Podcast 2 – Tecnologia que Interessa!

Apresentamos o segundo podcast do Tecnologia que Interessa!

Neste podcast falamos bastante sobre o Facebook, motivo de diversas reportagens (e algumas controvérsias) nos últimos meses.

Falamos também sobre marketing digital, concorrência e a iniciativa “corajosa” e arriscada do Yahoo.

Corre pra ouvir! Acho que ficou legalzinho 🙂

Ah! Ia me esquecendo 🙂 Gravei este segundo podcast no carro, então há um ruído no áudio por causa da chuva, e também tive que interromper por causa do trânsito e não consegui retomar, então ficou meio sem final, ou seja, eu termino uma frase e pronto, não deu pra me despedir. Mas por favor não reparem, é coisa de principante, acontece né ?

E uma última coisinha: posso pedir pra compartilharem se gostarem do conteúdo ? Por favor, me ajudem a fazer a informação chegar a mais gente que possa fazer bom uso dela. Valeu!!!

ps: recomendo instalar o Sound Cloud (android, iphone) e procurar por Tecnologia que Interessa!, e ter acesso imediato assim que postar o podcast.

4 thoughts on “Podcast 2 – Tecnologia que Interessa!”

  1. Parabens Christian… gostei muito da iniciativa… faltou só se despedir do podcast, mas aos poucos vai pegando… só tenho a agradecer por ideias que vêm sendo colocadas em prática e enriquecendo nossa profissão. Vira e volta vejo algum projeto seu e sempre me agrada, continue assim… abraços, ex-aluno seu, Marcos.

  2. Christian Guerreiro

    Obrigado Marcos!

    São comentários como este que nos incentivam a continuar e querer fazer sempre mais e melhor!

    E o lance de não se despedir foi de propósito, pra fazer um podcast diferente 🙂 Mentira! Tive problemas na gravação e não consegui retomar, coisa de principiante, mas vou melhorando com o tempo.

  3. Muito legal o seu podcast. Tudo o que envolve marketing digital me interesso. Há mais de 3 anos trabalho com SEO e realmente o Facebook gera discussão. Mas no mundo da otimização, é impossível não falar do Google+. Você chegou a produzir algo sobre isso??

  4. Christian Guerreiro

    Obrigado, Paulo!
    Ainda não produzi muita coisa não, estou estudando, mas em breve trarei novidades sobre o tema aqui no blog.

Comments are closed.