Segredos da Fama Revelados!

Existem atrizes incrivelmente bonitas, mas que não alcançaram a fama de Hollywood uma vez que se esperava delas?

1 P: Existem atrizes incrivelmente bonitas, mas que não alcançaram a fama de Hollywood uma vez que se esperava delas? R: Ah, sim. Todas as mulheres que listei abaixo são atrizes que considero deslumbrantes, que de alguma forma nunca alcançaram o enorme potencial de estrelato que elas pareciam ter. Alguns certamente são “estrelas” de qualquer maneira – apenas em um nível um ou dois abaixo do que poderia ser esperado. Alguns tiveram uma série de grande popularidade que terminou mais rápido do que o esperado. Alguns nunca chegaram a se tornar estrelas legítimas. Alguns não conseguiram traduzir o sucesso na televisão em sucesso nos filmes. Alguns são jovens o suficiente para alcançarem o grande estrelato que até agora os iludiu. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Os indicados ao NFL Hall of Fame são pagos?

1 Jogadores do Hall of Fame HOM) não são pagos diretamente por serem induzidos. No entanto, se cada jogador de carreira se aposentar de seu esporte profissional da liga principal, ele receberá uma pensão regular ou um cheque de aposentadoria regular, assim como uma pessoa comum como você, eu e outras pessoas, exceto que a maioria dos cheques deles pode ser maior. A propósito. alguns jogadores do HOM capitalizam sua indução e fama adicional com mais fortunas, tendo mais recomendações, promoções, etc., o que permite que alguns ganhem mais dinheiro ou outros benefícios adicionais. 2 Não existe um dia de pagamento certo para entrar no salão, mas ele tem um plano de pensão baseado em anos de serviço e no acordo de negociação coletiva da época. É por isso que, quando Simpson saiu da prisão, ele tinha aproximadamente um milhão (acredito) de dólares esperando por ele em sua pensão da nfl. E bc é uma pensão que os Goldmans não conseguem, mesmo que os deva a 30 mil do processo civil 3 Nem a NFL nem o Hall da Fama do Pro Football pagam induzidos, mas são celebrados durante o fim de semana de indução. Eles são acondicionados em um hotel, com vinho e jantar, e são convidados de honra em vários eventos. Posteriormente, eles têm muitas oportunidades de monetizar seu novo status por meio de taxas de comparência em convenções, eventos corporativos, torneios de golfe de caridade e banquetes.

A popularidade é superestimada?

1 Tendo feito essa pergunta a algumas pessoas famosas, habilmente, o consenso é que a fama pode se tornar uma prisão e possuir o indivíduo. Em seguida, ele precisa ser tratado, como uma marca ou um jardim, e força o ‘proprietário’ a situações em que ele ou ela precisa ‘atender’ às expectativas do mundo. Esta é uma faca de dois gumes. Uma pessoa famosa deve seus ganhos e reputação a essa coisa de “fama”. Alguns deleitam-se, outros sentem a prisão. Outros ainda não pensam nisso. Exemplos? Você quer exemplos? Minha pessoa famosa favorita, com quem entrevistei e também interagi socialmente, é o comediante americano Jay Leno. Ele é sempre o mesmo e veste sua fama com tanta leveza que mal se pode sentir. Ele é direto, gentil e atencioso, nunca é arrogante ou pretensioso como algumas pessoas famosas, que eu não vou citar, às vezes podem ser. O meu segundo favorito é o campeão mundial de MotoGP Kenny Roberts. Ele quer perguntas diretas, sem rastejar para sua fama. Ele responde direta e pensativamente, mas pode cortar os outros nos tornozelos se sentir a atitude “errada” ou inautêntica no questionador. Esses homens não menosprezam os outros, apesar de sua fama. Eles olham diretamente, olho no olho, mente a mente. É raro e bonito. 2 Acho que sim. Muitas pessoas famosas disseram que gostariam de ter uma vida normal. Eles são incomodados pela atenção constante, paparazzi, publicidade e, por causa disso, uma perda geral de privacidade. Às vezes, pode ser realmente perigoso para eles quando encontram fãs obsessivos ou inimigos.

Qual é a “reivindicação de fama” de cada estado dos EUA?

1 Estado de Washington – muitas árvores e nós atiramos peixes para você: Imagem cortesia de Getty Images: Peixeiros na barraca de peixes de Pike Place, jogue peixes em uma rotina que eles começaram a acelerar o fluxo de trabalho, mas agora os tornou uma grande atração turística, nos mercados Pike Place em Seattle, …

Por que Joe Cocker não foi introduzido no Hall da Fama do Rock & Roll?

1 Lembro-me de ler que Leon Russell, há alguns anos, irritou vários dos tomadores de decisão da R & RHF. Isso praticamente selou seu destino de nunca ser votado. Aparentemente, Elton John ressuscitou sozinho a carreira de Leon em 2010 e pressionou intensamente o R & RHF para induzi-lo. Eles sucumbiram e ele foi aceito em 2011 (fale sobre a atração principal! Obrigado Elton). Como o R & RHF teve que fazer sua última tentativa em Leon, ele foi aceito, mas na categoria “sideman”. Ele não recebeu o crédito que merecia como um dos maiores nomes de todos os tempos do rock & roll. Então, quem quer que tenha dito tudo sobre política está certo. Joe Cocker, assim como muitos outros grandes artistas, estão encontrando um destino semelhante por várias outras razões. A menos que Deus ou Elton entrem em ação, muitos anos serão necessários até que Joe receba sua recompensa póstuma. Pelo menos Leon viveu o suficiente para aproveitar a experiência. Não estou dizendo que muitos dos indicados não são bem merecidos, eles são. Exceto pelo sabor Flave. Meu Deus, como isso aconteceu? Minha impressão: infelizmente, o inevitável acabou ocorrendo e, com o tempo, o R & RHF se transformou em uma máquina comercial separada, executada por tipos corporativos famintos por status, com todas as credenciais corretas, que carecem de conhecimento e compreensão visceral, como profundidade, amplitude, e influência do local nos últimos 60 anos, que eles supervisionam tão insipidamente. Aqui está um artigo para sublinhar o meu argumento. (O Hall da Fama do Rock and Roll seleciona Chris Connor como presidente do conselho) .Atualização: confira isso, ele conta a história da perspectiva do candidato: 2 Com toda a honestidade, o Hall da fama do Rock and Roll se tornou uma piada. Existem muitos grandes nomes como Joe Cocker que conquistaram o direito de estar lá, mas a política impede que isso aconteça. É um estado de coisas triste quando o Flavour Flav e a NWA podem ser introduzidos, mas Joe não. Levou todos esses anos para Bon Jovi ser introduzido, então o que isso diz a você? Política pura e simples. 3 Embora o R & RHOF tenha política e viés flagrante, Joe Cocker é frequentemente associado a capas que ele fez. Eu vi a pergunta e ouvi instantaneamente eu me dou bem com uma pequena ajuda dos meus amigos … ela entrou pela janela do meu banheiro. Sim, seu corpo de trabalho é mais do que cantar músicas dos Beatles, mas é por isso que ele é conhecido. Uma das melhores músicas dos Beatles, Twist e Shout, era um cover, mas eram conhecidas por muito mais. Ainda assim, ele pertence a mais do que rappers.

Você cobiça fama?

1 Pergunta original:> Você cobiça a fama?> Resposta: Não, eu não cobiço a fama, para mim não faz sentido, porque somos quem somos e pessoas que são “famosas” são quem são. Nós nos divertimos e geralmente apreciamos o que outro (um talento) tem a nos oferecer em entretenimento, mas fama, bem, pode ser mais do que aquilo que se pensa Obrigado pelo A2A Sebas. 2 Todo foco é um lugar quente, é claro. É a pequena plataforma em que você lutou tanto para se manter firme, para que você possa ser destruído pelo destino, se necessário. Somente os poderosos ousam ficar lá e esperam permanecer. Porque apenas os poderosos escolheram lutar com você. O que você diria se tivesse a atenção de todos?

Fama e popularidade em massa: É ruim querer ser famoso?

1 Não há nada errado em ser famoso se é porque você é muito bom em alguma coisa, seja nos esportes, na atuação ou na solução de problemas como a economia ou o câncer. A fama baseada na habilidade de alguém geralmente gera inspiração e é bom ter isso. A fama, quando é usada apenas como atenção para validá-lo e quando não há intenção de construir relacionamentos com as pessoas, é prejudicial não apenas para a pessoa, mas todos que ele ou ela afeta. Isso leva as pessoas a realizar um comportamento de busca de atenção sem mérito, confundindo atenção com adoração. 2 Não, desde os primórdios da humanidade, procuramos idolatrar nossos ‘melhores’. Sonhamos em ser reconhecidos por outras pessoas, como a fama significaria (ou pareceria significar). Queremos acreditar que somos “ótimos”. Enlouquecer e tentar pegá-los? Talvez. Você está disposto a abandonar as desvantagens de tais? Tendo sua vida minuciosamente inspecionada e criticada por cada pequeno erro que você cometer? A maioria dos amigos disse que você era apenas garimpeiro? Você está disposto a tirar toda a experiência? O que você gostaria de ser famoso? 3 “Nada é bom ou ruim, mas o pensamento o faz”. É uma afirmação verdadeira, mas também pode ser a racionalização dos demônios. Mas, para responder sua pergunta, sim. E embora eu não seja famoso, não preciso dessa qualificação para saber que é esse o caso. Algumas pessoas famosas podem ler isso e pensar: “ele está com ciúmes”. Previsível embora.

Como a fama levou à tragédia?

1 Judith Barsi tinha apenas 10 anos quando Judith e sua mãe foram assassinadas.Judith ducky na série de TV antes do tempo e interpretou Anna em Punky Brewster.Como Judith aumentou o sucesso na carreira, seu pai, um alcoólatra, ficou cada vez mais irritado e ameaçava rotineiramente se matar, sua esposa e filha. Ele derramou gás sobre os corpos de Maria e Judith e os acendeu. O corpo foi encontrado na garagem, morto por um ferimento de bala auto-infligido. O pai literalmente matou sua esposa e filha de 10 anos devido à filha ter mais sucesso.

Tupac teve o mesmo nível de fama que Michael Jackson?

1 Não. Michael Jackson tem a ‘máquina da indústria da música’ pressionando por ele há décadas. Tupac só se tornou realmente famoso depois que ele foi morto a tiros. Infelizmente, as pessoas se tornam mais famosas depois que morrem em parte porque as gravadoras, etc. pague mais à pessoa viva, para que ela explore seus nomes e semelhanças e guarde o dinheiro para si mesma. É verdadeiramente insípido e insultuoso para o artista ou artista quando isso acontece. 2 Michael Jackson começou sua carreira musical há muito tempo e já havia se destacado antes de Tupac ser famoso. Michael já tinha 16 álbuns com The Jacksons e 8 álbuns solo lançados quando a 2Pac lançou seu primeiro álbum em 91. A carreira de Tupac também não durou muito, porque ele morreu em 1996 e MJ ainda estava por aí até 2009, mas ele ainda era um dos cantores mais famosos, mesmo quando não era tão grande quanto antes, porque viveu mais, nunca conseguimos ver como A carreira de Tupac teria terminado porque ele morreu muito cedo. 3 No meu livro, sim, mas NÃO NÃO O PACIENTE MUNDIAL NÃO FOI

O que você prefere ter, fama ou fortuna?

1 Outro voto para fortuna. A fama sem a sorte de acompanhá-la é um caminho difícil. Você não tem recursos para se separar de alguns de seus admiradores menos racionais. Com sorte, eu poderia construir coisas interessantes e levá-las a lugares exóticos. Eu poderia apoiar algumas causas que são importantes para mim. E eu poderia pagar as pessoas para me limparem e cuidar das partes menos interessantes da vida. Com sorte, eu poderia fazer algo de bom, mantendo o anonimato. 2 Fortuna mais que fama, por algumas razões simples; a fama nem sempre leva à fortuna, mas leva a menos privacidade. Alguém só se torna famoso se for muito rico. Assim como Bezos, Buffett e assim por diante. Se você é apenas muito rico, pode ter toda a privacidade do mundo. Você não precisa de guardas de segurança e assim por diante, exceto em alguns países. A maioria das pessoas famosas sofre mais com coisas como depressão, do que aquelas que se enriqueceram lentamente. A própria fama é cada vez mais superficial. A maioria das pessoas não é famosa agora por ser de classe mundial em uma área, como ciências ou negócios. Muitas pessoas são famosas por serem famosas. Por exemplo, Love Island no Reino Unido ou outros programas.Adam Fayed Podcast52 dicas de finanças 3 Nem “Ele alcançou o sucesso que viveu bem, riu frequentemente e amou muito; Quem desfrutou da confiança de mulheres puras, do respeito de homens inteligentes e do amor de crianças pequenas; Quem preencheu seu nicho e cumpriu sua tarefa; Quem nunca deixou de apreciar a beleza da Terra ou falhou em expressá-la; Quem deixou o mundo melhor do que o encontrou? Seja uma papoula melhorada, um poema perfeito ou uma alma resgatada; Quem sempre procurou o melhor nos outros e os deu o melhor que ele tinha; cuja vida era uma inspiração; cuja memória era uma bênção. – Bessie Anderson Stanley

O “Hall da Fama do Rock and Roll” deve ser renomeado “O Hall da Fama da Música”?

1 Concordo plenamente que deve ser renomeado – mas o Music Hall of Fame é muito amplo. Isso incluiria músicas dos anos 1700, do Nepal, da América do Sul e assim por diante. Embora seja uma ideia interessante, seria uma rede muito ampla. Minha proposta que eu apresentei em várias respostas do Quora é o Modern Music Hall of Fame. (Tecnicamente, deveria ter “Western” no nome, pois não incluiria gêneros como Bollywood, mas o nome fica muito desajeitado.) Isso permitiria incluir de maneira justa e precisa o rock, pop, hip-hop, jazz, rap, country, blues, reggae, soul, etc. sem colocar a roupa de baixo de todos em um monte. Como é, tudo se tornou totalmente estúpido. Eu estava disposto a aceitar o Public Enemy, o Run-DMC e Madonna como membros porque eles incorporaram elementos de rock em suas músicas, colaboraram com artistas de rock ou influenciaram estrelas do rock. Mas a inclusão deste ano de Whitney Houston foi a gota d’água; nada sobre sua música se liga ao rock, exceto que é “música”. E ela tomou uma overdose em uma banheira como uma estrela do rock. É isso. Renomeie-o agora. [Respondido: “O Hall da Fama do Rock and Roll” deve ser renomeado “O Hall da Fama da Música”?] 2 O Poder também. O lugar é péssimo e é puro beijo na bunda de Jan Werner, Rolling Stoned. Há muito tempo, ele perdeu todo o crédito com o rock’n Rollers por causa de toda a porcaria do rap, Disco, e o que ele não deixou transparecer por razões que eu nunca conheci. É uma pena que alguns poucos tenham arruinado o lugar para as massas e agora o que realmente é rock’n roll de verdade nunca será representado adequadamente com um HOF e não vejo nenhuma chance de voltar, muito longe agora. Os rebeldes raramente se perdem – e também se ressentem do HOF ao decidir quais ex-membros ou ex-membros da banda são dignos de comparecer à cerimônia para serem homenageados ou tocados. Eu acho que qualquer membro que fez uma contribuição significativa para a banda (gravou pelo menos um álbum ou tocou em uma grande turnê ou um membro original que se deu bem por não ter costeletas de rock star e os outros membros da banda fizeram. 3 Renomeie-o para o Hall da Exclusão do Rock and Roll até Rush, Deep Purple, Kiss, Moody Blues, Hall & Oates, Bad Company, Journey, T-Rex, Estrangeiro, Mott The Hoople, Cheap Trick, ELP, Sim, Coração, Chicago , Jethro Tull, Joan Jett e outros são indicados. A coisa toda é uma farsa.

Quem é o pior artista absoluto a ser introduzido no Hall da Fama do Rock N Roll?

1 Tenho certeza de que, se revi todos os membros do Hall da Fama do Rock and Roll, provavelmente existem piores, mas questiono realmente a adição de Stevie Nicks, este ano. Eu continuo ouvindo o nome dela no Sirius / XM, que tem um relacionamento com o RRHoF, e sempre que ouço isso me faz pensar o quê? Ela absolutamente merece ser uma participante, como membro do Fleetwood Mac. Bem, isso aconteceu há cerca de vinte anos. Mas como artista solo? Além de alguns hits, nenhum de seu material solo me impressionou. 2 Estou interpretando esta pergunta como sendo apenas sobre habilidade e habilidade para escrever músicas. Há uma pergunta semelhante a respeito do artista menos merecedor no Hall of Fame, mas acho que isso poderia incluir grandes artistas que as pessoas acham que realmente não tocam bastante rock and roll. Esta pergunta parece ser redigida de uma maneira projetada para que você avalie apenas a capacidade de qualidade, arte e composição. Com isso em mente, na minha opinião, a resposta a essa pergunta é o Red Hot Chili Peppers.

Você acha que o letreiro de Hollywood e a Calçada da Fama são atrações turísticas superestimadas?

1 Sim, eles são uma merda. Penso que LA é uma das piores cidades que já visitei como turista. A Califórnia é um estado fantástico para se visitar, mas LA é um agregado frustrante e confuso de comunidades que são muito difíceis para um iniciante navegar e é absolutamente enorme. É como viajar por um país pequeno e não por uma cidade com três horas de carro entre pontos de interesse. Meu conselho para quem viaja para a Califórnia seria fazê-lo, mas vá para Santa Barbara ou San Diego o mais rápido possível fora da cidade .

Como pude publicar minha própria cotação para obter fama?

1 Minha compreensão da mudança social é uma mudança que vem primeiro de dentro. Uma mudança que traz paz interior que se estende aos outros. Quando estiver satisfeito com seu eu interior, achará necessário ajudar os outros. Sem alcançar essa paz interior, será impossível compartilhar o que você não tem. Você deve garantir essa paz interior antes de poder compartilhar o efeito cascata de amor, alegria e bondade. Mudança social é um processo interessante. Para criar essa mudança que todos desejamos, é necessária a disciplina da mente, a renovação da mente e a previsão. 2 Olá! Uma citação basicamente uma linha normal, ok talvez uma linha assassina dita por algumas pessoas famosas! Torne-se famoso e suas palavras se tornam aspas. No entanto, se você acha que é realmente legal em escrever citações atraentes, pode querer conferir o Boldomatic. BoldomaticÉ basicamente um insta para citações. 3 Eu recomendo que você inicie um canal no instagram com um nome de citação de assunto (não o nome original). Atualmente, esses tipos de canais estão conquistando muito mais seguidores. Você só precisa gerar uma boa foto com sua cotação e atualizar esse canal regularmente. As pessoas se apegam a você muito mais instantaneamente do que qualquer outro método. Aqui está um exemplo: uma voz anônima (@inspiration_undefined) fotos e vídeos do InstagramBoa sorte.

Existe uma única palavra para quem procura atenção?

1 Grandstander: A palavra Ostentatious também pode se encaixar. Referir-se à pessoa como um “Showoff” é amplamente usado em um sentido informal aqui na Índia.

Como posso vender minha alma por fama e fortuna?

1 Você acha que isso é uma afirmação literal? Você não pode vender sua alma literal. Você pode, no entanto, dedicar sua alma, tempo e energia e TUDO que é, desistindo de seus amigos, família, arriscando a falta de moradia e dedicando todo o seu tempo a se tornar uma estrela de algum tipo – por exemplo, vendendo sua alma. Sim e não. Não existe um “acordo com o diabo”. Isso promete fama e riqueza com um aperto de mão em troca de condenação eterna, é algo que você mais ou menos faz. Então, depende do quanto você deseja.

A fama vem de graça com a riqueza?

1 Depende de como você ganha dinheiro, se você é um dos sim dos KARDASHIANOS, mas se você trabalha duro e não ganha dinheiro se casando com celebridades, então precisa fazer algumas listas para ficar famoso, sabíamos sobre Sunder Pichai antes que ele ganhasse fama por causa de seu salário, isso faz parte da fama da riqueza, para nós INDIANOS A riqueza de Ambani é bastante discutível, mas acho que deveríamos trabalhar duro sem pensar em fama e riqueza, se você fizer isso, você terá os dois ao longo do tempo “, trabalhar até que você não precise mais se apresentar” é o que eu acredito em ser um empreendedor iniciante 2 Nem sempre. Você pode ter uma fama de curta duração e pensar que é para sempre, para gastar dinheiro. Muitos atletas faliram por comprar uma casa de seus pais, comprar carros de luxo etc. Se investidos com sabedoria, com certeza, você terá dinheiro. Mas como eu disse, a fama pode durar pouco e não dura para sempre. Por outro lado, existem pessoas normais e não famosas que ganharam por conta própria ou herdaram dinheiro, mas são discretas. 3 SIM 50% e NÃO 50%. A fama vem de graça com a riqueza, mas lembre-se de que a riqueza traz e traz problemas, dificuldades e dificuldades.

Por que Elon Musk ganhou fama recentemente?

1 Basicamente, ele é apenas um péssimo candidato. Como CEO da Tesla (empresa) e SpaceX (empresa) e CTO da SolarCity (empresa), ele me lembra um quarterback ambidestro; Em outras palavras, suas habilidades e suas atividades comerciais parecem ótimas. Por exemplo, ele é creditado como o inventor ou co-inventor de várias patentes (patentes da Tesla Motors), mas ele não apenas deixa que eles coloquem poeira. Por fim, Musk manteve um nível consistente de transparência e, ao mesmo tempo, conseguiu vitórias financeiras e de relações públicas. 2 Porque a Tesla se tornou popular. O SpaceX não é uma empresa muito visível. A menos que você se dê ao trabalho de descobrir, você pode nunca ouvir o que eles fazem. Tesla já existe há algum tempo, mas o Roadster não era um carro altamente visível. Claro, vi 7 em um dia em Palo Alto, mas a maioria dos americanos nunca viu um. O Modelo S é a verdadeira estreia pública de Tesla. Eles são reais, estão enviando e são veículos incríveis. As pessoas estão começando a perceber e o perfil público de Elon Musk está aumentando proporcionalmente. 3 1. Ele ficou muito mais rico agora por causa da Tesla (patrimônio líquido de US $ 11,2 bilhões, segundo a Bloomberg) .2. Ele começou a SpaceX no início dos anos 2000, mas isso não teve sucesso até recentemente. Ele se colocou no TED.4. Os empresários são comumente vistos. Um verdadeiro empreendedor em série que atua como CEO e CTO em diferentes empresas ao mesmo tempo raramente é visto.

Como você explicaria a fama dos Kardashians?

1 Verdade? Entre a fita de sexo “Vazada” e o link para Paris Hilton, isso apenas a estimulou. As travessuras de seus maridos também continuam. Mas, na realidade, as principais razões … são o que sua blusa azul mal está segurando. o que mantém a maioria dos rapazes tão interessados nela.Me pessoalmente, tenho 60 anos e não tenho mais interesse nisso, então tudo o que vejo dela é uma celebridade famosa por ser uma celebridade.Como essas gêmeas de anos atrás O que Kim K está fazendo agora, eles fizeram anos atrás e, como esses dois, K será esquecida daqui a alguns anos. 2 O pai, Robert Kardashian Sr, era advogado de OJ Simpson (quando OJ estava sendo julgado por matar sua esposa). Segundo o jornal “ The New York Times ”, Kim Kardashian e Kim Kardashian e o namorado Ray J foram libertados. Foi isso que chamou a atenção de Kim Kardashian e alguns meses depois que a fita vazou; os Kardashians foram convidados a apresentar um reality show sobre eles pela E! .O programa de TV foi ao ar em 2007 e foi assim que ficaram famosos. 3 Eu não. Não os considero famosos. Eles são sensacionalizados pela mídia. Apenas paira à sua volta porque idiotas sem instrução acham que são especiais. Eles não estão. É ridículo que eles recebam a atenção que recebem. Um deles poderia dizer que as maçãs são ruins para você e a próxima coisa que você sabe é que as pessoas param de comprar maçãs, porque alguns idiotas tinham uma ideia ridícula. Pedimos aos alienígenas que as realocassem para um mundo distante.

A fama traz “felicidade”?

1 Looks, Dinheiro, Fama Não Trazem Felicidade

Por que Larry Page não adquiriu tanta fama como Mark Zuckerberg, Steve Jobs ou Bill Gates?

1 As duas razões básicas para isso: Provavelmente porque Larry Page não era um nome a ser chamado quando o Google estava passando por grandes mudanças e fases desafiadoras. Ele trabalhou duro como os outros mencionados, mas o que conta é o período de ascensão do Google e não o veja! Em segundo lugar, pode ser o fator idade de Zuckerberg! Tornar uma existência notável por seus esforços em apenas 20 anos o considerou um modelo para quem quer que fosse. Os alunos criaram essa imagem porque ele viu isso do zero, ao contrário de Larry Page. E isso pica para o seu sucesso 🙂

É possível que Kobe Bryant não seja incluído no Hall da Fama?

1 Se ele fosse julgado apenas no período de sua carreira na NBA, do estreante à temporada final, pode haver uma possibilidade. O fato de ele não ser apreciado por colegas de equipe e outras estrelas da NBA, juntamente com o nojento escândalo de estupro (culpado), teria derrotado um jogador com menos elogios (5 anéis, 81 pontos de jogo, MVP da NBA, etc.) No entanto, Kobe gastou o tempo desde a aposentadoria, trabalhando agressivamente, com sua própria empresa de mídia de Hollywood, para melhorar sua reputação e mudar a narrativa de sua personalidade. Eles são tão bons que ele ganhou um Oscar. Ele se tornou mais vocal e ativo em sua busca para ser visto como um modelo e professor da geração mais jovem de estrelas da NBA. Aqueles que nunca tiveram que estar em seu vestiário, mas cresceram observando-o nos destaques da quadra. Esse papel de mentor é um aspecto em que Kobe pode superar a Jordânia. O “Melhor de Todos os Tempos” não teve tempo para outras pessoas durante e após sua carreira na NBA. Acredito sem dúvida uma combinação da passagem do tempo, seu currículo formidável, reabilitação de sua personalidade e popularidade geral entre os jovens astros da NBA e seus os fãs o levarão ao Hall da Fama do Basquete. Talvez não enquanto o movimento #metoo estiver ativo. 2 Não há nenhuma maneira no inferno que Kobe Bryant não seja apresentado no corredor da fama. A seguir, estão as razões pelas quais: Ele é um dos maiores de todos os tempos.Ele foi o rosto da liga por muitos anos.Ele tem sido constantemente comparado ao melhor de todos os tempos, Michael Jordan.Ele é cinco vezes campeão da NBA, Realização que é muito difícil de alcançar.Ele é um medalhista de ouro olímpico.Ele tem muitos outros elogios da NBA em seu currículo. 3 Absolutamente não. Você tem jogadores como Yao Ming no Hall of Fame que nunca chegaram perto de ganhar um MVP ou um campeonato. Kobe tem 5 anéis, 2 dos quais foi o melhor jogador do time. Ele também tem um MVP. Kobe é indiscutivelmente um dos 10 melhores jogadores de todos os tempos e DEFINITIVA top 15. Não há literalmente nenhuma maneira de ele não ser induzido no Hall da Fama.

A fama e a fortuna podem trazer felicidade?

1 “A felicidade é um trabalho interno” … A felicidade começa com você. Vem do jeito que você pensa. Você escolhe deliberadamente pensamentos que fazem você se sentir feliz e amado. Sua percepção e atitude em relação à fama e fortuna é o que determina o quão feliz ou infeliz você será. A felicidade sempre não será confiável quando o valor da fama e da fortuna se basear na maneira como são medidos pelos outros. Para trazer felicidade, a fama e a fortuna devem primeiro ser medidas e humildemente recebidas por seu próprio coração, mente e alma. não quanto temos, mas quanto desfrutamos, isso gera felicidade . Charles Spurgeon 2 Eu tenho duas respostas para isso. Sim e não. Sim, dinheiro e fama podem lhe proporcionar uma felicidade temporária enquanto estamos neste mundo. Dinheiro é uma necessidade na sociedade. Sem dinheiro, você não pode continuar operando sua vida neste mundo. É um meio de troca. Não, dinheiro e fama não podem lhe dar uma felicidade completa ou felicidade eterna enquanto estivermos neste mundo. Dinheiro e fama são temporários. Você não pode nem trazer dinheiro e fama quando sair deste mundo. 3 Se você não tiver dinheiro suficiente para atender às suas necessidades básicas, um aumento poderá aumentar a felicidade. No entanto, a maioria das pessoas pensa que isso significa ser rico e famoso, por isso vou responder à pergunta dessa maneira. Não, dinheiro e fama só aumentam uma substância química do cérebro chamada dopamina por curtos períodos de tempo. Eles têm pouco impacto na felicidade a longo prazo. A felicidade a longo prazo vem principalmente do nível de estresse tóxico de uma pessoa. Você pode aprender mais sobre isso em humanimprovement.orgPelo que você realmente é conduzido na vida, dinheiro, fama ou respeito? Dinheiro> Fama> Respeito. Apenas uma pergunta – “A fama e o respeito encherão seu estômago?” Sim, sou movido por Money. Minha seleção de carreira não foi baseada em dinheiro. Quero fazer MBBS como é o meu sonho. Essa é a única coisa que não é escolhida de acordo com a escala de pagamento. Descanse todas as minhas decisões são baseadas em Money. Eu sempre penso em dinheiro. Depende da faixa etária em que sou ou vou ser. Se for da infância à idade adulta, a prioridade seria dinheiro seguido de respeito e pela fama não me importaria. Se for a idade em que sou uma pessoa que trabalha, esperarei um pouco de fama, juntamente com dinheiro e respeito.E se for a velhice, será um pouco mais de dinheiro para sobreviver e fama bem, não será necessário.

Você prefere ser rico com fama ou rico sem fama?

1 Com a fama mais alguns dólares, você pode tomar uma xícara de café. Com uma fortuna, você pode comprar sua própria plantação de café. A fama não tem valor, exceto alimentar o ego. Com uma fortuna, você pode alimentar multidões de pessoas famintas. Se você é famoso, um dia descobre que sua fama se esgotou e ninguém se lembra de quem você é. Se você é rico – e prudente – um dia, descobre que sua riqueza se multiplicou. Quando você é famoso, seu nome é mencionado nos tablóides e nas mídias sociais. Quando você é rico – e generoso -, seu nome é mencionado entre os benfeitores. 2 Ricos sem fama. Se todos e o tio deles sabem que você é rico, o que coloca um grande alvo em suas costas. Por que você acha que celebridades e bilionários precisam de equipes de segurança? Bean e dirige um jipe pega seus filhos sequestrados. Bill Gates recebe ameaças o tempo todo dizendo: “Vamos levar seus filhos e mantê-los em troca de resgate”.

Há indianos na Calçada da Fama de Hollywood

1 Sabu Dastagir – A Wikipedia é a única indiana que tem lugar na Calçada da Fama de Hollywood.Vale a pena visitar o corredor da fama do rock and roll? Minha filha mais velha e eu visitamos isso em Cleveland, Ohio, em 2014. Tivemos um tempo maravilhoso. Nós propositadamente fomos na quarta-feira porque as horas eram mais longas então. Eu estava chorando durante boa parte do ano, ano em filme de induzidos, em parte porque conhecia um e conhecia um ou dois outros. Há uma quantidade incrível de recordações por lá. Mas eu não iria apenas a Cleveland para esta atração. Também fomos a alguns outros museus, eu pesquisei sobre um tópico enquanto lá estava e fomos ao grande parque de diversões (Cedar Point) a uma hora da cidade. Embora eu nunca tenha visitado o RRHOF e morando relativamente perto de Cleveland (Pittsburgh), eu realmente queria muito visitá-lo no início. No entanto, com o passar do tempo, percebi que o RRHOF não passa de uma farsa. Existem muitos “artistas” no RRHOF que não têm nada a ver com o Rock and Roll e, portanto, não pertencem a ele, e há muitos artistas reais do Rock and Roll que não estão no RRHOF que definitivamente deveriam estar, fazendo o RRHOF, como o Grammys, um concurso de popularidade. Acho isso relativamente insignificante e não tenho mais interesse em visitá-lo. Q? Vale a pena ver o Hall da Fama do Rock and Roll? Estive lá cerca de um mês atrás, minha segunda visita, sendo a primeira há mais de 20 anos. Sou um grande fã de rock, então, para mim, é óbvio que vale a pena ir se você estiver nas proximidades de Cleveland. Minha esposa não é tão louca por música quanto eu, e tende a preferir a música soul ao invés do rock, mas ela gostava tanto do Rock Hall que, depois de passar a maior parte do dia lá, queria voltar no dia seguinte e passar mais meio dia.

Você gosta da sua fama?

1 Eu tive fama por uma semana na minha vida, eu odiava. Aceitei, para um amigo na televisão, abrir minha porta a um funcionário do departamento do censo. Era para apresentar o censo e eu não tinha nada a dizer, nem uma palavra? Eu só tinha uma porta bonita. Bem, por uma semana, todo mundo estava me reconhecendo na rua e no ônibus? inacreditável! Eles continuaram conversando comigo, comentando sobre o censo e fiquei muito envergonhado. Além disso, meu chefe comentou que eu não tinha o direito de ser visto na televisão e aparecer em favor do censo sem a permissão dele. a definição de fama é que você não tem controle sobre isso. Não desejo isso ao meu pior inimigo.

O que é mais importante na fama da vida ou nos pais

1 Já pensou em quem seria verdadeiramente feliz quando se tornar famoso? Com quem você compartilhará sua fama e felicidade? Num mundo em que as pessoas simplesmente invejam as conquistas de outros, que estarão lá para se sentir tão alto quanto você quando se tornar famoso. o único que não apenas ficará feliz em vê-lo no topo, mas também o ajudará a subir até lá. A fama é transitória e uma ilusão … os pais são sua razão de existir! O que pode ser mais importante do que os pais agora! ?) 2 Hahaha. É uma pergunta boba em que você está pensando. Os pais são mais importantes do que qualquer outra pessoa e é um fato conhecido. E o mais complicado é que você está pedindo fama ou pais. O que você precisa saber é que seus pais querem seus filhos se tornarem famosos.Então isso não seria um grande problema para desvendar essa questão.Ganha fama ….. Para os pais !!!! 3 Os pais são mais do que tudo. Você tem sorte de tê-los. Neste mundo, as pessoas estão tão confusas que amam mais suas coisas do que seus próprios pais. Fama e tudo o faz feliz, mas compartilhar esses momentos com os pais cumpre a vida. Shah Rukh tem fama, mas ele disse em muitas entrevistas que desejava que seus pais tivessem visto sua fama. Não é nada mais do que fazer seus pais felizes.

Você venderia sua alma por uma nova

1 A fama é uma coisa passageira, olhe para a vida daqueles que se tornaram famosos e você verá muito sofrimento e tragédia, tenho amigos milionários e eles experimentaram ódio, desonestidade e destruição de propriedades devido ao ciúme de outras pessoas. A fama trará um falso senso de felicidade e satisfação que pode desaparecer facilmente e você ficará com desespero e tristeza. Enquanto você não é famoso, você tem liberdade e anonimidade, o que é muito melhor do que viver em um aquário onde todos querem conhecer todos os detalhes da sua vida. Eu sei que vida eu prefiro ter. 2 O que diabos seria o lado bom da familia? Tudo o que você faz é minucioso, toda pequena falha e fumble é desproporcional pela imprensa do bulevar, você é seguido em todos os lugares e até regularmente assediado por papparazzi, sua família e amigos precisam tome medidas extraordinárias para manter suas vidas, e as pessoas ao seu redor ocasionalmente agirão completamente fora do normal. Eu não venderia minha meia esquerda pela fama, muito menos minha alma. 3 tornar-se famoso aos olhos de Allah wwwwYES VENDEREI MINHA ALMA, mas tornar-me famoso aos olhos de Qualquer pessoa que não seja ALLAHwwwwA MUÇULMANA NÃO PODE MESMO IMAGINÁ-LO.

Qual é o seu propósito de ganhar dinheiro, fama, amor ou algo mais?

1 Não perca seu tempo encontrando o propósito da vida. Entenda-se. Sentado com alguém de manhã com uma xícara de café.Compre aleatoriamente em uma temporada de vendas para outros.Plante uma árvore em um dia chuvoso, além dos caminhos mais altos. (Crédito da foto? Imagem do Google) 2 Mammy – Chacha ke ladke ka railway me ho gaya h (o filho do tio conseguiu um emprego na ferrovia) O que estou fazendo? Estou fazendowwwFriend – Nosso sênior conseguiu uma vaga no ISRO O que estou fazendowwwFriend – Consegui um estágio no Uber com uma bolsa de 180k O que estou fazendowww O que está acontecendo aqui Caos demais, não é? Esta questão Qual é o seu propósito de vida me assusta agora? 3 Crescimento. Quem eu tenho que me tornar para alcançar meus objetivos. A jornada é o objetivo. O “devir” é a alegria. Uma vez atingido o objetivo, sempre haverá outro. Porém, as lições aprendidas no caminho para esse objetivo permanecerão para sempre.

Fama e popularidade em massa? Quais são as desvantagens de ser famoso ou rico

1 No que diz respeito à fama, eu ficaria preocupado com os paparazzi tirando fotografias voyeurísticas baratas e não autorizadas de mim e da minha família, e com certos personagens instáveis me perseguindo. Se você é muito rico, todos, principalmente seus parentes, terão a ideia de que parte dessa riqueza é deles por direito. Ser rico também aumenta suas chances de ser seqüestrado, com demandas por resgate como condição para sua libertação. Você também pode estar sujeito a mais roubos e roubos do que pessoas sem dinheiro. Basicamente, ser famoso e rico pode fazer de você um alvo. Ken?) 2 Você é devido! Ser devida significa que você pode ser usado e abusado sempre. Por que acha que muitos deles têm colapsos ou simplesmente desaparecem para essas reabilitações (ferilidades clonadas) oh, e eles nunca recebem tanto dinheiro quanto se supõe. Mas é claro que você tem alguns poucos estranhos como Kardashian que estava se tornando o primeiro bilionário, mas pense no que ela tinha que fazer por isso … Venda de maquiagem REALMENTE ACORDA, NÃO VALE A SER UMA PROSTITUTA GLORIFICADA, SEM desrespeito às meninas que precisam fazer esse trabalho perigoso. Nem tudo é sol e rosas. 3 Você não tem amigos de verdade. Todo mundo quer um pedaço de você. Todo mundo espera que você escolha suas guias. Você precisa se preocupar com a segurança de si mesmo e de sua família. Seus filhos equivalerão a algo por si só e desenvolverão um senso de identidade própria? As pessoas com quem casam o fazem por amor ou simplesmente para tirar proveito deles? Deus o permita, você perderia sua grande fortuna, seus filhos teriam a capacidade e os meios para se recomporem?

Para este mapa de nascimento, a fama pode ser prevista usando astrologia

1 De acordo com seu gráfico, sujeito à correção do tempo, somos da opinião de que? O seu tempo é muito sensível ao movimento para trás e os eventos da sua vida são necessários para a fixação do mesmo.se o tempo for considerado 23,26 horas e mais cedo, então a educação arquivado é sugerido pelo gráfico e pelo nome muito bom na vida, embora não haja muito dinheiro e riqueza. menos, não há muita fama e problemas regulares. problemas.Para obter leituras e remédios astrológicos detalhados, consulte o nosso site

Steph Curry é um jogador do Hall da Fama

1 Sem dúvida, sim, ele é um HOFer. É um pouco cedo demais para dar a ele esse selo oficial agora, mas não há dúvida de que ele vai ao salão! Ele é o maior atirador de todos os tempos, quebrou o recorde da temporada de Ray Allen por 3s e continuará quebrando muitos recordes. Ele venceu 2 das 3 finais da NBA e tem uma longa carreira pela frente. 2 Agora, lembre-se de que todas as finais em que ele apareceu eu torceram por Cleveland e acredito que muitos o exageraram, mas por favor considere, ele ganhou tudo duas vezes, ganhou o MVP duas vezes (mabye não merece o 1º) Um de seus MVPs foi unânime em 504090, colocando-o lá com 1ª votação como NashScoring TitleE são apenas as estatísticas chamativas. Nem mesmo investigando os outros, como PPG e Win Shares. 3 A2A. Ele está claramente indo nessa direção. Ele tem dois MVPs consecutivos. Ainda não o revi, mas não recordo nenhum MVP da NBA que não tenha sido eleito para o HOF ou tenha HOFers de alta probabilidade quando for elegível. Além disso, ele tem dois anéis. Atualmente, ele é o candidato ao quarto lugar na lista de guarda de todos os tempos. Com Magic, Oscar e Stockton como 1, 2 e 3, é incerto que Curry possa subir mais. Mas eu não iria subestimá-lo. Outro usuário mencionou o lesionado Derrick Rose como vencedor do MVP que não tem uma alta probabilidade de fazer o HOF. Eu o esqueci.

Meghan Markle se casou com o príncipe Harry apenas para aumentar sua família

1 Meghan já era uma estrela em ascensão quando conheceu Harry. Ela esteve em um programa popular por 7 temporadas. Acredite, nos EUA, se um programa faz duas temporadas, eles têm sorte. Se eles não atraem o público, eles são retirados. Segundo, Meghan havia sido convidada para interpretar a nova garota de Bond, mas desistiu de deixar de atuar para se casar. Isso lhe daria instantaneamente fama e milhões de dólares. Ela poderia ter escolhido o filme depois disso, mas desistiu. 2 De acordo com o FameFlux, a fama de Meghan Markle aumentou significativamente desde que se casou com o príncipe Harry. De fato, sua fama atingiu o pico no casamento. Você pode acompanhar sua fama em? Meghan, Duquesa de Sussex

Qual é a melhor música sobre a fama já escrita?

1 Meus dois pensamentos iniciais foram Irene Cara e David Bowie, nenhum dos quais me surpreende ao ver já aqui. Minhas adições? ~ Wanted Dead or Alive ~ de Bon Jovi ~ Faithfully ~ de Journey ~ I Wanna Be Famous, ~ a música tema da série animada infantil, ~ Total Drama Island ~~ The Seventh Stranger ~ de Duran Duran (B – lado de Seven and the Ragged Tiger) ~ All Star ~ por SmashMouth ~ A Hard Day`s Night ~ por The Beatles ~ Home Sweet Home ~ por Motley Crue ~ Home ~ por Daughtry 2 ~ Fame ~ de David Bowie. Escrito em 1975, foi inspirado por uma conversa entre Bowie e John Lennon sobre a natureza da fama.http? Qqen.wikipedia.orgqwikiqFam … 3 Aqui está uma música sobre a busca da fama e para onde ela geralmente leva você / Lodi, de John Fogerty-

O que é mais importante? fama ou sucesso

1 O sucesso é mais importante. A fama é um vício sem fim. Nunca se ficará satisfeito com o quão famosa é a heqshe. Eles sempre querem mais. Além disso, o sucesso fará com que você se sinta satisfeito, completo e calmo. Isso o motivará a avançar mais, em vez de ficar preso nos dilemas mundanos da vida. Você ganhará confiança se atingir seu objetivo. Uma pessoa de sucesso é mais provável que seja uma pessoa satisfeita! 2 A fama é o resultado do sucesso. Você não pode se tornar famoso sem sucesso. É por isso – que o sucesso é uma coisa perigosa se surgir da comparação e da concorrência, mas é um ativo importante se surgir da humildade e da compreensão do eu. Tenha um objetivo na vida. Deveria ser como Einstein, quem diria, apenas um palpite: “Que todas as teorias da ciência se fundam com uma das minhas”. Competir com você mesmo sobre o que poderia ser melhorado hoje a partir de ontem e comparar com ontem no final do dia. 3 No mundo de hoje, ambos ou nenhum. Você é bem-sucedido para que outros possam elogiar seu trabalho e respeitá-lo. Isso faz com que você seja famoso. Fama sem sucesso é cética. É pura bajulação. As pessoas querem manipulá-lo ou apenas aparecem (as exceções estão por toda parte quando algumas pessoas ficam com ciúmes ao vê-lo famoso e bem-sucedido, mas há muitas boas também)

Por que as celebridades odeiam fame

1 Quando você é famoso, não tem privacidade, todo mundo sabe tudo sobre sua vida privada / pessoas te tratam como animais de jaula (algumas pessoas nem perguntam às celebridades se estão bem) tirando fotos, eles simplesmente pegam o telefone, tiram a foto e vão embora, e se a celebridade reagir, eles são insultados) / os paparazzis seguem você em todos os lugares e tiram fotos de você, gritam coisas para você, você nunca pode estar livre andando em um as celebridades / cidade não podem fazer alguma coisa sem que as pessoas comentem e batam nelas.

A fama é uma coisa boa

1 Do ponto de vista do bem-estar do sistema social relevante, é se ele carrega informações úteis. Se uma pessoa é famosa por fazer algo bem, isso ajuda as pessoas que a procuram. Existem dois problemas com a fama? 1. Ele supera as bases factuais pelas quais a fama é conquistada, cessando assim informações úteis de Cary. 2. Generaliza, fazendo com que as pessoas admirem e dêem crédito às opiniões de uma pessoa que não garante essa credibilidade.

Que celebridades têm uma habilidade incomum em uma área não relacionada à sua fama?

1 Gul PanagPiloto profissional.Deepika PadukoneJogador de badminton de nível nacional.Ajith KumarMotorista e participou da série MRF Racing (2010) em Chennai.Akshay KumarRecebeu a maior honra no Karatê – Katana. Ele tem faixa preta de 6º grau no karatê Kuyukai Gj-ry. Ele também é bem versado em Parkour. Também um excelente chef.Rahul BoseProfessional rugby player. Foi membro da primeira equipe internacional de rugby da Índia.Milind SomanSports entusiasta. Nadador de nível internacional. Representou a Índia na natação nos primeiros Jogos da Ásia do Sul (então conhecida como sul-asiáticos Jogos Federação), em 1984, realizada em Katmandu, onde ele ganhou um jogo de xadrez de prata medalAamir KhanPlays e tem tido uma partida contra o Chess Master Viswanathan Anand, que perdeu por uma pequena margem. Text (Texto riscado por causa de vários comentários ficando extremamente irritados com ele … apesar do aviso) Saqib SaleemCricketer. Jogou críquete com Virat Kohli quando eles eram crianças em Delhi. O presidente da Associação Brasileira de Criadores de Cânhamo (ACBB), Paulo Guedes, destacou a importância da parceria entre a Prefeitura e a Prefeitura, através da parceria com a Secretaria Municipal de Educação, através da Secretaria Municipal de Educação, através da Secretaria Municipal de Educação. .Randeep HoodaJogador profissional de polo e jumper de exibição. O evento é aberto ao público e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude. Não é que eu esqueci ninguém. 🙂 Mas vou parar por enquanto. Responde a três possíveis respostas atrevidas que podem surgir … Para quem pergunta: ‘Quem são eles? Não conheço nenhum deles, esses são atores de filmes indianos. Para aqueles que me pedem para citar fontes, minha resposta é ‘GOOGLE SEARCH’. 🙂 Eu não estava lá quando Aamir Khan e V. Anand tiveram a partida. Eu tive que confiar no que os jornais informaram 🙂 2 Keanu Reeves é proprietário de uma empresa Motor Cycle. Não tenho certeza se ele ajuda a projetá-los, mas ele possui muitos e os monta com frequência. Não está exatamente relacionado à sua fama, mas ele também é um lutador de tiro da vida real, se ele quisesse ser, ele seria um ótimo policial. Ele é o melhor tiro em madeira de azevinho. Jeremy Renner e seu velho companheiro de quarto são as boas nadadeiras da casa. O filme conta a história de Chris Pratt, um ex-namorado de Chris Pratt, conhecido por seus papéis em filmes de terror, e é considerado um dos maiores nomes da indústria cinematográfica de todos os tempos. Harris é um grande mágico. Muitas celebridades têm sua licença de piloto. Acho que há um cantor de heavy metal para Megadeath que se tornou um piloto e iniciou um negócio aéreo de muito sucesso. Harrison Ford também voa em seu avião pessoal e, durante anos, ajudou nas missões de busca e resgate. Um ou mais membros do KISS ou Bon Jovi criam algum tipo de animal com pêlo macio. Steve Buschemi ainda é bombeiro na cidade de Nova York. Ele ajudou a procurar pessoas depois do 911. Muitas celebridades entraram na política. Um comediante que não consigo lembrar o nome dele, Arnold Schwarzenegger, Sonny Bonno, Jesse Ventura. Em entrevista ao site “ Hollywood Reporter ”, o diretor do filme, Mike Rourke, afirmou que o filme “ é um grande sucesso de bilheteria ” e que o filme “ é um grande sucesso ”, e que “ o filme é um grande sucesso ”. . E Billy Joel, do passado, era um boxeador de luvas de ouro também. Conheço muitas informações inúteis. Meu cérebro está tão cheio de lixo lol.

Que bandas se separaram de forma sombria no auge de sua fama

1 Add? The ClashBlondieThe Go GosThe BanglesDestiny’s ChildCSNYThe SupremesFleetwood MacSimon and GarfunkelABBA 2 Pink Floyd, depois de produzir The Wall, lançou The Final Cut (um álbum que muitos esquecem existe) e logo se separou em uma batalha legal entre o líder conceitual e baixista Roger Waters e o resto da banda. The Wall é considerado por alguns como o melhor álbum conceitual já criado, e é inegavelmente um dos melhores trabalhos do Floyd / no entanto, Final Cut parece uma reflexão tardia e as lutas que se seguiram não foram bonitas. 3 Tecnicamente, você provavelmente poderia incluir os Beatles. Certamente havia acrimônia acontecendo. Você pode argumentar sobre a parte da “altura da fama deles”, mas eles certamente não estavam ficando menos populares.

Que bandas ou artistas não deveriam estar no Hall da Fama do Rock and Roll

1 Até ou a menos que eles abandonem o mundo ROCK, eu poderia encher todo o threadqapp do Quora com nomes. Existe um hall da fama do país que NÃO tem rock, jazz ou rap, ou soul ou R&B. porque diz PAÍS em seu nome e eles a sustentam. A menos que o RRHOF mude seu nome para Music hall of fame e permita que todos entrem. Então não deve haver Rappers ou artista de jazz etc. 2 Quais bandas ou artistas não deveriam estar no Hall da Fama do Rock and Roll? A maioria deles, certo? Você quer dizer que correm o risco de serem induzidos? Esse é um grupo muito menor. Minha escolha seria The Smiths. O Hall da Fama do Rock and Roll está cheio de músicos que os caras de 70 anos acham ótimos. Ou pelo menos um que eles acham ótimo. Eles basicamente recebem algo depois de 1980 que não é óbvio totalmente errado. Enquanto os Smiths ficarem de fora, é realmente fácil ignorar tudo isso. 3 Q? Que bandas ou artistas não deveriam estar no Hall da Família do Rock and Roll, The Beach Boys. Eles são um insulto a Dick Dale, que na verdade inventou o som da guitarra de surf antes de diluí-lo para tocar rádio. Green Day. Sua popularidade na indústria supera em muito sua fama e popularidade na realidade. Eles não fizeram nada inovador nem influente. Eles são apenas mais uma banda punkqgrunge. Parlamento Funkadelic. Whow Hall of FamewRingo Starr. Como artista individual, ele realmente não fez muito mais do que narrar Thomas the Tank Engine.

Por que algumas pessoas odeiam ou evitam as novas

1 Eles valorizam sua privacidade. Eles não querem que todos os seus movimentos sejam examinados. Eles não querem que mentiras circulem sobre eles. Eles se sentem pressionados quando as pessoas os observam. Eles sempre preferiram um estilo de vida tranquilo. querem que seus filhos tenham uma infância normal. Eles não querem travar as batalhas que terão quando as pessoas fazem suposições sobre eles ou discordam deles (dependendo do campo em que são famosos). mente de imediato. Vou editar isso se pensar em outros bons.

Que artista foi arruinado por fama?

1 Muitos deles, mas o mais famoso é provavelmente Elvis Presley. Seu primeiro single de sucesso, Heartbreak Hotel, levou-o ao estrelato, e seu carisma natural fez dele um galã. Ele serviu no exército quando recrutado e retornou para fazer quase 30 filmes, com as trilhas sonoras que o acompanham. Ele viveu como um rei (trocadilhos) e ao longo do caminho tornou-se um viciado em drogas, o que levou à sua incapacidade de realizar e à eventual morte.

Qual é o dinheiro mais importante, fama, poder ou respeito?

1 Dinheiro. Isso o ajudará a prover sua família. Manterá você e eles alimentados, vestidos e protegidos. Pessoas famosas ficam desabrigadas. Pessoas poderosas ficam desabrigadas. As pessoas respeitam as lutas dos outros, mas as deixam morrer sob uma ponte quando não têm dinheiro. Perca sua fama, poder e respeito. Sem dinheiro você não terá nada. 2 Tudo depende da pessoa, o que você pediu é realmente uma teoria! Teoria das necessidades de McClelland. Toda pessoa é guiada por algumas necessidades, as principais são necessidades de realização, necessidade de poder e necessidade de afiliação. A necessidade de realização cobre dinheiro e fama que uma pessoa pode sentir que alcançou muito em termos de fama ou dinheiro ou marca os graus de educação e contribuição em campo. A necessidade de poder cobre poder e respeito, algumas pessoas querem ter poder sobre outras pessoas ou bens, elas só querem se sentir poderosas e, por fim, a afiliação é a necessidade de ter conexões sociais, algumas pessoas se preocupam mais com relacionamentos, até entram em Portanto, essas necessidades nos guiam e cada pessoa tem sua própria necessidade dominante, dependendo de muitos fatores; portanto, uma coisa não pode ser mais importante para todos. 3 RESPEITAR-SE E OUTROS É A MAIS PODEROSA DAS OUTRAS ESCOLHAS, nem todo ser humano tem dinheiro ou fama, dinheiro e fama podem ser vaidade se não se souber lidar com os dois e não durar para sempre, mas RESPEITAR-SE e outros podem durar enquanto alguém viver, mesmo depois de morrer, seu respeito ainda durará aqui na terra.

Qual é a maneira mais eficaz de pagar pela fama?

1 Me pediram para responder a essa pergunta, então aqui vai: Comprar fama é muito caro, custa muito e muito dinheiro ou muito e muita dignidade. Como existem inúmeros precedentes que exemplificam o método pelo qual grandes quantidades de dignidade são trocadas por fama (Paris Hilton, Andy Dick, Two Girls One Cup, etc), não me importo em expor isso. Como comprar fama com montes de dinheiro , a maneira “mais eficaz” é contratar uma empresa de relações públicas que forneça representação individual do mais alto calibre. A compra dessa fama de alta qualidade custará um valor entre US $ 15.000 e US $ 30.000 por mês, durante pelo menos três a seis meses, mais despesas como viagens, eventos de lançamento / entretenimento e / ou doações para a celebridade cause du jour e outros enfeites. Agora, “vale a pena o investimento” para comprar fama é como perguntar se vale a pena investir no financiamento de um empreendimento comercial ou na compra de um imóvel. Tudo depende de qual é a sua expectativa de retorno. A maioria das pessoas luta pela fama para melhorar sua estabilidade financeira. Mas, como você já possui bastante riqueza, qual é o seu objetivo específico de alcançar a fama como um complemento? Vamos assumir a resposta mais óbvia: você está entediado sentado com todas as suas pilhas de dinheiro e deseja viver de forma mais glamorosa estilo de vida – vá a festas exclusivas do Oscar, participe de clubes mais badalados, consiga algumas supermodelos sob demanda etc. Como é praticamente impossível atribuir um valor monetário a essas coisas, essa decisão é sua e de você. Vale a pena o investimento, se é isso que você deseja? Claro que sim! Esteja avisado, no entanto, que o tédio é resultado de repetições e rotinas tediosas. Portanto, ajuda a considerar seu “investimento” quanto tempo levará para que sua “receita” não exceda mais seus custos. Em outras palavras, a fama é algo que você espera “virar” para um ganho de curto prazo ou algo que pretende apreciar ao longo da vida? Se tudo isso parecer um pouco assustador, talvez seja bom lembrar que tudo isso é o custo do mais alto escalão da fama. Por um custo um pouco menor, um retentor de cerca de US $ 3.000 a US $ 7.000 por mês por um período mínimo de três a seis meses, você também pode comprar fama de nível médio. É provável que esse grau de fama não lhe permita convites para festas do Oscar ou rolos de feno com os modelos de capa da Sports Illustrated Swimsuit Issue, mas você pode aproveitar a glória do seu próprio artigo de página inteira em um jornal nacional, com várias páginas espalhados em uma revista da alta sociedade e / ou seguidores do Twitter nas cinco ou até seis figuras. A mãe ficaria muito orgulhosa. A fama de nível superior, como a de alto nível, também terá custos adicionais, mas mais gastos com energia do que dinheiro vivo frio. Por exemplo, se você é um autor de um livro, pode ser solicitado que você faça “leituras” em livrarias aleatórias em subúrbios mais distantes do país. Ocasionalmente, você pode ter que largar tudo e correr para algum estúdio de televisão barato para responder perguntas insípidas na câmera apenas para que “ilumine” seu rosto de forma atroz e, eventualmente, censure todas as suas melhores citações para se adequar à agenda deles. Você pode ter que fazer jantares sofisticados apenas para “confundir” certos editores e jornalistas e colunistas de fofocas que você conhece no fundo do seu coração como merdas. Você pode ter que gastar horas a fio sentado na seção de peixes congelados da Gourmet Garage com um corte maior que o tamanho da sua cabeça. Se você é bonitinho e tem muita sorte, talvez seja necessário vestir um lençol de cetim e posar provocativamente na capa de Maxim. Mas tudo isso é melhor do que fazer um vídeo de sexo brega e “perdê-lo” nos degraus do The New York Post, sim? Então, aí está. Em resumo, desde que me pediram para responder a essa pergunta, se a pergunta é se eu acho que comprar fama vale a pena para mim pessoalmente, minha resposta é: ainda estou tentando decidir. 2 A maneira mais eficaz de pagar pela fama é contratar um publicitário. Se é um bom investimento, depende ou não de você ser famoso por ter contratado um bom publicitário ou se é capaz de promover a promoção do publicitário de ser mais do que um cliente de bolso. A fama em si é um bastardo arrogante e imprevisível, eu ouvi. 3 A maneira mais eficaz de fama é contratar uma agência de relações públicas. Eles têm experiência em como criar um burburinho no mercado. Eles não confiam apenas nos métodos tradicionais, mas utilizam as ferramentas contemporâneas, como mídia social, marketing digital etc. para criar uma notícia para você. Você deve acessar um site de relações públicas para entender todas as funções do sistema. Aqui está uma referência para você: Serviços

A fama é a melhor coisa que se pode conseguir em vida

1 Não. A felicidade é. 2 Não. Se você tem toda a fama, mas sozinho, ou seja, ninguém com quem aproveitar esses momentos, é inútil. 3 Não. Um relacionamento com Deus é o melhor relacionamento em que você pode investir

O que é importante na vida dinheiro fama ou sucesso

1 dinheiro, sucesso de fama junto com bons relacionamentos. Se você é uma pessoa que está contente com o que tem, não se importaria com dinheiro, fama ou sucesso, mas olha essas pessoas no instagram com muito dinheiro, sim, porque muito dinheiro é famoso (muitos sites os apresentam , por exemplo, dan belzerian) Isso acaba dando a eles sucesso. então eu acho que o dinheiro é o fator mais importante de todos 2 Não serei filosófico ou ético em que as pessoas tivessem padrões duplos. Acredito que o dinheiro é mais importante e o sucesso e o talento surgem com o dinheiro, que você o adquire ou ganha com outros, sei que as pessoas serão contra a minha resposta, mas dinheiro é tudo no mundo de hoje eu experimentei

Qual jogador do Hall da Fama da NBA tem menos elogios

1 Umm … todos eles fazem. É por isso que eles estão no HOF. É claro que existem diferentes ‘níveis’ de jogadores no HoF, por exemplo, Michael Jordan, Wilt Chamberlain, Bill Russell, Kareem, Magic etc. compõem o nível superior de jogadores. Se você limitar o HoF a apenas jogadores de primeiro escalão, terá apenas uma dúzia de jogadores, como KC Jones, Wayne Embry, Frank Ramsey, Slater Martin, etc. iniciar. E a indução seria como uma vez a cada 5 anos. Isso não é divertido. 2 Vou projetar esta questão adiante e sugerir dois jogadores que podem entrar, mas não merecem. Dwight Howard e Carmelo Anthony. Howard espiou cedo e realmente não afetou a liga em quase 6 anos. Ele foi negociado várias vezes e até cortado. No entanto, do ponto de vista dos números, ele provavelmente receberá alguns votos porque recebeu alguns prêmios, levou sua equipe às finais e será um dos 10 melhores rebotes da história da liga. No entanto, se você olhar para além de seus números e elogios iniciais, ele provavelmente se aposentará 10 anos depois de ser um jogador relevante.Carmelo Anthony também receberá alguns votos e, como a barra é um pouco baixa, ele pode obter apoio por causa de sua popularidade. Além disso, ele ganhou um título da NCAA, um ouro olímpico e geralmente tem em média mais de 20 pts por jogo em sua carreira. Mas ele foi amplamente ofuscado por outros jogadores de sua geração e é realmente uma reflexão tardia. Mas há uma chance de ele entrar, porque ele tem elogios e estatísticas suficientes para defender. 3 KC Jones vem à mente como claramente um jogador que só entrou porque o Hall passou por um período em que eles decidiram colocar todos os colaboradores consistentes da dinastia Celtics dos anos 50 e 60. Você pode ver seus detalhes aqui? Estatísticas da Jones NBA | Basquete-Reference.comNunca um all-star. Dificilmente marcado. “O armador” que não era realmente um craque. Realmente não deveria estar no Hall. Dito isso, pode-se olhar para as estatísticas dele e descartá-lo como um cara que não era de todo valioso e isso não é verdade. O Celtics venceu com defesa e, embora vencer com defesa não significasse que o armador fosse particularmente importante, significava que em todas as posições você queria alguém que fosse bom em defesa, como Jones.

Você pode citar cinco jogadores de beisebol no Hall da Fama que NÃO devem estar lá

1 Jesse Haines, Chick Hafey, Travis Jackson, Rube Marquard e Jack Morris (todos indicados pelo Comitê de Veteranos). O BBWAA faz um bom trabalho, mas o comitê de veteranos reduziu o HOF de beisebol em grande parte 2 Dois foram eleitos pelo novo VC nos últimos dois anos? Jack Morris e Harold Baines. No lado da votação este ano, Lee Smith. Mesmo com 300 vitórias, Early Wynn do passado. Scooter Rizzuto. Catfish Hunter, que é Luis Tiant com melhor reconhecimento de nome. Fiz duas postagens no blog sobre isso. Em quem você votaria de volta no MLB HOF – batterswPitchers? Quem você votaria de volta para fora do MLB HOF – jarros

Se tivesse a opção de escolher apenas um dentre dinheiro, poder e fama, qual deles você escolheria e por quê?

1 O chefe do departamento de filosofia de Harvard estava sentado em uma reunião com colegas quando, de repente, um anjo apareceu na sala.Ele apontou para o professor e disse: “Escolha um desses dois e ele será o seu: US $ 10 milhões ou dom da sabedoria “.O professor não hesitou e escolheu a sabedoria. O anjo desapareceu com um puf e, quando as pessoas se voltaram para o professor, viram-no sentado com o rosto nas mãos, com um olhar de desespero.” Eu deveria ter escolheu o dinheiro “- ele disse. 2 Bem, a fama inevitavelmente viria com dinheiro e poder. O poder permite que você ganhe toneladas de dinheiro e vice-versa, quanto mais dinheiro você tiver, mais poder terá. Então, sim, dinheiro ou poder, não importa muito . O poder é uma escolha um pouco melhor, porque o dinheiro pode perder seu valor se a economia falhar. Uma carga de caminhão pode valer menos do que o papel impresso. 3 A fama e o poder vêm com uma vida instável e com muitas más tentações de trair aqueles que o ajudaram. Eu não invejo essas pessoas. E quando você está no sistema, você não volta. Você não quer ser menos famoso ou perder seus poderes. Então, faça o que for necessário para se sacrificar para continuar a ganhar mais. A riqueza pode ficar bem se você estiver fazendo as coisas com honestidade. Podemos ser ambiciosos sem estar muito ansiosos. Nesse caminho positivo, você também pode obter um poder decente. Mas aprenda a permanecer humilde e a apreciar o que você tem e o que obterá, e deve funcionar.

Qual é a diferença entre success e fama?

1 Fama e sucessoFama é uma sombra da paixão que está na luz. Seguir em direção à sombra nem sempre é fácil, então siga sua paixão. Fama e sucesso são bastante difíceis de explicar porque ambos têm uma perspectiva de explicação diferente. Conforme o indivíduo, se você tem a paixão de fazer qualquer trabalho e ganha com isso e satisfeito com isso, obtém sucesso. Na minha opinião, se você trabalha além do escopo, e ninguém consegue pensar nisso, você fica famoso. 2 Você pode ser famoso por muitas razões que não envolvem sucesso (suspeitos de assassinato, prêmios Darwin etc.) Às vezes, a melhor palavra é até INFAMOSA (significa ser famoso por algo considerado ruim ou indesejável.) Muitas pessoas são bem-sucedidas sem serem particularmente famosas – eles conseguiram silenciosamente, mas fora dos olhos do público. 3 Algumas boas respostas aqui, então não vou repetir tudo, apenas meu resumo. Muitas pessoas veem o sucesso como uma forma de ganhar muito dinheiro. Você pode ser bem-sucedido e não ser rico. Se você conseguir o que se propõe, será bem-sucedido. Mesmo que ninguém mais saiba o que você fez, poderá ter sucesso. Você pode ter sucesso em fazer um avião de papel. A fama é conhecida por muitas pessoas ou o seu nome é conhecido por muitas pessoas por qualquer motivo.

Os atores atuam por causa da fama?

1 Muitos, muitos, muitos começam por esse motivo. Esses também são os que normalmente não ficam com ele. A melhor chance de um ator em ganhar fama e atenção é, ironicamente, fazê-lo por puro amor, o que lhes dá a longevidade necessária para uma maior chance de fama e atenção. Atuar como uma carreira é muito desafiador. A maioria dos que nela se tornam ricos e famosos ou não é difícil. 2 Uma questão interessante.De uma maneira geral, uma mistura de ambos e de ambos pode conduzir o outro.Eu acho que atuar é muito mais difícil do que as pessoas pensam. caminhada que eu posso assistir o dia todo, é ótimo parecer que ele age. Ele meio que age como a voz da razão na maioria dos casos, e sua entrega é perfeita e sutil. Ou Pete em Mad Men, ele consegue o rosto mais insondável. Outro grande ator é Tomy Lee Jones, eu adoro assistir esse cara agir. 3 Embora a maioria não goste de admitir, os atores costumam fazer isso pela fama. A maioria logo percebe que atuar não é o melhor caminho para a fama. Acho que essa intenção é boa. Os atores costumam subir ao palco para atenção, eles adoram. E esse amor os leva a fazer mais e a melhorar. Se essa é a sua motivação, não fique envergonhado, apenas considere outra avenida, pois atuar é um jogo bastante difícil, se você está procurando puramente a fama.

O que é o Hall of Famew da ICC

1 O ICC Cricket Hall of Fame reconhece ~ as realizações das lendas do jogo da longa e ilustre história do críquete ~. Foi lançado pelo Conselho Internacional de Críquete (ICC) em Dubai em 2 de janeiro de 2009, em associação com a Federação Internacional de Críquete. (FICA) como parte das comemorações do centenário do TPI.

O que traz sucesso (riqueza, poder e fama)?

1 Sucesso, riqueza, poder e fama são resultados de 4 processos completamente diferentes, mas às vezes sobrepostos. Sucesso é definido como o que você define como sucesso. Para mim, o sucesso tem sido uma ótima esposa, uma família amorosa e uma capacidade de fazer o que eu gosto e não precisar “trabalhar” para viver. Adoro o que faço e agradeço a Deus todos os dias por fazê-lo. Encontre uma maneira de fazer o que você gosta e você nunca terá que trabalhar um dia em sua vida. A riqueza é definida como níveis de dinheiro sustentáveis a longo prazo. Isso é feito convertendo seu fluxo de caixa de sua renda em ativos que valorizam em valor, sejam ações, imóveis ou até mesmo um negócio que você inicia. Como sou um grande fã de private equity, a maioria do meu patrimônio líquido de US $ 30 milhões a US $ 50 milhões está atrelada às empresas que construí nos últimos 25 anos. Ganhei mais de US $ 100 milhões e usei a maior parte disso em minha vida diária, mas construí empresas de valor duradouro que um dia valerão US $ 100 milhões, e isso significa que viverei 30 anos da minha vida a US $ 0 em custo, porque Terá recuperado todo o meu dinheiro na construção de riqueza. O poder é definido como a capacidade de governar as pessoas. Há algum tempo, eu tinha um desejo de poder e concorria a cargos políticos, mas então vi como o sistema político é terrivelmente corrupto aqui nos EUA, e não desejo isso. Sou o CEO de mais de uma dúzia de empresas e esse também é um tipo de poder, mas trato todas as pessoas que trabalham comigo como família. Não sinto que sejam funcionários que trabalham para mim ou para mim, eles trabalham comigo. Não estou em uma grande viagem de poder. A maioria das pessoas abusam do poder de machucar as pessoas, e eu não gosto de machucar ninguém. A fama é definida como sendo bem conhecida e altamente reconhecida. Isso é fácil, basta que as pessoas saibam quem você é. Eu sempre disse que preferia ser rico a famoso. Eu não sou uma celebridade de forma alguma e nunca me importaria em ser. O mais próximo que cheguei até agora é aqui no Quora, onde tenho mais de 111.000 seguidores e cerca de 87 milhões de visualizações de respostas. Provavelmente sou a pessoa nº 8 mais vista nesta plataforma e com isso vem um certo grau de fama. Ainda estou muito humilhado com isso. Agora, há pessoas que não me concederiam uma reunião há dois anos, que estão morrendo de vontade de responder o e-mail delas. Estou chegando lá, prometo. 2 Para mim, o “sucesso” final na vida é trazer felicidade para os outros. Trata-se de colocar sorrisos nos outros. A Moneyqwealth não pode comprar felicidade. Já vi muitos milionários sempre comparando suas riquezas com outras pessoas e trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana, sacrificando seus relacionamentos com a família e os amigos. Quando alguém é capaz de levar seus sorrisos e felicidade para infectar os outros e compartilhar sua riqueza, poder e fama, fazendo todos felizes ao redor … isso é um enorme sucesso. 3 ListeningPurposeHard workSmart workEscolher a maneira certa de abordar as coisas.https? Qqtwitter.comqliaonetwlang = pt

Existe uma relação inversa entre fama e inteligência?

1 “ O objetivo da ação é conscientizar a população sobre a importância da preservação do meio ambiente, através da conscientização e conscientização da população sobre a importância da preservação do meio ambiente e da preservação do meio ambiente. No marketing, algumas partes são causadas por curiosidade e interesse.Obrigado por uma pergunta oportuna e por sua participação contínua na plataforma Quora.

Fama e popularidade em massa? Quem é a pessoa viva mais reconhecível do mundo?

1 Arnold Schwarteneggar. Ele é reconhecível pelas pessoas em todos os países. Eu sei que Obama é bem conhecido, mas algumas pessoas não têm consciência política. Todo mundo conhece o Terminator, especialmente porque ele se tornou o governador do maior estado dos EUA. Toda faixa etária o conhece, não apenas aqueles politicamente conscientes. Existe alguém que não reconheça a frase ~ eu voltarei ~. 2 1 Pessoas mortas – Bin Laden, Adolf Hitler e Albert Einstein2 atualmente – Arnold Schwarzenegger e Barack Obama1 são óbvias2 Obama é o chefe da nação mais poderosa do mundo e em academias de ginástica de vilarejos da Índia a imagem de Arnold é usada como motivação. 3 A pessoa viva mais reconhecível do mundo não é uma, mas são duas. Eles são? 1) Sr. Narendra Modi? O primeiro-ministro da Índia2) Sr. Barack Obama? O Presidente dos EUA