Comprar barato, mesmo em lojas reconhecidas pelos preços acessíveis, pode ser um enorme desafio. Para encontrar os melhores preços, comprar em lojas no exterior como Ali Express, Amazon ou EBAY pode ser uma ótima opção, e comprando com planejamento é possível economizar bastante.
Confira nossas dicas e compre com mais inteligência.
Já falamos aqui sobre compras no exterior algumas vezes, e, apesar das medidas pontuais do governo para reduzir produtos da linha branca, automóveis e outros nos últimos anos, o fato é que os impostos absurdos que pagamos e o “CUSTO Brasil” ainda fazem com que paguemos muito caro por muitos produtos, valendo a pena, muitas vezes, comprar no exterior, mesmo tendo que arcar com imposto de importação e IOF.
Resolvi fazer este levantamento para facilitar a vida de quem pretende comprar no exterior e tem receio dos impostos ou de que as mercadorias não cheguem.
Então vou tentar informar os requisitos para uma boa compra, lojas confiáveis e tipos de produtos que mais vale a pena comprar.
Confira!

Neste Conteúdo Você Vai Saber...

Requisitos

Cartão de crédito internacional é uma boa opção, mas atente para o IOF de 6,38% para compras no exterior, por isso avalie se, mesmo com IOF e imposto de importação em torno de 60% (que pode variar a depender do produto, e incidir sobre o produto + frete), a compra compensa.
Muitas vezes compensa, acredite!
Paypal em dólar também é uma opção, caso tenha alguma fonte de renda no exterior, como os sites para freelancers que indicamos, onde você pode fazer umas verdinhas.

Produtos que valem a pena

Eletrônicos são o tipo de produto mais buscado para compras no exterior, sendo possível encontrar preços extremamente atrativos.
Entretanto, há alguns problemas.
O primeiro é que são produtos extremamente visados, e a chance de ser taxado na entrada no Brasil é enorme, por isso faça suas contas considerando todos os impostos possíveis (e até multas em alguns casos) antes de comprar.
O segundo é que, com exceção dos sites chineses, a maioria das promoções são restritas aos EUA, o que dificulta o acesso aos melhores preços para entregas no Brasil.
Outra questão que vale a pena destacar com relação aos eletrônicos é a garantia, pois você pode ter dificuldades para encontrar assistência em caso de defeito, e enviar o produto para o exterior pode ficar caro.
Se a compra foi num site chinês então, é prejuízo praticamente certo.
E ainda há a questão da compatibilidade, especialmente no caso de smartphones, onde o padrão 4G (e logo o 5G) adotado em vários países é diferente do adotado no Brasil, o que pode te causar muita dor de cabeça.
Portanto, para comprar eletrônicos no exterior, busque informações detalhadas sobre o produto e busque ajuda de um especialista se necessário, para não cometer erros.
Roupas são uma outra opção que descobri recentemente, e que recomendo.
Mas há um enorme risco aqui: as medidas de roupas e sapatos lá fora são diferentes das do Brasil, portanto é necessário estudar e testar antes de comprar.
Eu levei alguns meses (e alguns prejuízos com compras erradas) até encontrar o caminho para comprar roupas no eBay e Ali Express.
Mas os preços são tão agressivos que compensa com sobras.
É fácil achar roupas pela metade do preço do Brasil e até menos.
E, comprando com parcimônia (não vá encomendar 50 camisas, né?), o valor fica dentro da cota de U$ 50 e a chance de ser taxado na entrada no Brasil reduz muito.
Até porque não é um produto tão visado. Escolha sua grife preferida e seja feliz 🙂
Perfumes são outra opção interessante, e tomando os cuidados de sempre (verificar origem do produto, se é legítimo, autêntico, e se o vendedor é confiável), dá pra comprar sem maiores dores de cabeça.
Confesso que não tenho comprado perfumes.
Móveis e utensílios domésticos são o tipo de produto que vislumbrei a possibilidade de comprar mais recentemente, mas ainda não arrisquei.
Em conversas com colegas que compraram, fiquei bem impressionado com as possibilidades e pretendo testar um dia.
Já vinha sondando algumas coisas no eBay, e com a “descoberta” do Ali Baba, vejo que muito em breve devo encomendar algumas coisas pra casa diretamente “do estrangeiro” 🙂
Por outro lado, independentemente do tipo de produto, é perceptível que o Brasil é um mercado de consumo muito atraente para lojas do mundo inteiro, o que se reflete numa quantidade cada vez maior de informações sobre lojas, produtos, especificações, taxas, etc, voltadas para brasileiros.
Por isso, está ficando cada vez mais fácil obter informações e fazer compras no exterior com segurança.
Caso tenham experiência com outros tipos de produtos, não deixem de compartilhar aqui nos comentários!

Lojas recomendadas

A Amazon é certamente a opção mais recomendada para compras no exterior.
Vendedores sérios, entrega confiável e produtos com preços muito atraentes.
E se você fizer a assinatura do Prime (R$9,90/mês no momento em que atualizo este texto) fica melhor até que Mercado Livre em muitos casos!
A eBay já foi minha loja favorita, pois lá você encontra absolutamente de tudo e o sistema de avaliação de vendedores é confiável, o que garante um nível bem razoável de segurança para suas compras.
O recurso de restringir a busca a vendedores nos EUA ajuda a evitar produtos falsos ou “genéricos” chineses.
É bem verdade que isso não garante totalmente, pois vários vendedores chineses já montaram “escritórios” nos EUA, mas não tinha problemas em minhas compras lá.
A Deal Extreme é velha conhecida dos brasileiros (sim, ainda funciona! :), havendo até sites especializados em avaliar produtos adquiridos lá.
Por ser uma loja da China, sempre há o risco de produtos um pouco diferentes do esperado ou com defeito.
Há algum tempo não compro lá, mas quando comprava a incidência de problemas era bem baixa.
Ali Express a maior loja online do mundo, e vale mais que o Facebook e fatura mais que eBay e Amazon, onde você encontra todo tipo de produto.
Há alguns anos havia vários problemas de confiabilidade dos vendedores e produtos falsos, mas isso é coisa do passado, e com os cuidados de sempre (verificar avaliação do vendedor, quantidade de produtos vendidos, reclamações) dá pra encontrar muitas pechinchas nos mais diversos departamentos.
Uma questão importante sobre as lojas diz respeito ao prazo de entrega. É praticamente impossível receber o produto em prazo inferior a 2 semanas, e a depender da loja (chinesas, principalmente) pode levar mais de dois meses.
Por isso verifique a previsão de entrega e acrescente pelo menos uma semana depois que o produto chegar no Brasil, pra reduzir o risco de não receber o produto a tempo.
Eu não gosto dos sites tipo Compre da China e similares brasileiros.
Pode ser preconceito, mas não compro lá.
Há quem compre e goste, e se este for o seu caso, não deixe de comentar aqui, quem sabe não mudo minha opinião?

Como envio o Ali Express se o transporte demorar 2 meses?

1
O envio com Aliexpress não leva um mês. Você pode usar a remessa epacket e obter o item enviado para os Estados Unidos dentro de 7 a 14 dias. Eu tenho alguns produtos em 5 dias.Aliexpress também tem fornecedores nos Estados Unidos. Aqui está um vídeo sobre como encontrar fornecedores Aliexpress nos Estados Unidos.Também aqui um guia sobre como usar corretamente os Fornecedores Aliexpress para dropship.http: //guidetodropshipping.com/d…Espero que isso ajude você. Por favor, pergunte se você tiver outras perguntas.

2
Simples, não deixe de usar o Ali Express. Existem centenas de outros pontos de venda de produtos de envio para seus clientes.Aqui estão os 10 principais. Os melhores serviços de Dropshipping de 2017 | Minha opinião pessoal é o Dropship (DOBA) através de distribuidores, fabricantes e fornecedores por atacado, porque você pode integrá-lo facilmente ao Shopify, que fará todo o trabalho por você; eles também oferecem 30 dias grátis!

Saiba mais...  Buscadores alternativos: 31 opções melhores que o Google - Parte 1 (Busca genérica e Redes Sociais)

3
Se você usar o ePacket ao fazer o dropshipping com o AliExress, o envio não levará 2 meses … Recomendamos que você leia o guia AlDropship “Como iniciar o negócio de dropshipping” para saber mais sobre o dropshipping: Guia de Dropshipping do AliExpress

Posso comprar da Ali Express nos EUA?

1
ChinaDivison, seu fornecedor profissional de serviços de atendimento a pedidos e logística B2B. Você pode confiar em nós: 1, Transformado a partir de uma plataforma B2C, o ChinaDivision tem experiência em lidar com pacotes de clientes. e fornece gerenciamento de inventário B2B seguro e de alta qualidade. Armazenagem gratuita por 3 meses, fornecendo seguro de armazenagem. Garanta a segurança do produto. (Seguro garantido) 3. Suporte técnico gratuito (serviço API gratuito e fornece várias extensões de plug-in, como SHOPIFY) 4. Cooperação de longo prazo com agências internacionais expressas / correios da China e mais outros contratantes, o custo do frete é baixo e a operação simplificada do pacote. Serviços de valor acrescentado. (Rotulagem SKU / você pode notificar o destinatário das informações do pacote pelo correio do sistema)

Se eu escolher o método de envio gratuito da Ali Express para celular, qual o valor do imposto alfandegário que pago?

1
Um bom indicador de qual seria o imposto pode ser encontrado aqui: Taxas e impostos de importação facilitados | Calculadora de serviço, embora seja paga para usar. Você tem a oportunidade de usar um cálculo. Portanto, use-o com sabedoria. Também usando o site do AliExpress, há uma maneira de procurar um produto e refinar sua pesquisa para “navios de”. Eu o uso frequentemente para dispositivos eletrônicos. Compre em outros países europeus. Dependendo de onde você mora, isso pode ser útil.

Como posso pagar com o Ali Express?

1
Os cartões de crédito Visa e MasterCard funcionam. Aparentemente, a Western Union e a Transferência bancária também funcionam, embora eu só tenha usado cartões de crédito.

2
Eles aceitaram o pagamento através de cartões de crédito, Westren Union e Webmoney.

Os sapatos Adidas da Ali Express são genuínos? Os preços são os mesmos da loja Adidas.

1
Eu recomendo que você compre na loja online da Adidas, pois às vezes o frete está disponível para o seu país. Se não for, você pode definitivamente enviá-los através de agentes de transporte locais, cuja diferença de preço não seria muito grande para sapatos. Isso é apenas para mantê-lo seguro e para que você compre seus sapatos sabendo que é legítimo. . Apenas um conselho amigável, pois há muitos golpes on-line ultimamente;)

2
A maioria dos tênis Adidas da Ali Express eu acho que não é genuíno, mas isso só eu acho, eu sou chinês em algum mercado, eu sei hehe

Qual é o melhor item para comprar no Ali Express e vender?

1
É difícil responder, o que digo aos meus clientes é que, em vez de encontrar o produto, primeiro tente encontrar o problema que você está procurando resolver. Por exemplo, se houver uma falta de lojas de bebês em sua região e muitos pais novos e futuros, você deve procurar nesse mercado. Ou, se você descobrir em alguns fóruns que há uma falta de _________ no mercado a um preço acessível, você pode analisar isso. A chave é que tente encontrar o problema que você está tentando resolver primeiro e depois preencha essa necessidade. Veja onde está a demanda, em vez de tentar encontrar o produto e depois o mercado. Espero que ajude.

Quais são os melhores produtos disponíveis no Ali Express?

1
Bem, a lista é interminável, mas eu diria que qualquer máquina fabricada sem engenharia de ponta envolve todos. Algumas das principais categorias: -Vestuário de alta costuraBrinquedosLingeriesProdutos de ervasProdutos de decoração para casa que incluem lençóis, cortinas, fronhas etc.Equipamentos cirúrgicosEspero que ajude!

2
I thinkHot Sale Moda Feminina Sexy Seamless Ultra fino Underwear G String Calcinha das mulheres Intimates bragas de mujeres la ropa interior em Cuecas de Roupas das mulheres no AliExpress.com | Alibaba GroupComprar produtos on-line de China Atacadistas no AliExpress.com

3
Como mãe de um nerd de tecnologia, eu sempre procuro encontrar itens novos, inovadores e modernos para minha filha, e o Aliexpress é o meu site go-to> Ele oferece muitos achados excelentes, modernos e impressionantes. Aqui estão algumas das descobertas legais que encontramos na nossa busca por itens incríveis e únicos no Aliexpress que o impressionarão.

É seguro comprar um celular da Ali express?

1
Sim, eu comprei escopo rifle de lá expresso. e eu escolho ups previstos para o serviço de courier, que cobra em torno de Rs.8000 de frete. demorou cerca de 14 dias para chegar a itanagar arunachal pradesh. Mas há um problema menor na alfândega, como (comprovante de identificação do destinatário e descrição do produto pelo usuário final). Basta fornecer detalhes quando solicitados, mas seu número de contato deve sempre estar ativado, pois eles podem ligar a qualquer momento. Antes disso, comprei um sighter a laser da ali express com frete indiano, mas demorou 35 dias para chegar ao meu lugar. Portanto, quando você compra um produto da ali express do que a pliz, não escolhe o frete padrão ou o frete grátis, isso levará mais tempo.

2
Sim. Isto é. Eu comprei muitos telefones no AliExpress e todos vieram em boas condições. Confira alguns smartphones recomendados para você comprar http: //s.click.aliexpress.com/e / …

Qual é o número de atendimento ao cliente Ali express?

1
Vá para o site deles, onde você pode conversar ou enviá-los por e-mail.

Qual deles é melhor Wish ou Ali Express?

1
Eu diria que o Wish é muito melhor, além de serem uma empresa americana com a qual você pode entrar em contato com facilidade se tiver recebido um item danificado ou se não recebeu seu pedido. Além disso, li as notícias hoje de que o Os EUA deixarão a Organização Mundial do Comércio para impor impostos mais altos sobre as encomendas da Ali Express, o que significa que suas compras no AliExpress custarão muito mais do que agora.

Como posso começar o envio direto do Ali express na América?

1
Sua localização ou qualquer outro local não é um assunto para o negócio de dropshipping, é uma parte divertida, não é necessário configurar o escritório. Você pode começar de qualquer lugar. Você precisa de um computador / laptop com conexão à Internet.

2
Aqui está o procedimento completo: Resposta de Bubba Yakoza para Alguém já teve uma boa experiência com dropshipping de Aliexpress, DHGate e / ou Alibaba?

3
Você deve ler AliDropship “Como iniciar o negócio de dropshipping”. Lá você encontra instruções, conselhos, dicas e truques passo a passo. Este guia é adequado para você e não importa de onde você é. Se você quiser conhecer os processos legais durante a configuração do seu negócio de dropshipping, recomendo que você leia este artigo no blog AliDropship: Como registrar negócios no Dropshipping nos EUA e obter pagamentos com cartão de crédito com o Stripe Siga o link para obter o guia AliDropship (é grátis): Guia de Dropshipping do AliExpress

O crescimento da ALI express está ameaçando o crescente setor de comércio eletrônico? O ALI Express é mais barato que quase todos os sites de comércio eletrônico

1
Eu não acho que o Aliexpress entrará na Índia. Porque Jack Maa (fundador da Aliexpress) já está associado e financiado muito no Paytm. Então, ele pode tentar obter mais clientes no Paytm Mall do que promover o Aliexpress na Índia. E a maioria dos produtos Aliexpress são da China, portanto, o preço é baixo. Mas os produtos de qualidade têm um preço.

Qual é a sua experiência de compra on-line com Ali express?

1
Olá, adorei minha experiência no Ali Express. Não acredito em compras online. Não acho que as compras online tenham visto a coisa real. Naquela época, minha irmã me disse que hoje em dia as pessoas adoram compras on-line compram com facilidade todos os tipos de produtos disponíveis a preços com desconto. Agora, nas enfermarias, visitarei a loja on-line todas as minhas necessidades no AliExpress. É a melhor fonte para todos. É por isso que vou sugerir a todos os meus amigos, colegas e, especialmente, à minha amada. Obtenha um desconto incrível em seus pedidos. A partir de agora, estou muito feliz com o negócio e as ofertas com o AliExpress.

Vou receber um reembolso se cancelar os pedidos que aguardam o embarque no Ali express?

1
Olá, Na minha experiência, tive uma experiência muito boa com a Ali Express em relação a retornos. No entanto, não cancelei um pedido aguardando envio. Obviamente, você desejará entrar em contato com o Atendimento ao Cliente o mais rápido possível. Sugestão … se o atendimento ao cliente não puder ajudá-lo, ligue para o fornecedor real. Esteja pronto para se comprometer, se necessário. Mais importante – tome uma decisão e aja imediatamente. Velocidade ganha dinheiro e economiza dinheiro. Espero que isso ajude a sua situação. Todo o melhor e muito sucesso para você.

2
Encomendei o produto, mas esqueci-me de alterar o método de envio e cancelei o pedido imediatamente e pedi o mesmo produto com o método de envio desejado. Mas ainda não recebi reembolso

Por que o Ali Express faz mais popularidade que o eBay?

1
Ambos têm públicos-alvo diferentes. O Ali Express pode ser usado em todo o mundo com um enorme estoque de produtos a preços baratos. Aqueles podem ser comprados por quase qualquer pessoa no mundo. O eBay oferece os produtos mais usados. Sim, também existem novos produtos, mas, na minha opinião, o público-alvo são pessoas que estão procurando produtos usados.

2
Ultimamente, mais e mais pessoas começam a entender que trabalhar com chinês … para aproveitar o lucro que obtemos com o dropshipping, em vez de ficar na frente de um computador … A ferramenta de dropshipping deve suportar todos os produtos do AliExpress … mas populares os produtos acabam e nada vai mudar isso.

3
Hello.Ali Express oferece mais produtos em comparação com o eBay na minha opinião. O AliExpress é um atacadista / fornecedor on-line que pode vender produtos a granel ou em unidades individuais. Por outro lado, geralmente concentra-se em vendedores individuais com alguns itens para vender. Espero que isso ajude. Visite o Canal Importify do YouTube para saber mais sobre dropshipping.

Como o Alibaba e o Ali Express vendem itens por tão baratos?

1
Alibaba e Aliexpress são apenas a plataforma para conectar vendedor e comprador, não o vendedor em si. Portanto, não há comissão / lucro extra adicionado ao preço. É por isso que o alibaba e o AliExpress vendem itens por um preço tão baixo. Se você deseja obter um cupom exclusivo e obter muitos produtos a preços inacreditáveis, pode visitar a partir daqui 2018 código de cupom Aliexpress code código promocional codes códigos promocionais $ 5 , $ 10 e $ 15 de desconto para grandes economias Cupom Exclusivo .AliExpress

Quanto Ali expressa cobra pelo dropshipping do Shopify?

1
Você não precisa pagar nenhuma assinatura ou algo assim. Você paga apenas o custo dos produtos vendidos depois de receber o pedido na sua loja Shopify.

Saiba mais...  As 10 melhores práticas para o catálogo de serviços ITIL

Como posso pagar com cartões de crédito ou débito no Ali Express?

1
I. Em nosso site, você pode pagar com Visa (cartões de crédito e débito), MasterCard, cartões de débito Maestro e American Express. Siga as etapas abaixo: – Se você vinculou seu cartão à sua conta1. Escolha a forma de pagamento2. Clique em Confirmar e pagar – se você não vinculou seu cartão à sua conta1. Na página de checkout, insira os detalhes do seu cartão e o tipo de cartão será automaticamente reconhecido. Clique em Pagar agora e seu pedido será verificado dentro de 24 horas.Obrigado pela sua leitura!

Obteremos uma garantia se comprarmos da Ali Express?

1
Há uma tendência crescente de confusão no que diz respeito à Apple fornecer garantia de substituição de vendedores externos, como Flipkart, Amazon, etc. Enquanto alguns dizem que fornecem a garantia de substituição, outros dizem que não. De acordo com o site oficial da Apple, ele não lista Flipkart, Amazon, Ali, etc como revendedores oficiais e, portanto, a garantia de substituição é anulada. Prefiro gastar alguns extras extras e comprá-lo em uma loja de varejo, em vez de ser chutado na bunda.

Site de compras on-line barato, além de Alibaba, Ali express, Wish?

1
Ah! Depende, porque Alibaba é para quantidades por atacado. Se você precisar de um site semelhante ao Alibaba, posso recomendar o Merkandi, que também é uma plataforma de comércio internacional, que reúne principalmente atacadistas da Europa.

Posso usar o Alibaba (não o Ali Express) em itens únicos de entrega rápida?

1
Sim, você pode usar alibaba.com em vez de Aliexpress.com. para enviar o navio, para que o Alibaba tenha um canal separado chamado Mercado Atacadista – Alibaba.comVocê pode conferir e encontrar fornecedores com frete e pode filtrá-los com o MOQ desejadoEspero que isso ajude!

Resposta Número 2
Resposta curta. Não, você não deveria! Você poderia, mas ninguém está interessado em enviar uma peça de cada vez. O custo de envio é alto. Eu pago US $ 70 a US $ 100 por uma amostra que custa apenas US $ 7 para fabricar a granel. Embora você possa encontrar alguns interessados em vender de 10 a 100 peças, mas o preço do frete não vale a pena!

Você já comprou alguma coisa da Ali express? Qual tem sido sua experiência?

1
Encomendei mais de 100 coisas diferentes do AliExpress. A maioria dos itens inclui jóias e lingerie. Dos cerca de 20 itens de lingerie que encomendei (a maioria fica entre US $ 1 e US $ 5 por peça), apenas cerca de 5 não decepcionaram e eu realmente os aprecio. O resto era pura porcaria e joguei fora alguns deles. Você pode devolver itens com os quais não está satisfeito, mas eu nunca me preocupei com retornos de itens de US $ 1 a US $ 3. Agora, os itens de joalheria eram realmente muito impressionantes, mesmo a prata era real e de boa qualidade por uma fração do preço dos mesmos itens comprados em qualquer loja dos EUA. Normalmente, tento comprar de vendedores com muitas críticas de clientes e até imagens de clientes, mas você pode experimentar com segurança qualquer pessoa. Os compradores estão bem protegidos nesse site. Alguns outros itens de joalheria eram pulseiras de couro por cerca de US $ 1 a US $ 2, todos eram excelentes e eu os uso todos os dias. Brincos em prata de lei, muito finos e fofos. Eu recebo muitos elogios por isso. O custo foi de cerca de US $ 7 a US $ 10. Colares de vários tipos e até algum tipo de pandora como pulseira. Parece incrível. Se você precisar de algumas fotos de coisas reais que eu pedi e recebi, deixe-me saber e eu as carregarei. Elas geralmente não cobram pelo envio. Alguns itens chegam aos EUA em 1 a 2 semanas, mas a maioria deles leva de 3 semanas a um mês para chegar. A embalagem é muito boa. Os vendedores são rápidos em responder a qualquer dúvida. Eu realmente gosto de algumas coisas, mas não compraria tudo a partir daí.

Aliexpress e Alibaba são os mesmos?

1
Ambas as plataformas pertencem à mesma empresa e muitos fornecedores vendem nas duas plataformas. É aí que as semelhanças terminam. O Ali Express é semelhante à Amazon. É voltado para o consumidor, com algum suporte para pequenas compras no atacado. O pagamento é feito com cartão de crédito e o vendedor organiza o envio. Os pedidos são preenchidos rapidamente. O Alibaba é usado para encomendas grandes e principalmente personalizadas. O pagamento é mais frequente por carta de crédito ou algum outro estabelecimento comercial. Os termos geralmente são FOB nas instalações do fabricante, portanto o comprador organiza o transporte, geralmente através de um corretor que lida com logística e alfândega. Os pedidos podem levar de 2 a 10 semanas para serem enviados. Geralmente, não há garantias, portanto o comprador deve ter motivos para confiar no fornecedor. Muitas vezes, faz sentido para o comprador contratar agentes de CQ.

Existe algum remetente confiável além do Ali Express?

1
Você encontrará muitos que afirmam ser, mas mesmo os bons estão no Aliexpress, outros irão comer seu dinheiro e entregar produtos do site. O Aliexpress tem muitos bons fornecedores profissionais nos negócios de DP e fáceis de encontrar, então fique com o aliexpress e use a extensão www.kart.supply encontrar fornecedores com pacotes eletrônicos é uma maneira melhor comprovada.

Que trabalho jurídico está envolvido quando o envio direto da Ali Express?

1
Estou há dropshipping da Ali há anos e, até onde sei, não existem procedimentos legais específicos – certamente nunca encontrei nenhum! No final do dia, os fornecedores da Ali estão basicamente dispostos a vender a qualquer pessoa, independentemente de é uma empresa ou não e não há contrato juridicamente vinculativo entre comprador e fornecedor.Você pode saber mais sobre o dropshipping no vídeo abaixo.

2
Posso recomendar que você leia este artigo no blog AliDropship, onde o fornecedor do AliExpress responde muitas perguntas: O vendedor do AliExpress responde SUAS perguntas sobre o Dropshipping! e ele diz que o fornecedor enviará o item em qualquer caso: se sua empresa estiver registrada ou não. MAS, eu recomendo que você leia o artigo sobre processos legais no dropshipping: Como registrar negócios Dropshipping nos EUA e obter crédito Pagamentos com cartão com Stripe! (quente para registrar negócios de dropshipping, o que é necessário, etc.) Espero que isso seja útil!

Alguém já tentou comprar um negócio de dropshipping expresso Ali pronto?

1
Em geral, as pessoas que compram essas coisas são otárias, porque você não está comprando nada que tenha uma barreira de entrada. Não há nada que impeça o vendedor de criar quantas lojas forem necessárias e vendê-las. Adivinha o que acontece depois das pessoas que compram essas lojas? Eles estão competindo entre si e nenhum deles ganha dinheiro.

Ali Express é um site de compras confiável?

1
Sim, eu diria que é um site de compras confiável, embora demore muito tempo para entregar seu produto. O prazo de produção e envio é de até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento, após a confirmação do pagamento, o prazo de produção é contado a partir da confirmação do pagamento. Para o meu endereço (Índia) com um preço tão baixo, fiquei surpreso com o modo como essas pessoas conseguem enviar o item para longe do país com um preço tão baixo. Pedi uma sacola de compras 700 / – (incluindo despesas de envio) o mesmo item que vi em outros sites .in foram mais do que o preço em Ali expressar isso me forçou a dar um julgamento. E, para minha surpresa, eles cumpriram o pedido. Não estou promovendo itens chineses ou seus sites só querem responder a todos os pedidos expressos, eu queria experimentar sites de formulários de pedidos on-line baseados em outro país na adolescência, então experimentei .

2
sim, mas o problema é tempo de entrega longo. se você estiver pesquisando particularmente um produto de uma marca conhecida, não será um bom site para comprar, porque quase todas as marcas do ali express são desconhecidas para o resto do mundo, exceto poucas marcas como xiaomi, oppo, vivo. quando você pedir um item da AE, ficará confuso porque muitas marcas vendem diferentes tipos do mesmo item que você realmente pretende comprar; ficará confuso porque não sabe qual marca é boa ou não, pode ser boa. não é preciso ser voluntarioso para um experimento por um preço escasso e provavelmente por um longo tempo. alguns produtos estão disponíveis no AE, não estão disponíveis nos sites indianos ou não têm muita veracidade ou opções. por exemplo, se você pesquisar um cabo de dados usb em sites. em, receberá 100 itens com marca e preços diferentes. mesmo em AE você pode mar pelo menos 1000 item com ímã anexar-5 metros de comprimento-luz led piscando sem piscar e mais e mais com preço de cheep.i não sou um promotor de Ae. Eu tive boas e más experiências no site

Podemos usar anúncios do Facebook para vender nossos produtos no Ali Baba ou Ali Express?

1
Se você tiver um URL exclusivo para seu inventário no Ali Baba ou Ali Express, poderá executar anúncios de tráfego do Facebook para gerar interesse e direcionar o clique para o seu inventário. Mas se os URLs forem gerados dinamicamente por Ali Baba, você não será Você pode usá-los dentro do Facebook Ad Manager. Outra opção para promover seu inventário seria publicar um Catálogo de produtos no Facebook Marketplace.Disclaimer: Somos um parceiro do Facebook Marketplace.

2
Definitivamente, você pode executar os Anúncios do Facebook para promover seus produtos na loja AliExpress porque possui links de página de detalhes estáticos para cada produto.

Você considera Ali Express em concorrência com a Amazon?

1
Mais e mais pessoas estão aprendendo que a maioria dos produtos que eles encomendam on-line vem da China, então essas pessoas sábias tentam pesquisar on-line pelo mesmo produto e encontrá-lo muito mais barato no Aliexpress. O único problema é que o prazo de entrega pode ser maior que o da Amazon.

Quais são alguns produtos legais que você pode comprar no Ali-express por um preço baixo?

1
As desvantagens de fazer compras no Aliexpress também são evidentes: longo tempo de espera, altas taxas de remessa internacional, produtos falsificados, tarifas, maus serviços pós-venda e assim por diante. O serviço de Dropshiping de atendimento pode funcionar melhor para os negócios de dropshipping. Ajudaremos você a encontrar, escolher e gerenciar fornecedores para trazer seu produto ao mercado. Preço normalmente mais baixo que os fornecedores do Aliexpress e do eBay. Processamento no mesmo dia, se os produtos forem armazenados no armazém: Desfrute dos infinitos produtos do Catálogo Fulfillman:

Podemos fazer o dropship de qualquer produto que esteja disponível no Ali Express?

1
Na verdade, sim. Você pode escolher e vender qualquer produto do AliExpress. Você também pode ler mais sobre o processo neste artigo: The Truth About Dropshipping Orders And Delivery By AliExpress Seller

Saiba mais...  Sites pra #votar melhor #eleições

Existem outros sites baratos que são enviados internacionalmente além do Ali Express? Ali Express não é (mais) tão barato.

1
Compre produtos por atacado de China no DHgate.comou alibaba em si?

Resposta Número 2
Você pode tentar comprar produtos de atacado na China no DHgate.com ou Chinavasion aqui http://shrsl.com/fisu

Por que não existe um equivalente Ali Express para produtos Made in USA?

1
Para começar, o que são os produtos Made in USA? Além das armas; software de pequeno e grande porte, iPhone! Os produtos fabricados nos EUA seriam muito caros, mesmo para os cidadãos dos EUA, não importa o resto do mundo.

2
Obrigado pela A2A. O AliExpress não é um site “Made in China”, é um mercado sem significado geográfico ou político. É claro que a maioria dos produtos é fabricada na China, mas isso pode ser explicado pelos vendedores chineses que usam fornecedores locais da China para oferecer as melhores condições para seus clientes. Para “Made in USA”, deve haver vendedores nos EUA que usam vendedores nos EUA. vendendo. E deve ser rentável para todos, caso contrário, um vendedor importaria produtos da China e obterá uma vantagem. Além disso, uma política de remessa clara pode ajudar. Agora, os compradores precisam usar encaminhadores, se quiserem enviar até produtos dos EUA para supervisionar. Sem encaminhadores, eles não têm outra escolha senão usar outros fornecedores para atender às suas necessidades. Com rotas de remessa adequadas, pode se tornar lucrativo para todos.

3
Compras on-line para eletrônicos, vestuário, computadores, livros, DVDs e muito mais

Você já tentou dropshipping com o eBay, Amazon e Ali Express? Qual você recomenda e por quê?

1
O dropshipping no eBay pode ser muito lucrativo, pessoalmente, usei a Amazon como minha fonte de produtos, pois os preços competitivos me permitem encontrar produtos rentáveis muito rápido. A Amazon é uma fonte muito melhor de produtos para o eBay do que o Aliexpress, devido à diferença de tempo de envio, Os pedidos da Amazon demoram alguns dias no máximo contra o Aliexpress, levando semanas. Eu uso uma ferramenta chamada DSMtool para me ajudar a listar, rastrear e reapreciar meu estoque no eBay a um preço muito baixo.

Eles realmente oferecem brindes no aplicativo AliExpress?

1
Hello.Freebies são produtos fornecidos gratuitamente por vendedores para uma quantidade limitada de pessoas, portanto, basicamente, isso dependerá de quem é o vendedor e de quando estará oferecendo brindes. Esses brindes servem como uma promoção para os clientes existentes por sua lealdade ou para possíveis clientes para atrair compradores para fazer negócios com os referidos vendedores ou fornecedores. Espero que isso ajude. Visite a Central de Ajuda do Importify para saber mais sobre dropshipping ou e-commerce.

Como funciona o transporte direto da Amazon e Ali Express?

1
Se você perguntar sobre o dropshipping do AliExpress para a Amazon – é proibido, mas funciona da seguinte maneira: você lista produtos que podem ser enviados rapidamente de Ali (usando estoque local) e faz pedidos no AliExpress quando você faz um pedido. para encontrar uma diferença de preço que você pode conquistar. Se você está perguntando sobre o dropshipping desses mercados, basta encontrar produtos que você possa vender com lucro, provocando a compra por impulso usando os anúncios do Facebook.

Ali Express ou Amazon é mais barato?

1
Se você encontrou itens semelhantes do Aliexpress na Amazon, significa que o vendedor os está revendendo de Ali ou Taobao. Eles custarão mais a você na Amazon. Geralmente, são os mesmos itens que as pessoas fazem em todos os lugares. Em seus próprios sites, ebay e etc. Você pode encontrar a maioria dos produtos populares do Aliexpress no Aesthetic Feed ou Thieve But. Há toneladas de itens exclusivos na Amazon que você não consegue encontrar no Aliexpress.

2
O AliExpress é mais barato que o Amazon. Mesmo que alguns vendedores na Amazon adquiram seus produtos no AliExpress.

O Dropshipping com Ali Express está morto?

1
O envio Hello.Drop tornou-se popular porque funciona, embora muitas pessoas acreditem que o envio direto está saturado e chegou a um ponto em que não pode mais ganhar muito dinheiro. Em outras palavras, o dropshipping acaba para eles, mas a verdade é que ainda está prosperando e evoluindo para as necessidades dos clientes. Ainda é possível fazer com que sua loja dropshipping tenha sucesso este ano e seja lucrativa, mas pode não ser tão fácil quanto a maioria “gurus” fazem parecer. Você será capaz de obter lucro se construir sua loja e saber o que seus clientes querem do que o que você ganha tanto dinheiro sem pensar no seu público-alvo. Assim como qualquer outro negócio, não é um esquema de enriquecimento rápido. Você precisa trabalhar duro para que seu negócio de dropshipping seja bem-sucedido. Para entender completamente o transporte da gota, abaixo estão as vantagens e desvantagens do transporte da gota.Vantagens: Fácil de configurarNão há necessidade de inventário físicoFácil de dimensionar Permite que você funcione com um orçamento baixoNão há estoques ou compras ruinsDesvantagens: Possíveis problemas de controle de qualidade estar disponível no fornecedorBaixa margem de lucro devido à concorrência acirradaSua loja on-line é tão boa quanto a sua plataforma de comércio eletrônicoNão há controle sobre nada, exceto sobre o processo e os produtos que você oferece.Para saber mais sobre o envio direto, visite este site para download gratuito e-book “O melhor guia para começar a desenvolver seu negócio no Dropshipping”. Para saber mais sobre o dropshipping, verifique e assine o canal Importify YouTube, gratuito.

Como inicio um dropship com o Ali Express?

1
Experimente www.kart.supply

2
Olá. Estas são as etapas para o dropshipping do Aliexpress de uma maneira fácil de seguir: Selecione um nicho para o seu negócio de dropshipping: Como encontrar fornecedoresPrepare seu questionárioConstrua seu siteConquiste um pedidoSiga um pedidoSiga Goodluck e espero que isso ajude.Visite o canal do YouTube para saber mais sobre o dropshipping.

3
Sim, basta criar uma conta no Shopify e aprender com o Youtube, Comece a vender

Por que as pessoas não compram coisas diretamente da Ali Express, em vez de remetentes que cobram muito mais?

1
Claro que voce esta certo. Os clientes podem ser tolos. Muitas pessoas não fazem comparações.

O que acontece quando o código PIN está errado no endereço fornecido para a entrega expressa Ali?

1
A maioria das empresas de transporte rodoviário de carga tem uma grande variedade de veículos, sendo os mais comuns os automóveis pesados, pesados e pesados, os automóveis mais antigos e os mais consagrados. Parte 1: Transporte doméstico na China – Guangzhou para o aeroporto internacional (o aeroporto de Hong Kong é escolhido para a maioria dos pedidos internacionais por causa da baixa tarifa cobrada pela Frieght) – esse processo é feito pela empresa de logística chinesa como a ZTO, YTO etc – Sem impacto por causa do código incorreto do Pincode; Parte 2: Aeroporto internacional (Hong Kong) para o Aeroporto internacional (Delhi / Mumbai) – Nenhum impacto devido ao código incorreto. Parte 3: Entrega doméstica do aeroporto para Bhopal, – é aqui que o impacto de Pincode errado será visto. Essa também é a parte do processo em que os serviços de logística doméstica cuidarão do seu pedido. Os correios são responsáveis pela entrega dos correios, o prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade“já que a entrega fica a cargo dos Correios. Incorreto – afetará a entrega *. Isso é visto em muitas das minhas remessas domésticas enviadas da BlueDart ou Delhivery. Depois, elas redirecionam a remessa para o código de código correto (verificando o endereço fornecido ou ligando para confirmar o código de código correto). Protocolo seguido pelo India Post ou DTDC e, portanto, não será capaz de fornecer o processo exato, no entanto, um processo semelhante também deve ser seguido por eles.Para casos raros, é possível que eles o enviem de volta ao Hub Internacional ou ao Hub Local (mais próximo do código incorreto mencionado). Você sempre pode entrar em contato com o respectivo Atendimento ao cliente, caso isso aconteça. Espero que isso ajude.

2
Isso está ok. Aliexpress usa Indiapost normal para entrega. Alguns podem estar registrados, outros não registrados. Se o código PIN estiver incorreto, poderá demorar alguns dias a serem entregues. A encomenda chegará ao código PIN primeiro e depois será entregue no código PIN correto. Espero que você tenha inserido os outros detalhes corretamente.

Posso usar a Ali express API para listar os produtos no meu site e o cliente compra o produto no meu site sem acessar o aliexpress.com?

1
Sim. Se você quiser fazer tudo sozinho e possuir algumas habilidades em VB.NET, consulte a seguinte API no Github: rolero / AliExpressAPI.VB.NETI é uma solução gratuita e fácil de usar para adicionar afiliados do AliExpress ao seu The Official Microsoft ASP. Site NET. Suporte MVC e Webforms. Aproveite e sinta-se à vontade para contribuir. Adicione esta API para começar a ganhar muito dinheiro até o final da próxima semana!

2
Faça uma parceria ou faça compras

3
Aqui está como você pode obter esse resultado: obtenha um aplicativo Shopify para armazenar o aplicativo Oberlo (gratuito) Aqui está um guia passo a passo gratuito sobre como reunir tudo e começar a vender produtos da aliexpress em minutos: Como iniciar um negócio Dropshipping em 2017 luckHoz

Como faço para dropship da Ali Express?

1
O Aliexpress é uma excelente fonte de envio direto – mas você precisa conhecer alguns truques sobre os vendedores – verifique as classificações que eles têm, por exemplo – há quanto tempo eles estão no negócio – não use novos – eles podem apenas Desapareça.Eu estou utilizando uma excelente plataforma on-line onde recebo todo esse tipo de informação e educação, além de termos um mercado próprio e uma ferramenta de automação integrada.Várias maneiras de ganhar adicionalmente a parte do transporte direto.Entre em contato, se for para você. Muitas pessoas excelentes lá e sempre alguém que está pronto para ajudar.

2
O dropshipping do AliExpress funciona da mesma maneira que o modelo de negócios tradicional de dropshipping. Você copia o produto do AliExpress para sua própria loja, define seus próprios preços / marcações e, após vender um produto, compra-o no AliExpress e envia-o diretamente para seu customer.btw, recomendo que você leia o guia AliDropship “Como para iniciar o negócio de dropshipping ”- Guia de Dropshipping do AliExpress AliDropship. Lá você pode encontrar algumas dicas, instruções, conselhos.

3
Ali ExpressMelhores ofertas que você não deve perder! Compre produtos diretamente da China! Menor preço! A melhor qualidade assegurada! Mercado de varejo global, oferecendo produtos de qualidade a preços de fábrica em pequena quantidade. Agarre agora

Quem é o dono do Ali Express?

1
O AliExpress é um serviço de varejo on-line da China, pertencente ao Grupo Alibaba. Você pode ler mais sobre: AliExpress – Wikipedia