguntas abertas e deseje descobrir o máximo possível sobre você mesmo, além de ajudar o mentorado a explorar seus pensamentos, você deve definir perguntas abertas como “Como? O que? Por quê? Quando? Onde? Who?”. Mas também solicitações de ação simples como “Conte-me sobre o seu xyz!” faça o trabalho, especialmente no começo. AcompanhamentoPara promover a exploração ainda mais e chegar aos pontos que realmente importam, você deve sempre ouvir atentamente para poder fazer perguntas de acompanhamento. Se você não pode fazer perguntas de acompanhamento, não ouviu com atenção suficiente.3. Verifique sua compreensão Não assuma que você entendeu completamente o que o mentoreado disse pelo que ele / ela disse. Caso você não tenha 100% de certeza, deve qualificar definitivamente sua compreensão. Você pode fazer isso por exemplo, perguntando “Eu entendi você corretamente que …?”. Procure validação Muitas coisas que você ouvirá serão apresentadas como fatos. Muitas vezes esses “fatos” são baseados em hipóteses que as pessoas têm (por exemplo, “achamos que nosso cliente tem … como um grande problema, é por isso que criamos nossa solução de maneira …”). Verifique se o mentorado validou essas crenças com base na experiência ou nos experimentos. Geralmente, esse é o ponto de partida para a criação de conselhos acionáveis sobre como validar as crenças e avançar ainda mais, por exemplo. desenvolvimento de produtos ou crescimento em um determinado segmento de clientes.Desfrute! Como a mentoria pode ser muito cansativa, tanto mental quanto emocionalmente (apenas se você fizer o que é certo), você deve identificar seus fatores para passar com alegria pelo processo com otimismo e entusiasmo. Isso pode se basear no tópico, no desafio específico ou nas pessoas que você está orientando. Finalmente, espero que mais e mais pessoas comecem a orientar conscientemente os outros ao seu redor, bem como procurar orientar-se para dominar seu ofício e realmente fazer uma diferença.

Será que pagar uma Mentoria vale a pena em 2020?

1
Concordo com Wesley no sentido de que você precisa tomar a decisão se deseja investir em si mesmo ou não. Um mentor não pode responder isso para você. Você obviamente teria algumas opções. Uma opção de sessão por sessão funciona para você não ter que se comprometer com o longo prazo, mas dificulta muito o desenvolvimento de um relacionamento de confiança, que é um elemento fundamental para relacionamentos / arranjos bem-sucedidos de Mentoria. Comprar um pacote de tempo é outra opção que funcionaria tanto para você quanto para o mentor. O mentor pode comprometer-se com uma estratégia por um período fixo de tempo versus uma sessão de comprometimento por sessão. Você pode pensar na frequência das sessões do mentor e determinar se o acesso ao seu mentor está disponível entre as sessões agendadas. Como parte da minha oferta de serviços, normalmente forneço acesso a mim entre as sessões, caso ocorra algo que seja melhor resolvido imediatamente. A tecnologia se tornará a sua melhor amiga para entrar em contato com seu mentor. Finalmente, você deve se perguntar: “Você não pode se dar ao luxo de fazer isso?” Doug Lawrence

2
Depende do que você precisa. Eu iria por sessão por sessão, em vez de optar por um programa. Encontre um mentor especializado na área de especialização em que deseja aprimorar-se e veja se ele ou ela está disposto a levá-lo a sessões com base em uma série de perguntas e hipóteses que você prepara com antecedência. Dessa forma, você verá por si mesmo se vale a pena participar de um programa de um determinado período ou se algumas dicas simples o ajudarão no seu caminho.

Onde posso encontrar Mentoria / consultoria técnica?

1
Você precisa de um diretor temporário no papel de CTO ou de um consultor para cobrir essa posição temporariamente. Você pode postar sua solicitação no LinkedIn, Indeed, etc. (alguns gratuitos, outros com pouco pagamento adiantado), porque se você for para caçadores de cabeças, eles cobrarão uma boa quantia de dinheiro para encontrar a pessoa que você precisa.

A Mentoria é a pedra angular da educação?

1
Pode ser útil lembrar o que é um mentor, em uma base histórica, e responder a essa pergunta em uma escala mais ampla. Durante a maior parte da história humana, a educação envolveu um mentor. Os jovens foram recebidos no mundo adulto para trabalhar lado a lado com os adultos com base em sua competência individual. A idade não importava, pois a prontidão variava de acordo com o indivíduo e as circunstâncias das tarefas em questão. Quando foram considerados prontos, tornaram-se aprendizes. Na era industrial, as coisas começaram a mudar. Enormes desafios colocados pelas fábricas levaram ao fim do sistema de aprendizes. A escola foi inventada e aperfeiçoada porque precisávamos de mais trabalhadores da fábrica, e as fábricas tornaram o sistema de aprendizes e o modelo de pequenos negócios familiares quase obsoleto. Precisávamos treinar as pessoas para que se encaixassem, fizessem o que elas mandavam e cumprissem. As fábricas e as escolas das fábricas eram muito eficientes para atingir esse objetivo. As crianças foram educadas em salas onde o foco era o cumprimento social e a conformidade. Era um modelo perfeito para a década de 1960 porque, se havia uma escassez de pessoas que podiam seguir instruções complicadas para trabalhar em uma fábrica, havia sempre alguém para intervir, que havia sido treinado de maneira semelhante. Esse método resolveu os desafios enfrentados pelos líderes nos EUA e em outros países afetados pela Revolução Industrial e fortaleceu suas economias. A transição da Era Industrial está amplamente concluída. Se a ocupação de uma pessoa pode ser descrita e anotada, pode-se encontrar outra pessoa para fazê-la com menos custos ou mais eficiência. Se os jovens de hoje querem segurança no emprego, nós, como sociedade, precisamos focar em sua individualidade, em vez de tratá-los como autômatos. Evoluímos de um sistema de ensino baseado em aprendizes, onde as crianças eram ensinadas a fazer coisas práticas em um sistema de ensino universal. Agora, fazemos parte de uma revolução digital e estamos vendo outra mudança de paradigma na natureza fundamental da educação. As sementes de um novo sistema estão se formando, mas como a maioria está acontecendo fora das escolas, precisamos pensar mais sistematicamente sobre como integrar todos esses sistemas de tecnologia e mesclar a educação que ocorre dentro e fora da escola. E talvez o retorno a um sistema baseado em mentor para qualquer tipo de educação deva, de fato, fazer parte dessa mudança de paradigma.

2
Não não é. Curiosidade é. Se alguém está curioso, seu cérebro está aberto ao aprendizado. Até esse ponto, ela não pode aprender. Com essa curiosidade, ela pode se auto-ensinar. Ainda, a Mentoria é extremamente valiosa. É um ótimo catalisador para o aprendizado. Pense nos seguintes cenários: Uma criança de 15 anos é levada e deixada em uma grande floresta. Ela não será recuperada por 2 anos. Cenário 1: Ela está sozinha e precisa descobrir as coisas sozinha. Ela é deixada com outras 30 da mesma idade e um adulto que sobrevive na floresta há anos. Cenário 3: Ela é deixada com outro adulto que sobrevive na floresta há anos. O que é provável que aconteça em cada cenário? No primeiro, a criança, se ela sobreviver, terá algumas idéias bastante criativas para sobreviver na floresta. Suas histórias e feridas provavelmente serão maiores. No segundo, a criança pode se transformar em um zangão ou um gato de cópia. Ela observa o que está sendo feito pelos outros e faz as mesmas coisas. Na terceira, ela aprenderá com muita rapidez e precisão as melhores dicas, ferramentas e métodos de sobrevivência. Ela se tornará um clone de seu companheiro adulto e, mais rapidamente, poderá ser completamente independente de seu companheiro adulto, se ela quiser. Esses três cenários são analogias de auto-aprendizado, aprendizado em sala de aula e Mentoria. Cada um é útil por diferentes razões.

3
Em grande medida, sim. O problema da Mentoria é o controle de qualidade. Conheci e vi muitos mentores e, espero, fui decente. O mentor A raramente é igual ou superior ao mentor B. As razões para isso são engajamento, comprometimento e, o mais importante, treinamento. As pessoas que são consideradas mentoras costumam fazê-lo por causa de suas realizações pessoais, e não por uma habilidade altamente definida de ensinar qualquer coisa a alguém. Quanto mais jovens que tiverem acesso a mentores destacados, apaixonados e engajados, melhor para todos , mentor incluído.

Qual foi a importância da Mentoria em seu início de carreira?

1
A Mentoria é extremamente importante. Com uma ressalva: você seleciona o mentor certo para você. No começo de minha carreira, eu inicialmente olhei para meus gerentes diretos como mentores. Não entendi na época que os mentores poderiam vir de lugares mais distantes. No início, aprendi: “Não tenho os mesmos objetivos que esse mentor-gerente e não vejo o mundo de maneira especial”. Isso me levou a uma área diferente da empresa porque fui forçada a ver onde meus valores gravitavam. “Esse mentor-gerente parece ser um modelo de tudo o que eu poderia desejar na vida: inteligência, humor, ótimo caráter, conforto financeiro . Eu quero ouvir e aprender com essa pessoa. Isso me pôs em movimento para receber conselhos dessa pessoa, observar seu comportamento, ver seus desafios e como eles os encaravam. Aprendi mais do que eu poderia esperar dessa pessoa e levei os fundamentos ao longo da minha carreira. “Eu não trabalho com essa pessoa, não me reporto a essa pessoa, mas estou intrigado com o que eles estão fazendo no mundo. ambiente de trabalho. Como abordá-los para perguntar se eles me “orientariam”? Atrevo-me? Ou devo apenas observar à distância? Sendo bastante covarde em relação à abordagem anterior, sabendo como todos estão ocupados, eu principalmente fiz a segunda e ainda aprendi, mas estava errado ao hesitar em abordá-los diretamente para pedir mais. “Oh meu Deus, estou lendo sobre essa pessoa e essa é a direção que estou seguindo e o modelo que gostaria de imitar. Vou ler tudo o que posso sobre essa pessoa, todos os detalhes. ” Esta é uma Mentoria “legal / distante” que ninguém além de você sabe está acontecendo. Não é o mesmo que ter uma pessoa em sua esfera de trabalho orientando você, mas ainda vale a pena o que você pode aprender e, talvez, abordar alguém em seu local de trabalho sobre orientá-lo nessa direção. É importante – bons resultados ocorrem com o orientador RIGHT.

2
Tive ótimos mentores: Nelson B. Winkless, criador da música Snap Krackle Pop de Rice Krispies, disse que era diretor de pessoas criativas: “Nunca instrua ninguém a fazer nada, a menos que você tenha feito isso sozinho”. Bill Hanna, da Hanna Barbera, disse: “Não me preocupo com o resultado de ações judiciais. Pessoas nos processando, é assim que sei que ainda estamos no negócio. ” Card Walker, CEO da Disney, “A razão é certa porque eu digo e sou eu e você.” Ron Miller, presidente e chefe criativo da Disney Studios (furioso com uma das minhas sugestões) Quem diabos você pensa que é ?? !!! Leo Burnett, fundador da Agência de Publicidade que leva o nome dele: “Não me importo se você comer barras de chocolate ou não, mas se você comer, é melhor que seja a Nestlé”. (nosso cliente)

3
Foi e continua sendo significativo. Meus mentores estão lá para mim em vários desafios que tiveram de lidar. Um dos maiores e mais importantes é a capacidade de ouvir.

Os fundadores de startups em estágio inicial pagariam pela Mentoria?

1
Na minha opinião, pagar por Mentoria é quase o mesmo que pagar por sexo. O mentor é uma prostituta que aceita pagamento por algo que deve vir naturalmente para o cliente. E o cliente é alguém tão carente e desamparado que não pode aprender sobre o sexo. e, em ambos os casos, os efeitos não são duradouros nem totalmente satisfatórios – exceto a prostituta que consegue encontrar negócios em quase qualquer lugar. Espero que ajude.

2
Por que os mentores se tornam mentores. Mantém-nos jovens, em mente. Mantém suas mentes ativas. Isso lhes dá uma ótima conversa de festa que seus colegas não conseguem igualar. É divertido. Seu ensino. No entanto, no novo mundo de obras de hoje em que as palavras assumem novos significados, alguém provavelmente está criando um novo curador, personalizado, artesanal, artesanal, qualquer que seja a Mentoria paga, é algum tipo de serviço profissional (s) ) pode oferecer os serviços como um mentor e seu pagamento. Depende se for de valor para você. Tempo é dinheiro, dinheiro é tempo.

3
Há uma infinidade de opções gratuitas de Mentoria para startups em estágio inicial – de aceleradores a conferências.

4
Não, a Mentoria é algo que acho que você não deve pagar. Se você estiver procurando por um mentor, procure as pessoas que você tem em mente e tente tomar um café com elas. Um verdadeiro mentor não cobrará, mas dará conselhos significativos que podem levá-lo na direção certa. Agora …. Se você está procurando apenas perguntas específicas a serem respondidas por especialistas do setor, essa é uma história diferente. Se é isso que você está tentando alcançar, tente o Clarity – On Demand Business Advice.

Quão comum é a falta de Mentoria como uma razão para as startups falharem?

1
Obviamente, não há estatísticas publicadas, mas acredito que uma resposta útil poderia ser: “menos comum do que as empresas falham por causa dos maus conselhos dados por um mentor”.

Quais são os elementos de mentorias bem-sucedidas?

1
O autor Kevin Hall aborda essa e muitas outras questões pertinentes em seu novo livro. Mentor or Die: o melhor plano para o desenvolvimento de uma mentalidade de mentoria (agora disponível na Amazon.com, Kindle e E-Reader) é um novo e poderoso livro de auto-ajuda. O Mentor ou Die fornece as ferramentas necessárias para ensinar a importância da mentoria e como você pode fazer a diferença na vida de uma criança ou jovem em dificuldades.http: //www.MentorOrDie.com,https: //www.facebook .com / MentorO … e Twitter @MentorOrDie.

2
Como a maioria dos relacionamentos, os ingredientes são bastante evidentes: paixão compartilhada pelo empreendimento mútuo pelo empreendimento quid pro quo – O Consultor sente-se adequadamente compensado (idealmente, não em dinheiro), o Consultor sente que está recebendo valor adequado. O Consultor tem experiências relevantes do mundo real que Ajude o Consultor a evitar erros, como gosto – ambas as partes gostam de passar tempo juntasEu escrevi esta entrada sobre os Consultores de Inicialização, que compensam adequadamente, pois sinto fortemente que um Consultor que está procurando dinheiro, tem motivos apropriadamente desalinhados com o Fundador: http://www.infochachkie.com /adendo/

Qual é a utilidade de Mentoria como estudante?

1
Utilitário do Fórum de Mentoria como Estudante Os fóruns de Mentoria são uma maneira econômica de obter conhecimento genuíno para as admissões de graduação e pós-graduação que a maioria dos estudantes precisa fazer todos os anos. Como o ensino adequado é uma mercadoria cara para o aluno normal da classe média, eles tendem a usar fóruns de Mentoria com mais freqüência. Eis como um bom fórum de Mentoria deve ser utilizado por você em sua busca para obter admissão em uma boa faculdade internacional. Mentor Certo: Deve ser considerado bom senso que você precisa encontrar um mentor que entenda seu caso. Aqui estão algumas dicas sobre como encontrar o mentor certo: não encontre um homem sim; encontre alguém que esteja disposto a entender sua história. Também não seja crítico demais, encontre uma pessoa que esteja aqui com críticas construtivas e úteis. Procure a experiência certa: anote todas as fraquezas e verifique se está obtendo a resposta certa. pessoa que possa lhe fornecer todo o conhecimento em tempo hábil. As credenciais são importantes, portanto, verifique se as credenciais dessa pessoa são válidas e se são a combinação certa para seus requisitos.Plan Praticamente: O período em que você está trabalhando é a chave para uma campanha bem-sucedida. O processo de aprendizado com um mentor exige tempo para várias tarefas, como terminar a lição de casa, fazer a escola e outras tarefas, etc. Então, aqui estão algumas dicas para fazer o cronograma certo: Tenha uma lista de tarefas realista: muitos alunos do ensino médio têm dificuldade em entender como para dividir seu tempo em tarefas. As tarefas são variadas e exigirão uma quantidade considerável de seu tempo. Planeje com um cronograma realista para cada tarefa. Tenha um plano de ensino realista: certifique-se de realizar todas as tarefas que planejou com o instrutor on-line da universidade e nunca pulando as reuniões. As aulas on-line exigem um autocontrole considerável, pois você pode facilmente pular uma aula sem que seus pais percebam. Portanto, tenha um cronograma que você goste para que possa aderir a ele. Tenha Metas Realistas: É importante ter objetivos realistas para as tarefas que você está realizando. Aqui estão algumas maneiras de conseguir isso: Notas: Mire de forma realista as notas, mas certifique-se de alcançá-las. Por exemplo, se você falhou em um curso, não procure um A + no próximo exame. Em vez disso, procure o C +, mas certifique-se de obter a nota que deseja. Trabalho Inteligente: ninguém se importa com quantas horas você gasta estudando. Se você ainda está recebendo um F, também pode perder esse tempo em um videogame. Estude com amigos ou apenas ensine a sua mãe os tópicos de sua tarefa. Mas certifique-se de que o curso em que você está trabalhando seja claramente compreendido por você. No total, é melhor planejar suas sessões de mentoria on-line de maneira prática e eficaz.

Qual a eficácia dos programas de Mentoria em empresas de tecnologia?

1
Estive na Amazon e fui designado como mentor por esses três meses. Não tenho certeza se existe uma diferença entre ter um mentor como estagiário e ter um mentor como temporizador, mas achei que meu mentor não ajuda. Acho que eles esperam que você saiba tudo (desde que você seja trabalhando em uma empresa de tecnologia). Ele não forneceu nenhuma ajuda técnica nem verificou como eu estava progredindo no meu projeto. Os mentores geralmente não se oferecem para ser um mentor, seus gerentes apenas pedem que eles sejam um. Nem todo mundo estará apto para ser um mentor.

Existe um grupo focado em Mentoria para programadores?

1
Eu fiz algumas pesquisas na internet via Google e descobri que existem várias organizações que fornecem mentoria para programadores. Pesquise os resultados para ver o que funciona melhor para você. Sei que algumas das Associações de TI oferecem programas de Mentoria como um valor agregado a uma associação em sua associação.

Como posso entrar em contato com você para receber Mentoria para uma pequena empresa?

1
Obrigado por escolher o autor como uma fonte potencial de mentor ship.The autor pode ser contatado em [email protected]gmail.com

2
Ofereço serviços gratuitos de SEO e SEO local em troca de Revisões nos meus perfis, se você estiver interessado … aqui está o meu site! Venha me ver! Eu também faço sites, conteúdo e estratégias de SEO! Serviços locais gratuitos de SEO – Serviços de troca de serviços por SEO!

3
Eu oriento pessoas que desejam iniciar um negócio de limpeza. Se você estiver interessado, consulte meus programas comerciais de limpeza.

Quais são os diferentes tipos de Mentoria empresarial?

1
Eu tenho pensado muito sobre Mentoria e programas de Mentoria ultimamente. Na medida em que forneço uma quantidade razoável de Mentoria aos empreendedores como professor ou durante o horário de expediente geral – estou sempre pensando em quais modelos e técnicas funcionam melhor para empreendedores iniciantes e suas startups. Também me ocorreu que é realmente muito importante contextualizar qualquer discussão que você esteja tendo sobre o assunto de Mentoria, se seu objetivo é realmente fazer algum tipo de progresso. Isso porque a Mentoria pode significar uma série de atividades relacionadas, mas significativamente diferentes. Portanto, tomei uma rachadura ao classificar os vários tipos de Mentoria que vi ao longo dos anos (pelo menos no campo do empreendedorismo) abaixo.Adicione outros comentários aos comentários, se perdi alguns! o Mentoria empresarial informal e não remunerada fornecida por empresários / executivos individuais experientes a empreendedores menos experientes (geralmente pela primeira vez). Esses relacionamentos geralmente se formam de maneira ad hoc ou através de uma introdução específica. (Pense Freddie Laker e Richard Branson) .o Mentoria empresarial mais formal, porém não remunerada, fornecida por empreendedores / executivos individuais experientes a outros empreendedores / executivos experientes, de forma contínua. Em acordos confiáveis entre pares, o CEO que recebe Mentoria é capaz de “baixar a guarda”, por assim dizer, e receber o benefício da experiência no domínio do mentor. (Pense nos “longos passeios” de Bill Cambpell em Palo Alto com Steve Jobs) .o Mentoria informal no trabalho transmitida de um empreendedor mais experiente a um menos experiente. Pode ocorrer dentro dos muros de uma empresa ou entre pessoas do mesmo setor, comércio ou profissão. Obviamente, pode ocorrer em empresas legítimas ou criminosas. (Para os aficionados de The Wire, pense em Proposition Joe e Marlo – que acabaram se voltando contra ele. Para o público mais refinado, pense em Sócrates e Platão.) O Sessões informais e não remuneradas de Mentoria em grupo organizadas por empreendedores para colegas empreendedores em cidades do país. (Pense em grupos do tipo TIE ou Young CEO em todo o país). O Sessões formais de Mentoria de grupos pagos, facilitadas por organizações com fins lucrativos, como o Conselho Executivo Corporativo e outras organizações similares para executivos e empresários. Os Programas de Bolsas de Estudo são um tipo de organização de Mentoria empresarial. Os membros são cuidadosamente escolhidos por seus talentos e participam de um aprendizado. Depois disso, eles se tornam parte de uma rede que está constantemente em contato e dando retorno. Programas de Aceleração / Mentoria, como YCombinator, TechStars e DreamIt Ventures, que tomam uma parte do patrimônio da empresa em troca de uma pequena quantia de dinheiro. como um período pré-definido de Mentoria e aceleração. Esses programas têm um processo de inscrição rigoroso e apenas escolhem um número predefinido de startups promissoras para ajudar. Além disso, esses programas são limitados a empresas do tipo consumidor de Internet / mídia digital. Grupos como o LaunchPad L.A. que, embora exijam um aplicativo, não assumem patrimônio e simplesmente orientam as empresas que aceitaram no programa. A missão principal aqui é fortalecer a comunidade de startups locais em Los Angeles, ajudando os empreendedores locais mais promissores a obter sucesso. Programas de Mentoria baseados na universidade que não exigem nenhum tipo de aplicativo além de uma afiliação à universidade. Existem milhares desses programas nas escolas de todo o país e eles vêm com todo tipo de nuances. Muitos são operados por escolas de negócios, escolas de engenharia e outras entidades designadas no campus. O ponto comum é que esses serviços costumam ser fornecidos como um serviço gratuito para estudantes, pós-docs, professores e outros associados à universidade que desejam experimentar algo empreendedor ou iniciar um novo empreendimento. (Pense em tudo, desde o programa de horário comercial para empresários que estou realizando na Columbia, até o venerável e robusto programa MIT Venture Mentors, que tem mais de 100 mentores.) .O SBDC e outros programas municipais ou municipais projetados para fornecer assistência para pessoas que administram ou iniciam pequenas empresas em comunidades locais de todo o país. Escrevi mais sobre tutoria aqui: Série sobre tutoria

Onde posso obter aconselhamento e Mentoria para a minha empresa?

1
Eles são chamados de mentores, o que eles fazem é treinar. Eles não são mágicos para tornar qualquer startup uma startup bem-sucedida, mas, como um coach deve ser capaz de impedir um empreendedor de fazer escolhas que levem ao fracasso. Prefiro ser chamado de coach do que um mentor para o que faço, ou seja, para ajudar os empreendedores a evitar barulho e ajudá-los a se concentrar na criação de produtos que as pessoas desejam.

2
Os melhores conselhos virão de empresários fundadores de negócios bem-sucedidos. Felizmente, você descobrirá que muitos estão preparados para orientar. Faz sentido focar nos envolvidos em empresas semelhantes às que você está considerando.

3
Uma maneira é aplicar para o nosso programa The Leap here: Bridge for Billions | Torne-se o empreendedor que você deseja ser

4
Acesse SCORE para Mentoria gratuita.

5
Conecte-se a este site A maior inspiração mundial e plataforma de mentoria on-line e conecte-se a um mentor.

Posso substituir livros por Mentoria?

1
Se você acha que pode, pode. Se acha que precisa, sim, precisa de mentor. Não pode substituir um mentor por um livro .-> livro lhe dá sugestões ideais, o mentor nos dá uma sugestão prática da vida real.- > mentor me diz minha semana, mas um livro não pode… .Jay Dayma (अजय दायमा)

Como um mentor de engenheiro de software em empresas de software como Microsoft, Amazon e Google funciona?

1
Eu posso falar sobre o sistema de Mentoria da Microsoft. Estagiei na Microsoft por dois verões, um como PM e outro como SDE. A Mentoria para quem trabalha em período integral não é drasticamente diferente da experiência de estágio. Basicamente, o mentor é o seu primeiro ponto de contato sempre que você tiver alguma dúvida sobre o seu trabalho. Quando você inicia, você é designado para um gerente e sua equipe, e outra pessoa na equipe será seu mentor. O gerente é responsável por definir metas de curto e longo prazo com você, escolher um projeto e avaliar seu desempenho; o mentor tem a tarefa de atualizar você, o que pode envolver coisas como orientá-lo na base de código, explicar o fluxo de trabalho de entrada de código e descrever a cultura da empresa e da equipe. Os mentores podem indicar pessoas mais capazes de responder a perguntas que não podem responder completamente. Portanto, os mentores estão lá para ajudá-lo a se estabelecer e apoiá-lo nas suas primeiras semanas ou meses. Observe que é um relacionamento bastante casual com responsabilidades fluidas – o gerente ou outros membros da equipe podem ajudá-lo em tarefas que, de outra forma, seriam realizadas por mentores de outras equipes e vice-versa. Os mentores apenas se colocam à sua disposição para ajudá-lo com o que você precisa, portanto, fique à vontade para fazer muitas perguntas e seja proativo na busca de ajuda / aconselhamento!

O que sua Mentoria profissional fez por você?

1
Os mentores de negócios transmitem sabedoria. Há coisas que posso aprender em livros e em oficinas. Mas ter alguém para oferecer conselhos com base em anos de experiência e discernimento é diferente. Mesmo que eu o leia em um livro, ele tem mais impacto quando um ser humano real compartilha conselhos e o faz porque se importa genuinamente com o meu sucesso. Os seres humanos são conectados para serem orientados. É assim que aprendemos há milhares de anos. Existem muitos recursos de mídia excelentes por aí, mas ainda precisamos de conexões pessoais de cuidado com os “idosos”.

2
No meu caso, não em negócios, tenho 2 mentores, um entre 13 e 18 anos e outro de 25 a dias atuais. Ambos deram muito incentivo e apoio. As pessoas que têm tanto respeito por mim são muito humildes. Sinto-me muito humilde pela ajuda que recebi que fez uma enorme diferença em minha vida. Se você se esforça ao máximo na sua vida, os mentores o consideram o contrário. Fiz muita sorte, mas a Mentoria faz uma enorme diferença. É um empreendimento muito altruísta e deve ser valorizado.

3
Meu mentor era meu pai. Comecei a trabalhar para ele aos seis anos. Com o passar do tempo, estocei prateleiras, faturas computadas, operamos equipamentos de fabricação, dirigíamos caminhões de entrega, encomendamos materiais, etc. Aprendi todos os aspectos dos negócios com ele, meus tios e tias.

4
Me deu experiência e conhecimento de trabalho.Lynn Bryant DeSpain

5
Tudo. Estou convencido de que nenhum negócio “consegue” sem três coisas. Uma solução para um problema REAL. Mentor (es) legítimo (s) Uma marca que se conecta a “humanos”

Como você se aproximaria para solicitar Mentoria?

1
Eu olhava para minhas metas, objetivos de Mentoria (com parâmetros SMART). Eles procuram especialistas no assunto que tiveram essa jornadaPS: depois, eu iria além dos mentores para um treinador

2
Por quê?? Você diz apenas para Mentoria? Se você acha que precisa de Mentoria, sim, precisa se aproximar … Como? Mentor vai lhe dar. Esteja pronto para aceitar e aprender, esforçar-se, mostrar dedicação e certificar-se de que ele se sinta bem por orientá-lo.

Como a Mentoria mudou sua vida?

1
Ser um mentor me tornou mais responsável sabendo cujos olhos estão em mim, e menos contente com citações expressivas e soluções fáceis para todos.

Como posso fazer um bom email para pedir Mentoria?

1
Lição de casa: suponha que você possa se reunir e criar três perguntas abertas fantásticas para essa pessoa (aberta significa que elas não podem ser respondidas com um sim ou não) Escolha um local agradável perto do local de trabalho para almoçar. você pode levá-lo para almoçar e “escolher seu cérebro” sobre [assunto] Ligue para ele no dia seguinte para acompanhar seu e-mail e não hesite em deixar uma mensagem de voz.

Que outras organizações oferecem bolsas / mentoria em Inovação Social e Empreendedorismo semelhante ao programa de bolsas PopTech?

1
Não tenho certeza dos programas de bolsas de estudo – basta conferir a Innovation Experience Kerala

Sem pagar, posso obter uma boa Mentoria?

1
Sem pagar, posso obter uma boa Mentoria? Se você está pagando dinheiro por conselhos de carreira, isso não é um mentor: é um treinador. Essas são coisas diferentes. Um mentor é investido no crescimento da sua carreira por qualquer motivo e tem algum tipo de interesse pessoal no seu sucesso. Um treinador está interessado no seu crescimento na carreira, porque há um cheque. Também pode haver alguma medida de investimento com o treinador, mas assumindo que é uma má ideia e provavelmente levará à decepção.

Quais empresas devo direcionar para um cargo de cientista júnior de dados, onde posso obter Mentoria?

1
Qualquer empresa global que tenha mais de 20 produtos para vender. Boa sorte, Mac

Existem pessoas que oferecem Mentoria sobre criptomoeda?

1
A menos que essa pessoa tenha um histórico comprovado há muito tempo no espaço de blockchain (Vitalik, Nick Szabo, etc), eu não confiaria em ninguém oferecendo Mentoria em criptomoeda.Agora, existem muitas disciplinas na indústria de criptomoeda, como desenvolvimento de software , desenvolvimento de negócios etc., onde as pessoas teriam um profundo conhecimento e podem reivindicar uma experiência. Mas a própria criptomoeda é tão nova que realmente não há especialistas, apenas experimentadores apaixonados. ————————————————– ——— Quer conversar pessoalmente? Estou organizando um evento com a Cryptominded em San Francisco. Além de mim, o colega escritor do Quora e o capitalista de risco Terrance Yang estarão falando. Os detalhes rápidos são: – Data: 12 de outubro às 19:00 – Localização: 981 Mission Street, San Francisco, CAVocê pode se inscrever para o evento em um encontro aqui.

Quais recursos de Mentoria estão disponíveis para um engenheiro aprender o Machine Learning?

1
Temos uma mistura de engenheiros de aprendizado de máquina com diferentes formações e níveis de experiência. As pessoas que já têm experiência em ML sabem que precisam aprender constantemente coisas novas, pois o campo está mudando rapidamente. Eu acho que a maioria de nós acaba seguindo várias fontes para obter novas idéias, artigos, bibliotecas etc. Tudo o que for de interesse geral é compartilhado internamente com o grupo ML. Também temos um grupo de leitura semanal, onde abordamos alguns desses artigos em profundidade, e também convidamos palestrantes do meio acadêmico e da indústria para apresentar seu trabalho. Os funcionários de ML menores participam de todas essas atividades também, mas, além disso, têm acesso a engenheiros experientes em suas equipes, bem como no programa geral de Mentoria de engenharia, em que pessoas mais altas respondem a perguntas e ajudam mais pessoas mais jovens. Além de tudo isso, principalmente o que você precisa como pessoa júnior de ML é experiência na construção de coisas, e temos muito disso acontecendo. Para engenheiros não-ML que desejam aprender ML, recentemente iniciamos um programa educacional de ML. Organizamos várias atividades com o objetivo de fornecer uma boa introdução básica ao ML, tanto teórica quanto prática. Por exemplo, vários de nossos engenheiros estão participando do MOOC do Machine Learning no Coursera com o nosso apoio. Também faremos um workshop para que engenheiros interessados trabalhem em problemas pequenos, mas reais, com os quais lidamos no Quora. Gostaríamos de tornar possível que os engenheiros que não são de ML adquiram o suficiente, para que possam começar a usar o ML em seu trabalho e talvez mudar para o ML em tempo integral. Além disso, para os não-engenheiros da Também convidamos palestrantes e palestras educacionais gerais para garantir que todos tenham uma idéia justa do que é o ML.

Empresários, onde você procura Mentoria e aconselhamento?

1
Para saber mais sobre o assunto, acesse: https://goo.gl/forms/Jx5xjx5x3x3c3dcX

2
Este é fácil! 🙂 Ir para growthmentor.comGrowthMentor é um tipo de plataforma de mercado que permite que você se conecte com mentores de marketing e empreendedores quando precisar de conselhos ou ajuda com a sua startup.É como ter um conselho consultivo no qual você possa conversar a qualquer momento. você está sem confiança, procurando uma nova maneira de fazer as coisas ou aprendendo novas habilidades, esta plataforma pode ajudá-lo.Estes são alguns dos mentores que você pode encontrar por lá: Foti Panagio é o fundador para que ele possa conversar mais detalhes!

Como é administrar uma organização sem fins lucrativos de Mentoria on-line?

1
Ei, temos um angariador de fundos em nossa plataforma Crowdera, de uma organização sem fins lucrativos que orienta meninas. Esta é a página da campanha deles: Comemore Nosso 29º Aniversário Apoiando Mulheres, de Luisa Gonzalez. Você pode entrar em contato com os fundadores ou acessar o site deles para obter suas respostas.

2
Depende de quem está orientando, quem está sendo orientado, quais são os objetivos do programa e por quanto tempo. Aqui estão algumas dicas para criar um programa de mentoria on-line para adultos, para trabalhar com jovens estudantes e adolescentes: Voluntários on-line (incluindo mentores on-line) ) trabalhando diretamente com clientes

Sou designer, iniciando meu negócio freelancer. Sou ótima em design e péssima em me promover. Alguma recomendação de curso / Mentoria on-line?

1
Você tem o maior trunfo: a capacidade de criar um portfólio impressionante! Eu criaria um site de portfólio, faria SEO para ele e obteria links de entrada criando modelos para comunidades como envato, temas do WordPress etc. Aqui está um guia rápido para começar com SEO: Aprenda o básico sobre SEO | Série Bootcamp de Marketing Digital

2
O objetivo do curso é capacitar o aluno a desenvolver habilidades de comunicação e de comunicação, além de desenvolver habilidades de comunicação, de comunicação, de comunicação, de comunicação e de comunicação. Temos especialistas convidados e uma comunidade incrível. Atualmente, está fechado para o verão, mas reabre novamente no outono. Designers experientes dizem que foi o melhor investimento que já fizeram em seus negócios 🙂