Pesquisa por Data no Google: Como Usar 8 truques rápidos pra ver conteúdo recente, antigo e saber data das reportagens 1

Pesquisa por Data no Google: Como Usar 8 truques rápidos pra ver conteúdo recente, antigo e saber data das reportagens

 
Ative o idioma inglês para ter melhores resultados nas buscas
Ative o idioma inglês para ter melhores resultados nas buscas
 
Neste Conteúdo Você Vai Saber... hide

 

As 8 melhores maneiras de pesquisar no Google por data usando os comandos before: and after: (“antes e depois”) para obter melhores resultados

Pesquisar por data no Google é uma necessidade muito comum, e pode ser feita filtrando resultados para um período desejado.

Os atalhos de data “before:AAAA-MM-DD” e “after:AAAA-MM-DD” produzem resultados para antes, depois e dentro da data especificada.

A data também pode ajudar a esclarecer o impacto que a sazonalidade ou as notícias de última hora podem ter no desempenho do seu conteúdo.

A adição dos comandos before e after facilita o acesso a essas informações.

 

Como você pode usá-lo

Ative o inglês para obter melhores resultados de pesquisa.

Já falamos aqui várias vezes sobre como pesquisar no Google, afinal essa é uma habilidade fundamental para o usuário moderno da Internet. Eu recomendo fortemente que você verifique todas as dicas, pois elas podem fazer muita diferença nos resultados obtidos nas pesquisas na web.

Para obter melhores resultados após uma determinada data, adicione “after:AAAA-MM-DD” no final da sua pesquisa. Por exemplo, ao pesquisar nos “10 melhores filmes de aventura after:2018-12-31”, ele fornecerá os resultados publicados em 2019 e em diante.

Os usuários também podem usar traços em vez de barras, assim como dígitos únicos por meses e dias ou filtrar apenas o ano, tornando “antes: 2001” equivalente a “before: 2001-01-01”. Agora imagine que você está procurando emprego e pesquisaram no Google por detalhes de uma empresa em potencial. Entre os muitos resultados de pesquisa, como você obtém as informações mais recentes?

Há duas maneiras de pensar em pesquisas por “data”.

  • Como encontrar a data da página que estou lendo?
  • Como pesquisar em uma data específica?

Devemos lembrar que a web é um processo dinâmico de mecanismos de busca que possuem suas próprias fraquezas, que chamamos de algoritmos de busca.

Mecanismos de busca ou robôs da web indexam páginas da web, e esse processo pode interferir na data considerada para fins de pesquisa, não necessariamente na data de publicação da página da web.

Mas podemos assumir que é uma data próxima.

Vamos a alternativas para pesquisar por data.

 

A página que estou lendo está atualizada?

A primeira solução possível para esse problema é inserir o código “javascript: alert (document.lastModified)” na barra de endereços. A caixa de alerta aparecerá com uma data de atualização. Mas você deve ter o Javascript ativado, pode não funcionar em todos os navegadores ou travar em páginas dinâmicas em que o resultado é a data do sistema. Ainda vale o risco.

A outra solução possível é usar extensões como o LinkDiagnosis (recomenda-se usar Firefox :).

Depois que a extensão estiver instalada, clique com o botão direito do mouse na página desejada e você terá a sua idade. O complemento usa a string “na url” e o filtro de datas da pesquisa do Google para verificar a data.

 

Pesquisando por data

Vejamos algumas maneiras de procurar informações usando datas específicas.

O Google tem uma pesquisa pela função de data, que pode ser acessada através da página “Pesquisa avançada” ou usando as “Ferramentas de pesquisa” nos resultados da pesquisa. Você pode pesquisar dentro de um ano, mês, semana, dia ou intervalo específico. Você pode combinar os dois comandos para pesquisar em um período. Por exemplo, pesquisar “Best amagine maravilhas depois: 1999-12-31 antes: 2001-01-01” produzirá resultados a partir do ano 2000.

Você também pode usar sites de terceiros que usam o mecanismo do Google para pesquisar por data e fornecer recursos que podem facilitar suas pesquisas.

Vejamos alguns deles.

O Spific fornece uma lista muito interessante de filtros, incluindo opções de data de semanas, meses ou até um ano, destacando o “tema” do filtro da pesquisa, que permite pesquisar com base em categorias como celebridades, ciência e tecnologia, filmes, esportes , comparação de preços e muito mais!

A D8, por outro lado, tem um foco mais específico em fornecer resultados atualizados, fornecer pesquisa comum e de imagens, além de trazer um filtro de destaque na página de resultados que permite visualizar resultados por relevância ou data. O Gigablast fornece algumas opções interessantes e integra a pesquisa no Google, mas não percebeu um foco específico nas datas e também notou alguns erros. De qualquer forma, recebe uma menção honrosa, principalmente por ser um software livre.

Mas o campeão nas opções de pesquisa, seja por data ou não, é a interface do Google Ultimate!

Embora não seja oficialmente aprovada pelo Google, é uma interface poderosa e combina diversas opções de pesquisa, permitindo que você encontre em livros com base no período em que foram escritos, feeds RSS, mapas, imagens, vídeos, e-mails, grupos de notícias, artigos, cientistas, pessoas, e até mesmo explorar a lua e marte!

Também encontrei um GooFresh, que seria um software que pesquisa páginas indexadas hoje, ontem, sete dias e até um mês. Como a reputação do software é muito ruim, decidi incluí-lo aqui como contra-indicação, ou seja, não use o GooFresh.

Mãos à Obra

Se você é do tipo que não precisa, não gosta ou simplesmente não deseja usar interfaces de “usuário” para suas pesquisas, pode “ser ignorado” e usar parâmetros no URL de pesquisa do Google para personalizar suas pesquisas por data.

Para encontrar páginas indexadas, use o parâmetro “& as_qdr = d” (sem as aspas) na pesquisa. Substitua “= d” por “dX” (onde X é o número de dias, por exemplo d2) e também por “wX” (por semanas) ou “yX” (por anos). Adicione esta sequência de consultas ao final do URL de pesquisa na barra de endereço.

O operador do Google daterange é pouco conhecido e também um atalho interessante para usar. Você pode restringir sua pesquisa dentro de um período em que o Google indexou a página. O problema é que ele usa o calendário juliano, não o nosso calendário gregoriano. Mas um simples conversor de calendário pode ser encontrado na web. Pesquise usando a sintaxe da daterange “termo a pesquisar”: StartDate – EndDate. Confesso que não poderia usar esse operador ??

Conclusão

Essas soluções ajudam a obter melhores resultados com base nas datas. Embora não sejam totalmente precisos, eles nos ajudam a encontrar os resultados mais atualizados.

Isso é você ? Que “truques” de pesquisa você costuma usar?

 

Como o Yahoo ainda está sobrevivendo enquanto o Google assumiu completamente a pesquisa na web?

1
O Google é o principal mecanismo de pesquisa, mas está longe de assumir o controle por completo. O Google tem uma participação de 68% nos EUA e no mundo. Nos EUA, o Bing tem 20% e o Yahoo 10%. Esse tem sido mais ou menos o caso há um tempo. O Yahoo também ganha muito dinheiro com publicidade em outros sites, como a página inicial, notícias, esportes etc. Além disso, o Yahoo Search agora usa apenas o Bing, por isso não custa muito para mantê-lo funcionando.

 

Qual porcentagem de pesquisas na Web passa pelo Bing?

1
A Hitwise publica algumas informações muito boas sobre isso aqui http: //www.hitwise.com/us/datace …. O Comscore também publica informações percentuais http: //www.comscore.com/Press_Ev …. Você provavelmente encontrará informações do Bing e Yahoo sobre o número de pesquisas que eles processam por um período definido. Ambos têm departamentos de pesquisa vibrantes.

2
Google controla 65% da pesquisa, Bing 33% [comScore] Bing e Yahoo combinados em julho representaram 33,1% de participação de mercado. A AOL em breve será uma propriedade de pesquisa desenvolvida pelo Bing. Se esse fosse o caso hoje, o compartilhamento das pesquisas do Bing e do Bing representaria 34,3% de todo o volume de consultas. Precisa ler notícias sobre SEO, SEM e mecanismos de pesquisa

 

Os serviços do Google estão inoperantes? (Pesquisa na Web, tradução, YouTube …)

1
O Painel de status do Google Apps mostra o status (regular, interrupção, interrupção) dos serviços. Os serviços mencionados na pergunta estão atualmente funcionando fine.p.s. Como a pergunta depende do tempo, a resposta pode variar conforme o tempo

 

Como alcanço um nível diferente de pesquisa na Web profunda?

1
Existem vários arquivos / diretórios da web que contêm uma lista de centenas de links profundos da web. Além disso, existem alguns mecanismos de pesquisa profunda na Web que você pode explorar mais profundamente. No entanto, a maioria das informações que você obtém delas já está presente na superfície da Web, ou seja, na nossa Internet. Você pode tentar comprar algumas coisas ilegais. Apenas brincando .. Não tente, pode ser perigoso.

2
O conteúdo da deep web é aceito cerca de 500 vezes maior que o conteúdo de pesquisa normal e passa despercebido pelos mecanismos de pesquisa comuns. Quando você olha para o mecanismo de pesquisa típico, ele executa uma pesquisa geral. Por exemplo, existem enormes perfis pessoais e registros de documentos relacionados a pessoas em sites estáticos, e esse conteúdo de alta qualidade está oculto para os mecanismos de pesquisa. Você deseja pesquisar os melhores mecanismos de pesquisa da Web profunda, verifique agora o site.

 

O Facebook começará a fornecer pesquisas na web como o Google?

1
Suspeito que o Google analise cada vez mais a pesquisa, da mesma forma que o Google analisa cada vez mais as redes sociais. O Facebook fez uma parceria com a Microsoft e o Bing para fornecer mapas e outros dados, então eu sugiro que a Microsoft seja sua primeira consideração. Em última análise, o desafio para empresas como Google e Facebook é aumentar o tempo que as pessoas passam e interagem em seus sites e serviços. Isso faz parte da lógica por trás do Android e, sem dúvida, é comparável aos rumores do telefone do Facebook.

2
O Facebook entrará neste mercado. É uma evolução natural para eles. Talvez eles façam parceria com a Apple ou MS? Ou adquira um mecanismo de pesquisa. É um mercado muito grande para ser ignorado. Seria ótimo se você pudesse pesquisar no Facebook ou no seu celular e obter os melhores resultados da Web combinados com os melhores resultados sociais.

3
Eu diria que eventualmente isso acontecerá. Este ano? Provavelmente não. Próximo ano? Possivelmente. A leitura das folhas de chá das peças adquiridas pelo Facebook oferecerá pistas. Se você considerar todas as páginas que estão recebendo “Gostei” e os metadados que acessam o Facebook com cada uma delas, essas pesquisas de multidões se tornarão uma ótima ferramenta para comparar os algoritmos do Google. Isso forçará o Google a melhorar, assim como o Twitter, Bing etc. Eu acho que é tudo de bom.

 

Você pode segmentar novamente as pesquisas na web?

1
Você deve optar pelo recurso de remarketing do Google AdWords. Esse recurso ajudaria no remarketing para clientes. Você pode especificá-lo e personalizá-lo. Por exemplo. Se o cliente sair do seu site após a reserva dos produtos, mas não o comprou, esse recurso será remarketing com anúncios gráficos em portais afiliados com base no endereço IP do cliente.

2
Se você quer dizer “Redirecionamento de pesquisa”, existem várias empresas trabalhando nesse campo. Basta pesquisar no Google, você verá os provedores. Se você quer dizer as pesquisas em seu site, pode redirecionar esses visitantes com base nas pesquisas deles. (Plug descarado) Verifique as seguintes postagens do blog para saber mais sobre segmentação e redirecionamento de visitantes; Lance uma campanha de redirecionamento em 5 minutosNovo para redirecionar? Aqui está o que você precisa saber. Se precisar de mais informações, entre em contato.

 

Como posso obter meu perfil do Twitter no topo da pesquisa na web?

1
Através da otimização de mecanismos de busca, como um dos serviços fornecidos pela jointplan.co.uk. É um equívoco comum que apenas sites podem ser otimizados exclusivamente – bem, está errado, Twitter, Facebook e até contas do Yelp podem ser otimizadas. O sucesso depende muito das palavras-chave que você está tentando classificar.

 

Como a pesquisa na web é diferente da mineração de dados?

1
Definitivamente, existe uma grande diferença entre a mineração de dados e a pesquisa de pesquisa, relacionadas à recuperação ou recuperação de informações armazenadas em várias mídias de armazenamento, exatamente da mesma maneira que são armazenadas. Isso significa que, se você armazenar algumas informações sobre algum assunto, diga “definição do protocolo HTTP”, esses dados serão recuperados no formato como está armazenado. Não há adição de valor aos dados armazenados, enquanto que no caso de mineração de dados, as regras de mineração de dados revelariam informações sobre os dados que não são muito óbvios. A mineração de dados consiste em regras analíticas que vasculham grandes quantidades de dados armazenados em vários bancos de dados corporativos, fornecendo à empresa uma maior percepção dos dados. A mineração de dados é a principal ferramenta para reunir inteligência de negócios. Normalmente, a mineração de dados é usada para o gerenciamento do cliente, onde fornece informações interessantes sobre o comportamento do cliente, preferências que permitem à empresa alinhar suas ofertas de vendas / serviços para obter o máximo retorno. graças ao Dr. Suresh Kumar

 

Qual é a diferença entre um mecanismo de pesquisa meta e um mecanismo de pesquisa na web?

1
Um mecanismo de pesquisa Meta é um tipo de mecanismo de pesquisa que fornece resultados com base em uma combinação de resultados de outros bancos de dados de mecanismos de pesquisa. É especializado em concatenar bancos de dados de uma variedade de mecanismos de pesquisa e vincular resultados de pesquisa a fontes relevantes. Um mecanismo de pesquisa na Web é um sistema de software projetado para pesquisar informações na World Wide Web. Os resultados da pesquisa geralmente são apresentados em uma linha de resultados, geralmente chamados de SERPs (Search Engine Results Pages).

2
O mecanismo de meta-pesquisa geralmente não possui seu próprio banco de dados de sites rastreados, eles pesquisam os bancos de dados de mecanismos de pesquisa reais, geralmente muitos mecanismos de pesquisa ao mesmo tempo, e fornecem resultados. Um mecanismo de pesquisa indexa informações em páginas da Web na Internet para apresentar você com uma lista de páginas da Web relevantes quando você executa uma pesquisa. O Metacrawler, um mecanismo de pesquisa específico de propriedade do InfoSpace, foi um dos primeiros mecanismos de metassearch. Em vez de rastrear a Web, os mecanismos de metabusca pesquisam vários mecanismos de pesquisa e agregam os resultados.

 

Como o algoritmo de classificação da Pesquisa de imagens do Google difere do algoritmo de pesquisa na web?

1
Os bots do Google não podem ler a imagem; portanto, é fornecido um texto alternativo, usando a tag ALT da imagem, o nome do arquivo da imagem, o texto circundante, o tema geral que determinará o conteúdo.

2
Eu concordo com Peter – minha própria experiência com os clientes é que o nome da imagem e a tag alt importam muito. Funciona muito bem com pesquisas localmente – especialmente para serviços que se prestam a imagens visuais – como paisagismo, construção de casas e decoração.Tente com algumas imagens e veja, mas verifique se as imagens são de alta qualidade e que recebem um bom clique através da taxa também.

3
Seria bom ver um conjunto de experiências realizadas para determinar como os diferentes fatores afetam a classificação da página da imagem. Ainda estou para ver uma experiência metódica publicada. Sugiro que publique vários conjuntos de imagens e, com cada par ou conjunto, varie apenas uma única variável (como uso de alt ou não, uso de tags ou não, resolução, texto circundante, etc.) Se alguém tiver conhecimento de tal artigo, fique à vontade para postar um comentário para que eu possa estudá-lo. Obrigado.

 

É possível criar um mecanismo de pesquisa na web usando java?

1
Sim, você pode escrever um mecanismo de pesquisa na web em praticamente qualquer idioma que você gosta. Um mecanismo de pesquisa é basicamente baixar uma página, digitalizar para texto e armazenar em algum lugar. No nível mais básico, é muito direto, é apenas quando você começa a aumentar as coisas e fica um pouco mais complicado.

2
O Apache Lucene é uma estrutura de mecanismo de pesquisa de implementação Java. Muitos sites estão usando para fazer pesquisas no back-end.

3
Sim. Você pode usar crawler4j. Isso pode ajudar – Crie seu próprio email, URL, imagem e coletor de conteúdo – Rastrear sites para obter emails, imagens e outros conteúdos usando Java e crawler4j

 

Quais são alguns mecanismos de pesquisa na web que incluem impacto social em seus resultados?

1
Eu olhei no passado e não encontrei um mecanismo de pesquisa na web que fizesse isso. Veja www.inferlytics.com. Transparência completa. Eu trabalho para a Inferlytics. Fazemos pesquisas no site de comércio eletrônico e incluímos sentimentos e comentários sociais para classificar produtos e resultados de pesquisa.

 

O agrupamento espectral pode ser usado na pesquisa na web?

1
Existe uma técnica antiga chamada Indexação Semântica Latente (LSI) que usa agrupamento espectral, ou algo semelhante (SVD), para relevância da pesquisa. Para uma revisão do SC, consulte Agrupamento espectral: uma visão geral rápida

 

Como uso o Grams, o mecanismo de pesquisa na Web profunda?

1
Eric Pudalov escreveu um longo post, mas faltam algumas informações sobre o Helix Light por grama.É um serviço oferecido para misturar fundos de criptomoeda potencialmente identificáveis ou ‘contaminados’ com outros, com a intenção de confundir a trilha de volta à fonte original do fundo. Você pode encontrar o wiki do Helix Light aqui – Helix LightE um pequeno vídeo de revisão / guia aqui –

 

Quais são as limitações e fraquezas atuais da pesquisa na web?

1
Como Kevin tocou, é difícil procurar algo quando você não tem exatamente certeza do que é isso. Se um pesquisador não estiver familiarizado com a terminologia de um tópico que está sendo pesquisado ou quais fontes são respeitáveis nesse tópico, uma pesquisa inicial pode ser insatisfatória ou frustrante. Outra limitação é a incrível quantidade de informações digitais atualmente atrás de paywalls ou outros pontos de acesso restrito. A quantidade de informações negadas pela pesquisa na web é muito maior que a quantidade disponível.

2
uma caixa de consulta simplesmente não é suficiente para capturar o (s) mecanismo (s) de intenção do usuário (s), pode-se considerar o fornecimento de mais opções para que os usuários expressem sua intenção, como (1) forneça um mapa para permitir que os usuários cliquem em uma localização geográfica em vez de digitar a localização geográfica text (2) pop-up uma lista de possíveis correspondências de categoria quando o usuário digita na query (3) SERP tópica mais granular, a kosmix trabalha nisso há anos, mas sua SERP ainda não é atraente; etc.

3
É difícil encontrar algo se você não pode descrevê-lo com uma consulta de pesquisa. Coisas que você conhece por suas qualidades, como coisas que você acharia engraçadas, você não pode procurar facilmente. O mesmo vale para coisas exclusivas para você. Além disso, é difícil encontrar informações que não estejam na web. A cauda realmente longa tem zero resultados relevantes.

 

Qual é a melhor maneira de obter trabalhos de entrada de dados, digitação de cópia ou pesquisa na web on-line?

1
Você pode seguir dois caminhos; Cadastre-se em sites freelancers ou inscreva-se em uma empresa de terceirização. Existem muitos sites freelancers como Upwork, Freelancer, 99designs, Peopleperhour etc. Mas os que mais confio são o Upwork e o Freelancer. procurando funcionários, e a maioria deles permite candidatos e trabalhadores on-line. Tem uma renda estável, diferentemente do freelancer, onde sua renda é baseada nos resultados do projeto. O que funciona melhor para você, felicidades!

2
Crie seu perfil em freelancers, trabalhadores, por horas, elance. Mostre a fé em sua proposta de que você definitivamente fará esse trabalho. Comece com um projeto de taxa mínima. Lance com o menor preço. Você vai conseguir.

3
Não vá para sites que exigem pouca quantia de dinheiro antes de você fazer o trabalho, pois são todos os golpes, eles pegam esse dinheiro e não oferecem nenhum tipo de trabalho. Contrate Freelancers e Encontre Trabalhos Freelancers Online www.freelancer .com é uma boa opção, mas você precisa pagar um pouco pela associação, se você é novo e deseja obter bons projetos.Está disponível gratuitamente também, mas você não recebe projetos tão bons quanto o fator de confiança não existe. 🙂

 

Quais são algumas APIs de pesquisa na Web, agora que o Bing se tornará comercial e o Google não existe?

1
FAROOFree JSON / XML / RSS-API para pesquisa na Web, pesquisa de notícias, tendências e tópicos em destaquehttp: //www.faroo.com/hp/api/api …. GigablastFree feed de pesquisa XML para pesquisa na Web, pesquisa de blogs, Wikipedia Pesquisa, Dmoz Searchhttp: //www.gigablast.com/searchf

2
O Google está se tornando mais comercial e lista os resultados patrocinados cujos editores podem usar uma ou duas palavras-chave contidas na pesquisa. Portanto, os resultados da pesquisa estão corrompidos. A relevância está ausente.Se o Google não alterar a perspectiva dos resultados de pesquisa, então, com a tecnologia móvel se movendo rapidamente, o Google perderá seu lugar para “Pesquisa” Sankaran Sivaramakrishnanhttp: //www.kbsconsultants.com

3
O Blippex oferece uma API gratuita e anônima para pesquisa e uma API Firehose com um feed ao vivo quase em tempo real de URLs sendo indexados (https://www.blippex.org/firehose)

 

Quais são as vantagens de um mecanismo de pesquisa na web de código aberto?

1
Depende se você quer dizer um mecanismo de pesquisa para um site interno ou um mecanismo de pesquisa de código aberto para toda a Internet. Para um site interno: As vantagens são bastante grandes. Você pode ver e ajustar a maneira como o mecanismo de pesquisa classifica as páginas para atender aos seus requisitos. Há transparência no que está acontecendo, para que você possa corrigir as páginas que não estão aparecendo quando você acha que deveriam estar. Você pode ajustar o código para indexar corretamente suas páginas personalizadas. O único motivo para usar uma solução de código fechado aqui seria obter suporte de quem estava fornecendo o software. Ou se a solução de código fechado tiver apenas melhores resultados, desempenho e suporte ao desenvolvimento. Para a Internet em geral: as vantagens são limitadas. A transparência que é uma vantagem para o seu site interno agora é um prejuízo, pois os spammers e os SEOs podem otimizar sua classificação. A competição de código fechado tem milhares de engenheiros muito talentosos trabalhando em sua solução; portanto, se o projeto de código aberto não atrair muitos dos melhores em seus engenheiros e cientistas de campo, será ultrapassado. O maior prejuízo é que a solução de código aberto não terá os dados necessários para se auto-incorporar em boa relevância, porque eles não têm tráfego nem uma grande quantia de dinheiro para comprar o tráfego ou os dados.

 

O Google foi o primeiro mecanismo de pesquisa?

1
Não

2
Não, o Google não é o primeiro mecanismo de pesquisa. Alta Vista é o primeiro mecanismo de pesquisa

 

Quais são os melhores mecanismos de pesquisa da dark web, onde posso encontrar bilhões de links da dark web?

1
Não é possível encontrar bilhões de links da Web escuro porque não existem bilhões de sites da Web escuros. Tor, a maior darknet, possui cerca de 6.000 servidores de serviços ocultos. Total. A web escura é pequena. Tipo, três dez milésimos de um por cento do tamanho da web comum. Em toda a sua história, o número total de pessoas que já usaram o Tor é quase o mesmo que o número de pessoas que usam o Quora a cada três semanas.

2
você pode encontrar na lista de sites dark web em Dark Web List – Dark Web Search – Dark Web Browser, vá para o diretório selecione o mecanismo de pesquisa, inicie a pesquisa nos sites, abra o link do mecanismo de pesquisa apenas no navegador tor

3
Não existem bilhões de sites na dark web. Talvez alguns milhares. Existem bilhões de sites no total da deep web, mas a dark web consiste principalmente em alguns milhares de páginas na rede Tor. Existem algumas boas coleções de links postadas no New Hidden Wiki Link 2020 e também no É importante entender a diferença entre a deep web e a dark web. A deep web também inclui a dark web nos sites do wiki oculto, mas é muito maior.

 

Com a descontinuação da API de pesquisa na web do Google em 2010, existe uma API para o Google ou qualquer outro mecanismo de pesquisa que permita uma pesquisa total na web?

1
O Google ainda possui uma API de pesquisa. Como você acha que todos os sites que oferecem mecanismos de pesquisa desenvolvidos pelo Google funcionam? Outros locais para comprar resultados da pesquisa: Yahoo BOSS, Yandex, Blekko, …

2
O ContextualWeb possui uma API gratuita de pesquisa na Web. Fornece uma API gratuita e ilimitada que dá acesso a bilhões de páginas da Web, imagens e notícias.

3
Você pode usar a API Webhose.io para procurar notícias e também blogs e quadros de mensagens

 

Por que o mercado de pesquisa na web é tão centralizado?

1
Primeiro, diferentemente da rede social ou do software do sistema operacional, a experiência de pesquisa do usuário é praticamente a mesma – você insere alguma consulta e, esperançosamente, encontra informações relevantes, tão simples quanto isso. Você não pode dizer o mesmo para o SNS (por exemplo, você faz coisas diferentes no facebook e twitter) ou no sistema operacional (windows vs linux). Em segundo lugar, a pesquisa é gratuita, para que as pessoas escolham indevidamente o melhor serviço disponível no mercado (melhor na realidade e na percepção).

 

O que é uma pesquisa na web?

1
Em resumo, quando você digita uma palavra-chave ou frase-chave na caixa de pesquisa de um mecanismo de pesquisa e pressiona o botão para iniciar uma pesquisa, ou seja, uma pesquisa na Web. As pesquisas na Web são assim tão fáceis. Pesquisas na web eficientes exigem um pouco mais, no entanto. Você encontrará algumas informações que eu acho que serão úteis aqui.

 

Quanta energia é consumida em uma única pesquisa na web?

1
depende do tempo decorrido entre a reação do servidor. sem bits usados, vezes a resistência oferecida entre o caminho ((tempo gasto / frequência de operação) * velocidade dos elétrons na tensão de operação) + a amplificação dos dados, mais a energia usada no processamento do servidor ao lidar com as ameaças e sem bytes enviados do servidor para o nó e novamente a amplificação necessária e a resistência oferecida no caminho selecionado. em palavras simples, é imprevisível até que um rito específico não seja dado a nós para fluxo de tráfego

 

Quais são algumas características dos mecanismos de pesquisa na web?

1
Se você está perguntando do ponto de vista da implementação, aqui estão algumas coisas comuns que um mecanismo de pesquisa na Web faz / precisa: Rastreamento Um mecanismo de pesquisa precisa de dados / corpus a partir dos quais ele criará um índice e consultará para retornar resultados. Para coletar dados, o rastreador começa com um conjunto de páginas iniciais (conjunto inicial de páginas), do qual extrai links e os segue recursivamente usando algum algoritmo de deslocamento de gráfico (como pesquisa BFS, DFS ou A *). de ter dados, você deve ter esses dados computáveis; basicamente, você deseja transformar os dados rastreados para fazer perguntas como: – Quantas vezes uma frase aparece em uma página da Web. – Quanta informação a frase transmite. Quão significativa é a frase na página da Web em que aparece. Você pode procurar por índice invertido, TF-IDF.RankingEntão agora você tem um índice a partir do qual pode procurar frases de consulta. Mas você não quer apenas páginas da web que contenham essa frase. O que você deseja é: – Confiável – Relevante à sua intenção – As páginas da Web autoritativas devem ser retornadas para sua consulta. Para descobrir mais sobre isso, convém passar pelo algoritmo de classificação da página.Compreensão das consultasVocê só não quer confiar nas palavras-chave de consulta que o usuário digita como está. Talvez a consulta possa ter erros de ortografia. Talvez a consulta seja muito expressiva (não precisa), por exemplo. “Como reservar ingressos na Internet usando o net banking”. Você quer conhecer a intenção fundamental ou a natureza da consulta. É informativo, transacional ou de navegação? Antes de pesquisar no índice e pontuar dinamicamente as páginas da web antes de retornar ao usuário, você deseja limpar a consulta e entendê-la.

 

Posso criar um mecanismo de pesquisa na web no Ruby on Rails?

1
Sim, você pode escrever. Mas isso incluirá muito trabalho. Eu mesmo escrevi um raspador há dois anos. A automação requer muita simultaneidade. Ele vem com um grande custo, mas sim, valerá a pena. Ping me, se você realmente quiser desenvolvê-lo.

2
Sim você pode. Dê uma olhada em: The Ruby Toolbox

 

É ilegal desenvolver um mecanismo de pesquisa profundo na web?

1
Sempre há uma lista de coisas a fazer e a não estar disponíveis. O uso de um mecanismo de pesquisa na Web profundo não é considerado ilegal. Embora a navegação nas partes menos exploradas da Internet não seja diretamente ilegal, ainda é gelo fino. A linha entre o ilícito e o ilegal fica embaçada com facilidade, portanto, você precisa saber onde sair da onda da deep web.

 

Como criar uma página de pesquisa na Web e quais mecanismos de pesquisa na Web posso usar?

1
Você pode usar o Mecanismo de pesquisa personalizado do Google. As etapas básicas são: 1) criar uma conta; 2) criar um mecanismo de pesquisa dentro da conta; 3) adicionar algum código que eles fornecerem ao seu site.

 

Se o Google fosse fundado hoje, eles poderiam executar sua pesquisa na Web completa na AWS?

1
Tendo trabalhado nas áreas internas da AWS e, mais recentemente, em um mecanismo de pesquisa de concorrentes do Google (bing), posso dizer claramente que, embora começar com a AWS fosse inteligente; operar um mecanismo de pesquisa de escala do Google na AWS é provavelmente impossível. Eis o motivo: Flexibilidade da máquina: os mecanismos de pesquisa são sistemas distribuídos complicados, executados em grande escala. Cada componente de um mecanismo de pesquisa geralmente possui necessidades e requisitos de desempenho de recursos muito específicos. Embora o EC2 forneça tipos de máquina variáveis, não há como personalizar ainda mais o hardware para otimizar componentes específicos do mecanismo de pesquisa (ou seja, para este componente, precisaríamos de máquinas com 2 SSDs e 16 discos regulares, com X muita memória). armazenamento persistente em massa com latência muito baixa: a solução da AWS para armazenamento persistente em massa é S3. Embora o desempenho do S3 seja notável, ainda é muito mais lento fazer uma solicitação de rede para recuperar dados do S3 em oposição a um disco de armazenamento persistente local. (Você pode projetar seu sistema para armazenar índices menores na memória nas instâncias de memória alta do EC2, embora sejam caros). O que estou falando aqui é a necessidade de poder acessar um índice grande em baixa latência. negócio caro para operar, simplesmente devido à escala no número de servidores / pessoas necessários para fazer as coisas funcionarem. A AWS é obviamente um projeto da Amazon com fins lucrativos e, portanto, os serviços da AWS são oferecidos a uma margem sobre seu custo para a Amazon. Na escala do Google, operar seus próprios data centers e operações é provavelmente muito mais barato do que pagar à Amazon para fazer isso por eles.Escala: Embora para o mundo exterior a AWS esteja na nuvem, no mundo real a Amazon possui datacenters e máquinas físicas para alimentar o nuvem. Máquinas físicas e datacenters têm um longo tempo de espera para chegar e estar operacional. Se um cliente do tamanho do Google decidir trabalhar na AWS da Amazon, a Amazon precisará se coordenar com o cliente na criação de novos datacenters e máquinas para lidar com a carga. O que, em essência, removerá muitas das flexibilidades da computação sob demanda oferecida por motivos competitivos da AWS: existem inúmeras razões competitivas pelas quais o Google não costuma usar a AWS em suas operações principais. Incluindo: não ser dependente do material de engenharia / operações de outra pessoa para o seu negócio principal, não querer expor seu IP a outra empresa, não ser vulnerável ao competir diretamente com a Amazon.

 

Que desafios interessantes a pesquisa em um site de comércio eletrônico comparou com os mecanismos de pesquisa na Web tradicionais como o Google?

1
Pergunta excelente. Fui líder da equipe de pesquisa do eBay de 2001 a 2004, trabalhei no Google entre 2006 e 2008 e dirigi uma consultoria de aprendizado de máquina entre 2008 e 2011. Primeiro, os objetivos são totalmente diferentes. Na Pesquisa na Web, o objetivo é filtrar os documentos mais relevantes. No Google Shopping, o objetivo é otimizar os lucros. Como tal, os desafios de escrever um bom mecanismo de pesquisa de produtos são muito mais intensos e envolvem muitos outros fatores que afetam os resultados finais. Em segundo lugar, a pesquisa na web não é amplamente estruturada. Qualquer estrutura está implícita na marcação HTML, mas a semântica pode mudar de documento para documento e autor para autor, dificultando a inferência de qualquer estrutura útil nas páginas da Web. Como tal, resolver os desafios de analisar a linguagem natural de maneira significativa é mais crítico. A Pesquisa de produtos é muito mais estruturada que a Pesquisa na web. Por exemplo, dado o fabricante do produto, o nome do modelo ou o código UPC, muitos dados adicionais podem ser associados ao produto. Além disso, os recursos específicos de um produto podem ser pesquisados de forma estruturada. A Pesquisa de produtos também pode incluir alguns dados não estruturados, como descrições de produtos, análises e campos de perguntas / respostas. Ambos os tipos de Pesquisa apresentam desafios interessantes, e os recursos de uma organização para resolver esses problemas continuarão sendo um fator decisivo no sucesso dos negócios. .

 

Quantas consultas de pesquisa o Google atende em todo o mundo todos os dias? Quantas consultas repetidas são processadas por dia?

1
A Comscore acaba de publicar as estatísticas de 2012. http: //www.comscore.com/Press_Ev … Pesquisas do Google em 01/09/2012 10.900.000.000 de pesquisas do Google Av YTD 2012 130.800.000.000 de pesquisas do Google por semana em 2012 2.515.384.615 pesquisas do Google por dia em 2012 359.340.659 pesquisas do Google por hora em 2012 14.972.527 Google pesquisas por Min 2012 249542 pesquisas do Google por segundo 2012 4159

2
Esses são os dados mais recentes que Matt Cutts atualizou ontem – o Google viu mais de 30 trilhões de URLs e rastreia 20 bilhões de páginas por dia. 3 bilhões de buscas são realizadas por dia.

3
Pouco mais de 400 milhões de consultas por dia em março de 2012. http://www.comscore.com/Press_Ev … (12,2 bilhões de consultas do Google em março de 2012)

 

Como escrevo um modelo de ML que chama pesquisa na Web para construir sua saída? Estou perguntando principalmente sobre uma API de pesquisa na Web que permite chamadas a taxas arbitrárias.

1
Se você estiver tentando implantar dados em scrapy, uma estrutura de raspagem rápida e poderosa e rastreamento da WebSe você estiver tentando implantar uma visualização de modelo em Algoritmia – Implantar AI em escala

2
Estou assumindo que o ML, como no aprendizado de máquina, bem, existem vários modelos que você pode usar. De cara, Keras vem à minha mente. Outro é https://www.preferred-networks.jp/en/ (sistemas de aprendizado de máquina da Preferred Networks.) Esta conferência de ML pode ser útil. Conferência de 2019Há outra aqui: https: //machinelearning.conferen…Uma pequena dica (talvez muito grande) é procurar e procurar o Connection Machine (CM1 a CM5) de Daniel Hillis. Sua arquitetura é de primeira e muito, muito bem feita. Eu quero possuir um nó por dia, se possível. Atenciosamente, Tsubasa KatoAdmin / Engenheiro de pesquisa atSuperAI.onlineNew Project (Quantum Cats) -> Página inicial

 

Quantas pesquisas na web o usuário médio realiza por dia?

1
Em 2012, uma resposta de 4,4 pesquisas por usuário do Google por dia seria uma estimativa justa. De acordo com as Estatísticas Anuais de Pesquisa do Google, foram realizadas 5,1 bilhões de pesquisas no Google por dia em 2012. Agora, para concluir o cálculo, é necessário identificar o # de usuários, pois a pergunta é sobre “Usuário médio”. Em dezembro passado, foi relatado que havia 1,2 bilhão de usuários únicos do Google em dezembro de 2012. Gráfico: 1,17 bilhão de pessoas usam a Pesquisa no Google | Statista5.1 / 1.17 = 4.35 pesquisas por usuário por dia

 

Os marcadores sociais podem melhorar a pesquisa na web?

1
Sim, os favoritos sociais são uma das três principais estratégias de criação de links. Você poderá melhorar a classificação do Google no seu site, melhorando a popularidade do seu link por meio de favoritos sociais. Os marcadores sociais trazem inúmeros benefícios ao seu site e este artigo irá beneficiar todos os benefícios primários e secundários dos marcadores sociais. Atualmente, estamos usando 200 sites de marcadores sociais para criação de links, por isso estou sugerindo que os marcadores sociais são uma boa opção para melhorar Junte-se ao Digital Marketing Institute em Jaipur ao melhor preço no mercado digital

 

O Google desativou a experiência dos atalhos de teclado para pesquisa na web?

1
Script Greasemonkey para atalhos de teclado da pesquisa do Google: Atalhos de teclado para a página de resultados de pesquisa do Google usando greasemonkey / tampermonkey?

2
Convém verificar a extensão do RESULTER Chrome (link para a Chrome Web Store). As possibilidades da extensão incluem: Pressione e mantenha pressionada a tecla Alt para numerar os resultados da pesquisa. Pressione Alt + N para abrir o enésimo resultado da pesquisa (o que significa que você pode simplesmente pressionar Alt + 1 para abrir o primeiro resultado da pesquisa) Combinação Alt + S para focar na pesquisa caixa e editar consulta de pesquisa Quando qualquer resultado da pesquisa for aberto, pressione Alt + A para (instantaneamente) abrir a lista de todos os resultados da pesquisa no pop-up da extensão. A partir daí, você pode navegar para qualquer outro resultado de pesquisa sem voltar à página do Google.

 

Qual a porcentagem de consultas de pesquisa na web para pessoas?

1
4% de acordo com o Bing no anúncio do Facebook-Bing em 13 de outubro de 2010.

 

Qual é o futuro da pesquisa na web local e da descoberta social?

1
O desafio da descoberta local e social é o mecanismo. Você não sabe quais palavras ou termos são importantes – porque deseja descobrir novas informações. Você não sabe por onde começar. Felizmente, entre gráficos locais, perfis de check-in, dados móveis e outras fontes de dados abertas, há muitas informações que podem ser aplicadas ao problema. Sabemos o que é importante para você e pessoas como você. E a quantidade desses dados só aumentará com o tempo. É um excelente ponto de partida para uma nova abordagem da relevância local, que não foi tocada. Combine essa tendência com os mais recentes avanços de software – os novos métodos de análise de linguagem (incluindo sentimentos) combinados com técnicas de big data / aprendizado de máquina e você tem a oportunidade de realmente mudar nosso pensamento neste espaço. A questão será: quem tem a coragem de resolver o problema mais amplo de descoberta, e não o problema de pesquisa? (Aviso de isenção, estou tentando resolver esse problema pessoalmente e geek)

 

Quais são algumas boas maneiras de monitorar padrões nas consultas de pesquisa na web?

1
Como um problema de aprendizado de máquina … Se você coletar as consultas de entrada para cada página e seu tráfego específico para cada página, basta executar um algoritmo de aprendizado de máquina para determinar quais palavras-chave estão realmente gerando tráfego. Obviamente, existem muitos dados a serem coletados e não tratam da sazonalidade, a menos que você use especificamente um modelo de série temporal.

2
Como adicionar o Monitor de consultas do WordPress no seu site – http: //techcresendo.com/2018/01 /

 

Os fundos de hedge tentaram usar dados de pesquisa na web para prever movimentos de ações?

1
Sim. As pessoas também tentaram o Twitter. E o Facebook. E Instagram. E o Youtube. E feeds de notícias. E um milhão de outras coisas que nem me lembro. Não funciona. As empresas podem ser pressionadas por vários tipos de razões, a maioria das quais nada tem a ver com os preços das ações. Compensação executiva, iniciativas de marketing, caridade, conteúdo de destaque, CEOs extravagantes, etc. etc. Ao mesmo tempo, outras empresas ganham dinheiro silenciosamente e ninguém nunca escreve sobre elas. Porque eles fazem algo de nicho e chato, e ninguém fora de suas indústrias sabe ou se importa com o que faz, ou que até existe.

 

Como posso usar o Python para realizar pesquisas na web e criar um site?

1
Acredito que você pode realizar pesquisas com o Python usando a API de pesquisa do Python – Google App Engine. Aqui está um link para o curso do Google que explica como usá-lo: Introdução à API de pesquisa do Python | Ambiente padrão do App Engine para Python | Google Cloud PlatformComo para criar um site com Python, eu recomendo o uso de HTML para criar um site básico e, em seguida, você pode usar uma estrutura da Web Python para adicionar funcionalidades úteis ao site. Dependendo do que você deseja fazer, você pode usar uma estrutura da Web completa como o Django ou uma micro-estrutura como o Flask ou o Bottle.

 

Onde posso estudar a pesquisa na web no meu doutorado?

1
Não sei, mas sei como descobrir. A pesquisa na Web é essencial para a ciência da computação. ACM e IEEE são as maiores organizações de ciência da computação. Por isso, eu pesquisava em seus periódicos e conferências artigos relacionados à pesquisa na web. você pode usar seus próprios sites ou o Google Scholar. Identifique os autores com mais publicações sobre o tema e, em seguida, inscreva-se em suas escolas.

2
Procure trabalhos em conferências como WWW, WSDM, ISWC, KDD, ICDM e assim por diante. Você também pode consultar artigos de periódicos como o ACM TWEB.

 

Ao fazer uma pesquisa na web, como você encontra a quantidade de tráfego que acessa um site específico?

1
Você pode usar ferramentas diferentes para estimar a quantidade de tráfego que o site específico possui.RankActive Competitors InspectorSimilarweb

2
O Google Analytics pode ajudar você a ver todos os visitantes que navegaram no seu site no passado em termos de quais navegadores eles usaram, de onde eles eram, quais idiomas eles falaram, quanto tempo eles gastaram em qual da sua página… Experimente este tutorial se você é iniciante: achamos que pode ajudar!

3
Pessoalmente, acho que o SEO Quake é a melhor opção. É uma ferramenta gratuita que pode ser instalada no Google Chrome e no Firefox e funciona da seguinte forma: como você pode ver, o SEO Quake fornece métricas principais de SEO, além de outras ferramentas úteis, como auditorias de SEO, Alexa Ranking e dados de backlink. também use o plug-in enquanto estiver em um site para exibir os mesmos dados, o que significa que, se você ficar curioso sobre a validade de um site, basta clicar no atalho do seu navegador.

 

Quem usa algo além do Google para pesquisas na web?

1
Às vezes, faço uma pesquisa restrita na amazon ou wikipedia em vez do google, mesmo para pesquisas gerais, devido a spam.Também fui forçado a usar o bing ou o yahoo devido ao fato do google ter um serviço realmente ruim (um proxy ou cluster local) no diretório Médio Oriente.

2
Esta é a lista: http: //www.thesearchenginelist.com/Eu tentei cuil, foi terrível.Dog Pile quando você quer o grande 3.http: //www.dogpile.com/

3
Os resultados de pesquisa do Google agora são baseados em localização e você não pode desativar esse “recurso”. Isso significa que não é provável que duas pessoas em cidades diferentes vejam a mesma página de resultados de pesquisa no Google. Isso também significa que os usuários que procuram informações gerais inevitavelmente precisam procurar resultados de pesquisa “locais” inúteis para encontrar o que estavam procurando. Por que o Google não desativa a personalização do local

 

O monopólio virtual do Google na pesquisa na web terminará? Quando?

1
Um terceiro obstáculo, igualmente grande, é o efeito de rede no lado do anunciante. Como o Google tem muito tráfego, recebe a maior parte da atenção e críticas dos anunciantes. Gerenciar campanhas de palavras-chave leva tempo e dinheiro. Alguns anunciantes nem se preocupam com outras redes de pesquisa porque o benefício incremental não é tão bom. Isso tem o impacto de que o Google pode pagar mais pela distribuição do que outros players, porque eles ganham mais dinheiro por pesquisa. (A menos que outros jogadores estejam dispostos a perder dinheiro para criar marca / distribuição.)

2
O monopólio virtual do Google na pesquisa na web nunca terminará. Confira minha resposta em O Google é imbatível como mecanismo de pesquisa? No entanto, o monopólio da pesquisa na web como método para encontrar informações terminará. À medida que a “economia de aplicativos” floresce e as experiências verticais de nicho melhoram cada vez mais, os consumidores lembram e voltam a eles. Eles param de usar o Google para obter uma resposta média a todo tipo de pergunta, mas usam aplicativos específicos, da mesma forma que usamos aplicativos em uma área de trabalho.

 

O que é a arquitetura de pesquisa na web do Yahoo?

1
O Yahoo não possui arquitetura de pesquisa própria em 2015. Em 2009, assinou um acordo com o Bing e, como parte do acordo, todas as buscas no Yahoo agora são atendidas pelo Bing. O Yahoo ainda mantém a interface de usuário da pesquisa, mas o restante da arquitetura de pesquisa é tratado pelo Bing.

 

Os bancos de dados do Graph podem ser usados em aplicativos de pesquisa na web para analisar consultas de usuários?

1
Sim, o Neo4j como um dos bancos de dados de gráficos mais populares lá fora, é freqüentemente usado assim, veja o Capítulo 7. Exemplos de Modelagem de Dados para algumas recomendações típicas e os Casos de Uso do Neo4j para algumas idéias sobre onde as pessoas usam o Neo4j, o Banco de Dados de Gráficos.

 

Você usa seu próprio mecanismo de pesquisa na web?

1
Se eu não estiver errado, você está perguntando: você pode criar seu próprio mecanismo de pesquisa como o google e o bing etc. para os seus próprios resultados de pesquisa relacionados construídos em sua própria casa.Responder é sim, você pode Mas não pode ser tão maduro quanto o google, porque o Google tem muitos investimentos e uma longa jornada e pode mostrar resultados perfeitos. O que você pode fazer é aprender a pesquisar coisas relacionadas a casas no Google. Sorte.

2
Considerar esta pergunta me faz pensar se você está utilizando a redação correta. O Google é um rastreador da Web, assim como o Bing, você não teria capacidade para fabricar algo com o objetivo de melhorar, então por que você precisa? O que me faz acreditar que está confundindo o nome. Um programa é aquele que você abre no seu PC que o associa à web, por exemplo, firefox, chrome, web adventurer. É difícil fabricar o seu próprio, mas você pode construir um que utilize qualquer um dos motores de programa de código aberto

3
Você pode criar um mecanismo de pesquisa personalizado com a ajuda do google.

 

Quais são alguns complementos que aprimoram a experiência de pesquisa na web?

1
Você precisa amar o http://beta.blekko.com – um novo mecanismo de pesquisa. Se você é um usuário do Gmail, o complemento do navegador CloudMagic pesquisará seu e-mail * muito * melhor (e mais rápido).

 

Posso usar o Solr para pesquisa na web semântica?

1
Geralmente, para pesquisas semânticas, são necessários dois componentes principais: módulo para gerenciar o conteúdo fornecido (aprimoramento de conteúdo) e construir modelos de conhecimento sobre ele (raciocínio). Módulo para pesquisar as informações armazenadas (repositório de documentos) O SOLR seria útil na pesquisa dos documentos armazenados. Mas, para o primeiro ponto, precisaríamos de uma estrutura que suporte as necessidades básicas da análise semântica. O Apache Stanbol é um desses fontes abertas para a estrutura de Pesquisa Semântica, que por sinal usa internamente o Apache SOLR para suas pesquisas.

2
Você pode usar o solr para pesquisa semântica, mas ele não está embutido no recurso, mas é necessário gerenciar dados para obter resultados semânticos.Tente isto Adicionando pesquisa semântica ao Apache Solr ™ Mas, ao fazer isso, você deve implementar seu próprio conjunto de dados para pesquisar para semânticas.Veja este livro: Manning | Pesquisa Relevante

3
Com base no meu conhecimento, a pesquisa na web semântica não está embutida no Solr. O Solr é um mecanismo de pesquisa em que podemos extrair dados de uma ou mais fontes e pesquisar os dados na loja de indexação. Para ter recursos de pesquisa na Web Semântica, acho que teríamos que escrever nosso próprio plug-in para fazê-lo. Um dos plugins que encontrei é Adicionando Pesquisa Semântica ao Apache Solr ™ Outra referência: http://www.opensemanticsearch.org/

 

O Google está realmente oferecendo as melhores soluções de pesquisa na web?

1
O Google tem um melhor resultado de pesquisa, no meu caso, especial no meu país (Índia). O Google tem uma coisa a oferecer: o número de usuários que o utilizam, porque os algoritmos não são um código fixo, ele sempre deve se adaptar à solicitação e torna-se mais preciso com o aumento do uso

 

Quais são os melhores mecanismos de pesquisa profunda da Web?

1
O principal motivo pelo qual o Google não fornece conteúdo profundo da Web é que esse conteúdo não é indexado nos mecanismos de pesquisa regulares. Os principais mecanismos de pesquisa mantêm detalhes meticulosos de nosso movimento na Internet. Bem, se você não deseja que o Google saiba sobre suas pesquisas e atividades on-line, é melhor manter o anonimato. Agora, temos uma terminologia chamada “arquivos de exclusão de robôs”. Os administradores da Web ajustam a configuração de maneira que determinadas páginas não apareçam para indexação e permanecem ocultas quando os rastreadores pesquisam. Vamos ver alguns dos rastreadores que acessam profundamente a Internet. Verifique agora: lista dos melhores mecanismos de pesquisa da Deep Web de 2017

 

Quais são os principais usos dos mecanismos de pesquisa na web?

1
Geralmente, as pessoas usam os mecanismos de pesquisa para uma de três coisas: pesquisa, compras ou entretenimento. USANDO MOTORES DE PESQUISA PARA PESQUISAA maioria das pessoas que usa um mecanismo de pesquisa o faz para fins de pesquisa. Eles geralmente procuram respostas ou pelo menos dados com os quais tomar uma decisão. Eles estão procurando um site que atenda a um objetivo específico. USANDO MOTORES DE PESQUISA PARA SHOPA Uma porcentagem menor de pessoas, mas ainda muitas, usa um mecanismo de pesquisa para fazer compras. Após o término do ciclo de pesquisa, as consultas de pesquisa mudam para termos que refletem uma mentalidade de compra. Termos como “melhor preço” e “frete grátis” sinalizam para um pesquisador que precisa de um ponto de compra.Utilizar mecanismos de pesquisa para encontrar entretenimentoA pesquisa e as compras não são os únicos motivos para visitar um mecanismo de pesquisa. Existem usuários por aí que usam os mecanismos de busca como um meio de entretenimento. Eles pesquisam coisas como vídeos, trailers de filmes, jogos e sites de redes sociais. Tecnicamente, também é pesquisa, mas é usada estritamente para fins de entretenimento.

2
Para fornecer informações aos usuários, é melhor fornecer informações exatas o máximo possível.Toda a tendência dos mecanismos de pesquisa é fazer isso. Porque, o público deve usar o mecanismo de pesquisa onde terá informações exatas. Conseqüentemente, o mecanismo de pesquisa está sempre atualizando seu algoritmo para garantir o melhor resultado ao seu público e reter o cliente esperado.

3
As pessoas usavam o mecanismo de pesquisa na web para encontrar as informações que eles queriam saber. É muito útil para todas as pessoas. Para obter mais detalhes, visite nosso site: http://www.kitsoul.com/

 

Por que a pesquisa na web do Google remove palavras de parada, mas a pesquisa no Gmail não?

1
Uma consulta do Gmail geralmente pesquisa milhares de documentos. O Google Web pesquisa bilhões. Com o Gmail, você não pode perder o único documento que está procurando. Com a pesquisa do Google, há tanta coisa por aí que, na maioria dos casos, você encontra muitos resultados relevantes sem se preocupar com palavras irrelevantes. Como a indexação das palavras-chave é muito cara, eles decidiram removê-las da Pesquisa na web do Google.

2
A pesquisa na web do Google não remove palavras de parada em alguns casos. Tente pesquisar pela banda inglesa New Wave “The The”. Ou consulte as informações sobre lógica booleana pesquisando “e ou não”.

 

Quais são as principais diferenças entre o problema de pesquisa corporativa e o problema de pesquisa na web?

1
Uma diferença é segurança / privacidade. Na pesquisa na Web, as páginas são públicas e acessíveis a todos os espectadores, para que você não precise se preocupar se o usuário tiver acesso aos resultados. Em uma empresa, geralmente é o caso de documentos e páginas diferentes que têm restrições de acesso diferentes, portanto importa quem está conduzindo a pesquisa. Atualmente, a maioria dos provedores de pesquisa corporativa oferece suporte a vários mecanismos de autenticação ou SSO, como LDAP ou Kerberos, que permitem usar as credenciais do usuário para determinar a quais resultados eles têm acesso. Fazer isso de forma eficaz, mantendo baixa latência, é um desafio interessante. Outra diferença é a fonte do conteúdo. A pesquisa na Web geralmente lida apenas com sites acessíveis por http, mas muitas empresas desejam pesquisar vários compartilhamentos de arquivos ou bancos de dados. É por isso que a maioria das soluções corporativas inclui conectores para itens como SharePoint, Domino ou conectividade a sistemas por NFS ou SMB. Junto com isso, há suporte para diferentes tipos de arquivos (como documentos e ppt), que são muito mais comuns em uma empresa do que na web. O desafio aqui não é apenas indexar os dados, mas extrair os metadados relevantes para poder efetivamente pontuar os dados, porque existem poucos, se houver, links entre esses documentos.

2
Algumas das diferenças mais óbvias que vêm à mente: O controle de acesso é mais significativo na pesquisa corporativa.Spam geralmente não é um problema significativo.Os usuários da pesquisa corporativa esperam que os documentos sejam adicionados ao índice logo após serem criados e atualizados. Os tipos de documentos HTML são mais relevantes na pesquisa corporativa do que historicamente na pesquisa na web. (planilhas, apresentações etc.).

3
Segurança: Um problema maior na pesquisa corporativa em comparação com a pesquisa na Web. Autenticação: Mais importante na pesquisa na empresa, não tão incômodo na pesquisa na Web. Tempo de recuperação: precisa ser o mais pequeno e em tempo real possível. Não é possível imaginar ver funcionários aguardando a localização ociosa enquanto os algoritmos de pesquisa estão em execução. Escalável: a pesquisa corporativa precisa ser mais escalável para oferecer suporte a uma variedade de conjuntos de dados e formatos. Aparência: Eu diria que a pesquisa corporativa deve ter mais UI atraente para uso fácil.

 

Qual é a próxima evolução da descoberta de conteúdo on-line (ou seja, o próximo passo após a Pesquisa na Web)?

1
Existem várias instruções: “Resposta antes da pergunta”: como o Google Now (previsão do tempo, horário de ônibus, pontuação de futebol, número de referência da sua reserva, …) “Respostas dos usuários”: trata-se de consultas locais, de nicho e informações em tempo real ( notícias de última hora, existem mesas gratuitas em um café em particular) – também pode ser algo como bate-papo curto ou transmissão ao vivo. “Dicas práticas”: sugere informações úteis enquanto você se comunica com alguém – trata-se de reconhecimento de fala e realidade aumentada

2
O próximo passo para a descoberta de conteúdo online é a inteligência. Os dispositivos me mostrarão as informações antes que eu precise solicitá-las. Eu não deveria ter que procurar qual é o tempo, meu dispositivo se tornará inteligente o suficiente para saber que estou prestes a fazer uma atividade específica na qual geralmente quero saber o tempo e me dizer por si só. algo está melhorando constantemente também, você pode simplesmente perguntar a Cortana, Siri, Alexa etc. “Quando o Chipotle fecha hoje” e não precisará clicar ou digitar um único link para ver as horas.

 

Por que o Google usa a paginação nos resultados da pesquisa na web e a rolagem infinita nos resultados da pesquisa de imagens?

1
Eu acho que o motivo é que os usuários navegam pelos resultados da imagem rapidamente, procurando o correto ou até alguns que eles gostam. Este é um processo rápido, que permite ao usuário revisar muitos resultados em pouco tempo. Além disso, em muitos casos, a imagem certa pode ser o número 85. Por outro lado, os resultados da pesquisa na web são escritos, leva mais tempo e esforço para analisá-los. Se o resultado certo não for encontrado na primeira página, há uma chance maior de o usuário fazer alterações nos termos de pesquisa do que passar para a segunda página.

 

Qual a porcentagem de consultas de pesquisa na web relacionadas a adultos ou sexo?

1
De um artigo de pesquisa da Microsoft / UW (um pouco antigo) sobre o tópico de classificação de consultas: Analisamos a distribuição de objetivos informativos no corpus marcado (Figura 2a). Descobrimos que a maior categoria era Produtos e serviços, descrevendo 19% de todas as consultas. A segunda maior categoria foi Conteúdo adulto, cobrindo 18% das consultas. A categoria mais pequena foi Clima, que ocupou menos de um por cento de todas as consultas. Você pode encontrar o documento aqui – ftp: //ftp.research.microsoft.com

2
A AOL lançou acidentalmente 20 milhões de consultas de pesquisa de usuários. http://en.wikipedia.org/wiki/AOL…O arquivo ainda está disponível. Você deve obter números bastante precisos com essas consultas.

 

Qual é a pilha de tecnologia adequada que devo aprender para um mecanismo de pesquisa na web?

1
Você pode escolher qualquer linguagem de programação que desejar para criar este site. Basta escolher uma linguagem de back-end como PHP, Node ou qualquer estrutura da web como Django, Flask etc. e comece a entender o básico. No que diz respeito ao banco de dados, você não precisa aprender todos os comandos de consulta para isso, porque alguns frameworks mais recentes, como o Django, construído em Python, possuem o recurso ORM, que permite que você se livre de todos os comandos SQL para consultar informações. do banco de dados. O restante das coisas são HTML e CSS básicos, você precisará criar esse tipo de site.

2
Se você tiver tempo e interesse em aprender node, angular e es6, uma pesquisa no banco de dados de futebol seria um ótimo lugar para fazer isso. A melhor maneira de aprender qualquer coisa é fazê-lo. Se você não tiver tempo e interesse, basta JS / jQuery, HTML com um servidor PHP CRUD é suficiente para começar.

 

Quais APIs gratuitas de pesquisa na web estão disponíveis?

1
O Yacy [1] é um mecanismo de pesquisa na Web distribuído, ponto a ponto. Você pode executar seu próprio nó para participar e, em seguida, pesquisar no banco de dados global. [1] O mecanismo de pesquisa ponto a ponto: Início

2
Entireweb e Gigablast têm APIs gratuitas de pesquisaEntireweb: http://www.entireweb.com/search_…Gigablast: http: //www.gigablast.com/searchf

3
Existe o Webhose.io que fornece dados ao vivo de fóruns, sites de notícias e blogs

 

Quais são as dificuldades desafiadoras na pesquisa na Web do ponto de vista de estruturas de dados e algoritmos?

1
Suponho que você esteja falando de problemas algorítmicos relacionados ao gráfico da web e explorando o gráfico usando estruturas de dados ou resolvendo problemas sobre ele. Aqui estão algumas coisas importantes a considerar, muitas das quais são verdadeiras em uma configuração de computação distribuída: 1) Balanceamento de carga – normalmente é uma abordagem menos robusta colocar todas as suas informações em um único servidor; portanto, você pode usar um sistema onde vários servidores (que talvez não sejam direcionados a conexão) façam o trabalho de maneira equilibrada, para que o processo seja simplificado.2) Distribuição de informações – não se trata apenas de manter as chaves / dados em diferentes servidores, mas também como você Para planejar a distribuição das chaves, a topologia será importante, assim como o planejamento dos protocolos. A razão pela qual temos protocolos na Web é porque um padrão permite que todos concordem com um método de projetar a rede quando ingressam. 3) Complexidade da comunicação – Ao resolver problemas de maneira distribuída, é preciso ter muito mais cuidado ao explorar a rede. Todo processador ou máquina pode não querer inundar a rede buscando as informações de que precisa, mas isso pode ser feito com muito mais cuidado.4) Complexidade do tempo – Como na solução de qualquer problema, a complexidade do tempo de um algoritmo também é um fator importante .5) Sincronização (para estruturas de dados): digamos que você tenha 20 processadores solicitando informações da mesma máquina (e a mesma estrutura de dados), é preciso ter cuidado com a maneira como eles implementam ou projetam uma estrutura de dados, a fim de evitar problemas de sincronização nos locais de bloqueio. pode atrasar as operações básicas. Dito isto, as estruturas de dados que usamos na computação distribuída são preferencialmente livres de bloqueios. Portanto, muitas vezes você encontrará estruturas de dados que modificam a estrutura global tendem a ocorrer com bastante frequência (por exemplo, tabelas de hash). Existem mais, mas essas devem ser algumas.

 

O DuckDuckGo censura suas pesquisas na web como o Google?

1
A única censura (censura real) que alguém pode afirmar estar ciente é aquela definida pelos governos. Qualquer mecanismo de pesquisa deverá cumprir essa lei e, para esse efeito, o DDG também deverá censurar suas pesquisas e as minhas em determinadas circunstâncias. “Como o Google faz”, é uma questão potencial. Não sabemos se e como o Google “faz”. Como um pragmatista trabalhou dentro do governo e conhece um pouco do poder por trás dos políticos, minha visão pessoal é de que mexer deliberadamente com resultados de pesquisa para atender a metas específicas provavelmente foi galopante nos últimos anos e provavelmente ainda está acontecendo de maneira mais secreta. Por mais seguro que se possa acreditar, o DDG não fará isso pela simples razão de que eles não geram receita com publicidade, no entanto, os poderes que podem ser podem ser muito persuasivos. tentando personalizar com algoritmos que eles não entendem, porque os chefes são ainda mais burros. Não estou tentando banalizar o dano causado privando as pessoas das informações necessárias para uma visão equilibrada, dizendo a elas o que você acha que elas querem ouvir com base em um arquivo secreto que você está construindo, mas não é o mesmo que centralizado estratégia deliberada de lavagem cerebral, proposta por alguns.Não, eu não acredito que o DDG tenha algo a ver com essas práticas estúpidas e prejudiciais. As pessoas que demonstram maus resultados de pesquisa não conseguem perceber o quão realmente estúpida é a pesquisa no Google. Sem SEO inteligente ou um grande corpo de conteúdo sobre o mesmo assunto pelo qual o mecanismo aprendeu a entender isso anteriormente, o bot de pesquisa é tão inteligente quanto um mouse em crack e infinitamente menos sensível.

2
A principal característica do DuckDuckGo é que ele não armazena os dados de seus usuários, para não rastrear você nem manipular resultados com base em sua pesquisa. Portanto, se você está particularmente assustado com os olhos oniscientes e oniscientes do Google, talvez esse seja o seu caso.

3
O próprio site da DuckDuckGo, especificamente esta página, afirma que você obtém “resultados imparciais fora da bolha do filtro”.

 

O semantifind.com (o plugin baseado em semântica do mecanismo de pesquisa na web) está morto?

1
http://duckduckgo.com/about.html

 

Qual é a proporção entre o tráfego de imagens do Google e o tráfego da Pesquisa na web do Google?

1
Esta não é uma estatística divulgada publicamente, mas você também pode estar interessado em saber que o Google Insights for Search (nossa ferramenta de tendências focadas no anunciante) permite que você veja a popularidade relativa dos termos de pesquisa nas Imagens do Google. Por exemplo, você pode comparar as pesquisas de lady gaga, audi e nova york nas Imagens do Google (http: //www.google.com/insights/s …) e na Web (http://www.google.com / insights / s …).

2
Eu apenas procurei a Alexa para obter essas informações: http: //www.alexa.com/siteinfo/go…E com base nos dados da Alexa: 55,2% do tráfego para o Google está em www.google.com, 24,7% vai para mail.google.com, enquanto 10,1% do tráfego está em images.google.com. Portanto, pode-se supor que a proporção entre o tráfego de imagens do Google e o tráfego da Pesquisa na web do Google seja de 1: 5,5.

 

O Google introduzirá a “rolagem infinita” em sua principal pesquisa na web?

1
É um pensamento interessante a ponderar, mas eles precisam ter um AdWords flutuante / flutuante:) Esse é o problema real. Quando você chegou à página 2 (o que acontece – alguns amigos meus admitiram ter experimentado isso recentemente enquanto cheirava diesel), o Google mexe com as pontuações de CTR dos anunciantes e mostra novos anúncios. Além disso, com a pesquisa instantânea irritante a cada vez seu dedo, ao mesmo tempo em que ameaça pressionar uma tecla, os resultados da pesquisa são atualizados rapidamente. Assim, uma página mais longa colocaria mais ênfase na largura de banda dos usuários e no Googleplex. O Google recentemente reduziu sua lista de mapas / locais para dar mais espaço ao Google AdWords ( estou apenas brincando – você teria que ser realmente cínico ou pelo menos um pouco realista para acreditar nisso)

2
Eu duvido. A rolagem infinita é excelente como uma ferramenta de navegação quando o usuário pode não ter certeza do que está procurando, onde não procura nada em particular (Facebook) ou onde o sistema de recuperação de informações subjacente não é preciso (ou inexistente, como com um fluxo do Twitter). O objetivo do Google é obter o melhor resultado na posição 1 e, na maioria dos casos, eles fazem um ótimo trabalho. Se você precisar rolar pelas páginas de resultados para pesquisa na Web, elas estão falhando em sua tarefa principal.

3
Não. Marissa Mayer explicou por que o Google não introduzirá a rolagem infinita em sua principal pesquisa na Web há algum tempo.http: //www.businessinsider.com/m…O Google Images usa a rolagem infinita porque os usuários podem digitalizar e processar imagens muito mais rapidamente que o texto. A leitura de um resultado da pesquisa leva muito mais tempo. Essa é a razão pela qual seus principais resultados de pesquisa ainda usam a técnica de paginação mais tradicional.

Published by

Christian Guerreiro

Professor, blogueiro, amante da tecnologia e viciado em informação. Fundador de https://blog.tecnologiaqueinteressa.com, http://omelhordocinema.com e http://escolabitcoins.com.br.