Buscadores alternativos: 31 opções melhores que o Google – Parte 6 (Busca de Empresas e Marcas)

Buscadores Alternativos ao Google: Pesquisa de Empresas e Marcas

Pra fechar nossa aventura pelos buscadores alternativos, é hora de ver onde encontrar informações sobre suas empresas e marcas favoritas.
Para ver os outros buscadores que listamos, clique aqui.

Crunch Base

Buscadores alternativos: 31 opções melhores que o Google - Parte 6 (Busca de Empresas e Marcas) 5
Quer saber tudo sobre sua empresa/marca favorita e os executivos que a comandam ? Este é o site. Encontrei até algumas empresas brasileiras (somente as maiores).

Quantcast

Buscadores alternativos: 31 opções melhores que o Google - Parte 6 (Busca de Empresas e Marcas) 6
O Quantcast permite que você procure por perfis do site com base no tópico ou domínios específicos. Os domínios com elevado volume de tráfego terão dados, incluindo total de visitantes por mês e região, estatísticas de visualizações de páginas on-line, dispositivos móveis, demografia, sites similares, audiências e muito mais.

Built With

Buscadores alternativos: 31 opções melhores que o Google - Parte 6 (Busca de Empresas e Marcas) 7
Este site traz uma série de informações muito interessantes sobre a tecnologia utilizada por sites. Digite a URL e descubra o servidor web, provedor de hospedagem, DNS, rede de conteúdo (CDN), widgets utilizados e muito mais. Traz também a última atualização e informações de tráfego.

Google Acadêmico

Buscadores alternativos: 31 opções melhores que o Google - Parte 6 (Busca de Empresas e Marcas) 8
Referência obrigatória pra quem busca informação científica pra embasar suas opiniões e análises. Costumo usar pra estudar e também pra obter informação detalhada e mais confiável sobre alguns assuntos. Interessante observar que muitos serviços famosos da web nasceram de teses de mestrado e doutorado, e portanto é comum encontrar o estudo que deu “origem” ao produto no Google Acadêmico.

Published by

Christian Guerreiro

Professor, blogueiro, amante da tecnologia e viciado em informação. Fundador de https://blog.tecnologiaqueinteressa.com, http://omelhordocinema.com e http://escolabitcoins.com.br.