Como Se Tornar Especialista

Quais são os truques e atalhos que os programadores especialistas usam no C ++

1 Prática recomendada nas etapas de pré-processamento. – Mão curta: use inline e # define para mão curta ou abreviação de uma expressão grande. Evite #define para mãos curtas, se isso puder ser feito com inline.Se #define tiver que ser usado, verifique se a expressão está entre os chavetas. 2 Escreva seu código com comentários, espaçamentos e recuos adequados !!!!!! – Esta é a melhor e mais rápida maneira de se tornar um programador especialista.

Qual é o guia completo para iniciantes atingirem o nível de especialista em aprendizado de máquina?

1 Estudar matemática na graduação e depois obter uma pós-graduação em aprendizado de máquina ou estatística. É a única maneira de realmente entender a matemática e suas implicações para problemas ou conjuntos de dados específicos. Existem muitos hacks por aí que memorizam algumas palavras-chave, escrevem código e assumem que a matemática está correta se o computador não der um erro. Nenhuma mensagem de erro não tem nada a ver com a matemática estar correta; significa simplesmente que o computador executou o que você pediu para executar. 2 Para se tornar especialista em aprendizado de máquina, os iniciantes devem se matricular nos institutos de treinamento, oferecendo conceitos avançados relacionados aos assuntos. É vital que eles escolham o instituto que oferece treinamento prático além dos estudos em sala de aula. Dependendo da minha experiência, eu gostaria de recomendar o WebTek Labs para essa finalidade. Os alunos podem trabalhar nos projetos ao vivo que os ajudam a aprimorar o conhecimento prático e a se destacar na carreira. 3 respondeu agora mesmo A resposta da Magnos Technologies para Como me tornar um mestre em aprendizado de máquina e criar uma solução de ML do mundo real?

Onde uma pequena empresa pode encontrar um especialista em SEM?

1 Se você estiver procurando por um especialista ou empresa SEM, http://www.firstrankseo.com é bom para uma empresa pequena. Eles oferecem preços acessíveis por seus serviços. Eles não fazem apenas SEO para as páginas da web existentes, mas escrevem conteúdo amigável para o seu site. 2 Converse com empresas de tamanho semelhante ao seu e que possuam SEO bem-sucedido. Em seguida, aproxime-se das pessoas que elas usaram como você faria com um especialista em SEO que descobriu online. Eles podem ajudar diretamente ou apontar você para outra pessoa. Uma empresa “pequena” pode não ter recursos para contratar um dos especialistas em SEO mencionados no SEOMoz, ou o especialista em SEO pode estar muito ocupado com contratos maiores. Embora você precise de alguém que seja ótimo em seu trabalho, também precisa do ajuste certo para sua empresa. 3 Honestamente – existem muitos recursos disponíveis para ajudá-lo a gerenciar uma campanha SEM sólida. No entanto, se você deseja realmente começar com o pé direito e saber, do ponto de vista de especialistas, que seu dinheiro será utilizado com lucro, encontrando uma agência ou assistência contratada em que você confia para estabelecer essa base para seus dividendos. Minha agência trabalha especificamente no projeto e no envolvimento de clientes de longo prazo. Temos especialistas em SEO e SEM que gostariam de falar sobre suas necessidades e ver se somos o ajuste certo!

Como me torno um especialista?

1 Ter uma especialização em uma área específica não o torna inerentemente um especialista. Especialistas têm um conhecimento especializado em seu campo; eles sabem mais sobre um tópico do que a maioria das pessoas. Um diploma de graduação não é suficiente para ser um especialista, embora certamente você possa obter conhecimento da educação que o torna especialista em um campo específico. Na verdade, o que faz de alguém um especialista é um estudo intenso; portanto, se alguém é especialista ou não, está de alguma forma relacionado ao ambiente em que se encontra. 2 Tente estas três etapas para se tornar um especialista e você também poderá revitalizar sua posição atual ou iniciar uma jornada emocionante em direção a um novo você.Figure o que lhe interessa.Primeiro, você precisa avaliar sua posição atual. … Concentre-se em um assunto de cada vez. … Lembre-se de que a prática leva à perfeição.

Qual empresa online de “rede especializada” é a melhor?

1 É o primeiro sobre dinheiro. Aprecio outra resposta que sugere o Clarity, porque é algo prático de usar. Porque cobrar mais não é melhor e depende do tipo de conhecimento que você deseja. Eu co-fundei o Expertise Finder, é para jornalistas (mesmo que aberto à web para todos e gratuito) e cheio de acadêmicos. O que aprendi é que você precisa encontrar a área de nicho certa, isso é difícil, sabemos que construímos um mecanismo de pesquisa para fazer isso. Tenha cuidado com uma rede que envia o melhor que eles têm, mesmo que não sejam realmente o que precisam, eles querem fazer você feliz (e querem seu dinheiro). 2 Eu acho que depende do que você deseja usá-lo. Para fazer contatos com profissionais, achei o Linked In um ótimo recurso – os clientes podem ver seu perfil, artigos e entrar em contato com perguntas. Eu posso me conectar com clientes, parceiros, colaboradores em potencial e tudo isso em um nível mais profissional do que o Facebook, onde você tem que analisar várias postagens triviais. Dito isto, outros profissionais me dizem que fazem muito bem o marketing no FB – e, reconhecidamente, eu não tentei fazer isso.

A prática pode torná-lo um especialista em uma linguagem de programação?

1 SIM prática e experiência é mais importante na programação. Então você pode ser especialista através de práticas persistentes. Acrescentarei que é importante aprender a colaborar, fazer perguntas e aprender para os outros nos estágios iniciais. É importante saber a sintaxe da linguagem, mas como mencionado anteriormente, é uma curva de aprendizado rápida. Aprendendo todas as outras ferramentas e bibliotecas do sistema operacional que podem levar anos atoladas em complexidade. C é um livro simples de K&R com 239 páginas, mas aprender todas as bibliotecas C necessárias diz que o Linux OS ou o Windows .NET levará tempo. Somente paciência e persistência vencem esta batalha!

Quais empresas (ou indivíduos) estão oferecendo consultoria especializada em Solr?

1 A Lucid Imagination (http://www.lucidimagination.com/) é a consultoria Solr / Lucene mais conhecida. A Lucid Imagination fornece suporte com base em uma assinatura (http: //www.lucidimagination.com / …) e também oferece treinamento (http://www.lucidimagination.com/…). Sua equipe inclui vários Solr / Comissários Lucene. Eles também fornecem uma distribuição certificada de valor agregado do Solr, um pré-lançamento em pacote da próxima versão do Solr 4.xe outras ferramentas de código aberto para o Solr / Lucene. 2 A Findwise (http: /www.findwise.com) fornece excelente experiência em Solr. Além disso, fornecemos serviços de usabilidade, gerenciamento de informações e estratégia, para garantir que agregue valor à sua organização. Além disso, se você usar o Findwise como seu parceiro de implementação, terá acesso a um grande número de componentes gratuitos (conectores, rastreadores, pipeline de processamento de documentos, interfaces de pesquisa, análise de estatísticas de pesquisa, etc.), tudo isso minimizando o tempo do calendário e as horas gastas em desenvolvimento. 3 Lucid Imagination agora é LucidWorks. Oferecemos um amplo banco de recursos em pesquisa e código aberto, respaldado por uma experiência incomparável com milhares de aplicativos de pesquisa diversificados nas maiores empresas do mundo. Nosso portfólio completo de ofertas de serviços fornece uma base comercial sólida para arquitetura, design, desenvolvimento e implantação de soluções de pesquisa criadas com o Lucene, Solr e LucidWorks Search. Nossa equipe inclui muitos colaboradores, incluindo os presidentes do PMC para Solr e Lucene: YonnikSeely e Steve Rowe.

Elon Musk é um especialista generalista ou especialista?

1 Cerca de 3000 anos atrás, escreveu um poeta grego, uma raposa sabe muitas coisas, mas um ouriço sabe uma grande coisa. A raposa simboliza generalistas, que sabem muitas coisas, tem uma ampla gama de habilidades e malabarismos entre muitas abordagens. Hedgehog é um especialista que possui profunda experiência em um domínio específico do conhecimento e se aprofunda em uma direção. Agora Elon é uma raposa ou ouriço? Obtenha mais detalhes sobre generalista e especialista

Naruto é apenas um especialista em Ninjutsu?

1 Quando ele é um hokage naruto, é sem dúvida um especialista em tijutsu, ninjutsu, senjutsu, e ele pode usar vários tipos únicos de chakra por causa do chakra da besta com cauda. ele basicamente teve muito mais de 10 a 15 anos para treinar, pois pode multiplicar esse tempo pelo número de clones que usa. Então ele teve muito tempo para dominar o taijutsu e o ninjutsu. Ele já era um especialista em senjutsu. É bem possível que ele também tenha aprendido genjutsu, pelo menos em um nível decente. 2 Eu diria que ele também é muito bom com o Taijutsu. Ele pode acompanhar Sasuke em uma batalha de taijutsu, é claro que alguém como Might Guy venceria em uma luta estritamente contra o Taijutsu. Ele também usa Senjutsu com seu modo de sapo sábio. Outra coisa que não está claro que ele possa saber como fazer, mas não é com frequência, é o Füinjutsu. No geral, eu diria que é um especialista em Ninjutsu, Senjutsu e MAYBE Taijutsu.

Como me torno um especialista em bitcoin / blockchain?

1 É de fato uma boa pergunta. Com o blockchain fazendo ondas no setor de TI, é uma boa escolha de carreira, especialmente se você está apenas começando. No entanto, antes de responder sua pergunta, fique claro que bitcoin e blockchain não são sinônimos um do outro. Sim, eles estão interligados, mas é aí que a conexão termina. Blockchain é uma base para bitcoin e outras criptomoedas. (Fonte da imagem: blockchainexpertsolutions) Então, para responder sua pergunta, aqui está o que eu acho que você precisa saber, aprender e adquirir para se tornar um especialista em bitcoin / blockchain. : 1 Comece lendo livros sobre blockchain e white paper de Satoshi Nakamoto: ler sobre o assunto pelos especialistas do assunto permitirá que você saiba sobre suas áreas de interesse no campo. Participe de todos os workshops relacionados a bitcoin e blockchain em sua área ou até perto de você: participar de workshops ajudará a esclarecer suas dúvidas e a alertar sobre os últimos acontecimentos da tecnologia. Torne-se parte da comunidade blockchain e bitcoin online e offline: quando você se tornar um membro ativo de uma comunidade, será exposto à tecnologia de perto. E você também estará envolvido ativamente no comércio e investimento de Bitcoin e outras criptomoedas. (Fonte da imagem: investimento em ações) Depois de começar a ler livros sobre o assunto e fazer parte da comunidade, você saberá o que mais deseja Aprenda a fim de se tornar um estudioso de nível médio em bitcoin e blockchain. Basicamente, você terá que desenvolver essas quatro habilidades: 1. Noções básicas sobre Blockchain: é algo que você deve começar se quiser se tornar um especialista em tecnologia blockchain. Quais são suas características, por que está fazendo tanto barulho no setor de TI e como é esperado que mude o futuro? Você deve saber tudo isso e muito mais. Consenso: o que é e como funciona: Quando você está lendo sobre blockchain, encontrará esse termo com bastante frequência – você também saberá a diferença entre Prova de trabalho, Prova de participação. Você aprenderá como isso funciona e por que eles são importantes. Bitcoin e outras criptomoedas: À medida que você se aprofundar no assunto, perceberá que existem outras criptomoedas além do Bitcoin. Eles são conhecidos como altcoins.4. Caso de uso do Blockchain: Ao estudar sobre blockchain, você saberá quais todos os setores podem se beneficiar da tecnologia. Como especialista, você deve saber quais indústrias estão adotando a tecnologia e quais estão prestes a adotá-la.Esses são apenas os princípios básicos para se tornar um especialista em blockchain. É claro que você terá que decidir se deseja se tornar um especialista técnico; então, você deve aprender sobre o código-fonte aberto para se tornar um colaborador. Isso criará sua confiança na tecnologia e você poderá segui-la com uma certificação em campo.No caso de você querer ser um especialista não técnico, poderá se tornar um escritor / blogueiro em tópicos relacionados a bitcoin / blockchain. respondeu sua pergunta de forma satisfatória.

Quem é o principal especialista em segurança da informação?

1 Não existe um único “especialista superior”. A segurança abrange muitas áreas e há pessoas altamente qualificadas em cada campo. Esses campos exigem diferentes conjuntos de habilidades e as melhores pessoas tendem a se especializar. Alguns dos melhores criptografadores apenas publicam trabalhos teóricos. Alguns dos melhores pesquisadores de vulnerabilidade se concentram em um sistema operacional específico. Realmente depende de qual tipo de conhecimento você está falando. 2 Os principais especialistas são os que sabem a quem pedir respostas específicas, porque ele não se considera um especialista em campo. A maioria dos especialistas tem um conhecimento muito profundo de seu único aspecto de segurança. E eles se reúnem para conversar e cumprimentar os outros para estabelecer confiança na ocasião em que precisam da ajuda um do outro. É por isso que você vai a conferências. No começo, você vai participar das sessões. Mais tarde, você vai pressionar carne. 3 Bruce Schneier é provavelmente o mais famoso da atualidade.

Como posso ser um especialista em SQL?

1 Há apenas uma coisa que o torna perfeito: a prática. Você precisa aprender o básico e implementá-lo. Se você for formado, obtenha um emprego que ofereça suporte aos seus conhecimentos em SQL e forneça-os ao longo do tempo. Não existe um método noturno de se tornar um especialista. Todo especialista gastou seu tempo e passou por experiências difíceis e enfrentou diferentes cenários e situações para estar onde está agora. Para ser honesto, aprenda o trabalho básico sobre eles, implemente-o. Certifique-se de que sabe o que está dizendo.Voila, espere o seu tempo 🙂

O que devo considerar se quiser comprar um robô Forex Trading (consultor especialista) como o Blue Monkey Expert Advisor?

1 Você deve considerar não comprá-lo. Acredito que o comércio de automóveis e os bots podem ser úteis em determinadas condições, especialmente se você negociar com técnicas. O raciocínio óbvio é que, se ninguém pode prever o mercado, nenhum programa que ele possa escrever pode ser melhor. E se ele o fizesse, ele o diria / venderia. O MetTrader tem um bom IDE, para escrever seus próprios scripts e tinha muitos scripts escritos pela comunidade. O idioma também é direto. É melhor formular scripts usando os instrumentos que conhece, em vez de pagar por alguém para fazer o mesmo … 2 Considere que um robô ou IA pode executar com eficiência as tarefas de A a B. Ele não pode fazer mais nada, não pode usar intencionalmente. O cérebro humano evoluiu para uma máquina incrível. Pode usar iniciativa, reações, instinto, criatividade para se adaptar rapidamente a novas situações e encontrar soluções. Eu diria que, particularmente no comércio de moedas, um mercado notoriamente dinâmico, tenha cuidado ao contar com uma IA / computador que se espera que se adapte e prospere em um ambiente dinâmico e em rápida mudança. Eu não acho que funcionaria particularmente bem.

O que devo fazer para ser um especialista em segurança de rede?

1 estudo estudo estudoPesquisa CISSP – esta é uma certificação que indica que você tem 6 anos de experiência trabalhando em segurança e que passou em um teste exaustivo de 8 domínios principais de segurança.Existem guias de estudo etc. on-line que o ajudarão. , você precisará obter um emprego básico no setor. Continue estudando e memorizando os materiais para o CISSP. Você pode fazer o teste antes de ter a experiência e obter a certificação de um associado. Depois de concluir a experiência de trabalho, siga um processo para obter a certificação completa. 2 Primeiro limpe todos os conceitos de sistema operacional, rede, uma linguagem básica como java, php, .net e uma linguagem de script como java script, python script, perl script ….. Planeje passo a passo você pode fazê-lo … .. 3 Unidade Cyber Intelligenec

Quem é o especialista líder mundial em teletransporte?

1 No sentido de transportar objetos com massa de um local para outro, ninguém. A posição atual da ciência sobre isso é que é impossível de acordo com as leis da física. 2 Se o teletransporte incluir buracos de minhoca atravessáveis, eu votaria no Harold Puthoff – Instituto de Estudos Avançados de Austin e em seu trabalho de vácuo polarizável. 3 Eu li em algum lugar sobre teletransporte quântico. Além disso, acho que tinha lido no www.EDN.com que o teletransporte era realizado em circuitos eletrônicos na escala nanométrica. Além disso, meu amigo nerd certa vez me disse que, de acordo com a teoria de Einstiens, se somos capazes de viajar com a velocidade de luz, também poderíamos viajar no tempo.

Quais especialistas em fitness você segue? Por quê?

1 Ido Portal – não apenas um treinador, ele também é um defensor do movimento, ele é apaixonado e sempre procura os métodos e ferramentas de treinamento mais eficientes Elliott Hulse – focado na força e em superar seus medos de sucesso em todas as áreas da vida, a partir de Jamie Alderton – a melhor parte sobre ele é seu exemplo pessoal, ótimas dicas para se tornar responsável, dieta e como começar 2 Ross Emanait: Para treinamento funcional de baixa intensidade e alta tecnologiaPavel Tsatsouline: Para flexibilidade geral e KettlebellsScott Sonnon: Para reabilitaçãoPara força pura, uso os programas de Wendler. Mas principalmente meu treinamento gira em torno dos métodos de ross 3 Ido PortalAndy Fossett (Organismos da Medalha de Ouro) Exercício de Peso Corporal para Habilidade de Movimento – GMB Fitness

Você precisa ser especialista em métodos estatísticos para ser especialista em aprendizado profundo?

1 Isso é verdade. Não sei muito sobre modelos estatísticos e gráficos. É bom saber que elas existem e, aproximadamente, como elas funcionam. E é muito bom saber as estatísticas básicas. Não para modelagem, mas para coisas como analisar resultados, etc. Além disso, se você deseja trabalhar em coisas como projetar novos algoritmos de otimização, as estatísticas se tornam muito importantes. Veja o papel de normalização do lote, por exemplo. 2 O aprendizado orientado à máquina não pode ser limitado a extrapolações lineares. Se for verdade, a modelagem estatística pode não ser o conhecimento / habilidades críticas para esse tipo de aprendizado.

O que é uma pergunta que somente programadores especializados em C ++ podem responder?

1 Aqui está um que eu não tenho idéia de como responder ou mesmo se faz sentido perguntar. Existe alguma relação entre modelos de memória e teoria da homotopia? Dois programas são equivalentes à homotopia se produzem a mesma saída. Por exemplo, é permitido ao compilador / processador reorganizar seu código como desejar, mas apenas dentro da classe de homotopia. Agora, você altera o modelo de memória, o que acontece com as classes de homotopia? 2 Existem regras e casos obscuros de linguagem que confundiriam até os escritores de compiladores. Aqui estão alguns exemplos em que você não precisa ser um advogado de idiomas, mas bem versado em C ++: Como compartilhar um objeto C ++ usando memória compartilhada? Quais são as restrições impostas ao tipo? Qual é o problema ABA e quais são as soluções alternativas? 3 você pode explicar a lógica por trás do código ?? Govind Sahaihábil, hábil, realizado, talentoso, bom; 2 Acho que geralmente é alguém que passou pelo menos 10.000 horas de vida (5 anos em período integral) fazendo alguma coisa. Meu pai, no entanto, tinha uma definição diferente. No final de sua carreira, ele foi ocasionalmente convidado a fazer apresentações ou ensinar como especialista em seu campo. Ele dividiu a palavra em suas sílabas: ex pertEle explicou que ex- é um prefixo de origem latina, comumente usado em inglês para indicar o status ou papel anterior de alguém. Enquanto isso, pert é um adjetivo que significa animado e alegre. ele argumentou, era alguém que anteriormente era animado. 3 Alguém que sabe mais do que você. Não, sério – essa pergunta é séria? O que você está procurando além da definição comum da palavra?

O que faz de alguém um especialista?

1 Os especialistas têm: Ampla experiência bem-sucedidaRepitência demonstrada repetidaO respeito generalizado de outros especialistas reconhecidos Veja também: Quais são algumas maneiras de avaliar o conhecimento ou as habilidades de alguém? Como testo o conhecimento de um especialista do setor? Como alguém se torna um especialista em seu campo? 2 Um especialista é alguém que, através de qualquer conjunto de habilidades, pode convencer alguém a uma taxa de especialista. Geralmente, parte de um ótimo currículo e recomendação, parte de experiência prática, marketing de parte e jogo de confiança de parte. 3 Alguém se torna um especialista em seu campo por meio da experiência que vem da análise e compilação de conceitos que abrangem amplo e profundo entendimento. Eles demonstram essa experiência desenvolvendo novas idéias e soluções que os alunos casuais não podem.

O que é preciso para ser um especialista em desenvolvedores do Google?

1 mhujer / universidade-entrevista-googleDe que habilidades eu preciso para me tornar um bom especialista em cibersegurança? Você realmente precisa entender como as informações fluem para dentro e para fora dos locais. Entenda verdadeiramente a segurança de redes, computadores, softwares e aplicativos. Não apenas como ele funciona, mas também como a arquiteturaComo linguagens de programação como Python, JAVA e C ++ estão usando na codificação de segurançaTorne-se muito bom na condução de Avaliações de riscoArquitetura de segurança cibernéticaFerramentas, hardware e software e como eles trabalham juntos para proteger a infraestrutura de TI trabalhar na indústria como praticante e gerente (líder) e ver o setor de todos os ângulos.Tenha experiência em lidar com ataques cibernéticos.Mais importante, ser capaz de pensar como um hacker. Grande parte da indústria está tentando acompanhar e reagir ao que um hacker pode fazer. Então pense como um hacker. Se você é responsável pela segurança de uma organização, como alguém pode, interna e externamente, tentar roubar informações.Leia, leia e leia mais uma vez e acompanhe a evolução da indústria.Tem que se tornar um estilo de vida e não um emprego. As pessoas se tornam especialistas em algumas coisas porque têm um profundo interesse intelectual em alguma coisa e veem além das definições e palavras. Muito sobre segurança é poder pensar em vez de codificar e montar alguns cabos ethernet e instalar ferramentas de análise. espere que isso ajude.

Qual é a melhor maneira de ‘dominar’ HTML e CSS?

1 O primeiro passo é entender a sintaxe do HTML e CSS de maneira diferente e praticá-los no bloco de notas sim, o que fará com que você escreva muito código que, nos resultados, o familiarize com a linguagem. Segundo, agora combine os dois, como usar HTML e CSS também. Para começar, não vá para o PSD. Faça os blocos ou as estruturas do papel – 2-col, 3-col, etc. e crie com HTML / CSS. Terceiro passo, é hora de escolher o psd e agora comece a criar HTML / CSS Onde aprender, o melhor para iniciantes é o w3schools. Feliz aprendizado! 2 Gostaria de fazer uma analogia aqui para tornar as coisas mais claras. É como aprender a tocar violão. Primeiro, você começa tocando músicas e músicas famosas e, quando coloca as mãos no instrumento, começa a criar sua própria peça. A única diferença aqui é que é muito mais fácil tocar com HTML e CSS do que tocar violão. 3 Tutoriais, referências e artigos de HTML, CSS e JavaScriptFazer um siteAprender a codificar fazendo – Code SchoolMozilla Developer NetworkDive Into HTML5

Como os sistemas especialistas funcionam?

1 Conjunto de regras reunidas por especialistas humanos na área (aka especialistas) com curadoria e dados a um mecanismo de inferência (aka sistema) que, com base nas informações fornecidas, retornará a melhor resposta possível.Veja também … http: // en. wikipedia.org/wiki/Exp … 2 A maioria dos sistemas especialistas são sistemas de produção que têm no coração o algoritmo Rete. Eu investigaria esse algoritmo, bem como o algoritmo de tratamento ou os algoritmos de correspondência orientada a coleções (página em usc.edu) para obter mais detalhes.

Como posso ser um especialista em inglês?

1 Você precisa ler muitos livros para obter um horizonte muito amplo de compreensão dos diferentes tipos, sabores e texturas da operação da linguagem na escrita e na fala por aí. Você também precisará alternar entre ser um prescritivista operando em princípios descritivos incondicionais e ser um descritivista com tendências prescritivistas militantes – em resumo, com a mente aberta.Você certamente não pode ser um ‘especialista’ em inglês apenas em conhecer as minúcias da gramática.Se a pessoa puder descobrir como fazer isso aqueles, esse é o melhor caminho. 2 Pratique o máximo que puder, leia o máximo que puder, aprenda o máximo que puder, use-o o máximo que puder, vá morar em um país de língua inglesa, mergulhe completamente em um ambiente totalmente de fala inglesa. 3 Eu acho que a melhor abordagem é enquadrar sua ambição em estudos relacionados ao idioma inglês (literatura, história etc.). Isso deve fornecer uma visão muito ampla do campo e uma boa base no próprio idioma. A partir daí, você pode escolher qualquer tópico um pouco mais especializado para refinar ainda mais seus conhecimentos.

Como me torno um especialista em marketing online?

1 Eu estudo mais por conta própria do que faria se estivesse me formando em uma universidade. Quanto mais você souber sobre todos os aspectos do marketing, menor será a chance de deixar dinheiro na mesa. O único problema que tenho pessoalmente é que não há tempo suficiente para estudar todo o material que tenho e ainda assim realizar qualquer trabalho real. 2 Existem alguns fatores, na minha opinião, que fazem de um especialista em marketing on-line. Tenho muita experiência. Eu trabalho muito, muito. Eu sou um estudante do meu ofício sempre. E eu falhei, levantei e continuei. Eu invisto no desenvolvimento pessoal. Sou um mentor e também um mentor.

Como posso me tornar um especialista no DevOps?

1 Ser um especialista não é tão fácil. Sua formação técnica é uma vantagem fantástica, mas eu diria que ser especialista no DevOps não é tão simples, especialmente nos dias de hoje, onde todas as manhãs milhares de profissionais de TI se esforçam para subir de nível e ser mais proficientes do que eram no dia anterior. É nesse ponto que acredito que a Cloud Academy entra. (Divulgação completa: faço parte da empresa, mas vou responder a essa pergunta da maneira mais completa e honesta possível). Na Cloud Academy, vejo diariamente milhares de desenvolvedores que desejam mudar sua carreira mais de uma área de engenharia de infraestrutura de sistemas para o DevOps e trabalhando com sistemas de nuvem maiores e ambientes escaláveis. No contexto do desenvolvimento de carreira, o DevOps carrega a conotação de um “moderno” “Programador de sistemas. Voltar à sua primeira pergunta: Aprenda fantoche / chef / ansible / salt. Os três primeiros são bastante semelhantes na operação / configuração, mas o sal é totalmente diferente e provavelmente o mais difícil de absorver. Eu diria que o ansible é o mais fácil para começar. Você também deve começar a estudar o idioma associado à plataforma de automação que acompanha e se familiarizar com o software de controle de versão. O Git parece ser o padrão hoje em dia.Ruby for Puppet / Chef, Python for Asible / SaltStack.Inicie a seguir estes maravilhosos blogs: 1. Blog da Cloud Academy2. Código como Craft3. HIGHOPS – Informações sobre operações de TI Página em sysadmincasts.com Devops Weekly – Para o lulz: 6. Reações do DevOps Inicie uma Cloud Academy: avaliação gratuita de 7 dias (você não será cobrado) e poderá jogar com incríveis tecnologias de computação em nuvem (Amazon Web Services, Google Cloud Platform , MCTS Azure) cursos, laboratórios (em um console real da AWS) e testes. Você entrará em contato com treinadores experientes e estará envolvido em uma comunidade com mais de 20.000 DevOps. 2 Como você é um desenvolvedor de pilha cheia, para se tornar um bom desenvolvedor de devops, você precisa aprender a trabalhar realmente de perto / bem junto com o pessoal de operações de “pilha cheia” da sua organização. Ir às férias em algum lugar próximo também ajudaria muito. Assine o boletim semanal devops e leia todos os artigos toda semana, exceto os da seção de ferramentas. O objetivo por trás do movimento devops era trabalhar em conjunto entre desenvolvedores e operações rapazes / meninas. Aprender ferramentas e criar novas é mais um resultado disso, não um objetivo. 3 Leia este artigo ‘Como se tornar um grande engenheiro de DevOps’. Experimente e teste diferentes ferramentas de DevOps como Shippable, AWS, Docker, Chef, Puppet e tenha uma idéia de como plataformas diferentes ajudam as organizações a escalar seus Cultura do DevOps.Inscreva-se aos boletins informativos relacionados ao DevOps Leia muitos artigos de diferentes fontes escritas por especialistas e mantenha-se atualizadoDevOps Zone no DZoneDevOps Threads no Hacker NewsDevOps Tópico e discussões sobre QuoraTudo o DevOps no RedditObrigado 🙂

Como uma CA pode se tornar um especialista em banco de investimento?

1 Ei, oi … Exatamente da mesma maneira que outras pessoas estão fazendo, mas o principal e o importante aqui é que, se você já fez a CA, deve ter um entendimento muito bom das demonstrações financeiras e das técnicas de investimento. Então, você terá vantagem sobre os outros. Além disso, é uma escolha muito boa para uma CA. Obrigado.

Como você se tornou um especialista em Forex?

1 Eu levo 10 anos para ter sucesso na negociação em Forex. Agora, estou obtendo resultados estáveis todo mês, fecho meus lucros. Em média, recebo 10% ao mês ou 100120% ao ano. Se eu puder voltar no tempo em que estava começando, gostaria que alguém pudesse compartilhar informações sobre dimensionamento de posições, gerenciamento de riscos e alavancagem. uma chave para uma negociação bem-sucedida. Eu tenho um tutorial detalhado do gravador, o que pode ajudar outros comerciantes a não perder as idades de pesquisa e reduzir suas perdas ao mínimo. Então, se estiver interessado, verifique meu perfil no Quora.

Como posso me tornar um especialista em Django?

1 Obrigado pela A2A. Depende do que você quer dizer. Como especialista em Django, você deve poder construir o que quiser e sempre saber quais soluções e bibliotecas incluir. Você também precisa saber sobre segurança e assim por diante. Quando se trata de como você pode se tornar um especialista, eu diria que você só precisa praticar. MUITO. Talvez contribua para projetos de código aberto, revise seu código por outros “especialistas” e sempre tente aprender mais.

Como me tornar um especialista em R se sou um intermediário agora? Quaisquer bons livros, palestras ou blogs?

1 Para dominar a programação R, você precisa dominar: Conceitos gerais de programação R Ambientes e escopoAvaliação não padrão (cotação, substituto, avaliação) Funcionais, especificamente adornam a família de funçõesClosures e casos de uso associadosFunções de ordem superior, como sistemas orientados a objetos Map e ReduceR (S3, S4 ) Processando seqüências de caracteres e regexData e manipulação de carimbo de data e horaCompreendendo os méritos de diferentes estruturas de dadosTodas as funções básicas comumente usadasOs pacotes da Hadley, nomeadamente ggplot2, dplyr e remodelar2Making code RMa rápida e eficientePerfil de desempenhoGerenciamento de memória; fazer cópias x modificar no pacote colocou os dados. pacote de pacotes de tabela e reescrever o código lento em C ++ Quando vetorizar, quando usar para paralelização de loopsFazendo seu código R sustentável e legívelConvenções de estiloTestes de unidade Teste automatizadoCriação de pacotesDocumentaçãoFluxo de trabalho do projetoTop down design and abstractionPlaying nice with other technologiesHTTP Programação de scripts R com bash Eu diria que você é um especialista quando pode responder a perguntas brutais no Stack Overflow sintetizando o conhecimento das áreas acima.

Academia: Como é ser um especialista em um campo moribundo?

1 Eu tenho um amigo que é especialista em um nicho e linguagem de programação obsoleta. Por um longo tempo, ele se saiu muito bem porque continuava sendo contratado para trabalhar com sistemas legados que os departamentos governamentais ainda estão usando e ainda precisam continuar funcionando, e como não há muitas pessoas que ainda possuem essas habilidades, ele poderia cobrar em conformidade. Mas ele estava ciente de que o mercado para a habilidade estava em declínio contínuo, por isso se certificou de manter-se atualizado e aprender novos idiomas, para que pudesse mudar quando chegasse a hora. 2 Embora não seja acadêmica, minha carreira foi como equipe de suporte de software para instituições acadêmicas. Como tal, apoiei muitos projetos que foram eliminados após anos de serviço produtivo: MTS (Michigan Terminal System) MINOS (Sistema Operacional de Rede Interminável de Mérito) Mérito AAA / RADIUSMichnet Dialin Service (os dois últimos, caracterizei como cavalgando na queima vagão sobre o penhasco …) É uma droga ver algo em que você gastou tanta energia e tempo sendo abandonado. É chato ser um especialista em algo que ninguém mais usa. Também pode lhe dar uma sensação excessiva de autoestima. 3 E o conhecimento obsoleto? Quando eu era criança, aprendi o sistema imperial de medidas. Quando cheguei ao 10º ano, o sistema métrico foi introduzido. O professor nos disse como será fácil usá-lo e, matematicamente, foi. Mas em relação à minha própria experiência humana, não foi nada fácil. Eu tive que mudar o sistema métrico de volta para o sistema imperial para visualizar distâncias e temperaturas. Até hoje, fico confuso quanto à temperatura de 15 graus Celsius em comparação com o sistema imperial. e eu tenho apenas um ano de 60 anos.

O que é um especialista Klout?

1 Até agora, acredito que tudo o que podemos fazer é adivinhar os benefícios de se tornar um especialista do Klout (maior pontuação, mais K +, vantagens, etc.). No entanto, todas as perguntas e respostas dadas podem ser encontradas digitando-o na caixa de pesquisa do Google: site: klout.com inurl: answer 2 espere Tagyourlife App, é incrível para isso 🙂

É possível ser um especialista em PHP, Ruby e Python ao mesmo tempo?

1 Qualquer bom programador conhece bem vários idiomas. Leia codificadores no trabalho e você verá que programadores “especialistas” são especialistas em programação em geral. Os idiomas são diferentes, mas entender os conceitos básicos de ciência da computação, padrões e práticas de engenheiros de software é o mesmo. Eu nunca contrataria um programador porque eles são especialistas em um idioma, eu os contrataria porque eles são especialistas em “programação”. 2 edite para aqueles que dizem algo mais: por que você diz isso? Algumas pessoas adoram programação. Conheço muitas pessoas especialistas em java, c ++, ruby, caml e muitas outras linguagens de programação. Quero dizer especialistas. A questão, se bem entendi, é: isso é possível. Não é recomendável. Então sim, é possível. Período. 3 PHP e Python / Ruby são bastante semelhantes quando usados para desenvolvimento web. É melhor ser mestre em apenas um. E use seu recurso para dominar JavaScript e uma linguagem funcional (Erlang, Clojure, Haskell etc.).

O que é um especialista no assunto?

1 Um especialista no assunto é alguém que sabe muito sobre uma coisa. Minha metodologia para encontrá-los é procurar respostas mais longas com muitos votos positivos. Sou especialista em música, juntamente com tecnologias relacionadas, história cultural e teorias subjacentes da emoção. Eu também sou um apaixonado por nerd de ciência amadora e conheço mais do que a pessoa comum sobre biologia evolutiva e diversos tópicos em física. Além disso, em virtude de ser casado e ter um filho, aparentemente sou algum tipo de especialista em relacionamentos, ou pelo menos a comunidade do Quora pensa que sou.

Como me tornar um especialista em “ler” pessoas? E que tipo de carreira esses especialistas podem seguir?

1 Você precisa ser mais atento. Você deve aprender e ler livros sobre habilidades de conversação, linguagem corporal, etiqueta etc. Essas habilidades o ajudarão por toda a vida. Não procure uma carreira específica. Essas são habilidades universais, você pode usá-las onde quiser. obrigado!Pergunta Quais são alguns bons livros para Python (intermediário a especialista)? 1 Curso intensivo de Python: Uma introdução à programação prática e baseada em projeto (eBook – US $ 20,36, brochura – US $ 24,17) O Curso intensivo de Python é uma introdução rápida e completa à programação com o Python, que permitirá que você escreva programas, resolvendo Na primeira metade do livro, você aprenderá sobre conceitos básicos de programação, como listas, dicionários, classes e loops, além de praticar a escrita de códigos limpos e legíveis com exercícios para cada um. tema. Você também aprenderá como tornar seus programas interativos e como testar seu código com segurança antes de adicioná-lo a um projeto. Na segunda metade do livro, você colocará seu novo conhecimento em prática com três projetos substanciais: um jogo de arcade inspirado no Space Invaders, visualizações de dados com as bibliotecas super práticas do Python e um aplicativo da Web simples que você pode implantar online. Ao trabalhar no Python Crash Course, você aprenderá como: Usar poderosas bibliotecas e ferramentas Python, incluindo matplotlib, NumPy e Pygal; criar jogos em 2D que respondam a pressionamentos de teclas e cliques do mouse e que se tornem mais difíceis à medida que o jogo avança; Trabalhe com dados para gerar visualizações interativas; Crie e personalize aplicativos Web simples e implante-os com segurança on-line; Lide com erros e erros para que você possa resolver seus próprios problemas de programação.Learning Python (eBook – US $ 33,03, brochura – US $ 42,44) Introdução à linguagem Python central com este livro prático. Com base no popular treinamento do autor Mark Lutz, esta quinta edição atualizada ajudará você a escrever rapidamente código eficiente e de alta qualidade com o Python. É uma maneira ideal de começar, se você é iniciante em programação ou é um desenvolvedor profissional versado em outros idiomas.Completar questionários, exercícios e ilustrações úteis, este tutorial fácil de seguir e com ritmo individual ajuda você a começar com o Python 2.7 e 3.3 – os últimos lançamentos nas linhas 3.X e 2.X – além de todos os outros lançamentos em uso comum atualmente. Você também aprenderá alguns recursos avançados de linguagem que recentemente se tornaram mais comuns no código Python.Explore os principais tipos de objetos internos do Python, como números, listas e dicionários; crie e processe objetos com instruções Python e aprenda o modelo de sintaxe geral do Python ; Use funções para evitar redundância de código e código de pacote para reutilização; Organize instruções, funções e outras ferramentas em componentes maiores com módulos; Mergulhe nas classes: a ferramenta de programação orientada a objetos do Python para estruturar o código; Escreva grandes programas com o modelo de tratamento de exceções do Python Aprenda ferramentas avançadas de Python, incluindo decoradores, descritores, metaclasses e processamento Unicode. Python fluente: programação clara, concisa e eficaz (eBook – US $ 29,49, brochura – US $ 39,90) A simplicidade do Python permite que você se torne produtivo rapidamente, mas isso geralmente significa que você não está usando tudo o que tem para oferecer. Com este guia prático, você aprenderá a escrever código Python eficaz e idiomático, aproveitando seus melhores recursos – e possivelmente os mais negligenciados -. O autor Luciano Ramalho leva você pelos principais recursos e bibliotecas da linguagem Python e mostra como tornar seu código mais curto, mais rápido e mais legível ao mesmo tempo. Muitos programadores experientes tentam dobrar o Python para se ajustar aos padrões que aprenderam em outras linguagens, e nunca descubra recursos do Python fora de sua experiência. Com este livro, esses programadores de Python aprenderão minuciosamente como se tornar proficiente no Python 3. Este livro abrange: Modelo de dados do Python: entender como métodos especiais são a chave para o comportamento consistente dos objetos; Estruturas de dados: tirar o máximo proveito dos recursos internos tipos e compreendem a dualidade de texto versus bytes na era Unicode; Funções como objetos: visualizam as funções do Python como objetos de primeira classe e entendem como isso afeta os padrões de design populares; Expressões orientadas a objetos: constroem classes aprendendo sobre referências, mutabilidade, interfaces, sobrecarga de operador e herança múltipla; Fluxo de controle: aproveite gerenciadores de contexto, geradores, corotinas e simultaneidade com os pacotes simultâneos.futures e asyncio; Metaprogramação: entenda como funcionam as propriedades, descritores de atributos, decoradores de classes e metaclasses. 59 maneiras específicas de escrever melhor Python (eBook – US $ 20,38, brochura – US $ 23,78) É fácil começar a escrever código com o Python: é por isso que A linguagem é tão imensamente popular. No entanto, o Python possui pontos fortes, encantos e expressividade únicos que podem ser difíceis de entender no início – além de armadilhas ocultas que podem facilmente enganá-lo se você não estiver ciente delas. O Python eficaz ajudará você a aproveitar todo o poder do Python para escrever um código excepcionalmente robusto, eficiente, sustentável e com bom desempenho. Utilizando o estilo conciso e orientado ao cenário, pioneiro no C ++ eficaz mais vendido de Scott Meyers, Brett Slatkin trazjuntos 59 práticas recomendadas, dicas, atalhos e exemplos de código realistas do Python de programadores especializados. Com base em sua profunda compreensão das capacidades do Python, Slatkin oferece conselhos práticos para cada área principal de desenvolvimento do Python 3.xe do Python 2.x. A cobertura inclui: AlgoritmosObjetosConcorrênciaColaboraçãoMódulos incorporadosTécnicas de produção E maisCada seção contém diretrizes específicas acionáveis organizadas em itens, cada uma com conselhos cuidadosamente redigidos, com suporte de argumentos técnicos detalhados e exemplos ilustrativos. Usando o Python eficaz, você pode melhorar sistematicamente todo o código Python que você escreve: não seguindo regras cegamente ou imitando expressões incompreensíveis, mas adquirindo um profundo conhecimento das razões técnicas pelas quais elas fazem sentido. – Python Cookbook (eBook – $ 27,72, brochura – $ 30,45 ) Se você precisar de ajuda para escrever programas em Python 3, ou quiser atualizar o código antigo do Python 2, este livro é apenas uma questão. Embalado com receitas práticas escritas e testadas com o Python 3.3, este livro de receitas exclusivo é para programadores experientes em Python que desejam se concentrar em ferramentas e idiomas modernos. Além disso, você encontrará receitas completas para mais de uma dúzia de tópicos, abordando a linguagem principal do Python como bem como tarefas comuns a uma ampla variedade de domínios de aplicativos. Cada receita contém exemplos de código que você pode usar em seus projetos imediatamente, juntamente com uma discussão sobre como e por que a solução funciona. ObjetosMetaprogramaçãoMódulos e pacotesProgramação na rede e na WebConcurrencyUtility Scripting and System AdministrationTesting, Debugging, ExceptionsC ExtensionsMais extensões de e-books em Python estão disponíveis aqui gratuitamente. 2 Ei, feliz em saber que você está começando com Python! Gostaria que você seguisse uma das minhas respostas: Resposta de Aditya Jain para Que conselho você pode dar a alguém que quer aprender Python? , onde expliquei as aplicações do Python, bem como as referências que considero de grande utilidade. Também recomendo que você faça o seguinte: resposta de Aditya Jain para Quais são os melhores sites que um nerd deve visitar? Caso ainda precise de mais informações, sinta-se à vontade para mencionar na seção de comentários.Todo o melhor! Aprendizagem feliz 🙂 3 Para níveis intermediário e especialista em Python, os seguintes livros são recomendados.Intermediate LevelPython CookbookLearning Python: Powerful Object -Oriented ProgrammingExpert LevelFluent PythonEffective Python 1: 59 maneiras específicas de escrever melhor PythonExpert Python ProgrammingCheers.

Qual é a maneira mais rápida de se tornar um especialista da AWS?

1 Sem atalhos e não há uma maneira mais rápida de se tornar um especialista em qualquer tecnologia. Comece a trabalhar na AWS. Crie uma conta gratuita e comece a usar os serviços básicos. Leia a documentação e os white papers no site da AWS. 2 Bem, eu diria que a melhor maneira de aprender algo é fazê-lo, sujando as mãos. Para fazer isso, você precisa aprender dentro e fora. O link abaixo definitivamente o ajudaria nisso >> curso de certificação awsRegards, Rajesh PandaArquitetura de soluções certificadas da AWS – Associado

Quais são os exemplos de especialistas que estão errados?

1 Paul Samuelson e outros economistas keynesianos previram que o desemprego aumentaria quando os soldados americanos retornassem da Segunda Guerra Mundial, a menos que o governo federal continuasse com déficit maciço nos gastos e no controle de preços. Em uma economia em expansão. http://www.hoover.org/publicatio … 2 Os computadores no futuro podem pesar não mais que 1,5 toneladas. “- Mecânica Popular, prevendo a marcha incansável da ciência, 1949” Quem diabos quer ouvir os atores conversando? “- HM Warner (1881-1958), fundador da Warner Irmãos, em 1927 “Não gostamos do som deles, e a música do violão está saindo.” – Decca Recording Co. rejeitando os Beatles, 1962 “Acho que existe um mercado mundial para talvez cinco computadores”. Thomas Watson (1874-1956), presidente da IBM, 1943 3 Aspergers e o autismo: as teorias de Hans Asperger entre 1941-1990; apoio às teorias de Bruno Bettelheim 1960-1990; tolerar todas as formas de fraude transparente: comunicação facilitada, terapia com células-tronco, vacinas que causam autismo

Como é ser uma testemunha especialista?

1 Você precisa ser um especialista reconhecido no campo que seja relevante para o processo judicial. Você pode então ser chamado para fornecer provas de especialistas em um processo judicial. Você será questionado sobre sua formação profissional e experiência no assunto perante o tribunal e poderá ser examinado e interrogado por advogados com base em suas evidências de especialistas. Você não é considerado uma testemunha pericial em assuntos fora de seu treinamento especial, experiência e experiência. 2 Desafiador. Ambos os lados têm com você e tentam fazer você estragar. Eles examinam você não apenas em seu testemunho, mas em qualquer parte de sua história que eles achem que fará com que o júri duvide do que você diz. Assim, por exemplo, eu poderia ser interrogado sobre tudo o que eu já disse no Quora relacionado a qualquer coisa sobre a qual eu possa testemunhar. A maioria das pessoas que passam muito tempo como testemunhas especializadas tem muito cuidado com o que dizem online. Alguns nunca passam tempo nas mídias sociais. Isto é sábio. 3 Testemunhas especializadas são contratadas pelos dois lados, geralmente em um caso civil, mas às vezes em um caso criminal. Basicamente, o especialista é contratado no campo em que ele é um “especialista”. Ele / ela deve ser qualificado como especialista. Os freios falharam em um carro, você alega um mau funcionamento, contrata um especialista para atestar isso. O outro lado contrata alguém que atesta o erro do motorista. Pague $ a alguém o suficiente e eles atestarão que você é a pessoa mais bonita e encantadora que já conheceu!

Quem é um especialista em SEO que devo seguir?

1 Existem muitos verdadeiros especialistas em SEO nesse ramo. Nenhum deles, e quero dizer literalmente, nenhum deles compartilha seus melhores conselhos. Lembre-se disso. Eles estão ganhando dinheiro fazendo a mesma coisa que você. Por que eles compartilhariam seus melhores conselhos? Na maioria das vezes, alguns deles compartilham boas experiências e dão algumas ótimas dicas, mas não estão fazendo isso com a bondade de seu próprio coração. Geralmente é seguido por inscrição por e-mail ou é empacotado como um “produto inovador especial” que mudará todo o mundo. A maneira de aprender SEO não é seguir nenhum especialista. A melhor maneira de aprender é passando por um conjunto de falhas e percebendo o que funciona ou não. Somente então você perceberá o que é SEO e o que realmente funciona. Você também perceberá que o que levou 6 a 12 meses, ou até mais, para aprender não será vendido pelo preço de US $ 7,99 por e-livro. 2 Alguns bons a seguir são: o Whiteboard de Rand Fishkin Friday é um ótimo recurso. Se você é uma pessoa que adora um estilo de vida descontraído e que gosta de estar sempre em contato com a natureza, essa é uma ótima opção para quem busca um ambiente aconchegante e aconchegante, além de ser uma ótima opção para presentear alguém especial. pelo menos tenho certeza de que não. Mas eu vou! Ligue para 2513771924 ou visite meu site em www.trafficsourceSEO.com 3 Existem muitas opções de especialistas em SEO disponíveis. Mas o que eu achei o melhor é o SEO Expert Pakistan, pois esse é um dos melhores lugares para encontrar o especialista em SEO. Você realmente adoraria o serviço que eles prestam para ajudar a promover seus negócios da melhor maneira possível. Você também conhecerá o serviço e outras coisas pesquisando sobre o especialista em SEO chamado Ali Raza.

Como posso me tornar um especialista em Linux? Como posso gerar receita com isso?

1 Você melhora da mesma maneira que no Carnegie Hall – Practice. E, sim, é realmente assim tão simples. Apenas tente estabelecer bons contatos para que, assim que tiver essas habilidades, você possa se beneficiar delas graças a um bom trabalho e / ou à codificação individual para os clientes. Conseguir empregos e clientes exige carisma, então tente melhorar isso enquanto estiver se tornando um guru do Linux. 2 Bem, você tem um monte de cursos on-line onde você pode aprender o básico do Linux e até dominá-lo. Basta pesquisar no Google e você encontrará suas respostas. Por que temos tantas é porque é um projeto comunitário e muitas pessoas contribuíram para ele? É mais fácil gerar receita, mas lembre-se de que você precisa dar créditos aos criadores dele. Sempre olhe para contribuir para esta linda família. Claro, se alguém precisar de serviço em tempo integral. Você pode definitivamente cobrar uma taxa por isso. 3 Olá, Como muitas pessoas disseram aqui, tornar-se um especialista não é uma coisa “única”. É um processo contínuo. Instale e jogue com o Linux. Dual Boot Linux e Windows. Porque haverá momentos em que você precisará do Windows. Você pode usar o Linux através do VMWare Player / Virtualbox, mas aprender como a inicialização dupla ensinará algumas coisas que ajudarão você a aprender o Linux. Aprenda o Linux primeiro e depois pense em gerar receita com ele.

Se os especialistas do mercado de ações eram tão especialistas, por que eles estão vendendo conselhos em vez de comprar ações?

1 Você viu Rakesh Jhunjhunwala, Basant Maheswari, Ramesh Damani ou Vijay Kedia chegando todos os dias na TV para obter conselhos. O que não pode, porque eles são grandes investidores e traders. E quanto aos outros que gastam seu tempo de trabalho principal vendendo conselhos, significa sem trabalhar. Definitivamente, indica que eles estão desempregados ou fazendo marketing durante o horário de pico. O que indica claramente que seus terminais de negociação estão sendo usados por outros especialistas reais e não estão aparecendo. É por isso que eles têm mais erros do que acertos. Um especialista é D D Sharma, se você está comprando por recomendação dele, é certo que comprou as ações pelo preço mais alto, sem rota de saída. 2 Olá, acredito que não há ninguém realmente especialista no mercado de ações, pois o mercado é incerto e ninguém pode prever preços futuros de ações com 100% de precisão. A compra e a venda (shorting) são estratégias de negociação. aconselhar os investidores a vender, pois pode haver queda no mercado em um futuro próximo. Portanto, é importante em que contexto os especialistas recomendam vender as ações em vez de comprá-las. Informe-me se você tiver alguma dúvida. 3 Primeiro, na minha experiência com numerosos investidores, a maioria está feliz em ganhar 6 em cada 10, assim, a maioria dos investidores, mesmo entre aqueles considerados bem-sucedidos, não obtém investimentos extremamente ricos. Os investidores bem-sucedidos obtêm um bom retorno sobre os ativos, mas, a menos que o gerenciamento de um pool de ativos muito grande possa gerar mais aconselhamento sobre venda. Além disso, alguns investidores exageraram em seus egos e seus egos são massageados de maneira mais completa, escrevendo e vendendo conselhos.

Quais conceitos em Java devo aprender a ser chamado de especialista em Java?

1 Minha lista é: conceitos OOPs como Abstração, Herança, polimorfismo, etc. Core Java: String classCollections: Este é um tópico muito vasto e crucial. Comece devagar e continue aprendendo. Multiencadeamento: para aplicativos essenciais do java, o multiencadeamento é obrigatório. O bom conhecimento dos encadeamentos é de ponta. 2 Para ser chamado como um especialista em Java, você não apenas aprende alguns conceitos, mas tudo em detalhes. Eu sugeriria começar a aprender o básico do Java e ser bom nisso, isso representa 80% da coisa toda, permanecendo 20%, você pode aprender facilmente quando terminar o básico. Leia mais tutoriais, truques, código e mantenha-se atualizado. 3 Para obter conhecimento básico em qualquer idioma, você precisa conhecer conceitos opcionais. Isso lhe dará uma base sólida em qualquer idioma. Java é detalhado. Certifique-se de praticar muito os próprios conceitos de oop e aprenda sobre manipuladores de eventos, GUI, etc.

Onde posso aprender HTML CSS expert ou avançado?

1 Inscreva-se em listas e fóruns onde você pode fazer perguntas e ler sobre esses tópicos (eu sugiro grupos de acessibilidade para marcação / html). Crie muitas coisas (qualquer coisa) e peça às pessoas dessas listas e fóruns para fornecer feedback. A chave é participar o máximo possível de discussões técnicas. Na minha opinião, os cursos on-line o ajudarão em certa medida, mas, para realmente se tornar um especialista, você deve poder escolher o cérebro de pessoas que sabem muito mais do que você. 2 Primeiro aprenda html na codecademy, é um curso de 7 horas, onde você fornecerá muito conhecimento de html, depois vá ao mercado e obtenha o livro chamado html black book. Leia mais pratique mais e continue fazendo isso até que você seja um mestre. O livro preto tem todas as coisas em html. É um ótimo livro para aprender a ler html. Espero que esta resposta o ajude. 3 Olá, A imagem abaixo mencionada limpará todas as suas dúvidas sobre HTML e CSS.Você terá tudo em – bit.ly/eduonix-BF-sale

Como posso me tornar um especialista em desenvolvimento web?

1 Comece a codificar. Esse é o passo mais importante. Crie um projeto simples para ter um objetivo específico. E quero dizer simples, não tente replicar um grande aplicativo da Web. Uma vez iniciado, você receberá muitas perguntas, mas serão muito específicas, com respostas fáceis de encontrar. Então, qual é o seu projeto?

Existe um verdadeiro especialista em marketing digital por aí?

1 Sim, eles estão por aí, mas tenha cuidado ao contratar um, fale com eles primeiro pelo telefone e confira o que eles fizeram no passado, coisas assim. 2 Todo mundo se diz especialista em marketing digital, então você deve escolher pesquisando no Google e em várias outras fontes 3 Como posso ajudá-lo?

Como trabalho com um especialista em SEO?

1 Se você deseja trabalhar com um especialista em SEO, deve ter pouco conhecimento em SEO e pode ir em paralelo com seu especialista em SEO. Você precisa de algum ponto ao trabalhar com um especialista em SEO. Verifique se todas as informações e diretrizes fornecidas pelo especialista em SEO estão corretas e não prometem cair. O SEO é um processo longo, para que ninguém possa garantir que seja realizado em um mês ou semanas. Ele deve mostrar alguns de seus trabalhos anteriores e provar os resultados. Ele deve esclarecer sobre sua estratégia e plano de pelo menos três meses, o que ele fará e qual o seu plano. 2 Geralmente, os SEOs solicitam acesso à sua conta do Google Analytics. Você pode fazer isso adicionando um novo usuário à sua propriedade do GA existente (que é o seu site) no painel do administrador. Além disso, eles podem solicitar um acesso à sua conta do Search Console. Você pode fazer da mesma maneira que no GA. É o caso de eles quererem avaliar o site em busca de erros de rastreamento, backlinks, páginas indexadas ou conteúdo penalizado. Se você administra seu site no WordPress ou CMS semelhante, eles podem ficar curiosos sobre qual é a estrutura interna do site, plug-ins etc. Então, eu adicionaria seu especialista em SEO como usuário também.

Qual é o caminho para se tornar um especialista em IA?

1 Não existe uma resposta definitiva para essa pergunta, mas eu tento dar a melhor resposta de acordo com o meu conhecimento. Como atualmente você está realizando o seu BSCS, sugiro que você se concentre no curso de algoritmos e inteligência artificial. Depois de obter o entendimento básico sobre esse assunto, tente aprofundar-se. Você pode fazer isso fazendo um curso avançado on-line ou na faculdade. Vou sugerir que você não leia apenas sobre vários algoritmos / técnicas, mas também qual é usado quando e por quê? Dessa forma, você é capaz de entender o conceito. Depois disso, você pode ingressar no Laboratório de Inteligência Artificial ou agrupar-se na faculdade e trabalhar com estudantes de doutorado / professor em trabalhos de pesquisa em andamento. Isso fará com que você se familiarize com a parte do aplicativo AI. Você também pode procurar cursos avançados de IA on-line oferecidos por Stanford, CMU, USC para se familiarizar com as mais recentes tecnologias de IA. Você pode até ingressar em comunidades de IA de código aberto e contribuir nos projetos de código aberto. Essas são as primeiras etapas para se tornar ” especialistas , pois tudo começa com uma única etapa. 2 Tudo o que você precisa está online. Todos os cursos, todos os jornais, tudo. Os 7 anos que você passará no doutorado podem ser passados de 2 a 3 anos aprendendo on-line, 3 a 4 fazendo sua própria inicialização e saindo por US $ 250 milhões ao mesmo tempo. Comece com alguns dos bons cursos de introdução em DL de Andrew Ng. Ele é um mestre em simplificar o complexo, de explicar um assunto completo da EAD com uma figura: Cursos – Andrew NgEntão, a Cousera tem muito mais cursos bons: Deeplearning.Ai Courses | Cursos e Udacidade: Cursos de Inteligência Artificial | UdacityThen você deve ter o básico, para que possa ler os artigos dos pais do aprendizado profundo (LeCunn, Hinton, Ng, Schmidhuber, Bengio) para obter os fundamentos mais profundos. Embora os primeiros trabalhos sejam datados, eles tratam rigorosamente a teoria fundamental e a matemática da aprendizagem profunda. Se você gastar tempo para dominá-lo, isso ajudará imensamente em seus estudos posteriores de métodos mais avançados. Eu gosto mais de Schmidhuber, porque ele inventou o LSTM e tem tantas idéias incríveis e únicas. Hinton é da minha alma, U de Toronto Página inicial de Yann LeCun Página inicial de Geoffrey HintonYoshua BengioHome – Andrew Ng Página inicial de Juergen Schmidhuber Página inicial de Yann LeCun Página inicial da página de Geoffrey HintonYoshua Bengio Página inicial – Página inicial de Andrew NgYoshua Bengio Página inicial – Página inicial de Andrew NgJoshergen Schmidhuber Página inicial alguns muito recentes de seus alunos de pós-graduação. Então, eu daria uma olhada no site acadêmico Karpathy: Andrej Karpathy e Krizhevsky: Alex Krizhevsky e Ilya Sutskevr: publicações Agora existem centenas mais, mas seguindo a trilha desses caras para baixo, você encontrará muitos pesquisadores e documentos de qualidade. que, exceto em Bengio, conheci pessoalmente todas essas ótimas pessoas no meu trabalho na NVIDIA. Todas as pessoas incríveis, sempre dispostas a explicar e ensinar. Então, quando você sentir que já explorou o suficiente e seu cérebro estiver cheio de todas essas idéias, tente criar algo e experimentar: Existem infinitos tutoriais sobre o Tensorflow, a API DL mais comum agora usada : Tutoriais | Você pode simplesmente começar por aí se for do tipo mais prático, mas eu sou um fã de teoria e adoro mergulhar na matemática e nos algoritmos primeiro. E basta pesquisar ‘aprendizado profundo’ no YouTube se você é mais visual ou até melhor ‘um minuto ensina o aprendizado profundo’, para uma sinopse impressionante de técnicas incríveis. Isso deve mantê-lo ocupado por um tempo. Depois, encontre um problema difícil na indústria e um método de aprendizado profundo que o resolva, junte alguns codificadores e faça uma startup! Ajudei dezenas deles na NVIDIA, vendo-os passar de 2 a 3 pessoas sem dinheiro para uma empresa florescente adquirida por US $ 100 milhões a US $ 300 milhões alguns anos depois. Os olhos verdes de inveja o tempo todo, então, como você deveria, agora estou fazendo minha própria startup no espaço.Brent Oster (www.orbai.ai) 3 A IA é o contêiner.Um especialista em IA significaria que sua experiência é tudo dentro desse contêiner, o que não é humanamente possível.Há três tarefas principais agora neste espaço que ganham uma vida incrível e serão para o futuro previsível. Se você estiver interessado em aprendizado de máquina, comece com o Python. Aprenda Pandas em Python e depois as outras bibliotecas de ciência de dados associadas. (Keras, SciKit-Learn, NTLK … etc) Comece aqui … de graça pelos primeiros 5: Curso completo em Python para engenheiros de aprendizado de máquinaFD – O curso faz parte de uma série que eu criei para o aprendizado de máquina aplicado.

Como me torno um especialista em selênio?

1 Ao encontrar erros na automação, você pode obter alguns comprovantes de dinheiro em sites de renome como google, facebook, amazon, flipkart. O teste no Google relaciona aplicativos e sites, Facebook e muito mais … se você conseguir um em qualquer organização grande, envie um e-mail para a pessoa responsável pela organização de maneira detalhada. Quando você receber uma resposta Obrigado ou Obrigado, responda da organização naquele dia em que você se tornou um especialista em Selenium. Essas são as etapas que podem ajudá-lo a se tornar o Selenium Expert. 2 O Selenium é fácil, divertido e gratuito para aprender e praticar, desde que você saiba sobre codificação. Além disso, ele está sob demanda. Existem muitos sites disponíveis no mercado que oferecem tutoriais muito bons. Eu pessoalmente referi os tutoriais do guru99 e o oresoft LWC no YouTube. Fui colocado no manual inicialmente, mas sem perder muito tempo, aprendi o Selenium. Mais uma vez, o selênio, como a maioria das tecnologias, é algo que você precisa praticar muito. Muitas vezes você fica preso em algo por muito tempo. Não desista, continue tentando, é isso que lhe dará experiência e confiança. Por fim, se você não tem conhecimento de codificação. Aprenda e pratique uma linguagem de programação como Java principal ou Python primeiro. 3 Algumas sugestões Mãos na programação2. Projetar estruturas que ajudam na automação da sua empresa com mais facilidade (abstraindo a complexidade da estrutura) 3. Contribuição para o framework de automação de código aberto4. Automação não é apenas um navegador (onde o selênio é usado). Obtenha exposição na automação de API, automação de bancos de dados, automação de big data, etc. Responda às consultas no stackoverflow (aprendendo com os problemas de outras pessoas) 6. Compartilhe seu aprendizado em termos de blogs etc.

Quais são os melhores recursos para se tornar um especialista em JavaScript?

1 Se você está procurando um começo, convém comprar “Javascript: The Good Parts”, de Douglas Crockford, e quando estiver um pouco à vontade com o idioma, deve comprar o livro “Secrets of the Javascript Ninjas” de John Resig. Você pode fazer todo o tipo de experiência enquanto aprende com o console do navegador. Um bom projeto baseado em JS é a melhor maneira de aprender e implementar efetivamente. Se desejar, também é possível ver os códigos das bibliotecas JS de código aberto disponíveis. Protótipo, Jquey etc podem ser realmente bons iniciantes 2 Para leitores JavaScript mais avançados, há algumas pessoas que eu recomendo fortemente que você siga no twitter e leia seus artigos … Juriy Zaytsev @ kangaxhttp: //perfectionkills.com/Angus Croll @ angustweetshttp: //javascriptweblog.wordpres…Peter Michaux @petermichauxhttp: //michaux.ca/ 3 Não é tão avançado, mas parece útil: Superhero.js

Em um mundo ideal, a comunidade on-line de uma marca deve ser gerenciada internamente, por indivíduos especialistas em identidade de marca ou por uma agência externa especializada, especialista em mídia social?

1 Como gerente da comunidade que trabalha para uma agência, você pode pensar que minha resposta a isso seria totalmente tendenciosa nessa direção; Na verdade, é exatamente o contrário. Ao criar uma comunidade, é bom ter um especialista externo para ajudá-lo na criação e propagação de conteúdo, bem como na criação de canais de divulgação, mas uma vez que a comunidade se estabilize, trazê-lo para casa é sempre um problema. boa ideia, porque ninguém conhece o seu negócio melhor do que você. Antes de se dedicar a isso, você deve garantir que sua pessoa interna também esteja presente durante o crescimento dessa comunidade. Pedir a Jim das lojas que participe e gerencie uma comunidade on-line é uma grande pergunta, ele precisará conhecer a comunidade, como ela funciona em nível mecânico e qual é a sensação geral do lugar. entenda suas necessidades e ajude você a fazer essa transição, em vez de se apegar ao precioso contrato de gerenciamento de comunidade. Não há nada que o impeça de contratar essa agência com base em consultoria após a entrega para ajudar as coisas a correrem bem. 2 Como você disse “em um mundo ideal”, minha resposta será que ele deve ser gerenciado internamente pela empresa. Obviamente, consultar um “guru” ou “especialista” da mídia social não fará mal. Todos nós vimos o que acontece quando as marcas deixam sua imagem se distanciar deles (você viu os comerciais da Palm Pre? * Estremece *). Deve haver um nível de personalidade nas mídias sociais, mesmo para as empresas, que pode não ser atingido por alguém de fora.

Como me tornar um especialista em mercado de ações?

1 Depende do especialista em qual categoria você está disposto a se tornar. Se você está interessado em investimentos fundamentais, consulte a resposta mencionada abaixo. Resposta de Niyam Vora para Finanças: Qual é a melhor maneira de aprender sobre ações? 2 se você quiser ser especialista em mercado de ações, precisará aprender tudo sobre o mkt. você deve conhecer AT, estratégias, futuro e opções, patrimônio fundamental. você deve se atualizar com as últimas notícias, assuntos corporativos, dados. para obter mais detalhes, entre em contato para aprender a participar do meu curso +917888311584 whatsapp. 3 De acordo com o lendário Warren Buffett, existe apenas uma regra para atacar ou entender o mercado de ações de que não existe regra … Então, se você quiser ser um especialista diariamente, pousar os mercados … e ler o máximo possível também ganhar conhecimento … estes são apenas sugestivos

Quem era um especialista na guerra de guerrilha?

1 Major Dick Meadows; Coronel Arther “Bull” Simons; Coronel Aaron Banks; Major Robert RogersComo alguém aprende a se tornar um especialista em gerenciamento de reputação on-line? Que tipo de aulas você pode fazer? Que escolas oferecem graus relevantes? Existem empresas que pagariam por aulas para alguém que quer se tornar um especialista no campo? Você aprende fazendo. Faça você mesmo. Como está sua reputação online? Melhorar. Você pode conferir o seguinte: http: //blog.clayburngriffin.com / … É praticamente uma lista de tudo o que sei relacionado ao gerenciamento de reputação online. Ler postagens como essa pode ajudá-lo a descobrir estratégias. Mas eu diria que a escola não é a resposta. Esta é uma área em rápida evolução. Você precisa ter experiência prática e aprender lendo artigos relevantes e atualizados sobre o assunto, a partir de fontes respeitáveis. (Entendeu? Reputável!) Meus dois centavos é que (e isso vale para todo o tipo de consultoria), que se você ainda não experimentou nada que o levou a realmente lidar com uma situação de gerenciamento de reputação online, você está simplesmente vendendo óleo de cobra. – Nitzberg Nr3. Melhor resposta aqui até agora?)

Quem é o melhor especialista em SEO freelancer em Delhiw

1 Rishi Asthana 2 Nós somos o provedor de SEO de primeira classe em Delhi, Noida e GhaziabadVineet Gupta` post na Bytelogic Technologies

Como me tornar um programador competitivo especialista se nenhum dos meus colegas estiver interessado?

1 S Post de Kiran em Como me tornar um Googler 2 Por que não fazer novos amigos (on-line, fora da universidade ou outros) que também estão em programação competitiva?

Qual especialista em mídia social compartilha os melhores estudos de caso?

1 Olá, trabalho na Simplify360, uma empresa de análise de mídia social com sede em Bangalore, Índia. Nós publicamos bastante conteúdo no Slideshare entre os outros canais. Você pode encontrar nossas apresentações em http: qqwww.slideshare.netqbexdeep. Mas, para ser justo, não somos a única agência que publica conteúdo. Algumas apresentações realmente boas também são publicadas pela JWT Intelligence @ http? Qqwww.slideshare.netqjwtint … e Ogilvy @ http? Qqwww.slideshare.netqsocial … Espero que isso ajude a responder uma parte de sua consulta pelo menos?) Felicidades! 2 Experimente esta lista de 30 estudos de caso de SEO e mídias sociais? Http? Qqwww.seoptimise.comqblogq2 … 3 Eu examinaria o Likeable.com, eles compartilham ótimas informações sobre estudos de caso e histórias de sucesso. Além disso, o Facebook vem fazendo FB Stories e existem algumas boas encontradas em seus feeds. Eu também olhava para www.hyperarts.com, socialmediaexaminer.com e seguia @marismith no Twitter.

Como posso me tornar um especialista em Node.js

1 A maneira de se tornar especialista em uma área de programação é torná-la divertida. Há muito o que aprender para um programador se tornar verdadeiramente especialista que você precisa ser altamente motivado. Encontre um projeto que o excite e comece a trabalhar. Não se preocupe se o que você faz a princípio é desleixado e lento, continue tentando e aprendendo. A experiência vem da experiência e a experiência só pode surgir se você realmente gosta do que está fazendo e não se importa com os desafios. 2 Para se tornar um especialista em Nodejs, você deve ter um bom conhecimento em JavaScript e ter conceitos como fechamentos, prototipagem, iife hositing etc. Tente aprender e entender os padrões de design no Nodejs. Em seguida, passe para o aprendizado da pilha média ou mern .Desenvolver os projetos por conta própria também é importante, pois ajuda você a ter confiança na linguagem de programação. Os recursos abaixo ajudarão a aprender Nodejs .. O Zenith? Os 10 melhores tutoriais em vídeo para aprender o NodeJS | Melhores tutoriais do NodeJS 3 De acordo comigo, primeiro você aprimora suas habilidades em javascript. Depois de melhorar automaticamente sua experiência em javascript, sua experiência em Node.js. será melhorada. Comece a aprender Javascript, Javascript Archives – Node SimplifiedNode Js Archives – Node Simplified

Qual é a diferença entre um sistema especialista e inteligência artificial?

1 Basicamente, os sistemas especialistas são um produto primordial do esforço geral de IA. É possível distinguir três abordagens fundamentais da IA: abordagem de raciocínio baseado em lógica; abordagem de aprendizagem baseada em controle; engenharia de controle; abordagem de situação 1: para qualquer tarefa que, presumivelmente, exija a implementação de inteligência e inteligência. for suficientemente bem definido e entendido, encontre uma descrição simbólica abstrata de seus componentes relevantes – elementos estáticos / físicos e conhecimento dinâmico / de processos – e use (uma forma apropriada de) lógica para implementar um raciocínio (dedução etc.) sistema. Por exemplo, o diagnóstico de um médico geralmente é baseado no conhecimento sobre quais sintomas são indicativos de qual doença. Isso pode ser formalizado e o sistema resultante é um exemplo clássico de um “sistema especialista” .em 2: para qualquer tarefa que seja menos bem compreendida, mas para a qual cargas de dados podem ser adquiridas, rotuladas à mão (em termos do que deve ser aprendido) e transformado em uma forma legível por máquina (não necessariamente simbólica), permita que a máquina execute análises de correlação entre entrada (dados brutos) e saída (etiquetas) para que, como resultado, novos dados (não vistos pela máquina antes) sejam os mais provavelmente classificado corretamente também. Portanto, se os dados de entrada eram dados fisiológicos de pessoas doentes (muitos deles) que foram rotulados por especialistas w.r.t. o diagnóstico “correto”, o método ML (Machine Learning) pode ser treinado para classificar os sintomas de uma nova pessoa corretamente (com uma certa margem quantificável de erro). em 3: para qualquer tarefa que exija uma máquina (ou seja, robô) executar movimentos complicados (de duas pernas, virar para trás?) combinar autonomamente a teoria de controle avançado com (1) e / ou (2). Como alternativa, se a tarefa envolver muitas máquinas que resolvam cooperativamente uma tarefa de média complexidade, pode-se até usar o ambiente dos robôs para permitir que eles se comuniquem e uma arquitetura em camadas simples de comportamentos simples para realizar o trabalho (palavra-chave: Rodney Brooks). Pode-se argumentar que essa última abordagem da IA é bastante limitada, mas ainda assim deve ser considerada uma opção. (2) e (3) são diferentes dos sistemas especialistas, mas ainda assim se qualificam como IA.

Aprenda hackear do nível intermediário ao nível especialista

1 Ofensivo Security Certified Professional, esta será a melhor maneira de aprender e, noções básicas, eu tenho meus próprios tutoriais no youtube, apenas o google kaustubhs hacking tutorial, eles também podem ajudá-lo a aprender. 2 Acho que você deveria dar uma olhada neste aplicativo, que oferece tutoriais adequados do básico ao avançadoPRO HACKER TUTORIALS – Apps para Android no Google Play

Se um especialista em marketing digital conseguir escrever códigos

1 Isso depende do que você deseja aprender a escrever código. Eu concordo com David Diamond e muitos outros aqui que você faria bem em conhecer pelo menos HTML5 e CSS3. Quanto mais você aprende, melhor é para você, de várias maneiras. O marketing digital não é mais abordado em Silos. Você teria que cavar muitas coisas para acertar esse monstro. 2 Sim, se alguém tem a capacidade de jogar com códigos ótimos, mas por outro lado, não precisa necessariamente de um programador hardcore, com um bom entendimento de HTML, Javascript, CSS e PHP com um bom conhecimento de dados. fluxo é suficiente .. 3 O marketing é independente da codificação. No marketing digital, como poucas tarefas no processo são implementadas no site, é necessário conhecer os conceitos básicos de HTML ou CSS. Para obter assistência no marketing digital, entre em contato com a Xpedient Media – PR digital e agência de conteúdo patrocinada

Como você pode saber se alguém é realmente um especialista em codificação?

1 Você só pode determinar se alguém é inteligente, quando você é mais inteligente do que eles. A mesma coisa acontece com a codificação. Se você está procurando sinais simples e realmente não entende o que eles significam, uma pessoa inteligente pode enganá-lo facilmente. Se você fosse um especialista em codificação, não sentiria necessidade de perguntar. , sua melhor solução é dar uma chance a eles. Deixe que eles ensinem algo que você não entende. Se o ensino deles é claro, lógico e simplifica as coisas, provavelmente eles estão sendo honestos sobre o que afirmam. Certamente eles sabem mais do que você. 2 Você sempre pode optar por abordagens diferentes, mas essas três precisam ser muito claras? Pensamento analítico e lógico. Faça uma pergunta aleatória e veja se eles usam pesquisas, comutadores ou outras abordagens de programação para resolvê-lo. Diga a eles para escrever código, tente fazer perguntas básicas como encontrar números primos, reverter uma matriz, perguntas recursivas e de ponteiro.E o mais importante, testar sua orientação a objetos, banco de dados, sistema operacional e estrutura de dados Se tudo isso for respondido corretamente e rapidamente, é uma boa opção. 3 Esta lista é organizada com base em minha experiência de mais de 10 anos – eles sabem como sair do Vim. Eles sabem como usar o StackOverflow. Eles usam o tema escuro para todo IDE.

Como me tornar um especialista em codificação a partir do nível iniciante

1 Para começar sua jornada para o mundo da programação, siga as etapas abaixo – Escolha uma linguagem de programação que você usará em todas as competições. Eu diria que a melhor opção é C ++ ou Java por causa de sua velocidade, estruturas de dados disponíveis q algoritmos na biblioteca STL. Obtenha algum conhecimento teórico de algoritmos porque os algoritmos o ajudarão a resolver qualquer programa complicado. Tente resolver o máximo de perguntas possível, mas nunca desmotivado. E o melhor de tudo, aproveite a programação. 2 Geralmente é uma progressão ou desenvolvimento. Como uma pequena proposição, você pode afirmar isso como algumas séries. Você acumula seus conhecimentos. A leitura e prática reais, bem como idiomas ou aplicativos escolhidos. Essa é a parte mais difícil. Você pode colocar isso em uma pequena proposição. Essa é uma composição de aprendizado. Uma parte difícil de se aperfeiçoar no assunto é melhorar e manter o seu conhecimento. Você não pode esquecer o básico e espera que seu avanço se mantenha. 3 Quais linguagens de programação devo aprender para conseguir emprego no Google, Apple e Microsoft, respectivamente

É possível se tornar um pianista autodidata?

1 Não consigo imaginar grandes nomes que NÃO tenham ajudado ao longo do caminho, seja na forma de lições, master classes ou estudos on-line de qualquer tipo. Algo que alguém disse ao longo do caminho muda quem você é quando se trata de musicalidade. E se você for um péssimo professor? Quem vai corrigir maus hábitos? Você nem sabe que tem um professor de música. Prepare-se para uma resposta longa. Boa sorte, David C. Anderson 2 as pessoas são autodidatas – mas o aprendizado provavelmente seria mais rápido e menos frustrante para um professor, e sua capacidade de “se expressar” pode ser levada a um nível superior. Mas, finalmente, a escolha é sua. E os seus vizinhos enquanto você pratica / -)] acrescentou \ Existe o lado da motivação também / para alcançar o “ especialista ” que você aspira também levará anos / você tem o compromisso de se motivar por todo esse tempo?

Como posso me tornar um especialista em .NET em um curto espaço de tempo

1 Tente criar seus próprios aplicativos com funcionalidades diferentes. A melhor maneira de aprender sobre programação é quando ocorre um erro. Quando você começa a fazer algumas coisas, só então ocorrerão erros e você aprenderá novas coisas. Eu aprendi muitas coisas dessa maneira. 2 Existem várias opções que você pode adotar para ser especialista em qualquer tecnologia. Eu não sou especialista, mas minha experiência em TI é que posso compartilhar? Você pode experimentar por experiência tentar obter uma experiência o máximo que puder para ingressar em programas de estágio se for aluno OU ingressar em alguns institutos que forneça treinamento rigoroso e dê a você a chance de trabalhar em projetos ao vivo.

Onde posso encontrar um especialista profissional em crowdfunding

1 Essa resposta do Quora tem as melhores listas que eu já vi dos principais especialistas em crowdfunding de ações? Quem são os dez principais especialistas em crowdfunding de açõeswPara o crowdfunding baseado em recompensas, a melhor ajuda realmente depende do seu produto. Será uma lista diferente para um produto de filme, por exemplo, do que para um produto de consumidor ou eletrônico. A melhor fonte de especialistas para crowdfunding de produtos de consumo são os vários aceleradores, com o haxlr8r sendo o mais alto na minha opinião. Com isso dito, existem vários consultores muito bons. A maioria é bastante ativa no Twitter e no Linkedin.

No mundo do big data, quem são os especialistas e quais são as empresas nesse espaço?

1 Os telefones celulares são uma fonte incrível de big data., Especialmente se você realmente se importa com a compreensão do usuário.Ginger.io – estamos apenas começando, por isso não posso compartilhar muito, mas usamos grandes quantidades de dados móveis para prever tendências de saúde individuais e agregadas. Alguns dos líderes acadêmicos em big data e redes móveis (também conhecidos como mineração de realidade) incluem Alex Pentland, Laslo Barabasi, Martha Gonzales, Nathan Eagle, Andrew Campbell, Tanzeem Choudhury e outros. Minha própria pesquisa também está neste espaço. 2 As empresas estão adotando vários modelos diferentes quando se trata de oferecer a melhor solução para os consumidores. Sendo um deles o Evoz, eles têm uma plataforma de software que coleta e analisa Big Data para tornar sua casa conectada ainda mais inteligente. Atualmente, eles têm um dispositivo de monitoramento de bebês que pode monitorar bebês e rastrear seus hábitos de sono, receber conteúdo personalizado e um plano de aprimoramento personalizado, tudo com base em dados reais. Agora eles estão indo além disso, vamos esperar e ver o que eles têm reservado para o mundo do Big Data. 3 Várias empresas que consomem muita energia, por exemplo A indústria petroquímica, como a produção de petróleo / gás e metal, está no espaço de grande volume de dados. Eles coletam e processam grandes quantidades de dados em tempo real (por exemplo, de sensores) e dados usados para análises posteriores (por exemplo, sismologia). Minha experiência de trabalho com essas empresas é que elas têm vários especialistas em big data, mas até agora parecem ter uma experiência limitada com novas ferramentas de big data, como hadoop e mapreduce.

Quais são as qualidades de um especialista em segurança de TI

1 Para fazer o whatwIT Security é um campo enorme, qual carreira você tem especificamente em mente: engenheiro de rede, análise de malware, pentester, especialista em inteligência de ameaças …… Existem milhares de funções, cada uma delas exigindo um conjunto de habilidades específicas. é o mesmo que perguntar a um físico algo assim. Ele diria? o que você quer estudar? luz, estrelas, buracos negros, gases, átomos … wA única coisa que posso dizer com certeza é que você precisa de bases sólidas de rede e programação e adora o que faz, porque pode ser desafiador, extremamente chato ou extremamente sensacionalista. 2 Além das qualidades de todos os profissionais, um especialista em segurança precisa ter IMO? A mentalidade certa? especialistas em segurança e atacantes pensam diferente. Sentido de desafio? o assunto é difícil, você precisa superar as boas pessoas da tecnologia e prever problemas. Não fique confiante demais, essa é uma das principais coisas que o distinguem e você recebe por isso … Por outro lado, ser inutilmente paranóico é: evitar e um risco real. Você precisa ser especialista em outra coisa; além disso, você desenvolverá sua consultoria em segurança cibernética. 3 Mais importante, um consultor de segurança de TI deve ter a experiência e as qualificações necessárias nesse campo e deve ser constantemente atualizado com relação aos avanços tecnológicos no setor de TI. Só então ele pode conceber estratégias para enfrentar novas ameaças à segurança de TI. Ele deve ser capaz de desenvolver e implementar uma linha abrangente de políticas de segurança da informação e criar ferramentas para estruturar uma estrutura de gerenciamento de riscos. Fundamentalmente, ele deve poder ajudar os clientes a implementar políticas que lhes permitam obter a certificação ISO 27001.

Como me tornar um especialista em aprendizado de máquina

1 Eu uso a abordagem aprender e aplicar. No começo do ano, dedicava um mês aprendendo sobre uma técnica de ML diferente. Nas duas primeiras semanas, eu lia artigos e assistia a tutoriais sobre como usar a técnica de ML designada. Em seguida, eu pegava os conjuntos de dados do Your Home for Data Science e os realizava em R e Python. Sugiro ter um caderno sobre o processo de cada técnica de ML, bem como quais bibliotecas usar. Caso se esqueça, você pode facilmente voltar e olhar por cima 2 A demanda por engenheiros de aprendizado de máquina continuará aumentando exponencialmente. A busca por dar à máquina “a capacidade de aprender e melhorar sozinha” trouxe as conquistas mais impressionantes dos últimos anos. Coisas como aumentar volumes e variedades de dados disponíveis, que são mais baratos e mais poderosos.Leia o blog? Como se tornar um especialista em aprendizado de máquina 3 O aprendizado de máquina tornou-se um elemento necessário e o principal driver de muitas novas aplicações em quase todos os campos de trabalho atualmente, porque envolve uma poderosa combinação de metodologias estatísticas, poderosa programação de IA, alguma operação e alguma matemática discreta e geometria de coordenadas. Existem alguns pontos? – Aprenda o básico e seja forte nele. – Aprimore o seu livro de programação – entenda Modelagem de dados e Avaliação – Explore modelos de aprendizado profundo Para se tornar um especialista em aprendizado de máquina

O SlideShare é uma boa maneira de criar uma reputação como especialista?

1 Teste-o. Invista tempo e esforço com o SlideShare e veja se funciona para você. Acompanhe e meça tudo ao longo de um período de tempo. Se você fez de tudo para ganhar força, mas os resultados não atenderam às expectativas, então há a sua resposta.

Qual é o salário para a segurança cibernética?

1 O Security + é a porta de entrada para as contratações governamentais de TI. Se você entrar em uma das maiores empresas (GDITqRaytheon etc), elas lhe darão uma autorização. A partir daí, deixaria a empresa com a liberação, pois elas não desejam aumentar seu salário para o valor que você pode exigir enquanto é liberado na maior parte do tempo. O Clearance & Security + fará com que os recrutadores ampliem sua caixa de entrada e correio de voz para oferecer empregos. Fiz 12 anos no Exército como deputado, agora 3 anos em Garantia da Informação. Depois de obter o CASP, meu salário passou de 85k para 110k para 140k agora. 2 Na Europa, você terá diferentes caminhos de carreira? Empresas de TIServiços de auditoriaSegurança internaO único caminho que lhe dá um salário muito alto são os serviços de auditoria da KPMG, Ernst & Young e outros similares. Caso contrário, você começará com 40k euros e subirá lentamente para o seu valor pessoal. Mas acho que se você for um grande negociador e uma equipe de vendas ainda melhor, aumentará o valor ainda mais até 100k euros. 3 Eu consegui cerca de 20 pessoas de segurança cibernética ao longo dos anos e tenho uma visão bastante profunda do campo desde o início dos anos 2000. Você recebe o que as empresas precisam para mantê-lo. Se você é valioso para eles, o céu é o limite. Para quantificar isso, eu acho que se deve esperar 80k fora da faculdade e 100k em 10 anos. 150 mil em 15, … além do que sabe … Difícil dizer, considerando que a segurança está rapidamente se tornando a base estrutural sobre a qual a economia mundial baseada em informações se baseia, e poucos parecem estar ansiosos para atender à demanda.

Como posso me tornar um especialista em mídia social?

1 É um conselho muito bom dado por Shashank Ryan Davis Edward Jr. Mas se você não implementa o que lê, aprende, então não serve. Marketing Digital é tudo sobre aprender e implementá-lo, Social Media Marketing não é uma exceção. Você não pode dominá-lo sem prática e experiência. Portanto, leia o máximo e implemente mais do que lê. 2 10 etapas para se tornar um especialista em mídia social Essa é uma das maneiras mais fáceis de obter informações. … Torne-se amigo do especialista … Confira o que os primeiros usuários estão fazendo. … Participe de todos os principais sites de mídia social. … Preste atenção aos relacionamentos entre sites de mídia social. … Pare de prestar atenção à mídia convencional. …Pergunte. … Vá para Eventos.

Quem são os melhores especialistas em projetar sistemas de recomendação

1 Jakub Tlaka – um graduado da Universidade de Varsóvia que projetou o mecanismo de recomendação de filmes e televisão para o Filmaster. 2 Meu herói do Prêmio Netflix é Simon Funk (nome real Brandyn Webb http? Qqsifter.orgq% 7Ebrandynqres …), que publicou cedo um algoritmo simples e um código-fonte simples que alcançaram uma melhoria de cerca de 4% em relação à linha de base? http: qqsifter.orgq’simonqjournal … Ele foi o único no top 10 do ranking que publicou seu trabalho e centenas de pessoas se beneficiaram dele. Além disso, seu algoritmo é realmente simples e elegante. Para quebrar a barreira dos 10% depois, as pessoas tiveram que recorrer a coisas incrivelmente complexas. 3 Na pesquisa acadêmica e no preço da Netflix, Yehuda Koren, da Team BellKor, me impressionou mais. Especialmente seus vários trabalhos de pesquisa (http? Qqdblp.mpi-inf.mpg.deqdblp -…), onde um ganhou o prêmio de melhor artigo na conferência SigKDD `09. Ele publicou vários artigos sobre os tópicos mais avançados de sistemas de recomendação, como modelos de fator latente e decomposição de valor único (SVD), em um estilo claro e muito preciso. Aqui está um vídeo da palestra que ele deu na conferência mencionada acima? http? qqvideolectures.netqkdd09_k …

É possível se tornar especialista em aprendizado de máquina em seis meses?

1 Depende da sua formação matemática. Se você tem um conhecimento sólido de álgebra linear, cálculo multivariável, probabilidade estatística avançada e, idealmente, um curso baseado em provas, provavelmente poderá ler muitos artigos e mexer com dados de código aberto nesse período de tempo. Na verdade, é muito fácil entender se você tem uma formação matemática muito forte (BS + em matemática). Estou anexando um PPT com documentos de referência (todos os algoritmos têm implementações em R, a maioria também possui Python)? https: qqwww.slideshare.netqColle … 2 Sugiro que, neste link, você aprenda o Aprendizado de Máquina em 6 etapas fáceis em 90 dias, com detalhes específicos do Roteiro. Nos próximos 90 dias, você pratica, aprende e pratica alguns projetos em tempo real;

Inteligência artificial? Os sistemas Expert estão desatualizados

1 Os sistemas baseados em regras não são totalmente obsoletos / agora são apenas mais uma ferramenta no peito. De fato, as empresas usam a tomada de decisão baseada em regras na análise de pacotes, para que você não esteja errado. Observe também que um sistema baseado em regras pode ser transformado em um tomador de decisão baseado em rede neural; portanto, existe um tipo de equivalência de qualquer maneira,

Como você pode se tornar uma testemunha especialista?

1 Não há requisitos específicos, além de ter trabalhado em uma área relacionada, para ser considerado “um especialista”. Ajuda ter um doutorado, ter trabalhado em P&D por muitos anos, ter trabalhos publicados e ter experiência anterior na sala do tribunal.

O BJP é um especialista em criação de ódio?

1 Mulk me Nafrat ka tufaan macha dala h …. Insan ne insaan ko .. shaitan bana dalaa h..Watan se pyaar ka dawa na ker ai dost. dalaa h ..Como me torno um especialista em algoritmos? Se você deseja conhecer os algoritmos, então? Continue encontrando problemas e o melhor lugar para encontrá-los é no seu ambiente. Construa o algoritmo para o mesmo. Certifique-se de que o melhor algoritmo seja o que tenha menos número de instruções. Continue repetindo isso regularmente e aprenda o conteúdo do algoritmo de maneira estruturada. Isso certamente ajudará você a dominar os algoritmos.

Quais são as habilidades necessárias para se tornar um especialista em design físico em fluxo de back-end ASIC (VLSI)

1 Depende se você está considerando um projeto físico para projetos digitais ou de sinais mistos … assumindo que apenas ferramentas e ferramentas de design físico digital possam começar com? Inserção de digitalização e ATPG (alguns não colocariam isso no design físico, mas dependendo de o tamanho da empresa em que seu trabalho pode começar aqui) Local e rota de célula padrão com posicionamento orientado por tempoPEX (extração parasitária) DRC (verificador de regras de design) LVS (layout versus esquema) Teste de produção ad-hoc (depende do nó do processo e fab ) Análise de tempo estático 2 Em termos de Local e Rota (PnR, APR, Projeto Físico ASIC), você precisa de uma compreensão completa de? Síntese LógicaRestrições de TempoAnálise de Tempo Estático – ConfiguraçãoqConstituir conceitos.Planejamento, colocação de pinos, posicionamento de macroClock TreeqMesh DesignPower grid Design.Ferramentas O Synopsys Design Compiler, o Synopsys ICC, o Cadence Encounter ou outras ferramentas equivalentes. 3 A expectativa básica é o conhecimento completo do fluxo PNR, análise de tempo estático, análise de potência, verificação física etc., siga o link abaixoConjunto de habilidades necessárias para um engenheiro de projeto físico

Onde posso encontrar um escritor ou editor especialista em conteúdo da Wikipedia

1 Experimente os WikiProjects (na Wikipedia) relacionados à área de especialização de seu interesse. Eu também usaria o WikiDashboard do PARC (http? Qqwikidashboard.appspot.comq) para encontrar os principais editores de artigos relevantes e depois contatá-los através de suas páginas de discussão. 2 A melhor maneira de encontrar um especialista é acessar a Wikipedia em questão, visitar a página de discussão da ajuda e perguntar se alguém está disposto a ajudá-lo em seu projeto. Geralmente, as pessoas ficam felizes em ajudar alguém a aprender como criar ou modificar um artigo, desde que o que você esteja fazendo esteja dentro da política. De um modo geral, editar a Wikipedia não é muito difícil, desde que você tenha alguns conselhos sobre as políticas principais nas quais você se deparará. Como alternativa, encontre um artigo que tenha as mesmas linhas do que você deseja fazer, verifique quem o criou na história e, se ainda estiver por aí, pergunte-lhes se poderiam oferecer conselhos. contratar alguém. O problema não é que um especialista que você contrata não pode ajudar, mas muitas pessoas que oferecem serviços especializados de edição da Wikipedia (por várias razões) são banidas da Wikipedia. Isso cria um risco para você – qualquer pessoa que você contratar pode ser a) não o especialista que afirma ser (muitas pessoas que vejo contratadas para editar a Wikipedia estão fazendo isso pela primeira vez, e muitas vezes não sabem o que estão fazendo) , b) um editor previamente banido que não tenha permissão para editar a Wikipedia ou c) genuinamente qualificado e operando acima do quadro. O problema é que pode ser quase impossível dizer qual é qual e, se você receber a) ou b) corre o risco de desperdiçar seu dinheiro? se eles não tiverem a experiência que reivindicam, o artigo resultante poderá não atender aos padrões da Wikipedia e será excluído / se eles forem banidos anteriormente, poderão criar o artigo, mas se for identificado por um usuário banido será excluído de imediato e você perderá seu dinheiro. Pior ainda, uma vez que tenha sido identificado como tendo sido criado por um editor banido, é muito difícil obtê-lo criado por outro editor – mesmo aquele que não é banido. Mesmo que você tenha sorte e consiga contratar um editor estabelecido que não seja banido, saiba o que está fazendo e edite no quadro, ainda existe o risco de alguém se ofender com o artigo que está sendo criado por um editor pago, e ele Seremos colocados sob níveis mais elevados de escrutínio. Podemos acabar em uma posição em que contratar um editor da Wikipedia não é um campo minado, mas, infelizmente, acho que ainda não estamos lá. 3 Quem contrata para criar um artigo da Wikipedia wQuais perguntas devo fazer antes de contratar um especialista da Wikipedia 2019wNove Perguntas antes de contratar um especialista da Wikipedia 2019! Existem vários editores disponíveis no mercado que estão fazendo edição paga da Wikipedia. Eles podem criar sua página da Wikipedia. Mas antes de contratar um editor da Wikipedia, você deve fazer algumas perguntas1. ExperiênciawVocê deve solicitar a experiência de um especialista da Wikipedia há quantos anos ela editou na Wikipediaw2. Qual é o perfil de usuário da Wikipedia? Ele tem as autoridades administrativas? Você pode pedir para compartilhar sua página de usuário da Wikipedia. Deve ser algo como isso? Usuário? RFD – WikipediaUsuário? Staszek Lem – WikipediaVocê também pode verificar sua contribuição com esta ferramenta? Ferramenta Wikipedia para encontrar o número de páginas criadas e contador de edições? Páginas criadas – XToolsSe o usuário tiver autoridades administrativas, ele pode criar facilmente um artigo da Wikipedia para você. Porque um administrador tem a autoridade de criar um artigo excluído da Wikipedia. Qual a idade da conta? Verifique quando ele criou a conta. Você pode verificar isso consultando a página de discussão do usuário. Basta verificar a data da primeira mensagem na página de discussão dele, deve ser uma mensagem de boas-vindas. Consulte abaixo o URL? Usuário Discussão? BagumbaqArquivo 1 – Wikipedia4. Quantas páginas ele criou em sua carreira? Pergunte a ele: Eu preciso apenas das páginas criadas por você. Por favor, não compartilhe outra pessoa. Você já recriou uma página excluída? Se a resposta do usuário for “ Sim ”, isso indica que ele possui um bom conhecimento na Wikipedia.6. Ele compartilhará o rascunho antes de publicá-lo no Wikipediaw7. Você trabalha sozinho ou tem uma equipe de outros editores da Wikipedia; se eles trabalham em equipe, é bom criar e revisar um artigo da Wikipedia. Quanto tempo levará para revisar meu artigo por outros editores da Wikipediaw9. Você também tem uma conta de revisorw

Existem consultores especializados rentáveis para negociação forex?

1 Eu pessoalmente não conheço ninguém que eu possa recomendar. Há um australiano, About Nial Fuller, que parece estar fazendo um bom negócio ao fornecer consultoria especializada para os comerciantes. Então você pode vê-lo. Você também pode achar Como fazer Forex útil.

Quais especialistas em mídia social têm uma reputação merecidamente boa

1 “ O objetivo do projeto é promover a troca de experiências entre os alunos e a comunidade em geral, além de promover a troca de experiências entre os alunos e a comunidade em geral ”, explica o coordenador do curso de Direito, professor Adjunto de Educação Física da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Dr. 2 Nesta fase da evolução das mídias sociais, não há especialistas em mídias sociais. Todo mundo que trabalha nas mídias sociais é simplesmente um aluno do cenário de mídia em evolução. Profissionais que apóiam a etiqueta de ~ especialista em mídia social ~ não têm credibilidade no ecossistema de mídia social. Somos todos apenas estudantes. 3 Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quais são as boas maneiras de se tornar um especialista em desenvolvimento Android

1 Aqui você encontrará conjuntos de lições nas classes que descrevem como realizar uma tarefa específica com exemplos de código que você pode reutilizar em seu aplicativo. As aulas são organizadas em vários grupos, que você pode ver no nível superior da navegação esquerda. Desenvolvedores Android

O que faz de você um especialista em relacionamentos

1 Sou especialista em relacionamentos porque tenho? ConhecimentoEspecialidadesHabilidadeExperiênciaPrática em psicologia social, psicologia, sociologia e educação.O que faz de você um Kingw 2 O número de relacionamentos fracassados, mas a realidade no clima de hoje pode ser como uma esposa anterior, uma vez declarada: Somos todos monogamistas em série ~. A idéia de estar com uma pessoa até o fim é realmente aterradora. O salto de um para o outro também aterrorizante. Nossos avós fizeram isso, por que não podemos wewPeople têm muito direito agora. Ninguém poderia corresponder às expectativas de ninguém, porque elas são tão altas e poderosas. Somos todos um pouco anteriores

O que devo fazer em HTML, CSS e JavaScript para ser considerado um especialista?

1 2 Para mim, “especialista” é um grande negócio. Eu tenho programado por dinheiro há cerca de 20 anos e não me considero um especialista em nenhum campo (embora eu seja um total de todos os negócios, mestre de nenhum) .Eu acho que você basicamente precisaria ser totalmente louco para criar o software HTMLqCSSqJS, como essas pessoas que fazem o Ace Editor, ou o TinyMCE, ou o PhotoEditorSDK. O trabalho de um especialista, acho que deve ser de classe mundial, e se você Você pode olhar para o seu trabalho e considerá-lo de classe mundial e, em seguida, incrível, talvez você possa se considerar um especialista.

O que devo saber para me tornar um Analista Técnico especialista?

1 Olá, Toneladas de ferramentas disponíveis para ajudá-lo a se tornar analista técnico. O mercado é dinâmico, portanto, o mesmo conjunto de ferramentas não será útil em todos os tipos de condições de mercado. Então, o que eu recomendo que você crie seu próprio algoritmo qLogic qFormulation que o ajuda identificar a oferta e a demanda de qualquer ação a um determinado preço. será muito gratificante !!! 2 Você precisa saber muitas coisas sobre a análise técnica e seus indicadores, como Usar indicadores de análise técnica. A análise técnica é um método de dados investigativos do mercado passado para ajudar a prever movimentos futuros de preços. O indicador de média móvel de convergência ou divergência. Médias móveis. Linhas de tendência. Retrocessos de Fibonacci no Índice de Força Relativa (RSI). No entanto, se você quiser aprender técnicas e fundamentais análise você pode participar de qualquer instituto como NIFM, NSE Índia, ICFM, mercado de ações Shiksha. 3 Basta ler muitos livros de análise técnica e começar a praticar em gráficos. A melhor maneira de aprender todos os materiais de análise técnica é comprar os livros de currículo CMT do MTA e, depois de aprender e praticar em gráficos, há mais chances de se tornar um técnico de sucesso. analista

Como alguém se torna um especialista em seu campo?

1 Garanta o máximo de educação formal possível, pois é nesse local que o dinheiro se encontra, se você não tiver a educação formal que enfrenta sendo repassada para promoções e poderá receber uma compensação menos substancial. Isso inclui educação continuada à medida que se torna disponível. Sombreie as pessoas que são especialistas e / ou trabalham para elas, várias delas, porque o aprendizado de livros é ótimo, mas a aplicação prática de qualquer princípio ou técnica exige experiência. Você pode obter educação rapidamente, mas a experiência prática vem um dia de cada vez. Prática, prática, prática. 2 Meu campo é engenharia de software / controle de qualidade e adoro todos os dias. Para me tornar um especialista neste campo, tenho que dedicar muitas horas a aprender mais, à medida que continuamos a obter melhores produtos no campo. As coisas se movem muito rápido e eu também devo me mover rápido. Não há uma linguagem de programação que se encaixe muito bem com o problema e nem uma estrutura de automação que resolva todos os problemas. Também com as novas versões, estamos melhorando cada vez mais, e eu também. Então, em resumo, você precisa continuar aprendendo e aplicando o que deseja para se tornar um especialista. 3 Essa é uma ótima pergunta. Se alguém deseja dominar uma área de especialização, deve ser realmente sério sobre como dominar essa especialização específica. Depois, é importante conectar-se a pessoas experientes para receber conselhos para determinar sua elegibilidade. dedicação e muito mais. Não é fácil comentar sem conhecer um conhecimento específico que você está se referindo, mas tentei responder da maneira mais geral possível.