Google Acadêmico: O que é? Como usar? (50+ truques pouco conhecidos pra seus trabalhos acadêmicos e até na empresa!)

O Google Acadêmico é uma das ferramentas mais poderosas que você pode usar como estudante, pesquisador ou profissional. Com ele, você tem acesso a um grande número de artigos científicos – muito mais do que encontraria pesquisando no próprio Google.
Mas aprender a usar o Google Acadêmico de forma eficaz requer um pouco de prática. Neste artigo, mostraremos como tirar o máximo proveito dessa poderosa ferramenta. Abordaremos como usar o Google Acadêmico para encontrar artigos sobre qualquer assunto, como ler e analisar esses artigos e como usá-los em seu próprio trabalho.

O Google Acadêmico faz parte da plataforma do Google, que inclui a Pesquisa do Google. O Google Acadêmico difere da Pesquisa do Google, pois pesquisa artigos em oposição à web.

Em vez de apenas entregar resultados do Google, o Google Acadêmico pesquisa artigos científicos e traz para você os melhores resultados que encontra. Você também pode usar o Google Acadêmico para obter algumas informações básicas sobre um artigo.

Isso significa que você pode usar o Google Acadêmico para encontrar informações sobre um tópico e, em seguida, voltar para a Pesquisa do Google e usar todas as informações encontradas no Google Acadêmico para encontrar mais informações.

Também é importante observar que os resultados que o Google Acadêmico oferece nem sempre são das melhores fontes. Na verdade, o Google Acadêmico é muito bom em encontrar fontes que não são da melhor qualidade.

COMO USAR O GOOGLE SCHOLAR PARA ENCONTRAR ARTIGOS CIENTÍFICOS.

O Google Acadêmico permite pesquisar artigos sobre praticamente qualquer assunto.

Antes de começarmos, é importante entender alguns conceitos básicos de como o Google Acadêmico funciona.

Como em qualquer mecanismo de pesquisa, o Google Acadêmico usa palavras-chave para encontrar artigos. O primeiro passo para usar o Google Acadêmico é descobrir quais devem ser essas palavras-chave.

Você começará com uma pesquisa por um artigo específico. Conforme você digita as palavras-chave na barra de pesquisa, o Google Acadêmico mostra os resultados que correspondem a essas palavras-chave.

Se o Google Acadêmico encontrar mais de um artigo que corresponda à sua pesquisa, você verá um botão de “pesquisa avançada” na barra de pesquisa.

O recurso de pesquisa avançada é onde você pode dizer ao Google Acadêmico para encontrar apenas tipos específicos de artigos. Você pode saber mais sobre como filtrar seus resultados usando a pesquisa avançada

Quando encontrar o artigo desejado, clique nele para ler o artigo completo ou clique no artigo na página do Google Acadêmico.

Pesquise um tópico ou palavra-chave acessando a página inicial do Google Acadêmico e digitando o assunto que deseja pesquisar na caixa à direita.

Aqui estão alguns exemplos de pesquisas que você pode usar:

Qual é a diferença entre uma teoria e um modelo?

Como posso identificar e usar os melhores modelos?

Como escolho um modelo para minha pesquisa?

Como encontrar conteúdo com o google acadêmico.

Para usar o Google Acadêmico, você terá que digitar algumas palavras-chave.

Se você está procurando um artigo sobre um tópico específico, pode usar o Google Acadêmico para começar. Comece digitando seu tópico e, em seguida, insira seus critérios de pesquisa.

Neste exemplo, estarei procurando artigos sobre o tema “aprimoramento cognitivo”.

A primeira coisa que você verá na tela é uma lista de resultados do Google Acadêmico.

Você notará que há quatro guias diferentes na tela. A guia mais à esquerda é o Google Acadêmico, que exibirá uma lista de resultados do Google Acadêmico.

A próxima guia é Autor, que exibirá uma lista de autores. Abaixo do nome de cada autor está uma lista de suas publicações.

Como em qualquer projeto, você precisará começar definindo uma pergunta de pesquisa clara. Essa pergunta deve ser específica e mensurável, para que você tenha certeza de que está realmente pesquisando o tópico certo.

Você também precisará decidir quanto tempo seu projeto levará. Isso pode depender do número de artigos que você encontrar, bem como de outros fatores, como quantos artigos diferentes você precisará ler.

Depois de saber quanto tempo seu projeto levará, você precisará determinar quantas fontes precisará encontrar. Isso depende da profundidade do seu tópico de pesquisa, bem como do seu conhecimento do tópico.

Você pode precisar encontrar até 100 fontes diferentes. Mas se o seu tópico for relativamente restrito, talvez você só precise encontrar algumas fontes.

O Google Acadêmico pesquisará todos os artigos e livros indexados em seu banco de dados e também exibirá os artigos mais relevantes para você.

Os resultados da sua pesquisa serão mais ou menos assim:

Os resultados mostrarão uma lista de artigos que o Google Acadêmico encontrou sobre seu termo de pesquisa.

Você pode usar as informações encontradas no artigo para aprender sobre o assunto e ver se isso o ajudará em sua pesquisa.

Clique no título do artigo que deseja ler. Isso o levará à página do artigo.

Para usar o Google Acadêmico, você precisará criar uma conta.

O Google Acadêmico é uma das melhores ferramentas para encontrar informações na Internet, mas não é gratuito.

Usando o google acadêmico para encontrar e usar artigos científicos (como para trabalhos de casa em ciências).

Para usar o Google Acadêmico para encontrar e usar artigos científicos, você precisa ser capaz de fazer duas coisas:

Identifique o artigo que deseja ler

Recupere o artigo do mecanismo de pesquisa

Depois de saber como fazer cada um deles, é fácil começar a usar o Google Acadêmico para todos os tipos de pesquisa.

Se você deseja ler um artigo específico, pode começar a procurá-lo usando a ferramenta de pesquisa. A ferramenta de busca é acessada através do botão Google Acadêmico na barra de ferramentas do seu navegador.

Na caixa de pesquisa do Google Acadêmico, você pode inserir a quantidade de texto que desejar. Você também pode escolher um intervalo específico de anos

Usando o google acadêmico para se manter atualizado.

O Google Acadêmico é uma ótima maneira de encontrar pesquisas atuais e anteriores sobre qualquer tópico. Você pode usá-lo para:

– Encontre artigos sobre qualquer assunto nas notícias.

– Encontre artigos com anos de idade.

– Encontre artigos sobre qualquer assunto.

O que significa “pesquisa baseada em citações”?

Se você é novo no Google Acadêmico, provavelmente está se perguntando o que significa “Pesquisa baseada em citações”.

Para entender por que o Google Acadêmico e a “pesquisa baseada em citações” são tão importantes, é importante entender o que é uma citação.

Você já deve ter ouvido falar em “citação” ou “referência”, termos que se referem a um artigo científico. Um artigo é uma pesquisa que foi escrita na íntegra, com todos os detalhes e conclusões da pesquisa incluídos, para que outros cientistas possam usar as informações do artigo para fazer suas próprias pesquisas.

As pesquisas baseadas em citações permitem que você encontre artigos que citam um artigo específico. Isso funciona como uma pesquisa de “aspas”, que você provavelmente já usou antes.

Ferramentas no Google Acadêmico que poucas pessoas conhecem

As ferramentas de gerenciamento de citações, bibliografias e referências no Google Acadêmico foram projetadas para facilitar aos acadêmicos o gerenciamento de suas pesquisas e a redação de seus resultados. Mas a maioria dos estudiosos não são tão sofisticados. Eles tendem a se contentar com citações, bibliografias e gerenciamento de referências. Em outras palavras, eles são bons com as ferramentas. No entanto, eles podem não ser tão bons com o gerenciamento de citações. A boa notícia é que você não precisa ser um estudioso para usar esses recursos. Você só precisa do Google Acadêmico. O Google Acadêmico é a ferramenta mais poderosa que você pode usar para encontrar e gerenciar suas citações. É muito mais poderoso do que a ferramenta típica de gerenciamento de citações. Mas você precisa saber como usar o Google Acadêmico para maximizar seu poder. Este artigo irá ajudá-lo.

 

O Google Acadêmico pode fazer uma ENORME diferença na sua vida escolar, na universidade e no trabalho.

Isso porque, sendo uma fonte fantástica de conteúdos detalhados sobre os mais diversos assuntos, o Google Acadêmico pode ser a porta de entrada para dominar assuntos que poucos conhecem, mas que são importantes.

Seja para estudar melhor…

Aprender mais rápido…

Ser mais produtivo…

Acelerar o crescimento na carreira

Todos esses assuntos e muitos outros estão lá…

no Google Acadêmico…

na forma de estudos científicos…

Organizados…

Detalhados…

Com resultados incríveis…

Apenas esperando você ir lá…

E transformar esse conhecimento…

Em vantagem nos estudos…

Na profissão…

Na vida!

Ŕ por isso que eu digo:

A maneira menos dolorosa de aprender é estudar

E a maneira mais fácil, rápida e efetiva de estudar…

É usando o Google Acadêmico.

Por isso preste bastante atenção às dicas a seguir, pois podem realmente mudar sua vida pra (muito) melhor!

O Google Acadêmico é uma plataforma online que permite criar e publicar periódicos acadêmicos online. Ele ajuda os pesquisadores a encontrar e pagar por publicações, postar resumos e fornecer uma interface única para pesquisar e descobrir o trabalho de outros acadêmicos. O Google Acadêmico tem mais de 30 milhões de usuários cadastrados e está disponível em mais de 13 idiomas. Você pode acessar a plataforma gratuitamente.

Google Acadêmico site de recursos didáticos que é dividido em várias áreas. O Google Acadêmico possui áreas como Ciências, Inglês, Matemática, Ciências da Computação, Linguagens e Ciências Pedagógicas. O Google Acadêmico é uma plataforma de pesquisa on-line que oferece cursos on-line para muitos cursos de educação superior.

O Google Acadêmico (GA) é um portal de aprendizagem online que permite aos usuários compartilhar seus projetos de ensino e pesquisa. Foi introduzido recentemente na Alemanha. O GA foi desenvolvido para ajudar pesquisadores a publicar seus trabalhos e disponibilizá-los para que outros leiam, comentem e contribuam. A plataforma é gratuita, sem taxas de acesso ou assinaturas.

O Google Acadêmico é um programa de pesquisa integrado que permite aos alunos de pós-graduação e mestrados ter acesso ao material básico da internet, pois é gratuito. Com o Google Acadêmico, você pode pesquisar ou seguir estudos já existentes em várias disciplinas. Você pode selecionar outras disciplinas que você também deseja conhecer e fazer comparações.

O Google Acadêmico (plataforma de educação online do Google) é um ótimo recurso para usar quando você tem uma aula de nível universitário. Embora não seja a ferramenta mais útil do mundo, pode ser muito útil para alunos que não estão indo bem em seu trabalho.

Estudos recentes começaram a identificar os benefícios do uso do Google Acadêmico (Google Scholar) como ferramenta de pesquisa.

O Google Acadêmico é um serviço de pesquisa online que oferece gratuitamente uma esfera de pesquisas com acesso rápido e ágil. Com ele você tem uma grande quantidade de informações sobre um assunto, e até mesmo fazer um pedido de uma cópia do relatório.

O Google Acadêmico é um serviço gratuito disponível para pesquisadores. Quando você o usa para pesquisar algo, também pode classificar os resultados de acordo com a avaliação de outras pessoas. Isso facilita a comparação de diferentes descobertas de pesquisa sobre um tópico específico.

Ele coleta e analisa todos os dados de milhares de artigos de pesquisa e os compila em um banco de dados que é disponibilizado a todos. O site também fornece muitos outros recursos úteis, incluindo bancos de dados, software e outras ferramentas para os acadêmicos usarem em suas pesquisas. Ao tentar acessar as informações do Google Acadêmico, você notará que demora muito para que ele finalmente abra o site. No entanto, se você estiver procurando informações sobre sua pesquisa, é importante usar essa ferramenta, pois ela concederá acesso instantâneo às pesquisas mais recentes sobre seu tópico.

Muitas pessoas estão cientes de que existem centenas de sites na Internet hoje. Todos nós gostamos de navegar na Internet e encontrar informações interessantes e úteis de qualquer lugar do mundo. Mas nem todos sabem que o Google Acadêmico é uma das fontes mais populares de informações na Internet. O Google Acadêmico é um banco de dados online que permite pesquisar qualquer tópico por autor, título, área (como biologia, psicologia, ciência da computação ou economia) ou palavras-chave. Você pode pesquisar um autor pelo nome, sua afiliação (por exemplo, MIT, NYU ou Universidade da Califórnia) ou sua afiliação (por exemplo, Harvard versus MIT). Você também pode filtrar seus resultados por data, ano e tipo de periódico publicado em uma determinada área (como periódicos de texto completo, periódicos revisados por pares, acesso aberto).

A popularidade do Google Acadêmico cresceu tremendamente ao longo dos anos, e não é de admirar o porquê. A gigante dos buscadores criou uma ótima ferramenta para ajudar os pesquisadores a encontrar as melhores e mais atuais informações sobre diversos temas. Os resultados podem ser encontrados em várias bases de dados, incluindo Scopus e CiteULike, ambas indexadas pelo Google Scholar.

Google Acadêmico/Google Scholar: 50+ dicas de uso para suas pesquisas e estudos em escolas e universidades

Google Acadêmico é um motor de busca da web que procura especificamente literatura acadêmica e pesquisas acadêmicas. Google Scholar procura os mesmos tipos de artigos e documentos que você busca no catálogo de bibliotecas e bancos de dados de livros acadêmicos. Há uma sobreposição entre o conteúdo no Google Scholar e as bibliotecas de bancos de dados individuais.

Não importa o tema, de uma forma ou de outra você vai precisar aprender, seja para trabalhar ou mesmo para se divertir.

A falta de conhecimento leva diariamente milhões (senão bilhões!) de pessoas a cometerem erros que poderiam ser facilmente evitados.

Por isso resolvi trazer mais detalhes pra você sobre uma das ferramentas que considero mais úteis (e ao mesmo tempo subutilizada!) para aprender sobre qualquer coisa.

O Google Acadêmico é um mecanismo de pesquisa na web de acesso aberto, que indexa o texto completo ou os metadados da literatura acadêmica em uma variedade de formatos e disciplinas de publicação.

Lançado na versão beta em novembro de 2004, o Google Scholar Index inclui os periódicos e livros acadêmicos on-line mais revisados ​​por pares.

Aqui também estão incluídos os documentos das conferências, resumos, preprints, teses e dissertações, relatórios técnicos e outra literatura acadêmica, incluindo opiniões e patentes de tribunais.

Quais são algumas boas alternativas para o Google Acadêmico?

Google Acadêmico é um motor de busca da web que procura especificamente literatura acadêmica e pesquisas acadêmicas. Google Scholar procura os mesmos tipos de artigos e documentos que você busca no catálogo de bibliotecas e bancos de dados de livros acadêmicos. Há uma sobreposição entre o conteúdo no Google Scholar e as bibliotecas de bancos de dados individuais.

Não importa o tema, de uma forma ou de outra você vai precisar aprender, seja para trabalhar ou mesmo para se divertir.

A falta de conhecimento leva diariamente milhões (senão bilhões!) de pessoas a cometerem erros que poderiam ser facilmente evitados.

Por isso resolvi trazer mais detalhes pra você sobre uma das ferramentas que considero mais úteis (e ao mesmo tempo subutilizada!) para aprender sobre qualquer coisa.

O Google Acadêmico é um mecanismo de pesquisa na web de acesso aberto, que indexa o texto completo ou os metadados da literatura acadêmica em uma variedade de formatos e disciplinas de publicação.

Lançado na versão beta em novembro de 2004, o Google Scholar Index inclui os periódicos e livros acadêmicos on-line mais revisados ​​por pares.

Aqui também estão incluídos os documentos das conferências, resumos, preprints, teses e dissertações, relatórios técnicos e outra literatura acadêmica, incluindo opiniões e patentes de tribunais.

1
Você está interessado em realizar pesquisas? Ainda não está lá: na categoria “gratuito”, o google scholar, usado junto com o aplicativo POP de Harzing (http://www.harzing.com/pop.htm), é imbatível, IMO. Mas confira os desenvolvimentos atuais em #altmetrics (http://altmetrics.org/manifesto/)Você está interessado em saber onde, em quais bancos de dados, a pesquisa em um campo específico provavelmente produzirá resultados relevantes? Então Proquest Dialog http://www.dialog.com/ é a resposta (muito cara e rara)

2
Scopus deve ser adicionado à sua lista para comparar. Ao contrário de outros bancos de dados de pesquisa, Scopus revela os artigos que citaram o artigo que você pesquisou, assim como o Google Scholar. Pesquisar citações com antecedência pode ser muito útil para encontrar pesquisas de ponta, em vez de deixar para você rastrear laboriosamente para trás no gráfico de referências. Costumo usar o Scopus em combinação com o Google Acadêmico.

3
Esta discussão está lançando incrível. Scopus é uma das coisas mais legais que eu já vi. Estive literalmente pensando nessa idéia de uma PLATAFORMA para encontrar especialistas / etc … há algum tempo. Eu me pergunto por que ainda não atingiu o mainstream? Existem outros sites incríveis de colaboração / agregação / conexão no mundo da pesquisa? (Eu sinto que poderia ser inicialmente mais impactante se estivesse limitado a UM domínio acadêmico ou de pesquisa, como o Facebook SOMENTE começou em Harvard)

Quando o Google Acadêmico terá uma API pública?

1
Os editores devem permitir que o Google forneça seus metadados ao público. Ou instituições em todo o mundo devem criar repositórios de acesso aberto muito ricos. Atualmente, não está claro quanto ‘metadados licenciados’ há no índice.

Quão confiável é o Google Acadêmico?

1
Depende do que você está fazendo. tese de mestrado? Não. Pesquisa pessoal casual? Certo

O que causa o atraso entre um trabalho de pesquisa sendo indexado pelo Google e um trabalho de pesquisa sendo indexado pelo Google Acadêmico?

1
O objetivo do Google Scholar é indexar conteúdo educacional como o mencionado na pergunta, para que eles dêem mais prioridade a ele. Por outro lado, o Google tenta indexar cada um e tudo, inclusive os resultados do Google Acadêmico.

2
O Google decide que seu ‘trabalho de pesquisa’ não é material acadêmico. Uma pontuação do documento é dada com base em quem o escreveu, de qual instituição veio e quem mais citou o trabalho. Se o seu trabalho não atingir a pontuação exigida, ele não será exibido. Nenhum método de SEO atual está disponível no momento da redação deste artigo.

3
O processamento do Google é mais rápido que outros índices. O tempo faz parte do processo.

Como você pode rastrear o Google Acadêmico usando Python?

1
É como rastrear qualquer outro site. Você precisará usar uma biblioteca como urllib ou solicitações para fazer solicitações http, uma biblioteca como beautifulsoup para analisar o código html e pronto. Verifique também COMO EXTRAIR TODOS OS LINKS DE UMA WEBPAGE DADA (com python).

2
Você pode verificar como isso pode ser feito no código do scholar.py no github https://github.com/ckreibich/sch…Então, existe até um pacote para este GoogleScholar 0.2

Quão abrangente é o Google Acadêmico?

1
Isso é apenas anedótico, mas em algumas áreas da cobertura da pesquisa em ciência da computação é muito bom. Isso ocorre porque indexa as bibliotecas digitais IEEE e ACM. Como um bônus adicional, ele também fornece um link para uma versão sem paywall, se souber.

Qual a utilidade do Google Acadêmico na pesquisa acadêmica?

1
Acho o Google Scholar moderadamente útil, mas outros bancos de dados de literatura são mais úteis para minha pesquisa. Obter acesso a artigos completos e não apenas aos resumos provavelmente será a grande diferença. Se você estiver matriculado na escola, deverá ter acesso a um banco de dados através da biblioteca, onde poderá solicitar artigos completos. Sua biblioteca pública também pode ter acesso; caso contrário, você pode recorrer ao Google Acadêmico. Verifique se as fontes que você usa não são muito antigas, independentemente de onde você as obtém.

O Baidu tem uma função semelhante ao Google Acadêmico?

1
É claro que o Baidu tem uma função semelhante ao Google Scholar, chamado Baidu Scholar (http://xueshu.baidu.com/). Como uma empresa gigante de pesquisa, o Baidu tem quase tudo o que o Google tem em serviços de pesquisa. Para estudantes universitários chineses, eles geralmente pesquisam periódicos acadêmicos chineses ou trabalhos de pesquisa no CNKI (China National Knowledge Infrastructure), no site Vip (http://www.cqvip.com/) e no China Science Periodical Database (http: //www.wanfangdata .com.cn /). A maioria deles costuma usar o CNKI por sua autoridade, mas a base de dados da CNKI é um pouco cara, a boa notícia é que quase todas as universidades da China compram essa base de dados para seus alunos. Se você estivesse estudando na universidade chinesa, poderia ter o Para pesquisar e baixar documentos do CNKI, pergunte aos seus colegas chineses. Os outros dois sites também são uma ferramenta conveniente para procurarmos coisas acadêmicas, mas alguns dos documentos importantes que você não consegue encontrar nesses dois sites por algum motivo desconhecido. CNKI é a minha alta recomendação para pesquisar jornais ou artigos acadêmicos chineses. Aproveite sua carreira acadêmica na CNKI.

2
Sim, o Baidu tem uma alternativa do Google Scholar

O Google Acadêmico é considerado um sucesso no Google?

1
Ele não foi removido no expurgo recente dos produtos do Google; portanto, deve haver um alto grau de suporte ao produto dentro do Google. Mais concretamente, existem laços históricos entre o Google e a publicação acadêmica. PageRank surgiu do interesse de Larry Page em citações acadêmicas (ver também o artigo de 1998 http://ilpubs.stanford.edu:8090/422/1/1999-66.pdf). Ele decidiu aplicar essa abordagem à web, e acabou sendo uma manobra de muito sucesso.

Quantos artigos o Google Acadêmico indexou?

1
160 milhões (± 10%), de acordo com Quão grande é o Google Acadêmico? Ummm…

Como uso o Google Acadêmico de maneira eficaz?

1
Você pode usar Publicar ou Perecer para obter estatísticas sobre os artigos mais citados em seu campo. Apresenta resultados acadêmicos rapidamente e calcula estatísticas de citação sobre o trabalho de cada autor, incluindo uma pontuação geral de ‘tempos citados’ e tempos citados por ano desde a publicação.

2
você pode usar esta extensão: Scholar Manager para organizar sua bibliografia e obter uma prévia dos resumos dos artigos sem abrir centenas de guias. você também pode criar documentos do Word a partir de suas listas bibliográficas

É possível extrair texto dos resultados do Google Acadêmico?

1
Clique no link na barra lateral para acessar o texto completo. Veja onde está escrito [[PDF] do projecteuclid.org “? Não raspe os resultados da pesquisa. / search está fora dos limites para rastreadores. Veja nosso robots.txt

2
Como minha experiência pessoal, você pode ler menos de 30 artigos para cada palavra-chave. Se você está fazendo seu doutorado, acelerar sua coleta de informações não significa necessariamente que sua compreensão de um tópico está se aprofundando. O Google Acadêmico forneceu ferramentas de produtividade suficientes para pesquisa. Se você precisa de uma quantidade enorme de registros em sua pesquisa, por que não entra em contato com o Google?

3
Bem, pessoalmente, tentei o Octoparse raspar os URLs dos artigos em PDF, copiei os URLs extraídos e descobri que podia abrir o link. Eu achei útil agrupar os documentos e classificar os mais importantes no Excel (o Octoparse permite exportar os dados extraídos para o Excel) .No entanto, não tenho certeza se isso viola os T&Cs do site, pois apenas extraio os dados acessíveis ao público. dados para uso pessoal para classificar exatamente o que eu quero. Você pode pedir a alguém mais autorizado para ajudar.

Quais são os benefícios do uso do Google Acadêmico?

1
O Google Acadêmico facilitou muito a descoberta de trabalhos relevantes em seu campo, desde tempos remotos e periódicos de menor prestígio. Você pode encontrar alguns detalhes aqui: O impacto crescente de periódicos que não são de elite O impacto crescente de artigos mais antigos

2
Você pode acompanhar os principais autores da sua área e ser notificado quando apresentarem um novo artigo (o que poderia ser um trabalho interessante de acompanhamento em um artigo que você já leu). Você também é notificado quando seu trabalho é citado.

Qual é o melhor para encontrar as informações mais relevantes e atualizadas? Pesquisa acadêmica da Microsoft ou Google Acadêmico? Por quê?

 

1
Eu tenho que admitir, essa pergunta me intrigou. Venho pesquisando há anos e nunca ouvi falar disso. Desde que não esteja anexado ao “Bing”, terei que verificar. —– Uma verificação MUITO rápida mostrou que um tópico que tenho pesquisado, autismo com transtorno de personalidade borderline comórbido, produziu muito mais informações no Google (eu fiz essa pesquisa no Google Acadêmico esta semana) do que na Microsoft. Baixo e sujo? Eu teria que dar um “meh”.

2
Eu achei a Pesquisa acadêmica da Microsoft útil fora da engenharia, por exemplo, nas ciências sociais. Existem alguns recursos que eu realmente gosto em comparação com o Google Scholar, como listas de referência, recursos de citação no contexto e assinaturas de feeds RSS. Por outro lado, o Google Scholar ainda possui um banco de dados maior, fornece microformatos de citação (por exemplo, BibTex) e é integrado a outros produtos, como o Qiqqa.

3
Vou adicionar meus 5 centavos aqui. Se você está matriculado em uma universidade ou tem acesso a uma biblioteca acadêmica, considere procurar materiais no site da sua biblioteca. A maioria das bibliotecas indexa vários bancos de dados, tornando sua pesquisa extremamente eficiente. A Biblioteca da UBC Okanagan, onde atualmente sou estudante de mestrado, tem acesso a pelo menos cinco, incluindo o Google Scholar e o Web of Science.co-autoresÉ importante restringir o número de saltos de referência (horizonte). Por causa do Fenômeno do Pequeno Mundo (seis graus de separação), você poderia acabar com todos os trabalhos do mundo. Esse algoritmo dependeria apenas da curadoria humana (citação). 2. CiteSeer: o Google Acadêmico também pode explorar outros serviços de citação pública como o CiteSeer (Página em psu.edu) para artigos relacionados. 3. Modelo de espaço vetorial: o Google Scholar também pode usar todos os documentos de seu índice da web (por exemplo, todos os documentos em PDF dos domínios .edu) e, para cada artigo, classificar os outros documentos de acordo com a semelhança de cossenos no termo espaço vetorial. Esse algoritmo seria capaz de No entanto, o algoritmo sofre de sinonímia (palavra diferente com o mesmo significado) e polissemia (mesma palavra com significados diferentes) .Também, o texto do artigo também pode ser encontrado em artigos relacionados com a similaridade do conteúdo, mesmo aqueles não vinculados à curadoria humana (citação). pois o texto da página da Web e os textos dos links que apontam para o artigo de diferentes páginas podem ser explorados. 4. Indexação semântica latente: análise semântica latente Indexação semântica latente Este algoritmo seria capaz de encontrar artigos relacionados com base na similaridade do conteúdo, mesmo aqueles não vinculados pela curadoria humana (citação). Ao explorar co-ocorrências de termos, o algoritmo pode lidar com a sinonímia ( palavra diferente com o mesmo significado) e polissemia (mesma palavra com significados diferentes). Tanto o texto em papel, como o texto da página da Web que contém e os textos dos links apontando para o papel em páginas diferentes podem ser explorados. 5. Alocação Latente de Dirichlet Este algoritmo seria capaz de encontrar artigos relacionados com base na similaridade de conteúdo, mesmo aqueles não vinculados por curadoria humana (citação). Ao explorar co-ocorrências de termos, o algoritmo pode lidar com sinonímia (palavra diferente com o mesmo significado) polissemia (mesma palavra com significados diferentes). Tanto o texto em papel, como o texto da página da Web que contém e os textos dos links que apontam para o papel em páginas diferentes podem ser explorados. 6. Gráfico de links da Web: o Google Scholar também pode usar o gráfico de links da Web. Artigos em diferentes páginas da web, vinculados pela mesma página da web, podem ser considerados relacionados (fonte de link comum), Artigos em diferentes páginas da web, que estão vinculados à mesma página, podem ser considerados relacionados (destino de link comum), Artigos pode ser considerado relacionado, se as páginas da Web contidas estiverem conectadas por um link.

2
Existem várias abordagens para encontrar documentos relacionados, como destacou o Dr. Garbe em sua excelente resposta. No entanto, eu argumentaria que todos esses métodos podem falhar, a menos que a abordagem saiba por que um documento específico lhe interessou em primeiro lugar. Por exemplo, em um trabalho de pesquisa acadêmica, é o sistema modelo que é de interesse primário para você , os métodos utilizados na investigação, uma conclusão específica a que os autores chegaram etc.? E se, em vez de encontrar “artigos relacionados”, sua pesquisa inicial fosse mais eficaz para encontrar documentos realmente relacionados ao seu interesse? E se a pesquisa inicial levasse em conta os problemas de sinonímia e polissemia que Garbe mencionou? E então, e se você pudesse visualizar os resultados em visualizações interativas, onde pudesse explorar intuitivamente a paisagem para descobrir o que realmente importava para você? Felizmente, essas abordagens foram implementadas na literatura médica e das ciências da vida (Qinsight da Quertle).

Como a Pesquisa do Google determina que uma consulta de pesquisa deve ser redirecionada para o Google Acadêmico?

1
Na verdade, eles não são redirecionados, mas o Google dá uma sugestão para entrar. Se o seu tópico de interesse estiver especificamente relacionado a acadêmicos e o todo-poderoso resultado de pesquisa do Google for de baixa qualidade.

2
Pela qualidade dos resultados. Se uma consulta retornar resultados que se encaixam mal nos algoritmos do Google, a consulta será padronizada para um estudioso.

Qual é a utilidade do Google Acadêmico?

1
O Google Scholar é um mecanismo de pesquisa gratuito para periódicos de pesquisadores. Ajuda a pesquisar teses, periódicos, relatórios técnicos, etc.

Como o Google Acadêmico conta citações?

1
Bem, é possível enganar o estudioso do Google postando ‘documentos falsos’ em um site da universidade para aumentar o número de citaçõesCitações do Google Scholar de jogos, Made Simple e Easy Também vale a pena ler todos os comentários, pois há uma discussão realmente informada sobre o todo o processo de citações e o que é contado, por quem e onde.

Por que as citações no Google Acadêmico desaparecem?

1
Eu nunca vi esse problema. É possível que um co-autor tenha corrigido um registro de citação do Google Acadêmico, por exemplo, mesclado duas instâncias da mesma publicação? Eu fiz isso sozinho quando, por exemplo, um artigo é relatado como um diário e um artigo de conferência com detalhes de citações sutilmente diferentes. Ou o mecanismo de pesquisa deturpou os detalhes da citação e tratou de mais de uma publicação. Normalmente, este não foi um dos meus artigos mais citados, por isso não vi nenhum efeito na contagem de citações. Mas é uma possibilidade teórica.

2
Alguns editores estão implementando alterações em seus sites para impedir o acesso não autorizado automatizado a documentos protegidos por paywall (para impedir incentivos como o scihub de “pegar” documentos). Pelo pouco que sei, é possível que, por razões técnicas, isso acidentalmente também impeça o google scholar de acessar as listas de referência desses artigos. (Alguém em ciência da computação, por favor me corrija se não estiver.)

3
É muito possível porque o índice do Google Scholar é bastante instável e flutua consistentemente, diferentemente de um índice de citação mais tradicional. Os artigos anteriormente disponíveis podem ser removidos (vários motivos, por exemplo, o Google pode decidir que algo listado anteriormente não é realmente acadêmico, um artigo bastante disponível em algum site é removido etc.) ) ou artigos anteriormente, pois separados podem ser mesclados (ou vice-versa).

Como adiciono citações ausentes no Google Acadêmico?

1
Tudo o que você precisa fazer é aguardar alguns meses, mas se ainda não houver citações em seu artigo, faça o seguinte: Crie um site pessoal e faça upload de seus artigos lá ou em qualquer espaço-d ou outro repositório. para o google scholar por meio de uma inclusão .. você também pode adicionar a página de periódicos .. o link do site está aqui..https: //partnerdash.google.com/p…Submeter um site com artigos acadêmicos ao Google Scholar. Aceitamos artigos de periódicos, conferências, relatórios técnicos, dissertações, pré-impressões, pós-impressões e resumos.

2
Para adicionar um artigo, clique no link “Adicionar artigo manualmente” na barra de navegação esquerda. Na próxima página, adicione o máximo possível de informações descritivas sobre seu artigo, livro, tese, patente ou outra publicação. Quanto mais metadados você adicionar, maior a chance do Google Scholar de encontrar citações ao seu trabalho.Clique em “Adicionar artigos” na barra de navegação esquerda para obter uma lista dos artigos que o Google Scholar acha que você pode ter criado. Selecione os que você realmente criou e adicione-os ao seu perfil clicando no botão “Adicionar” na parte superior. Selecione “Adicionar grupos de artigos para adicionar” na barra de navegação esquerda para revisar grupos de artigos que o Google Acadêmico pode ter criado com outro nome. Esse é um novo recurso que não é perfeito. Por isso, listamos como última opção maneiras de adicionar itens ao seu perfil. Um desses três métodos deve funcionar. Use o que for mais fácil.

3
Suponho que você queira dizer que a contagem de citações para o seu artigo como ele aparece no Google Scholar é muito baixa. Consulte as Diretrizes de indexação do Google Scholar. As diretrizes de indexação discutem como fazer isso (seções 1, 2 e 2a). Para o artigo que cita, você deseja maximizar as chances de que nossos analisadores analisem corretamente a citação na seção de referências. As diretrizes de indexação também discutem isso (seção 3).

Como o Google Acadêmico Profiles se tornou tão popular entre os acadêmicos?

1
Todos os acadêmicos podem ser pesquisados por nome para encontrar seus artigos e citações no Google Scholar. Como as pessoas invariavelmente fazem isso quando querem procurá-lo rapidamente, vale a pena garantir que encontrarão resultados bem selecionados, incluindo todo o seu trabalho e sem misturas de nome e afiliação.

Como os alertas do Google Acadêmico podem ser canalizados para um agregador de RSS?

1
Não pode ser feito. Eu faço isso manualmente, mas facilmente. Veja como fazer aqui: Importar citações do Google Scholar manualmente, mas facilmente

Que proporção da literatura acadêmica é excluída pelo Google Acadêmico?

1
Se você está se referindo ao acesso gratuito a artigos de texto completo das principais publicações acadêmicas, o percentual de exclusão é muito, muito alto (ou seja, não existe muito). O Google perdeu sua ação contra os editores de livros que detêm os direitos sobre a vasta a maioria dos livros que o Google digitalizou ao longo dos anos e também não deseja aumentar sua exposição legal sobre essa coleção.

O Google Acadêmico é o melhor banco de dados para artigos na internet?

1
Eu classificaria o Google Scholar (configurado corretamente) como uma camada de descoberta e não como um banco de dados acadêmico. Outras alternativas são ScienceOpen, CORE, Meta, Scilit – Literatura científica e dimensões. Eles não armazenam o texto completo, mas direcionam você para o site da revista. Você pode usar ferramentas como https://openaccessbutton.org ou Unpaywall para ajudar a encontrar versões de documentos de acesso aberto.

Está sendo listado no Google Acadêmico de prestígio?

1
Ser listado no Google Scholar significa simplesmente que havia pelo menos um artigo do qual você era um autor que os rastreadores do Google encontraram. Ter sua própria página de perfil do Google Scholar significa que você se inscreveu em uma conta do Google e criou uma. Portanto, não é mais prestigioso do que publicar um artigo.

2
Não. Você também pode criar um manualmente.

O que aconteceu com o Google Acadêmico?

1
Nada. Ainda está lá. Página no google.com.br

Por que meu perfil do Google Acadêmico não aparece nos resultados de pesquisa do Scholar e o que faço para corrigi-lo?

1
Talvez você não tenha divulgado publicamente, esse é um recurso que você deve ativar para que você e outras pessoas possam pesquisar o perfil publicamente.

2
Recentemente, os perfis do Google Acadêmico parecem tornar-se públicos por padrão. Infelizmente, também parece que o Scholar sugerirá apenas um perfil sob certas condições. Apenas com base na experiência: “grandes nomes” sempre aparecerão com uma pesquisa de nome completo; pesquisadores com menos publicações (particularmente aqueles que começaram a publicar) só aparecerão sob certas condições. No meu caso, é quando você seleciona um período que corresponde aproximadamente ao meu histórico de publicações. Tente definir o período como “Desde 2014” e veja se seu perfil aparece.

3
Tanto a pessoa que me A2A como a pessoa que comentou esta resposta têm perfis públicos do Google Scholar. Aqui está um guia rápido para configurar seu perfil do Google Scholar. Certifique-se de fazê-lo com um endereço de e-mail institucional.http: //blog.impactstory.org/impa …

A pesquisa do Google enfatizou o Google Acadêmico?

1
A resposta é sim, como visto nesta discussão http: //groups.google.com/a/googl …

Como o Google Acadêmico mantém suas informações atualizadas?

1
Como qualquer outro mecanismo de pesquisa, o Google Scholar rastreia periodicamente as páginas da web. Os detalhes, obviamente, são secretos.

2
Além de rastrear várias páginas da Web, eles têm parcerias com grandes editoras, como a Elsevier (como eu sei). Além disso, existem outras maneiras de atualizar, sendo uma a interface OAI-PMH oferecida por muitos repositórios de publicações importantes, incluindo Cornell arxiv, DOAJ , DSPACE etc. Não tem certeza se o Google usa essas interfaces.

É possível classificar os resultados da pesquisa do Google Acadêmico por contagem de citações?

1
O Google Scholar comercializa precisão para recall. Sua contagem de citações é mais uma indicação e menos um número difícil. Geralmente, se você estiver procurando por contagens de citações mais precisas, use o Web of Science. Uma alternativa um pouco mais aberta é o novo projeto Dimensions, que permite classificar por contagem de citações.

2
Se você acessar o Google Scholar, digitar o nome de um pesquisador e publicar as publicações desses pesquisadores, as publicações na lista serão automaticamente classificadas pelo sistema da maioria às menos citações.

3
Aqui está um código python para lidar com isso: WittmannF / sort-google-scholarEu aceito qualquer sugestão para melhorar o código.

O Google Acadêmico pesquisa todas as publicações acadêmicas?

1
Bem, claro que não. Por exemplo, não temos como procurar publicações que nunca foram digitalizadas: além disso, existem muitas outras razões pelas quais um documento pode não aparecer nos resultados da pesquisa. Veja esta página: Página no google.com.br

Por que o Google não aceita publicidade no Google Acadêmico?

1
Realmente não faz sentido, se você pensar sobre isso. Você está procurando algumas informações sobre os hábitos de acasalamento do panda e, de repente, vê um anúncio de um belo par de estiletes em preto e branco ou um smoking … O estudioso do Google trata de pesquisas e trabalhos acadêmicos. Eu encontrei um artigo curioso do Medium, onde o autor mostrou que ele viu um anúncio quando estava pesquisando uma proposta de doação. Não posso mais dizer com certeza que não estão mais. Veremos

Como o Google Acadêmico pode ser aprimorado?

1
Uma omissão flagrante é a falta de feeds RSS para alertas.

2
A versão para computador do Google Scholar é muito boa, mas a versão para celular seria muito mais útil se permitisse classificar as publicações por ano. Atualmente, você não pode nem ver o ano da publicação na versão para celular.

Por que o Google Acadêmico não tem um aplicativo Android?

1
Acho que não, porque o Google Scholar é usado para trabalhos de pesquisa etc. Quantas pessoas farão algo em qualquer telefone celular (como digitar um ensaio) que precisaria do Google Scholar. Provavelmente, alguém que o usar será um estudante ou algum tipo de trabalho, e ambas as situações significam que o proprietário (que precisa usar o Google Scholar) terá um laptop.

Tudo no Google Acadêmico é verdade?

1
O que você quer dizer com “no Google Scholar”? Toda a pesquisa vinculada está correta? Não, a pesquisa pode ser retirada, porque não foi um bom trabalho, ou mais tarde pode ser substituída por uma pesquisa melhor. Os metadados fornecidos pelo Google, como contagens de citações e autores, estão corretos? Tenho certeza de que eles têm o melhor da capacidade do Google de derivá-los com precisão e de que eles são certamente os metadados mais abrangentes já coletados / tabulados em pesquisas extensas, mas também tenho certeza de que existem limites. Por exemplo, a citação conta apenas citações em outras pesquisas indexadas pelo Google.

Como o Google Acadêmico mudou a academia?

1
Não sou doutorado, apenas um estudante de graduação. Mas, no mês passado, usei extensivamente o Google scholar para minhas pesquisas de verão sobre extração de parâmetros de células solares. Foi muito conveniente apenas digitar e obter os estudos necessários, que, de outra forma, 10 a 15 anos atrás eram citado em formas físicas.Obrigado Nikhil Gupta pelas edições.

2
Veja minha resposta para Como os acadêmicos mediram sua contagem de citações antes do Google Scholar? Mas, a maioria dos acadêmicos que conheço não pesquisa no Google Scholar. Embora seja uma ferramenta geral muito boa, as universidades pagam pelo acesso a um grande número de bancos de dados acadêmicos gerais e específicos, mais poderosos para estudo e pesquisa. Eles são disponibilizados para estudantes e professores.

Por que os alertas do Google Acadêmico retornam hits ‘falsos positivos’?

1
Bem, da mesma forma que o Google ou qualquer pesquisa fornecerá hits falsos ao pesquisar, os alertas são da mesma maneira. Mais especificamente para o Google Scholar, acho que muitas vezes o alerta fornecerá hits incidentais com base na correspondência de texto completo no jornal. Se seus alertas estiverem definidos “livremente”, isso pode ser um problema ainda maior.

Como o Google Acadêmico pode vincular ao resumo disponível no Researchgate?

1
Uma página de artigo do ResearchGate possui uma seção clara para o resumo em HTML simples. Identificar e selecionar esse conteúdo é trivial para os sistemas de classificação e raspagem da web do Google.

Quais são algumas das principais críticas ao Google Acadêmico?

1
Sua incapacidade de conciliar pré-impressões e artigos de periódicos. Vi o Google Scholar contar citações de lugares como Arxiv e Research gate separadamente do artigo publicado, apesar de terem o mesmo título e autores. Eu gosto de chamar o fenômeno de citar inflação.

Como faço para exportar todas as citações do Google Acadêmico de uma vez quando concluí a recuperação no Google Acadêmico?

1
Eu não acho que exista uma API geral para o Google Scholar. Existem alguns analisadores de GS por aí, como ckreibich / scholar.py, mas não tenho idéia de como eles funcionam.

Além do ScienceDirect e do Google Acadêmico, o que são bancos de dados / mecanismos de pesquisa acadêmicos populares para trabalhos de pesquisa acadêmica e artigos de revisão?

1
Um banco de dados de inscrição multidisciplinar, de alta qualidade, é o Web of Science. O que é crucial sobre o WoS é que ele seleciona os periódicos de alta qualidade em cada campo que aborda. O editor do banco de dados fez o trabalho para descobrir quais periódicos são mais importantes em todos os campos e corta apenas esse conjunto superior de periódicos para indexar. Então você sabe que o mainstream de cada disciplina é bem coberto. No entanto, ao mesmo tempo, o banco de dados abrange todos os principais campos da academia. Você pode pesquisar sobre ciências, ciências sociais, artes e humanidades ou todas as três. Para que você não fique sobrecarregado com os resultados, experimente usar “title” ou “topic” para pesquisar e escolha os bancos de dados no WoS em que deseja pesquisar, dependendo do tipo de informação necessária. A outra grande coisa que o WoS faz é permitir que você pesquise seus índices de citação. Suponha que você encontre um ótimo artigo publicado em 2004 e deseje saber qual o trabalho publicado sobre esse assunto desde 2004. Vá para “Pesquisa de referência citada” e insira as partes mais distintas da referência – você não precisa tudo, geralmente apenas o nome do autor. Em seguida, o sistema exibe todos os artigos em seus bancos de dados que citaram o artigo de 2004 desde então. É uma maneira muito legal de seguir um tópico de pesquisa até o momento, sem precisar se preocupar com o (s) termo (s) de pesquisa que são melhores.

2
ScienceDirect não é um mecanismo de pesquisa – é apenas uma plataforma de publicação para os diários e livros da editora Elsevier. Eles geralmente são de alta qualidade, mas são apenas uma pequena seção da literatura e são de uma única fonte. Se você estiver tentando pesquisar tópicos de saúde e médicos, sugiro que experimente o PubMed, que é gratuito e inclui a maioria dos periódicos.

3
O CaptoMe é um mecanismo de pesquisa dinâmico e personalizado para profissionais das indústrias farmacêutica e de saúde. – Possui poderoso recurso de segmentação para resultados precisos de pesquisa; – Oferece um portal de pesquisa para um número diversificado de fontes por doença: banco de dados abrangente de ensaios clínicos de 167 países e outras fontes de periódicos médicosUSD banco de dados de patentesMais de 8.000 canais de notícias médicas e farmacêuticasGrandes conferências e congressos médicos- O fluxo de informações é verificado e suportado pelas estatísticas de pesquisa- Oferece preferências de pesquisa personalizadas, baseadas no padrão de pesquisa do usuário. A ontologia de perfil de usuário é introduzida para padronização da rotina de pesquisa – Pode ser usada como um aplicativo independente ou em conjunto com o Library, sistema proprietário da VESTI para compilação e compartilhamento de resultados de pesquisa. – Veja mais em: Página no vesticorp.com

Quais aplicativos iOS suportam o Google Acadêmico?

1
Suportes para livros para iOS

2
Espero que ajude: GoScholar – um aplicativo nativo para o Google Scholar

Google Acadêmico: Quais são as ocasiões em que a contagem de citações de um artigo diminui?

1
Espero que haja duas razões principais. O Google conta as citações no arXiv, e esses artigos podem ser modificados ou removidos por capricho dos autores. Google estragou tudo. O estudioso é um problema difícil e eu notei vários erros nos perfis dos pesquisadores que sigo. As coisas estão melhorando gradualmente, por isso espero que a mudança na contagem de citações que você notou signifique que está convergindo para o valor correto.

2
É difícil imaginar como isso poderia acontecer. A taxa de citação geralmente diminui com o tempo, mas como a contagem pode diminuir? Sobre a única maneira de diminuir o número de citações de um determinado artigo é se um dos artigos citados for retirado.

Por que o Google abandonou o Google Acadêmico?

1
O Google Scholar não foi “abandonado”. Ele ainda está em desenvolvimento ativo e anunciamos novos recursos no blog do Google Scholar.

Como adiciono meu artigo no Google Acadêmico?

1
Se você deseja mostrar seu artigo (com um link para ele) no Goggle Scholar, você pode enviá-lo em serviços de impressão eletrônica ou repositórios de pesquisa como arXiv ou CoRR (cuidado com as diretrizes de políticas deles). mas não faça upload ou link) no seu perfil do Google Scholar (crie-o fornecendo os detalhes necessários): clique no botão + logo abaixo dos detalhes do seu perfil (nome, afiliação, especialização). Escolha “Adicionar artigo manualmente”. Escolha o tipo de artigo. Preencha os detalhes.Clique no carrapato.

2
Leia isto, você o encontrará na seção de Ajuda: https: //scholar.google.com/E você encontrará aqui muitas pessoas dando orientações. Você também encontrará muitos acadêmicos contribuindo no Google Scholar. Tente fazer a mesma pergunta no fórum, vinculado abaixo: Blog do Google ScholarVeja isto: Dicas de pesquisa do Google ScholarE: Ajuda do Google Scholar

3
Você pode criar seu perfil no google scholar acessando scholar.google.com e clique no link “Minhas citações” na parte superior da página. Nesta página, você será solicitado a preencher os detalhes necessários. Depois que o google scholar mostrar a lista de publicações nas quais você pode ser um autor / co-autor. Se você vir algum artigo, poderá adicioná-lo. Caso contrário, você pode clicar no ícone [+] (mostrado abaixo em vermelho) no seu perfil e adicionar suas publicações manualmente.

Citações: Existe uma maneira no Google Acadêmico (ou similar) de procurar artigos citados por um determinado artigo?

1
Eu não conheço nenhuma dessas ferramentas no Google Scholar, mas há duas alternativas: o Scopus fornece uma visão com links para a maioria das referências de qualquer artigo, mas esse banco de dados está atrás de um paywall.Field-especificamente, a Association for Computing Machinery possui uma guia com links ou DOIs para a maioria das referências de cada um dos seus documentos na Biblioteca Digital (dl.acm.org, por exemplo, [1]) Infelizmente, nenhum site possui uma poderosa ferramenta de pesquisa na lista de referências. [1] http: //dl.acm.org/citation.cfm? i … (desculpe toot meu próprio chifre)

2
http://citeseerx.ist.psu.edu/

Como posso ‘seguir’ alguém no Google Acadêmico?

1
Não. Por que todas essas perguntas de repente parecem pensar que o estudioso do Google é algum tipo de mídia social? É um mecanismo de busca, nada mais e nada menos. Ele indexa e fornece pesquisa em artigos e artigos em fontes acadêmicas, e isso é tudo.

2
Se você possui artigos em seu perfil do Google Scholar, o Google já mantém automaticamente uma lista de recomendações com base em citações para o seu trabalho: http: //scholar.google.com/schola…It realmente parece fazer um bom trabalho de pegando artigos relacionados mesmo quando não me citaram diretamente.

Como pesquiso o Google Acadêmico por autor?

1
Se você clicar no botão hambúrguer, há uma opção para “Pesquisa avançada” e poderá inserir o nome do autor na caixa correspondente. Você também pode usar essa funcionalidade digitando diretamente “author: Dirac” ou algo parecido como a consulta de pesquisa.

Você tem um método para pesquisar ou navegar no Google Acadêmico?

1
Costumo usar colchetes e o termo booleano OR para ajudar a criar pesquisas. Excluo termos usando – para remover falsos positivos. Se não tiver certeza do termo necessário, uso termos gerais e deslizo os resultados até encontrar palavras-chave ou frases que correspondam ao meu objetivo de pesquisa específico. pesquisas e intext: para forçar o Google Scholar a pesquisar apenas termos precisos. Uso limites para encontrar trabalhos recentes ou trabalhos mais antigos. Use a função “Citado por” para ver quem citou bons resultados de pesquisa.

O Google Acadêmico é a melhor maneira de pesquisar literatura científica?

1
Além do Google Scholar, também uso o Microsoft Academic https://academic.microsoft.com/ e o Citeseer CiteSeerX para encontrar trabalhos acadêmicos.

O que o ISI Web of Science pode fazer que o Google Acadêmico não pode fazer?

1
Dê resultados consistentes. Nas revisões sistemáticas da literatura médica (e provavelmente em outras literaturas), uma das coisas que você faz é especificar os termos de pesquisa precisos que você usou e listar os resultados obtidos. Outra pessoa deve ser capaz de replicar seus resultados (como em qualquer empreendimento científico). No Google Scholar, isso não é possível porque os resultados variam, vários termos são pesquisados etc. A Web of science também permite pesquisar por endereço. Isso é útil se você estiver procurando por uma pessoa específica.

Além do Google Acadêmico, onde posso baixar ensaios gratuitamente?

1
Você pode baixar ensaios em quase todas as disciplinas no StudentShare. Você encontrará 1 milhão de artigos enviados por estudantes e editados por especialistas em nossa plataforma. Algumas amostras são gratuitas, mas é necessário se inscrever para obter acesso ilimitado à coleção completa de ensaios sem plágio, atualizados todos os dias. A assinatura custará apenas US $ 9,95 (acesso de 1 dia). Espero que você encontre aqui o que estava procurando!

Os artigos do Google Acadêmico são gratuitos?

1
O Google Scholar não possui artigos. É uma plataforma para pesquisar artigos publicados em outros sites. Se um determinado artigo é gratuito ou não depende da origem desse arquivo. Alguns sites oferecem todos os artigos abertamente (repositórios como arXiv e editores de acesso aberto) e muitos editores lançam seus artigos e livros somente mediante pagamento.

Google Acadêmico: Quais são algumas boas ferramentas para explorar e visualizar gráficos sociais e de citações em publicações acadêmicas?

1
Não é o Google e ainda está na versão beta, mas você pode dar uma olhada na Pesquisa acadêmica da Microsoft: Pesquisa acadêmica da Microsoft

2
O gráfico de citação fornecido pelo Web of Knowledge também é muito bom. Inclui referências e citações futuras

Você recomenda o Google Acadêmico?

1
A2A É um começo e certamente melhor do que as pesquisas gerais do Google, que muitas vezes me tranquilizam que a IA ainda não está dominando o mundo! Mas, faça algumas verificações. Recentemente, descobri que todos os residentes de Indiana têm acesso a todos os bancos de dados acadêmicos do estado sem ter que passar por uma universidade. Vou diretamente aos bancos de dados para o assunto de que preciso.

É possível verificar com que frequência o pdf da sua publicação foi baixado do Google Acadêmico?

1
Hmm, o Google Scholar não hospeda nenhum pdf que eu conheço. Apenas fornece informações de citação e capacidade de pesquisa. Os PDFs estão hospedados em sites de universidades / bibliotecas ou em sites de periódicos em que o acesso requer uma assinatura. Se algum contador de download fosse instalado, eles precisariam estar nessas fontes e não no Google Scholar. De fato, alguns periódicos (pelo menos na minha área, mecânica dos sólidos) possuem contadores de exibição próprios. Outras opções são possíveis, por exemplo, a gravação de uma taxa de cliques para links nos resultados de pesquisa. Mas, eventualmente, tudo se resume ao fato persistente de que a academia ainda classifica as citações acima de qualquer outra coisa. Um rastreador de visualização pode ser conveniente, mas não tenho certeza se será muito procurado.

Quem configura os perfis do Google Scholar Citation para Albert Einstein e Richard Feynman?

1
Acredito que a equipe responsável pelo Google Scholar fez isso. Veja o post do blog que anuncia o lançamento do serviço em 20 de julho de 2011, que menciona perfis e muito mais: Citações do Google Académico

Qual é a utilidade de um recurso do Google Acadêmico?

1
Vale a pena, mas é limitado. Você encontrará mais recursos em um banco de dados de artigos revisados por pares na sua biblioteca local. O que o Google Scholar tem a oferecer são geralmente boas fontes; o que é problemático é que ele o direciona para os artigos que você precisa comprar on-line (geralmente a preços exorbitantes), mesmo quando os mesmos artigos geralmente estão disponíveis gratuitamente em termos de acesso eletrônico na biblioteca local. Portanto, fique à vontade para usar o que encontrar em Google Scholar para seus próprios projetos ou documentos, mas entenda que ele oferece apenas uma pequena porcentagem de material acadêmico em comparação com o que existe, e frequentemente o levará a fontes que pedem que você pague dinheiro para acessá-los, mesmo que eles sejam tecnicamente gratuitamente e em domínio público através da sua biblioteca.

2
Como alguém que viveu como pesquisador como treinador de debates, eis a minha avaliação do Google Scholar como uma ferramenta de pesquisa: primeiro, você tem a capacidade de procurar apenas artigos e livros acadêmicos. Isso ajuda a focar sua pesquisa. Em segundo lugar, você pode ver as citações para conectar os pontos. (Ele permite avaliar vários aspectos do padrão de citação, se você quiser.) Terceiro, possui resumos de uma página de cada pesquisador principal. Quarto, alguns artigos estão disponíveis em texto completo. E, no caso de alguns bancos de dados acadêmicos, se você tiver uma assinatura, também poderá utilizá-los. Isso permite que os estudiosos utilizem estrategicamente o empréstimo entre bibliotecas. Aqui estão as respostas dos bibliotecários, que estão ainda mais sintonizados com as vantagens e desvantagens de ferramentas como this: LibGuides: Google Scholar: Pontos fortes e fracos

Quem são os principais concorrentes do LexisNexis?

1
DeepDyve [1] se identifica como “Lexis-Nexis para pequenas e médias empresas”. [1] http://www.deepdyve.com

2
Existem três grandes concorrentes, na minha opinião: 1. WestLaw. Seis de um, meia dúzia do outro. As empresas maiores usam os dois para negociar preços mais baixos, ameaçando trocar de serviço ou se tornarem exclusivos do concorrente, se tiverem os dois. Lei Bloomberg. Um iniciante que eu não conheço muito, mas que gerou muita agitação e claramente tem muito dinheiro por trás disso. Começando com grandes empresas, e atualmente tem uma inclinação da Costa Leste nos usuários. Google. Tem um grande benefício. Livre. Muitos grandes prejuízos, como qualquer usuário do WestLaw ou da Lexis poderia testemunhar. Porém, à medida que os registros públicos estão se tornando disponíveis gratuitamente na Web, o Google pressionou a WestLaw e a Lexis para racionalizar os preços anteriormente ridículos do acesso a determinados registros públicos.

3
Para pesquisas jurídicas, o principal concorrente é Westlaw, da Thomson Reuters. Para notícias, é o Factiva da News Corp. e ProQuest. Para registros públicos (incluindo o antigo ChoicePoint, agora parte do LexisNexis), os principais concorrentes incluem a Acxiom e as agências de crédito.

O PubMed pode encontrar algo que o Google Acadêmico não consegue encontrar?

1
O PubMed é realmente cuidadosamente indexado com uma ontologia médica extensa (vocabulário classificado). Isso aumenta suas chances de ver todos os itens mais relevantes próximos ao topo da sua lista. Além disso, muitos materiais biologicamente relacionados adicionais de interesse médico podem ser encontrados no BIOSIS Previews, disponível na maioria das bibliotecas universitárias. Já vi outras perguntas aqui de estudantes de biologia usando o PubMed. Mas, na verdade, a sede da informação sobre biologia é a BIOSIS Previews. Eu costumava ensinar esse banco de dados para os alunos e é muito bem organizado. Você pode encontrar muitos materiais bons – e relevantes – prontamente. Se você é um estudante, pós-doutorado ou faculdade, pode encontrar os recursos de qualidade real na biblioteca da universidade local. A biblioteca da sua universidade está pagando por essas fontes de alta qualidade; você também pode tirar proveito deles. Consulte a biblioteca para descobrir como você pode acessar essas fontes em casa ou onde quer que esteja.

Quem são os dez principais pesquisadores citados no Google Acadêmico?

1
O objetivo do presente trabalho foi avaliar o efeito de um modelo de regressão linear de regressão linear de regressão linear, com o objetivo de avaliar a correlação entre as variáveis de regressão linear e de regressão linear, com o objetivo de avaliar a correlação entre as variáveis de regressão linear e regressão linear. O objetivo do presente trabalho foi avaliar o efeito da terapia de reposição hormonal em pacientes com insuficiência cardíaca congestiva (AVC) em pacientes com insuficiência cardíaca congestiva (AVC), em pacientes com insuficiência cardíaca congestiva (AVC). Tecnologia MIT, 241, 230926

2
Não conheço as classificações oficiais. Mas um pequeno truque na classificação de autores está no uso de rótulos para autores registrados. Um exemplo de “economia”: http://scholar.google.com/citati….Eles são classificados por citações, mas essa classificação difere de outras, como Economist Rankings at IDEAS ou de fornecedores de pesquisa proprietários. no caso, o Google tem o ranking oficial de periódicos pelo índice h5: http: //scholar.google.com/citati …

3
Lista de 2018 de Webometrics2610 Pesquisadores Altamente Citados (h> 100), de acordo com seus perfis públicos do Google AcadêmicoMuitos estão ausentes… Acadêmico mais citado (vivo) 350510Noam Chomsky, Professor de Linguística (Emérito), MIT https://scholar.google.com/ A maioria das pessoas não sabe o que é uma doença de pele, mas não sabe o que fazer.

O Google Acadêmico é um mecanismo de pesquisa?

1
O Google Scholar é um mecanismo de pesquisa na web de acesso livre que indexa o texto completo ou os metadados da literatura acadêmica em uma variedade de formatos e disciplinas de publicação.

Como o Google Acadêmico sabe o que é “acadêmico” ou não?

1
O Google Scholar não pode classificar perfeitamente a literatura em “acadêmico” e “não acadêmico”, porque mesmo os humanos podem discordar entre si sobre qual categoria um determinado trabalho se enquadra. Portanto, se você usa muito o Google Scholar, ocasionalmente verá alguns artigos indexados que pode considerar não-acadêmico. No entanto, periódicos científicos sérios quase nunca serão excluídos do índice da Scholar porque recebem uma fração significativa de seu tráfego da Scholar e certamente notariam se não estivessem recebendo esse tráfego e tomariam as medidas apropriadas.

Qual é o índice H no Google Acadêmico?

Nenhuma resposta disponível para esta perguntaPergunta Como os pesquisadores revisaram a literatura antes de haver o Google Scholar?

1 Eu fiz isso! Foi entediante, ok? Vou descrever o processo para a psicologia; teria sido semelhante em outras disciplinas. Muitas vezes, como parte do planejamento de um projeto de pesquisa, eu tinha pelo menos um artigo de periódico ou pelo menos um nome de autor / pesquisador como ponto de partida. Pode ter sido sugerido pelo meu mentor do corpo docente ou algo que encontrei ao ler cópias impressas de periódicos recentes em minhas áreas de interesse. Se encontrasse alguém que estivesse trabalhando na minha área, perguntaria à pessoa se ela sabia de outras informações. referências que podem estar faltando. Geralmente, comecei com uma cópia da Xerox deste artigo de revista. Cópias físicas de diários estavam disponíveis na biblioteca (geralmente com periódicos atuais em uma sala de leitura e volumes encadernados mais antigos nas “pilhas”). lista do (s) primeiro (s) artigo (s) de periódicos, pude localizar os artigos que estavam na lista de referência nesse primeiro artigo de periódico, localizá-los nas pilhas e, se parecessem úteis, fazer cópias deles. Isso pode envolver longas horas de espera na fila e, em seguida, de pé sobre uma máquina Xerox quente, usando sacos de quarto. Depois, examinei as listas de referência nesta próxima geração de artigos de periódicos. Às vezes, a trilha terminava – se o tópico começasse a ser estudado apenas alguns anos antes. Às vezes, as referências a trabalhos anteriores continuavam aparecendo cada vez mais no tempo. Se um pesquisador estiver realmente determinado, ele poderá voltar quase 100 anos. Na maioria das disciplinas (exceto História ou História da Psicologia, por exemplo), não foi considerado necessário voltar até aqui. As listas de referência para livros introdutórios ou avançados ou livros profissionais na área de pesquisa também poderiam ser fontes úteis de pistas para obter informações adicionais. artigos de periódicos Então, como agora, as referências de livros didáticos geralmente não incluíam o trabalho mais atual, mas geralmente identificavam os estudos clássicos ou mais famosos. Além disso, usei um conjunto de volumes de referência chamado Psychological Abstracts – Wikipedia (isso não foi publicado desde 2006) para procurar referências de artigos de revistas, pesquisando por nome do autor ou tópicos / palavras-chave. Algumas perguntas de pesquisa tinham uma palavra-chave simples / padrão que poderia ser usada para localizar quase toda a pesquisa relevante (exemplo: “facilitação social”). Eu tolamente escolhi estudar a maneira como as pessoas interagem durante conversas que ocorrem naturalmente e isso significava que eu precisava procurar: tempo interpessoal coordenado, conversa, análise de discurso, sincronia, sinalização e muitos outros termos usados pelos autores nessa área. Também havia um livro chamado Thesaurus of Psychological Index termos que poderia ser usado para identificar palavras-chave intimamente relacionadas àquelas que você escolheu inicialmente.Eu procurei no catálogo de bibliotecas os livros escritos pelos principais autores que eu sabia que tinham trabalhado sobre a da pesquisa (na minha pesquisa de listas de referência de periódicos.) Os livros e volumes encadernados de periódicos podem estar disponíveis para empréstimo na biblioteca ou podem ser solicitados através de empréstimo entre bibliotecas (mas isso pode levar semanas). Às vezes, escrevia diretamente ao autor para solicitar uma cópia Xerox de um artigo ou uma “reimpressão” (um autor podia comprar reimpressões dos periódicos no momento em que um artigo foi publicado). É assim que um catálogo de cartões se parece: na Widener Library em Harvard, havia centenas de gavetas, cada uma contendo cartões digitados à mão que forneciam autor, título do livro, editor, palavras-chave e número de chamada da biblioteca (Biblioteca do Congresso ou decimal de Dewey, dependendo do sistema usado pela sua biblioteca) que poderia ser usado para localize o livro nas prateleiras. Você pode procurar livros pelo sobrenome do autor ou por palavras-chave / tópicos, que são frequentemente referenciados como neste exemplo: Aborto – veja também assassinato. (A referência cruzada pode ser politizada, como neste caso.) Às vezes, as classificações eram hilárias, intencionalmente ou não. Uma piada do bibliotecário é que O Corcunda de Notre Dame já foi encontrado na seção de cartas de livros sobre Futebol. (Halfback… fullback… quarterback… hunchback.) Gradualmente, acumulei uma lista de referências de artigos de livros e revistas e uma enorme pilha de capítulos de livros e artigos de revistas. Por US $ 0,05 ou US $ 0,10 por página, isso era uma grande parte do meu orçamento para estudantes de pós-graduação. Era fácil (com pressa) perder uma página ou obter uma cópia borrada de uma página; portanto, às vezes, eu precisava voltar e refazer cópias das páginas. Às vezes, navegava pelos volumes impressos atuais de periódicos, como O boletim psicológico ou o Journal of Personality and Social Psychology ou Health Psychology para ver as últimas publicações. Tudo isso consumia muito tempo. Se parece que passei toda a minha carreira de pós-graduação na biblioteca, isso foi bem verdade. Em Harvard, havia muitas bibliotecas e, às vezes, era necessário ir a uma biblioteca diferente para encontrar o livro ou o diário que você queria.que uma maior produção de pesquisa pode ser produzida (e esperada) agora do que na década de 1970, é que a pesquisa na literatura (e a produção da ms) foram muito mais eficientes. Naquela época, digitei minha dissertação em um arquivo de texto (algo como o Bloco de Notas ) que não tinham recursos de formatação. Em seguida, inseri caracteres de controle como ou

para indicar quebra de linha, quebra de página ou fontes especiais. Depois, executei meu arquivo de texto através de um programa chamado Runoff que gerava uma cópia impressa formatada em uma impressora de margarida. Para fazer a derivação de 19 páginas de uma forma especial de ANOVA, tive que digitar isso em uma máquina de escrever IBM Selectric; cada troca entre romano e símbolo ou fonte grega exigia que eu trocasse uma bola de tipo por outra. Os erros podem ser sobrescritos até certo ponto (mas alguns de vocês se lembrarão de Wite-out). A digitação demorou muito, muito tempo. E a dissertação que enviei em 1978 foi uma das primeiras processadas principalmente por palavras. Uma pequena vantagem da pesquisa minuciosa em volumes impressos de periódicos (ou nas prateleiras das bibliotecas) foi a ocasional descoberta acidental de um artigo vizinho que era realmente interessante (poderia ou não ser não seja relevante). Eu posso jurar que me deparei com um artigo sobre labirinto sendo executado em jacarés, mas nunca consegui localizá-lo novamente. Talvez fosse tarde da noite depois de muito café e eu o alucinasse. Meus colegas de pós-graduação e eu costumávamos sentar e fantasiar, em 1975, que algum dia os catálogos de cartões estariam no computador! A ideia de que algum dia poderíamos usar o Google Scholar e os bancos de dados de bibliotecas on-line para localizar centenas ou milhares de referências instantaneamente e depois baixar arquivos PDF estava além da nossa imaginação. No entanto, uma conseqüência disso é que meu disco rígido está carregado com arquivos PDF que de alguma forma nunca consigo ler.

Você tem que pagar pelo Google Acadêmico?

1
Você não precisa pagar nada pelo próprio Google Scholar. Os artigos vinculados podem ter paredes de pagamento, mas esse não é o Google Scholar, é o editor.

2
A maioria dos artigos no Google Scholar vem com um resumo, mas alguns podem vir com o conteúdo completo. Você poderá acessar o resumo gratuitamente, mas, para acessar o conteúdo completo, poderá ser necessário pagar ao autor o download da apresentação completa. Fonte: https: //libguides.com.edu/journa …

Existem boas alternativas para os alertas do Google Acadêmico para Ciência da computação?

1
Possivelmente um feed RSS do MyCiteSeer: http: //citeseerx.ist.psu.edu/abo…A mesma funcionalidade, embora você precise assistir a um feed RSS em vez de receber um email. Aviso: parece que isso ainda não está totalmente cozido.

Existe alguma ferramenta para plotar citações por ano do Google Acadêmico?

1
O Google Scholar faz isso. Você só precisa criar uma página pessoal e verificar se a lista de artigos criada automaticamente está correta (alguns artigos podem ser de autoria de seus nomes).

Por que Brian Bi se juntou à equipe de acadêmicos do Google?

1
Meu amigo Sean trabalha no Google Scholar e ele soube que estava procurando uma equipe para participar, então tive uma entrevista com o Google Scholar e decidi entrar. Se bem me lembro, não tinha opiniões muito fortes sobre ingressar no Google Scholar na época, mas Anurag (o gerente da equipe) parecia legal, e eu sabia que Sean seria um rosto amigável, e isso era motivo suficiente. para escolher o Google Scholar em detrimento das outras equipes nas quais eu poderia participar (que estavam todos em anúncios). Há muitas razões pelas quais estou realmente feliz por ter ingressado no Google Scholar. A maior delas é que sinto que sou livre para fazer meu trabalho e ser produtivo e não me distrair com reuniões, políticas de escritório ou prazos irracionais. Mas eu não sabia disso quando entrei.

Quem é o melhor “Google Acadêmico”?

1
O melhor GOOGLE SCHOLAR que eu acho que é Sundar Pichai. Ele obteve uma boa classificação no vestibular do Institute of technology INDIA. Embora ele seja um grande estudioso

Como se pode denunciar spam no Google Acadêmico?

1
Vá para a página em que você vê o spam e encontrará um link na parte inferior da página que diz “Envie-nos um feedback”. Em seguida, você pode escrever no Google. Alternativamente, você pode enviar um relatório diretamente para a equipe de spam: Relatar spam, links pagos, malware e outros problemas

Quando o Google Acadêmico terá uma API pública?

1
Os editores devem permitir que o Google forneça seus metadados ao público. Ou instituições em todo o mundo devem criar repositórios de acesso aberto muito ricos. Atualmente, não está claro quanto ‘metadados licenciados’ há no índice.

Quão confiável é o Google Acadêmico?

1
Depende do que você está fazendo. tese de mestrado? Não. Pesquisa pessoal casual? Certo

O que causa o atraso entre um trabalho de pesquisa sendo indexado pelo Google e um trabalho de pesquisa sendo indexado pelo Google Acadêmico?

1
O objetivo do Google Scholar é indexar conteúdo educacional como o mencionado na pergunta, para que eles dêem mais prioridade a ele. Por outro lado, o Google tenta indexar cada um e tudo, inclusive os resultados do Google Acadêmico.

2
O Google decide que seu ‘trabalho de pesquisa’ não é material acadêmico. Uma pontuação do documento é dada com base em quem o escreveu, de qual instituição veio e quem mais citou o trabalho. Se o seu trabalho não atingir a pontuação exigida, ele não será exibido. Nenhum método de SEO atual está disponível no momento da redação deste artigo.

3
O processamento do Google é mais rápido que outros índices. O tempo faz parte do processo.

Como você pode rastrear o Google Acadêmico usando Python?

1
É como rastrear qualquer outro site. Você precisará usar uma biblioteca como urllib ou solicitações para fazer solicitações http, uma biblioteca como beautifulsoup para analisar o código html e pronto. Verifique também COMO EXTRAIR TODOS OS LINKS DE UMA WEBPAGE DADA (com python).

2
Você pode verificar como isso pode ser feito no código do scholar.py no github https://github.com/ckreibich/sch…Então, existe até um pacote para este GoogleScholar 0.2

Quão abrangente é o Google Acadêmico?

1
Isso é apenas anedótico, mas em algumas áreas da cobertura da pesquisa em ciência da computação é muito bom. Isso ocorre porque indexa as bibliotecas digitais IEEE e ACM. Como um bônus adicional, ele também fornece um link para uma versão sem paywall, se souber.

Qual a utilidade do Google Acadêmico na pesquisa acadêmica?

1
Acho o Google Scholar moderadamente útil, mas outros bancos de dados de literatura são mais úteis para minha pesquisa. Obter acesso a artigos completos e não apenas aos resumos provavelmente será a grande diferença. Se você estiver matriculado na escola, deverá ter acesso a um banco de dados através da biblioteca, onde poderá solicitar artigos completos. Sua biblioteca pública também pode ter acesso; caso contrário, você pode recorrer ao Google Acadêmico. Verifique se as fontes que você usa não são muito antigas, independentemente de onde você as obtém.

O Baidu tem uma função semelhante ao Google Acadêmico?

1
É claro que o Baidu tem uma função semelhante ao Google Scholar, chamado Baidu Scholar (http://xueshu.baidu.com/). Como uma empresa gigante de pesquisa, o Baidu tem quase tudo o que o Google tem em serviços de pesquisa. Para estudantes universitários chineses, eles geralmente pesquisam periódicos acadêmicos chineses ou trabalhos de pesquisa no CNKI (China National Knowledge Infrastructure), no site Vip (http://www.cqvip.com/) e no China Science Periodical Database (http: //www.wanfangdata .com.cn /). A maioria deles costuma usar o CNKI por sua autoridade, mas a base de dados da CNKI é um pouco cara, a boa notícia é que quase todas as universidades da China compram essa base de dados para seus alunos. Se você estivesse estudando na universidade chinesa, poderia ter o Para pesquisar e baixar documentos do CNKI, pergunte aos seus colegas chineses. Os outros dois sites também são uma ferramenta conveniente para procurarmos coisas acadêmicas, mas alguns dos documentos importantes que você não consegue encontrar nesses dois sites por algum motivo desconhecido. CNKI é a minha alta recomendação para pesquisar jornais ou artigos acadêmicos chineses. Aproveite sua carreira acadêmica na CNKI.

2
Sim, o Baidu tem uma alternativa do Google Scholar

O Google Acadêmico é considerado um sucesso no Google?

1
Ele não foi removido no expurgo recente dos produtos do Google; portanto, deve haver um alto grau de suporte ao produto dentro do Google. Mais concretamente, existem laços históricos entre o Google e a publicação acadêmica. PageRank surgiu do interesse de Larry Page em citações acadêmicas (ver também o artigo de 1998 http://ilpubs.stanford.edu:8090/422/1/1999-66.pdf). Ele decidiu aplicar essa abordagem à web, e acabou sendo uma manobra de muito sucesso.

Quantos artigos o Google Acadêmico indexou?

1
Dê resultados consistentes. Nas

O que o ISI Web of Science pode fazer que o Google

1
160 milhões (± 10%), de acordo com Quão grande é o Google Acadêmico? Ummm…

Como uso o Google Acadêmico de maneira eficaz?

1
Você pode usar Publicar ou Perecer para obter estatísticas sobre os artigos mais citados em seu campo. Apresenta resultados acadêmicos rapidamente e calcula estatísticas de citação sobre o trabalho de cada autor, incluindo uma pontuação geral de ‘tempos citados’ e tempos citados por ano desde a publicação.

2
você pode usar esta extensão: Scholar Manager para organizar sua bibliografia e obter uma prévia dos resumos dos artigos sem abrir centenas de guias. você também pode criar documentos do Word a partir de suas listas bibliográficas

É possível extrair texto dos resultados do Google Acadêmico?

1
Clique no link na barra lateral para acessar o texto completo. Veja onde está escrito [[PDF] do projecteuclid.org “? Não raspe os resultados da pesquisa. / search está fora dos limites para rastreadores. Veja nosso robots.txt

2
Como minha experiência pessoal, você pode ler menos de 30 artigos para cada palavra-chave. Se você está fazendo seu doutorado, acelerar sua coleta de informações não significa necessariamente que sua compreensão de um tópico está se aprofundando. O Google Acadêmico forneceu ferramentas de produtividade suficientes para pesquisa. Se você precisa de uma quantidade enorme de registros em sua pesquisa, por que não entra em contato com o Google?

3
Bem, pessoalmente, tentei o Octoparse raspar os URLs dos artigos em PDF, copiei os URLs extraídos e descobri que podia abrir o link. Eu achei útil agrupar os documentos e classificar os mais importantes no Excel (o Octoparse permite exportar os dados extraídos para o Excel) .No entanto, não tenho certeza se isso viola os T&Cs do site, pois apenas extraio os dados acessíveis ao público. dados para uso pessoal para classificar exatamente o que eu quero. Você pode pedir a alguém mais autorizado para ajudar.

Quais são os benefícios do uso do Google Acadêmico?

1
O Google Acadêmico facilitou muito a descoberta de trabalhos relevantes em seu campo, desde tempos remotos e periódicos de menor prestígio. Você pode encontrar alguns detalhes aqui: O impacto crescente de periódicos que não são de elite O impacto crescente de artigos mais antigos

2
Você pode acompanhar os principais autores da sua área e ser notificado quando apresentarem um novo artigo (o que poderia ser um trabalho interessante de acompanhamento em um artigo que você já leu). Você também é notificado quando seu trabalho é citado.

Qual é o melhor para encontrar as informações mais relevantes e atualizadas? Pesquisa acadêmica da Microsoft ou Google Acadêmico? Por quê?

1
Eu tenho que admitir, essa pergunta me intrigou. Venho pesquisando há anos e nunca ouvi falar disso. Desde que não esteja anexado ao “Bing”, terei que verificar. —– Uma verificação MUITO rápida mostrou que um tópico que tenho pesquisado, autismo com transtorno de personalidade borderline comórbido, produziu muito mais informações no Google (eu fiz essa pesquisa no Google Acadêmico esta semana) do que na Microsoft. Baixo e sujo? Eu teria que dar um “meh”.

2
Eu achei a Pesquisa acadêmica da Microsoft útil fora da engenharia, por exemplo, nas ciências sociais. Existem alguns recursos que eu realmente gosto em comparação com o Google Scholar, como listas de referência, recursos de citação no contexto e assinaturas de feeds RSS. Por outro lado, o Google Scholar ainda possui um banco de dados maior, fornece microformatos de citação (por exemplo, BibTex) e é integrado a outros produtos, como o Qiqqa.

3
Vou adicionar meus 5 centavos aqui. Se você está matriculado em uma universidade ou tem acesso a uma biblioteca acadêmica, considere procurar materiais no site da sua biblioteca. A maioria das bibliotecas indexa vários bancos de dados, tornando sua pesquisa extremamente eficiente. A Biblioteca da UBC Okanagan, onde atualmente sou estudante de mestrado, tem acesso a pelo menos cinco, incluindo o Google Scholar e o Web of Science.co-autoresÉ importante restringir o número de saltos de referência (horizonte). Por causa do Fenômeno do Pequeno Mundo (seis graus de separação), você poderia acabar com todos os trabalhos do mundo. Esse algoritmo dependeria apenas da curadoria humana (citação). 2. CiteSeer: o Google Acadêmico também pode explorar outros serviços de citação pública como o CiteSeer (Página em psu.edu) para artigos relacionados. 3. Modelo de espaço vetorial: o Google Scholar também pode usar todos os documentos de seu índice da web (por exemplo, todos os documentos em PDF dos domínios .edu) e, para cada artigo, classificar os outros documentos de acordo com a semelhança de cossenos no termo espaço vetorial. Esse algoritmo seria capaz de No entanto, o algoritmo sofre de sinonímia (palavra diferente com o mesmo significado) e polissemia (mesma palavra com significados diferentes) .Também, o texto do artigo também pode ser encontrado em artigos relacionados com a similaridade do conteúdo, mesmo aqueles não vinculados à curadoria humana (citação). pois o texto da página da Web e os textos dos links que apontam para o artigo de diferentes páginas podem ser explorados. 4. Indexação semântica latente: análise semântica latente Indexação semântica latente Este algoritmo seria capaz de encontrar artigos relacionados com base na similaridade do conteúdo, mesmo aqueles não vinculados pela curadoria humana (citação). Ao explorar co-ocorrências de termos, o algoritmo pode lidar com a sinonímia ( palavra diferente com o mesmo significado) e polissemia (mesma palavra com significados diferentes). Tanto o texto em papel, como o texto da página da Web que contém e os textos dos links apontando para o papel em páginas diferentes podem ser explorados. 5. Alocação Latente de Dirichlet Este algoritmo seria capaz de encontrar artigos relacionados com base na similaridade de conteúdo, mesmo aqueles não vinculados por curadoria humana (citação). Ao explorar co-ocorrências de termos, o algoritmo pode lidar com sinonímia (palavra diferente com o mesmo significado) polissemia (mesma palavra com significados diferentes). Tanto o texto em papel, como o texto da página da Web que contém e os textos dos links que apontam para o papel em páginas diferentes podem ser explorados. 6. Gráfico de links da Web: o Google Scholar também pode usar o gráfico de links da Web. Artigos em diferentes páginas da web, vinculados pela mesma página da web, podem ser considerados relacionados (fonte de link comum), Artigos em diferentes páginas da web, que estão vinculados à mesma página, podem ser considerados relacionados (destino de link comum), Artigos pode ser considerado relacionado, se as páginas da Web contidas estiverem conectadas por um link.

2
Existem várias abordagens para encontrar documentos relacionados, como destacou o Dr. Garbe em sua excelente resposta. No entanto, eu argumentaria que todos esses métodos podem falhar, a menos que a abordagem saiba por que um documento específico lhe interessou em primeiro lugar. Por exemplo, em um trabalho de pesquisa acadêmica, é o sistema modelo que é de interesse primário para você , os métodos utilizados na investigação, uma conclusão específica a que os autores chegaram etc.? E se, em vez de encontrar “artigos relacionados”, sua pesquisa inicial fosse mais eficaz para encontrar documentos realmente relacionados ao seu interesse? E se a pesquisa inicial levasse em conta os problemas de sinonímia e polissemia que Garbe mencionou? E então, e se você pudesse visualizar os resultados em visualizações interativas, onde pudesse explorar intuitivamente a paisagem para descobrir o que realmente importava para você? Felizmente, essas abordagens foram implementadas na literatura médica e das ciências da vida (Qinsight da Quertle).

Como a Pesquisa do Google determina que uma consulta de pesquisa deve ser redirecionada para o Google Acadêmico?

1
Na verdade, eles não são redirecionados, mas o Google dá uma sugestão para entrar. Se o seu tópico de interesse estiver especificamente relacionado a acadêmicos e o todo-poderoso resultado de pesquisa do Google for de baixa qualidade.

2
Pela qualidade dos resultados. Se uma consulta retornar resultados que se encaixam mal nos algoritmos do Google, a consulta será padronizada para um estudioso.

Qual é a utilidade do Google Acadêmico?

1
O Google Scholar é um mecanismo de pesquisa gratuito para periódicos de pesquisadores. Ajuda a pesquisar teses, periódicos, relatórios técnicos, etc.

Como o Google Acadêmico conta citações?

1
Bem, é possível enganar o estudioso do Google postando ‘documentos falsos’ em um site da universidade para aumentar o número de citaçõesCitações do Google Scholar de jogos, Made Simple e Easy Também vale a pena ler todos os comentários, pois há uma discussão realmente informada sobre o todo o processo de citações e o que é contado, por quem e onde.

Quando o Google Acadêmico terá uma API pública?

1
Os editores devem permitir que o Google forneça seus metadados ao público. Ou instituições em todo o mundo devem criar repositórios de acesso aberto muito ricos. Atualmente, não está claro quanto ‘metadados licenciados’ há no índice.

Quão confiável é o Google Acadêmico?

1
Depende do que você está fazendo. tese de mestrado? Não. Pesquisa pessoal casual? Certo

O que causa o atraso entre um trabalho de pesquisa sendo indexado pelo Google e um trabalho de pesquisa sendo indexado pelo Google Acadêmico?

1
O objetivo do Google Scholar é indexar conteúdo educacional como o mencionado na pergunta, para que eles dêem mais prioridade a ele. Por outro lado, o Google tenta indexar cada um e tudo, inclusive os resultados do Google Acadêmico.

2
O Google decide que seu ‘trabalho de pesquisa’ não é material acadêmico. Uma pontuação do documento é dada com base em quem o escreveu, de qual instituição veio e quem mais citou o trabalho. Se o seu trabalho não atingir a pontuação exigida, ele não será exibido. Nenhum método de SEO atual está disponível no momento da redação deste artigo.

3
O processamento do Google é mais rápido que outros índices. O tempo faz parte do processo.

Como você pode rastrear o Google Acadêmico usando Python?

1
É como rastrear qualquer outro site. Você precisará usar uma biblioteca como urllib ou solicitações para fazer solicitações http, uma biblioteca como beautifulsoup para analisar o código html e pronto. Verifique também COMO EXTRAIR TODOS OS LINKS DE UMA WEBPAGE DADA (com python).

2
Você pode verificar como isso pode ser feito no código do scholar.py no github https://github.com/ckreibich/sch…Então, existe até um pacote para este GoogleScholar 0.2

Quão abrangente é o Google Acadêmico?

1
Isso é apenas anedótico, mas em algumas áreas da cobertura da pesquisa em ciência da computação é muito bom. Isso ocorre porque indexa as bibliotecas digitais IEEE e ACM. Como um bônus adicional, ele também fornece um link para uma versão sem paywall, se souber.

Qual a utilidade do Google Acadêmico na pesquisa acadêmica?

1
Acho o Google Scholar moderadamente útil, mas outros bancos de dados de literatura são mais úteis para minha pesquisa. Obter acesso a artigos completos e não apenas aos resumos provavelmente será a grande diferença. Se você estiver matriculado na escola, deverá ter acesso a um banco de dados através da biblioteca, onde poderá solicitar artigos completos. Sua biblioteca pública também pode ter acesso; caso contrário, você pode recorrer ao Google Acadêmico. Verifique se as fontes que você usa não são muito antigas, independentemente de onde você as obtém.

O que causa o atraso entre um trabalho de pesquisa sendo indexado pelo Google e um trabalho de pesquisa sendo indexado pelo Google Acadêmico?

1
O objetivo do Google Scholar é indexar conteúdo educacional como o mencionado na pergunta, para que eles dêem mais prioridade a ele. Por outro lado, o Google tenta indexar cada um e tudo, inclusive os resultados do Google Acadêmico.

2
O Google decide que seu ‘trabalho de pesquisa’ não é material acadêmico. Uma pontuação do documento é dada com base em quem o escreveu, de qual instituição veio e quem mais citou o trabalho. Se o seu trabalho não atingir a pontuação exigida, ele não será exibido. Nenhum método de SEO atual está disponível no momento da redação deste artigo.

3
O processamento do Google é mais rápido que outros índices. O tempo faz parte do processo.

Como você pode rastrear o Google Acadêmico usando Python?

1
É como rastrear qualquer outro site. Você precisará usar uma biblioteca como urllib ou solicitações para fazer solicitações http, uma biblioteca como beautifulsoup para analisar o código html e pronto. Verifique também COMO EXTRAIR TODOS OS LINKS DE UMA WEBPAGE DADA (com python).

2
Você pode verificar como isso pode ser feito no código do scholar.py no github https://github.com/ckreibich/sch…Então, existe até um pacote para este GoogleScholar 0.2

Quão abrangente é o Google Acadêmico?

1
Isso é apenas anedótico, mas em algumas áreas da cobertura da pesquisa em ciência da computação é muito bom. Isso ocorre porque indexa as bibliotecas digitais IEEE e ACM. Como um bônus adicional, ele também fornece um link para uma versão sem paywall, se souber.

Qual a utilidade do Google Acadêmico na pesquisa acadêmica?

1
Acho o Google Scholar moderadamente útil, mas outros bancos de dados de literatura são mais úteis para minha pesquisa. Obter acesso a artigos completos e não apenas aos resumos provavelmente será a grande diferença. Se você estiver matriculado na escola, deverá ter acesso a um banco de dados através da biblioteca, onde poderá solicitar artigos completos. Sua biblioteca pública também pode ter acesso; caso contrário, você pode recorrer ao Google Acadêmico. Verifique se as fontes que você usa não são muito antigas, independentemente de onde você as obtém.

O Baidu tem uma função semelhante ao Google Acadêmico?

1
É claro que o Baidu tem uma função semelhante ao Google Scholar, chamado Baidu Scholar (http://xueshu.baidu.com/). Como uma empresa gigante de pesquisa, o Baidu tem quase tudo o que o Google tem em serviços de pesquisa. Para estudantes universitários chineses, eles geralmente pesquisam periódicos acadêmicos chineses ou trabalhos de pesquisa no CNKI (China National Knowledge Infrastructure), no site Vip (http://www.cqvip.com/) e no China Science Periodical Database (http: //www.wanfangdata .com.cn /). A maioria deles costuma usar o CNKI por sua autoridade, mas a base de dados da CNKI é um pouco cara, a boa notícia é que quase todas as universidades da China compram essa base de dados para seus alunos. Se você estivesse estudando na universidade chinesa, poderia ter o Para pesquisar e baixar documentos do CNKI, pergunte aos seus colegas chineses. Os outros dois sites também são uma ferramenta conveniente para procurarmos coisas acadêmicas, mas alguns dos documentos importantes que você não consegue encontrar nesses dois sites por algum motivo desconhecido. CNKI é a minha alta recomendação para pesquisar jornais ou artigos acadêmicos chineses. Aproveite sua carreira acadêmica na CNKI.

2
Sim, o Baidu tem uma alternativa do Google Scholar

O Google Acadêmico é considerado um sucesso no Google?

1
Ele não foi removido no expurgo recente dos produtos do Google; portanto, deve haver um alto grau de suporte ao produto dentro do Google. Mais concretamente, existem laços históricos entre o Google e a publicação acadêmica. PageRank surgiu do interesse de Larry Page em citações acadêmicas (ver também o artigo de 1998 http://ilpubs.stanford.edu:8090/422/1/1999-66.pdf). Ele decidiu aplicar essa abordagem à web, e acabou sendo uma manobra de muito sucesso.

Como uso o Google Acadêmico de maneira eficaz?

1
160 milhões (± 10%), de acordo com Quão grande é o Google Acadêmico? Ummm…

É possível extrair texto dos resultados do Google Acadêmico?

1
Clique no link na barra lateral para acessar o texto completo. Veja onde está escrito [[PDF] do projecteuclid.org “? Não raspe os resultados da pesquisa. / search está fora dos limites para rastreadores. Veja nosso robots.txt

2
Como minha experiência pessoal, você pode ler menos de 30 artigos para cada palavra-chave. Se você está fazendo seu doutorado, acelerar sua coleta de informações não significa necessariamente que sua compreensão de um tópico está se aprofundando. O Google Acadêmico forneceu ferramentas de produtividade suficientes para pesquisa. Se você precisa de uma quantidade enorme de registros em sua pesquisa, por que não entra em contato com o Google?

3
Bem, pessoalmente, tentei o Octoparse raspar os URLs dos artigos em PDF, copiei os URLs extraídos e descobri que podia abrir o link. Eu achei útil agrupar os documentos e classificar os mais importantes no Excel (o Octoparse permite exportar os dados extraídos para o Excel) .No entanto, não tenho certeza se isso viola os T&Cs do site, pois apenas extraio os dados acessíveis ao público. dados para uso pessoal para classificar exatamente o que eu quero. Você pode pedir a alguém mais autorizado para ajudar.

Quais são os benefícios do uso do Google Acadêmico?

1
O Google Acadêmico facilitou muito a descoberta de trabalhos relevantes em seu campo, desde tempos remotos e periódicos de menor prestígio. Você pode encontrar alguns detalhes aqui: O impacto crescente de periódicos que não são de elite O impacto crescente de artigos mais antigos

2
Você pode acompanhar os principais autores da sua área e ser notificado quando apresentarem um novo artigo (o que poderia ser um trabalho interessante de acompanhamento em um artigo que você já leu). Você também é notificado quando seu trabalho é citado.

Qual é o melhor para encontrar as informações mais relevantes e atualizadas? Pesquisa acadêmica da Microsoft ou Google Acadêmico? Por quê?

1
Eu tenho que admitir, essa pergunta me intrigou. Venho pesquisando há anos e nunca ouvi falar disso. Desde que não esteja anexado ao “Bing”, terei que verificar. —– Uma verificação MUITO rápida mostrou que um tópico que tenho pesquisado, autismo com transtorno de personalidade borderline comórbido, produziu muito mais informações no Google (eu fiz essa pesquisa no Google Acadêmico esta semana) do que na Microsoft. Baixo e sujo? Eu teria que dar um “meh”.

2
Eu achei a Pesquisa acadêmica da Microsoft útil fora da engenharia, por exemplo, nas ciências sociais. Existem alguns recursos que eu realmente gosto em comparação com o Google Scholar, como listas de referência, recursos de citação no contexto e assinaturas de feeds RSS. Por outro lado, o Google Scholar ainda possui um banco de dados maior, fornece microformatos de citação (por exemplo, BibTex) e é integrado a outros produtos, como o Qiqqa.

3
Vou adicionar meus 5 centavos aqui. Se você está matriculado em uma universidade ou tem acesso a uma biblioteca acadêmica, considere procurar materiais no site da sua biblioteca. A maioria das bibliotecas indexa vários bancos de dados, tornando sua pesquisa extremamente eficiente. A Biblioteca da UBC Okanagan, onde atualmente sou estudante de mestrado, tem acesso a pelo menos cinco, incluindo o Google Scholar e o Web of Science.co-autoresÉ importante restringir o número de saltos de referência (horizonte). Por causa do Fenômeno do Pequeno Mundo (seis graus de separação), você poderia acabar com todos os trabalhos do mundo. Esse algoritmo dependeria apenas da curadoria humana (citação). 2. CiteSeer: o Google Acadêmico também pode explorar outros serviços de citação pública como o CiteSeer (Página em psu.edu) para artigos relacionados. 3. Modelo de espaço vetorial: o Google Scholar também pode usar todos os documentos de seu índice da web (por exemplo, todos os documentos em PDF dos domínios .edu) e, para cada artigo, classificar os outros documentos de acordo com a semelhança de cossenos no termo espaço vetorial. Esse algoritmo seria capaz de No entanto, o algoritmo sofre de sinonímia (palavra diferente com o mesmo significado) e polissemia (mesma palavra com significados diferentes) .Também, o texto do artigo também pode ser encontrado em artigos relacionados com a similaridade do conteúdo, mesmo aqueles não vinculados à curadoria humana (citação). pois o texto da página da Web e os textos dos links que apontam para o artigo de diferentes páginas podem ser explorados. 4. Indexação semântica latente: análise semântica latente Indexação semântica latente Este algoritmo seria capaz de encontrar artigos relacionados com base na similaridade do conteúdo, mesmo aqueles não vinculados pela curadoria humana (citação). Ao explorar co-ocorrências de termos, o algoritmo pode lidar com a sinonímia ( palavra diferente com o mesmo significado) e polissemia (mesma palavra com significados diferentes). Tanto o texto em papel, como o texto da página da Web que contém e os textos dos links apontando para o papel em páginas diferentes podem ser explorados. 5. Alocação Latente de Dirichlet Este algoritmo seria capaz de encontrar artigos relacionados com base na similaridade de conteúdo, mesmo aqueles não vinculados por curadoria humana (citação). Ao explorar co-ocorrências de termos, o algoritmo pode lidar com sinonímia (palavra diferente com o mesmo significado) polissemia (mesma palavra com significados diferentes). Tanto o texto em papel, como o texto da página da Web que contém e os textos dos links que apontam para o papel em páginas diferentes podem ser explorados. 6. Gráfico de links da Web: o Google Scholar também pode usar o gráfico de links da Web. Artigos em diferentes páginas da web, vinculados pela mesma página da web, podem ser considerados relacionados (fonte de link comum), Artigos em diferentes páginas da web, que estão vinculados à mesma página, podem ser considerados relacionados (destino de link comum), Artigos pode ser considerado relacionado, se as páginas da Web contidas estiverem conectadas por um link.

2
Existem várias abordagens para encontrar documentos relacionados, como destacou o Dr. Garbe em sua excelente resposta. No entanto, eu argumentaria que todos esses métodos podem falhar, a menos que a abordagem saiba por que um documento específico lhe interessou em primeiro lugar. Por exemplo, em um trabalho de pesquisa acadêmica, é o sistema modelo que é de interesse primário para você , os métodos utilizados na investigação, uma conclusão específica a que os autores chegaram etc.? E se, em vez de encontrar “artigos relacionados”, sua pesquisa inicial fosse mais eficaz para encontrar documentos realmente relacionados ao seu interesse? E se a pesquisa inicial levasse em conta os problemas de sinonímia e polissemia que Garbe mencionou? E então, e se você pudesse visualizar os resultados em visualizações interativas, onde pudesse explorar intuitivamente a paisagem para descobrir o que realmente importava para você? Felizmente, essas abordagens foram implementadas na literatura médica e das ciências da vida (Qinsight da Quertle).

Como a Pesquisa do Google determina que uma consulta de pesquisa deve ser redirecionada para o Google Acadêmico?

1
Na verdade, eles não são redirecionados, mas o Google dá uma sugestão para entrar. Se o seu tópico de interesse estiver especificamente relacionado a acadêmicos e o todo-poderoso resultado de pesquisa do Google for de baixa qualidade.

2
Pela qualidade dos resultados. Se uma consulta retornar resultados que se encaixam mal nos algoritmos do Google, a consulta será padronizada para um estudioso.

Qual é a utilidade do Google Acadêmico?

1
O Google Scholar é um mecanismo de pesquisa gratuito para periódicos de pesquisadores. Ajuda a pesquisar teses, periódicos, relatórios técnicos, etc.

Como o Google Acadêmico conta citações?

1
Bem, é possível enganar o estudioso do Google postando ‘documentos falsos’ em um site da universidade para aumentar o número de citaçõesCitações do Google Scholar de jogos, Made Simple e Easy Também vale a pena ler todos os comentários, pois há uma discussão realmente informada sobre o todo o processo de citações e o que é contado, por quem e onde.

Por que as citações no Google Acadêmico desaparecem?

1
Eu nunca vi esse problema. É possível que um co-autor tenha corrigido um registro de citação do Google Acadêmico, por exemplo, mesclado duas instâncias da mesma publicação? Eu fiz isso sozinho quando, por exemplo, um artigo é relatado como um diário e um artigo de conferência com detalhes de citações sutilmente diferentes. Ou o mecanismo de pesquisa deturpou os detalhes da citação e tratou de mais de uma publicação. Normalmente, este não foi um dos meus artigos mais citados, por isso não vi nenhum efeito na contagem de citações. Mas é uma possibilidade teórica.

2
Alguns editores estão implementando alterações em seus sites para impedir o acesso não autorizado automatizado a documentos protegidos por paywall (para impedir incentivos como o scihub de “pegar” documentos). Pelo pouco que sei, é possível que, por razões técnicas, isso acidentalmente também impeça o google scholar de acessar as listas de referência desses artigos. (Alguém em ciência da computação, por favor me corrija se não estiver.)

3
É muito possível porque o índice do Google Scholar é bastante instável e flutua consistentemente, diferentemente de um índice de citação mais tradicional. Os artigos anteriormente disponíveis podem ser removidos (vários motivos, por exemplo, o Google pode decidir que algo listado anteriormente não é realmente acadêmico, um artigo bastante disponível em algum site é removido etc.) ) ou artigos anteriormente, pois separados podem ser mesclados (ou vice-versa).

Como adiciono citações ausentes no Google Acadêmico?

1
Tudo o que você precisa fazer é aguardar alguns meses, mas se ainda não houver citações em seu artigo, faça o seguinte: Crie um site pessoal e faça upload de seus artigos lá ou em qualquer espaço-d ou outro repositório. para o google scholar por meio de uma inclusão .. você também pode adicionar a página de periódicos .. o link do site está aqui..https: //partnerdash.google.com/p…Submeter um site com artigos acadêmicos ao Google Scholar. Aceitamos artigos de periódicos, conferências, relatórios técnicos, dissertações, pré-impressões, pós-impressões e resumos.

2
Para adicionar um artigo, clique no link “Adicionar artigo manualmente” na barra de navegação esquerda. Na próxima página, adicione o máximo possível de informações descritivas sobre seu artigo, livro, tese, patente ou outra publicação. Quanto mais metadados você adicionar, maior a chance do Google Scholar de encontrar citações ao seu trabalho.Clique em “Adicionar artigos” na barra de navegação esquerda para obter uma lista dos artigos que o Google Scholar acha que você pode ter criado. Selecione os que você realmente criou e adicione-os ao seu perfil clicando no botão “Adicionar” na parte superior. Selecione “Adicionar grupos de artigos para adicionar” na barra de navegação esquerda para revisar grupos de artigos que o Google Acadêmico pode ter criado com outro nome. Esse é um novo recurso que não é perfeito. Por isso, listamos como última opção maneiras de adicionar itens ao seu perfil. Um desses três métodos deve funcionar. Use o que for mais fácil.

3
Suponho que você queira dizer que a contagem de citações para o seu artigo como ele aparece no Google Scholar é muito baixa. Consulte as Diretrizes de indexação do Google Scholar. As diretrizes de indexação discutem como fazer isso (seções 1, 2 e 2a). Para o artigo que cita, você deseja maximizar as chances de que nossos analisadores analisem corretamente a citação na seção de referências. As diretrizes de indexação também discutem isso (seção 3).

Como o Google Acadêmico Profiles se tornou tão popular entre os acadêmicos?

1
Todos os acadêmicos podem ser pesquisados por nome para encontrar seus artigos e citações no Google Scholar. Como as pessoas invariavelmente fazem isso quando querem procurá-lo rapidamente, vale a pena garantir que encontrarão resultados bem selecionados, incluindo todo o seu trabalho e sem misturas de nome e afiliação.

Como os alertas do Google Acadêmico podem ser canalizados para um agregador de RSS?

1
Não pode ser feito. Eu faço isso manualmente, mas facilmente. Veja como fazer aqui: Importar citações do Google Scholar manualmente, mas facilmente

Que proporção da literatura acadêmica é excluída pelo Google Acadêmico?

1
Se você está se referindo ao acesso gratuito a artigos de texto completo das principais publicações acadêmicas, o percentual de exclusão é muito, muito alto (ou seja, não existe muito). O Google perdeu sua ação contra os editores de livros que detêm os direitos sobre a vasta a maioria dos livros que o Google digitalizou ao longo dos anos e também não deseja aumentar sua exposição legal sobre essa coleção.

O Google Acadêmico é o melhor banco de dados para artigos na internet?

1
Eu classificaria o Google Scholar (configurado corretamente) como uma camada de descoberta e não como um banco de dados acadêmico. Outras alternativas são ScienceOpen, CORE, Meta, Scilit – Literatura científica e dimensões. Eles não armazenam o texto completo, mas direcionam você para o site da revista. Você pode usar ferramentas como https://openaccessbutton.org ou Unpaywall para ajudar a encontrar versões de documentos de acesso aberto.

Está sendo listado no Google Acadêmico de prestígio?

1
Ser listado no Google Scholar significa simplesmente que havia pelo menos um artigo do qual você era um autor que os rastreadores do Google encontraram. Ter sua própria página de perfil do Google Scholar significa que você se inscreveu em uma conta do Google e criou uma. Portanto, não é mais prestigioso do que publicar um artigo.

2
Não. Você também pode criar um manualmente.

O que aconteceu com o Google Acadêmico?

1
Nada. Ainda está lá. Página no google.com.br

Por que meu perfil do Google Acadêmico não aparece nos resultados de pesquisa do Scholar e o que faço para corrigi-lo?

1
Talvez você não tenha divulgado publicamente, esse é um recurso que você deve ativar para que você e outras pessoas possam pesquisar o perfil publicamente.

2
Recentemente, os perfis do Google Acadêmico parecem tornar-se públicos por padrão. Infelizmente, também parece que o Scholar sugerirá apenas um perfil sob certas condições. Apenas com base na experiência: “grandes nomes” sempre aparecerão com uma pesquisa de nome completo; pesquisadores com menos publicações (particularmente aqueles que começaram a publicar) só aparecerão sob certas condições. No meu caso, é quando você seleciona um período que corresponde aproximadamente ao meu histórico de publicações. Tente definir o período como “Desde 2014” e veja se seu perfil aparece.

3
Tanto a pessoa que me A2A como a pessoa que comentou esta resposta têm perfis públicos do Google Scholar. Aqui está um guia rápido para configurar seu perfil do Google Scholar. Certifique-se de fazê-lo com um endereço de e-mail institucional.http: //blog.impactstory.org/impa …

A pesquisa do Google enfatizou o Google Acadêmico?

1
A resposta é sim, como visto nesta discussão http: //groups.google.com/a/googl …

Como o Google Acadêmico mantém suas informações atualizadas?

1
Como qualquer outro mecanismo de pesquisa, o Google Scholar rastreia periodicamente as páginas da web. Os detalhes, obviamente, são secretos.

2
Além de rastrear várias páginas da Web, eles têm parcerias com grandes editoras, como a Elsevier (como eu sei). Além disso, existem outras maneiras de atualizar, sendo uma a interface OAI-PMH oferecida por muitos repositórios de publicações importantes, incluindo Cornell arxiv, DOAJ , DSPACE etc. Não tem certeza se o Google usa essas interfaces.

É possível classificar os resultados da pesquisa do Google Acadêmico por contagem de citações?

1
O Google Scholar comercializa precisão para recall. Sua contagem de citações é mais uma indicação e menos um número difícil. Geralmente, se você estiver procurando por contagens de citações mais precisas, use o Web of Science. Uma alternativa um pouco mais aberta é o novo projeto Dimensions, que permite classificar por contagem de citações.

2
Se você acessar o Google Scholar, digitar o nome de um pesquisador e publicar as publicações desses pesquisadores, as publicações na lista serão automaticamente classificadas pelo sistema da maioria às menos citações.

3
Aqui está um código python para lidar com isso: WittmannF / sort-google-scholarEu aceito qualquer sugestão para melhorar o código.

O Google Acadêmico pesquisa todas as publicações acadêmicas?

1
Bem, claro que não. Por exemplo, não temos como procurar publicações que nunca foram digitalizadas: além disso, existem muitas outras razões pelas quais um documento pode não aparecer nos resultados da pesquisa. Veja esta página: Página no google.com.br

Por que o Google não aceita publicidade no Google Acadêmico?

1
Realmente não faz sentido, se você pensar sobre isso. Você está procurando algumas informações sobre os hábitos de acasalamento do panda e, de repente, vê um anúncio de um belo par de estiletes em preto e branco ou um smoking … O estudioso do Google trata de pesquisas e trabalhos acadêmicos. Eu encontrei um artigo curioso do Medium, onde o autor mostrou que ele viu um anúncio quando estava pesquisando uma proposta de doação. Não posso mais dizer com certeza que não estão mais. Veremos

Como o Google Acadêmico pode ser aprimorado?

1
Uma omissão flagrante é a falta de feeds RSS para alertas.

2
A versão para computador do Google Scholar é muito boa, mas a versão para celular seria muito mais útil se permitisse classificar as publicações por ano. Atualmente, você não pode nem ver o ano da publicação na versão para celular.

Por que o Google Acadêmico não tem um aplicativo Android?

1
Acho que não, porque o Google Scholar é usado para trabalhos de pesquisa etc. Quantas pessoas farão algo em qualquer telefone celular (como digitar um ensaio) que precisaria do Google Scholar. Provavelmente, alguém que o usar será um estudante ou algum tipo de trabalho, e ambas as situações significam que o proprietário (que precisa usar o Google Scholar) terá um laptop.

Tudo no Google Acadêmico é verdade?

1
O que você quer dizer com “no Google Scholar”? Toda a pesquisa vinculada está correta? Não, a pesquisa pode ser retirada, porque não foi um bom trabalho, ou mais tarde pode ser substituída por uma pesquisa melhor. Os metadados fornecidos pelo Google, como contagens de citações e autores, estão corretos? Tenho certeza de que eles têm o melhor da capacidade do Google de derivá-los com precisão e de que eles são certamente os metadados mais abrangentes já coletados / tabulados em pesquisas extensas, mas também tenho certeza de que existem limites. Por exemplo, a citação conta apenas citações em outras pesquisas indexadas pelo Google.

Como o Google Acadêmico mudou a academia?

1
Não sou doutorado, apenas um estudante de graduação. Mas, no mês passado, usei extensivamente o Google scholar para minhas pesquisas de verão sobre extração de parâmetros de células solares. Foi muito conveniente apenas digitar e obter os estudos necessários, que, de outra forma, 10 a 15 anos atrás eram citado em formas físicas.Obrigado Nikhil Gupta pelas edições.

2
Veja minha resposta para Como os acadêmicos mediram sua contagem de citações antes do Google Scholar? Mas, a maioria dos acadêmicos que conheço não pesquisa no Google Scholar. Embora seja uma ferramenta geral muito boa, as universidades pagam pelo acesso a um grande número de bancos de dados acadêmicos gerais e específicos, mais poderosos para estudo e pesquisa. Eles são disponibilizados para estudantes e professores.

Por que os alertas do Google Acadêmico retornam hits ‘falsos positivos’?

1
Bem, da mesma forma que o Google ou qualquer pesquisa fornecerá hits falsos ao pesquisar, os alertas são da mesma maneira. Mais especificamente para o Google Scholar, acho que muitas vezes o alerta fornecerá hits incidentais com base na correspondência de texto completo no jornal. Se seus alertas estiverem definidos “livremente”, isso pode ser um problema ainda maior.

Como o Google Acadêmico pode vincular ao resumo disponível no Researchgate?

1
Uma página de artigo do ResearchGate possui uma seção clara para o resumo em HTML simples. Identificar e selecionar esse conteúdo é trivial para os sistemas de classificação e raspagem da web do Google.

Quais são algumas das principais críticas ao Google Acadêmico?

1
Sua incapacidade de conciliar pré-impressões e artigos de periódicos. Vi o Google Scholar contar citações de lugares como Arxiv e Research gate separadamente do artigo publicado, apesar de terem o mesmo título e autores. Eu gosto de chamar o fenômeno de citar inflação.

Como faço para exportar todas as citações do Google Acadêmico de uma vez quando concluí a recuperação no Google Acadêmico?

1
Eu não acho que exista uma API geral para o Google Scholar. Existem alguns analisadores de GS por aí, como ckreibich / scholar.py, mas não tenho idéia de como eles funcionam.

Além do ScienceDirect e do Google Acadêmico, o que são bancos de dados / mecanismos de pesquisa acadêmicos populares para trabalhos de pesquisa acadêmica e artigos de revisão?

1
Um banco de dados de inscrição multidisciplinar, de alta qualidade, é o Web of Science. O que é crucial sobre o WoS é que ele seleciona os periódicos de alta qualidade em cada campo que aborda. O editor do banco de dados fez o trabalho para descobrir quais periódicos são mais importantes em todos os campos e corta apenas esse conjunto superior de periódicos para indexar. Então você sabe que o mainstream de cada disciplina é bem coberto. No entanto, ao mesmo tempo, o banco de dados abrange todos os principais campos da academia. Você pode pesquisar sobre ciências, ciências sociais, artes e humanidades ou todas as três. Para que você não fique sobrecarregado com os resultados, experimente usar “title” ou “topic” para pesquisar e escolha os bancos de dados no WoS em que deseja pesquisar, dependendo do tipo de informação necessária. A outra grande coisa que o WoS faz é permitir que você pesquise seus índices de citação. Suponha que você encontre um ótimo artigo publicado em 2004 e deseje saber qual o trabalho publicado sobre esse assunto desde 2004. Vá para “Pesquisa de referência citada” e insira as partes mais distintas da referência – você não precisa tudo, geralmente apenas o nome do autor. Em seguida, o sistema exibe todos os artigos em seus bancos de dados que citaram o artigo de 2004 desde então. É uma maneira muito legal de seguir um tópico de pesquisa até o momento, sem precisar se preocupar com o (s) termo (s) de pesquisa que são melhores.

2
ScienceDirect não é um mecanismo de pesquisa – é apenas uma plataforma de publicação para os diários e livros da editora Elsevier. Eles geralmente são de alta qualidade, mas são apenas uma pequena seção da literatura e são de uma única fonte. Se você estiver tentando pesquisar tópicos de saúde e médicos, sugiro que experimente o PubMed, que é gratuito e inclui a maioria dos periódicos.

3
O CaptoMe é um mecanismo de pesquisa dinâmico e personalizado para profissionais das indústrias farmacêutica e de saúde. – Possui poderoso recurso de segmentação para resultados precisos de pesquisa; – Oferece um portal de pesquisa para um número diversificado de fontes por doença: banco de dados abrangente de ensaios clínicos de 167 países e outras fontes de periódicos médicosUSD banco de dados de patentesMais de 8.000 canais de notícias médicas e farmacêuticasGrandes conferências e congressos médicos- O fluxo de informações é verificado e suportado pelas estatísticas de pesquisa- Oferece preferências de pesquisa personalizadas, baseadas no padrão de pesquisa do usuário. A ontologia de perfil de usuário é introduzida para padronização da rotina de pesquisa – Pode ser usada como um aplicativo independente ou em conjunto com o Library, sistema proprietário da VESTI para compilação e compartilhamento de resultados de pesquisa. – Veja mais em: Página no vesticorp.com

Quais aplicativos iOS suportam o Google Acadêmico?

1
Suportes para livros para iOS

2
Espero que ajude: GoScholar – um aplicativo nativo para o Google Scholar

Google Acadêmico: Quais são as ocasiões em que a contagem de citações de um artigo diminui?

1
Espero que haja duas razões principais. O Google conta as citações no arXiv, e esses artigos podem ser modificados ou removidos por capricho dos autores. Google estragou tudo. O estudioso é um problema difícil e eu notei vários erros nos perfis dos pesquisadores que sigo. As coisas estão melhorando gradualmente, por isso espero que a mudança na contagem de citações que você notou signifique que está convergindo para o valor correto.

2
É difícil imaginar como isso poderia acontecer. A taxa de citação geralmente diminui com o tempo, mas como a contagem pode diminuir? Sobre a única maneira de diminuir o número de citações de um determinado artigo é se um dos artigos citados for retirado.

Por que o Google abandonou o Google Acadêmico?

1
O Google Scholar não foi “abandonado”. Ele ainda está em desenvolvimento ativo e anunciamos novos recursos no blog do Google Scholar.

Como adiciono meu artigo no Google Acadêmico?

1
Se você deseja mostrar seu artigo (com um link para ele) no Goggle Scholar, você pode enviá-lo em serviços de impressão eletrônica ou repositórios de pesquisa como arXiv ou CoRR (cuidado com as diretrizes de políticas deles). mas não faça upload ou link) no seu perfil do Google Scholar (crie-o fornecendo os detalhes necessários): clique no botão + logo abaixo dos detalhes do seu perfil (nome, afiliação, especialização). Escolha “Adicionar artigo manualmente”. Escolha o tipo de artigo. Preencha os detalhes.Clique no carrapato.

2
Leia isto, você o encontrará na seção de Ajuda: https: //scholar.google.com/E você encontrará aqui muitas pessoas dando orientações. Você também encontrará muitos acadêmicos contribuindo no Google Scholar. Tente fazer a mesma pergunta no fórum, vinculado abaixo: Blog do Google ScholarVeja isto: Dicas de pesquisa do Google ScholarE: Ajuda do Google Scholar

3
Você pode criar seu perfil no google scholar acessando scholar.google.com e clique no link “Minhas citações” na parte superior da página. Nesta página, você será solicitado a preencher os detalhes necessários. Depois que o google scholar mostrar a lista de publicações nas quais você pode ser um autor / co-autor. Se você vir algum artigo, poderá adicioná-lo. Caso contrário, você pode clicar no ícone [+] (mostrado abaixo em vermelho) no seu perfil e adicionar suas publicações manualmente.

Citações: Existe uma maneira no Google Acadêmico (ou similar) de procurar artigos citados por um determinado artigo?

1
Eu não conheço nenhuma dessas ferramentas no Google Scholar, mas há duas alternativas: o Scopus fornece uma visão com links para a maioria das referências de qualquer artigo, mas esse banco de dados está atrás de um paywall.Field-especificamente, a Association for Computing Machinery possui uma guia com links ou DOIs para a maioria das referências de cada um dos seus documentos na Biblioteca Digital (dl.acm.org, por exemplo, [1]) Infelizmente, nenhum site possui uma poderosa ferramenta de pesquisa na lista de referências. [1] http: //dl.acm.org/citation.cfm? i … (desculpe toot meu próprio chifre)

2
http://citeseerx.ist.psu.edu/

Como posso ‘seguir’ alguém no Google Acadêmico?

1
Não. Por que todas essas perguntas de repente parecem pensar que o estudioso do Google é algum tipo de mídia social? É um mecanismo de busca, nada mais e nada menos. Ele indexa e fornece pesquisa em artigos e artigos em fontes acadêmicas, e isso é tudo.

2
Se você possui artigos em seu perfil do Google Scholar, o Google já mantém automaticamente uma lista de recomendações com base em citações para o seu trabalho: http: //scholar.google.com/schola…It realmente parece fazer um bom trabalho de pegando artigos relacionados mesmo quando não me citaram diretamente.

Como pesquiso o Google Acadêmico por autor?

1
Se você clicar no botão hambúrguer, há uma opção para “Pesquisa avançada” e poderá inserir o nome do autor na caixa correspondente. Você também pode usar essa funcionalidade digitando diretamente “author: Dirac” ou algo parecido como a consulta de pesquisa.

Você tem um método para pesquisar ou navegar no Google Acadêmico?

1
Costumo usar colchetes e o termo booleano OR para ajudar a criar pesquisas. Excluo termos usando – para remover falsos positivos. Se não tiver certeza do termo necessário, uso termos gerais e deslizo os resultados até encontrar palavras-chave ou frases que correspondam ao meu objetivo de pesquisa específico. pesquisas e intext: para forçar o Google Scholar a pesquisar apenas termos precisos. Uso limites para encontrar trabalhos recentes ou trabalhos mais antigos. Use a função “Citado por” para ver quem citou bons resultados de pesquisa.

O Google Acadêmico é a melhor maneira de pesquisar literatura científica?

1
Além do Google Scholar, também uso o Microsoft Academic https://academic.microsoft.com/ e o Citeseer CiteSeerX para encontrar trabalhos acadêmicos.

O que o ISI Web of Science pode fazer que o Google Acadêmico não pode fazer?

1
Dê resultados consistentes. Nas revisões sistemáticas da literatura médica (e provavelmente em outras literaturas), uma das coisas que você faz é especificar os termos de pesquisa precisos que você usou e listar os resultados obtidos. Outra pessoa deve ser capaz de replicar seus resultados (como em qualquer empreendimento científico). No Google Scholar, isso não é possível porque os resultados variam, vários termos são pesquisados etc. A Web of science também permite pesquisar por endereço. Isso é útil se você estiver procurando por uma pessoa específica.

Além do Google Acadêmico, onde posso baixar ensaios gratuitamente?

1
Você pode baixar ensaios em quase todas as disciplinas no StudentShare. Você encontrará 1 milhão de artigos enviados por estudantes e editados por especialistas em nossa plataforma. Algumas amostras são gratuitas, mas é necessário se inscrever para obter acesso ilimitado à coleção completa de ensaios sem plágio, atualizados todos os dias. A assinatura custará apenas US $ 9,95 (acesso de 1 dia). Espero que você encontre aqui o que estava procurando!

Os artigos do Google Acadêmico são gratuitos?

1
O Google Scholar não possui artigos. É uma plataforma para pesquisar artigos publicados em outros sites. Se um determinado artigo é gratuito ou não depende da origem desse arquivo. Alguns sites oferecem todos os artigos abertamente (repositórios como arXiv e editores de acesso aberto) e muitos editores lançam seus artigos e livros somente mediante pagamento.

Google Acadêmico: Quais são algumas boas ferramentas para explorar e visualizar gráficos sociais e de citações em publicações acadêmicas?

1
Não é o Google e ainda está na versão beta, mas você pode dar uma olhada na Pesquisa acadêmica da Microsoft: Pesquisa acadêmica da Microsoft

2
O gráfico de citação fornecido pelo Web of Knowledge também é muito bom. Inclui referências e citações futuras

Você recomenda o Google Acadêmico?

1
A2A É um começo e certamente melhor do que as pesquisas gerais do Google, que muitas vezes me tranquilizam que a IA ainda não está dominando o mundo! Mas, faça algumas verificações. Recentemente, descobri que todos os residentes de Indiana têm acesso a todos os bancos de dados acadêmicos do estado sem ter que passar por uma universidade. Vou diretamente aos bancos de dados para o assunto de que preciso.

É possível verificar com que frequência o pdf da sua publicação foi baixado do Google Acadêmico?

1
Hmm, o Google Scholar não hospeda nenhum pdf que eu conheço. Apenas fornece informações de citação e capacidade de pesquisa. Os PDFs estão hospedados em sites de universidades / bibliotecas ou em sites de periódicos em que o acesso requer uma assinatura. Se algum contador de download fosse instalado, eles precisariam estar nessas fontes e não no Google Scholar. De fato, alguns periódicos (pelo menos na minha área, mecânica dos sólidos) possuem contadores de exibição próprios. Outras opções são possíveis, por exemplo, a gravação de uma taxa de cliques para links nos resultados de pesquisa. Mas, eventualmente, tudo se resume ao fato persistente de que a academia ainda classifica as citações acima de qualquer outra coisa. Um rastreador de visualização pode ser conveniente, mas não tenho certeza se será muito procurado.

Quem configura os perfis do Google Scholar Citation para Albert Einstein e Richard Feynman?

1
Acredito que a equipe responsável pelo Google Scholar fez isso. Veja o post do blog que anuncia o lançamento do serviço em 20 de julho de 2011, que menciona perfis e muito mais: Citações do Google Académico

Qual é a utilidade de um recurso do Google Acadêmico?

1
Vale a pena, mas é limitado. Você encontrará mais recursos em um banco de dados de artigos revisados por pares na sua biblioteca local. O que o Google Scholar tem a oferecer são geralmente boas fontes; o que é problemático é que ele o direciona para os artigos que você precisa comprar on-line (geralmente a preços exorbitantes), mesmo quando os mesmos artigos geralmente estão disponíveis gratuitamente em termos de acesso eletrônico na biblioteca local. Portanto, fique à vontade para usar o que encontrar em Google Scholar para seus próprios projetos ou documentos, mas entenda que ele oferece apenas uma pequena porcentagem de material acadêmico em comparação com o que existe, e frequentemente o levará a fontes que pedem que você pague dinheiro para acessá-los, mesmo que eles sejam tecnicamente gratuitamente e em domínio público através da sua biblioteca.

2
Como alguém que viveu como pesquisador como treinador de debates, eis a minha avaliação do Google Scholar como uma ferramenta de pesquisa: primeiro, você tem a capacidade de procurar apenas artigos e livros acadêmicos. Isso ajuda a focar sua pesquisa. Em segundo lugar, você pode ver as citações para conectar os pontos. (Ele permite avaliar vários aspectos do padrão de citação, se você quiser.) Terceiro, possui resumos de uma página de cada pesquisador principal. Quarto, alguns artigos estão disponíveis em texto completo. E, no caso de alguns bancos de dados acadêmicos, se você tiver uma assinatura, também poderá utilizá-los. Isso permite que os estudiosos utilizem estrategicamente o empréstimo entre bibliotecas. Aqui estão as respostas dos bibliotecários, que estão ainda mais sintonizados com as vantagens e desvantagens de ferramentas como this: LibGuides: Google Scholar: Pontos fortes e fracos

Quem são os principais concorrentes do LexisNexis?

1
DeepDyve [1] se identifica como “Lexis-Nexis para pequenas e médias empresas”. [1] http://www.deepdyve.com

2
Existem três grandes concorrentes, na minha opinião: 1. WestLaw. Seis de um, meia dúzia do outro. As empresas maiores usam os dois para negociar preços mais baixos, ameaçando trocar de serviço ou se tornarem exclusivos do concorrente, se tiverem os dois. Lei Bloomberg. Um iniciante que eu não conheço muito, mas que gerou muita agitação e claramente tem muito dinheiro por trás disso. Começando com grandes empresas, e atualmente tem uma inclinação da Costa Leste nos usuários. Google. Tem um grande benefício. Livre. Muitos grandes prejuízos, como qualquer usuário do WestLaw ou da Lexis poderia testemunhar. Porém, à medida que os registros públicos estão se tornando disponíveis gratuitamente na Web, o Google pressionou a WestLaw e a Lexis para racionalizar os preços anteriormente ridículos do acesso a determinados registros públicos.

3
Para pesquisas jurídicas, o principal concorrente é Westlaw, da Thomson Reuters. Para notícias, é o Factiva da News Corp. e ProQuest. Para registros públicos (incluindo o antigo ChoicePoint, agora parte do LexisNexis), os principais concorrentes incluem a Acxiom e as agências de crédito.

O PubMed pode encontrar algo que o Google Acadêmico não consegue encontrar?

1
O PubMed é realmente cuidadosamente indexado com uma ontologia médica extensa (vocabulário classificado). Isso aumenta suas chances de ver todos os itens mais relevantes próximos ao topo da sua lista. Além disso, muitos materiais biologicamente relacionados adicionais de interesse médico podem ser encontrados no BIOSIS Previews, disponível na maioria das bibliotecas universitárias. Já vi outras perguntas aqui de estudantes de biologia usando o PubMed. Mas, na verdade, a sede da informação sobre biologia é a BIOSIS Previews. Eu costumava ensinar esse banco de dados para os alunos e é muito bem organizado. Você pode encontrar muitos materiais bons – e relevantes – prontamente. Se você é um estudante, pós-doutorado ou faculdade, pode encontrar os recursos de qualidade real na biblioteca da universidade local. A biblioteca da sua universidade está pagando por essas fontes de alta qualidade; você também pode tirar proveito deles. Consulte a biblioteca para descobrir como você pode acessar essas fontes em casa ou onde quer que esteja.

Quem são os dez principais pesquisadores citados no Google Acadêmico?

1
O objetivo do presente trabalho foi avaliar o efeito de um modelo de regressão linear de regressão linear de regressão linear, com o objetivo de avaliar a correlação entre as variáveis de regressão linear e de regressão linear, com o objetivo de avaliar a correlação entre as variáveis de regressão linear e regressão linear. O objetivo do presente trabalho foi avaliar o efeito da terapia de reposição hormonal em pacientes com insuficiência cardíaca congestiva (AVC) em pacientes com insuficiência cardíaca congestiva (AVC), em pacientes com insuficiência cardíaca congestiva (AVC). Tecnologia MIT, 241, 230926

2
Não conheço as classificações oficiais. Mas um pequeno truque na classificação de autores está no uso de rótulos para autores registrados. Um exemplo de “economia”: http://scholar.google.com/citati….Eles são classificados por citações, mas essa classificação difere de outras, como Economist Rankings at IDEAS ou de fornecedores de pesquisa proprietários. no caso, o Google tem o ranking oficial de periódicos pelo índice h5: http: //scholar.google.com/citati …

3
Lista de 2018 de Webometrics2610 Pesquisadores Altamente Citados (h> 100), de acordo com seus perfis públicos do Google AcadêmicoMuitos estão ausentes… Acadêmico mais citado (vivo) 350510Noam Chomsky, Professor de Linguística (Emérito), MIT https://scholar.google.com/ A maioria das pessoas não sabe o que é uma doença de pele, mas não sabe o que fazer.

O Google Acadêmico é um mecanismo de pesquisa?

1
O Google Scholar é um mecanismo de pesquisa na web de acesso livre que indexa o texto completo ou os metadados da literatura acadêmica em uma variedade de formatos e disciplinas de publicação.

Como o Google Acadêmico sabe o que é “acadêmico” ou não?

1
O Google Scholar não pode classificar perfeitamente a literatura em “acadêmico” e “não acadêmico”, porque mesmo os humanos podem discordar entre si sobre qual categoria um determinado trabalho se enquadra. Portanto, se você usa muito o Google Scholar, ocasionalmente verá alguns artigos indexados que pode considerar não-acadêmico. No entanto, periódicos científicos sérios quase nunca serão excluídos do índice da Scholar porque recebem uma fração significativa de seu tráfego da Scholar e certamente notariam se não estivessem recebendo esse tráfego e tomariam as medidas apropriadas.

Qual é o índice H no Google Acadêmico?

Nenhuma resposta disponível para esta perguntaPergunta Como os pesquisadores revisaram a literatura antes de haver o Google Scholar?

1 Eu fiz isso! Foi entediante, ok? Vou descrever o processo para a psicologia; teria sido semelhante em outras disciplinas. Muitas vezes, como parte do planejamento de um projeto de pesquisa, eu tinha pelo menos um artigo de periódico ou pelo menos um nome de autor / pesquisador como ponto de partida. Pode ter sido sugerido pelo meu mentor do corpo docente ou algo que encontrei ao ler cópias impressas de periódicos recentes em minhas áreas de interesse. Se encontrasse alguém que estivesse trabalhando na minha área, perguntaria à pessoa se ela sabia de outras informações. referências que podem estar faltando. Geralmente, comecei com uma cópia da Xerox deste artigo de revista. Cópias físicas de diários estavam disponíveis na biblioteca (geralmente com periódicos atuais em uma sala de leitura e volumes encadernados mais antigos nas “pilhas”). lista do (s) primeiro (s) artigo (s) de periódicos, pude localizar os artigos que estavam na lista de referência nesse primeiro artigo de periódico, localizá-los nas pilhas e, se parecessem úteis, fazer cópias deles. Isso pode envolver longas horas de espera na fila e, em seguida, de pé sobre uma máquina Xerox quente, usando sacos de quarto. Depois, examinei as listas de referência nesta próxima geração de artigos de periódicos. Às vezes, a trilha terminava – se o tópico começasse a ser estudado apenas alguns anos antes. Às vezes, as referências a trabalhos anteriores continuavam aparecendo cada vez mais no tempo. Se um pesquisador estiver realmente determinado, ele poderá voltar quase 100 anos. Na maioria das disciplinas (exceto História ou História da Psicologia, por exemplo), não foi considerado necessário voltar até aqui. As listas de referência para livros introdutórios ou avançados ou livros profissionais na área de pesquisa também poderiam ser fontes úteis de pistas para obter informações adicionais. artigos de periódicos Então, como agora, as referências de livros didáticos geralmente não incluíam o trabalho mais atual, mas geralmente identificavam os estudos clássicos ou mais famosos. Além disso, usei um conjunto de volumes de referência chamado Psychological Abstracts – Wikipedia (isso não foi publicado desde 2006) para procurar referências de artigos de revistas, pesquisando por nome do autor ou tópicos / palavras-chave. Algumas perguntas de pesquisa tinham uma palavra-chave simples / padrão que poderia ser usada para localizar quase toda a pesquisa relevante (exemplo: “facilitação social”). Eu tolamente escolhi estudar a maneira como as pessoas interagem durante conversas que ocorrem naturalmente e isso significava que eu precisava procurar: tempo interpessoal coordenado, conversa, análise de discurso, sincronia, sinalização e muitos outros termos usados pelos autores nessa área. Também havia um livro chamado Thesaurus of Psychological Index termos que poderia ser usado para identificar palavras-chave intimamente relacionadas àquelas que você escolheu inicialmente.Eu procurei no catálogo de bibliotecas os livros escritos pelos principais autores que eu sabia que tinham trabalhado sobre a da pesquisa (na minha pesquisa de listas de referência de periódicos.) Os livros e volumes encadernados de periódicos podem estar disponíveis para empréstimo na biblioteca ou podem ser solicitados através de empréstimo entre bibliotecas (mas isso pode levar semanas). Às vezes, escrevia diretamente ao autor para solicitar uma cópia Xerox de um artigo ou uma “reimpressão” (um autor podia comprar reimpressões dos periódicos no momento em que um artigo foi publicado). É assim que um catálogo de cartões se parece: na Widener Library em Harvard, havia centenas de gavetas, cada uma contendo cartões digitados à mão que forneciam autor, título do livro, editor, palavras-chave e número de chamada da biblioteca (Biblioteca do Congresso ou decimal de Dewey, dependendo do sistema usado pela sua biblioteca) que poderia ser usado para localize o livro nas prateleiras. Você pode procurar livros pelo sobrenome do autor ou por palavras-chave / tópicos, que são frequentemente referenciados como neste exemplo: Aborto – veja também assassinato. (A referência cruzada pode ser politizada, como neste caso.) Às vezes, as classificações eram hilárias, intencionalmente ou não. Uma piada do bibliotecário é que O Corcunda de Notre Dame já foi encontrado na seção de cartas de livros sobre Futebol. (Halfback… fullback… quarterback… hunchback.) Gradualmente, acumulei uma lista de referências de artigos de livros e revistas e uma enorme pilha de capítulos de livros e artigos de revistas. Por US $ 0,05 ou US $ 0,10 por página, isso era uma grande parte do meu orçamento para estudantes de pós-graduação. Era fácil (com pressa) perder uma página ou obter uma cópia borrada de uma página; portanto, às vezes, eu precisava voltar e refazer cópias das páginas. Às vezes, navegava pelos volumes impressos atuais de periódicos, como O boletim psicológico ou o Journal of Personality and Social Psychology ou Health Psychology para ver as últimas publicações. Tudo isso consumia muito tempo. Se parece que passei toda a minha carreira de pós-graduação na biblioteca, isso foi bem verdade. Em Harvard, havia muitas bibliotecas e, às vezes, era necessário ir a uma biblioteca diferente para encontrar o livro ou o diário que você queria.que uma maior produção de pesquisa pode ser produzida (e esperada) agora do que na década de 1970, é que a pesquisa na literatura (e a produção da ms) foram muito mais eficientes. Naquela época, digitei minha dissertação em um arquivo de texto (algo como o Bloco de Notas ) que não tinham recursos de formatação. Em seguida, inseri caracteres de controle como ou

para indicar quebra de linha, quebra de página ou fontes especiais. Depois, executei meu arquivo de texto através de um programa chamado Runoff que gerava uma cópia impressa formatada em uma impressora de margarida. Para fazer a derivação de 19 páginas de uma forma especial de ANOVA, tive que digitar isso em uma máquina de escrever IBM Selectric; cada troca entre romano e símbolo ou fonte grega exigia que eu trocasse uma bola de tipo por outra. Os erros podem ser sobrescritos até certo ponto (mas alguns de vocês se lembrarão de Wite-out). A digitação demorou muito, muito tempo. E a dissertação que enviei em 1978 foi uma das primeiras processadas principalmente por palavras. Uma pequena vantagem da pesquisa minuciosa em volumes impressos de periódicos (ou nas prateleiras das bibliotecas) foi a ocasional descoberta acidental de um artigo vizinho que era realmente interessante (poderia ou não ser não seja relevante). Eu posso jurar que me deparei com um artigo sobre labirinto sendo executado em jacarés, mas nunca consegui localizá-lo novamente. Talvez fosse tarde da noite depois de muito café e eu o alucinasse. Meus colegas de pós-graduação e eu costumávamos sentar e fantasiar, em 1975, que algum dia os catálogos de cartões estariam no computador! A ideia de que algum dia poderíamos usar o Google Scholar e os bancos de dados de bibliotecas on-line para localizar centenas ou milhares de referências instantaneamente e depois baixar arquivos PDF estava além da nossa imaginação. No entanto, uma conseqüência disso é que meu disco rígido está carregado com arquivos PDF que de alguma forma nunca consigo ler.

Você tem que pagar pelo Google Acadêmico?

1
Você não precisa pagar nada pelo próprio Google Scholar. Os artigos vinculados podem ter paredes de pagamento, mas esse não é o Google Scholar, é o editor.

2
A maioria dos artigos no Google Scholar vem com um resumo, mas alguns podem vir com o conteúdo completo. Você poderá acessar o resumo gratuitamente, mas, para acessar o conteúdo completo, poderá ser necessário pagar ao autor o download da apresentação completa. Fonte: https: //libguides.com.edu/journa …

Existem boas alternativas para os alertas do Google Acadêmico para Ciência da computação?

1
Possivelmente um feed RSS do MyCiteSeer: http: //citeseerx.ist.psu.edu/abo…A mesma funcionalidade, embora você precise assistir a um feed RSS em vez de receber um email. Aviso: parece que isso ainda não está totalmente cozido.

Existe alguma ferramenta para plotar citações por ano do Google Acadêmico?

1
O Google Scholar faz isso. Você só precisa criar uma página pessoal e verificar se a lista de artigos criada automaticamente está correta (alguns artigos podem ser de autoria de seus nomes).

Por que Brian Bi se juntou à equipe de acadêmicos do Google?

1
Meu amigo Sean trabalha no Google Scholar e ele soube que estava procurando uma equipe para participar, então tive uma entrevista com o Google Scholar e decidi entrar. Se bem me lembro, não tinha opiniões muito fortes sobre ingressar no Google Scholar na época, mas Anurag (o gerente da equipe) parecia legal, e eu sabia que Sean seria um rosto amigável, e isso era motivo suficiente. para escolher o Google Scholar em detrimento das outras equipes nas quais eu poderia participar (que estavam todos em anúncios). Há muitas razões pelas quais estou realmente feliz por ter ingressado no Google Scholar. A maior delas é que sinto que sou livre para fazer meu trabalho e ser produtivo e não me distrair com reuniões, políticas de escritório ou prazos irracionais. Mas eu não sabia disso quando entrei.

Quem é o melhor “Google Acadêmico”?

1
O melhor GOOGLE SCHOLAR que eu acho que é Sundar Pichai. Ele obteve uma boa classificação no vestibular do Institute of technology INDIA. Embora ele seja um grande estudioso

Como se pode denunciar spam no Google Acadêmico?

1
Vá para a página em que você vê o spam e encontrará um link na parte inferior da página que diz “Envie-nos um feedback”. Em seguida, você pode escrever no Google. Alternativamente, você pode enviar um relatório diretamente para a equipe de spam: Relatar spam, links pagos, malware e outros problemas

Qual é a diferença entre JSTOR e Google Acadêmico?

1
O JSTOR é um repositório de artigos acadêmicos, alguns disponíveis gratuitamente, outros apenas mediante pagamento ou se você é membro ou associado a uma universidade ou organização afiliada. O Google Scholar é um mecanismo de pesquisa 1) Mais específico que a pesquisa regular do Google e 2) Possui algumas opções extras que facilitam a pesquisa na literatura. O material encontrado no Google Scholar pode estar no JSTOR ou não, e pode ser livros, artigos, apresentações etc.

Como publico no Google Acadêmico?

1
Você não publica no Google Scholar. O Google Scholar registra as publicações e citações nas publicações que aparecem na Web. Publique seu artigo em algum lugar, e ele deverá aparecer no Google Scholar.

Você aprendeu alguma coisa com o Google Acadêmico?

1
Não, eu prefiro sites como o Nature APS Physics American Chemical Society etc

Ferramentas de pesquisa: quais são boas alternativas ou extensões “abertas” para o Google Acadêmico e a Pesquisa acadêmica da Microsoft?

1
Procure milhões de artigos acadêmicos, capítulos e teses gratuitos, tecnicamente, é apenas uma Pesquisa personalizada do Google. Mas ele retorna apenas o material do sistema operacional. Ou você está procurando um mecanismo de pesquisa que seja o próprio OSS / FS? Lista de mecanismos de pesquisa Sim, coisas bastante obscuras.

No Google Acadêmico, como posso pesquisar apenas teses de doutorado?

1
Para recuperar apenas dissertações de doutorado, use o recurso de pesquisa avançada no Google Scholar. A captura de tela abaixo ilustra um exemplo em que o campo “Devolver artigos publicados em” foi definido como ProQuest Dissertations & Theses para as palavras-chave Recuperação de informação.

O Google Acadêmico foi criticado por não vetar periódicos e revistas, incluindo predadores em seu índice.

O Google Acadêmico surgiu de uma discussão entre Alex Verstak e Anurag Acharya, que trabalhavam no principal índice do Google, o Googles.

O Google não publica o tamanho do banco de dados do Google Acadêmico, os pesquisadores cientométricos prevêem que ele contenha aproximadamente 389 milhões de documentos, incluindo citações, artigos e patentes, tornando-o o maior mecanismo de pesquisa acadêmica do mundo em janeiro de 2018.

Anteriormente, o tamanho era de 160 milhões de documentos. em maio de 2014.

Seu objetivo era lidar com os solucionadores de problemas mais eficientes do mundo, permitindo acesso mais fácil e preciso ao conhecimento científico.

Esse objetivo está refletido no slogan de publicidade do Google Scholars support sobre os ombros de gigantes retirado de uma citação de Saint Bernard de Chartres e é um aceno para os acadêmicos que contribuíram para suas áreas ao longo dos séculos que fornecem a base para novas conquistas intelectuais.

Seu objetivo era tornar o solucionador de problemas do mundo mais eficiente, permitindo acesso mais fácil e preciso ao conhecimento científico.

Agora você pode vincular às bibliotecas da NYU inscrições de texto completo via Google Scholar por essas formas.

  • Vá para o site “scholar.google.com”, clique nas 3 barras horizontais no canto superior esquerdo da tela e clique em Configurações representadas pelo ícone de engrenagem que aparece.
  • Clique nos links da biblioteca no menu esquerdo.
  • Navegue até a NYU e selecione apenas o link “GetItNYU” das Bibliotecas da Universidade de Nova York.
  • Clique em Salvar e faça uma pesquisa no Scholar.
  • Clique no link “GetItNYU” anexado para cada resultado da pesquisa que contém links de texto completo para assinaturas das bibliotecas Bobst.
  • Se você estiver fora do campus, será solicitado que efetue login com seu ID e senha de rede antes de receber acesso de texto completo.

Para obter mais dicas de pesquisa no Google Académico, consulte o guia Pesquisa avançada para acadêmicos do Google.

O Google Scholar pesquisa literatura acadêmica de uma maneira simples e familiar.

Você pode pesquisar várias disciplinas e fontes ao mesmo tempo para encontrar artigos, livros, teses, resenhas e conteúdo de sociedades profissionais de editores acadêmicos.

Consulte as diretrizes de inclusão do Google Acadêmico para saber mais sobre o que há na super biblioteca do Google.

O Google Scholar não pesquisa todos os bancos de dados licenciados das NYUs.

Para fazer uma pesquisa abrangente, use os bancos de dados em sua área de assunto ou escolha um banco de dados em nossa lista alfabética.

A página inicial do Google Acadêmico permite pesquisar em uma ampla variedade de literatura acadêmica.

É baseado em editores de informações de repositórios de periódicos de universidades e outros sites que foram identificados como acadêmicos.

Ele foi desenvolvido para ajudar você a descobrir fontes acadêmicas que existem sobre o tópico.

Depois de descobrir essas fontes, você precisará colocá-las em suas mãos.

Você pode configurar o Google Acadêmico para permitir o acesso automático às assinaturas da biblioteca NCSU para revistas e bancos de dados.

Devido à variedade de fontes que o Google Acadêmico usa, nem todos os resultados que você verá são necessariamente revisados ​​por pares.

Os resultados podem incluir outros tipos de publicações científicas, como dissertações, artigos para conferências, versões inéditas de artigos e outros tipos de fontes.

Embora esses itens possam ser úteis, é importante avaliar as fontes de credibilidade.

Muitos dos artigos da Universidade Católica subscrevem bancos de dados são acessíveis através do Google Acadêmico.

No Google Acadêmico, você pode realizar pesquisas por autor da palavra-chave e título do artigo.

Há também uma pesquisa avançada com mais opções.

O Google Acadêmico é bom para realizar pesquisas simples em um grande número de bancos de dados.

O Google pesquisa em uma ampla variedade de literatura acadêmica, incluindo livros de teses, trabalhos em conferências e relatórios técnicos.

As fontes incluem sociedades de editores acadêmicos, repositórios de universidades profissionais e outros sites de frequência varia.

A cobertura varia.

Os periódicos acadêmicos pré-imprimem publicações de dissertações, cobertura de livros, relatórios técnicos de indexação e citações em texto completo, mas variam com a publicação.

Fornecedores de conteúdo incluem: Journals General Science Multidisciplinary, Labor Labs related Subject, Dissertação de Antropologia, Ciências Biomédicas, Odontologia Medicina, Enfermagem Farmacêutica, Profissões Relacionadas à Saúde Pública, SHRP, Ciência da Computação, Geografia, Biblioteca de Matemática e Estatística, Psicologia, Comportamental Criminal, Ciências da Justiça, Ciências Sociais e Ciências Gerais, Assuntos História Geral das Artes e Humanidades, História das Ilhas Britânicas, América do Norte Comunicação, Política de Ciências da Educação, Administração Pública.

O Google Acadêmico é um mecanismo de pesquisa que cobre a literatura acadêmica, incluindo artigos revisados ​​por pares sobre esses livros abstratos e relatórios técnicos das principais áreas de pesquisa.

Você pode usar o Google Acadêmico para encontrar artigos de uma grande variedade de editores acadêmicos profissionais, bem como artigos acadêmicos disponíveis na web.

Literatura de pesquisa acadêmica, várias disciplinas e fontes, incluindo resumos de artigos de livros e teses de sociedades profissionais de editores acadêmicos, repositórios de universidades on-line e outros sites.

O Google Acadêmico é um mecanismo de pesquisa na web que pesquisa especificamente literatura acadêmica e recursos de pesquisa acadêmica.

O Google é um conteúdo público da web.

Seu professor disse para não usar o Google, o que significa que você não deve usar conteúdo público.

A web do Google Scholar é um site totalmente diferente dos outros.

Ele procura os mesmos tipos de artigos e documentos que você pesquisa no catálogo de bibliotecas e no banco de dados acadêmico.

O foco acadêmico oficial do Google Acadêmico distingue o Google do comum.

Há uma sobreposição entre o conteúdo do Google Acadêmico e as bibliotecas de bancos de dados individuais.

Muitas citações no Google Scholar também serão vinculadas ao texto completo em bancos de dados de bibliotecas ou bancos de dados disponíveis publicamente.

Mas o Google Acadêmico não conterá tudo nos bancos de dados das bibliotecas.

O Google Acadêmico pode ser um ponto de partida conveniente, mas não é uma loja Onestop completa.

Para uma pesquisa mais precisa, mais recursos e mais uso de conteúdo pesquisando nos bancos de dados individuais.

Pesquisando em bibliotecas é tão fácil quanto pesquisar no Google comum.

O Google Acadêmico retorna os resultados mais relevantes com base nos itens de origem do autor de texto completo e no número de vezes que foi citado em outras fontes de pesquisa.

Algumas ações são um pouco diferentes dos cliques regulares do Google em um título, que só levam a uma cotação ou descrição do que ao próprio documento inteiro.

Então você tem uma foto e quer saber de onde veio ou o que é.

O Google possui um recurso de pesquisa reversa de imagens há muito tempo, mas nem sempre é fácil descobrir a melhor maneira de usá-lo, especialmente se você estiver no telefone.

Aqui está o melhor guia.

A solução mais fácil é se você estiver usando o navegador Google Chrome.

Nesse caso, clique com o botão direito do mouse na imagem em que você está interessado e selecione Pesquisa do Google para a imagem.

Se você estiver no Firefox, poderá adicionar uma extensão para obter essa superpotência.

Caso contrário, vá para “images.google.com”.

Clique no ícone da câmera.

No menu que é aberto, você pode fazer upload de uma imagem do seu computador ou colar o URL da imagem que deseja pesquisar.

Observe que, se você quiser procurar uma imagem encontrada on-line, clique com o botão direito do mouse na imagem e poderá salvá-la usando a primeira opção ou copiar o endereço da imagem para a última opção.

Assim como na área de trabalho, isso é mais fácil se você já estiver usando o Chrome Googles como navegador da web.

Basta tocar e segurar a imagem e clicar em Pesquisa do Google para esta imagem.

Os mecanismos de pesquisa para celular que oferecem recursos de pesquisa de imagem reversa incluem o Google Images, o Bing Images, o Yahoo Images TinEye e o Yandex.

O Plaghunter também classificado como uma das melhores ferramentas CMS em 2019 pela G2 está procurando uma imagem espelhada que digitalize onde suas fotos estão sendo usadas online.

Estudos mostram que a realização de uma pesquisa reversa de imagens ajuda as pessoas a incluir texto alternativo de imagem sucinta e descritiva quando fotos são adicionadas a páginas da web.

Neste artigo, também abordamos o que é uma pesquisa de imagem reversa, porque você precisa dos benefícios e como fazê-los no seu dispositivo móvel.

Para a maioria de nós, basta uma simples pesquisa de imagens no Google para retornar os resultados que buscamos.

No entanto, as Imagens do Google também possuem opções avançadas de pesquisa que você pode usar para refinar melhor os resultados.

Se estiver com dificuldades para encontrar imagens grandes no Google, por exemplo, você pode ajustar um filtro para exibir apenas imagens de alta resolução. .

Abaixo estão duas maneiras de realizar uma pesquisa avançada de imagens no Google, ambas com seu próprio conjunto de opções.

Você pode acessar a página normal do Google Imagens em images.google.com.

Depois de inserir um termo de pesquisa, as Ferramentas de seleção oferecem cinco maneiras de filtrar os resultados.

Como você verá nas imagens abaixo, você pode usar mais de um filtro de pesquisa de imagens do Google simultaneamente.

Selecionar Tamanho permite escolher o tamanho das imagens entre os resultados.

Se você estiver procurando fotos realmente pequenas, poderá escolher Ícone ou Médio.

A pesquisa de fotos em alta resolução pode ser feita selecionando Grande.

Você pode fazer isso se o projeto em que estiver trabalhando exigir que a imagem seja bastante grande.

Pode ser esse o caso se você estiver procurando papéis de parede para uma tela de computador grande ou uma foto de capa para uma página de mídia social.

Atualmente, os mecanismos de pesquisa de imagens estão mais avançados do que nunca.

Precisa encontrar uma fonte para uma imagem, faça uma pesquisa de imagens invertida.

Deseja que uma imagem de alta resolução seja usada em sua próxima campanha de marketing ou no seu site, a pesquisa filtra o uso avançado de imagens para encontrar imagens com o uso correto.

O TinEye é um mecanismo de busca de imagem reversa que ajuda a encontrar e encontrar imagens.

Com alguns cliques ou toques no mouse em seu smartphone, você pode pesquisar rapidamente no Google pela imagem.

Ao acessar os resultados de pesquisa do Google, você verá a mesma imagem e imagens semelhantes publicadas na Internet.

O Google também fornece alguns resultados de pesquisa úteis relacionados à imagem.

Pense nisso como usar imagens em vez de texto para encontrar conteúdo na web.

Veja como fazer pesquisas reversas de imagens no telefone.

Inverta a pesquisa de imagens no navegador da Web no PC e Mac-1 e computador.

Vá para a página onde está a imagem que você deseja pesquisar.

  1. Em qualquer lugar da imagem, clique com o botão direito.
  2. Escolha Google Search for Image.

O que exatamente eles estão retratando?

Para onde foram levados?

Quais são as cores neles?

Qual é o tamanho que eles qualificam como fotografias ou talvez sejam pinturas, animações ou desenhos?

Esta é uma pausa dos projetos de nosso local de resgate para mostrar aos futuros comerciantes.

Um novo truque que pode ajudá-los a serem mais inteligentes coletores online.

Felizmente para você, existem algumas técnicas avançadas e várias ferramentas que você pode usar para encontrar mais detalhes sobre imagens na Internet.

Muitos mecanismos de pesquisa populares e de grande nome já possuem funções avançadas de pesquisa de imagens que ajudam a especificar os muitos atributos das imagens que você está tentando encontrar ou até mesmo encontrar imagens relacionadas com base em uma imagem que você já possui.

Existem até alguns mecanismos de pesquisa disponíveis com ferramentas específicas de pesquisa de imagens, dedicadas a ajudá-lo a encontrar mais informações sobre as imagens que você possui.

Aqui mostraremos como aumentar suas habilidades de pesquisa de imagens na internet, ensinando-as.

Clique no botão de upload para enviar sua pesquisa reversa.

Upload frame da imagem, aguarde.

Pesquise na web e encontre imagens semelhantes.

Bem-vindo à Pesquisa de imagens reversa, na qual você pode usar imagens específicas para pesquisar e reunir informações semelhantes na Internet.

Enquanto a pesquisa tradicional consulta principalmente palavras-chave envolvidas na Pesquisa inversa de imagens, concentra-se em usar a imagem que você tem à mão para procurar itens de assunto semelhantes ou local para identificá-la para o uso pretendido.

A pesquisa reversa de imagens é um tipo de consulta on-line onde, em vez da palavra ou das palavras-chave, você usará uma imagem.

Isso significa que você terá que carregar a imagem que possui e usá-la para encontrar conteúdo semelhante na imagem.

Basicamente, este serviço é ótimo para quando você não conhece o item na imagem ou qual é o seu nome, basta enviá-lo e deixar que nosso mecanismo de pesquisa o pesquise por você.

Dessa forma, você não precisaria adivinhar ou descrever a imagem por meio de palavras e encontrar resultados de pesquisa irrelevantes no final.

Esta tecnologia já existe há algum tempo.

De fato, a pesquisa dedicada de imagens do Google que você vê em computadores de mesa usa esse recurso esse tempo todo.

Infelizmente, esse recurso do Google não está disponível na versão móvel.

Por isso, desenvolveu a tecnologia para sua conveniência, tanto na versão desktop quanto na móvel.

Você não precisaria adivinhar ou descrever a imagem por meio de palavras e encontrar resultados de pesquisa irrelevantes no final.

Essa tecnologia já existe há algum tempo.

De fato, a pesquisa dedicada de imagens do Google que você vê em computadores de mesa usa esse recurso esse tempo todo.

Infelizmente, esse recurso do Google não está disponível na versão móvel.

Por isso, desenvolveu a tecnologia para sua conveniência, tanto na versão desktop quanto na móvel.

Muitos dos mecanismos de pesquisa mais populares possuem recursos avançados que permitem especificar os atributos de imagem que você deseja encontrar ou até mesmo encontrar uma imagem com base em outra imagem.

Existem até alguns mecanismos de pesquisa especializados dedicados a encontrar imagens.

Portanto, neste artigo também o ajudará a aumentar suas habilidades de pesquisa de imagens on-line, abordando esses tópicos.

Vamos começar a não encontrar nada, a menos que você veja um exemplo de como realizar uma pesquisa.

Escolhemos a Pesquisa do Google porque é um dos mecanismos de pesquisa mais conhecidos, mas as opções exatas podem variar um pouco de serviço para serviço.

Google Acadêmico é um motor de pesquisa na web de livre acesso que indexa o texto integral ou metadados da literatura acadêmica através de uma variedade de formatos de publicação e disciplinas. Lançado em versão beta em novembro de 2004, o índice do Google Scholar inclui a maioria peerreviewed linha acadêmicos revistas e livros papéis de conferência teses e dissertações preprints abstrai relatórios técnicos e outras publicações acadêmicas incluindo pareceres judiciais e patents.1 Embora o Google não publicar o tamanho do Google Scholars cienciométrica banco de dados pesquisadores estimaram que para conter cerca de 389 milhões de documentos, incluindo artigos citações e patentes tornando-se a maior do mundo motor de pesquisa acadêmica em janeiro de 2018,2 anteriormente o tamanho foi estimado em 160 milhões de documentos a partir de maio 2.014,3 uma estimativa anterior estatística publicada na PLoS ONE usando uma marca e recaptura estimada de aproximadamente 8090 a cobertura de todos os artigos publicados em Inglês, com uma estimativa de 100 million.4 Esta estimativa também determinou quantos documentos foram disponível gratuitamente na web.Google Scholar tem sido criticado por não vetar periódicos e revistas, incluindo predadores em seu index.5Goo gle Scholar surgiu de uma discussão entre Alex Verstak e Anurag Acharya6 ambos os quais foram então trabalhando na construção principal web Googles index.78 Seu objetivo era fazer com que os solucionadores mundos problema mais 10 efficient9, permitindo um acesso mais fácil e mais preciso ao conhecimento científico. Este objetivo se reflete no Google Scholars suporte slogan publicitário sobre os ombros de gigantes tomadas a partir de uma citação de Santo Bernard de Chartres e é um aceno para os estudiosos que contribuíram para os seus campos ao longo dos séculos que fornecem a base para novas conquistas intelectuais.

Agora você pode ligar à bibliotecas da NYU texto completo assinaturas via Google Scholar 1.

Vá para scholar.google.comclick nos 3 barras horizontais no canto superior esquerdo da tela e clique em onSettings representado bythegear ícone que appears.2.

Clique nos links biblioteca no menu.3 esquerda.

Procurar NYU e selecione apenas New York University Libraries GetItNYU.4.

HitSave e realizar uma pesquisa no Scholar.

Clique no GetItNYU linkattached para cada resultado de pesquisa que contém links de texto completo para Bobst librarys assinaturas.

Se você está fora do campus, você será solicitado a efetuar login com o seu NetID e senha antes de ser acesso concedido ao text.5 completo.

Para obter mais dicas de pesquisa do Google Acadêmico consulte a nossa Google Avançada Buscando pesquisas guide.Google Acadêmico para literatura acadêmica de um modo familiar simples.

Você pode pesquisar várias disciplinas e fontes ao mesmo tempo para encontrar artigos livros teses opiniões judiciais e conteúdo de editoras acadêmicas sociedades profissionais Alguns sites acadêmicos e mais.

Veja as diretrizes de inclusão do Google Acadêmico para saber mais sobre o que está em Google Scholar.

Clique aqui para obter uma lista de pontos fortes e weaknesses.Keep em mente que o Google Scholar não pesquisa todos NYUs licenciado bancos de dados.

Para fazer uma pesquisa abrangente usar os bancos de dados em sua área de assunto ou escolher um banco de dados de nossa lista alfabética.

Google Scholar homepageGoogle Scholar permite a busca através de uma ampla gama de literatura acadêmica. Ele baseia-se em informação editores fromjournal repositórios de universidades e outros sites que foi identificada como scholarly.Google Scholar é projetado para ajudar você a descobrir fontes acadêmicas que existem sobre o tema. Uma vez que você fontes discoverthese você vai querer começar suas mãos sobre eles. Você pode configurar o Google Scholar para permitir accessto automática das subscrições NCSU bibliotecas para revistas e bases de dados. Para saber como definir essas preferências assistir nosso vídeo onConfiguring Google Scholar Settings.Because da variedade de fontes que o Google Scholar usa nem todo resultado você verá é necessariamente peerreviewed. Resultsmay incluir outros tipos de publicações científicas como livros dissertações documentos de conferências inéditas versões ofarticles e outros tipos de fontes. Enquanto esses itens podem ser úteis, é importante para avaliar as fontes para credibility.Ask nos on-line por e-mail ou por telefone ou parada por os EUA centros pergunte na D. H. Hill e caça bibliotecas ou em sua biblioteca ramo Bem todo o prazer em ajudar.

Nós somos incapazes de processar seu pedido neste time.If este erro continua contatar suporte JSTOR por favor.

Por favor inclua o tempo que o erro ocorreu eo que você estava requesting.Go volta para JSTOR

O catálogo e biblioteca da Universidade Católica muitos dos bancos de dados do artigo Universidade Católica subscreve são acessíveis através do Google Scholar.Visit httpscholar.google.com e iniciar a pesquisa. Youre bom GoIF você está fora do campus você precisará definir as preferências para que o Google vai lhe mostrar os recursos que a Universidade Católica provides.Within Google Scholar você pode realizar buscas por autor palavra-chave e título do artigo. Há também uma pesquisa avançada com mais opções. Na lista de resultados quando você vê ViewItCatholicU Isso significa que temos acesso à cópia eletrônica para o artigo. Clique em ViewItCatholicU a página seguinte irá mostrar que o artigo em nossa SearchBox com um link para a plena text.Google Scholar é bom para a realização de pesquisas simples através de um amplo número de bancos de dados. Para complexa ou em profundidade busca recomendamos que você pesquise sujeito individual databases.Google Scholar é uma marca comercial da Google Inc. 620 Michigan Ave. N. E. Washington DC 20064 Fale Conosco

Acesso Rutgers Restricted AccessConnection ObservaçãoPara texto completo disponível através dos Rutgers Bibliotecas realizar a sua pesquisa na caixa acima e clique em Obter R. Alternativamente, você pode configurar o Google Scholar para exibir sempre Obter R personalizando suas configurações de Links de bibliotecas.

Isso permitirá que você para acessar o conteúdo de assinatura de biblioteca, mesmo se você não começa a sua pesquisa a partir deste pesquisas page.DescriptionGoogle Acadêmico através de uma ampla gama de literatura acadêmica incluindo artigos livros teses documentos de conferências e relatórios técnicos.

As fontes incluem editoras acadêmicas sociedades repositórios universitários profissionais e outras frequencyVaries websites.HelpGoogle Scholar HelpDates coveredCoverage varies.Updating acadêmicos por publication.SourcesScholarly revistas preprints postprints dissertações reservar citações reports.Type técnico do coverageIndexing e texto completo, mas varia de acordo com publication.Print homólogo orrelated resourcesNone.

editores Producercontent providerVarious e apresentação providers.Vendorelectronic conteúdo providerGoogleCore SubjectsJournals Geral ScienceMultidisciplinary Trabalho e Emprego estudos relacionados SubjectsAnthropology Dissertações Biomedical Odontologia Medicina Enfermagem Ciências farmacêuticas Saúde Pública SHRP Profissões Relacionados à Saúde Ciência da Computação Geografia Matemática e Estatística Biblioteca Ciências PsychologyBehavioral Criminal Justice Geral Ciência social e Ciência da Informação suplementar SubjectsGeneral Artes e Humanidades História Ilhas Britânicas Histórico América do Norte C omunicação Educação Ciência Política da Administração Pública Rutgers A Universidade Estadual de Nova Jersey uma instituição oportunidade accessequal iguais.

Indivíduos com deficiência são encorajados a sugestões diretas comentários ou reclamações relativas a quaisquer questões de acessibilidade com sites Rutgers para accessibilityrutgers.edu ou completar o relatório de acessibilidade Barreira Fornecer Formulário de Comentários.

Google Scholar é um motor de busca que abrange acadêmicos literatura incluindo papéis peerreviewed teses livros resumos e relatórios técnicos de grandes áreas de pesquisa. Você pode usar o Google Scholar para encontrar artigos de uma grande variedade de editoras acadêmicas sociedades profissionais, bem como artigos acadêmicos disponíveis a partir do outro lado da web.You pode tirar proveito das subscrições SHU usando este Google Scholar com procurar SHULinks. Isto irá adicionar um link SHU Links para as suas pesquisas Google Scholar que irá identificar o que você pode obter através de SHU subscriptions.Be ciente de que o Google Scholar também vai encontrar resultados de fontes que SHU não subscrever para que você não pode sempre ser automaticamente capaz de obter texto completo online.

Pesquisas acadêmicas literatura várias disciplinas e fontes, incluindo livros artigos resumos e teses de editoras acadêmicas sociedades profissionais repositórios universidades online e outras sites.University web da acessibilidade web Toronto Libraries130 St. George St.Toronto ON M5S 1A5libraryhelputoronto.ca4169788450MapAbout.

Conte-nos sobre a privacidade online acessibilidade web problem.About e coleta de dados.