Educação: formal, informal e outras reflexões

Educação é adquirir conhecimento sobre o campo que mais lhe interessa.

A educação faz você ver o mundo de uma maneira diferente e mais clara.

A educação dará a você esperança de poder se sustentar financeiramente.

A educação faz com que você se sinta confiante de que o que você iniciou e terminou é valioso.

Quais são os vários tipos de educação?

1 referência: Fundação da educação por o.p. dhimanhope você encontra minha resposta bemO que é educação físicaw Educação física é o estudo do corpo em movimento. Aprenda os ossos, músculos e sistemas do corpo para melhorar o desempenho. Torne o corpo forte e flexível em todos os tipos de movimento. Para isso, são usados esportes e atividades. Ao se exercitar, o corpo e a mente se tornam mais fortes. Um é capaz de pensar em seus pés. Um desenvolve autoconfiança. O corpo é menos propenso a lesões e doenças. Está tornando o corpo forte. A educação física é um curso ministrado na escola que se concentra no desenvolvimento da aptidão física e na capacidade de realizar e desfrutar de atividades físicas cotidianas com facilidade. As crianças também desenvolvem as habilidades necessárias para participar de uma ampla gama de atividades, como futebol, basquete ou natação. Aulas regulares de educação física preparam as crianças para serem fisicamente e mentalmente ativas, aptas e saudáveis até a idade adulta. Educação Física será “ensinar através da física”. Ele espera aumentar a aptidão física e o aprendizado dos alunos sobre o desenvolvimento e o bem-estar, e sua capacidade de utilizá-los para realizar uma ampla variedade de exercícios relacionados ao avanço de um modo de vida sólido e funcional. Da mesma forma, cria a certeza dos alunos e as aptidões convencionais, particularmente as de esforço coordenado, correspondência, inventividade, raciocínio básico e apreciação de bom gosto.

Por que devemos nos educar?

1 Devemos nos educar para aprimorar nossas habilidades de pensamento crítico. A incapacidade de fazer comparações entre fatos, idéias ou argumentos falsos torna suscetível de acreditar em qualquer premissa falsa e cair em qualquer idéia que possa ser prejudicial aos próprios interesses. A ignorância é estática e impedirá que alguém se torne mais esclarecido

O que é educação formal?

1 Educação significa aprender ou estudar o conhecimento existente e o patrimônio cultural. Significa aprender com a conquista de nossos antepassados, contribuindo com isso, melhorando, avançando na tecnologia existente e transferindo-a para a próxima geração de maneira pré-planejada, que pode ser usada para um futuro próspero. A humanidade alcançou muito desde o início e tenha pena de perder tudo isso. Espero que você encontre minha resposta

A coeducação é boa ou ruim?

1 Segundo mim, a co-educação é uma maneira melhor de desenvolver os alunos com pensamentos de igualdade. Co-educação é educação integrada de ambos os sexos na mesma instituição. Isso ajuda a tornar o cidadão mais confiante e racional para um país. Existem vários outros benefícios da co-educação. As crianças crescem com confiança em si mesmas. Menos ou nenhum sentimento de constrangimento / timidez em relação ao gênero oposto. Aprendem a igualdade prática para cada gênero. Aprendem a estabelecer relações saudáveis e confiantes com o outro. Eles aprendem a criar um bom ambiente social. As crianças aprendem a se comportar e respeitar mutuamente o sexo oposto. Elas não são mais obcecadas ou curiosas demais com o sexo oposto. Se a criança está em contato e é amiga de pessoas de sexo oposto, ela respeita mais seus pontos de vista. Eles conhecem e aprendem os pontos de vista e as opiniões comuns do sexo oposto. Há mais chances de a criança ser generosa e útil em relação ao sexo. Eles são bons em se comunicar e apresentar seus pensamentos diante do outro sexo. Embora muitos afirmem que os colegas distraem os jovens estudantes como sentimentos de recuperação para o outro sexo. Mas esse é um fenômeno natural que os sexos opostos se sentem atraídos um pelo outro à medida que a adolescência os atinge. Isso acontecerá mesmo que estejam na escola de todos os meninos ou meninas e entrem em contato com o outro sexo.

O Canadá é uma boa opção para obter educação?

1 Em geral, muito bom, o Canadá não possui as 10 melhores universidades do mundo, as melhores das melhores (MIT / Caltech / Harvard), mas suas universidades são as melhores. Qual é a diferença entre Columbia / NYU e UofT / McGill? E, em geral, as universidades canadenses são mais baratas, mais fáceis de entrar e estão situadas em bons centros culturais para um estudante chinês. Algumas coisas a considerar, as perspectivas de emprego não são tão boas quanto os EUA, os acadêmicos de graduação não são tão bons, os EUA o melhor do mundo porque possui uma economia tão vibrante e vastos recursos de financiamento. 2 É um dos melhores lugares para se estudar para quem quer ir para o exterior em busca de um ensino superior acessível. Hoje em dia, é muito popular entre os estudantes que buscam educação no exterior, pois o país tem um padrão de vida fantástico e também é muito tolerante com estrangeiros e estudantes internacionais. O sistema educacional canadense também está entre os melhores sistemas educacionais do mundo e tem uma reputação global por oferecer educação que preparará os alunos para sua carreira futura 3 Não tenho certeza da sua pergunta se você está interessado em escolas públicas, escolas secundárias ou pós escolas secundárias, como faculdades e universidades. Mas a educação geral no Canadá é muito boa. Vou ecoar alguns colegas quoranos, realmente não existem escolas ruins no Canadá, existem padrões elevados para todas as escolas. E também existem algumas escolas verdadeiramente excepcionais, como a Universidade de Waterloo, para Ciência da Computação e Matemática.

O que é mais importante? Educação ou experiência profissional?

1 Experiência de trabalho 100%. Não só é benéfico para ajudar você a conseguir um emprego, mas também é benéfico para você como pessoa.Quando se trata de estudar, você absorve apenas 10% do conhecimento.Quando se trata de realmente fazer o trabalho, você absorver 90% dele.

Para que serve a educação?

1 Primeiro, a Educação é para ensinar ao aluno a herança cultural e o conhecimento existente da humanidade, para que ele possa usar o mesmo e aplicar em sua vida. Em segundo lugar, a educação é para o aluno que estudou e foi educado a fazer algumas sugestões e aprimoramentos à tecnologia existente para o desenvolvimento da sociedade. Por fim, a educação é para que a pessoa educada transfira seu conhecimento para a próxima geração. seria pena não aprender, fazer algumas melhorias e transferir o mesmo para a próxima geração. Espero que você encontre minha resposta 2 Educação é adquirir conhecimento sobre o campo que mais lhe interessa. A educação faz você ver o mundo de uma maneira diferente e mais clara. A educação dará a você esperança de poder se sustentar financeiramente. A educação faz com que você se sinta confiante de que o que você iniciou e terminou é valioso. Você se sente orgulhoso por usar a oportunidade e os recursos. A educação ajuda a evitar a negatividade ou outros pensamentos, porque mantém sua mente ocupada. 3 A educação não está memorizando que Hitler matou 6 milhões de judeus. A educação está entendendo como milhões de alemães comuns estavam convencidos de que isso era necessário. A educação está aprendendo a identificar os sinais da história se repetindo.

Um diploma de educação a distância é tão válido quanto um diploma regular?

1 Na Índia, para o governo. As perspectivas de emprego têm o mesmo valor se obtidas de instituições / universidades aprovadas pelo Reino Unido, mas ouviu-se que algumas, muito poucas empresas, não dão tanto valor quanto dão à educação regular. É por causa de eles não conhecerem o valor dos alunos que fizeram educação a distância. Os estudantes de educação a distância estão fazendo tudo sozinhos e são seus mestres / professores na maior parte de seu aprendizado. Enquanto a alimentação por colher acontece em faculdades regulares, os estudantes de educação a distância trabalham dia após dia em suas casas e algumas vezes realizam os trabalhos simultaneamente e concluem os cursos (exceção para aqueles que frequentam faculdades ou centros de ensino paralelos) e, depois de tudo, indígenas e autodidatas. determinado estudo, é muito triste que algumas empresas não prestem consideração e valorizem-se.Eles aprendem sozinhos em seus estudos, na maioria das vezes realizam pequenos tipos de pesquisa para solucionar as dúvidas que surgem durante os estudos, portanto, passam mais tempo estudando comparado ao normal. Assim, na realidade, os estudantes de educação a distância não menos que os alunos regulares e eles possuem tanta determinação quanto os alunos regulares, e eles também se tornam fortes, auto-suficientes e independentes depois de fazer essas atividades de estudo sozinhos. Instituições de ensino que dispensam os estudantes de ensino a distância de ingressar em seus cursos. É muito triste e eles devem oferecer a oportunidade para todos os tipos de alunos, realizando um exame de admissão comum para determinar a elegibilidade para admissão para estudantes qualificados com o mesmo grau, sejam eles à distância ou com educação regular. Então, na minha opinião, para um curso, seja à distância ou no ensino regular, o valor determinado pelas autoridades deve ser o mesmo. Além disso, o futuro dessa qualificação é determinado exclusivamente por um tipo comum e do mesmo tipo de capacidade ou teste de atitude, seja por uma entrevista ou por um exame. (Desculpe-me por ter acrescentado muitas das minhas opiniões sobre a educação a distância, que não são realmente solicitadas pelo questionador).

O que é co-educação?

1 Co-educação é quando estudantes masculinos e femininos estão nas mesmas classes, na mesma escola. Isso significaria que todas as escolas públicas nos EUA são co-educacionais. Existem escolas particulares para somente meninas e algumas para somente meninos. Algumas aulas na escola pública NÃO são co-educacionais. Meninas PE, Meninos PE onde os alunos devem tomar banho e trocar de roupa. 100 anos atrás, quando eu estava no HS, tínhamos aulas de saúde separadas para meninas e meninos. Não sei se essas classes ainda estão separadas. Caso contrário, nossa escola era toda mista. 2 A co-educação é uma educação em que homens e mulheres são educados juntos em uma escola, faculdade ou universidade. A 1ª co-educação é iniciada em 3 de dezembro de 1833, com 44 alunos, incluindo 29 homens e 15 mulheres. 3 Co-educação é a educação de estudantes de ambos os sexos juntos. Portanto, se você estiver frequentando uma escola de co-educação, terá colegas de classe do sexo masculino e feminino, em oposição às escolas que admitem apenas homens ou mulheres. como educação de gênero misto.

Por que uma educação universitária deveria ser gratuita?

1 Em primeiro lugar, o ensino médio é “gratuito” e veja como isso funciona. Lembre-se de que as universidades na Alemanha são gratuitas. Mas eles são muito seletivos, sem sequer entrar no campo minado da EOC que os EUA possuem. A maioria dos estudantes de lá estuda em uma escola de comércio, mas eles são igualmente respeitados. Claro, Harvard é particular. Mas se recebe dinheiro federal, cai sob as regras federais. Qualquer análise subjetiva será sempre manchada por políticas corruptas. Observe que eu não disse que “poderia ser”. É claro que a educação universal eliminaria esse aspecto, pois mesmo que você ganhasse a loteria da vida indo a uma Ivy, mesmo uma universidade estadual pode levar a uma boa carreira. também estão mais próximos de nossas faculdades comunitárias em estrutura. Eles são simplesmente lugares para aprender. Sem equipes esportivas. Nem mesmo dormitórios no sentido tradicional. turmas maiores, embora mesmo nos EUA, algumas turmas sejam baseadas em auditórios (você pensaria que com 300 pessoas em uma turma, obteria algumas economias repassadas ao aluno, mas não é assim que funciona). estão trabalhando para fortalecer as faculdades comunitárias, pois normalmente custam metade do que uma universidade faz. Eles ainda têm um programa com aceitação automática em uma escola de quatro anos se você cursar os dois primeiros anos no CC local. Alguns estagiários usaram esse programa. Se vamos tornar a faculdade “gratuita”, seria nosso dever diminuir o custo real da participação antes de jogar dinheiro para os contribuintes. Afinal, as despesas aumentaram nas últimas três décadas nos estados azul e vermelho de maneira bastante consistente. Novamente, a adição de dinheiro dos contribuintes como subsídios apenas oculta as questões de custo (o que é perfeitamente adequado para algumas pessoas). 2 Não. Nada é de graça. Como seriam pagos os professores das faculdades? Os funcionários? O calor e a manutenção do edifício e do terreno? Os seguros obrigatórios? Os dormitórios e os planos de refeições? A faculdade não deve ser livre, porque esta nação não pode arcar com o custo de “livre”. Francamente, não há contribuintes suficientes para esmagar o peso dessa “educação gratuita”.

Como o dinheiro é melhor que a educação?

1 Dinheiro é melhor que educação, porque é mais fácil se livrar dele. Quase todo mundo está disposto a receber dinheiro de você, mas muito menos querem receber sua educação. 2 No final do dia, você pode ter um diploma e ainda não ter um emprego. Portanto, nesse sentido, o dinheiro é melhor do que a educação, porque permite que você pague suas contas, apenas ter uma educação não. Mas uma pessoa instruída tem mais chances de ganhar mais dinheiro e, portanto, ter melhores condições de vida (e possuir mais coisas) do que uma pessoa sem instrução. 3 A educação nem sempre pode pagar a conta. Aqui está o que eu quero dizer, um mestrado em arte não fornecerá o mesmo retorno de investimento que um bacharel em engenharia ou química. É difícil ser o melhor instruído em um campo como as mãos interpretativas do jazz e esperar pagar seus empréstimos estudantis e muito menos obter um mestrado sobre o assunto. Então, para responder à sua pergunta, é o grau de educação que a torna mais procurada, onde, independentemente do dinheiro da educação, ainda paga a conta.

Qual a importância da educação moral?

1 A moralidade é um dos aspectos fundamentais da vida e da sociedade humanas. É esse código moral que permite às pessoas confiarem umas nas outras, cooperarem e formarem uma cultura e comunidade com um conjunto comum de valores e crenças. Seguindo a definição, moralidade é definida como “Princípios relativos à distinção entre comportamento certo e errado ou bom e mau”. Nos dias de hoje, com uma crescente taxa de incerteza e criminalidade, é necessária uma séria contemplação sobre o tipo de educação e os valores que estão sendo instilados em crianças e adolescentes.

O que é uma relação entre educação e emprego?

1 A educação o prepara para o emprego, para que você possa executar as tarefas que o trabalho exige. Então, esse emprego oferece uma experiência semelhante à educação, o que torna possível obter emprego em um nível superior. Educação e emprego estão juntos, nos dando a oportunidade de aprender e crescer, até atingirmos o nosso potencial. 2 A educação fornece habilidades e conhecimentos essenciais necessários para realizar uma determinada ocupação ou proficiência. A educação orientada para o emprego fornece a base para o desenvolvimento nacional por meio de atividades econômicas. A educação ajuda a produzir recursos humanos qualificados e componentes necessários para o desenvolvimento de diferentes setores do país. A educação desenvolve a capacidade criativa em um indivíduo que é essencial para o emprego e a geração de empregos. 3 Pergunta ampla e interessante. Como é que a tecnologia está aumentando a produtividade tão rapidamente que está superando os benefícios da produtividade de ter uma experiência de trabalho real. Tudo o que está dizendo é que a experiência se torna menos relevante no caminho crítico da carreira, deixando o aprendizado e a tecnologia como alavancagem. os principais comportamentos no local de trabalho. A aprendizagem e a educação são, no entanto, duas bestas totalmente diferentes. Um serve ao específico, o outro ao geral. Um faz o trabalho e o outro recebe um certificado. O problema com o desaparecimento da experiência é que você fica incomodado se algo (normalmente a tecnologia) der errado. Você não tem fallback, nem rede de segurança. Essa é presumivelmente uma das razões pelas quais pessoas como Stephen Hawkins pensam que nós, humanos, teremos sorte de sobreviver nos próximos 100 anos.

Por que os professores estudam história da educação? Qual a importância disso?

1 O estudo da história da educação me ajudou a entender as implicações culturais que afetam nossa educação, como as mudanças mudaram ao longo dos anos e como elas podem continuar mudando agora e no futuro. Isso me abriu os olhos para o porquê de algumas coisas serem feitas e por que podemos mudá-las. Saber onde a educação começou e para onde está indo me ajuda a conhecer minha posição na progressão educacional e como posso melhorar a educação para TODAS as crianças. Isso me ajuda a ser uma professora melhor. 2 Estudar a história da educação me ajudou a entender: que mudanças e melhorias na maneira como ensinamos nos ajudam a nos adaptar ao tempo e a preparar melhor os alunos para o que está por vir, estudando diferentes modelos curriculares. As inconsistências da história, por exemplo, por que as escolas segregadas falharam nos Estados Unidos nos anos 50. Por que os alunos de origens mais pobres lutam para estudar e ter um desempenho pior nas escolas. Por que a educação inclusiva é importante. Como os sindicatos da educação se formaram e o que todos eles lutaram. 3 A história é importante se for relacionada à educação, é realmente mais importante. Desde que educamos as pessoas a terem conhecimentos e, em seguida, aplicando ou implementando aqueles em situações da vida real. Portanto, a história tem o poder supremo de como as pessoas aprendem e as aplicam em seus respectivos casos em cenários em tempo real. A educação tem algumas reviravoltas e reviravoltas históricas. Temos de conhecê-las primeiro. Tal como a androgogia para adultos e pedagogia é para os jovens. Ambos os estilos têm os dados históricos para discutir. Se você ensina um grupo de idosos, não pode ensiná-los como crianças, pois eles têm conhecimentos prévios sobre algo antes e são experientes. Portanto, devemos implicar uma metodologia de ensino para adultos. Para jovens ou menores, podemos aplicar a pedagogia ou partir das capturas de tela. Wr tem que ensiná-los devagar e instruindo-os a seguir o que fazer em casa e como memorizá-los. É um estilo de ensino mais direto. Não há espaço para que as crianças aprendam sozinhas. Outro aspecto é que a história evolutiva da educação deve entender. E ensine-os de maneira coerente.!

Quais são as vantagens da educação?

1 Maior nível social de aceitação.Melhor chance de conseguir mais dinheiro.Melhor chance de conseguir um emprego que você goste de fazerConstruir autoconfiança porque você pode conseguir algo que faz bem. A educação NÃO é apenas a universidade e a faculdade, ou a obtenção de um certificado é sobre o que você aprende a fazer e como sua mente se expande. Aprenda o funcionamento interno da sociedade e, especialmente, do mundo das finanças. O dinheiro ganha dinheiro. Aprenda como e por que as coisas funcionam e os padrões de vida 2 Educação significa aprender ou estudar o conhecimento existente e o patrimônio cultural. Significa aprender com a conquista de nossos antepassados, contribuindo com isso, melhorando, avançando na tecnologia existente e transferindo-a para a próxima geração de maneira pré-planejada, que pode ser usada para um futuro próspero. A humanidade alcançou muito desde o início e pena de perder tudo isso. A única maneira de economizar tudo isso é transferir o conhecimento e a tecnologia que possuímos, educando as pessoas para que elas também possam dar o fruto da conquista de seus antepassados. A educação é necessária para a construção do caráter dos futuros cidadãos, ensinando-os Os valores morais, os ajudam a escolher o caminho certo. A educação ajuda a construir o caráter dos futuros cidadãos de nossa sociedade. A educação ensina os valores morais aos estudantes. A educação ajuda os alunos a seguir sua curiosidade e encontrar respostas para as maiores leis do universo. No entanto, é importante ressaltar que, apesar de ser uma doença autoimune, pode ocorrer em qualquer idade. eu 3 Há uma hora, eu estava na Oxford Street, em Londres, caminhando para uma reunião e, gradualmente, passei por uma mulher latindo no telefone. Eu podia ouvi-la claramente enquanto passava. Ela gritou: “Está muito frio. Mas não tão frio quanto estava esta manhã. Mas definitivamente não está quente. É como se você andar por aí, você ficará bem, mas se você ficar parado, ficará com frio. É meio difícil de descrever, mas é muito frio, mas não muito frio. Se ela tivesse mais educação, poderia ter dito: São cerca de 7 graus centígrados .

O que todos deveriam saber sobre educação?

1 Para mim, educação é a aquisição de conhecimentos, habilidades, valores, crenças e hábitos. Faço isso sozinho, independentemente, através de livros, internet e com muitas outras abordagens. Não está necessariamente relacionado à escolaridade ou a qualquer tipo de coisa para mim. Obrigado por ter minha opinião, – YG 2 A melhor educação ocorre com o máximo de interesse e esforço individual e o mínimo de esforço do instrutor. O melhor sistema educacional prospera com a competição. O sistema educacional público evita a competição. É um monopólio que abomina a escolha da escola e o sistema de vouchers da escola. O sistema educacional público dedica grande parte do esforço ao instrutor e não exige que o aluno adote responsabilidade e iniciativa. Os alunos odeiam as matérias e o trabalho que lhes é atribuído, nunca indo além.

Quais são as diferenças entre o sistema educacional indiano e japonês?

1 A educação japonesa é prática. A educação indiana é teórica. No Japão, a escola é limpa pelos próprios alunos, não há zeladores. Na Índia, nenhum dos pais permitirá isso. No Japão, os primeiros anos são gastos no ensino da disciplina e o aprendizado começa. Aqui não nos preocupamos com disciplina.

Qual é a diferença entre educação formal e informal?

1 Uma educação formal é aquela em que você estuda e aprende sob um programa estruturado de professores profissionais. Eles o testam e o comparam com outros da mesma série, para que possam determinar o seu desempenho. Uma educação informal é algo que ensinamos a nós mesmos como tocar um instrumento. É o que ensinamos a nós mesmos. Por exemplo, houve momentos em minha carreira em que eu precisava aprender algo, então comprei os livros e estudei à vontade. A educação informal pode ser vista como auto-dirigida. Você ensina a si mesmo. 2 A educação “formal” resulta em algum tipo de certificação, por exemplo, um diploma ou outra validação de competência em alguma área da disciplina. Educação não formal é o que fazemos todos os dias e é a maior parte da experiência de aprendizado da maioria das pessoas. Por exemplo, você aprende lendo blogs como o Quora, o jornal, conversando com outras pessoas etc. A diferença é que nenhuma instituição ou nenhuma “certifica” o que aprendeu. 3 A educação formal recebe seu ingresso. Ele possui uma estrutura e hierarquia de aprendizado estabelecidas, que supostamente indicam um nível de aprendizado (retenção; não necessariamente entendimento) medido pelas notas, o que liberará você no mundo a um certo nível de expectativa social.

A educação é realmente importante para ganhar dinheiro?

1 Os proprietários de empresas com maior sucesso são desistentes. Não procrastine e apenas faça – a melhor curva de aprendizado é falhar. O fracasso é a chave para o sucesso, você se beneficia ao aprender onde errou, mas também aprende muito sobre si mesmo como empreendedor. A faculdade ou universidade é necessária se você deseja ser médico, biólogo marinho ou advogado, etc., mas os pacotes pagos dessas funções são minúsculos em comparação com a maioria dos proprietários / empresários da empresa. 2 Infelizmente, a educação sempre esteve ligada a ganhar dinheiro e ninguém pode ser responsabilizado por isso, mas nós mesmos. A verdadeira essência da educação é abrir a mente para pensar e explorar os fatos ocultos da vida. Ganhar dinheiro com isso é um dos resultados da educação, e não o objetivo em si. A geração de dinheiro sempre foi e continuará sendo o único motivo da educação, desde que a grande maioria das pessoas não perceba sua verdadeira potencial. Quando as pessoas realmente entenderem a filosofia da educação, somente então elas serão capazes de ganhar o dinheiro real [propósito da vida].

Uma educação vale mais a pena?

1 Eu acho que a educação é inestimável, e as pessoas nunca devem parar de aprender o máximo que podem. Tudo o que você aprende muda a maneira como vê o mundo ao seu redor: ciências, matemática, literatura, história, engenharia e sociologia podem ser fascinantes quando ensinadas bem. Aprender uma segunda língua é como ter outra alma. É incrível o que o mundo tem a oferecer. Eu poderia viver por mil anos e nunca ficar sem coisas novas sobre as quais gostaria de aprender. No entanto, em termos de nosso sistema educacional atual nos Estados Unidos, acho que é incrivelmente caro para o que você realmente recebe como estudante. Se não fosse o requisito econômico para que as pessoas tivessem diploma para conseguir um emprego remunerado decente, as universidades não poderiam cobrar US $ 500 ou mais por hora de crédito por parte do BS que estão ensinando. ), foi uma visita guiada através de um livro. Os exames e as tarefas estavam lá para cumprir o requisito acadêmico, mas a maior parte era trabalho ocupado. Não estou dizendo que o diploma era “inútil”, mas não era (na minha opinião como cliente) valendo US $ 80.000. Good Will Hunting estava certo: com alguns dólares e um cartão da biblioteca, você poderia aprender a maior parte do que é ensinado em um currículo típico de graduação da universidade. O problema é que nenhum empregador reconhecerá isso. Francamente, parte do problema é a maneira como as faculdades são financiadas. Você tem 18 ou 19 anos e entra em um escritório e assina alguns formulários de empréstimo para estudantes e entra. Prometo que se você tivesse que pagar em dinheiro, fez um empréstimo por US $ 80.000 (ou mais) e teve que contá-lo ao caixa, as pessoas exigiriam mais da universidade e do corpo docente, em vez de fazer escolhas de faculdade com base nas instalações esportivas. O design do programa de graduação universitária existente está desatualizado e seriamente quebrado. Apenas um terço das minhas aulas eram relacionadas à minha graduação, o restante era necessário para material de educação geral. Pagar US $ 1500 por uma aula de Apreciação de Arte, onde vemos slides de pinturas famosas, é estúpido. Tive uma educação melhor nos cursos da The Teaching Company, da iTunes University e da Coursera. Meu museu de arte local ofereceu um curso similar sem crédito por US $ 90, e foi incrível. Da mesma forma, quando participei do meu programa de mestrado, pensei: “Estou gastando US $ 877 por dia para estar aqui. Recebi US $ 877 em valor de nosso professor hoje? ” Eu não pensava assim, então perguntei aos outros 20 alunos da turma o que eles pensavam. Rapidamente tivemos uma mini revolta e muita pressão no programa. Coletivamente, a turma pagava US $ 17.500 por dia para dois professores “palestrarem” 4 horas cada. Tenho certeza de que os professores receberam menos de US $ 1000 disso. Eu posso alugar um quarto por algumas centenas de dólares. Para onde diabos esses outros US $ 15.000 vão? A boa notícia é que, embora um diploma ainda seja exigido em sua forma atual, o sistema educacional está preparado para a ruptura até o nível do jardim de infância. Programas on-line, aprendizado individualizado, novas maneiras de pensar sobre como as pessoas aprendem, a relevância cada vez menor dos exames e, francamente, o declínio na prontidão dos recém-formados para poderem ser funcionais no local de trabalho estão pressionando todo o sistema. Conhecimento aplicado, pensamento criativo, resolução de problemas, habilidades de colaboração e a capacidade de aprender, desaprender e reaprender são as habilidades relevantes para o século XXI. O sistema educacional precisa evoluir, especialmente à medida que mais pessoas começam a questionar o valor de um diploma universitário em uma época em que ele não “garante” mais uma carreira. Essa questão à parte, nunca perca sua curiosidade. Nunca pare de aprender e crescer. Qoura é uma mina de ouro de informações, assim como a Wikipedia, Khan Academy, Audible.com, TheTeachingCompany, Coursera e iTunesU. Está tudo lá para você, se você quiser aprender. Espero que isso tenha sido útil e valha a pena ler.

Qual você acha que é o verdadeiro objetivo da educação?

1 Idealmente? Conceder liberdade e manter-se em um padrão razoável de trabalho e esforço. Quanto maior a educação, a conscientização e as habilidades de uma pessoa, mais liberdades elas devem ter, menos leis devem ser aplicadas a elas e mais coisas que elas nunca devem fazer, a menos que tenham um desejo pessoal de fazê-las. Além disso: a educação exige provisão – algo que quase nenhuma nação desenvolvida parece entender. A idéia de profissionais educados ‘trabalhando para viver’ é um absurdo absoluto e uma farsa da sociedade moderna. 2 O verdadeiro objetivo da educação é “estar consciente”. Uma mente sem consciência não é nada e conhecimento e educação traz consciência. A educação se conscientiza sobre seu propósito, para que ele possa viver a vida de maneira eficiente e melhor. Ajuda a viver a vida ao máximo. Uma pessoa consciente é sempre acompanhada, enquanto uma inconsciente segue sempre os outros. Uma pessoa inconsciente depende de pessoas conscientes.

Quais são as funções da educação?

1 A educação é essencial para toda sociedade e indivíduo. É a própria vida, mas não uma preparação para a vida. O homem tem várias qualidades. Essas qualidades do indivíduo devem ser desenvolvidas para a melhoria do país. Portanto, a educação desempenha um papel complementar para o desenvolvimento individual, social e nacional em geral. Permite que um indivíduo realize seu eu e objetivo mais elevados. As principais funções e papéis da educação para o indivíduo, a sociedade e o país estão listados abaixo. Funções da educação para o indivíduo: (1) Desenvolvimento de potencialidades inatas – A educação ajuda a criança a desenvolver as potencialidades inatas da criança, fornecendo escopo para o desenvolvimento. Modificação de comportamento – A educação ajuda a modificar o comportamento passado através da aprendizagem e através de diferentes órgãos da educação. (3) Desenvolvimento integral – A educação visa o desenvolvimento integral da criança – física, mental, social, emocional e espiritual. (4) ) Preparando-se para o futuro – Após a conclusão da educação, a criança pode ganhar a vida recebendo educação adequada, com produtividade. A educação deve ser transmitida de acordo com o próprio interesse da criança. (5) Desenvolvimento da personalidade – Toda a personalidade da criança é desenvolvida fisicamente, intelectualmente, moralmente, socialmente, socialmente, esteticamente e espiritualmente. Ele é reconhecido na sociedade. (6) Ajudando na ajustabilidade – O homem difere da besta. O homem tem poder de raciocínio e pensamento. O homem tenta o seu melhor para se ajustar ao seu próprio ambiente através da educação. Funções da educação em relação à sociedade: (1) Mudança e controle social: a sociedade nunca está estacionada. É progressivo e dinâmico. A criança vive em sociedade. É o ambiente social onde a personalidade da criança pode ser desenvolvida. As antigas tradições, costumes são preservados e transmitidos com as situações, que estão sempre mudando. Não devemos pensar ou acreditar nas crenças cegas, que são obstáculos ao nosso desenvolvimento. A educação ajuda a caminhar com o desenvolvimento da ciência e da tecnologia. (2) Reconstrução de experiências: A educação é um processo ao longo da vida. Vida é educação e educação é vida. A vida é cheia de experiências. Não se pode viver com suas experiências passadas que são incapazes de se ajustar na sociedade. Assim, a educação ajuda o indivíduo a reconstruir a experiência e se adaptar ao meio ambiente. (3) Desenvolvimento de valor social e moral: a sociedade está sempre em tensão com o estreitamento. Não há valor social ou moral. Agora o homem está se comportando como um animal. A animalidade pode ser mudada com a educação moral. A educação ensina o valor moral e o valor social, como cooperação, tolerância, simpatia, sentimentos, afeto amoroso, respeito pelo idoso, ajudando os pobres e necessitados. (4) Oferecendo oportunidade ou igualdade: A Constituição indiana introduziu o termo ‘igualdade ‘porque não estamos obtendo oportunidades iguais em todos os aspectos. A educação ensina-nos a oferecer oportunidades iguais em todos os aspectos, independentemente de casta, credo, cor, sexo e religião. Funções da educação para a nação: (1) Inculcação da responsabilidade cívica e social – A educação ajuda a fazer com que a nova geração compreenda seus direitos e deveres como cidadãos de um país democrático. (2) Treinamento para liderança – A qualidade da liderança do indivíduo é desenvolvida quando ele participa de todas as esferas das atividades sociais, políticas, religiosas e educacionais. (3) Integração nacional – Estamos vivendo em um país tendo diversidades em relação à cor, casta, linguagem, dieta, vestuário, hábitos e ambiente físico. A integração educacional leva à integração emocional. A educação treina as pessoas para a unidade, não para a localidade, para a democracia e não para a ditadura. A educação serve ao fim mais importante da educação do homem. (4) Desenvolvimento nacional total – A educação ajuda a promover o desenvolvimento nacional total, desenvolvendo todos os seus aspectos, isto é, sociais. , econômico, cultural, espiritual, moral, educacional, etc. Portanto, a educação é realmente um ingrediente essencial para todas as idades e estágios da vida de um indivíduo, da sociedade e da nação. A educação pode ser uma verdadeira panacéia para todos os males sociais.

Quais são as desvantagens da co-educação?

1 A coeducação é um método educacional baseado no princípio de igualdade de gênero e não discriminação em razão do sexo. Uma desvantagem da coeducação é que, às vezes, meninos e meninas se distraem um com o outro. Alguns pais se opõem à idéia de coeducação em argumentos religiosos e morais, insistindo que a promiscuidade é aumentada no ambiente de coeducação. 2 O objetivo do curso é capacitar o aluno a desenvolver habilidades de leitura e escrita, além de desenvolver habilidades de leitura e escrita, além de desenvolver habilidades de leitura e escrita, além de desenvolver habilidades de leitura e escrita. portanto, eles eram qualquer coisa em nome da moda. Eles pensavam como meninos e meninas do metrô.1 Metroian não respeita o nosso mais velho2 Eles esquecem sua responsabilidade do que fazem. 3 Os subestudos femininos estão desprevenidos em faixas específicas nas salas de aula mistas – principalmente no que diz respeito aos comentários na sala de aula. Os educadores tendem a colaborar com os meninos, de acordo com a Associação Nacional de Educação (NEA): eles dão reações verbais e prolongadas às perguntas e comentários dos meninos. Por outro lado, os instrutores em sua maioria reagem aos comentários das meninas gesticulando ou com um pequeno “tudo bem”. Em uma sala de aula mista, algumas meninas serão incapazes de expressar uma palavra. Além disso, as meninas são repreendidas mais de vez em quando do que os meninos por sair sem levantar as mãos.

Qual é o papel da educação na sociedade?

1 Se você está falando sobre a educação (grau) obtida pelas escolas e universidades, então, não há mais papel do que aumentar a taxa de alfabetização e ter bons profissionais em um campo específico. na sociedade, restaurará o verdadeiro significado do conhecimento e as pessoas começarão a aprender sobre a vida e o ser humano, levando a uma sociedade próspera e feliz. Novas inovações ocorreriam, novas teorias seriam descobertas que, direta ou indiretamente, terão melhor impacto na sociedade. 2 A educação deve fornecer as ferramentas e técnicas para sobreviver e prosperar na sociedade.

O que é a educação moderna?

1 Na minha opinião, a Educação Moderna é o sistema educacional que está sendo usado pela maioria das pessoas, pois elas usam classes inteligentes ou google ou YouTube para entender um capítulo sem precisar da ajuda de seus professores. A educação moderna também pode significar ensinar com novas ferramentas a tecnologia. oferecendo produtos eletrônicos que a nova geração gosta e desfruta trabalhando neles como os iPads, existem algumas escolas que usam e-books através de ipads ou podemos dar mais um exemplo de que muitas crianças estão usando o byju para fins de estudo, o que é também a parte do sistema educacional moderno 2 A educação moderna não se trata de obter vários diplomas e se aproximar de um status elevado. A educação moderna é que você pode sentir a dor dos outros, pode dedicar sua felicidade aos outros, ter ética para se comunicar com os outros, de maneira igualitária. Se alguém está pedindo para você ouvi-lo, então você ouve. a educação moderna está dando a oportunidade a outras pessoas de falar. a educação moderna está respeitando uma dama. a educação moderna está se sentindo valorizada pelos juniores. E se você não pode fazer nada disso, você não tem educação moderna. 3 Não é o suficiente para entender essa pergunta.

Como a metafísica está relacionada à educação?

1 A resposta mais óbvia, é claro, é que a metafísica é um ramo da filosofia, um assunto que pode ser ensinado a partir do final do ensino médio e em diante. A segunda resposta é um pouco mais indireta. A Metafísica permite que os alunos pensem de maneira mais abstrata e, além disso, os faz pensar mais criticamente sobre suas vidas. Portanto, a segunda explicação poderia ser que a metafísica ajuda a enriquecer a visão de vida dos alunos. É uma ‘experiência’, você poderia dizer. 2 Qualquer assunto filosófico que envolva pensamento puramente abstrato é adequado apenas para aqueles que são capazes de fazê-lo desde o meio da adolescência. Outros assuntos com um aspecto abstrato, como matemática, religião ou muitas ciências, podem ser ilustrados com exemplos concretos e usos práticos que a metafísica não pode. 3 A metafísica é um dos ramos do estudo da filosofia. A filosofia é uma disciplina acadêmica que lida com o conhecimento, a realidade e a existência. A Metafísica explica a natureza fundamental do ser. Portanto, faz parte dos acadêmicos.

A educação antiga era melhor que a educação moderna?

1 esse sistema educacional morden não é nada que esteja em concorrência com o sistema educacional antigo. A maior e mais importante diferença é Na escola morden existem professores e na escola antiga existem gurus. O professor está interessado apenas no desenvolvimento dos alunos em determinada matéria, mas o guru é tudo interessado nos benefícios de seu aluno, ele tenta fazer de uma pessoa boa, não um papagaio. A prova está aqui Obrigado por ler a resposta completa 2 Sem dúvida, a educação antiga era melhor que a educação moderna porque preparava os alunos com conhecimentos e habilidades para levar uma vida feliz e próspera e pacífica. Após a conclusão da educação, os estudantes não enfrentavam nenhum tipo de desemprego, pois haviam aprendido diferentes tipos de habilidades para ganhar a vida. Eles também aprenderam lições práticas da vida, além de valores morais, como respeito aos idosos, regularidade, pontualidade, cooperação, dignidade do trabalho, etc. Isso os ajudou não apenas a cuidar de sua família, mas também a se tornar um cidadão socialmente útil. 3 A educação antiga como aprendizagem foi melhor do que a educação centrada no instrutor moderna. Estado da arte, a educação moderna centrada no aluno é melhor do que a educação moderna, pois tenta se afastar do professor como centro do universo, sábio no ensino de palco. melhor do que um aprendizado antigo depende do conteúdo e do professor. O conteúdo acadêmico provavelmente funciona melhor com abordagens modernas, mas o conteúdo antigo, por exemplo, cozinhar, artesanato etc. ainda podem funcionar melhor e um aprendizado.

Como a educação o ajuda na vida?

1 A educação não apenas ajuda as pessoas, mas dá a elas uma base para permanecer na sociedade. A educação faz as pessoas entenderem seus direitos. Principalmente, faz você perceber a diferença entre certo ou errado. A educação ajuda a criar consciência entre as pessoas. Ajuda a nutrir da melhor maneira possível.

Por que o dinheiro é mais importante que a educação?

1 Na verdade, tanto o dinheiro quanto a educação têm valores diferentes em diferentes condições, por isso não é fácil e aconselhável substituir um pelo outro.O dinheiro é parte essencial da vida de todo corpo, você não pode comprar nada sem dinheiro, mas pode comprar qualquer coisa com dinheiro, mesmo na educação ( O conhecimento e o amor não podem ser comprados por qualquer quantia de dinheiro. A educação é necessária para entender a vida, seus requisitos, sua complexidade, mas há uma enorme diferença entre conhecimento e educação. O dinheiro pode garantir que você obtenha educação, mas às vezes a educação não O dinheiro pode ajudar a salvar a vida de alguém, mas sem educação, você não pode salvar a vida de ninguém, mesmo com muito dinheiro.É melhor não comparar os dois, aprender a equilibrar entre os dois. eles para viver sua vida happi 2 Não. O dinheiro é importante para levar uma vida confortável.Educação é importante para melhorar sua sabedoria.Ambos são muito diferentes em seus caminhos.Algumas pessoas dão importância à educação.Algumas pessoas dão importância à educação.Então, na minha visão da vida .. educação é importante que dinheiro 3 O dinheiro pode praticamente comprar qualquer coisa. Se você tiver o suficiente, nunca precisará se preocupar com nada. Basta contratar mordomo e empregadas domésticas para fazer isso por você. Você não precisa de educação para comprar uma casa, tudo que você precisa é de dinheiro. O mesmo acontece com comida, carro, entretenimento, etc. O dinheiro faz o mundo girar.

Qual é a próxima tendência na educação online?

1 A próxima grande tendência na educação on-line não será na entrega de conteúdo – será na portabilidade e interoperabilidade dos dados de aprendizagem. O surgimento da Tin Can API (um padrão aberto para relatar atividades de aprendizagem) tem o potencial de transformar a maneira como pensamos sobre o aprendizado. Até agora, o e-learning evoluiu amplamente em um ambiente de centenas de (freqüentemente) sistemas de gerenciamento de aprendizado fechados / proprietários. O modelo LMS definiu amplamente o paradigma do eLearning da seguinte forma: Registros de aprendizado são “propriedade” da instituição que concede crédito. Os registros não são facilmente transferíveis ou agregáveis (se houver) – por exemplo, a transcrição de cursos da sua faculdade está presa no sistema da universidade, o treinamento no local de trabalho está preso nos sistemas do empregador, a educação continuada profissional está presa no certificado / sistema do provedor de licença e assim por diante. As pessoas podem selecionar / informar manualmente e separadamente sua educação (por exemplo, listar todos os treinamentos em um portfólio ou perfil do LinkedIn), mas falta autoridade (por exemplo, eu dizendo que eu tenho um doutorado em Harvard é muito diferente de Harvard dizendo que eu tenho doutorado em Harvard) e carece de escalabilidade (por exemplo, se eu quiser ver todas as atividades educacionais concluídas por todos da minha equipe – preciso confiar nos funcionários para manter bons registros atualizados (improvável) ou entrar em contato com toda instituição de que qualquer pessoa tenha participado para uma transcrição (impossível).) “Educação” é definida como “uma atividade que pode ser inserida e armazenada no sistema de registros da instituição em questão”. Portanto, em uma instituição, posso documentar que concluí um MOOC, mas pode não haver como rastrear / documentar sessões semanais de orientação com um especialista na área. Em outra instituição, talvez eu consiga acompanhar e “contar” as sessões de orientação como educação, mas talvez não consiga acompanhar uma conferência em que participei. Novos padrões de código-fonte aberto para relatar o aprendizado (como a API Tin Can) permitirão melhores intercâmbio de dados de aprendizagem e definições mais amplas de atividades de aprendizagem. Nos próximos cinco ou dez anos, veremos: A capacidade de compartilhar dados de aprendizado entre as organizações. Pode ser de empregador para empregador (por exemplo, se eu mudar de emprego, digamos, de um sistema hospitalar para outro, talvez eu consiga levar meus registros de treinamento completos comigo.) Rastreamento das atividades educacionais centradas no aluno. Como estudante, posso solicitar que minha instituição “forneça” meus registros de treinamento / educação para atualizar automaticamente, digamos, meu perfil do LinkedIn ou para algum outro serviço de portfólio de educação on-line. Melhor suporte para o aprendizado informal. Como estudante, posso explorar e identificar oportunidades não tradicionais para aprender as habilidades / conhecimentos necessários. Poderei usar com facilidade os sistemas da minha escola / empregador / associação profissional para rastrear e “contar” quando assisto a um vídeo relevante da Khan Academy, recebo apoio do treinador ou leio um artigo relevante da revista. Maior capacidade de vincular dados de aprendizado a resultados de aprendizagem. Os registros de aprendizado padrão não apenas aumentam a interoperabilidade de instituição para instituição – também aumentam a interoperabilidade em sistemas muito diferentes, permitindo analisar dados de aprendizado com relação aos resultados do gerenciamento de desempenho, resultados clínicos, tickets de suporte, vendas, etc.

Quais são as desvantagens de uma educação para uma garota?

1 Que desvantagem poderia haver? 2 Não há desvantagem para qualquer pessoa aprender com a experiência. Todas as pessoas, no entanto, têm uma desvantagem igual quando suas mentes são escravizadas ao sistema e processo educacional atual. Sério, alguém construiu essa frase? 3 O objetivo do presente trabalho é analisar a relação entre o sexo feminino e o sexo feminino, com o objetivo de avaliar a relação entre homens e mulheres e suas relações com homens e mulheres, com o intuito de identificar os fatores que influenciam o sexo feminino. normalmente são mais limitados do que em faculdades mistas.

Precisamos de uma educação para ser rico?

1 Defina “educação”. Defina “rico”. Defina “necessidade”! É obrigatório ter um alto nível de educação formal para ganhar muito dinheiro? NÃO! De fato, existem exemplos de pessoas com baixos níveis de educação se tornando muito ricas no que diz respeito a ganhar dinheiro. No entanto, “em média”, as pessoas com níveis mais altos de educação ganham mais dinheiro durante a vida do que aquelas com níveis mais baixos de educação. Ser “rico” certamente pode significar mais do que ter muito dinheiro … como muitos outros apontaram! Eu subscrevo totalmente esse pensamento. Em resumo … Eu tenho bacharelado, mestrado e doutorado. graus e, sem dúvida, ganhei mais dinheiro do que ganharia sem esses graus. Eu trabalhei em muitos empregos “de colarinho azul” para pagar as contas enquanto obtive esses diplomas e posso dizer inequivocamente que minhas “condições de trabalho” são MUITO melhores no meu trabalho de “colarinho branco”. Meu diploma de bacharel era de uma grande universidade pública de artes liberais e a parte de artes liberais da minha educação é algo que eu valorizo ao mais alto nível! Eu sou uma pessoa melhor e um profissional melhor por causa das artes liberais. Meus cursos me prepararam para fazer o que faço … minha educação em artes liberais me faz QUEM eu sou! 2 Certamente pode torná-lo rico. A educação é realmente simples. Esses porcos corporativos apenas tornam as coisas complicadas e diferenciadas como B SCHOOLS, IVY LEAGUE e BLA. BLA .. tudo isso é uma porcaria. Seja um especialista em qualquer área .. que certamente o enriquece. O serviço especializado é sempre caro e exigido. Vamos nos aprofundar para ser um especialista ….. O PERITO pode ser alcançado apenas lendo livros no respectivo campo. Ao assistir a vídeos relacionados ao assunto e procurar um mentor, essa é a forma de educação mais simples, fácil e frugilosa.

Quais são algumas ironias da educação?

1 Conheci duas: uma: a única aula que Elvis foi reprovada foi a aula de música. Beethoven era péssimo em matemática, na aula de idiomas, na escrita. ele havia alimentado suas palavras com esse professor por meio de suas próprias ações, seu ódio mútuo pela educação se estendia a seu próprio desgosto por dar aulas de piano. A menos que Um: o aluno fosse incrivelmente talentoso. Dois: era uma jovem bonita. Beethoven estava com sede, sim.

Quais são os efeitos da falta de educação?

1 A falta de educação resulta em pessoas que apoiam o liberalismo, o socialismo e o comunismo. Pessoas sem instrução são facilmente manipuladas e seus direitos são facilmente tirados porque não sabem que têm direitos. 2 Existem duas direções de educação. O mais comumente pensado em como aprender e pensar por si mesmo. Esta linha de educação é projetada para treinar alguém para ler, escrever e fazer aritmética. O segundo é fazer trabalho manual ou mecânico. Precisamos dos comerciantes e do pessoal do escritório, por isso precisamos de ambos. A falta de educação refletirá em aceitar as coisas sob a autoridade de outras pessoas sem questionar. Diminui a capacidade de ganhar e ou melhorar a si próprio. Diminui a capacidade de operar equipamentos altamente complexos. 3 Pessoas estúpidas por aí que não possuem as habilidades necessárias para cuidar de si mesmas. Você não recebe isso necessariamente da educação formal. O aprendizado pode acontecer em uma ampla variedade de lugares. Existem muitos comerciantes por aí que podem não ter formação universitária, em quem eu confiaria mais do que alguns doutorados. O treinamento no trabalho é uma educação muito valiosa. Não educar uma pessoa de maneira alguma irá condená-la a uma vida miserável e improdutiva.

Qual é a melhor educação?

1 O melhor ainda está por vir! Lembre-se disso. Conheça suas habilidades, concentre-se em uma, afie-a. Faça uso dela. E agora as pessoas diriam: Olhe para o cara ali, ele tem a melhor educação. Não há nada como melhor ou pior. Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de nossos clientes, a empresa conta com um time de profissionais qualificados para o serviço, além de investir em equipamentos modernos, que se ajustão a sua necessidade. .Paz. 2 Uma boa educação é ensinar alguém a respeitar os outros, independentemente das diferenças de raça, elenco ou religião. Ensinar maneiras, tratar uns aos outros com respeito, especialmente as pessoas com meios de vida limitados. A boa educação não termina depois que a escola termina. Continua conforme a vida continua. 3 Tanto formal quanto informal são importantes

O que há de errado com a nossa educação?

1 Fico feliz que alguém tenha feito essa pergunta. Alguns dias atrás, essa mesma pergunta me ocorreu. Depois de ler várias respostas e sites, descobri que nada está certo com o nosso sistema educacional … Deixe-me explicar: ..Rahul: Topper da turmaSurya: Outro aluno comum Na escola: Professor: Qual é a terceira lei de movimento de Newton? Surya respondeu it.Surya: Um pássaro voa usando suas próprias asas. As asas de um pássaro empurram o ar para baixo. Como as forças resultam de interações mútuas, o ar também deve empurrar o pássaro para cima. E em um foguete, a queima de combustível cria um empurrão na frente do foguete, empurrando-o para frente. Isso cria uma pressão igual e oposta nos gases de escape para trás … Professor: Pare com isso, surya! Eu quero definição. Definição do seu livro! Surya: Toda ação … todo mundo …… * murmura * Professor: Ok. Rahul, você responde! Rahul: Toda ação tem uma reação igual e oposta. De acordo com Newton, sempre que os objetos A e B interagem entre si, eles exercem forças um sobre o outro. Se um objeto A exerce uma força sobre o objeto B, então o objeto B deve exercer uma força de magnitude igual e em direção oposta ao objeto A. Essas duas forças são chamadas forças de ação e reação e são objeto da terceira lei do movimento de Newton. Professor: Excelente Rahul. Alunos, aplaude-o com uma salva de palmas. * Palmas por toda a turma * Surya: Mas contei a um similar com um exemplo do que entendi. Professor: Sem Surya, pedi definição. Ouviste-me !? Definição! Surya: Eu esqueci. Mas, a praticidade dos exemplos é a mesma, certo? Professor: Você esqueceu de almoçar? Você esqueceu de jogar? Não está certo! Em vez de jogar, leia bem, você vai se lembrar. Entendeu Surya: * em tom frustrado * Mas eu … Professor: Chega de dizer Surya. Como se atreve a discutir comigo? Fora …. da minha turma, agora mesmo! * A resposta assaltada de Rahul venceu, os exemplos práticos de Surya sofreram uma morte lenta e dolorosa * -_- Os animais representam todos nós. Cada um de nós tem pontos fortes e fracos diferentes, mas nosso sistema de educação escolar pressiona os alunos a se concentrarem em cada disciplina. Alguns terão sucesso com cores vivas, enquanto outros terão dificuldades. Em vez disso, nossas escolas devem encontrar cada um de nossos pontos fortes e potenciais e trabalhar para desenvolvê-lo.Algumas fotos para descrever nosso sistema educacional sãoFontes de imagem: minhas capturas de tela para celular e várias respostas para quora .Obrigado pelas sugestões, Tanumita ..

Como a falta de educação causa pobreza?

1 A falta de educação não causa pobreza; perpetua a pobreza. A educação é a saída da pobreza. Mas a falta de educação não necessariamente faz uma pessoa rica ficar pobre. Porque a educação aumenta as habilidades e permite que você consiga um emprego mais bem remunerado.

Como Platão contribuiu para a educação?

1 Platão (ca. 380 aC) fundou a primeira instituição de ensino superior no Ocidente, conhecida como The Academy. Sobre a porta da frente da instituição, ele pendurou as palavras: “Que ninguém ignorante da geometria entre”. Esse foi o primeiro obstáculo acadêmico. 2 Esse conhecimento vem de dentro – para “edificar” – em vez de recebido de fora. O papel do professor é, portanto, ajudar o aluno a chegar a verdades fundamentais (Idéias) que ele já sabe, em certo sentido, mas é incapaz de reconhecer ou articular. Sócrates chamava a si mesmo de “parteira de idéias”. O papel de um professor não é o de transmitir coisas novas ao aluno. Tal contribuição de Platão à pedagogia e à filosofia da educação é enorme.

Que mudanças temos que fazer no nosso sistema educacional atual?

1 O sistema educacional de qualquer país é a espinha dorsal do futuro do país e define como nosso país vai se moldar. No nosso país, apesar de termos percorrido um longo caminho nos níveis de educação, ainda há muito o que fazer e ainda há Muitos problemas fundamentais. Podemos dividir nosso sistema educacional em três níveis e depois definir seus problemas. Educação primária: A educação primária já percorreu um longo caminho e muitas crianças já ingressaram nas escolas por meio de vários esquemas de governo, como sarva shiksha abhiyan, regime de refeições no meio do dia e outros.Problemas são suas soluções: 1) Infraestrutura: a infraestrutura é muito pobre 2) Absentismo de Professores: Muitos professores não estão dispostos a trabalhar em áreas rurais, por isso precisamos trabalhar nisso e fazer com que esses professores trabalhem em áreas rurais, dando eles incentivam ou dão empregos apenas sob essa condição. 3) Qualidade da educação: qualidade da educação que precisamos melhorar nesse nível. Portanto, as escolas precisam contratar bons professores que sejam bem educados. Nível intermediário: 1) Abandono: Precisamos reduzir as taxas de abandono neste poço, para que tenhamos de fazer uma política ou oferecer educação gratuita. 2) Qualidade: Qualidade novamente é um problema aqui e precisamos trabalhar nisso para que qualidade pode ser melhorada. Precisamos fazer políticas para que o ensino e a aprendizagem sejam realizados para obter conhecimento e não apenas para exames claros. 3. Ensino superior: 1) Autonomia: Esses institutos precisam de autonomia e precisam trabalhar sem qualquer interferência política. Precisamos separar universidades, IITs, IIMs do ministério e deve haver um corpo separado cuidando deles, sem qualquer interferência da política.2) Pesquisa: No momento, a Índia está com falta de trabalho de pesquisa e não estamos investindo nele. Para que esse governo incentive universidades, pessoas e aloque mais dinheiro.3) Torne a Índia o destino favorito: Muitos graduados do IIT e do IIM saem da Índia, precisamos parar com isso e precisamos dar a essas mentes intelectuais empregos e condições favoráveis na Índia Portanto, precisamos trabalhar em todos os níveis de ensino e lidar com cada nível de maneira diferente, pois a maioria dos problemas é diferente. Sugestões1) inspeções regulares das escolas primárias, como vistas recentemente no Rajastão. E, por discrepância, uma decisão estrita deve ser tomada como a suspensão dos ausentes.2) atualmente 90% do fundo educacional recebem salário, portanto, uma pequena redução nisso e gastos após a adição em infraestrutura.3) alocam mais fundos ao ministério da educação e concentram-se em R 4) mais liberdade para a UGC e um colégio separado de intelectuais para orientar os diretores da universidade na seleção de VC e na formulação de políticas no nível do solo .5) pode apoiar o embaralhamento de funcionários como base promocional em níveis não secundários e superiores em estudos nacionais e escala internacional.

Qual a importância das estatísticas educacionais?

1 As estatísticas da educação podem ser amplamente usadas para entender como o aluno médio funciona com relação a certas formas de ensino e, portanto, ajuda os professores a entender como ensinar crianças / alunos da melhor maneira possível, para dar a eles a educação que eles merecem. Também é necessário ver como os diferentes discrepantes reagem a certas maneiras de ensinar, pois também os ajudará a evitar problemas se o professor puder incluí-los em discussões que eles acham muito fácil ou difícil demais.

A educação é comercializada hoje em dia?

1 Sim! É decepcionante ver os muitos comerciais de televisão que anunciam cursos “fáceis e convenientes” de várias faculdades e outras instituições. O que aconteceu com a avaliação de uma instituição com base na qualidade da educação? O rigor acadêmico não é mais considerado na escolha de escolas pós-secundárias. Construir músculo acadêmico não é o que está sendo vendido hoje pelas escolas. Em vez disso, é de baixo custo e a capacidade de “assistir às aulas enquanto estiver de pijama!” Triste. Os EUA estão definitivamente na retração de um ciclo analógico quando se trata de educação. 2 Pelo contrário, a educação não é suficientemente comercializada. Muitos estudantes não estão preparados para o mercado de trabalho após a graduação, porque as escolas não estão focadas no ensino de habilidades do mundo real.

Como a educação pode acabar com a pobreza?

1 Vou sugerir que as evidências indicam, infelizmente, que não são. Sem dúvida, a educação é um ingrediente essencial necessário para tirar as pessoas da pobreza. Contudo, sem outros serviços de apoio importantes, parece que a educação por si só é ineficaz contra os estragos da pobreza. De fato, as evidências demonstram amplamente o oposto; a pobreza é um fardo extremo e quase intransponível para os sistemas educacionais.

O que é mais importante na vida, educação ou habilidade?

1 A educação é adquirir conhecimento, aprender coisas. Habilidade é a capacidade de fazer algo bem, a experiência em algo. Ambos são importantes para dominar qualquer coisa. A educação limita mais do que a média de qualquer coisa. As habilidades limitam até a média de qualquer coisa. Por exemplo: -Educação é Arma e habilidade é Bala. Juntos, eles podem matar uma pessoa, mas com apenas armas (educação), você só pode produzir medo nas pessoas. Então, meu querido amigo, opte por educação e habilidades. (Desculpe pelo inglês ruim)

Quais são as responsabilidades dos alunos por sua educação?

1 Na educação formal, os professores estão lá para ensiná-lo, mas, informalmente, você aprendeu com as experiências e a natureza. Na educação formal, você também deve dar feedback aos seus professores, pais, para melhorar o nível da educação. fogo (autobiografia de APJ Abdul Kalam): Um bom aluno pode aprender com um professor ruim, mas um aluno ruim não pode aprender com um bom aluno. 2 Não tenho certeza do que está em sua mente, afirmando responsabilidade. A responsabilidade também varia de acordo com a situação da família e os fundos financeiros. As responsabilidades como aluno da escola diferem da faculdade.Vamos fazer a faculdade.Agora, aqui temos as categorias e varia de acordo com elas. ex: engg, medicina, Bsc, Msc, etc Bem, sua responsabilidade é manter o foco nos acadêmicos e em outras atividades. Não tome a educação como sua responsabilidade, é uma era de ouro para a aprendizagem. Desfrute da faculdade, essa é a principal responsabilidade que você tem como estudante … 🙂 3 O aluno é a parte central da educação. Sem a educação do aluno, nada. A educação não pode transmitir mensagem à sociedade e também não pode atender à sua demanda. O aluno desempenha um papel importante na educação.

Como seria a vida sem educação?

1 Olá. A perspectiva em relação à “Educação” para cada um de nós varia. Educação simplesmente não é estudos superiores em faculdades. Pode ser simplesmente passar dois minutos em silêncio e ver alguém completar sua tarefa. A vida é sobre experiências, sobre conhecer sua alma interior. Durante essa agitação da vida, esquecemos de introspectar e encontrar nosso próprio chamado. A educação não leva você à sua alma, ela pode fornecer instalações que podem facilitar o processo. Cada nova experiência de vida é uma lição de educação em si mesma e nos ajuda a aprender novas. 2 A vida sem educação é semelhante a andar pelo grande deserto à procura de um oásis. Um ficaria para trás neste mundo altamente competitivo. Afeta o seu status social, priva-o de boas oportunidades de emprego, perde a chance de ser seletivo e, em vez disso, fica satisfeito com o que lhe está sendo oferecido. Também se destaca como uma barreira às suas propostas de casamento. Hoje em dia, a noiva e o noivo são altamente qualificados e uma pessoa sem educação é deixada com possibilidades mínimas e terá que se contentar com as sobras.SCM.

Como você se sente sobre o atual sistema educacional?

1 O dia em que os livros escolares começam a ensinar sobre Nikolas Tesla e suas invenções, ao lado das invenções de Edison; Gravidade usando a definição de Einstein rapidamente com a definição de Newton; e Estrutura do átomo usando orbitais e não órbitas é o dia em que terei fé no sistema educacional.

Qual a importância da educação?

1 Na mesa em que estou sentado, aprendi uma grande verdade. A resposta para todos os nossos problemas nacionais – a resposta para todos os problemas do mundo – chega a uma única palavra. Essa palavra é “educação”. – Lyndon B. Johnson A educação melhora o conhecimento e a habilidade das pessoas. A educação traz um sentimento de semelhança entre as pessoas. A educação não se limita apenas às salas de aula e aos livros didáticos. Faça da educação o seu sonho e isso o ajudará a realizar seu sonho. A educação é uma jornada agradável das trevas para a luz. O que é educação? É aprendizado de livros? Não. É um conhecimento diverso? Nem mesmo isso. O treinamento pelo qual a corrente e a expressão da vontade são controladas e se tornam frutíferas é chamado de educação. Na situação atual, não se pode avançar e ganhar uma quantia enorme sem a educação. Então, se você está ansioso para ingressar em qualquer boa faculdade ou conseguir algo grande … obtenha uma boa educação !!!