MELHORES INTERC MBIOS DE BITCOINS DE 2017 – COMPARAÇÃO E REVISÃO DE INTERC MBIO DE BITCOINS

Coinbase

Prós: Muito respeitada e boa reputação, baixas taxas de transação

Contras: Não é disponível no mundo todo e o suporte demora a responder

Resumo: Coinbase é provavelmente a empresa mais popular hoje para comprar Bitcoins. Foi fundada no final de 2012 como parte do Y-Combinator e até hoje elevou mais de US $ 106 milhões em capital de risco. A Coinbase é considerada por muitos a liderança em trocas de Bitcoins disponíveis.
Há duas maneiras de comprar Bitcoins da Coinbase. Uma é através do Carteira Coinbase e a outra através da Coinbase exchange. Quando você compra Bitcoins através da carteira da Coinbase, você basicamente está comprando os Bitcoins da própria Coinbase, enquanto que quando você usa o exchange você está participando de uma negociação com outros usuários da troca.

CoinMama

Prós: Aceita cartões de crédito, tempo de transação eficiente e rápido, excelente interface de usuário.

Contras: Taxa de câmbio relativamente alta, estados limitados nos EUA..

Resumo: Coinmama é um outro intermediário veterano de Bitcoins que trabalha no mercado desde 2013. Eles oferecem formas fáceis de comprar Bitcoins com cartões de crédito ou depósitos em dinheiro via MoneyGram e Western Union. Coinmama usa Simplex – um processador de crédito que permite comprar até US $ 5000 em uma compra. A Coinmama também tem taxas de câmbio relativamente altas devido a questões de reação e a disponibilidade de cartões de crédito e débito como métodos de pagamento.

CEX.IO

Prós: Empresa respeitável, limites altos de compra

Saiba mais...  #Mitos sobre #produtividade

Contras: Países disponíveis limitados, taxas de câmbio mais altas

Resumo: A CEX.IO foi estabelecida em 2013. CEX.IO é uma troca de troca bitcoin que aceita cartões de crédito e permite que você negocie. No Cex.io você pode comprar Bitcoins por USD, EUR e RUB.

Coinhouse

Prós: Empresa respeitável, altos limites de compra

Contras: Limitado apenas aos países da zona do euro, taxas de câmbio relativamente mais elevadas

Resumo: Coinhouse É a “Casa de Bitcoins” em Paris. Você pode comprar bitcoins diretamente online por Visa / MasterCard ou dinheiro com cartão pré-pago Neosurf disponível na maioria dos países europeus.

Bitstamp

Prós: Troca altamente respeitada e confiável, baixas taxas de transação.

Contras: Não recomendado para iniciantes, métodos de pagamento limitados, altas taxas de depósito em pequenas quantias de dinheiro.

Resumo: Bitstamp é a mais antiga troca de Bitcoins atualmente. Fundada em 2011, a Bitstamp conseguiu sobreviver a maior parte da turbulência do ecossistema Bitcoin sem ser pirateada ou desligada, e isso definitivamente significa algo.

Se não fosse pela interface de usuário não intuitiva e pela falta de métodos de pagamento convenientes, a Bitstamp poderia ter sido classificada como n° 1 em nossos gráficos. Mas, infelizmente, hoje, eu só posso recomendar o Bitstamp para maiores compras de moedas onde você definitivamente precisará usar uma transferência bancária e as taxas não somarão uma quantidade tão grande da soma depositada.

Kraken

Prós: Altamente respeitada e confiável, baixas taxas de transação.

Contras: Não recomendada para iniciantes, métodos de pagamento limitados, altas taxas de depósito em pequenas quantias de dinheiro.

Resumo: Outro veterano da troca Bitcoin, a Kraken também foi fundada em 2011 como a Bitstamp e conseguiu permanecer viva até hoje. Kraken é consistentemente classificada como uma troca de Bitcoin superior por diferentes meios de comunicação e também foi a primeira troca de Bitcoin listada nos terminais Bloomberg. A Kraken também é confiada por centenas do governo de Tóquio e pelo Banco Fidor regulado pela BaFin.

Saiba mais...  10 ferramentas de #segurança que você deve conhecer já!

Kraken é bastante semelhante ao Bitstamp em seus prós e contras e é quase idêntico na hora de decidir qual usar.

iGot

Prós: Taxas muito baixas, excelente interface.

Contras: Opções de pagamento limitadas, taxa de câmbio relativamente alta.

Resumo: O iGot foi fundado em 2013 na Austrália, fornece uma plataforma de negociação e também serviços de pagamento comercial para a Bitcoin. Tem taxas super baixas, mas também fornece uma variedade limitada de métodos de pagamento.

A troca também estava por trás da campanha de assistência para as vítimas do terremoto no Nepal no início deste ano. Dito isto, o iGot ainda não ganhou reputação suficiente como um jogador importante no mercado de troca da Bitcoin.

HitBTC

Prós: Ótimo para iniciantes, excelente experiência de compra.

Contras: Taxa de câmbio elevada, marca não tão respeitável.

Resumo: Eu avaliei o HitBTC no ano passado e estava bastante satisfeito com o produto deles. A empresa parece ter uma interface de usuário sólida, tornando muito fácil comprar Bitcoins. Também a plataforma parece ser muito orientada para o novato e coloca ênfase na segurança.

Embora o HitBTC tenha adquirido uma força considerável no ano passado desde o lançamento, muito parecido com o iGot, ainda não conseguiu alcançar as “grandes ligas” da troca de Bitcoin (ou seja, Coinbase, Circle, Bitstamp etc.)

Virwox

Prós: Uma grande variedade de métodos de pagamento, incluindo Paypal e cartões de crédito, não é necessária nenhuma verificação

Cons: Reputação sombria, taxas muito altas ao comprar com Paypal ou um cartão de crédito (devido a várias conversões).

Resumo: Virwox não é um intercâmbio de Bitcoins em si. Na verdade, é um revendedor da Second Life que lhe permite trocar SLL (Second Life Linden’s) por Bitcoins. Então, por que é listado aqui? Porque atualmente é a única troca conhecida em que você pode comprar Bitcoins com o PayPal.

Saiba mais...  Segredos do Aprendizado - Princípios Cognitivos que vão te ajudar a Aprender mais e melhor! - Parte 3

O problema com o Virwox é que, embora ofereça vários métodos de pagamento, muitos usuários se queixaram de seus serviços. Alguns até relataram que seu dinheiro foi retirado sem retorno. No entanto, a maioria dos comentários tende a mostrar que a compra de Bitcoins foi bem sucedida ou que o dinheiro foi reembolsado.

247Exchange

Prós: Interface de usuário fácil, funciona em todo o mundo e é multilingue.

Contras: O processo de compra é muito longo (principalmente devido à verificação), o serviço necessita de uma versão premium para resolver problemas de estorno.

Resumo: 247Exchange é um veterano no ecossistema Bitcoin que permite comprar Bitcoins com cartão de crédito de forma simples e segura. Infelizmente, seu processo de compra ainda possui algumas falhas e o processo de verificação pode levar bastante tempo. Recentemente, revisei o serviço, você pode ler sobre aqui.

Conclusão

Para saber mais, confira estas vídeo aulas gratuitas.