Microsoft Windows vs Mac e Linux, e outras dicas pouco conhecidas sobre o S.O. | Tecnologia que Interessa!

Microsoft Windows vs Mac e Linux, e outras dicas pouco conhecidas sobre o S.O.

Microsoft Windows tem muitos aplicativos, mas você ainda precisa estar on-line para a instalação principal de software. Às vezes, é necessário desinstalar manualmente o software antigo antes de atualizá-lo. Mesmo se tiver um bom antivírus, é menos seguro que o Linux. O Windows precisa de muitos recursos de hardware e também consome sua largura de banda na atualização de antivírus, etc. Durar depende da sua escolha e com que finalidade você estará usando seu laptop.

Qual é o melhor music player para Windows?

1 MusicBeeUm leitor de música super leve, completamente personalizável e gratuito. Possui toneladas de skins incorporadas e utilitários personalizáveis e gerencia grandes bibliotecas em um instante. Os recursos de marcação incluem atualização automática de tags, capas de álbuns e letras. Um controle remoto para dispositivos Android é outro grande ponto positivo. 2 Confira Instinctiv (empresa) (http://www.instinctiv.com/), um player de música social para desktop. Ele permite que você compartilhe com os amigos o que você está ouvindo e onde, com: navegação na Last.fm Last.fm atualizações de status nas postagens de áudio do Twitter (produto) e do Facebook (produto) nos posts do Tumblr (site) no Tumblr (site) no Foursquare

Qual é o melhor IDE / compilador de linguagem C para Windows?

1 Resposta de Akshay Chavan para Quais são alguns IDEs simples para C ++ como o BlueJ para Java? 2 Antes de mais nada, o IDE e o compilador são duas coisas diferentes. Se você deseja usar o IDE com o compilador incluído, faça o download do Code Blocks com o compilador GCC em http://www.codeblocks.org/downloads; ou faça o download de qualquer IDE de sua escolha, como o Eclipse, Código Lite, Dev c ++. E baixe os compiladores GCC. Para o Windows, você pode baixar o TDM GCC em tdm-gcc.tdragon.net ou mingw-w64 em https://sourceforge.net/projects…I sugeriria que você usasse o compilador GCC. Como o turbo c ++ está desatualizado e o Visual C ++ é apenas para Windows. Além disso, é enorme, quero dizer 1,2 gb +, onde o gcc tem apenas 300 MB. E você pode usar o GCC em qualquer plataforma, seja Windows ou Mac. 3 Use isto: Dev C ++ ou Visual Studio, mas NÃO use esta tela azul (Turbo C)

Como removo a “marca d’água” do Windows 8?

1 Embora eu recomendo que você use uma cópia original do Windows, você pode remover temporariamente a marca d’água usando esse script em lote simples @ echo offtaskkill / F / IM explorer.exeexplorer.exeexitEste script basicamente mata o processo do explorador e o reinicia. Observe que a marca d’água desaparecerá apenas por algumas horas; portanto, talvez seja necessário agendar esse script para ser executado repetidamente após algumas horas automaticamente. 2 Passo 1: Faça o download do arquivo zip aproximadamente de 2mb. A senha é fornecida na mesma página da Web. Etapa 3: Desligue o Windows defender. Etapa 4: Instale o arquivo baixado. Etapa 5: Clique no botão Ativar. Etapa 6: Lo! Se você tiver o Windows 8, 8.1 ou 8.1 pro e 10, faça o mesmo. 🙂 3 Existem muitas boas soluções em oferta. Nenhum deles resolve o problema básico: sua cópia do Windows 8 não está ativada e, possivelmente, não é legal. Portanto, ative a cópia, se for legal, e se não for, remova-a e use uma cópia legal ou instale o Linux. Não acredito que se possa atualizar gratuitamente a partir de uma cópia ilegal, como sugere Amit Kulkarni. Eu acho que precisa ser legal. Portanto, gaste o dinheiro com uma cópia legal e, se você tiver uma cópia legal, ative-a se tiver espaço no cartão de crédito para pagar a licença. Caso contrário, saia do seu computador e instale o Linux.

Qual linguagem de programação é usada para criar o Windows 10?

1 Todos nós estamos sempre animados sempre que a Microsoft lança o novo Windows. Mas, dificilmente pretendemos descobrir quais são as tecnologias usadas por trás. É hora de descobrir as tecnologias que construíram o Windows 10.Kernel: outras rotinas: C ++ e C # de alto nível Outros: pedaços de montagem ajustados manualmenteBem, esses são os tijolos do Windows 10; mas certamente existem outras areias e cimento, que somente a Microsoft pode explicar. 2 A maioria dos SOs são escritos em linguagem de programação C, basicamente o Kernel é escrito em linguagem C pura. Depois que a plataforma (em vez do kernel) for concluída, eles usarão linguagens de nível superior como C # ou CPP ou Python ou Objeto C no caso do appleWindows : C # para rich GUI, C ++, kernel está no CMac: Objetivo C, kernel está no C (o subsistema IO PnP é o Embedded C ++) Linux: a maioria das coisas está em C, muitos aplicativos da área de usuário estão em Python, o KDE é tudo em C ++ 3 Pelo que entendi, o Windows 10 é, na verdade, uma ramificação do Windows XP com os principais sistemas e avanços, devido à sua estabilidade em comparação com as versões mais recentes.

Devo despejar o Windows para Linux?

1 Se você usa o Windows há algum tempo, essa opção não é recomendada. O Windows é realmente vulnerável, mas se você tomar certas precauções, também poderá ser anônimo no Windows. O Linux, por outro lado, é um pouco menos vulnerável quando comparado ao Windows. Vai levar tempo para você se misturar com o Linux. Além disso, depende de qual distribuição Linux você escolherá. Distros como o Linux Mint são basicamente apenas outro sistema operacional. O Ubuntu tem algumas vantagens, mas também é da mesma categoria. O Kali Linux e o BOSS se concentram na segurança e no anonimato.Instalando Também não é recomendável entrar no Linux. Baixe o iso dos sites respectivos e faça um Live USB. Inicialize o SO a partir do USB ou CD e use o SO por algum tempo e verifique se você se sente confortável nesse ambiente. Mais tarde, configure um sistema de inicialização dupla. Windows + LinuxLinux tem suas limitações. Embora tenha tudo o que um estudante de ciência da computação precisa, mas para se divertir, você pode querer usar o Windows. Jogos e certos programas que não estão disponíveis para Linux. Além disso, como se trata de anonimato, você pode excluir o sistema operacional Linux sempre que quiser e permanecer no Windows.

Podemos usar o Swift no Windows?

1 No momento, o único compilador Swift faz parte do XCode. Então, você precisa de um Mac (ou um Hackintosh, mas essa é uma opção fraca). Chris Lattner disse que a Apple pretende abrir o Swift de código-fonte aberto, então devemos ver compiladores aparecendo para outras plataformas. Isto é uma coisa boa. Tendo usado o Swift, há muito mérito no idioma. É bom para outras coisas além de criar aplicativos da Apple. 2 Bem, uma resposta honesta seria não. Você não pode usar o Swift em nada além do macOS para qualquer desenvolvimento substancial de software. Embora já exista uma versão para Ubuntu Linux, o site deles não está claro se esse é apenas o compilador ou se também inclui um desenvolvimento completo ambiente e bibliotecas para dar suporte adequado à GUI e ao SO. No Windows, existe uma porta não oficial do compilador, mas novamente sem nenhum suporte significativo para gravar realmente qualquer aplicativo significativo. 3 O Xcode e outras ferramentas de desenvolvimento funcionam apenas com o Mac. As pessoas instalam a versão Hackintosh do OS X no hardware de seus PCs, mas ainda assim essa é uma solução incompleta. Se você planeja investir em um laptop, considere comprar um MacBook Air. É poderoso e um início modesto. A atualização 1Swift agora é de código aberto e tenho certeza de que as cadeias de ferramentas suportarão as principais plataformas em breve. Você pode encontrar algumas portas não oficiais no Google. O Bash no Windows é bastante esperançoso em fazer ferramentas linux / unix rodarem no Windows.

Como posso obter o Windows 10?

1 Passo 1: Faça o download do arquivo zip aproximadamente de 2mb. A senha é fornecida na mesma página da Web. Etapa 3: Desligue o Windows defender. Etapa 4: Instale o arquivo baixado. Etapa 5: Clique no botão Ativar. Etapa 6: Lo! Se você tiver o Windows 8, 8.1 ou 8.1 pro, faça o mesmo. 🙂 2 Olá, Você pode comprar o Windows 10 no site oficial da Microsoft ou comprá-lo no site de comércio eletrônico on-line, como Amazon e outro site de compras bem conhecido. Eles enviam o CD do Microsoft Windows 10 no qual inclui a chave do produto (chave de licença). Você pode instalá-lo e ativar a chave do produto. Se você precisar de ajuda para a instalação do Windows 10, poderá solicitar online ao técnico. É simples fazer o download e instalar no site oficial da Microsoft. Então visite e leia mais sobre isso. Se você ainda tiver alguma dúvida, não hesite em me perguntar. Obrigado. 3 Antes de tudo, você precisa acessar o site oficial da Microsoft, adquirindo seu produto on-line, que na verdade é um disco que também pode ser comprado de qualquer vendedor genuíno. Para ativar seu produto, é necessário registrar seus dados no site juntamente com o código de série que pode ser encontrado na capa interna do disco (obviamente original). Feito isso e agora você está qualificado para usar o seu produto agora. # se útil, permita-me agora um texto. \ U0001f609

Qual é o melhor: PCs Mac ou Windows?

1 Durante anos, trabalhei em um PC que construí por cerca de US $ 800, mantendo-o atualizado com algumas atualizações de hardware de vez em quando. Como retocador freelancer, eu era uma garota estranha; os estúdios de fotografia e design são predominantemente empresas baseadas em Mac e, embora para os produtos Adobe a diferença seja insignificante, eu estava acostumado a ouvir surpresa de meus colegas de que era possível fazer um trabalho criativo sério em um PC. , Explicaria que valorizava ter opções – em termos de hardware, de software, de configuração e de preço. Se perguntado se eu estava preocupado com o quão “arriscado” o PC poderia ser, eu diria que, para o usuário médio, um PC é como o jogo Operation – todos os seus bits e entranhas vitais foram expostos para você mexer e que, se você estivesse descuidado, você pode sofrer um choque. Por outro lado, o Mac OS oculta todas essas mesmas funções sob fontes mais bonitas e nomes fofos, atuando como pai de uma criança pequena. (“Não toque no iStove, Johnny, está quente!”) Mais desenvolvedores começaram a fabricar produtos exclusivamente para o Mac OS, pois aumentaram drasticamente sua participação no mercado na última década. Tornou-se mais difícil operar sem problemas entre os dois sistemas. Finalmente, cedeu, comprando um macbook e trocando meu confiável e antigo PC por um desktop Mac. A escolha melhorou para os usuários de Mac na frente do software, embora a um preço mais alto, em média, do que para um usuário de PC. Além de um desejo reflexivo de dar um soco nas pessoas quando ouço a frase ‘Genius Bar’ e meu amor descarado pelo meu telefone Android, tornei-me um usuário exemplar de Mac. No que diz respeito a um usuário ‘médio’, acho que o PC vs O mac se resume ao que é a norma em seu ambiente. Odeio a marcha da obsolescência forçada, que é uma grande parte da estratégia da Apple, mas minha vida é mais fácil agora que me conformei com o padrão da minha indústria. Sem iPhone. Isso é uma ponte longe demais.

Qual a diferença entre o Windows 10 e o Windows 8?

1 Diferença entre o Windows 10 e o Windows 8: – Podemos fazer multitarefa no Windows 10, como tela dividida, criar vários desktops. Mas, no Windows 8, não podemos fazer multitarefa. No Windows 10, há um assistente digital pessoal chamado “cortona”, mas no Windows 8, não há assistente digital pessoal. 2 FeatureWindows 8Windows 10 Menu Iniciar: acesso rápido a aplicativos e configurações comunsOneDrive embutido: acesse todos os seus arquivos por meio da nuvemCortana: um assistente digital personalizadoContinuum: conecte-se e trabalhe facilmente entre o PC e os dispositivos móveis WindowsMicrosoft Edge: um novo navegador da Web mais poderoso Store do Windows: aplicativos gratuitos, pagos, jogos e entretenimento disponíveis para downloadMultitarefa: veja todos os aplicativos abertos em uma única exibição, divida sua tela e crie vários desktops 3 Resposta de Aisha Saad a Como o Windows 10 é diferente do Windows 8?

Qual plataforma Windows é melhor para jogos?

1 O Windows 10 deve ser a melhor plataforma do Windows para jogos nos próximos 2-3 anos, porque o DirectX 12 tem uma excelente compatibilidade com os jogos mais recentes, mas o Windows 7 é a melhor plataforma de jogos, porque a maioria dos jogos roda sem atraso no Windows 7.Se Se eu for o número dessas duas plataformas, o Windows 10 obterá 7 em 10 e o Windows 7 obterá 8 em 10. Se você criar um novo PC para jogos ou comprar um novo PC para jogos, escolha um PC com Windows 10. 2 Não há as melhores janelas para jogar … mas: Windows 10 – suporta Directx 12Windows 7 – suporta Directx 11Windows XP – suporta directx 9Estas, na minha opinião, são os melhores lançamentos recentes de windos (também 98, mas há vinte anos). Lembre-se de que alguns jogos e também algumas peças de hardware não são compatíveis com o O.S.TLDR mais antigo: você deve obter a versão mais recente, mas se usar certos jogos / softwares antigos, ela poderá não funcionar. (Antigo = 15 anos com exceções) 3 Bem, se você ficou preso no passado, eu diria o Windows 7. Você provavelmente terá problemas com jogos anteriores aos dias Win2K / XP, mas qualquer coisa depois disso deve ficar bem. Uma desvantagem é que alguns jogos novos precisam do Windows 10. Se você não se apega aos jogos de 20 anos, porque os amava com tanta paixão e nada manchará seu amor pelo seu jogo favorito, obtenha o Windows 10 e não olhe para trás. Eu tenho o Windows 10 há 2 anos e não encontro nenhum problema ao executar jogos, embora muitos dos jogos sejam bastante novos (Starcraft 2 é o meu jogo mais antigo).

Qual é o melhor software antivírus gratuito disponível para Windows?

1 Na minha opinião Avira. Um segundo muito próximo (porque eu gosto mais da interface do Avira) é o Avast. Algumas pessoas podem recomendar o AVG, mas agora pertencem ao Avast e o AVG é apenas medíocre; o produto principal é melhor. Eu suplemento com uma verificação manual (desativar inicialização automática) do Malwarebytes uma vez por mês. 2 Em termos de antivírus, geralmente, o gratuito não é associado a “melhor” ou “confiável”. Para garantir a confiabilidade, você precisa pagar. O Windows Defender é a melhor ferramenta gratuita, mas mesmo com uma taxa máxima de detecção de 40 a 50%. Ou seja, 50 a 60% dos vírus ainda não foram detectados. Os programas pagos têm uma taxa de detecção máxima de 60%, um pouco melhor, mas ainda não ótima.Uma ferramenta de proteção / recuperação de dados é muito mais confiável e existem ferramentas gratuitas como o Rollback Rx Home Edition. Você pode combinar isso com o Windows Defender e terá uma ótima proteção gratuitamente.

Qual é o motivo por trás da falha do Windows 8?

1 É apenas uma má imprensa e um jornalismo irresponsável. O Windows 8 era realmente um sistema operacional incrível, embora você tenha que se acostumar com o menu Iniciar. O Windows 10, um verdadeiro pedaço de porco do sistema de lixo que tinha toneladas de problemas de compatibilidade que o Windows 8 não tinha, ganhou cores vivas da imprensa.Francamente, o Windows 8 é um sistema operacional muito superior ao Windows 10. Aposto que a Microsoft retirou tudo as paradas e untaram as mãos de todo jornalista de tecnologia quando o Windows 10 foi lançado, não há outra razão para explicar por que todo mundo cantou elogios a esse pedaço de merda.

Qual é o melhor antivírus para Windows?

1 Bit Defender e Kaspersky são algumas boas escolhas. E você também pode escolher o Avast for Antivirus e proteção anti-malware. Mas, no final das contas, é você quem deve seguir as práticas seguras na Web. Durante o ataque de canil, o Malwarebytes teve um bom desempenho.E se você for cuidadoso o suficiente, até o Windows Defender pré-instalado é suficiente para proteção contra malware.

Qual é o significado da atualização no Windows?

1 Se for uma página da Web e você estiver em um navegador, ele fará o download novamente da página ou verificará o conteúdo atualizado nessa página, se o servidor permitir. Se você estiver no Explorer e estiver navegando em arquivos e pastas, ele atualizará e atualizará o conteúdo de onde você está, e somente lá. Nada é aprimorado, aprimorado ou mantido, atualizando o instantâneo de onde você está, pois o conteúdo pode ter sido alterado desde a última solicitação. 2 O botão Atualizar do Windows não faz as seguintes coisas: atualizar o Windows OS; manter a execução suave, limpar a memória do computador ou atualizar a RAM; mas a área de trabalho do Windows não passa de uma pasta e foi programada para atualizar automaticamente de vez em quando, mas às vezes não. realinhar os arquivos de ícone da área de trabalho criados por terceiros não aparecer, em seguida, aparecerá a aparência desse ícone de carregamento de arquivo novamente

Quando o Windows 10 não será mais uma atualização gratuita? Eu fiz o download, mas não o instale, isso significa que meu download será excluído ou não consigo instalá-lo?

1 OK, então: será interrompido em 29 de julho de 2016. Isso significa que você não pode atualizar os PCs com Windows 7 ou 8.1 após esta data. Dizem que os computadores Windows antigos ainda podem obter PCs com o Windows 10 pré-instalado neles. Esta é uma breve revisão do final do suporte ao GWX. ” Depressa, esta atualização gratuita não vai durar para sempre! ”

Como instalo o sistema operacional Windows em um telefone Android?

1 Não tem como, você pode fazer isso. Não há ROM personalizada disponível, que permitirá a instalação do sistema operacional Windows. Como disse Paras Jain e leu o mesmo XIAOMI, está desenvolvendo uma dessas ROM. Havia boatos de que o ASUS inicializava o Windows e o Android com inicialização dupla, mas o MS e o Google rejeitaram a idéia. 2 Parece que isso é possível com algum processo. Nunca tentei porque não uso o Android. Confira alguns vídeos do youtube para ver todo o processo. Também ouvi uma notícia de que a Microsoft tentou isso em telefones Redmi. 3 Não, você não pode fazer isso. O procedimento de instalação do sistema operacional em desktops e smartphones é difícil. O sistema operacional precisa ser construído a partir da fonte e deve receber drivers para utilizar seu hardware (como wifi, BT, GPS, SIM etc.). Você pode encontrar outra ROM personalizada, mas não há chances para o sistema operacional Windows (versão desktop e variante Windows Phone), pois são de código fechado.

A Microsoft mudará de idéia e lançará o Windows 11 de qualquer maneira em algum momento no futuro?

1 Quando trabalhei na Microsoft, o plano era que o Windows 10 fosse atualizado continuamente sem futuras versões principais. O slogan era “Windows 10 é a última versão do Windows de todos os tempos”. É um ótimo slogan, porque é garantido que é verdade, talvez não da maneira que eles pretendiam. 2 Se a pergunta for “haverá uma versão do Windows comercializada como algo maior que o Windows 10?”, Eis a minha resposta. Se essa não for sua pergunta, veja as outras respostas úteis abaixo. As equipes de marketing detestam números de versão. Eles são obtusos e difíceis de usar para explicar uma ideia em termos simples que uma audiência global entenderá. Você pode olhar para qualquer quantidade de produtos de hardware, software, livros, músicas, filmes, TV, etc., em que as equipes de marketing decidiram a melhor estratégia para permitir a apresentação do produto para o público com o máximo impacto e a menor confusão para ofuscar o número ( 360, X, One, Infinity, ME, 2000, Forever, 0, Wii) ou largá-lo completamente. Agora, a equipe de marketing do Windows tem uma marca razoavelmente forte com o Windows 10. A interação com a tecnologia o fortalece ainda mais em termos de reputação e, de fato, tornando a erosão / apodrecimento da marca um pouco irrelevante. Até que não seja. O Windows 10 será depreciado como nome de marca assim que: Algo danifica irreparavelmente a marca (Windows ME). Um produto competitivo a substitui de uma maneira que não é combinam facilmente com atualizações iterativas (MS-DOS> Windows x Apple) Eles realmente inovam em algo completamente novo e diferente, que desejam iniciar e fazer um respingo apropriado (como fizeram quando passaram do MS-DOS para janelas , ou para o Windows 95) Em termos reais, esses ‘grandes salpicos’ eram, de acordo com os padrões modernos, mais pedestres (novo dispositivo de entrada, diálogos que podem se sobrepor etc.), mas foram significativos para o tempo que nos levaram até onde estamos agora com interfaces modernas e tecnologia multitarefa. Qual será o próximo grande sucesso? Dependendo do que os concorrentes fazem, acho que a MS agora está posicionada de maneira única para unir muitas tecnologias diferentes e se tornar um gigante onipresente que fornece a base para qualquer tipo de hardware comum – isso seria feito tornando a adoção da plataforma trivial e fornecendo ferramentas de desenvolvimento e suporte além de qualquer outra coisa Provavelmente, ele já está fazendo grandes progressos nessas áreas nos últimos anos. Para mim, parece que eles ainda estão testando essa estratégia (reconhecidamente com algumas abordagens completas que admiro), mas claramente aprendendo com os erros do passado que pareciam ‘Old Microsoft’ (tentativa do Windows Phone de identificar a estratégia móvel da Apple ignorando completamente produtos competitivos). Gostaria de ver o próximo grande lançamento do sistema operacional com algumas ou todas as seguintes coisas: Executa QUALQUER hardware, aberto ou fechado. Desenvolva seu software uma vez, ele roda em seu telefone, TV, laptop, geladeira, relógio, cartão de crédito. Você nem sabe que ele está lá. Você sabe ou se importa com o tipo de chip que a placa lógica da sua máquina de lavar possui? (pode ser um m68k executando Java) .AI. Anúncios recentes na cadeia de ferramentas MS oferecem auxiliares de aprendizado de máquina para ajudar os desenvolvedores a manter os padrões de codificação, integrando APIs com menos obstáculos e assim por diante. Uma nova plataforma projetada para jogar fora todos os problemas que a plataforma atual apresenta, adotando a IA de uma maneira avançada que remove toda a falta de jeito das APIs, estruturas, bibliotecas e toda essa bagunça. Não estou falando do Vale do Silício descentralizado (que já existe). Quero dizer informação, comunicação, ferramentas e entretenimento sem barreiras. Mais fácil do que abrir uma torneira, mais acessível que um jornal, mais neutro que um telefone celular. Morte ao computador, telefone, TV e qualquer item periférico que permita aos humanos consumir lentamente informações digitais em um estado analógico ineficiente. Não é VR. Não é Blockchain. É presença. 3 Depende de quando a gerência descobrir que todo mundo vê que seu plano de marketing de chamar service packs de “criador ou qualquer atualização” é apenas um truque e que ninguém fica impressionado. No momento, eles estão causando grandes problemas aos desenvolvedores da UWP com sua “versão mínima de atualização”, porque as atualizações não são realmente atualizações, pois trazem recursos incompatíveis; portanto, em vez de dizer aos seus clientes “você precisa do Windows 10 SP2”, é necessário dizer cr * p como “você precisa do Windows 10 com Fall Creators Update”. “Bem, não temos, porque não queremos o recurso de inicialização automática (ou por qualquer motivo)”. Bem, é uma merda ser você, o versionamento da UWP está atualizado. Resumindo, eles agora permitem que o marketing faça o versionamento do Windows em uma espécie de repetição de alto nível do inferno da DLL que costumávamos ter. Mas se você perguntar à Microsoft, todos devem estar no Windows 10 e todos devem estar na atualização mais recente 🙂 Essa empresa sofre com essa desconexão com a realidade.

Em qual linguagem o sistema operacional Windows está escrito?

1 O Windows original, que começou como um aplicativo para o sistema operacional MS-DOS (ele próprio escrito em Assembly) e gradualmente se tornou o sistema operacional, foi escrito em Assembly e em um dialeto do C.Windows NT, do qual todas as versões modernas do Windows descendem , foi projetado para ser um sistema operacional desde o início e foi gravado do zero em C com bits e partes no Assembly. 2 O kernel do Windows (tanto o original baseado em MsDos quanto o NT, que pode ser encontrado em todas as distribuições após o Windows 7) foi escrito em C.Não há sinais de mais ou nítidos, mas apenas o antigo C. Toda a API do Windows consiste em Chamadas C, e o idioma preferido para escrever drivers do kernel ainda é C (mas o C ++ também está disponível com certas limitações). As camadas acima do kernel são escritas principalmente em C ++ com um amplo uso do C inline (às vezes parece que o código C está quebrado) em uma base de código C ++ por algum motivo estranho) e muitos códigos relacionados à GUI são escritos em linguagens gerenciadas (principalmente C #) .Os utilitários – que não fazem parte do sistema operacional, mas são enviados juntos como paint e wordpad – estão em C ++ (aplicativos herdados) ou em C # (qualquer coisa escrita ou reescrita após 2006), com a exceção notável do (s) navegador (s). Eu não sei sobre Spartan, mas o Explorer era definitivamente C / C ++. 3 Principalmente C ++ e C #. Algumas partes do kernel são escritas em C, mas mesmo isso é principalmente em C ++. Como o kernel é o Windows NT, que foi originalmente escrito em 1993, há muito pouco código C # lá. De fato, não tenho certeza se existe algum código C # no kernel. No entanto, o kernel, por mais importante que seja, compõe apenas uma fração da base de código do Windows. Fora do kernel, há muito pouco código C e ele se torna cada vez mais c # conforme você entra no código de nível mais novo / mais alto. Fonte: Eu trabalhei na Microsoft e vi informações sobre isso em vários depuradores.

Como atualizo o Windows 8.1 para o Windows 10?

1 Faça o download do aplicativo Supervisor de Atualização na loja. Execute o aplicativo e ele verificará a compatibilidade do seu dispositivo. Se tudo correr bem, e seu dispositivo estiver qualificado para uma atualização para o W10, iniciará o download da atualização em breve. Você pode verificar o status do download em Configurações-> Atualização do telefone. Verifique se você possui um dispositivo com pelo menos 1 GB de RAM e armazenamento interno mínimo de 8 GB. Este é um pré-requisito para obter a atualização de software do Windows 10. 2 O Windows 10 não é uma “ atualização ” para o Windows 8, é um sistema operacional totalmente novo, portanto não aparecerá no Windows Update. É necessário fazer o download do instalador do Windows 10 e executá-lo para realizar uma atualização no local (você pode precisa comprar uma nova chave de licença). 3 SIM. Vá para o Windows Update e verifique se há atualização. Você deve poder atualizar para o Windows 10 (embora eu não tenha certeza se isso ainda está disponível). Alternativamente, você pode obter uma cópia do Windows 10 e instalá-lo. Se você não quiser pagar, vá para o Microsoft página da web e procure o Windows 10 ISO. Faça o download, grave-o no seu flashdrive (é necessário> 8gB) usando o rufus e tente inicializá-lo. Você terá a opção de manter todos os seus dados (mas eu ainda sugiro que você faça um backup antes de fazer isso).

Como posso recuperar arquivos excluídos no Windows 10?

1 No entanto, você precisará de um computador e um programa como o GT Recovery for Windows. Inicie o GT Recovery for Windows. a lista no lado superior direito e clique em scan. Depois que a verificação for concluída, selecione o arquivo e clique em recuperar. Uma visualização do seu arquivo não está disponível, mas não se preocupe, é completamente normal. Dessa vez, salve seus arquivos no seu computador. Aqui está outra dica: com o GT Recovery, você também pode verificar muitos arquivos para poder recuperá-los todos ao mesmo tempo.Postado por Kuai Yi no GT Recovery

Quais são os recursos linux melhores que o windows?

1 O Linux torna a programação muito mais simples, embora agora o Windows 10 tenha suporte para o Subsistema Linux para Windows (trazendo as vantagens de programação do Linux para o Windows, mais ou menos). Na verdade, você não pode tornar os executáveis do Windows com isso, mas se quiser apenas Para testar algumas coisas em uma linguagem de programação, você pode obtê-lo com muita facilidade usando o gerenciador de pacotes (apt) incluído no Subsistema Linux para Windows.Você pode até ter suporte gráfico com um servidor X de terceiros.A vantagem do Linux para programadores é classificar de desaparecer quando foi trazido (principalmente) para o Windows. 2 Aplicações insanamente poderosas. Criado porque o GNU / Linux não é restritivo como uma plataforma de desenvolvimento.Rápido (!!!) mesmo em hardware em espera e ainda oferece um UX moderno.A capacidade de navegar em qualquer site da Web sem o medo de atrapalhar o computador. atualize todo o software e até o sistema operacional de uma só vez. (Por que eu amo Chakra) A escolha dos DEs. Pessoalmente, amo o KDE.P.S. TELNET? Ainda?

Existe um Microsoft Windows 11?

1 Não, não haverá o Windows 11. Na verdade, a Microsoft vai retirar 10 do nome e será apenas o Windows. [Nós já temos versões específicas do Windows, como Windows X, Windows Core, Windows para VR, Windows IOT] Motivo (Na minha opinião): A Microsoft saiu do Windows e esse não é o seu negócio principal. O Windows ainda permanecerá nos próximos anos A Microsoft mudou para o modelo de atualização pequeno para fornecer o Windows ao cliente. É mais fácil para eles, eles não precisam mais suportar versões mais antigas do Windows. Não importa mais, você ainda precisa pagar pelo Windows ao comprar um novo hardware. Sua licença do Windows está anexada ao seu hardware; assim que o hardware acabar, você precisará de outra licença. Portanto, não é como se a Microsoft não estivesse obtendo lucro. Eles continuarão a lucrar. A Microsoft também está adotando um modelo de assinatura, como o Microsoft 365, o Office 365. Onde você paga anualmente e sempre recebe o Windows, o Office, etc. mais recentes.Uma razão pela qual ouvi dizer que eles otimizaram seu kernel ao máximo, então não haverá ‘ grandes mudanças no kernel, apenas recursos e pequenas atualizações.Em breve elas serão transferidas para o Windows na nuvem, onde você não precisa possuir nada. O quinto ponto é um pouco confuso, você ainda precisará de uma interface básica (versão lite do windows), hardware básico (tela, rede, processador básico, perfil básico de memória), mas a maioria das tarefas de alto processamento seriam feitas na nuvem. (por exemplo, Google Stadia para jogos). Isso também permitiria acessar sua conta de qualquer lugar. Digamos, você terá exibições públicas, fará login na sua conta na nuvem e obterá todo o poder do seu hardware na nuvem nesse hardware público básico. Espero que ajude.

O Windows Phone está morto?

1 O Windows Phone não é 100% descontinuado. Embora não haja nenhuma atualização de novo recurso ou telefone com o sistema operacional Windows Phone atual, a Microsoft continuará a apoiá-lo até 2020. A Microsoft também pode lançar atualizações de segurança sempre que necessário. Aplicativos como o WhatsApp continuarão recebendo atualizações.Por outro lado, a Microsoft descontinuou o Windows Insiders Program for Windows 10 Mobile.Para resumir, o Windows Phone está 99% morto. Não receberá atualizações importantes. Gradualmente, todos os aplicativos deixarão de oferecer suporte ao sistema operacional Windows Phone atual. 2 Sim, ele foi projetado para morrer como uma morte natural, o Windows nunca era aceitável em celulares quando você tem Android e IOs sólidos no mercado, o marketing da Microsoft poderia ter pesquisado os promotores alternativos como BB, kaizen que eram promissores, mas não podiam aguentar. e, tolamente, adquiriu uma marca da Nokia que morria rapidamente, o grupo Nokia teria aliviado de receber dinheiro enorme em uma marca já morta. O sistema operacional móvel da Microsoft era um projeto ruim, poderia oferecer uma opção muito melhor do que a Android. 3 O “Windows phone” ocorrerá em alguns anos quando o prazo de suporte terminar, mas o “Windows 10 mobile” não está morto e provavelmente florescerá por causa de muitos usuários de PC com Windows 10. O Windows tem quase a mesma aparência de todas as plataformas (dispositivos móveis, Xbox, Tablets, HoloLens etc.). Além disso, você teria ouvido o recurso contínuo que transforma o telefone em um PC. Especialistas chamam esse recurso de futuro da computação. Então, não, o Windows 10 não está morto 🙂

O que é bom: Windows 8.1 ou Windows 10?

1 O Windows 8 foi a versão mais lenta do Windows já publicada. O Windows 8.1 não foi planejado, foi publicado como uma medida de emergência para tornar o win8 marginalmente utilizável. O Windows 8 foi a versão mais lenta de todos os tempos na história do Windows. O fato de o Windows 10 ser melhor que o Windows 8.0 / 8.1 não deve levar ninguém a pensar que é bom, porque não é. Se você deseja uma versão do Windows que funcione bem, acesse a Internet e compre uma versão OEM do Windows 7. Você não se arrependerá.

Posso executar o Windows 10 com 4 GB de RAM?

1 Um netbook Gateway (EUA) de 10 anos com núcleo único Intel Atom N270 1.6GHz e um gigabyte de RAM DDR2 com Windows 10 funciona muito melhor do que o sistema operacional já fornecido, Windows 7 Starter, o que mais você espera? Às vezes, o Windows 7 starter é um Windows 7 Basic altamente simplificado. Obrigado Microsoft! 2 Sim 4 GB de RAM são suficientes para o Windows 10 – 64 bits ou 32 (x86) bits.

Por que meu Ubuntu Linux falha ao montar uma partição do Windows?

1 Você pode resolver esse problema desmarcando a opção Ativar inicialização rápida nas configurações de energia do Windows e desligue o Windows adequadamente antes de mudar para o outro sistema operacional. Desligar corretamente aqui significa que o sistema não está no modo de hibernação ou suspensão (o que geralmente acontece quando você fecha a tampa sem desligar o sistema). Isso levará ao desligamento adequado do Windows, desmontando todas as unidades que estavam sendo usadas pelo isto. Na próxima vez em que você usar outro sistema operacional, ele poderá montar essas unidades e você poderá acessá-las.

O que é o Windows 10?

1 O Windows 10 é a próxima versão do Windows após o windows8. Eu procurei no site beta do Windows 10 e a única diferença notável (ao olhar para as capturas de tela, não vi nada relacionado ao desempenho) é que o botão Iniciar mostra uma mini versão da tela inicial do Windows 8 enquanto permanece na área de trabalho. 2 Antes da publicação do Windows 10, muitas pessoas têm curiosidade de saber que tipo de Windows 10. Agora que o Windows 10 foi publicado, a maioria das pessoas pensará qual é a diferença entre o Windows 10 e o Windows 8.1. Portanto, mais diferença entre os dois sistemas, você pode pesquisar no google para saber mais. 3 O Windows 10 é a atualização do Windows 8.1 … o Windows 9 foi ignorado porque alguns problemas surgiam com o software devido à codificação do Windows 95 e Windows 9, portanto, eles pularam 9 para passar para 10 … confira o que exatamente é o Windows 10 e como se parece ..

Como modifico uma tela de login do Windows 8.1 / 10 para que fique assim?

1 Primeiro, você precisa armazenar a foto em uma pasta específica que deseja mostrar na tela de bloqueio. Agora siga as instruções: Abra as configurações do PC. Clique em Personalizar. Selecione a guia da tela de bloqueio no canto superior direito. Clique em uma das imagens de fundo fornecidas ou use o botão Procurar para selecionar qualquer imagem do seu computador, Bing, skydrive ou até sua câmera. Escolha a imagem que você armazenou no seu computador.Tente isso e me diga se funciona:) Sempre feliz em ajudar 🙂 2 Faça o download e execute este pequeno utilitário. Ele mostrará uma prévia da sua tela de login atual, clique em qualquer lugar e navegue para selecionar uma imagem do seu PC. Vá para a guia Avançado para outras personalizações. Dica: não se esqueça de criar um ponto de restauração antes de aplicar as alterações, pois é uma ferramenta de terceiros e faz alterações sérias no registro. Ele está funcionando no Windows 10, na esperança de trabalhar no Windows 8 e 8.1 também.Créditos: PFCKrutonium / Windows-10-Login-Background-ChangerWindows 10 Background Screen Changer! [Carregado para o GitHub!]!

Qual é o melhor downloader do YouTube para Windows?

1 Para um telefone com o software Windows 10, o Tube Pro é um aplicativo que é basicamente o youtube, enquanto você também pode baixar vídeos e reproduzi-lo em HD, HQ e LQ. Você pode até criar listas de reprodução. O único problema seria que você não poderá sair da tela do youtube enquanto estiver reproduzindo um vídeo. O vídeo será interrompido depois que você tentar sair do aplicativo ou procurar outro vídeo.Para obter mais informações sobre o software Windows 10, ele deve ser o ssyoutube.com, de onde é possível baixar vídeos.

Qual versão do Windows 7 é a melhor?

1 O Windows 7 Ultimate x64 é o melhor que já usei com todo o tipo de funcionalidade hardcore, juntamente com a melhor interface e todo o suporte de driver até a data. Muito robusto e fácil de usar, com capacidade de executar e suportar todo e qualquer tipo de ambiente IDE. Também é composto por um ótimo suporte a jogos, que roda todos os tipos de jogos. Ainda usando essas janelas dos últimos 6 anos. 2 Use final. O Ultimate tem melhor interface do usuário e uma ampla gama de recursos que não estão disponíveis em outras versões. Depois de começar a usar o Ultimate, você ficará frustrado ao usar outras versões. Mas se o custo for um problema, sugiro o Home premium, pois possui recursos de segurança decentes mas não possui recursos gráficos de interface do usuário, como a barra de tarefas aerodinâmica. 3 Se você deseja ter / conhecer coisas como BitLocker Drive Encryption, 35 idiomas diferentes para escolher, AppLocker (permite bloquear a execução de determinados softwares na comp), BranchCache, Inicialização direta a partir de VHD, Infraestrutura de área de trabalho virtual, DirectAccess, etc. você precisa dessas coisas de TI, basta baixar o Windows® 7 Ultimate e baixar o Windows®7 Home premium fácil de usar, melhor para jogos, com pouca memória RAM, com pouco orçamento, executa todo o seu trabalho com facilidade.Obrigado

Qual é a diferença entre Android e Windows?

1 A resposta a esta pergunta pode ser tão grande quanto os tamanhos do SO combinado ou muito mais que isso. Mas vou destacar as diferenças que realmente vão diferenciá-las. O Windows é um sistema operacional especialmente para PCs, mas não para smartphones móveis (sem considerar o Windows Mobile OS morto). Mas o Android é um sistema operacional que liga smartphones.2. O Windows é um código completamente fechado e custa alguma quantia (não sei quanto). Mas o Android é totalmente gratuito e de código aberto. O Android usa o Linux como sua base de kernel. No entanto, o Windows possui um kernel híbrido. Falando sobre o desenvolvimento de aplicativos, o sistema operacional Android tem o maior número de aplicativos em comparação com outros sistemas operacionais. Como o código-fonte está facilmente disponível para o Android, você encontrará tantas skins do Android conhecidas como ROMs personalizadas para Android. No entanto, esse não é o caso do Windows. Na verdade, você encontrará tantas diferenças quanto possível, mas essas são as básicas que são suficientes para diferenciá-las. O código-fonte aberto basicamente é o que diferencia o Android de outro sistema operacional e é a razão pela qual é a mais popular. Espero que tenha ajudado. 2 Andoid: 1. Desenvolvido por google2. Construído sobre o Linux open source kernel3. Ampla variedade de aplicativos e personalização Os dispositivos podem / podem não receber atualizações futuras5. Precisa de uma conta do Google para tudo o Windows1. Desenvolvido pela Microsoft2. o código está fechado3. Comparativamente menos aplicativos e personalização4. as atualizações são lançadas diretamente pela microsoft para seus dispositivos Lumia5. Precisa da conta da Microsoft e a comparação varia dependendo da sua área de interesse. Como essa é uma pergunta geral, aqui está uma resposta geral 3 Não há muito o que diferenciar entre Android e Windows, porque ambos são SO (sistema operacional). Mas como todos sabemos, o Android é usado apenas em Smartphones e Guias e, por outro lado, o Windows é amplamente usado em nossos computadores, mesmo que haja alguns Windows. baseados em smartphones, mas ainda preferimos o Windows em nossos computadores e laptops. Se você está falando sobre diferença, os dois sistemas operacionais são de empresas diferentes, como todos sabemos. O Android é desenvolvido pelo Google e Windows pela Microsoft. É isso mesmo.

Qual é o melhor telefone Android ou Windows?

1 O Windows funciona bem em dispositivos low-end. Com o Lumia 620, ele tem 512 MB de RAM, funciona bem no Windows Phone 8. O Android com Moto G ou Moto E costumava funcionar bem, mas desde o Lollipop 5.0, o desempenho diminuiu. 545, 540, 640, 730 funciona bem. Mas os telefones Android, mesmo com 2 GB de RAM, lutam com os aplicativos. Os telefones começam a ficar atrasados após um longo uso. No entanto, esse não é o caso do Windows Phone. Finalmente, é a sua própria chamada, qual delas atender.

Qual é o melhor software antivírus para Windows?

1 Eu seriamente recomendo a vocês que não façam esse tipo de pergunta. Espero que você entenda que não pode obter uma resposta, a melhor baseada em preferências pessoais, experiências ou até mesmo preconceitos com referência a um ou mais produtos. outras palavras, o que você considera o melhor, pode facilmente não ser assim para mim ou para outras pessoas. Na minha opinião, o melhor antivírus é bom senso e paranóia. Os usuários do Windows têm essa mentalidade: Posso clicar no que quer que seja, porque recebi um antivírus . Estou protegido .Então eles nem atualizam o antivírus, pensando que o fato de terem um deles lhes dava uma espécie de escudo mágico. Portanto, nenhum antivírus pode protegê-lo desse tipo de mentalidade e, se for o caso, ter um é inútil. Eu recomendaria o software livre de qualquer maneira, pois ele tem um desempenho muito bom, tanto o comercial. Testei pessoalmente o Avira, o Avast! e o BitDefender e eles funcionam decentemente. Não gosto do AVG, pois diminui a velocidade do seu computador e se comporta como spyware, alterando as configurações do seu mecanismo de pesquisa, etc. Dito isso, a escolha é sua.

É possível instalar o sistema operacional Windows com o Apple Mac OS?

1 Há duas opções disponíveis para executar o Windows no ambiente Mac: Bootcamp – método oficial de inicialização dupla para Mac e Windows. Você precisa reiniciar para trocar de SO, mas fornecer uma experiência nativa. Você pode obter o melhor desempenho do seu hardware. Softwares de virtualização – por exemplo Paralelos, VirtualBox. Você pode trabalhar com o ambiente Windows sem reiniciar. Fácil de usar, fácil de configurar e de manter.Parallels – Bem integrado ao Mac OS. VirtualBox – Grátis, semelhante aos paralelos, mas você precisa configurá-lo do zero. VMware – Não tenho nenhuma experiência no VMwareSe você quer desempenho, o bootcamp é a melhor opção para você, mas se você quiser solução fácil de usar e use softwares de virtualização. Parallels é minha preferência pessoal 2 Você tem duas maneiras de instalar o Windows em um Mac: 1. Software de virtualização. É o que o Virtualbox, VMWare e Parrallels faz, isso permite que o Windows funcione como um programa separado, mas devido à virtualização, o desempenho é reduzido. Esta é a melhor opção se você não deseja o Windows como seu sistema operacional principal e precisa apenas de alguns programas. Instalando o Windows Directly Isso envolve o uso do Boot camp para separar uma parte do disco rígido ou apenas a instalação do Windows Directly, substituindo o Mac OS, para executar o Windows nativamente no hardware.

Como você remove a marca d’água do Windows 10 “Ativar o Windows, vá para Configuração para ativar o Windows” de um PC?

1 A resposta é comprar uma cópia legítima e digitar o número da licença. Só posso supor que você deseja removê-lo porque deseja usá-lo sem ser constantemente lembrado de que tentou jogar o sistema. Você quer se sentir uma boa pessoa. Sério, apenas viva com ele (como um distintivo de honra), ele lembrará o quanto você era esperto em usar o Windows não ativado. Como outra alternativa, você pode colocar fita no monitor para impedi-lo de ver. Mas, falando sério, obtenha uma licença da Home Edition por US $ 80. 2 Você o remove ativando o Windows – o que, de acordo com a marca d’água, pode ser feito acessando Configurações e ativando o Windows. 3 Parece que poucas pessoas se lembram de quando o Windows 10 foi lançado, elas estavam fazendo esta oferta gratuitamente para atualizar para que as pessoas o usassem. Na época, eu tinha o Windows 7 em um laptop antigo (ainda o faz, ainda o é). Funcionou bem e a marca d’água Ativar Windows não foi mostrada. Mas, em algum momento do ano passado, durante uma atualização de segurança, a marca d’água apareceu. Agora eu instalei para ficar atualizado. Infelizmente, eu mal tenho dinheiro suficiente para viver todos os meses. Sou tão pobre que, apesar de ter apresentado minhas declarações fiscais nos últimos 2 anos, não devia nada. Minha esposa e eu estamos vivendo com menos de US $ 32.000 por ano, então não tenho mais US $ 80 e tenho mais de 70 anos e não posso trabalhar. Então, tentei o Windows 10 pensando que seria gratuito, mas isso não durou. Além disso, todos os “truques e dicas” do YouTube e do texto removerão a marca d’água, entrando no registro e alterando uma configuração ou criando o arquivo .txt com alguns comandos e executando-o como administrador que trabalhou temporariamente. Mas no dia seguinte ele está de volta. Portanto, existe uma maneira de alterar o tamanho da fonte para, digamos, 1 pt. ? Eu sei que no MS Word o menor tamanho de texto na lista suspensa é 6, mas na verdade eu fui manualmente a um documento e mudei para 1 e você obtém vários pontos que podem irradiar se você ajustar o tamanho da tela ao máximo. Enfim, alguma sugestão? obrigado

Como posso executar o Windows em um laptop Mac?

1 Eu faço isso o tempo todo em uma “máquina virtual”. É um desempenho um pouco menor que o BootCamp, mas muito conveniente, pois você pode copiar e colar entre o Windows e o OS X, além de mover arquivos entre eles. Você também pode executar em um modo transparente, onde as janelas do aplicativo Windows aparecem diretamente na área de trabalho do OS X. Confira o Parallels Desktop e o VMWare Fusion – eles são os principais concorrentes. Não importa o que você faça, você também terá que comprar uma cópia do Windows.

Qual é a diferença entre o Mac OS X, Windows e Linux?

1 Se os sistemas operacionais pudessem falar, é o que eles diriam: Windows – “Faça o que quiser, mas fique dentro desses limites e use as ferramentas que eu lhe dou.” Apple / Mac – “Faça apenas o que eu permitir, da maneira que eu possibilito. Não tente ser inteligente. Você não é. “Linux -” Faça o que quiser com o que precisar para fazê-lo funcionar. Você terá as ferramentas mínimas disponíveis e terá para procurá-lo, caso contrário, outra pessoa terá a ferramenta apropriada para você. Use-a. Se você puder fazê-lo funcionar (porque é possível), parabéns. ”

Como o sistema operacional Windows funciona?

1 No que diz respeito a mim, trabalhei em Macs e Linux, mas prefiro o Windows por causa da flexibilidade que ele oferece. O Windows tem uma desvantagem em relação ao Apple OS, pois ele trabalha em um zilhão de tipos diferentes de computadores , configurações e componentes de computadores, algo que os Macs não precisam fazer. Por tudo isso, é muito estável e praticamente livre de problemas, a menos que você mexa com ele o tempo todo, como eu. 2 Eu não sei 3 Deixe-me pesquisar no Google para você: -Microsoft Windows – WikipediaWindows OS | Site oficial do Microsoft Windows 10 Home e Pro, laptops, PCs, tablets e muito mais

Quais são os melhores compiladores para a linguagem C (para Windows 10)?

1 Atualmente, o Pelles C é o único compilador PURE C disponível, que também possui IDE, editor de recursos, vinculador, etc. (não é um daqueles compiladores C ++ que fornece suporte parcial para C, como o Visual Studio). É um IDE completo em linguagem C. Suporta as mais recentes C Standand – C11. Também possui fóruns muito bons, caso você tenha dúvidas. Www.pellesc.de 2 Você já experimentou o Visual Studio, tenho certeza de que há uma edição gratuita? Caso contrário, o GCC deve funcionar bem. Se você estiver usando C em vez de C ++, precisará de alguns requisitos especiais. É difícil dizer qual compilador melhor combina com você, a menos que você justifique o motivo do uso de C em vez de C ++. 3 Eu uso principalmente o texto sublime 3 para todas as codificações e scripts. Mas ele não possui nenhum compilador para C ou C ++. Então, eu prefiro Codeblocks para codificação em C ou C ++. Você pode baixar o CodeBlocks daqui … e o Sublime Text 3 daqui

Por que a Microsoft nomeou seu sistema operacional “Windows”?

1 A Microsoft seguiu inconsistentemente uma estratégia de marketing usando nomes básicos, descritivos e de uma palavra. O Word é um excelente exemplo. Assim como Money e Office. O nome Windows se encaixa nessa filosofia. Na época de seu lançamento original, no final de 1985, a maioria dos sistemas operacionais era de tarefa única, somente texto e era executada em uma linha de comando – como o DOS, se você se lembra disso. As interfaces gráficas de usuário (GUIs) ainda eram novas. A palavra windows simplesmente descreveu uma das diferenças mais óbvias entre uma GUI e uma interface de linha de comando.Fonte: http: //www.pcworld.com/article/2 … 2 A Microsoft nomeou sua nova versão do sistema operacional como Windows, porque a versão após o MS-DOS tem a funcionalidade de um usuário interagir com o sistema operacional por meio de uma GUI que consiste em janelas. GUI vista no Windows 1.0

Qual é a data prevista para o Windows 10 no Windows Phones?

1 De acordo com o site da Microsoft, eles lançarão o Windows 10 para telefones assim que terminarem, dando a todos os usuários atuais de desktop, laptop e tablet a nova versão do Windows 10 (já que estão fazendo isso em fases). Ele diz que deve começar a ser lançado no final deste ano, aproximadamente. 2 Pura especulação aqui: um pouco antes de dezembro. (Eu não tenho nenhum conhecimento interno.) Eles precisam terminar, para que novos telefones possam ser lançados a tempo da temporada de compras de fim de ano. A versão mais recente é muito melhor que a anterior, mas eles ainda têm trabalho a fazer. 3 Segundo os rumores, isso deve acontecer por volta de novembro. E também verifica com a velocidade da melhoria do Windows 10 durante as visualizações privilegiadas. Há quatro meses antes de novembro – e o Windows 10 Mobile atualmente está tão finalizado quanto o SO de desktop antes de cerca de 3-4 meses.

Qual sistema operacional é melhor, Windows ou DOS?

1 Essa comparação não é possível! O Windows é baseado no DOS, ele ainda usa o DOS para executar tarefas no nível raiz ou de baixo nível e, se você está falando sobre o FreeDOS, o FreeDOS é fornecido apenas como um teste para o sistema. use porque ele só pode ajudar a realizar pequenas tarefas e nada mais; também o FreeDOS ou o DOS é um sistema operacional do tipo Character User Interface e o Windows é um sistema operacional do tipo GUI, portanto, eles são diferentes em seu nível raiz e existem para seu objetivo específico 2 Sistemas operacionais são ferramentas. O mérito de uma ferramenta depende do caso de uso. Em alguns casos, o DOS (suponho que você esteja se referindo ao produto MS / PC-DOS versus a linha de comando do Windows ou outros sistemas operacionais de disco) pode ser o melhor por causa de sua pequena área ocupada, enquanto que, por ser mais complexo, amigável e cenários de multitarefa O Windows pode ser melhor. E depois há o PowerShell.

A Microsoft não divulga as coisas sem uma estratégia. Por que eles estão pressionando o Windows 10 com tanta força?

1 Não estou falando em nome da Microsoft. O Windows 10 ‘atualização acidental’ se você ignorar o pop-up perguntando se deseja atualizar é um pouco desagradável. Minha mãe foi atingida por isso, por exemplo. A partir de julho, se você quiser atualizar para o Windows 10, terá que pagar por isso. No momento, é grátis. Essa é a grande coisa que acontece em julho. Tenho certeza de que é difícil para a Microsoft saber quanto tempo oferecer suporte a uma determinada versão do Windows. Quanto mais pessoas estiverem na mesma versão do Windows, mais fácil será essa pergunta. Ajuda a priorizar os recursos em vez de dizer precisamos ter tantos bugs de correção no Windows 10, tantos no Windows 8.1, muitos no Windows 7 etc. etc. Em vez disso, você pode dizer que colocaremos todos os nossos mantenedores no Windows 10 porque quase todo mundo está executando e, se algo realmente horrível aparecer em versões anteriores, mudaremos algumas pessoas para trabalhar nele por um tempo. Resumindo: A Microsoft provavelmente quer o maior número possível de pessoas executando o Windows 10 que versões anteriores. Eles estão dispostos a dar acesso àqueles que possuem versões anteriores, onde normalmente teriam que pagar por isso. Até julho, as pessoas com versões anteriores válidas do Windows podem atualizar para 10 gratuitamente. Depois de julho, eles terão que pagar por isso, reduzindo a chance de fazê-lo.

Quais são alguns bons Swift IDEs para Windows?

1 Eu recomendo olhar para o Microsoft Visual Studio Code, lendo esta postagem do blog [1] e visitando este repositório do Github [2]. Este autor descobriu como estender o Visual Studio Code para incluir o Swift.Footnotes [1] Swift e Visual Studio Code [2] owensd / vscode-swift 2 Minha experiência, não tente usar a solução alternativa. O Swift foi desenvolvido para iOS, então use o iOS. Mesmo você pode fazê-lo em outras plataformas, janelas ou Linux. O motivo é simples: em algum momento você encontrará situações estranhas ou lutando com a configuração do ambiente de desenvolvimento. Ambos são difíceis de resolver e demorados. Eles simplesmente dificultam o aprendizado. Então não vá nessa direção. 3 Por favor, apenas instale o Ubuntu. O Windows é um péssimo sistema operacional para programar. Sim, é claro, o .NET só pode ser feito com eficiência no Windows, mas todo o resto é otimizado para o GNU / Linux.Você pode instalar um Ubuntu mínimo com quase nenhum software inchado como um segundo sistema operacional em sua máquina e usá-lo apenas para fins de desenvolvimento. No Ubuntu, você pode instalar o compilador Swift e usar um IDE (atualmente apenas o CLion com uma extensão) para o desenvolvimento. A outra opção seria instalar o macOS no seu sistema. Se você possui hardware suportado, a instalação é realmente fácil. Confira os links a seguir: Construindo um CustoMac: Guia do comprador junho de 2017https: //www.tonymacx86.com/threa …

Como tirar uma captura de tela no Microsoft Windows?

1 Fácil, pressione o botão de tela de impressão, se disponível, e cole o conteúdo no Paint ou em um editor de imagens. Ou, se você estiver no Windows 7 ou superior, use a Ferramenta Snipping para tirar uma captura de tela. 2 Em qualquer dispositivo Windows como um laptop ou computador, você deve pressionar o PrtSc localizado no canto superior direito do teclado. Tira uma imagem de toda a sua tela. No entanto, se você deseja capturar apenas a janela selecionada, pressione e segure a tecla Alt também. Se você deseja colar sua imagem de tela, pressione e perfure as teclas Ctrl + V. A imagem de captura de tela geralmente estará no formato JPEG, dependendo se você a salvar em um formato de imagem diferente, caso contrário, será apenas uma imagem JPEG. No entanto, você também pode usar um programa chamado Snipping Tool, que permite controlar onde você deseja capturar uma captura de tela. Também está no formato JPEG. 3 O que eu posso sugerir que você experimente é o NirCmd. Não é apenas uma captura de tela, mas você também pode definir um cronômetro após o qual uma captura de tela é feita. nircmd.exe savescreenshot nircmd.exe savescreenshot

Por que a atualização do Windows 10 é extremamente lenta?

1 Existem muitas razões. Algumas são que a atualização é quase todo o sistema operacional substituído por uma nova versão. Algumas são devido à estrutura de atualização interna do Windows, onde quase todos os arquivos e componentes são registrados em algum tipo de catálogo e a atualização dessa estrutura é lenta. devido à lentidão geral do NTFS. Alguns são devido à incapacidade de substituir arquivos que estão sendo executados ou carregados de alguma forma no sistema. Tudo isso torna uma atualização extremamente difícil. E as razões acima são muito profundas na arquitetura do Windows e provavelmente nunca serão alteradas. 2 Bem, # 1 é que o atualizador precisa descompactar mais de 18 gb de arquivos, # 2 é porque é necessário instalar 20 gb + de arquivos # 3 É necessário fazer atualizações # 4 É necessário desinstalar programas incompatíveis # 5 Sua conexão à Internet pode seja lento # 6 Você pode não ter feito atualizações há algum tempo e pode precisar instalar atualizações de 6 GB ou mais. Isso significa 44 GB ou mais de espaço usado. É por isso.

Se estou usando o Windows 7, vale a atualização para o Windows 10?

1 Mesmo se você já estiver usando o Windows 8, aconselho que você NÃO seja um dos primeiros a adotar. Aguarde pelo menos alguns meses, pois sempre há problemas que precisam ser resolvidos. Existem muitos programas que provavelmente não serão executados corretamente no Windows 10. Se você é um jogador, cuidado! Isso é especialmente verdadeiro se você estiver executando o Windows 7 de 32 bits (ou uma máquina virtual) para continuar executando os aplicativos do DOS de 16 bits. Há algumas coisas que você gosta no novo Windows 10, mas a mudança nem sempre é uma melhoria. Deixe que outra pessoa sofra o dano do jogo perdido e do tempo de produtividade. 2 Sim, vale a pena atualizar o Windows 7 para o Windows 10. Por que? Adeus à maioria dos problemas do Windows 7 e Windows 81. UI2 mais aprimorada. Novo menu Iniciar, que se parece um pouco com o antigo menu Iniciar, que perdeu no Windows 8 OS.3. Há uma nova exibição de tarefas no Windows 10, para que os usuários possam alternar entre áreas de trabalho virtuais (Alt + Tab) 4. O Snap Assist ajuda você a encaixar o windows5. Outro novo recurso – o prompt de comentários não está recebendo atalhos do teclado, portanto você poderá colar seus comandos e muito mais. Não hesite em atualizar, apenas tente! 3 Depende da sua licença. Se você possui uma licença genuína do Windows 7 (Home Basic, Professional, Ultimate), mesmo que seja uma licença de estudante, você pode atualizar para o Windows 10 gratuitamente. Se você não tiver uma licença genuína, ainda poderá usar o Windows 10, mas como testador (Windows Insider). Então, basicamente, as informações sobre qualquer coisa que você digitar ou usar no PC serão enviadas para a MS. O Windows 10 não é gratuito – você os paga em dinheiro ou com suas informações. Escolha sabiamente 😉

Como ativo o Windows 10 Pro gratuitamente?

1 Se você quer dizer a atualização gratuita, não precisa ativar, no Windows 10 é totalmente automatizado. Se essa é uma cópia pirata, consultarei os comentários para o download em qualquer site de torrent em que você o tenha. Geralmente, muitas pessoas têm problemas com essas coisas e um bom torrenter geralmente publica esclarecimentos. Além disso, a descrição completa do próprio download provavelmente possui um guia sobre como fazê-lo. 2 Ao adquirir o software, você recebe uma licença para instalar e operar esse software dentro dos parâmetros e restrições do EULA (Contrato de Licença do Usuário Final). Se você comprou o software, recebeu uma chave de licença para ativar a licença. Você pode validar automaticamente a chave de licença conectando-se à Internet e selecionando Ativar no menu Configurações. Se você não tiver a chave de licença, não poderá ativar o software legalmente. Não roube o software. 3 O Windows 10 pro está disponível no site oficial. Você precisa fazer o download do arquivo ISO e gravá-lo no DVD. Acho que eles não cobram nada pelo download.

Por que os membros da tripulação pedem para manter as cortinas das janelas abertas nos aviões durante a decolagem e o pouso?

1 Esta é uma pergunta freqüente. Deixe-me primeiro fazer você corrigir que as persianas estão levantadas, em vez de abaixadas. Muitas pessoas têm a seguinte pergunta: por que, durante a decolagem e o pouso, as cortinas das janelas são levantadas, as luzes da cabine ficam esmaecidas e as alças na lateral do assento e do próprio assento são mantidas na posição vertical, o que ocorre porque os passageiros , especialmente os que estão sentados ao lado das janelas, sabem muito bem o que está acontecendo fora das aeronaves, apenas olhando pela janela. Agora, explicarei essas perguntas uma a uma – Q1.) Por que as cortinas das janelas são levantadas durante a decolagem e o pouso? Resposta: – As cortinas das janelas são levantadas durante a decolagem e o pouso, para que os passageiros sentados nos assentos da janela possam ajudar outros passageiros e tripulações de cabine, informando-os em caso de situações extremas de emergência, como no caso de incêndios no motor. Ajudará na evacuação segura o mais rápido possível. Essa é a principal razão pela qual as cortinas do iwndow são levantadas durante a decolagem e a aterrissagem. Se houver uma equipe de resgate fora da aeronave, ela os ajudará a ver se há algum passageiro dentro da aeronave ou não. Resposta: – As luzes da cabine ficam esmaecidas durante a decolagem e a aterrissagem. Como sabemos, quando passamos de uma sala escura para uma sala iluminada ou de uma sala iluminada para uma sala escura, nossos olhos não conseguem ajustar a diferença de luz imediatamente. Este mesmo motivo é aplicável em aeronaves. As luzes da cabine são luzes LED muito brilhantes. Se as condições durante a decolagem forem boas, não haverá decolagem rejeitada. Mas se houver uma decolagem rejeitada ou uma situação de emergência, será necessário evacuar a aeronave o mais cedo possível. Se as luzes da cabine forem muito brilhantes, a evacuação segura não será possível, pois nossos olhos levarão tempo para ajustar o brilho externo. Portanto, para evitar essas situações, as luzes da cabine ficam esmaecidas durante a decolagem e o pouso. Q3.) Por que as maçanetas do assento e do assento são mantidas na posição vertical antes da decolagem e do pouso? Resposta: – As alças dos assentos e do próprio assento é mantido na posição vertical. As alças são usadas para manter a mão enquanto relaxa no voo de cruzeiro e o assento está na posição relaxada. Porém, se houver uma situação de emergência, como mencionado acima, as alças criarão obstáculos e os assentos relaxados criarão obstáculos para outros passageiros e será difícil para as pessoas evacuarem com segurança. Portanto, as alças dos assentos e do assento são mantidas na posição vertical durante a decolagem e a aterrissagem. Esta resposta pode esclarecer todas as suas dúvidas. Obrigado por me fazer esta pergunta. Muito obrigado

Devo atualizar do Windows 8 para o Windows 10?

1 8 a 10 é um “acéfalo”. O Win 8 é uma versão típica da Microsoft implementada pela metade. Veja o histórico de versões do Windows: Win 98 – GoodWin ME – Realmente BadWin 2000 – GoodWin XP (versão original) – BadXP Service Pack 2 (realmente um novo SO) – GreatVista – Realmente badWin 7 – SuperbWin 8 / 8.1 – BadWin 10 – Esperado ser bom – todos os relatórios indicam que isso é verdade 2 Você pode atualizar para o Linux agora, de graça, para que não haja necessidade de esperar pelo Windows 10 ou pagar por uma atualização. Tente Zorin, Mint ou Ubuntu para começar. 3 Absolutamente sim! Quando está disponível como uma versão não prévia. Ele oferece de volta a maioria dos recursos do Win7 e supera o desempenho do Win8.1!

Quando é a data de lançamento do Windows 10 mobile?

1 A data oficial de lançamento não foi anunciada, mas é muito provável que seja em setembro ou outubro. Se eles pudessem chegar em agosto, eles o fariam (eles querem compras de laptop de volta às aulas), mas o mais importante é que eles querem compras de fim de ano e, após o dano de relações públicas do Windows 8, eles PRECISAM que seja sólido, então eu contaria com final de setembro a meados de outubro. Sua data de entrega provavelmente seria 10 de novembro de 2015, que é uma terça-feira. 2 Windows 9 não é uma versão válida. O próximo lançamento será o Windows 10. Este lançamento está previsto para a primavera do próximo ano. A visualização técnica já está disponível. Isso é expresso em 15 de abril de 15. Portanto, provavelmente a próxima versão será lançada antes disso. 3 “Meados de 2015”. Uma prévia técnica foi lançada em 1º de outubro de 2014. Atualização: O Windows 10 deve chegar à RTM em junho.

Quais janelas são melhores, uPVC ou alumínio?

1 Olá, Tendo atuado no setor de melhoramentos domésticos há mais de 15 anos, descobri que as janelas UPVC sempre superam as janelas de alumínio em termos de eficiência térmica e são menos propensas a condensação. Isso ocorre porque o plástico usado nesse tipo de janela aquece para a temperatura ambiente muito mais fácil e rápido. Além disso, dependendo do tipo de propriedade que você possui, as janelas UPVC terão um apelo muito mais desejável. 2 As janelas de alumínio são condutoras de temperatura. As janelas de PVC não são. Melhor ainda é a fibra de vidro. Evite as janelas de madeira por completo. Consertar um quebrado é um trabalho dispendioso e trabalhoso e, em alguns casos, requer uma substituição completa. 3 Enquanto as vantagens mecânicas para ambos dependem do design das seções. A durabilidade é cuidada pelo alumínio. A UPVC conduz menos calor. Um ponto a ser observado é que, após o término do ciclo de vida, o alumínio derrete para ser reciclado. Enquanto a reciclagem de UPVC é um processo mais intensivo em energia e caro.

Qual é o motivo por trás da falha do telefone celular Windows?

1 O número de aplicativos em seu mercado faz toda a diferença no que diz respeito aos telefones mais sofisticados. Descobri que os aplicativos, embora disponíveis no mercado da Play Store e do Windows, os do Android, são mais polidos. A interface é bastante básica e é tudo você precisa de um smartphone básico; portanto, você pode encontrar muito em torno de você segurando telefones Windows como o Lumia 520 e 625. Eles precisam pressionar os desenvolvedores para fazer os retoques finais em seus respectivos aplicativos e tornar a interface um pouco mais interessante quando chega ao mercado de ponta. 2 Existem vários fatores responsáveis pela falha do Windows Phone.Falta de aplicativos: em comparação com o Android ou iOS, existem muitos aplicativos importantes que não estão disponíveis nos telefones com Windows.Diferente estilo de interface do usuário: a interface do Windows é totalmente diferente do Android ou iOS . Portanto, ao mudar de um cliente para outro, enfrenta um problema. Falta de marketing: os usuários têm uma mentalidade de que a janela pode ter um desempenho melhor no PC que não no Mobile.Requisito: Ele não preenche nenhum requisito de qualquer tipo de pessoa.

O que há de ruim no Windows 10?

1 Por que o Windows 10 é péssimo? Porque você não pode se incomodar em aprender como funciona.Por que você o instalou em um dinossauro que deveria ter sido jogado no poço de alcatrão anos atrás.Por que você realmente espera que uma máquina leia sua mente. você é ingênuo o suficiente para acreditar na propaganda interminável de FUD disseminada pelas legiões de odiadores da Microsoft. Porque você precisa de um alvo conveniente para culpar sua própria ineptidão ou preguiça. Eu amo um pouco de Linux (no lugar), eu realmente acredito. Também adoro e entusiasmo recomendar Chromebooks – e amo meu Mac Book Pro e iPads – e todos os meus dispositivos Android. Além disso, eu uso e apoio profissionalmente todos os itens acima (e muito mais) diariamente. Portanto, ninguém pode me chamar realisticamente de fanboi do MS ou me acusar de não saber o quanto é maravilhoso (insira o SO favorito aqui) em comparação. A Microsoft não é perfeita. Comecei a dar suporte ao MS clear back durante a troca do Win 98 -Y2k, e eles ainda me irritam – com muita frequência! Deus e o mundo inteiro sabem que a EM tem uma longa lista de SNAFUs altamente públicas. Qualquer odiador pode convenientemente apontar para seus favoritos na lista para justificar seu vitríolo. Mas, uma vez que tudo o que foi dito e estipulado … O Windows 10 é de longe o melhor Windows de todos os tempos.Considere isso: o Windows 10 é mais capaz do que qualquer outro sistema operacional. Simplesmente, ele pode fazer mais coisas – e a grande maioria das coisas que faz, faz muito bem. Ele expandiu e aprimorou muito os recursos organizacionais e multitarefa. Ao mesmo tempo, é mais leve e mais rápido que seus antecessores, Windows 7 e 8, e funcionará melhor em hardware menos potente. De fato, pode-se provar facilmente que o Windows 10 funcionará com uma variedade muito maior de hardware do que qualquer outro sistema operacional – sempre. 10 é altamente amigável e intuitivo. É altamente personalizável. É amplamente automatizado, exigindo muito menos manutenção do usuário do que qualquer Windows antes. Ele aprimorou muito as ferramentas para solucionar problemas de lentidão e falhas. Se tudo der errado (normalmente quando você instala algo estúpido), o Win 10 também é mais fácil e mais rápido de corrigir do que nunca. Não estou afirmando que o Win 10 seja perfeito. Não é claro – não mais do que as pessoas que o fazem são perfeitas. As táticas agressivas de braço forte do lançamento do Win 10 foram vergonhosas e repreensíveis. Houve bugs, falhas e irritações, problemas raros de drivers, programas padrão sendo alterados, etc. Alguns programas herdados usados no Enterprise têm problemas. As atualizações também introduziram uma falha ou duas – ou várias … Ainda assim, para a maioria – o Windows 10 é realmente incrivelmente bom. Dócil. Flexível. Compatível. Poderoso. Capaz.Vindo de alguém que usa e suporta os sistemas operacionais mais populares todos os dias de sua vida, 10 é sem dúvida o melhor Windows de todos os tempos. Na verdade, vou dar um passo adiante – e, sem dúvida, irritar todos os fãs da Apple e do Linux. Na minha opinião, o Windows 10 não é apenas o melhor * Windows * de todos os tempos – é o melhor sistema operacional para desktop de todos os tempos.

Existe um emulador de iOS para Windows semelhante ao BlueStacks para Android?

1 Obrigado pela A2ASorry, mas não existem EMULADORES como os de bluestacks para o ambiente iOS. Da mesma forma, você pode encontrar facilmente blogs reivindicando sobre “TOP 9/10 iOS EMULATOR AND STUFF”, mas não faça o download deles. Todos eles são adware e apenas dão uma impressão sobre a experiência do iOS em alguns aplicativos. 2 Simplificando, apenas no Mac. Executar algo que nós usuários de Mac gostaríamos de chamar xCode, que inclui um Simulador de Dispositivo, que pode simular qualquer coisa, desde o iPhone mais recente até o AppleTV mais recente. O único problema com o Xcode é que, quando uma nova versão do macOS é lançada, o Xcode tende a abandonar rapidamente o suporte para a versão que você está executando no momento. No meu caso, eu estava executando o Yosemite no meu Mac Pro (meados de 2006, primeira geração), e a mais recente a partir de agora exige o El Captain, que o cara que criou a imagem de instalação modificada do Yosemite não criou uma para o El Cap . 3 Curto: no momento, não há emuladores iOS para PC e provavelmente nunca haverá emuladores para iOS no PC no futuro. Por quê? Porque, francamente, a Apple não tem incentivo para que as pessoas executem seu sistema operacional em qualquer sistema que não tenham vendido (iPhones, iPads etc.). Ao contrário do Google Android, que não está vinculado a uma empresa de hardware específica, você pode encontrar on-line que afirma ser um emulador para iOS, será um software que simulará algo que se parece com o Apple iOS, mas realmente não possui nenhuma das principais funções que um iOS emulado real teria: você não poderá conectá-lo à sua conta da apple, instalar aplicativos, realizar compras, não poderá fazer o jailbreak ou fazer root. Essencialmente, é apenas uma aparência elegante e com aparência de maçã que é vendida como um “emulador”. A maioria desses emuladores falsos virá com monetização que instala automaticamente software indesejado no seu computador, por exemplo. Em outras palavras, em alguns casos, o software / malware indesejados é provavelmente o motivo pelo qual os emuladores iOS provavelmente nunca existirão.O iOS para dispositivos Apple é um sistema operacional, mas a empresa Apple atua principalmente na venda de hardware. Eles vendem telefones, relógios e tablets, todos usando o sistema operacional iOS. Do ponto de vista monetário, a maior parte do dinheiro é proveniente das vendas de hardware. Portanto, permitir que as pessoas instalem seus iOS e todos os aplicativos que podem ser instalados em um PC ou em qualquer tipo de dispositivo não emitido pela Apple não é do seu interesse monetário, pois provavelmente diminuirá suas vendas de hardware. eles mesmos, como é seu direito de fazer e provavelmente nunca haverá um emulador de iOS real. Provavelmente, em algum momento, poderemos ver um programa que pode executar o IPA Apple Apps, mas até isso parece muito improvável, pois os emuladores Android são incrivelmente fáceis de encontrar e executarão essencialmente qualquer aplicativo que o iOS faria. Android: como não existem emuladores iOS, legítimos, disponíveis para download em qualquer lugar, a única maneira de continuar jogando seus jogos favoritos no PC é simplesmente usar o Android. – Existem literalmente dezenas, senão centenas, de emuladores para dispositivos Android por aí e o Google não planeja mudar isso tão cedo. Eles não estão no negócio de vender hardware e querem que o maior número possível de pessoas use sua loja e software, portanto, não suprimem e desencorajam a portabilidade do sistema operacional Android para qualquer outro tipo de dispositivo. fazer root em um dispositivo no PC, jogos móveis para celulares etc., então os emuladores Android são realmente o caminho a percorrer por enquanto e provavelmente será por algum tempo.

Qual é o melhor aplicativo de reprodutor de mídia para Windows 7?

1 Existem muitas opções, então você terá que tentar algumas, mas pode olhar para a Clementine. Este é (diz Wikipedia) ‘um reprodutor de música de código aberto e gratuito e multiplataforma e organizador de biblioteca. É uma porta do Amarok 1.4 para a estrutura Qt 4 e a estrutura GStreamermultimedia. ‘ Caso contrário, o site AlternativeTo é um local útil para procurar programas alternativos. Nesse caso, consulte http: //alternativeto.net/softwar … 2 CnX Player – Tocador de vídeo habilitado para Ultra HD (Android / iOS / Windows) É necessário ter um Media player (no Android / iPhone / iPad, Windows) com recursos surpreendentes: · Reproduz todos os formatos de vídeo (FLV, MKV, Webm, MP4, XVID, AVI, TS, WMV, ASF e muito mais) · Reproduz conteúdo 4K Ultra HD com experiência suave amanteigada · Ele usa aceleração de hardware · Suporta todos os codecs – HEVC, H.264, VP9, MPEG-4, MPEG-2 e VP8. · Também suporta implementação de 10 bits. · Suporta transmissão para ChromeCast, Amazon FireTV, Apple TV · Interface de usuário incrível com um acesso super fácil a vídeos · Transferência e gerenciamento de arquivos Wi-Fi tornam o CnX Player o melhor player disponível no mercado! · Bloqueio infantil funcionalidade · Acesso super fácil a vídeos. Uma benção para os usuários de iPhone / iPad. · Importe / exporte vídeos de outros aplicativos no iPhone / iPad.Tantos outros recursos que você conhecerá quando começar a usá-lo! É necessário ter um media player no seu dispositivo! Então, pessoal, experimente é grátis !!!!! 3 Obviamente, a melhor opção é o Windows Media Player, pois você não precisa baixar software de terceiros que possa ocupar seu espaço em disco. No entanto, o alcance do formato do Windows Media Player é limitado, pois ele não tem competência para lidar com MKV, RMVB, SWF, Webm, etc., portanto, talvez você precise obter ajuda de outros players de mídia. para escolher, basta selecionar aquele que mais atende aos seus requisitos.VLC Media Player5KPlayerDivX PlayerMedia Player ClassicGOM Media PlayerKMPlayerPotPlayerPlex Media PlayerMPlayerKodi

Quais são as vantagens do sistema operacional Windows?

1 O software comercial foi projetado para Windows. Se você tiver dinheiro suficiente para um software comercial caro, poderá executá-lo usando o Windows, mas raramente usando outros sistemas operacionais. O desenvolvimento de hardware está bem integrado ao Windows. Se você está comprando o hardware mais recente e caro, é provável que os drivers de hardware do Windows sejam desenvolvidos antes de outros drivers de hardware. O Windows usa muita segurança através da obscuridade para proteger os usuários. Se você deseja que os recursos potencialmente prejudiciais sejam muito difíceis de encontrar em seu sistema operacional, caso você não saiba o que está fazendo ao tentar usá-los, o Windows o “protegerá”, dificultando sua localização. O Windows pode ser mantido apenas por técnicos certificados e licenciados da Microsoft. Se você puder pagar reparos caros no Windows, pelo menos saberá que o técnico que fez os reparos foi treinado pela Microsoft e passou nos testes para permitir a reparação do Windows. 2 Ele fornece uma interface gráfica um tanto intuitiva que facilita muito a computação. Antes dos sistemas operacionais GUI, base DOS para PC, era necessário usar uma linha de comando para operar o computador. A curva de aprendizado foi muito mais acentuada. Aqueles de nós que a aprendemos, meio que sentem falta dela. A computação foi muito responsiva, mesmo com computadores antigos operando em velocidade muito mais lenta. A programação era muito mais fácil e era possível fazer um aplicativo ocupar apenas kilobytes. 3 Suspeito que o Windows tenha sido um fator importante para trazer o PC de um negócio ou hobby extremamente nerd para o “fluxo principal”, explodindo assim sua popularidade. As pessoas estavam acostumadas a usá-lo no trabalho, por isso estavam mais à vontade em trazer um para casa. Associe isso à disponibilidade de hardware barato comparativamente e você chegará aonde estamos. Sem isso, suspeito que alguém teria tentado comercializar, em uma extensão muito maior, um sabor Linux, que nos primeiros dias era bastante nicho .

Qual é a melhor distribuição Linux para um usuário do Windows?

1 Xubuntu. Não vá com o Ubuntu como muitas pessoas estão dizendo, você vai odiar a interface. A interface do Xubuntu (Xfce) é muito mais semelhante ao Windows, além de muito mais personalizável que a interface “Unity” do Windows e do Ubuntu. O Xfce é meu ambiente favorito pessoal, simplesmente porque é o mais personalizável e o segundo mais leve. alguns exemplos das várias maneiras de personalizar o Xfce: Aqui está o meu: Aqui está o padrão: Aqui estão outros que parecem agradáveis: Este parece com o Mac OS X: Este com o Windows 7: Todos são iguais com o SO: Xubuntu. É fácil de usar, e você pode fazer tudo por meio da GUI, embora uma vez que comece a usar o Linux, deseje usar a linha de comando. 2 Pessoalmente, eu diria que o linux mint, parece que o windows (um pouco) é assim que a versão básica se parece. uma barra na parte inferior, menu Iniciar no mesmo local das janelas, outros ícones importantes na parte inferior direita, assim como as janelas. Mas é difícil comparar o windows e o linux, são dois sistemas operacionais completamente diferentes

Como baixar o WhatsApp para PC com o Windows 7?

1 Você pode usar o WhatsApp web. 2 Bem, você tem muitas opções .. Bem, aqui estão alguns métodos simples e mais usados: você pode simplesmente acessar o WhatsApp Web no seu navegador, como o Chrome ou o Firefox, e escanear o código QR do seu telefone. Você pode usar emuladores Android, pois existem muitos emuladores Android. tem variedade de opções, as melhores são Andy, BlueStacks.Há um pequeno aplicativo para Windows chamado Whatsie. É um pequeno aplicativo do Windows com o conceito de WhatsApp para que você não precise usar o navegador .Whatsie DownloadEste é todo o método simples, qualquer um pode fazer isso

O que a equipe do Kernel do Windows pensa do Linux?

1 Isso não é realmente uma resposta, apenas uma referência a algumas informações anônimas e bastante emocionais da equipe do Kernel, presumivelmente: “Contribuo com o Kernel do Windows. Somos mais lentos que outros sistemas operacionais. Aqui está o porquê”. 2 Suponho que você esteja perguntando o que pensávamos sobre o Linux Kernel, e não o Linux em geral.Pelo menos até alguns anos atrás (quando eu fazia parte da equipe de kernel do Windows), nem sequer tínhamos permissão para analisar o código do Linux (ou qualquer outra coisa) sob GPL), a fim de minimizar o risco de IP; só podíamos ler sobre isso. Mas pelas partes que me interessavam, p. O Linux era muito mais simples (em grande parte porque visa uma variedade muito maior de processadores e propósitos), mas também muito menos sofisticado em suas otimizações.

Os programas do Windows 7 funcionam no Windows 10?

1 Essa é a mágica em que a Microsoft estava trabalhando após a grande falha do Windows Blue ou você pode conhecer o Windows 8. Você não terá problemas de compatibilidade no Windows 10, então continue se quiser a nova interface do usuário. PS> Eu não recomendaria que os usuários do Windows 7 instalassem o Win 10, pois o Windows 7 é bom por si só e não requer nenhuma “alteração específica” “seria meio que” recomendado para os usuários do Windows 8 / 8.1. acesso ao seu sistema enquanto o win 10 PRO possui, mas não o 10. 2 Infelizmente, depende do dispositivo, mas muitos funcionarão. Se você abrir o gerenciador de dispositivos e vir pontos de interrogação amarelos nos dispositivos, clique com o botão direito do mouse e selecione atualizar driver. O Windows procurará um driver compatível em seu banco de dados. Se não encontrar um, é necessário verificar a seção de suporte do fabricante no site deles. Se eles não tiverem um driver do Windows 10, esse dispositivo não é compatível no momento. No futuro, se um estiver disponível, geralmente ele será atualizado no Windows. 3 Provavelmente, se os drivers não estiverem disponíveis no site de hardware, eles serão incluídos no sistema operacional Windows e não serão necessários drivers separados. Se você ainda tiver problemas, tente executar o software no modo de compatibilidade do Windows 7 (clique com o botão direito do mouse no software, escolha compatibilidade, use a compatibilidade do Windows 7)

Qual é o melhor sistema operacional: Windows 8 ou Windows 7?

1 RESPOSTA FINAL: Ainda é o Windows 7, eu prefiro o 7. Mas o 8.1 também é bom. Honestamente, nos últimos dias, sinto que o meu favorito é o Windows 10. Então, algo acontece … venho a mim mesmo. O Windows 7 é incomparável. Eu instalei mais de 10 produtos de segurança. Muitos outros softwares. 100’s … É tão bom. Windows 8.1, nem tanto. Ok, se você planeja ser um usuário decente. Mas se você estiver louco com o SO, o Windows 7 é o caminho a percorrer. 2 Geralmente, recomendo adquirir o mais novo, pois ele será o mais atualizado com correções de segurança, drivers de dispositivo e recursos. Naquela ordem. 3 De acordo com mim, depende do usuário, se o seu trabalho não precisar de todas as mais recentes tecnologias atualizadas, o Windows 7 estará absolutamente correto. Mas se você é um entusiasta da tecnologia e usa todas as coisas recentes, como se for um desenvolvedor de aplicativos do Windows, precisará usar o Windows 8.1. Eu discordo um pouco da afirmação de que o Windows 8.1 é instável; se você atualiza regularmente o sistema com as atualizações mais recentes, não encontrará esses problemas; o Windows 7 na época do lançamento também era pouco instável; agora há anos de atualizações nele. torna estável.

Qual é a melhor maneira de desenvolver aplicativos iOS no Windows?

1 Use o Adobe Air Mobile ou talvez a diferença de telefone … Mas, dependendo do seu aplicativo, essas tecnologias são ótimas para determinados aplicativos e não para outros. Você pode precisar de um Mac para fazer o upload do seu binário ipa, mas pode pedir emprestado a um amigo no dia do upload. Você também pode fazer o desenvolvimento C ++ de plataforma cruzada para a maior parte do seu aplicativo e ter apenas uma porcentagem da sua equipe obj-c em um mac e xcode e integrar o módulo c ++. Essa abordagem será necessária apenas para uma determinada categoria de aplicativos e pode ser uma tarefa difícil.

Como instalo o Microsoft Edge no Windows 7?

1 Isso é absolutamente impossível! O navegador Edge é construído na Universal App Platform da Windows e, portanto, NUNCA pode estar lá no Windows 7. AFAIK, a plataforma é baseada no Windows 8 e, portanto, o Edge pode ser executado lá, teoricamente, embora eu não tenha tentado sozinho. 2 A única maneira de fazer isso é criando uma máquina virtual do Windows 10 com o VirtualBox (ou VMware Player) a partir da ISO oficial do Windows 10 (como o Windows 10 agrupa o Edge). 3 Você não pode. O Windows 7 não possui o subsistema necessário para executar esses aplicativos “metro”. Sabe, aplicativos que não são executados em uma janela convencional, que possui sua própria coloração para a barra de status.Você precisa de pelo menos o Windows 8 para fazer isso. possível. Você deve apenas atualizar para o Windows 10. Vale a pena. Mas eu aprecio o seu gosto pelo Edge. Toca aqui!

Por que os gigantes da tecnologia têm tanto medo do número 9? A Apple abandonou o iPhone 9 e foi para o iPhone X da mesma forma que a Microsoft abandonou o Windows 9 e foi para o Windows 10.

1 “A maioria” não. Dois fizeram. E apenas uma vez.iOS 9, MacOS 9, Safari 9 e Internet Explorer 9 contradizem sua afirmação, mesmo se referindo às mesmas duas empresas, Microsoft e Apple.Oracle 9, Samsung Galaxy S9 e TeamViewer 9, mostram que outras empresas não pule 9 também. Uma coincidência não indica um padrão.

Qual é o melhor antivírus para Windows 7?

1 Honestamente, isso vai ser o WINDOWS DEFENDER.1.WHY – ele sempre aparece onde quer que haja malware ou vírus (a melhor parte não é pedir para excluir o arquivo. Em vez disso, ele fará o upload do arquivo no banco de dados do WINDOWS para obter a solução sem excluir o arquivo 2) Não afetará o desempenho do seu PC / laptop enquanto estiver digitalizando em segundo plano, ao contrário do AVAST, QUICKHEAL, ETC3. é gratuito para toda a vida e não há necessidade de se inscrever, sem anúncios, sem besteira .. saudação real.Espire você gosta do meu conteúdo .. Obrigado pela leitura / – \ K 2 Bem, isso depende da sua necessidade. Se você quer um grátis, recomendo o Avast Free Antivirus e se você quer um pago, recomendo o Kaspersky Internet Security. Ambos têm vírus muito bons assinaturas. Experimente os dois e tome sua decisão pessoal (você pode experimentar o Kaspersky Internet Security baixando a versão de avaliação). Espero que isso possa ajudá-lo:) Obrigado por perguntar!Pergunta Como instalo o Ubuntu 14.04 junto com o Windows 7 de 64 bits? 1 Instalei recentemente o Ubuntu14.04 no meu sistema win8.1 com o seguinte método.Tenho que admitir que o encontro pelo google.Mas é um site em chinês, para que eu apenas traduza e o coloque aqui. http://os.51cto.com/art/201405/439158.htm( se você entende chinês, não há necessidade de seguir em frente.) Aqui é para aqueles que não sabem chinês: faça backup do seu Win8.1 duas etapas para fazer backup do seu Windows: criar um driver de recuperação para fazer backup do seu Win8.1; criar um histórico de arquivos para fazer backup do seu arquivo pessoal; para criar uma recuperação: pressione a super tecla (tecla do Windows) no teclado e clique no botão em forma de lupa no canto superior direito.Em seguida, insira “recovery” .E, em seguida, uma opção “create a recovery drive”, clique em e o sistema solicitará sua permissão, basta clicar em concordar.Clique em “Next” e continue.Em seguida, escolha um driver USB que está disponível e clique em “Avançar”. Nesse momento, uma mensagem de aviso será exibida na tela: tudo no driver de destino será excluído.Se você tiver certeza de que não precisa de nenhum dado no driver de recuperação, basta clicar em “crio”. Levará algum tempo para criar o driver de recuperação e a única coisa que você precisa fazer é esperar pacientemente. O driver de recuperação está pronto. Agora você precisa inserir o driver que você preparou para todos os seus dados pessoais.Pressione a superchave (tecla Windows) no teclado e clique na imagem pesquisada à direita.Insira “Histórico do arquivo”. Escolha a opção “salvar cópias de segurança dos seus arquivos com o Histórico de arquivos “. Depois, clique no botão” Desativar “para ativá-lo. Clique em” Selecionar uma unidade diferente “e localize o driver em que deseja seus dados de backup.Clique em” Fazer backup agora “Atenção: o programa assume que todos os seus dados são restaurados na pasta Documentos, Música, Imagens, Vídeos e Área de Trabalho. Caso contrário, recomendo que você faça isso com o Windows Explorer para copiar qualquer arquivo manualmente que não seja restaurado nessas pastas. Crie um driver USB de inicialização do UbuntuInsira um driver USB no computador. Faça o download do Ubuntu 14.04 a partir do internethttp: //www.ubuntu.com/download/d…Para criar um driver USB de inicialização, recomendo uma ferramenta “Universal USB Installer” http://www.pendrivelinux.com/uni…(Ele é realmente útil e muito fácil de usar. Eu quase tentei todos os métodos de instalação e inicialização fornecidos na Internet e somente este foi o que fez finalmente.) Após o download da ferramenta, execute o arquivo de instalação.Clique em “Procurar” e escolha o arquivo iso do Ubuntu que você baixou agora.Escolha seu driver USB e verifique se a opção “nós iremos formatar” está selecionada.Clique em “criar”. dos seus dados USB serão excluídos de forma irrecuperável! Verifique se você não possui dados importantes sobre o driver USB.Clique em “sim”. Isso levará algum tempo e você poderá descansar.3.shrink the Windows partitionDepois da primeira instalação do Windows, o disco rígido é completamente coberto por janelas. Ou seja, você precisa abrir espaço para o Ubuntu.Pressione a superchave (tecla Windows) no teclado e clique no botão de pesquisa à direita e digite “Partitions” .Clique na opção “Create and format partitions”. Clique com o botão direito do mouse no o driver que você deseja reduzir, escolha “Diminuir volume” Clique em “Diminuir” e continue. Quando terminar, você verá uma parte do espaço livre no qual o ubuntu será instalado. 4. Desligue a inicialização rápida sua inicialização rápida, se você deseja inicializar com o seu driver USB Ubuntu. pressione a superchave (tecla Windows) no teclado como antes e digite “Painel de Controle”. Quando “Painel de Controle” aparecer, clique na opção “Sistema e Segurança” Agora clique em “Opções de energia” e clique em “Escolha o que o botão liga / desliga faz.” Haverá uma janela com o nome “Definir botões de energia e ativar a proteção por senha”. Role a janela até ver “Configurações de desligamento”. Haverá uma opção chamada “Ativar inicialização rápida (recomendável)” e não a selecione. Clique em “Salvar alterações”. Até agora, você desativou a inicialização rápida. 5. Desligue a inicialização segura A maneira de desativar a inicialização segura depende do tipo do seu computador. Computadores diferentes têm maneiras diferentes. No que diz respeito ao tipo do seu computador – Acer (realmente o mesmo que o meu), você deve reiniciar o computador. E pressione “F2” ou “F12” (se você tiver ativado a função F12 antes) e segure durante o procedimento de reinicialização. Lembre-se: Não libere a chave. Agora você verá uma opção e poderá ter acesso à configuração de inicialização da UEFI. Encontre a opção de desativar a inicialização segura. Você não precisa mudar para o “modo herdado” e não deve fazer o que não é bom para você. Basta salvar e sair. Parabéns! Você já fez todos os preparativos antes Se você tiver desativado a inicialização segura, poderá voltar ao sistema Windows. Portanto, você deve pressionar e segurar a tecla “F2” ou “F12” enquanto reinicia o computador para inicializar pelo Ubuntu no seu driver USB. Haverá uma opçãoPergunta Como instalo o Ubuntu 14.04 junto com o Windows 7 de 64 bits? 1 Instalei recentemente o Ubuntu14.04 no meu sistema win8.1 com o seguinte método.Tenho que admitir que o encontro pelo google.Mas é um site em chinês, para que eu apenas traduza e o coloque aqui. http://os.51cto.com/art/201405/439158.htm( se você entende chinês, não há necessidade de seguir em frente.) Aqui é para aqueles que não sabem chinês: faça backup do seu Win8.1 duas etapas para fazer backup do seu Windows: criar um driver de recuperação para fazer backup do seu Win8.1; criar um histórico de arquivos para fazer backup do seu arquivo pessoal; para criar uma recuperação: pressione a super tecla (tecla do Windows) no teclado e clique no botão em forma de lupa no canto superior direito.Em seguida, insira “recovery” .E, em seguida, uma opção “create a recovery drive”, clique em e o sistema solicitará sua permissão, basta clicar em concordar.Clique em “Next” e continue.Em seguida, escolha um driver USB que está disponível e clique em “Avançar”. Nesse momento, uma mensagem de aviso será exibida na tela: tudo no driver de destino será excluído.Se você tiver certeza de que não precisa de nenhum dado no driver de recuperação, basta clicar em “crio”. Levará algum tempo para criar o driver de recuperação e a única coisa que você precisa fazer é esperar pacientemente. O driver de recuperação está pronto. Agora você precisa inserir o driver que você preparou para todos os seus dados pessoais.Pressione a superchave (tecla Windows) no teclado e clique na imagem pesquisada à direita.Insira “Histórico do arquivo”. Escolha a opção “salvar cópias de segurança dos seus arquivos com o Histórico de arquivos “. Depois, clique no botão” Desativar “para ativá-lo. Clique em” Selecionar uma unidade diferente “e localize o driver em que deseja seus dados de backup.Clique em” Fazer backup agora “Atenção: o programa assume que todos os seus dados são restaurados na pasta Documentos, Música, Imagens, Vídeos e Área de Trabalho. Caso contrário, recomendo que você faça isso com o Windows Explorer para copiar qualquer arquivo manualmente que não seja restaurado nessas pastas. Crie um driver USB de inicialização do UbuntuInsira um driver USB no computador. Faça o download do Ubuntu 14.04 a partir do internethttp: //www.ubuntu.com/download/d…Para criar um driver USB de inicialização, recomendo uma ferramenta “Universal USB Installer” http://www.pendrivelinux.com/uni…(Ele é realmente útil e muito fácil de usar. Eu quase tentei todos os métodos de instalação e inicialização fornecidos na Internet e somente este foi o que fez finalmente.) Após o download da ferramenta, execute o arquivo de instalação.Clique em “Procurar” e escolha o arquivo iso do Ubuntu que você baixou agora.Escolha seu driver USB e verifique se a opção “nós iremos formatar” está selecionada.Clique em “criar”. dos seus dados USB serão excluídos de forma irrecuperável! Verifique se você não possui dados importantes sobre o driver USB.Clique em “sim”. Isso levará algum tempo e você poderá descansar.3.shrink the Windows partitionDepois da primeira instalação do Windows, o disco rígido é completamente coberto por janelas. Ou seja, você precisa abrir espaço para o Ubuntu.Pressione a superchave (tecla Windows) no teclado e clique no botão de pesquisa à direita e digite “Partitions” .Clique na opção “Create and format partitions”. Clique com o botão direito do mouse no o driver que você deseja reduzir, escolha “Diminuir volume” Clique em “Diminuir” e continue. Quando terminar, você verá uma parte do espaço livre no qual o ubuntu será instalado. 4. Desligue a inicialização rápida sua inicialização rápida, se você deseja inicializar com o seu driver USB Ubuntu. pressione a superchave (tecla Windows) no teclado como antes e digite “Painel de Controle”. Quando “Painel de Controle” aparecer, clique na opção “Sistema e Segurança” Agora clique em “Opções de energia” e clique em “Escolha o que o botão liga / desliga faz.” Haverá uma janela com o nome “Definir botões de energia e ativar a proteção por senha”. Role a janela até ver “Configurações de desligamento”. Haverá uma opção chamada “Ativar inicialização rápida (recomendável)” e não a selecione. Clique em “Salvar alterações”. Até agora, você desativou a inicialização rápida. 5. Desligue a inicialização segura A maneira de desativar a inicialização segura depende do tipo do seu computador. Computadores diferentes têm maneiras diferentes. No que diz respeito ao tipo do seu computador – Acer (realmente o mesmo que o meu), você deve reiniciar o computador. E pressione “F2” ou “F12” (se você tiver ativado a função F12 antes) e segure durante o procedimento de reinicialização. Lembre-se: Não libere a chave. Agora você verá uma opção e poderá ter acesso à configuração de inicialização da UEFI. Encontre a opção de desativar a inicialização segura. Você não precisa mudar para o “modo herdado” e não deve fazer o que não é bom para você. Basta salvar e sair. Parabéns! Você já fez todos os preparativos antes Se você tiver desativado a inicialização segura, poderá voltar ao sistema Windows. Portanto, você deve pressionar e segurar a tecla “F2” ou “F12” enquanto reinicia o computador para inicializar pelo Ubuntu no seu driver USB. Haverá uma opção…me pediu para selecionar algum texto e executá-lo em uma janela do terminal.Se você for solicitado a abrir uma nova janela do terminal (pressione a tecla “super”, digite “term” no Dash e clique no ícone que aparece). Copie o texto da janela de reparo de inicialização, selecionando-o com o mouse. Pressione CTRL e C e clique com o botão direito do mouse na janela do terminal e selecione colar. Verifique se todos os comandos foram executados corretamente. Você pode precisar pressionar return para obter o último comando para executar. Agora clique no botão “Avançar” no aplicativo de reparo da inicialização. Pode ser solicitado que você copie e cole mais texto. Repita o processo de seleção de todo o texto, pressione CTRL e C e clique com o botão direito do mouse na janela do terminal e selecione colar. Certifique-se de que os comandos sejam executados. O reparo de inicialização termina. Depois de fazer isso e, no final do processo, você verá uma mensagem informando que o reparo de inicialização foi concluído com erros. (não é bom para você). Vale a pena copiar o link e postá-lo no pastebin, conforme sugerido, mas acho que você pode continuar na próxima etapa. 8.Reparar o bootloaderCongratulations !!! Você quase termina todo o trabalho.Reinicie o computador. A menos que você tenha sorte, ele ainda será inicializado diretamente no Windows e, na verdade, tudo bem, porque vamos usar o Windows para corrigir o carregador de inicialização. Faça logon no Windows e verifique se está visualizando a área de trabalho e não a tela de blocos. Passe o mouse no canto inferior esquerdo e clique com o botão direito. Você deve ver uma opção para o prompt de comando do administrador. Clique nesta opção. (Ou você pode pressionar “windows + X + A”) No prompt de comando do administrador, digite o seguinte comando: bcdedit / set “{bootmgr}” caminho \ EFI \ ubuntu \ grubx64.efi Saia do prompt de comando9. Reinicie no UbuntuReinicie o seu computador Desta vez, quando o computador inicializar, você deverá ver 4 opções. 1. Ubuntu 2. Ubuntu (avançado) 3. Windows (pode dizer algo semelhante às opções de inicialização do Windows). 4. Instalação Escolha a opção 1.O Ubuntu 14.04 deve aparecer agora. Reinicie o Windows Reinicie o computador (clique no símbolo no canto superior direito, clique em desligar e reiniciar). Dessa vez, quando o menu de inicialização aparecer, clique na opção Windows. Seu computador deve inicializar novamente no Windows 8. Agora você terminou todo o trabalho e apenas desfruta do seu sistema duplo !!! Não é tão bom descobrir que ele é o mesmo site da primeira resposta. Mas eu ainda o termino. tudo, levo muito tempo para instalar o ubuntu e quero ajudar aqueles que estão na mesma condição.

Qual é o Windows ou Android mais seguro?

1 Vamos reduzir o nevoeiro e simplificar: o Android tem defesas, mas para se proteger, não seus dados; O Android como sistema operacional é construído sobre o kernel do LINUX, por isso é muito mais seguro do que o sistema operacional correspondente, como o Windows … bem, não posso dizer o mesmo com o iPhone. 2 O Android não rooteado dificulta o ataque de vírus ao sistema básico – no entanto, é difícil impedir que um trojan relate sua posição / senhas / mensagens de texto / lista de contatos etc. Ele tem a vantagem de que a maioria dos programas é instalada no Google Play, e o Google faz faça algum esforço para manter o malware fora do Google Play. O Windows é, de certa forma, mais vulnerável e tem a desvantagem de que as fontes para a instalação de programas são muito menos controladas. Ambos os sistemas são vulneráveis se o usuário for suficientemente descuidado. 3 Windows e Android têm seus próprios prós e contras, para começar. Falando em segurança, ambos oferecem um nível ótimo de segurança para os usuários. O Android sendo Linux fornece segurança gratuita e sem vírus, ao contrário do Windows. Embora você possa usar muitos softwares antivírus no Windows, eles têm um preço. Ambos usam criptografia no armazenamento de dados. No Android, isso depende das permissões concedidas ao aplicativo que você está usando. Muitos aplicativos contêm malware e hardware, depende do usuário para instalá-los ou clicar neles.

O Windows 10 é realmente gratuito? É uma versão completa? É por tempo limitado?

1 O download do Windows 10 é gratuito e pode ser executado sem ativação; no entanto, isso limita os recursos de personalização disponíveis e, a cada poucos dias, você será ativado para ativar com um prompt. A atualização gratuita não está mais disponível, o que significa que você precisará fazer uma instalação limpa. É possível ativar o Windows 10 com uma chave de CD do Windows 7 ou 8 que não é mais usada, mas pode ser necessário passar pelo processo de ativação por telefone se não é ativado automaticamente online. 2 A resposta direta é NÃO, você já pagou pelo sistema operacional base antes da atualização, ou seja, Windows 7/8 / 8.1 “Gratuito” é apenas um termo de marketing usado pela Microsoft para que todos os seus usuários genuínos do Windows 7/8 / 8.1 permaneçam atualizados para o sistema operacional mais recente. Ao fazer os usuários atualizarem, a Microsoft agora pode concentrar seus recursos em apenas um sistema operacional, em vez de tentar fornecer serviços para todo o sistema operacional restante. Isso economiza muito $$$ para a Microsoft.

O Windows 10 é melhor que o Windows 8 ou Windows 8.1?

1 Bem, 10 é muito melhor do que o win8 ou 8.1, os recursos de segurança são mais avançados e muito bons do que o win 8. Eu nunca gostei do win 8 porque fica muito e bagunça todo o software em um só lugar difícil de encontrar qualquer software. O Win 10 possui recursos e gráficos bastante agradáveis, em comparação com o win 8. Além disso, eu gosto da interface amigável porque é uma combinação de win 7 e win 8, para que você possa encontrar opções com bastante facilidade. Portanto, recomendo vivamente que comece a usar o win 10 2 sim, é muito mais melhor que a versão anterior do windows. porque o Windows 10 tem o recurso do Windows 7 e do Windows 8, 8.1.Então, está dominando completamente as versões anteriores do Windows.Windows 10 tem desempenho rápido e bom em comparação com outras versões do Windows.E a coisa boa é que você tem ” seu assistente pessoal apenas diga a ela o que você precisa, e também é fácil sincronizar entre o telefone windows e o pcc.windows 10 é melhor que o restante da outra versão do windows.

Qual é melhor para a programação, um laptop Mac ou Windows?

1 A melhor coisa do laptop Windows é que ele é flexível com as opções de hardware. Durante seus anos de programação, talvez seja necessário fazer alterações significativas no seu laptop para poder trabalhar com diferentes linguagens de programação, dependendo de seus requisitos (Android Studio, Oracle, Visual Studio, etc, precisam de grande quantidade de RAM). Os laptops com Windows têm preços acessíveis. Por outro lado, os livros para Mac também são ótimos para programação, mas as alterações de hardware geralmente custam uma fortuna. Minha sugestão, vá para o Windows. 2 Realmente não importa muito, se você estiver programando algo para um ambiente Linux, provavelmente precisará de um ambiente de caixa virtual definido por vagrant, por exemplo, o que é possível no Windows e Mac. Quando você programa para o ambiente Windows diretamente como aplicativos nativos, obviamente o Windows é necessário; quando você programa para Mac, é o mesmo. Ao programar em Java, Python ou Perl, não há realmente nenhuma diferença, embora haja alguns pequenos aborrecimentos no Windows devido ao modo de texto, que você pode evitar no Mac / Linux.

Esqueci minha senha de administrador do Windows 10. Como posso recuperá-lo?

1 Se você ainda pode fazer login no Windows 10 com PIN, senha de imagem ou outra conta de administrador, existe uma boa chance de abrir um prompt de comando elevado e redefinir a senha do Windows 10 facilmente. Tecla com o logotipo do Windows + X no teclado para abrir o menu Acesso Rápido e clique em Prompt de Comando (Admin). Para redefinir sua senha esquecida, digite o seguinte comando e pressione Enter. Substitua account_name e new_password pelo seu nome de usuário e senha desejados respectivamente.net usuário account_name new_password 2 Desligue e desligue a energia se estiver ligada, então …. 1; Ligue o PC. Quando você vir o logotipo do Windows e disser ‘Iniciando o Windows’, mantenha pressionado o botão liga / desliga até o PC desligar.2; O PC irá reiniciar. (Caso contrário, pressione o botão liga / desliga novamente) 3; Selecione ‘Iniciar reparo de inicialização recomendado’ com as teclas de seta e pressione a tecla Enter.4; Após alguns minutos, clique em ‘Ver detalhes do problema’ na parte inferior da janela de reparo do sistema.5; Clique no link para abrir um arquivo do bloco de notas.6; No Bloco de Notas, clique em Arquivo – Abrir. Todas as etapas acima são para que possamos abrir uma janela de diretório.7; No Abrir (visualizador de diretório), vá para Computador – C: \ Windows \ System328; Defina o Tipo de arquivo de .txt para todos na janela Abrir para que também possamos ver os arquivos .exe.9; No menu, clique em ‘sethc.exe’ e renomeie-o para ‘sethc_XXXXXXX.exe’ (você precisará renomeá-lo novamente para sethc.exe quando terminar. 10; Menu, clique em ‘cmd.exe’ e clique em Copiar.11 ; Menu, clique no plano de fundo do diretório e clique em Colar.12; Renomeie o arquivo ‘cmd – Copy.exe’ como ‘sethc.exe’13; Feche todas as janelas e desligue o PC.14; Ligue o PC.15; Quando ele pede sua senha e pressiona a tecla Shift 5 vezes.16; Uma janela do prompt de comando será aberta (Arquivo sethc.exe) 17; Na janela do prompt de comando, digite; ‘net user’ para listar todos os usuários.18; Tipo; ‘net usuário [USERNAME] * ‘quando [USERNAME] for um dos nomes listados. (Coloque o nome de usuário entre aspas, se houver algum espaço no nome) 19; Digite uma nova senha ou deixe em branco se não desejar uma senha. isso duas vezes) 20; Digite; exit21; Agora você pode inserir sua nova senha. Veja o vídeo do YouTube em; 3 Não há como obter sua senha atual, mas você pode alterá-la. digite cmd no menu Iniciar. clique com o botão direito do mouse em Prompt de comando e escolha executar como administrador. Em seguida, use o comando net user% username% Password em que password é sua nova senha. Se isso lhe der um erro porque está logado em uma conta da Microsoft, eu faria “administrador de usuário da rede / Ativo: Sim”, o que permitirá uma segunda conta sem senha que também seja admin e você poderá fazer mais alterações de lá.

Como ativo o Windows 8?

1 Passo 1: Faça o download do arquivo zip aproximadamente de 2mb. A senha é fornecida na mesma página da Web. Etapa 3: Desligue o Windows defender. Etapa 4: Instale o arquivo baixado. Etapa 5: Clique no botão Ativar. Etapa 6: Lo! Se você possui o Windows 8, 8.1 ou 8.1 pro e q0, faça o mesmo. 🙂 2 Eu costumava usar o KML Toolkit que acompanha o meu disco pirata do Windows 8 e ativa o Windows por um período de seis meses ou algo assim. Você precisa executá-lo novamente após 6 meses. Mais tarde, obtive uma cópia genuína para não saber o quão boa era. Mas, por algum tempo, costumava usar o Microsoft Toolkit para ativar o office. Ele também vem com ferramentas do Windows. Tente isso. Obtenha a versão mais recente. 3 se você estiver usando uma chave de produto genuína, clique no botão Iniciar e digite “slui 4”, selecione sua chamada de país para o número especificado e insira o ID de instalação, conforme exibido na tela. .————————————————- —— método simples: – basta abrir as propriedades do sistema, clique com o botão direito do mouse no meu computador / neste PC e selecione as propriedades e, em seguida, vá para a seção de ativação do Windows e você pode alterar a chave do produto ou ativar o produto on-line.

Qual é o melhor leitor de epub para windows?

1 O Bookviser, é altamente personalizável, você pode realmente ter a sensação de ler um livro real a partir dele. Você pode alterar a fonte, o plano de fundo e os efeitos de animação ao inverter a página. Bem, como essas coisas não podem ser feitas com um livro, acredito que seja melhor do que um livro real. Aqui estão algumas capturas de tela do aplicativo. 2 Se você deseja a interface do usuário mais bonita, combinada com excelentes recursos, como capas de livros realistas, animações de página virada, sincronização de livros na nuvem e status da última leitura, dicionário offline, TTS etc. e você está pronto para pagar por esses recursos, instale o BookViser e atualize para versão pro (a versão gratuita não possui TTS e dicionário offline). Verdade seja dita, eu costumava jurar pela interface do usuário do iBooks no Mac e iOS, mas seriamente estou surpreso com a bela interface do BookViser no Windows 10 PC e Mobile. Se você está bem com uma interface simplista e com poucos anúncios, então pode usar o Freda, sua interface do usuário não é tão boa quanto o BookViser e não sincroniza seu último status de leitura, mas oferece todos os outros recursos da versão pro do BookViser gratuitamente.As versões do Windows 10 Mobile de ambos os aplicativos são aplicativos UWP e eles funcionam bem no Continuum. 3 Acredito que o melhor leitor ePub para Windows agora (meados de 2017) é o Neat Reader.É um aplicativo Web elegante, o que significa que você não precisa fazer o download e instalá-lo. Basta visitar o site, você está pronto para ler seu livro epub. (www.neat-reader.com) Ele possui vários recursos que o destacaram entre outros. Como eu disse antes, é um aplicativo da Web, você só precisa de um navegador para usá-lo. Portanto, ele funciona em qualquer plataforma, Windows, Linux, Mac, e o design é elegante, parece simples, mas realmente poderoso. Você pode vê-lo na captura de tela. Ele possui muitos recursos úteis, como alterar o estilo, a fonte, o layout da página etc. Você pode adicionar uma nota! Este é um recurso realmente matador para mim. Sempre leio livros técnicos e adicionar notas é realmente importante para a compreensão. Se você precisar ler um livro em dois computadores, por exemplo, um para trabalho e outro para casa, o Neat Reader será a melhor opção. Ele oferece a conta Premium que pode sincronizar todos os seus livros com a nuvem. Depois, você pode acessar todos os seus livros e ler dados de qualquer computador.

Quais são os melhores navegadores da web para Windows?

1 Chrome mãos para baixo. O que me conquistou há alguns anos foi sua velocidade, sincronização automática e atualizações. O Firefox tem sincronização, mas é muito complicado de configurar para o meu gosto … e o AFAIK ainda é um mecanismo de atualização doloroso.TL; DR – Eu mudei do FF para o Chrome e não vejo motivo para pensar em voltar. 2 Normalmente sou um usuário de Mac. Quando preciso usar o Windows, uso o Google Chrome como navegador, porque ele sincroniza meus dados da versão para Mac do Chrome e age da maneira que eu espero que ele aja (praticamente exatamente da maneira que o Chrome age em um Mac). outra opção se, por algum motivo, eu não conseguir usar o Chrome adequado ou precisar dos recursos sociais integrados ao RockMelt. O Internet Explorer é a opção mais ranger de dentes para mim. 3 Depende de você e seu PC. Eu uso o Firefox e adoro – tenho todos os tipos de plugins para ajudar no meu trabalho, é um ótimo programa estável. Eu tenho chrome, lento, instável, inútil. Minha esposa, em seu pc, adora chrome, é rápido, estável, com todos os plugins que ela quer! Ela não suporta o firefox, não gosta da interface, acha complicado. concordar é que o IE é um desperdício de espaço 🙂 oh – o mesmo acontece com o safari! 🙂

O Windows 10 é melhor que o Windows 7 e Windows 8 / 8.1?

1 Vamos primeiro entender o básico. O Windows 10 é na verdade uma versão aprimorada / atualizada / modificada do Windows 8.x. E o Windows 8.x nada mais é do que uma versão aprimorada / atualizada / modificada do Windows 7. Portanto, por definição, o Windows 10 tem o código e as tecnologias mais maduros de hoje. Os atributos mais importantes que se procura em um sistema operacional são a usabilidade, estabilidade, segurança, desempenho e recursos. E até hoje, o Windows 10 tem o melhor de tudo. Mas como cada sistema operacional foi projetado com um conjunto específico de objetivos em mente, não podemos simplesmente comparar diretamente um ao outro. Deixe-me elaborar. O Windows 7 é um SO de desktop puro. Destina-se a desktops e laptops regulares. E funciona perfeitamente em dispositivos suportados. O Windows 8.x foi projetado para dispositivos habilitados para toque. Sua intenção era estimular a adoção de dispositivos habilitados para toque. Mas falhou miseravelmente, já que as pessoas não queriam habilitar seus laptops / desktops. O Windows 8 é praticamente inutilizável em dispositivos sem toque e é um SO com falha (baixa participação de mercado). Portanto, o Windows 10 foi projetado para funcionar como o Windows 7 em laptops / desktops regulares. E funciona como o Windows 8 em dispositivos habilitados para toque, como tablets. E a melhor parte, ele funciona quase exatamente como o Windows 7 em laptops / desktop comuns. Portanto, não precisamos mais usar o Windows 7 antigo. De fato, o Windows 10 tem melhor suporte de driver do que o Windows 7 e 8.x atualmente. É mais estável e extremamente seguro. E acima de tudo, é muito rápido. Também possui toneladas de novos recursos e muito fácil de usar. O aprendizado de novos sistemas operacionais sempre leva algum tempo. E se você é novo no Windows 10, pode levar uma semana para se acostumar. Mas, atualmente, é definitivamente o melhor sistema operacional que a Microsoft tem para oferecer. Agora posso dizer com segurança que é hora de esquecer o Windows 7 / 8.x para sempre. O Windows 10 está aqui para ficar!

Quais são os principais softwares gratuitos de edição de vídeo para Windows 10?

1 Muitos deles são de código aberto. Eu tudo o que eu tentei caiu muito, mas por um. Observe que isso foi há alguns anos atrás e, portanto, os outros provavelmente melhoraram significativamente. O único que funciona é o Blender 3d. O Blender não é para ser um ótimo editor de filmes, mas é. Se você quiser fantasia, pode fazê-lo, mas não sem aprendizado profundo. Se você deseja apenas cortar, desbotar para o preto e fazer o rastreamento da câmera com maquiagem 3D e sons 3D anexados a objetos animados com um compositor sofisticado baseado em nós, leve um ano para aprender o programa. 2 Depende do que você deseja fazer: eu recomendaria o Hitfilm Express para uso geral. Ele possui uma interface semelhante ao Premiere Pro e inclui um compositor para efeitos especiais.Resolve by DaVinci também é uma boa opção, com enormes recursos de classificação de cores.Lightworks também é uma opção, mas eu não o usei.O Blender tem um editor de vídeo, mas não o faria. realmente não uso. Apesar disso, é open source e é ótimo para modelagem e animação em 3D. Espero que isso ajude! 3 Existem praticamente duas opções. O Adobe Premiere Pro e o Sony Vegas Pro (tecnicamente agora um produto Magix) O Premiere Pro é mais capaz e estável e deve ser usado se você quiser se beneficiar da edição de vídeo. O Sony Vegas Pro é mais leve, mas mais imprevisível com estabilidade , mas é mais fácil de usar e mais capaz de áudio do que a maioria dos softwares. É para profissionais entusiastas, como dito por profissionais ou outros. Espero que essa seja uma idéia aproximada de onde começar a procurar.

O Linux pode se tornar um sistema cotidiano como o OS X ou o Windows?

1 Há alguns anos, decidi seguir o caminho do Linux é meu único desktop. Portanto, antes de entrar completamente, instalei o Ubuntu em uma máquina virtual no meu Mac e tentei executá-lo exclusivamente para tudo. E-mail, entretenimento, etc. Foi um fracasso completo. Eu estava extremamente acostumado com as conveniências que o OSX oferece. Não havia nada por aí para clientes de email que também se integravam a um calendário. Havia muitas opções, mas todas eram péssimas … ruins. Passei HOURS tentando configurar as coisas como eu queria, o que, reconhecidamente, era o que eu estava acostumado nos clientes OSX / Windows. E pare antes de dizer “basta usar o navegador para o gmail e o calendário” … não funciona para mim e eu odeio a interface deles. Ah, e instalar uma impressora ou qualquer outro periférico? Pffft … prepare-se para pesquisar e procurar drivers obscuros que você precisa compilar e que talvez nunca funcione. E se você precisar usar o pacote microsoft office, é apenas SOL. Abrir escritório é bom se todos os outros usarem escritório aberto, caso contrário você está ferrado. EU AMO Linux. Eu realmente Desenvolvo no Linux há quase 20 anos e sou bastante útil na administração de servidores, se é que digo. Mas como um sistema cotidiano? Esqueça isso. Nem mesmo perto, a menos que você ajuste suas expectativas e tenha um monte de tempo em suas mãos. Lembro-me de ouvir pessoas dizerem que o Linux finalmente se tornou um sistema completo que pode substituir o Windows / OSX há 10 anos ou mais. Não era verdade então, e não é verdade agora (pelo menos para mim). Será que isso nunca? Não tenho certeza e acho que não me importo muito. Pode sempre? Claro, desde que alguém coloque uma tonelada de suporte e dinheiro por trás disso. Se você é um usuário casual que apenas navega na Internet e verifica sua conta de e-mail, com certeza está bem, ou seja, chromebook. Mas precisa fazer algo mais do que isso? Boa sorte!!

O Logic Pro X também está disponível para Windows?

1 Obrigado pela A2A. Como o LPX não está disponível para Windows, a pergunta é por que você precisa? É incrível, mas a única coisa “mais especial” é o preço. Se você está procurando uma boa alternativa que seja por um preço mais baixo, recomendo o Reaper, (www.reaper.fm) (US $ 60), que é o que eu uso em todos os meus computadores com Windows. O Reaper vem com plug-ins, mas você também pode verificar todos os plug-ins gratuitos on-line (centenas de efeitos, ferramentas e instrumentos virtuais). Você pode até baixar um skin Reaper (tema) que faz com que pareça o Logic Pro X.: ) Feliz gravação! 2 A lógica não está disponível para Windows desde a versão 5, pois a Apple comprou os fabricantes Emagic. 3 Infelizmente, ele não está disponível para Windows porque é um aplicativo nativo do Mac OSX. No entanto, como o Max OS X agora suporta computadores baseados em Intel, você pode criar seu próprio Hackintosh (http://www.hackintosh.com) se desejar executar o OSX em um computador que não seja Mac e esfregue o Logic Pro. Mas, se bem me lembro, não é estritamente legal fazê-lo e você pode destruir nosso computador. Mas lembre-se de fazer backup e você deve estar pronto.

Eu tenho o Windows 7 de 32 bits. Posso atualizar para o Windows 10 de 64 bits (já que é uma atualização gratuita)?

1 Entendo que é realmente possível; existem duas maneiras de atualizar (semelhante a uma atualização para o Windows 8): Uma atualização automática da Microsoft instalará uma atualização do sistema de 32 ou 64 bits, conforme o que estiver em seu sistema operacional existente. Não é isso que você quer. Se você deseja alterar em qualquer direção, precisará executar uma “atualização personalizada” baixando o SO (na página de atualização) e escolhendo “instalar mais tarde” ou algo semelhante, pois isso facilitará a alteração de suas opções personalizadas. . 2 Se o programa foi projetado especificamente para a versão de 64 bits do Windows, não funcionará na versão de 32 bits do Windows. No entanto, a maioria dos programas projetados para a versão de 32 bits do Windows funciona na versão de 64 bits do Windows. De acordo com a regra de comparabilidade de retaguarda. Os drivers de dispositivo projetados para a versão de 64 bits do Windows não funcionam em computadores executando uma versão de 32 bits do Windows. Acesse o site do fabricante do dispositivo e faça o download do driver de 32 bits para hardware.

Como instalo arquivos APK no meu Windows Phone?

1 Você pode!!! Todas essas respostas que dizem NÃO pertencem à última geração. : D O Windows 10 mobile permite instalar aplicativos Android com o Project Astoria. Se você possui um telefone Lumia compatível, registre-se no Windows Insider, atualize para a visualização do Windows Phone Insider. As ferramentas oficiais do Project Astoria não foram divulgadas, mas vazamentos não oficiais estão acontecendo. As ferramentas estão disponíveis online, o que permite instalar arquivos apk diretamente no seu Windows phone. 2 Não sei, etapas exatas, mas sim, a Microsoft tornou possível instalar o APK no Windows 10. Embora a MS esteja planejando portar esses aplicativos, em vez de simplesmente carregar o lado. As etapas mencionadas por Kwame Wallace podem ajudar. Mas, ao ser cauteloso, o WM ainda não está pronto para lidar com aplicativos Android. Boa sorte. Deixe-nos saber como funciona: D 3 Você não pode fazer isso. Porque apk. é apenas para Android.

No nível do kernel, quais são as diferenças fundamentais entre o Windows e o Linux?

1 Qual é a diferença entre o kernel de distribuição do Windows e o Linux? Bem, não existe “o kernel de distribuição do Linux” para uma coisa. Uma “distribuição Linux” é uma maneira comum de dizer um sistema operacional que usa o Linux como seu kernel (geralmente como GNU + Linux). Além disso, comparando o Linux ao kernel do Windows – bem, um é monolítico e o outro não. Um é software livre e o outro não. Uma é massivamente multiplataforma e a outra não. Eles fazem o mesmo trabalho, mas o fazem de maneiras diferentes porque priorizam comportamentos diferentes.

Qual navegador é bom para o Windows 10?

1 Antes de tudo Se você está atualizado, deve saber que o Google Chrome consome muito mais bateria no laptop do que qualquer outro navegador no Windows 10 !!! — MicrosoftUse o sucessor do IE: o Edge mais rápido, mais simples e melhor, seguro e sempre atualizado! Use o Edge no Win10, pois o Chrome não funciona totalmente neste novo sistema operacional! 2 É difícil, a borda é como uma loucura e está ligada ao monitoramento de ms para você, para que isso aconteça.Google Chrome big player, mas outro grande espião. É uma plataforma de cromo inteira, então tudo bem, mas agora você tem o MS e o Google espionando você. Firefox bom navegador para quem o Firefox está vendendo os dados? Então, espero que o Firefox esteja limpo e você só tenha MS espionando você. Então, eu usaria o Firefox para uso diário no Windows 10 para manter o Google Chrome como backup. 3 A idéia de “melhor” para um navegador não está bem definida. Navegadores diferentes têm virtudes diferentes. Portanto, a resposta para qualquer indivíduo, com base em suas preferências pessoais, é o que eles consideram melhor para versões anteriores do Windows. Isso deixa de fora a nova opção Edge, que eu faço deliberadamente. Embora tenha alguns recursos promissores, ainda não está pronto. Uma opção que muitas vezes é esquecida é o Opera. Eu tentei recentemente e é muito rápido; bom para muitos dos meus propósitos, ainda melhor para alguns. Infelizmente, é fraco na capacidade de personalização.

Qual é a melhor característica do Windows 8?

1 Interface do usuário do MetroInstalados aplicativos do Windows (Meus favoritos são Bing, Notícias e música) Internet Explorer 10 (Melhor navegador de todos os tempos) Muito menos Tempo de inicialização e desligamentoSincronização de nuvensRecuperar configurações de fábrica 2 MetroUI. É essencialmente a melhor e a pior ideia do sistema operacional. É bom porque realmente torna o sistema operacional uma opção viável para tablets, no entanto, é uma armadilha que força a interface do usuário em todas as versões do Windows, em vez de torná-lo parte de apenas uma versão

Quais são os recursos ocultos do Windows 10?

1 Você já percebeu essa opção de usar várias áreas de trabalho no Windows 10. É muito legal. Você deve usar a tecla Windows + guia para usar isso. 2 Por Hidden, presumo que você esteja se referindo aos recursos presentes, mas que não são óbvios demais para serem encontrados. Aqui estão alguns desses recursos (graças a MakeUseOf – Technology, Simplified) – Alterando o idioma da Cortana – Vídeo gravado, não apenas para jogadores – Salvando vídeo onde você desejaEditar / Compartilhar fotos através do novo aplicativo de fotosUniversal Engine for New Fonts – Adicionando idiomaRoll Voltar para o Windows anterior SO (se atualizado) Consulte este para obter mais informações – http: //www.makeuseof.com/tag/6-c … 3 Aqui estão alguns sites que oferecem alguns recursos: Os 10 melhores recursos ocultos do Windows 108 Recursos ocultos no Windows 10 Windows 10: Os melhores recursos ocultos, dicas e truques | ExtremeTech Embora eu tenha alguns dos meus favoritos: 1. Menu Iniciar Ajustável2. Jogo DVR3. Ctrl + V agora funciona no prompt de comando4. Atualizar o PC sem perder seus arquivos … semelhante a restaurar as configurações de fábrica sem perder arquivos. Imprimir em PDF

Alguma vez haverá um Windows 11 ou Windows 12?

1 Talvez. Provavelmente não, ou pelo menos não tão cedo. A Microsoft anunciou há pouco tempo que 10 serão “as últimas janelas”. A idéia é vender janelas como um serviço: você as paga quando obtém um novo computador ou anualmente por uma licença organizacional; em troca, você obtém uma licença para usar qualquer que seja sua versão atual. Para trabalhar com isso, a Microsoft lança atualizações e upgrades sempre que houver algo novo, em vez de grandes mudanças esporádicas. É muito parecido com o que provavelmente não haverá um MacOS XI; eles tornaram efetivamente “Windows 10” o nome do produto e, em seguida, os números de compilação ou os nomes de código anuais (“atualização do criador” etc.) substituem as principais versões do Windows. 2 Na conferência Ignite da Microsoft, o funcionário desenvolvedor da Microsoft, Jerry Nixon anunciou que o Windows 10 será o lançamento final da versão do Windows, pois a Microsoft decidiu fornecer suporte ao Windows como um serviço, com atualizações e aprimoramentos do sistema operacional ao longo do tempo.

Qual é o melhor cliente MySQL para Mac OS X ou Windows?

1 Eu diria Querious, um pouco como o Sequel Pro, mas com uma interface polida ainda melhor: http://www.araelium.com/querious/ 2 DbWrenchhttp: //www.dbwrench.com/Esta carinha não é um aplicativo freeware (US $ 159) e não possui aparência e comportamento do Mac OSX (Java), mas é multiplataforma (Java). Também permite projetar visualmente seu modelo de banco de dados, e você pode usá-lo com vários SGDBs (Microsoft SQL Server, Oracle, PostgreSQL e MySQL). Eles têm uma versão de avaliação no site que você pode baixar e ver do que estou falando. Uso o DbWrench há anos e tenho que dizer que o amo. É uma ótima ferramenta que aumentará sua produtividade. 3 Se alguém portar o SQL Yog para o Mac OS X, configurarei uma fundação como a Nobel e oferecerei o primeiro prêmio anual 🙂

Há esperança para os telefones com Windows?

1 Se você quer uma interface intuitiva consistente, limpa e simples, o Windows Phone está à frente das mãos do Android. Se você está falando sobre simplicidade na execução de tarefas, o Windows Phone vence. Se você está falando sobre aplicativos, o Android é muito grande. Se você está falando sobre desenvolvimento e abertura, o Android supera qualquer outro sistema operacional. Conclusão: Tudo depende do que você deseja. E o que melhor combina com você.

O Windows está morto?

1 O Windows está longe de estar morto.! Ele lançou recentemente o Windows 8 e, cara, eu digo a você … ele tem uma interface de classe à parte e a GUI é bastante surpreendente. Você está falando sobre o fato de estar morto simplesmente diz que você mora em algum mundo ou nunca “Na verdade” deve estar usando a versão pirata> Experimentou a interface forte do Windows.! com o lançamento do Windows 8 … Você em breve perguntará se ele superou outros SOs, marcando-os como mortos na frente do WINDOWS.! 2 Longe disso. Mas matar qualquer coisa inanimada ou conceitual é sempre difícil. Assim como é difícil matar uma empresa, um planeta ou toda a espécie (não apenas os indivíduos), você precisará de um limite agregado para dar esse status de “morto”. Tomemos, por exemplo, o Windows NT descontinuado, ele ainda está sendo usado em sistema. Eu acredito que ainda há sistema usando o kernel Linux mais antigo também. Se você usa a câmara de ruído da Internet como padrão, muitas coisas antigas ficam mortas assim que se tornam chatas de se falar. 3 De jeito nenhum. Não muito longe, como todas as organizações que precisam se adaptar, acredito que a tentativa do Microsoft Windows 8 de se reviver e se tornar mais viável no contexto atual. Com um forte sistema operacional W8, eles agora podem jogar no mundo entre plataformas e dispositivos, que tem sido amplamente dominado pela Apple. Cuidado com a Microsoft TV, que, juntamente com seus tablets, smartphones e laptops, criará um ecossistema próximo, como a Apple.

O Windows Defender é preciso?

1 Se você estiver usando o Windows 10, sim. O Windows Defender melhorou significativamente em comparação com o início do Windows 10. Está bem integrado no Windows 10, não causa problemas após atualizações (ao contrário de alguns AVs de terceiros) e não ‘ mas algumas pessoas dizem que o Windows Defender deixa o PC visivelmente mais lento, enquanto outras nem sequer notam.De qualquer forma … Se você decidir usar o Windows Defender, também recomendo as seguintes ferramentas gratuitas para proteger Configurações do Windows Defender e Windows 10 para melhor segurança: SysHardener (do NoVirusThanks) e ConfigureDefender (de Andy Ful). Essas duas ferramentas são portáteis e não precisam ser instaladas. Basta executar uma vez para fortalecer as configurações do Windows. Você pode experimentar o Windows Defender ou outro programa antivírus gratuito, como o Kaspersky Free Antivirus, o Kaspersky Security Cloud Free ou o Bitdefender Antivirus Free e ver como ele funciona no seu PC. Você não deve escolher um antivírus programa baseado em resultados de testes de laboratórios de teste de antivírus, como AV-Test, AV-Comparatives e NSSLabs.Eu também recomendo o uso de um segundo verificador de malware de opinião, como Malwarebytes e Zemana. Ambos oferecem versões gratuitas. O Malwarebytes e o Zemana podem ser executados ao lado do seu programa antivírus. Eu uso o Malwarebytes e o Zemana para verificar meu PC semanalmente. Mas: A melhor proteção é VOCÊ.Look: Você pode ter o melhor antivírus do mundo, mas ainda não pode proteger você por seus próprios erros (por exemplo, clicando em links em emails suspeitos, instalando software quebrado, etc.) E: Até os melhores programas antivírus podem falhar na detecção de novos malwares.Malware (vírus, spyware, trojans, etc.) aumentam as ameaças Tão rápido que os programas antivírus demoram muito tempo para acompanhar o malware (mesmo os melhores programas). Portanto, a melhor proteção é o conhecimento e a atenção às coisas que você faz online e offline. Aprenda sobre ameaças online e como se proteger contra eles. Abaixo estão alguns exemplos de blogs conhecidos de segurança cibernética: Naked Security por SophosKrebs on SecurityO blog Heimdal Security 2 Sim, o Windows Defender é bastante preciso. O WD melhorou muito e hoje é melhor do que a maioria das outras alternativas gratuitas (mas não todas). E a melhor coisa é diferente de qualquer outro antivírus gratuito, pois fornece todos os seus recursos de graça. você está realmente ansioso para saber o quão preciso é o defensor do Windows, então assista a este vídeo, pois demonstra o quão forte é o defensor do Windows contra vírus. 3 Em que sentido? Como um antivírus? Certo. Por se proteger contra malware, ransomware e ameaças de dia zero? Não. Assim como qualquer ferramenta, o Windows Defender é tão bom quanto os programas que você os associa. Por si só, você está vulnerável a várias ameaças. Se você quiser manter sua proteção livre de qualquer custo, adicione Malwarebytes e Rollback Rx para obter uma proteção mais completa e em camadas.

Qual é a diferença essencial entre o Windows 10 Home e o Pro?

1 A maior diferença será que o Pro fornece redes de domínio. Você também recebe a criptografia de unidade de disco BitLocker, mas ela é cheia de backdoors da NSA, para que você tenha algo mais seguro e GRATUITO, como o VeraCrypt. Realmente, não há muito no Windows Pro que seu usuário típico acabe usando. 2 O preço ? 3 Isso é algo que você poderia facilmente encontrar com o Google: Compare o Windows 10 Home vs Pro

Quais são alguns dos maiores hacks para PC com Windows?

1 Meu cérebro explodiu um milhão de vezeshttp: //www.quickmeme.com/meme/3s … 2 Atalho do Painel de Controle Principal do Windows, também conhecido como GodModeUm atalho para acessar todos os painéis de controle do sistema operacional em uma única pasta.Para criar um atalho, crie uma nova pasta e renomeie-a para: GodMode. {ED7BA470-8E54- 465E-825C-99712043E01C} # isso funciona no Windows Vista para cimaVeja o atalho do Painel de Controle Principal do Windows para obter mais. 3 Meus favoritos são: Windows + L: bloqueia o PC (substitui ctrl-alt-delete e, em seguida, clica no botão de bloqueio). Voltar a resultados completos da pesquisa para o tipo de arquivo “não reconhecido”, que pode levar a uma invasão do registro, mas me poupa CRAZY de hora e minha sanidade mental: o hack é discutido aqui: o uso do critério de pesquisa “Uma palavra ou frase no arquivo” pode não funcionar

Quais são as diferenças fundamentais entre linux e windows?

1 Em 2011, quando instalei o Linux pela primeira vez no meu PC, instalei o servidor Ubuntu naquela época e fiquei pensando por que não havia GUI no LINUX. Naquela época, eu nem sabia a diferença entre a edição para servidor e a edição para computador. Eu removi o Ubuntu dentro de 3 dias. Mas não estou usando Linux apenas no meu laptop. Eu removi minha licença do Windows 10, porque acho que é chato e menos poderoso que o Linux. Essa pode ser a sua história, se você começar a usar o Linux pela primeira vez, pode ser um pouco difícil ao tentar configurar a impressora e o driver da placa gráfica. Você pode enfrentar algum problema e ficar entediado durante a solução de problemas, se não estiver com fome de conhecimento. Mas, acredite, o Linux oferece mais do que a sua expectativa, sem custos. Se você quiser jogar jogos sofisticados, sugiro que vá para o Windows Não há vírus ou malware, não há necessidade de pagar por um software antivírus que consome muitos recursos do sistema e deixa seu PC lento todos os dias e precisa de atualização regular. Você receberá atualizações regulares e atualizações de software. Não é necessário ir à Web e procurar por pacotes individuais, a maioria das Linux Distribution possui seu próprio centro de software, você pode instalar facilmente os softwares mais usados. Depois de se sentir confortável com os Terminais, Será muito fácil encontrar qualquer software via comando e, nos Terminais, você poderá manter todo o seu sistema operacional com muita facilidade e eficácia. Para aplicativos de atualização como o Firefox, você deve acessar o site no Windows, mas no Linux, você pode atualizar todo o sistema. tware com comando único em terminais. Uma única linha será suficiente para atualizar todo o sistema operacional, é o poder dos terminais. Diga adeus ao software pirata e lixo, o Linux oferece muitos softwares gratuitamente, com o Update gratuito. O Linux é muito estável e seguro para o Windows. Se você não gosta do Unity, então mude para o KDE, Gnome, LXDE, Mate, etc. Eu acredito que a interface do usuário do Linux é muito bonita e, em seguida, a interface do Windows. muita personalização possível apenas no Linux. Você nunca ficará entediado no Linux, pois possui muitas opções de personalização, conforme suas necessidades e gostos. Você tem liberdade para fazer o que quiser, liberdade de usar, explorar e aprender.Windows:-Windows é extremamente fácil de instalar e usar, mas você não pode modificá-lo. Você precisa pagar para usá-lo e deve usá-lo no estilo da microsoft. você não pode alterá-lo e compartilhá-lo com outras pessoas. Às vezes, fica mais lento e lento após a atualização do Windows. é necessário o software antivírus e antivírus. você precisa atualizá-lo regularmente. A maioria dos desenvolvedores sugere que você opte pelo Linux se estiver aprendendo e desenvolvendo em seu foco principal.

Site PromotionsWe are giving away a $50 gift card every day

Don’t miss the chance to participate in the biggest giveaway of this year.